Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Aarmed Zeus Ter 20 Jul 2010, 15:14

Relembrando a primeira mensagem :

[ Esta conta uma história quase inversa da de Percy Jackson. Adptada aos dias de Hoje. Leia e veja. ]


Samuel Jhasper e os Titãs

A Falha da Névoa



Parece estranho, mas faz sentido. Os deuses ja eram.
Não percebeu? Lembra que, a imortalidade dos deuses era alimentada pelos humanos que os veneravam? É verdade. A imortalidade teve fim. Como Pã, eles foram esquecidos e, agora, adormecem em qualquer lugar do planeta. Agora vamos comparar:
Zeus - Senhor dos Deuses. Divindade dos céus. | Com seu desaparecimento, temos cada vez mais catástrofes aéreas (aviões caindo etc), temos mais furacões, mais tempestades...
Poseidon - Deus dos Mares | Com seu desaparecimento, a chuva é abundante, cidades se alagam a cada dia, terremotos descontrolados, mares agitados, água potável se acabando...
Hades - Senhor do Mundo Inferior. Ainda "vivo" reinando o seu mundo. Fraco, seus poderes também se descontrolam.
Apollo - Divindade do Sol | Com seu desaparecimento o Sol se descontrola, causando derretimento das geleiras, queimaduras, deixando o clima quente...
Demetra - Deusa da colheita | Com seu desaparecimento as colheitas são cada vez piores, o preço das frutas e frutos aumentam, os vegetais se tornam cada vez mais raros...
Ares - Deus da Guerra | Foi capturado por Cronos, depois, se uniu aos Titãs, trazendo cada vez mais guerra entre os humanos.
Hefesto - Deus do fogo e a Divindade das Forjas | Capturado, foi obrigado a fazer armas para os Titãs e seus monstros.
Hera - Deusa dos ciúmes e da Família | Com seu desaparecimento mais pessoas se matam e matam por ciúmes, famílias se desmancham...
Entre outros... Mas esses: Atena, Afrodite e Dioníso, ainda vivem em algum lugar do mundo, algum lugar que nós vamos achar!

A Deusa Pede Socorro
Capítulo 1


Nasci em um orfanato, coisas entranhas sempre aconteciam comigo, eu crescia mais rápido que os meus amiguinhos; Quando eu queria que o tempo passasse rápido, o tempo passava 3 horas em três minutos, e sempre que isso acontecia, eu desmaiava. Sempre aconteciam anomalias relacionadas ao tempo comigo.
Eu não era o único anormal ali. Jade, minha melhor amiga, e Bárbara também se sentiam excluídas e monstras.
Jade era muito inteligente, mas sempre explodia algo quando estava muito nervosa.
Bárbara sempre andava com sua garrafinha d'agua por ai. Dizia que se sentia bem perto do mar (Ainda bem que morávamos no Rio de Janeiro).
Nós três tínhamos 12 anos quando tudo começou. Estava chovendo, era noite, hora das crianças irem dormir, eu ouvi uma bela voz, suava como uma música em meus ouvidos. E essa voz me explicou. Me explicou que os Titãs, agora, estavam reinando, e que ela e mais 2 deuses estavam muito fracos.
Era Atena quem me falava. Ela também disse que precisava de nós, que não podíamos nos render aos nossos pais, aos Titãs, e que precisávamos achá-la, por que, Cronos, não queria mais humanos vivos, ele estava montando um exército para acabar com eles: Um exército de monstros antigos; Mas não era só isso. A névoa ia cair, o mundo iria entrar em caos. O único geito de acabar com isso era achar os deuses.
" [...] Você, filho de Cronos, Jade, filha Céos e Barbara, filha de Oceano, devem nos encontrar..." A voz dela fraquejava " Norte..." e sumiu. Assustado, me levantei e fui ao encontro de minha amigas.


Continua...
Aarmed Zeus
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
33

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Aarmed Zeus Dom 22 Ago 2010, 21:18

Primeiro Capítulo
- -
Eu Vejo A Morte

Eu precisava ir atrás dos SemiDeuses. E então combinei com 5 Semi Titãs.
Liro - Filho de Hipérion (Titã do Sol)
Renan - Filho de Créos (Titã do Frio)
Bárbara - Filha de Oceano (Titã do Mar)
Jade - Filha de Céos (Titã da Sabedoria)
E Marón - Filha de Tétis (Titãnide da água e do Caule, ou Planta)

Partimos.
Uma coisa eu sabia, um de nós havia nos traído. Como descobririam nosso esconderijo, mas isso era de menos quando chegamos em Assis e percebemos tudo...
Lembre que, um dia, Máron havia me escrito um bilhete, que guardei, e hoje, comparei a caligrafia da carta misteriosa e... Deu erro. Mas sabia que um de nós era um traídor.
Percebi isso porque, quando chegamos em uma praça, pensei ter visto Scott correndo, e depois uma menina com uma armadura.


Dormimos em um beco, como sempre. Eu sempre estava junto com Jade e Bárbara, por que sabia que elas eram confiáveis.
Renan, Liro e Marón não se davam muito bem. Sempre brigavam.

Aquela foi a pior noite da viagem, fiquei traumatisado...
Estávamos todos dormindo no beco sujo até que acordei ouvindo passos, me levantei e fui para a rua ver o que era.
Me deparei com Miguel, Scott e a menina de armadura, me assustei e gritei.
_Era uma armadilha né?_ perguntei aos três. Os outro acordavam.
_Sim, um dos seus amigo o traiu..._ respondeu Miguel
Me estressei, e, do nada, uma luz negra saiu de meu peito e acertou Miguel, que virou pó. Desmaiei.
Aarmed Zeus
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
33

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Chuck C. J. Evans Dom 22 Ago 2010, 22:27

A fic e um tanto diferente....
Mas eu gostei! :Okk:
Quero aparecer......
Chuck C. J. Evans
Chuck C. J. Evans
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
993

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Luana C. Feither Seg 23 Ago 2010, 14:05

Sou Eu??????
Legallll, Amei o Cap!
Posta logo
Luana C. Feither
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
870

Localização :
Inferno. '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Bárbara Perluce Seg 23 Ago 2010, 14:21

"Eu sempre estava junto com Jade e Bárbara, por que sabia que elas eram confiáveis."<<
Ain, que fofo *0*
Jason vc escreve muito bem \o/
Quem será o traidor ?
Esperando o próximo cap o/
Bárbara Perluce
Bárbara Perluce
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
407

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 15

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Jade West Kammie Seg 23 Ago 2010, 14:25

" Eu sempre estava junto com Jade e Bárbara, por que sabia que elas eram confiáveis. " << Uh, que fofo. *O*
Tá cada vez mais emocionante, Jason. \o/
Esperando o próximo capítulo. /o/
Jade West Kammie
Jade West Kammie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
511

Localização :
Por que? Vai assaltar? Ç.Ç

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Miguel Smooken Sex 01 Out 2010, 20:30

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
virei pó
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sabia q o dio ia me matar uma hora
ASHUSAUHASHUASUHASUHASUH
xD
Miguel Smooken
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
214

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Andromeda Beaumont Sex 29 Out 2010, 09:47

Ah, muito massa,cara!! Parabéns o/
Andromeda Beaumont
Andromeda Beaumont
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
40

Localização :
Chalé 12

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Dave L. Bradford Qui 17 Fev 2011, 16:17

Filhinhos, vou voltar a postar ^^
Dave L. Bradford
Dave L. Bradford
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
951

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Dave L. Bradford Qui 17 Fev 2011, 16:33

A Chave Mestra
- -
Capítulo Dois








Ainda estávamos em Assis, eu estava tonto e havia acabado de matar Miguel e senti uma força extremamente forte: Atena.
Eu vi a Deusa aparecer no ar em minha frente, e neste exato momento, Scott arregalou os olhos e morreu, caindo no chão.
A menina de armadura, arregalou os olhos e começou a chorar em cima do corpo de Scott.
- VOCÊ VÃO VER, EU VOU ME VINGAR! - disse ela, saindo correndo.
- Atena... ? - perguntou Liro.
- Sim, traidor - respondeu Atena, olhando para Liro, que ficou pálido - Como pode nos trair?
- E-eu fui, obrigado... - respondeu ele.
Eu me senti mal por ele. Eu, Bárbara, Jade, Renan e Marón nos afastamos dele, vagarosamente.
Atena fechou os olhos e Liro desapareceu.
- Para onde ele foi? - perguntei.
- Para um lugar onde pagará pelo que fez - disse a Deusa. Ela era bonita, tinha olhos escuros, que combinavam com seu cabelo, sua pele era linda e parecia ser algodão, de tão macia - Olha, muitos mortais ja foram mortos, temos que por um basta nisto. Eu chamarei Dioniso para ir comigo em busca de Afrodite, enquanto a vocês, terão que ir para Marília, onde está a Chave Mestra.
- Chave mestra? - perguntei.
- Uma Chave Antiga, segundo os antigos ensinamentos, foi criada para que os Deuses pudessem ir de um local para outro em apenas um segundo. Ela pode abrir portais para várias dimensões, até para o Tártaro - disse Jade, rapidamente, com cara de " EU SABIA DISSO? ".
- Isso era um antigo segredo dos Deuses, menininha - disse Palas Atena, rindo - Enfim, ouvi Cronos dizer que quer ela. A carta que Liro lhes enviou mandando à São Paulo era só uma distração, assim, Cronos poderia pegar a Chave enquanto Miguel, Scott e Luana matassem vocês. Agora vão e achem a Chave mestra antes de Cronos!
Dave L. Bradford
Dave L. Bradford
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
951

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Luana C. Feither Qui 17 Fev 2011, 18:12

UHUUUL!
Eu sou du mal!
HÁÁÁ
Quero mais. u___u
Luana C. Feither
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
870

Localização :
Inferno. '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Dave L. Bradford Qui 17 Fev 2011, 18:42

AHIAHIAHAIHAIHIHAIAHIAH
Dave L. Bradford
Dave L. Bradford
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
951

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Blake Aquilla Qui 17 Fev 2011, 19:41

quero aparecer no livro tbm ¬¬
faz um ultimo livro e eu apareço lá
" O ultimo Semititã "
Muahahahahahahaha
parey e.e'
Blake Aquilla
Blake Aquilla
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
387

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Dave L. Bradford Sex 18 Fev 2011, 13:13

Ja tenho futuros planos, e essa minha Fic vai ser a unica que, talvez, tenha um final QUASE feliz :)
Dave L. Bradford
Dave L. Bradford
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
951

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Dave L. Bradford Sáb 19 Fev 2011, 10:03

" E por um pequeno instante, eu me senti muito ruim. Olhei para o lado, e a rua movimentada perdeu todos os pedestres. Naquele momento, só existia seres mitológicos no mundo inteiro. "

Lá vem o Terceiro Cap ;)
Dave L. Bradford
Dave L. Bradford
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
951

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Victor R. Perrony Sáb 19 Fev 2011, 10:25

Terceiro Capítulo *u*
Posta logo ! U_U -q
Victor R. Perrony
Victor R. Perrony
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
12

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Dave L. Bradford Sáb 19 Fev 2011, 10:51


Chuva Ácida

- -

Capítulo 3







Tenho certeza que Cronos usaria a Chave Mestra para acessar o Tártaro para resgatar algum monstro antigo.
Enfim, Atena foi para o acampamento atrás de Dioniso para eles partirem em busca de Afrodite, pois, juntos, eles poderiam tentar derrubar Cronos.
Eu pensei em Hefesto e Ares, que se uniram à Cronos. E se eu tentasse trazê-los para o nosso lado?

Eu, Jade, Bárbara, Renan e Máron partimos para Marília.
A cidade ficava apenas duas horas de onde estávamos. A viajem foitranquila. Nós não fomos atacados.
Bem, com a invasão do exército de Oceanos e a queda da Névoa, os humanos saíram de todo o litoral Norte e Sul Americano em direção ao interior dos países com medo.
Os EUA disse que as Coréias estavam mexendo com material Nuclear, criando os monstros que os humanos viram, assim,a 3° Guerra Mundial se iniciou, envolvendo todos os países.
A guerra está acontecendo na Rússia e na Europa.
Os países do Ocidente lutam pelos EUA, ja os do oriente, lutam no lado das Coréias, assim, as Coréias do Norte e do Sul finalmente se uniram.

Fomos até Marília de Ônibus, e lá, sentei ao lado de Jade e disse:
- Jade, eu estava pensando em trazer Ares e Hefesto para o nosso lado, eu quero que você pense em uma maneira de conseguirmos...
Ela concordou. Eu a deixei sozinha para pensar.

Ao chegar em Marília, fomos direto ao centro. Até que estava bem movimentado, mas logo o tempo fechou, parecia que uma tempestade ia se iniciar.
As nuvens no céu eram vermelha, e começou a pingar vagarosamente.
Eu percebi que algo estava errado: a chuva era ácida.
Logo todos começaram a correr e gritar para se esconder da chuva.
- Não! Samuel, Alguém achou a chave! - disse Jade, desesperada.
- Como assim? - perguntei, correndo para um abrigo junto dos outros.
- Quando a Chave é usada, ela abre um portal, certo? Assim, ela causa um declínio natural, como uma tempestade, um terremoto. E agora, uma chuva ácida. Suponho que ela abriu um IMENSO portal... - explicou Jade.

Nivel de preocupação: 100%
Pessoas eram pisoteadas, empurradas, trucidadas e mortas pela chuva
Eu e meus amigos nos escondemos em um prédio abandonado. Subimos até o terceiro andar, e de lá, ficamos vemos toda a bagunça pela cidade.
- E agora, o que fazemos? - perguntou Renan.
E por um pequeno instante, eu me senti muito ruim. Olhei para o lado, e a rua movimentada perdeu todos os pedestres. Naquele momento, só existia seres mitológicos no mundo inteiro...

A chuva continuou a pingar. Ficamos boquiabertos. Até os corpos das pessoas mortas desapareceram
- Cronos não quer algo do tártaro, ele quer mandar algo para o tártaro: Os humanos. E ele conseguiu - disse Jade, quebrando o silêncio.
No fundo, atrás de nós, eu ouvi uma voz feminina, era Luana, a menina de armadura:
- E ai, SemiTitãs, gostaram da minha surpresa?
Nos viramos para ela, assustados. Na mão dela estava uma chave com aparência antiga, enferrujada, era a Chave Mestra.
- Tsc tsc - fez ela, caminhando lentamente contra nós - Cronos logo conseguirá abulir todo o Universo, deixando apenas o Sistema Solar para os seus Fiéis SemiDeuses viverem felizes...
- Você acredita nele? Até parece que ele vai deixar vocês vivos - disse, com ódio.
- Cala a boca, se não mando você lá para a Lua - disse Luana, balançando a chave e rindo.
Do nada, Máron oscilou, correndo em direção de Luana e pulando contra ela. Os dois caíram no chão e começaram a brigar. A Chave escorregou para o lado. Corri até eles e peguei a Chave, só que, quando olhei para Máron, a vi morta, com uma adaga enfiada no peito.
Luana se levantava, sorrindo.
Nem pensei duas vezes. Gritei:
- RENAN, JADE, BÁRBARA, PULEM DO PRÉDIO!
Eles obedeceram, e rapidamente, abri um portal com a Chave, fazendo Renan, Bárbara e Jade serem transportados para o acampamento, em segurança.
Olhei para Luana, sorri e corri em direção da janela do prédio para eu pular, mas ela me empediu, segurando o meu pé.
Ela sacou outra adaga e me golpeou, acertando meu ombro. No momento, guardei a Chave no bolso, abri minha mão, evocando minha foice.
Juntei minhas energias e lancei um ráio de matéria Negra contra Luana, mas a sua armadura o reteu, fazendo ele vir em minha direção, me jogando para fora do prédio.
Cai de bunda na rua. Luana saiu do prédio correndo, vindo me matar. Eu rolei para o lado, me desviando dela.
Ela tentou em acertar com a Adaga 5 vezes, mas eu desviei.
No fim, girei a minha foice, desacelerando o tempo, assim, eu pude mirar certo em Luana, e passeu a lâmina da foice em seu rosto, fazendo um feio corte.
Ela não morreu, mas caiu no chão.
Logo se levantou, fechou os olhos ensangüentados e gritou. De repente, um ráio comum caiu em minha frente, me jogando para trás. Aquilo era assustador: Luana era Filha de Zeus.



Dave L. Bradford
Dave L. Bradford
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
951

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Victor R. Perrony Sáb 19 Fev 2011, 11:09

Adoguei! -q
To esperando o próximo, u_u.
Parabéns o/
Victor R. Perrony
Victor R. Perrony
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
12

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Luana C. Feither Sáb 19 Fev 2011, 16:56

Oh my gods!
Eu sou tãão fodones. *O*
E sou filha do Tio Zeus! Uhul!
Posta mais... Eu quero matar alguém mais, Marón super fracote;
Tapareý. u__u
Luana C. Feither
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
870

Localização :
Inferno. '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Dave L. Bradford Sáb 19 Fev 2011, 19:41

Luana e seu Instinto assassino u.u
Dave L. Bradford
Dave L. Bradford
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
951

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Renan Xavier Dom 20 Fev 2011, 20:50

Cooooooooooooool....

Dio, meu mestre, tá muito incrível, penas que eu pareço muito inútil. Nem para matar um!
Renan Xavier
Renan Xavier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
328

Localização :
Chalé nº 3

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::