{Oasis of the Seas} — MNE para Vincent V. Valentine
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{Oasis of the Seas} — MNE para Vincent V. Valentine
Oasis of the Seas
Férias! Era tudo o que dizia no bilhete, que estava grampeado em um bilhete dourado. Não sabia bem se de fato gostaria de fazê-lo mas, antes de ler seu destino, foi sugado por um brilho azul.
Acordou em uma cama bonita, sentindo a brisa suave do mar invadindo o quarto. Mar. Ao acessar à sacada, deparou-se com uma situação muito peculiar. Tudo o que conseguia ver, ainda que se esforçasse muito, era o céu, o oceano e uma borboleta azul, que parecia implorar por atenção.
Diretrizes
— Conhece o procedimento. Narre o que seu personagem fazia antes da missão, pode iniciar até mesmo com um resumo dos últimos dias. Algo breve, mas exponha um pouco seu personagem.
— Narre o que foi abordado logo acima.
— Finalize o turno tocando a borboleta.
Informações adicionais
— Missão narrada externa para Vincent V. Valentine, com o intuito de entrar para o grupo Mentalistas de Psiquê.
— Você pode ver seu pedido aqui.
— Você pode ver seu status inicial aqui.
— Condições climáticas: 23º.
— Local de Início: Nova Iorque.
— Horário: 4:57 pm
Regras
— Não utilize cores cegantes e/ou templates com menos de 500px de largura.
— Poderes (com nível, separados por ativo e passivo) e armas em spoiler no final do texto.
— Prazo de postagem até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 04/08/2019
— O critério de avaliação usado será o baseado neste sistema (clique).
— Agradeço se me enviar uma mensagem assim que postar.
— Qualquer dúvida! Não hesite em me contatar por mp
— Boa sorte
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Re: {Oasis of the Seas} — MNE para Vincent V. Valentine
Deitado em minha cama, olhando o teto do quarto, me perguntava o que faria naquela manhã. Tinha passado por algumas missões que haviam me mostrado o quanto estávamos vulneráveis. Essa sensação apenas aumentou no caça bandeiras, quando vi com meus próprios olhos Quíron em pessoa tendo que lutar contra um monstro que trouxe o caos ao nosso acampamento. Até então nada era informado, o centauro tinha dito que estávamos bem, seguro e que tinha sido um caso isolado. Mentira. Devido à tudo pelo que já tinha passado, certamente precisávamos nos fortalecer ao meu ver.
Tal pensamento me impulsionou para fora do colchão macio, me levando ao cabideiro onde deixava minha jaqueta de couro negra junto aos armamentos. ”Ficar deitado não me levará a nada, apenas me deixará mole.” Pensava, ao tomar a decisão de ir treinar contra algum monstro na arena.
Sussurro era presa em minhas costas, a adaga ao redor da minha cintura como sempre, do lado oposto ficava minha aljava com mais algumas flechas especiais , ganhas em uma missão dentro do camping, juntas as flechas normais.
Estava preparado. Caminhava através do gramado do lugar, observando a movimentação rotineira dos demais semideuses, quando algo me obrigou a parar. Um pedaço de folheto acertava meu rosto, soprado pelos ventos do norte pelo que pude perceber, tampando assim minha visão momentaneamente.
Pouco pude ler. Tudo se limitou as simples palavras, férias. Em um piscar de olhos meu corpo foi absorvido pelo que podia ser chamado de buraco de minhoca, ou uma abertura tempo espacial com uma luminosidade azulada. O que seria aquilo? Nem mesmo eu fazia ideia.
Com um súbito suspiro, acordei. O cheiro da maresia invadia minhas narinas, mostrando que me encontrava próximo ao mar. Observava onde estava deitado, procurando saber o que tinha acontecido. Era uma cama bela, completamente arrumada como a de um hotel de luxo. Minhas armas ainda estavam comigo, me deixando mais aliviado e fazendo-me suspirar. ”Mas que merda foi essa? Aonde eu estou? Eram perguntas que por ora, não davam para ser respondidas.
Saltei da cama, indo diretamente até a sacada. A vastidão do oceano, embora muito belo, me alertava. ”Estou em alto mar? Como? Era tudo muito estranho, tinha sido levado ao que parecia ser um navio. Busquei pelas correntes de ar que cortavam os céus, em busca de uma localização exata da embarcação, para pelo menos ter uma noção do percurso que fazíamos.
Conseguiria fazer isso de fato, se não fosse por uma borboleta que cortava meu caminho através de um voo suave. Por algum motivo me senti hipnotizado por ela, encantado por assim dizer. Sua cor azulada era muito bonita, sua graciosidade ao se mover através do ar com o bater de suas asas me chamaram a atenção, e quando dei por mim já estava lhe tocando. Foi uma ação involuntária, onde o indicador tocou-lhe a asa delicadamente sem eu ao menos perceber.
Tal pensamento me impulsionou para fora do colchão macio, me levando ao cabideiro onde deixava minha jaqueta de couro negra junto aos armamentos. ”Ficar deitado não me levará a nada, apenas me deixará mole.” Pensava, ao tomar a decisão de ir treinar contra algum monstro na arena.
Sussurro era presa em minhas costas, a adaga ao redor da minha cintura como sempre, do lado oposto ficava minha aljava com mais algumas flechas especiais , ganhas em uma missão dentro do camping, juntas as flechas normais.
Estava preparado. Caminhava através do gramado do lugar, observando a movimentação rotineira dos demais semideuses, quando algo me obrigou a parar. Um pedaço de folheto acertava meu rosto, soprado pelos ventos do norte pelo que pude perceber, tampando assim minha visão momentaneamente.
Pouco pude ler. Tudo se limitou as simples palavras, férias. Em um piscar de olhos meu corpo foi absorvido pelo que podia ser chamado de buraco de minhoca, ou uma abertura tempo espacial com uma luminosidade azulada. O que seria aquilo? Nem mesmo eu fazia ideia.
[...]
Com um súbito suspiro, acordei. O cheiro da maresia invadia minhas narinas, mostrando que me encontrava próximo ao mar. Observava onde estava deitado, procurando saber o que tinha acontecido. Era uma cama bela, completamente arrumada como a de um hotel de luxo. Minhas armas ainda estavam comigo, me deixando mais aliviado e fazendo-me suspirar. ”Mas que merda foi essa? Aonde eu estou? Eram perguntas que por ora, não davam para ser respondidas.
Saltei da cama, indo diretamente até a sacada. A vastidão do oceano, embora muito belo, me alertava. ”Estou em alto mar? Como? Era tudo muito estranho, tinha sido levado ao que parecia ser um navio. Busquei pelas correntes de ar que cortavam os céus, em busca de uma localização exata da embarcação, para pelo menos ter uma noção do percurso que fazíamos.
Conseguiria fazer isso de fato, se não fosse por uma borboleta que cortava meu caminho através de um voo suave. Por algum motivo me senti hipnotizado por ela, encantado por assim dizer. Sua cor azulada era muito bonita, sua graciosidade ao se mover através do ar com o bater de suas asas me chamaram a atenção, e quando dei por mim já estava lhe tocando. Foi uma ação involuntária, onde o indicador tocou-lhe a asa delicadamente sem eu ao menos perceber.
- Considerações:
- Magias Usadas:
- Passivas:
- [nível 1] Olfato apurado I: o olfato dos filhos de Éolo / Aeolus é muito mais apurado do que o de um humano comum. Neste nível, ele funciona como o olfato de um animal, como um cão, para fins de identificação de nuances de odor, podendo captar mudanças sutis no ar nesse sentido, por exemplo. Não consegue, contudo, identificar o tipo de criatura com a qual está lidando nem um alvo específico.
[nível 2] Rosa dos ventos: caso esteja perdido, a prole dos ventos pode se posicionar em um local aonde os ventos sejam abundantes (rajadas) e, concentrando-se consegue enxergar as correntes de ar, suas temperaturas aproximadas e determinar de onde o vento veio e para onde está indo (norte, sul, leste oeste) - sabendo instintivamente as direções, a menos que seus sentidos sejam alterados por poderes e/ou magias (ou que o local seja).
[nível 4] Cansaço reduzido: o filho de Eólo consegue captar mais oxigênio fazendo com que o coração e os outros órgãos trabalhem por mais tempo antes da fadiga, graças a oxigenação mais elevada da que de humanos e semideuses comuns, todavia, este poder não afeta a fadiga muscular, esta que cansa os músculos do corpo. Ainda assim, lhes proporciona certos benefícios, fazendo com que gastem cerca de 25% menos MP em atividades aeróbicas (mas não afeta gastos de MP por uso de poderes).
- Ativas:
- Armas Levadas:
David B. Smith
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Re: {Oasis of the Seas} — MNE para Vincent V. Valentine
Oasis of the Seas
Não concentrou-se o suficiente para saber onde estava, ou talvez fosse impossível ser localizado. Ainda assim, a imagem que veio depois era muito mais importante que tudo aquilo. A borboleta virou fumaça, expandindo-se na frente de Vincent como um manto. A imagem de uma garota presa a um local escuro chamou-lhe atenção. Em sua mente, podia ouvir algo muito longe.
— Ajude-me.
Diretrizes
— Você está em um cruzeiro, Oasis of the Seas, da MSC, pra ser bem precisa, numa missão. Resgatar a garota.
— Decida o que fazer.
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Re: {Oasis of the Seas} — MNE para Vincent V. Valentine
A beleza da borboleta me agravada os olhos, era algo que me prendia a atenção de maneira inexplicável. Não conseguia pensar apenas admirá-la, mas foi nesse instante que uma fumaça tomou seu lugar e se expandiu em minha direção. Meu corpo, em um reflexo, caminhou para trás. Tentava se afastar, mas antes que pudesse me distanciar muito algo me surpreendeu.
”Mas que droga.” Estava um pouco escuro, apenas podia ver a silhueta da moça e alguns dos seus traços, nada muito detalhado. Sua voz ecoou em minha mente, o que me sinalizou sobre o perigo. “Ajuda-me”. Seu tom era baixo, como se sussurrasse para mim.
Minha respiração se aprofundou, tentando acalmar-me diante do ocorrido. Analisava a situação, o local em que me encontrava e os prováveis acontecimentos que poderiam ocorrer na tentativa de encontrar aquela garota. Ao fim tomei minha decisão. ”Vamos lá.”
A adrenalina começou a percorrer todo o meu corpo, me deixando em um estado de alerta máximo no momento em que abri a porta do meu quarto. Minha audição apurada, assim como meu olfato, vasculhavam as proximidades do local buscando por alguma presença enquanto começava a caminhar pelo corredor daquele navio.
”Mas que droga.” Estava um pouco escuro, apenas podia ver a silhueta da moça e alguns dos seus traços, nada muito detalhado. Sua voz ecoou em minha mente, o que me sinalizou sobre o perigo. “Ajuda-me”. Seu tom era baixo, como se sussurrasse para mim.
Minha respiração se aprofundou, tentando acalmar-me diante do ocorrido. Analisava a situação, o local em que me encontrava e os prováveis acontecimentos que poderiam ocorrer na tentativa de encontrar aquela garota. Ao fim tomei minha decisão. ”Vamos lá.”
A adrenalina começou a percorrer todo o meu corpo, me deixando em um estado de alerta máximo no momento em que abri a porta do meu quarto. Minha audição apurada, assim como meu olfato, vasculhavam as proximidades do local buscando por alguma presença enquanto começava a caminhar pelo corredor daquele navio.
- Considerações:
- Magias Usadas:
- Passivas:
- [nível 1] Olfato apurado I: o olfato dos filhos de Éolo / Aeolus é muito mais apurado do que o de um humano comum. Neste nível, ele funciona como o olfato de um animal, como um cão, para fins de identificação de nuances de odor, podendo captar mudanças sutis no ar nesse sentido, por exemplo. Não consegue, contudo, identificar o tipo de criatura com a qual está lidando nem um alvo específico.
[nível 2] Rosa dos ventos: caso esteja perdido, a prole dos ventos pode se posicionar em um local aonde os ventos sejam abundantes (rajadas) e, concentrando-se consegue enxergar as correntes de ar, suas temperaturas aproximadas e determinar de onde o vento veio e para onde está indo (norte, sul, leste oeste) - sabendo instintivamente as direções, a menos que seus sentidos sejam alterados por poderes e/ou magias (ou que o local seja).
[nível 4] Cansaço reduzido: o filho de Eólo consegue captar mais oxigênio fazendo com que o coração e os outros órgãos trabalhem por mais tempo antes da fadiga, graças a oxigenação mais elevada da que de humanos e semideuses comuns, todavia, este poder não afeta a fadiga muscular, esta que cansa os músculos do corpo. Ainda assim, lhes proporciona certos benefícios, fazendo com que gastem cerca de 25% menos MP em atividades aeróbicas (mas não afeta gastos de MP por uso de poderes).
[nível 9] Cheiro Disperso: seu cheiro é disperso involuntariamente, tornando-se mais fraco, tanto por ser filho de um deus menor quanto por ser o deus do vento, fazendo com que os monstros se confundam e o encontrem com mais dificuldade caso esteja ao ar livre. O efeito aumenta no nível 19 quando apenas monstros do seu nível ou superiores o localizem ao ar livre, chegando no ápice do poder ao nível 29 onde a localização só é feita por monstros de nível superior a você. Note que se aplica apenas a localização específica por faro/ olfato, mas ainda é possível que haja encontros aleatórios ou mesmo que o monstro utilize outras habilidades, caso possua, como detecção de aura ou magia.
[nível 12] Graciosidade: o filho de Éolo / Aeolus se move com muita graça e leveza em esquivas e investidas, podendo realizar movimentos complexos com um pouco mais de facilidade, porém, não significa sucesso imediato - apenas uma chance maior de acerto nessas manobras, cerca de 10%.
[nível 13] Furtividade: o filho de Éolo / Aeolus consegue se mover com furtividade devido à leveza de seus passos e movimentos podendo andar quase sem ser ouvido. Contudo, audições mais apuradas ou a falta de cuidado do semideus podem denunciar seus movimentos - o intuito de ser furtivo deve ser descrito.
[nível 14] Audição apurada: o som se propaga pelo ar e, tendo domínio do elemento, este semideus acaba lidando melhor com as ondas sonoras. Sua audição é 2x melhor que a de um humano comum.
[nível 17] Corpo leve: filhos de Éolo / Aeolus não chegam a voar de forma natural, mas seus saltos são aprimorados, chegando a saltar 3x mais do que um humano normal em termos de altura e distância (até 9 metros em um único salto).
[nível 18] Movimentação ampliada: por seu controle sobre o ar, a movimentação do filho de Éolo / Aeolus é naturalmente ampliada, por possuir menos atrito do que a de uma pessoa comum. Não se aplica a quantia de ação no turno ou alcance/ velocidade de ataque, apenas no deslocamento, sendo 50% maior do que de uma pessoa comum.
- Ativas:
- Armas Levadas:
- {Half Blood} / Adaga Comum [Adaga simples feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Item de Reclamação]
{Sussurro} / Arco Curto [Arco relativamente pequeno, sendo mais aconselhado para atacar oponentes próximos, pois pode disparar suas flechas sem muito esforço e com rapidez, porém tem o alcance reduzido a 25m, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 40m, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Feito de madeira e banhado a bronze, consegue o equilíbrio entre maleabilidade e resistência.] {Madeira e Bronze} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento}
{Ferroadas} / Flechas Comuns [Flechas comuns, com hastes finas de madeira, pena de ganso para dar estabilidade e ponta de bronze sagrado. Pouco resistentes, mas de efeito considerável se bem utilizadas. Não acompanha aljava.] {Madeira, pena e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Restantes: 44/50]
{Tempestade} / Aljava comum [Bolsa de couro simples com capacidade para até 50 flechas. possui correias para serem presas nas costas ou cintura. O formato e resistência não facilita o uso para outros fins] {Couro} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento}
☩ {Quelíceras} / Flechas [Flechas aparentemente comuns, com hastes finas de madeira, pena de ganso. O que as difere das demais são suas pontas, feitas a partir das quelíceras de aranhas gigantes. Semelhantes a presas, as quelíceras possuem a resistência de um osso. Além do material as setas possuem um veneno nas pontas. A substância provoca dano contínuo de 3% da HP por rodada – não cumulativo –e, caso não seja atendido em 5 turnos, um efeito de febre intermitente, que reduz suas movimentações, ataques, defesas e quaisquer outras ações em 25% até ser curado. Para fins de resistência é um veneno natural. ] (Nível Mínimo: 10) [Restantes: 15/15] [Madeira, Penas e Presas][Recebimento: Missão Dry Leaves, avaliada e atualizada por Zéfiro]
David B. Smith
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Re: {Oasis of the Seas} — MNE para Vincent V. Valentine
Oasis of the Seas
Nem mesmo seus sentidos magicamente mais aguçados eram capazes de achar o que estava procurando, mas talvez houvessem muitos motivos para aquilo. O primeiro é que não sabia bem o que estava procurando. O segundo? Não encontraria a semidivina em um corredor. E o mais importante: havia muita gente no local, como em qualquer outro cruzeiro, ainda que o cenário fosse completamente diferente do silêncio em que estava a garota que havia lhe pedido ajuda.
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— Esse é um turno interpretativo, e se você não fizer nada, a missão não anda.
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Re: {Oasis of the Seas} — MNE para Vincent V. Valentine
Nada, não pude sentir nenhum vestígio da garota que tinha visto em minha visão. Não era de se espantar, eu ainda me encontrava em meio ao corredor e a quantidade de gente passando de um lado para o outro interferia em meus sentidos. Uma coisa era boa em tudo aquilo, também não tinha detectado nenhum inimigo por perto, pelo menos não por ora.
Respirei aliviado, caminhando pelo corredor enquanto analisava cada ponto pelo qual passava, sem ver nenhuma anormalidade por ora. Era tudo muito estranho, por mais que tudo parecesse estar normal algo me deixava inquieto.
Retomei meus pensamentos sobre a questão principal, achar a garota. Sabia que ela estava em um local escuro, o que reduziu bastante a área de busca. ”Ela deve estar na parte mais profunda deste navio.” Falava mentalmente, seguindo pelo exterior da embarcação colossal, procurando uma porta que pudesse me levar aos andares mais abaixo, talvez até mesmo à sala de máquinas.
Respirei aliviado, caminhando pelo corredor enquanto analisava cada ponto pelo qual passava, sem ver nenhuma anormalidade por ora. Era tudo muito estranho, por mais que tudo parecesse estar normal algo me deixava inquieto.
Retomei meus pensamentos sobre a questão principal, achar a garota. Sabia que ela estava em um local escuro, o que reduziu bastante a área de busca. ”Ela deve estar na parte mais profunda deste navio.” Falava mentalmente, seguindo pelo exterior da embarcação colossal, procurando uma porta que pudesse me levar aos andares mais abaixo, talvez até mesmo à sala de máquinas.
- Considerações:
- Magias Usadas:
- Passivas:
- [nível 1] Olfato apurado I: o olfato dos filhos de Éolo / Aeolus é muito mais apurado do que o de um humano comum. Neste nível, ele funciona como o olfato de um animal, como um cão, para fins de identificação de nuances de odor, podendo captar mudanças sutis no ar nesse sentido, por exemplo. Não consegue, contudo, identificar o tipo de criatura com a qual está lidando nem um alvo específico.
[nível 2] Rosa dos ventos: caso esteja perdido, a prole dos ventos pode se posicionar em um local aonde os ventos sejam abundantes (rajadas) e, concentrando-se consegue enxergar as correntes de ar, suas temperaturas aproximadas e determinar de onde o vento veio e para onde está indo (norte, sul, leste oeste) - sabendo instintivamente as direções, a menos que seus sentidos sejam alterados por poderes e/ou magias (ou que o local seja).
[nível 4] Cansaço reduzido: o filho de Eólo consegue captar mais oxigênio fazendo com que o coração e os outros órgãos trabalhem por mais tempo antes da fadiga, graças a oxigenação mais elevada da que de humanos e semideuses comuns, todavia, este poder não afeta a fadiga muscular, esta que cansa os músculos do corpo. Ainda assim, lhes proporciona certos benefícios, fazendo com que gastem cerca de 25% menos MP em atividades aeróbicas (mas não afeta gastos de MP por uso de poderes).
[nível 9] Cheiro Disperso: seu cheiro é disperso involuntariamente, tornando-se mais fraco, tanto por ser filho de um deus menor quanto por ser o deus do vento, fazendo com que os monstros se confundam e o encontrem com mais dificuldade caso esteja ao ar livre. O efeito aumenta no nível 19 quando apenas monstros do seu nível ou superiores o localizem ao ar livre, chegando no ápice do poder ao nível 29 onde a localização só é feita por monstros de nível superior a você. Note que se aplica apenas a localização específica por faro/ olfato, mas ainda é possível que haja encontros aleatórios ou mesmo que o monstro utilize outras habilidades, caso possua, como detecção de aura ou magia.
[nível 12] Graciosidade: o filho de Éolo / Aeolus se move com muita graça e leveza em esquivas e investidas, podendo realizar movimentos complexos com um pouco mais de facilidade, porém, não significa sucesso imediato - apenas uma chance maior de acerto nessas manobras, cerca de 10%.
[nível 13] Furtividade: o filho de Éolo / Aeolus consegue se mover com furtividade devido à leveza de seus passos e movimentos podendo andar quase sem ser ouvido. Contudo, audições mais apuradas ou a falta de cuidado do semideus podem denunciar seus movimentos - o intuito de ser furtivo deve ser descrito.
[nível 14] Audição apurada: o som se propaga pelo ar e, tendo domínio do elemento, este semideus acaba lidando melhor com as ondas sonoras. Sua audição é 2x melhor que a de um humano comum.
[nível 17] Corpo leve: filhos de Éolo / Aeolus não chegam a voar de forma natural, mas seus saltos são aprimorados, chegando a saltar 3x mais do que um humano normal em termos de altura e distância (até 9 metros em um único salto).
[nível 18] Movimentação ampliada: por seu controle sobre o ar, a movimentação do filho de Éolo / Aeolus é naturalmente ampliada, por possuir menos atrito do que a de uma pessoa comum. Não se aplica a quantia de ação no turno ou alcance/ velocidade de ataque, apenas no deslocamento, sendo 50% maior do que de uma pessoa comum.
- Ativas:
- Armas Levadas:
- {Half Blood} / Adaga Comum [Adaga simples feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Item de Reclamação]
{Sussurro} / Arco Curto [Arco relativamente pequeno, sendo mais aconselhado para atacar oponentes próximos, pois pode disparar suas flechas sem muito esforço e com rapidez, porém tem o alcance reduzido a 25m, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 40m, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Feito de madeira e banhado a bronze, consegue o equilíbrio entre maleabilidade e resistência.] {Madeira e Bronze} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento}
{Ferroadas} / Flechas Comuns [Flechas comuns, com hastes finas de madeira, pena de ganso para dar estabilidade e ponta de bronze sagrado. Pouco resistentes, mas de efeito considerável se bem utilizadas. Não acompanha aljava.] {Madeira, pena e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Restantes: 44/50]
{Tempestade} / Aljava comum [Bolsa de couro simples com capacidade para até 50 flechas. possui correias para serem presas nas costas ou cintura. O formato e resistência não facilita o uso para outros fins] {Couro} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento}
☩ {Quelíceras} / Flechas [Flechas aparentemente comuns, com hastes finas de madeira, pena de ganso. O que as difere das demais são suas pontas, feitas a partir das quelíceras de aranhas gigantes. Semelhantes a presas, as quelíceras possuem a resistência de um osso. Além do material as setas possuem um veneno nas pontas. A substância provoca dano contínuo de 3% da HP por rodada – não cumulativo –e, caso não seja atendido em 5 turnos, um efeito de febre intermitente, que reduz suas movimentações, ataques, defesas e quaisquer outras ações em 25% até ser curado. Para fins de resistência é um veneno natural. ] (Nível Mínimo: 10) [Restantes: 15/15] [Madeira, Penas e Presas][Recebimento: Missão Dry Leaves, avaliada e atualizada por Zéfiro]
David B. Smith
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Re: {Oasis of the Seas} — MNE para Vincent V. Valentine
Oasis of the Seas
Demorou algum tempo, mas enfim Vincent encontrou um elevador para lhe levar até o andar mais baixo em que os turistas possuíam acesso. Ainda que tivesse algum avanço, não foi o suficiente, precisava alcançar o andar mais baixo do navio, onde imaginava que encontraria a garota. Assim que pôs os pés para fora do elevador que o levou ao térreo, pôde ouvir uma voz feminina.
— Estamos ficando sem tempo.
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— Esse é um turno interpretativo, e se você não fizer nada, a missão não anda. Lembre-se: entrará em uma área restrita, haverá câmeras e seguranças para todos os lados.
— Foi mal a demora, não vi que 'cê tinha postado.
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— Local de Início: Nova Iorque.
— Horário: 5:15 pm
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— Poderes (com nível, separados por ativo e passivo) e armas em spoiler no final do texto.
— Prazo de postagem até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 04/08/2019
— O critério de avaliação usado será o baseado neste sistema (clique).
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Re: {Oasis of the Seas} — MNE para Vincent V. Valentine
Não sabia que seria tão demorado achar um meio de descer até os andares inferiores, mas pelo menos consegui encontrar um elevador. Não demorei muito ali, apenas apertei o botão para chamá-lo e assim que o mesmo chegou eu o adentrei. Levou apenas alguns segundos, até as portas mais uma vez se abrirem a minha frente, deixando-me passar.
Ao colocar os pés para fora pude uma voz feminina ecoar pelas paredes do navio. Minha audição aguçada me permitiram entender claramente o que ela dizia, me alertando no mesmo instante. ”Acho que achei.” Para mim ela estava envolvida, era uma pista valiosa para encontrar a garota perdida e não podia perdê-la de vista.
Meu cheiro estaria camuflado, graças a habilidade que possuía e ao ambiente fechado da embarcação. Comecei a caminhar calmamente, aproximando-me e mantendo meus ouvidos atentos aos passos e vozes da mulher, além de tentar ser silencioso. Buscava saber com quem ela estava conversando, e para onde ela iria.
Ao colocar os pés para fora pude uma voz feminina ecoar pelas paredes do navio. Minha audição aguçada me permitiram entender claramente o que ela dizia, me alertando no mesmo instante. ”Acho que achei.” Para mim ela estava envolvida, era uma pista valiosa para encontrar a garota perdida e não podia perdê-la de vista.
Meu cheiro estaria camuflado, graças a habilidade que possuía e ao ambiente fechado da embarcação. Comecei a caminhar calmamente, aproximando-me e mantendo meus ouvidos atentos aos passos e vozes da mulher, além de tentar ser silencioso. Buscava saber com quem ela estava conversando, e para onde ela iria.
- Considerações:
- Magias Usadas:
- Passivas:
- [nível 1] Olfato apurado I: o olfato dos filhos de Éolo / Aeolus é muito mais apurado do que o de um humano comum. Neste nível, ele funciona como o olfato de um animal, como um cão, para fins de identificação de nuances de odor, podendo captar mudanças sutis no ar nesse sentido, por exemplo. Não consegue, contudo, identificar o tipo de criatura com a qual está lidando nem um alvo específico.
[nível 2] Rosa dos ventos: caso esteja perdido, a prole dos ventos pode se posicionar em um local aonde os ventos sejam abundantes (rajadas) e, concentrando-se consegue enxergar as correntes de ar, suas temperaturas aproximadas e determinar de onde o vento veio e para onde está indo (norte, sul, leste oeste) - sabendo instintivamente as direções, a menos que seus sentidos sejam alterados por poderes e/ou magias (ou que o local seja).
[nível 4] Cansaço reduzido: o filho de Eólo consegue captar mais oxigênio fazendo com que o coração e os outros órgãos trabalhem por mais tempo antes da fadiga, graças a oxigenação mais elevada da que de humanos e semideuses comuns, todavia, este poder não afeta a fadiga muscular, esta que cansa os músculos do corpo. Ainda assim, lhes proporciona certos benefícios, fazendo com que gastem cerca de 25% menos MP em atividades aeróbicas (mas não afeta gastos de MP por uso de poderes).
[nível 9] Cheiro Disperso: seu cheiro é disperso involuntariamente, tornando-se mais fraco, tanto por ser filho de um deus menor quanto por ser o deus do vento, fazendo com que os monstros se confundam e o encontrem com mais dificuldade caso esteja ao ar livre. O efeito aumenta no nível 19 quando apenas monstros do seu nível ou superiores o localizem ao ar livre, chegando no ápice do poder ao nível 29 onde a localização só é feita por monstros de nível superior a você. Note que se aplica apenas a localização específica por faro/ olfato, mas ainda é possível que haja encontros aleatórios ou mesmo que o monstro utilize outras habilidades, caso possua, como detecção de aura ou magia.
[nível 12] Graciosidade: o filho de Éolo / Aeolus se move com muita graça e leveza em esquivas e investidas, podendo realizar movimentos complexos com um pouco mais de facilidade, porém, não significa sucesso imediato - apenas uma chance maior de acerto nessas manobras, cerca de 10%.
[nível 13] Furtividade: o filho de Éolo / Aeolus consegue se mover com furtividade devido à leveza de seus passos e movimentos podendo andar quase sem ser ouvido. Contudo, audições mais apuradas ou a falta de cuidado do semideus podem denunciar seus movimentos - o intuito de ser furtivo deve ser descrito.
[nível 14] Audição apurada: o som se propaga pelo ar e, tendo domínio do elemento, este semideus acaba lidando melhor com as ondas sonoras. Sua audição é 2x melhor que a de um humano comum.
[nível 17] Corpo leve: filhos de Éolo / Aeolus não chegam a voar de forma natural, mas seus saltos são aprimorados, chegando a saltar 3x mais do que um humano normal em termos de altura e distância (até 9 metros em um único salto).
[nível 18] Movimentação ampliada: por seu controle sobre o ar, a movimentação do filho de Éolo / Aeolus é naturalmente ampliada, por possuir menos atrito do que a de uma pessoa comum. Não se aplica a quantia de ação no turno ou alcance/ velocidade de ataque, apenas no deslocamento, sendo 50% maior do que de uma pessoa comum.
- Ativas:
- Armas Levadas:
- {Half Blood} / Adaga Comum [Adaga simples feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Item de Reclamação]
{Sussurro} / Arco Curto [Arco relativamente pequeno, sendo mais aconselhado para atacar oponentes próximos, pois pode disparar suas flechas sem muito esforço e com rapidez, porém tem o alcance reduzido a 25m, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 40m, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Feito de madeira e banhado a bronze, consegue o equilíbrio entre maleabilidade e resistência.] {Madeira e Bronze} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento}
{Ferroadas} / Flechas Comuns [Flechas comuns, com hastes finas de madeira, pena de ganso para dar estabilidade e ponta de bronze sagrado. Pouco resistentes, mas de efeito considerável se bem utilizadas. Não acompanha aljava.] {Madeira, pena e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Restantes: 44/50]
{Tempestade} / Aljava comum [Bolsa de couro simples com capacidade para até 50 flechas. possui correias para serem presas nas costas ou cintura. O formato e resistência não facilita o uso para outros fins] {Couro} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento}
☩ {Quelíceras} / Flechas [Flechas aparentemente comuns, com hastes finas de madeira, pena de ganso. O que as difere das demais são suas pontas, feitas a partir das quelíceras de aranhas gigantes. Semelhantes a presas, as quelíceras possuem a resistência de um osso. Além do material as setas possuem um veneno nas pontas. A substância provoca dano contínuo de 3% da HP por rodada – não cumulativo –e, caso não seja atendido em 5 turnos, um efeito de febre intermitente, que reduz suas movimentações, ataques, defesas e quaisquer outras ações em 25% até ser curado. Para fins de resistência é um veneno natural. ] (Nível Mínimo: 10) [Restantes: 15/15] [Madeira, Penas e Presas][Recebimento: Missão Dry Leaves, avaliada e atualizada por Zéfiro]
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Re: {Oasis of the Seas} — MNE para Vincent V. Valentine
Oasis of the Seas
— Não, mate. Mas já que está aqui, vamos resolver isso da melhor maneira possível. Eu estou com muita fome!
Com essa frase, o humanoide uniformizado retirou uma espada das costas, avançando contra o semideus. Vincent precisava tomar a melhor decisão para não acabar morto.
Diretrizes
— Narre o que foi abordado logo acima.
— Seu oponente é um Damphyr, nível 35, filho de Zeus.
— Você tem direito ao primeiro ataque graças a seus passivos.
Informações adicionais
— Missão narrada externa para Vincent V. Valentine, com o intuito de entrar para o grupo Mentalistas de Psiquê.
— Você pode ver seu pedido aqui.
— Você pode ver seu status inicial aqui.
— Condições climáticas: 23º.
— Local de Início: Nova Iorque.
— Horário: 5:25 pm
Regras
— Não utilize cores cegantes e/ou templates com menos de 500px de largura.
— Poderes (com nível, separados por ativo e passivo) e armas em spoiler no final do texto.
— Prazo de postagem até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 30/08/2019
— O critério de avaliação usado será o baseado neste sistema (clique).
— Agradeço se me enviar uma mensagem assim que postar.
— Qualquer dúvida! Não hesite em me contatar por mp
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Re: {Oasis of the Seas} — MNE para Vincent V. Valentine
Tudo parecia estar indo bem, pelo menos era o que eu pensava enquanto caminhava na direção de onde tinha vindo a voz estranha. Alguém chamava a minha atenção, dizia que não podia estar ali. Me assustei ao ouvir suas falas, porém tentei não passar isso para o homem que estava logo atrás de mim.
Virava-me em sua direção, mantendo minha seriedade e fingindo estar um tanto confuso. Olhei em seus olhos, coçando a cabeça para disfarçar um pouco. Com isso respondia sua pergunta, tendo em mente o que dizer. — Desculpe, não sabia que aqui era um lugar restrito. O elevador acabou abrindo neste andar, e eu me perdi pelos corredores. Achei que eu pudesse conhecer este espaço. Um pequeno sorriso recolhido se apresentou em meus lábios, embora falso, para tentar desfazer o suposto mal entendido.
Não tinha noção se o homem teria acreditado em minhas palavras, mas eu sabia que tinha que de alguma forma contornar aquilo e continuar minhas buscas. — Bem, o senhor disse que este andar é restrito. Como eu gostaria de conhecer todo o navio, já que ele é muito grande, bonito e bastante impressionante, gostaria de saber se tem como eu ter o acesso irrestrito a todas as partes dele. Não me leve a mal, mas eu sou apaixonado por navios. Aquelas palavras não eram completamente verdades, mas talvez fosse o bastante para me ajudar.
Virava-me em sua direção, mantendo minha seriedade e fingindo estar um tanto confuso. Olhei em seus olhos, coçando a cabeça para disfarçar um pouco. Com isso respondia sua pergunta, tendo em mente o que dizer. — Desculpe, não sabia que aqui era um lugar restrito. O elevador acabou abrindo neste andar, e eu me perdi pelos corredores. Achei que eu pudesse conhecer este espaço. Um pequeno sorriso recolhido se apresentou em meus lábios, embora falso, para tentar desfazer o suposto mal entendido.
Não tinha noção se o homem teria acreditado em minhas palavras, mas eu sabia que tinha que de alguma forma contornar aquilo e continuar minhas buscas. — Bem, o senhor disse que este andar é restrito. Como eu gostaria de conhecer todo o navio, já que ele é muito grande, bonito e bastante impressionante, gostaria de saber se tem como eu ter o acesso irrestrito a todas as partes dele. Não me leve a mal, mas eu sou apaixonado por navios. Aquelas palavras não eram completamente verdades, mas talvez fosse o bastante para me ajudar.
- Considerações:
- Magias Usadas:
- Passivas:
- [nível 1] Olfato apurado I: o olfato dos filhos de Éolo / Aeolus é muito mais apurado do que o de um humano comum. Neste nível, ele funciona como o olfato de um animal, como um cão, para fins de identificação de nuances de odor, podendo captar mudanças sutis no ar nesse sentido, por exemplo. Não consegue, contudo, identificar o tipo de criatura com a qual está lidando nem um alvo específico.
[nível 2] Rosa dos ventos: caso esteja perdido, a prole dos ventos pode se posicionar em um local aonde os ventos sejam abundantes (rajadas) e, concentrando-se consegue enxergar as correntes de ar, suas temperaturas aproximadas e determinar de onde o vento veio e para onde está indo (norte, sul, leste oeste) - sabendo instintivamente as direções, a menos que seus sentidos sejam alterados por poderes e/ou magias (ou que o local seja).
[nível 4] Cansaço reduzido: o filho de Eólo consegue captar mais oxigênio fazendo com que o coração e os outros órgãos trabalhem por mais tempo antes da fadiga, graças a oxigenação mais elevada da que de humanos e semideuses comuns, todavia, este poder não afeta a fadiga muscular, esta que cansa os músculos do corpo. Ainda assim, lhes proporciona certos benefícios, fazendo com que gastem cerca de 25% menos MP em atividades aeróbicas (mas não afeta gastos de MP por uso de poderes).
[nível 9] Cheiro Disperso: seu cheiro é disperso involuntariamente, tornando-se mais fraco, tanto por ser filho de um deus menor quanto por ser o deus do vento, fazendo com que os monstros se confundam e o encontrem com mais dificuldade caso esteja ao ar livre. O efeito aumenta no nível 19 quando apenas monstros do seu nível ou superiores o localizem ao ar livre, chegando no ápice do poder ao nível 29 onde a localização só é feita por monstros de nível superior a você. Note que se aplica apenas a localização específica por faro/ olfato, mas ainda é possível que haja encontros aleatórios ou mesmo que o monstro utilize outras habilidades, caso possua, como detecção de aura ou magia.
[nível 12] Graciosidade: o filho de Éolo / Aeolus se move com muita graça e leveza em esquivas e investidas, podendo realizar movimentos complexos com um pouco mais de facilidade, porém, não significa sucesso imediato - apenas uma chance maior de acerto nessas manobras, cerca de 10%.
[nível 13] Furtividade: o filho de Éolo / Aeolus consegue se mover com furtividade devido à leveza de seus passos e movimentos podendo andar quase sem ser ouvido. Contudo, audições mais apuradas ou a falta de cuidado do semideus podem denunciar seus movimentos - o intuito de ser furtivo deve ser descrito.
[nível 14] Audição apurada: o som se propaga pelo ar e, tendo domínio do elemento, este semideus acaba lidando melhor com as ondas sonoras. Sua audição é 2x melhor que a de um humano comum.
[nível 17] Corpo leve: filhos de Éolo / Aeolus não chegam a voar de forma natural, mas seus saltos são aprimorados, chegando a saltar 3x mais do que um humano normal em termos de altura e distância (até 9 metros em um único salto).
[nível 18] Movimentação ampliada: por seu controle sobre o ar, a movimentação do filho de Éolo / Aeolus é naturalmente ampliada, por possuir menos atrito do que a de uma pessoa comum. Não se aplica a quantia de ação no turno ou alcance/ velocidade de ataque, apenas no deslocamento, sendo 50% maior do que de uma pessoa comum.
- Ativas:
- Armas Levadas:
- {Half Blood} / Adaga Comum [Adaga simples feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Item de Reclamação]
{Sussurro} / Arco Curto [Arco relativamente pequeno, sendo mais aconselhado para atacar oponentes próximos, pois pode disparar suas flechas sem muito esforço e com rapidez, porém tem o alcance reduzido a 25m, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 40m, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Feito de madeira e banhado a bronze, consegue o equilíbrio entre maleabilidade e resistência.] {Madeira e Bronze} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento}
{Ferroadas} / Flechas Comuns [Flechas comuns, com hastes finas de madeira, pena de ganso para dar estabilidade e ponta de bronze sagrado. Pouco resistentes, mas de efeito considerável se bem utilizadas. Não acompanha aljava.] {Madeira, pena e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Restantes: 44/50]
{Tempestade} / Aljava comum [Bolsa de couro simples com capacidade para até 50 flechas. possui correias para serem presas nas costas ou cintura. O formato e resistência não facilita o uso para outros fins] {Couro} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento}
☩ {Quelíceras} / Flechas [Flechas aparentemente comuns, com hastes finas de madeira, pena de ganso. O que as difere das demais são suas pontas, feitas a partir das quelíceras de aranhas gigantes. Semelhantes a presas, as quelíceras possuem a resistência de um osso. Além do material as setas possuem um veneno nas pontas. A substância provoca dano contínuo de 3% da HP por rodada – não cumulativo –e, caso não seja atendido em 5 turnos, um efeito de febre intermitente, que reduz suas movimentações, ataques, defesas e quaisquer outras ações em 25% até ser curado. Para fins de resistência é um veneno natural. ] (Nível Mínimo: 10) [Restantes: 15/15] [Madeira, Penas e Presas][Recebimento: Missão Dry Leaves, avaliada e atualizada por Zéfiro]
David B. Smith
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Re: {Oasis of the Seas} — MNE para Vincent V. Valentine
Oasis of the Seas
— Não, mate. Mas já que está aqui, vamos resolver isso da melhor maneira possível. Eu estou com muita fome!
Com essa frase, o humanoide uniformizado retirou uma espada das costas, avançando contra o semideus. Vincent precisava tomar a melhor decisão para não acabar morto.
Diretrizes
— Narre o que foi abordado logo acima.
— Seu oponente é um Damphyr, nível 35, filho de Zeus.
— Você tem direito ao primeiro ataque graças a seus passivos.
Informações adicionais
— Missão narrada externa para Vincent V. Valentine, com o intuito de entrar para o grupo Mentalistas de Psiquê.
— Você pode ver seu pedido aqui.
— Você pode ver seu status inicial aqui.
— Condições climáticas: 23º.
— Local de Início: Nova Iorque.
— Horário: 5:25 pm
Regras
— Não utilize cores cegantes e/ou templates com menos de 500px de largura.
— Poderes (com nível, separados por ativo e passivo) e armas em spoiler no final do texto.
— Prazo de postagem até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 30/08/2019
— O critério de avaliação usado será o baseado neste sistema (clique).
— Agradeço se me enviar uma mensagem assim que postar.
— Qualquer dúvida! Não hesite em me contatar por mp
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Re: {Oasis of the Seas} — MNE para Vincent V. Valentine
A resposta por parte do homem não foi adequada, devido ao seu tom agressivo e sua expressão facial que demonstrava tamanha hostilidade. Suas palavras ditavam sua intenção, e suas ações concluíram meus pensamentos, além de me obrigarem a agir o mais rápido possível.
A espada era empunhada, pelo agora oponente, sem muita dificuldade sinalizando o inicio de um combate. Seu corpo, aparentemente pesado, avançou contra mim na intenção de me matar, porém não ficaria parado esperando pela morte.
Impulsionei-me para dois metros atrás, puxando Sussurro junto a uma flecha em meio ao salto e logo disparando a munição contra o peito do segurança, usando os ventos para fortalecer o tiro. Assim que pousasse no chão atiraria mais dois tiros seguidos, no intuito de finalizá-lo o mais rápido possível.
A espada era empunhada, pelo agora oponente, sem muita dificuldade sinalizando o inicio de um combate. Seu corpo, aparentemente pesado, avançou contra mim na intenção de me matar, porém não ficaria parado esperando pela morte.
Impulsionei-me para dois metros atrás, puxando Sussurro junto a uma flecha em meio ao salto e logo disparando a munição contra o peito do segurança, usando os ventos para fortalecer o tiro. Assim que pousasse no chão atiraria mais dois tiros seguidos, no intuito de finalizá-lo o mais rápido possível.
- Considerações:
- Magias Usadas:
- Passivas:
- [nível 1] Olfato apurado I: o olfato dos filhos de Éolo / Aeolus é muito mais apurado do que o de um humano comum. Neste nível, ele funciona como o olfato de um animal, como um cão, para fins de identificação de nuances de odor, podendo captar mudanças sutis no ar nesse sentido, por exemplo. Não consegue, contudo, identificar o tipo de criatura com a qual está lidando nem um alvo específico.
[nível 2] Rosa dos ventos: caso esteja perdido, a prole dos ventos pode se posicionar em um local aonde os ventos sejam abundantes (rajadas) e, concentrando-se consegue enxergar as correntes de ar, suas temperaturas aproximadas e determinar de onde o vento veio e para onde está indo (norte, sul, leste oeste) - sabendo instintivamente as direções, a menos que seus sentidos sejam alterados por poderes e/ou magias (ou que o local seja).
[nível 4] Cansaço reduzido: o filho de Eólo consegue captar mais oxigênio fazendo com que o coração e os outros órgãos trabalhem por mais tempo antes da fadiga, graças a oxigenação mais elevada da que de humanos e semideuses comuns, todavia, este poder não afeta a fadiga muscular, esta que cansa os músculos do corpo. Ainda assim, lhes proporciona certos benefícios, fazendo com que gastem cerca de 25% menos MP em atividades aeróbicas (mas não afeta gastos de MP por uso de poderes).
[nível 9] Cheiro Disperso: seu cheiro é disperso involuntariamente, tornando-se mais fraco, tanto por ser filho de um deus menor quanto por ser o deus do vento, fazendo com que os monstros se confundam e o encontrem com mais dificuldade caso esteja ao ar livre. O efeito aumenta no nível 19 quando apenas monstros do seu nível ou superiores o localizem ao ar livre, chegando no ápice do poder ao nível 29 onde a localização só é feita por monstros de nível superior a você. Note que se aplica apenas a localização específica por faro/ olfato, mas ainda é possível que haja encontros aleatórios ou mesmo que o monstro utilize outras habilidades, caso possua, como detecção de aura ou magia.
[nível 12] Graciosidade: o filho de Éolo / Aeolus se move com muita graça e leveza em esquivas e investidas, podendo realizar movimentos complexos com um pouco mais de facilidade, porém, não significa sucesso imediato - apenas uma chance maior de acerto nessas manobras, cerca de 10%.
[nível 13] Furtividade: o filho de Éolo / Aeolus consegue se mover com furtividade devido à leveza de seus passos e movimentos podendo andar quase sem ser ouvido. Contudo, audições mais apuradas ou a falta de cuidado do semideus podem denunciar seus movimentos - o intuito de ser furtivo deve ser descrito.
[nível 14] Audição apurada: o som se propaga pelo ar e, tendo domínio do elemento, este semideus acaba lidando melhor com as ondas sonoras. Sua audição é 2x melhor que a de um humano comum.
[nível 17] Corpo leve: filhos de Éolo / Aeolus não chegam a voar de forma natural, mas seus saltos são aprimorados, chegando a saltar 3x mais do que um humano normal em termos de altura e distância (até 9 metros em um único salto).
[nível 18] Movimentação ampliada: por seu controle sobre o ar, a movimentação do filho de Éolo / Aeolus é naturalmente ampliada, por possuir menos atrito do que a de uma pessoa comum. Não se aplica a quantia de ação no turno ou alcance/ velocidade de ataque, apenas no deslocamento, sendo 50% maior do que de uma pessoa comum.
- Ativas:
- [nível 4] Impulso eólico: o filho de Éolo / Aeolus consegue imbuir um projétil – seja flecha, facas, virotes – com ar cortante aumentando a precisão assim como o poder de perfuração em 50% por 3 turnos. Não funciona com machados e armas de arremesso maiores.
- Armas Levadas:
- {Half Blood} / Adaga Comum [Adaga simples feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Item de Reclamação]
{Sussurro} / Arco Curto [Arco relativamente pequeno, sendo mais aconselhado para atacar oponentes próximos, pois pode disparar suas flechas sem muito esforço e com rapidez, porém tem o alcance reduzido a 25m, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 40m, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Feito de madeira e banhado a bronze, consegue o equilíbrio entre maleabilidade e resistência.] {Madeira e Bronze} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento}
{Ferroadas} / Flechas Comuns [Flechas comuns, com hastes finas de madeira, pena de ganso para dar estabilidade e ponta de bronze sagrado. Pouco resistentes, mas de efeito considerável se bem utilizadas. Não acompanha aljava.] {Madeira, pena e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Restantes: 44/50]
{Tempestade} / Aljava comum [Bolsa de couro simples com capacidade para até 50 flechas. possui correias para serem presas nas costas ou cintura. O formato e resistência não facilita o uso para outros fins] {Couro} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento}
☩ {Quelíceras} / Flechas [Flechas aparentemente comuns, com hastes finas de madeira, pena de ganso. O que as difere das demais são suas pontas, feitas a partir das quelíceras de aranhas gigantes. Semelhantes a presas, as quelíceras possuem a resistência de um osso. Além do material as setas possuem um veneno nas pontas. A substância provoca dano contínuo de 3% da HP por rodada – não cumulativo –e, caso não seja atendido em 5 turnos, um efeito de febre intermitente, que reduz suas movimentações, ataques, defesas e quaisquer outras ações em 25% até ser curado. Para fins de resistência é um veneno natural. ] (Nível Mínimo: 10) [Restantes: 15/15] [Madeira, Penas e Presas][Recebimento: Missão Dry Leaves, avaliada e atualizada por Zéfiro]
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Re: {Oasis of the Seas} — MNE para Vincent V. Valentine
Missão cancelada por falta de postagem. Não haverá descontos, pois a ausência foi da parte do narrador.
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