φ Forja Narnia φ

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

φ Forja Narnia φ

Mensagem por Evaretta Hörrbastch Sex 30 Set 2011, 21:44

Relembrando a primeira mensagem :

Era um lugar simples. Ao entrar era possível ver tulipas em vasos que ornamentavam o balcão de madeira. Nas janelas, algumas cortinas feitas à mão, nelas era possível ver 4 crianças brincando em um campo, em outros via-se guerreiros mágicos lutando. Nos fundos via-se um equipamento eficiente na pratica da produção de equipamentos de batalha. À frente da forja, vitrines deixavam a mostra, meus mais recentes trabalhos para atrair fregueses. No balcão ficava uma torre de folhas amarelas, eram fichas que eu mesmo havia colocado, para facilitar o atendimento na forja. Nelas lia-se.

φ Forja Narnia φ - Página 4 Papel

Ficha da Forja:
Evaretta Hörrbastch
Evaretta Hörrbastch
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
63

Ir para o topo Ir para baixo


Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Evaretta Hörrbastch Ter 15 Nov 2011, 19:22

Todos os campistas voltaram ao balcão jogando as folhas sobre ele e gritando para mim, tentando ser o primeiro a ter seu pedido. Peguei todas as folhas e pedi para que eles se acalmassem. Após isso, fui aos fundos da minha forja. O caldeirão flamejante, no lado esquerdo da sala, quase pedia para derreter mais metais. Eu fui até a prateleira de metais e peguei uma barra de Ouro Negro*. Logo, a barra estava iniciando seu processo de derretimento no grande caldeirão. Fui até o armário de moldes e peguei todos os moldes necessários para uma armadura completa. Pernas, braços, ombreiras, peitoral, costas e um molde de capacete. Sentei-me à mesa com todos os moldes e puxei o molde do peitoral para junto de mim. Assim, comecei a modelar o formato, deixando espaço para as safiras brancas. No peitoral, o formato de duas pequenas foices que se cruzavam aguardava para ser preenchido. Deixei o peitoral de lado fiz o mesmo formato nas costas da armadura. Por fim, fiz o mesmo com as ombreiras. Depois de terminar os desenhos nos moldes, eu fui até o caldeirão. Lá dentro, o ouro negro derretido borbulhava. Despejei todo o material nos moldes. Depois eu o joguei na água. Enquanto o metal resfriava, a água borbulhava e soltava vapor. Enquanto a armadura não ficava pronta eu peguei da prateleira algumas pedras de safira branca. Fui até o aparelho de lapidação. O disco girava rapidamente e então eu comecei a modelar a safira até ela tomar a forma que eu desejava. Fiz isso com quatro pedaços de safira, transformando-os em pequenas foices cruzadas. Retirei as formas da água e retirei a armadura de dentro delas. Guardei as formas no armário e coloquei as pedras, já remodeladas, nos orifícios que eu antes já havia feito. Lixei todas as partes da armadura e reservei-a, para que pudesse entregar todos os pedidos de uma só vez.

Depois de terminar o pedido nº. 1, eu fui trabalhar no segundo pedido. Peguei um caldeirão reserva no depósito da forja e coloquei-o no fogo, junto ao outro caldeirão. Despejei Ouro Branco* em um deles e prata no outro. Aguardei os dois metais derreterem e fui até o armário de moldes. Fui procurando por todo ele os moldes para as lâminas e para os cabos. Depois de procurar bastante, eu os encontrei. Coloquei os dois na mesa e fui verificar os metais. Eles ainda não haviam acabado de derreter. Sentei-me à mesa e peguei os dois cabos. Com um espeto de metal, eu fui fazendo linhas curvadas lembrando os ventos do deus Éolo. Como se representassem pequenas brisas. No punho do que seria a espada eu fui construindo o formato da cabeça de um leão. Não seria tão perfeito, mas pelo menos se assemelhava a um leão. Peguei o molde da lâmina e escrevi nela “Alphonse Airmild”. Quando terminei isso eu fui até os dois caldeirões. Os metais estavam finalmente derretidos. Despejei a prata nos moldes das lâminas e o ouro branco nos moldes dos punhos. Depois disso, joguei-os na água e aguardei até que todo o material se resfriasse. Sentei-me e esperei. Quando se passou um bom tempo, eu retirei as formas da água e abri-as. Retirei os metais já modelados dos moldes e uni-os, formando as duas espadas. Eu lixei toda a lâmina e o punho. E depois guardei os moldes que eu havia usado. Reservei mais uma vez o pedido e iniciei os trabalhos com o pedido número 3.

Fui até a estante de metais e peguei um bloco de ouro e outro de ouro branco. Na mesa, Yamato já aguardava seu melhoramento. Despejei os blocos nos caldeirões e fui à mesa. Peguei Yamato e a observei. Depois, comecei a tentar separar a lâmina do cabo, pois ela seria trocada por uma nova lâmina de ouro branco. Utilizei meus poderes, que não eram assim tão fortes, mas me ajudaram a separar as duas partes da espada. Joguei a antiga lâmina no depósito e fui até o armário de moldes. De dentro dele eu peguei um molde de lâmina. Deixei o molde sobre a mesa e fui olhar os metais. Os dois já estavam derretidos e borbulhantes, despejei o ouro branco no molde para a lâmina e depois a joguei na água. Depois disso, peguei o punho da espada e banhei apenas a metade do gume com o ouro. Esperei até o ouro do gume resfriar enquanto a lâmina ficava pronta. Depois de resfriados os metais, eu os peguei. Retirei a lâmina da forma e uni as duas partes da arma. Lixei a lâmina e levei-a para a frente da forja junto com os outros pedidos.

- Robert, Alphonse, Lucas. - Eu disse. - Seus pedidos estão prontos.

Depois disso, entreguei os pedidos dos três e eles entregaram-me os dracmas deixando a forja.


* Caso eu não pudesse usar outros tipos de ouro, quero que entendam como se o Ouro Negro e Branco já haviam sido tingidos por mim.
Ouro Negro e Branco:



ADM:

Robert:

Alphonse:

Lucas:

Adam:

Evaretta Hörrbastch
Evaretta Hörrbastch
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
63

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Aahron S. Grützmann Ter 15 Nov 2011, 22:54

Passo pela forja e pego minha armadura, estava desnumbrante.
- Obrigado, demorou um pouco, mas valeu pela demora. - Falei para ele com um sutil sorriso - Estamos certos, ok? - Falei enquanto pegava a armadura.
- Até mais. - Falei enquanto virava as costas, fazendo o movimento de ''xau'' com as mãos.
Aahron S. Grützmann
Aahron S. Grützmann
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
45

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Alphonse A. Monteith Ter 15 Nov 2011, 23:08

Cheguei na forja do meu amigo Adam, e peguei as minhas espadas gêmeas do balcão, colocando em uma bainha que eu mesmo fiz.
- Valeu amigo, estamos quites. - Falei dando um sorriso no canto da boca.

Off:
Alphonse A. Monteith
Alphonse A. Monteith
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
46

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Evaretta Hörrbastch Qua 16 Nov 2011, 14:34

Desculpem o erro, mas peço que retirem também:

1x Pedras Preciosas.

Referente ao pedido do Robert. Obrigado.
Evaretta Hörrbastch
Evaretta Hörrbastch
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
63

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Evaretta Hörrbastch Qua 16 Nov 2011, 15:18

Depois que eu entreguei os pedidos de Robert, Alphonse e Lucas, eu voltei para os fundos da loja. Hoje era um dia cheio. Agora prepararia o pedido nº 4. Peguei um bloco de prata na prateleira e joguei-o no caldeirão. Logo ele estaria pronto para a forja. Depois fui até o armário de moldes e peguei o molde de uma adaga. Remodelei um pouco o pomo para que restasse o espaço necessário para a safira azul e fui até o caldeirão. A prata já estava totalmente derretida. Peguei o molde e despejei a prata. Fechei o molde e finalmente joguei-o na água. Enquanto o material resfriava-se eu comecei a montar a segunda adaga. Peguei outro bloco na prateleira, porém desta vez era um bloco de ouro. Despejei-o no caldeirão e fui olhar a adaga na água. O metal parecia já estar resfriado. Tirei-o da água e abri a forma. Enquanto o ouro não derretia, eu lixei a adaga e adicionei ao pomo a safira azul. Finalizei a forja escrevendo acima do guarda-mão: κρύος. Deixei a adaga sobre a mesa e fui olhar o caldeirão. O ouro já estava perfeito para a forja. Usei o mesmo molde da primeira adaga para fazer esta outra. Despejei o ouro na forma e joguei-a na água mais uma vez. E mais uma vez eu voltei à estante, peguei dois blocos de ouro negro e joguei-os no mesmo caldeirão. De dentro do armário eu tirei uma forma de escudo e outra de espada. Deixei-as sobre a mesa e fui pegar a adaga que já deveria estar pronta. Abri o molde e retirei a arma já pronta. Lixei-a, adicionei o rubi e escrevi na guarda-mão: φωτιά. Olhei para dentro, mas o ouro ainda derretia lá dentro. Fui até a mesa trabalhar na espada e no escudo. No pomo da espada eu tentei reproduzir a cabeça de um drakon através de desenhos em livros. Talvez não estivesse perfeito, mas quem se importava? Reproduzi o mesmo desenho do pomo, porém em escala maior, no escudo. Levei os dois moldes até o caldeirão e despejei o ouro, que já havia derretido, dentro deles. Lancei-os na água e aguardei até que o metal enrijecesse. Retirei as formas de dentro da água e de dentro deles eu peguei a espada e o escudo prontos. Lixei-os bem e como fiz na espada o que já havia feito nas adagas, escrevi: Κενό. Por fim, no interior do escudo eu escrevi: άσθμα. Voltei até a frente da loja levando com dificuldade os pedidos. Joguei-os no balcão e disse.

- Arya. Seu pedido está pronto.
- Ah, finalmente. Aqui está o pagamento. – Ela me disse entregando os dracmas e deixando a forja.



ADM:

Arya:


Adam:
Evaretta Hörrbastch
Evaretta Hörrbastch
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
63

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Astrid Wolfenbüttel Qua 16 Nov 2011, 17:12

Fui até o filho de Hefesto e passei apressadamente os olhos por Kryvo, parando ligeiramente em Fotia. Levantei uma sobrancelha e continuei a inspeção. Keno e Stenagmos estavam perfeitos. Eram exatamente iguais ao meu sonho. Suspirei e parti um móvel ao meio para testar Keno. Perfeita. Peguei a adaga de ouro e a mirei no pescoço de Adam.

Arya - Quem te mandou tirar o encantamento?
Astrid Wolfenbüttel
Astrid Wolfenbüttel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
705

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Laila Ramos Grace Qua 16 Nov 2011, 17:52

Chego a forja olho tudo a minha volta,me aproximo do balcão e pronuncio meu pedido:
-Eu quero uma espada longa de 120 centimetros,toda em ouro negro,com algumas runas em grego antigo na guarda,e o pomo circular achatado também com runas mas com uma opala negra no centro;e na lamina quero gravado o nome dela que é Nightside.Quanto ficaria?
Laila Ramos Grace
Laila Ramos Grace
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
63

Localização :
Por aí

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Lilith R. Clement Qua 16 Nov 2011, 17:58

Entro na Forja Narnia à passos rápidos. Depois de cumprimentar o dono do estabelecimento, um rapaz chamado Adam Long, fito a ficha e começo a preenchê-la com minha letra arredondada:

-Desejo um(a):

( ) Arma
(x) Escudo
( ) Amadura
-Feito do Material: Titânio
-Detalhes:
Nome do escudo -> Melanthe's Mercy
Descrição -> Um escudo de titânio largo e resistente. Possui a imagem de uma serpente de três cabeças na frente e a palavra "Mercy" escrita em sua superfície.

Assim que termino, entrego a ficha ao filho de Hefesto.
▬ Aqui está. - digo, e aguardo por uma resposta.


Lilith R. Clement
Lilith R. Clement
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
17

Localização :
Inferno, conhece?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Nick K. Alexander Qua 16 Nov 2011, 21:58

Eu cancelo meu pedido.
Nick K. Alexander
Nick K. Alexander
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
25

Localização :
Em qualquer e todo lugar que se possa imaginar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Ninha Fabbris Qui 17 Nov 2011, 16:57

Olhei feliz para ele,
pode ser ouro branco e bronze sagrado??
Ninha Fabbris
Ninha Fabbris
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
645

Localização :
Por aí no acampamento (:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Laila Ramos Grace Sáb 19 Nov 2011, 11:13

Cancelo meu pedido.
Laila Ramos Grace
Laila Ramos Grace
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
63

Localização :
Por aí

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Thais W. West Seg 28 Nov 2011, 15:20

Atualizados
Thais W. West
Thais W. West
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
560

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Bianca Bonacieux Ter 29 Nov 2011, 22:25

Entro na forja que tanto ouvira falar e peço:
-Desejo um(a):

( ) Arma
(x) Escudo
( ) Amadura
-Feito do Material: Titânio
-Detalhes:
Nome do escudo -> Phatom roses
Descrição
-> Um escudo de titânio largo e resistente.
Possui desenhos de rosas negras em alto relevo e algumas imagens quue lembrem fantasmas e morte.E possui o nome em escritas góticas.
Bianca Bonacieux
Bianca Bonacieux
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
187

Localização :
Dans le milieu de mon existence(Chalé da Melinoe)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Matheus Bizacci Qua 30 Nov 2011, 18:32

Cheguei a forja, peguei um ficha e preenchi-a. Depois de entregar a ficha já preenchida ao balconista perguntei:
- Por quanto você me faz estes itens?
Torcia comigo mesmo para que não ficasse mais de cem dracmas, afinal, era novato e não tinha mais que isso.

Ficha de Forja:
Matheus Bizacci
Matheus Bizacci
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
64

Localização :
Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Matheus Bizacci Qui 01 Dez 2011, 19:02

Cancelo meu pedido.
Matheus Bizacci
Matheus Bizacci
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
64

Localização :
Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Ninha Fabbris Sex 02 Dez 2011, 12:20

:/ cancelo meu pedido , demora muito ):
Ninha Fabbris
Ninha Fabbris
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
645

Localização :
Por aí no acampamento (:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Lyon L. Waker Sáb 03 Dez 2011, 11:19

Entro na forja do Adam e me dirijo até o balcão, eu não gosto de enrrolar então retirei minha rebbelion das costas e coloquei encima do balcão.

- Cara, pode envenena-la pra mim?
Lyon L. Waker
Lyon L. Waker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
475

Localização :
No coração dela ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Melina Ivanovna Sáb 03 Dez 2011, 11:23

Entro normalmente numa forja, a forja de meu amigo Adam, retiro minha adaga lunar do bolso e coloco no balcão com cuidado, pois não queria quebrá-la :
- Quanto cobraria para envenenar essa adaga ?
Melina Ivanovna
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
412

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Evaretta Hörrbastch Sáb 03 Dez 2011, 17:28

A forja estava totalmente vazia. Porém, logo surgiu Mike, trazendo Rebellion em suas costas. Ele veio até o balcão e colocou a espada sobre o mesmo.

- Cara, pode envenena-la pra mim?
- Hum... Vou ver o que posso fazer. Será meu primeiro envenenamento. - Sorri. - Quanto tem aí? Pra pagar pelo serviço?

Não demorou muito e logo outro cliente apareceu. Domi, uma velha amiga, aproximou-se do balcão e colocou sua adaga lunar lá mesmo.

- Hey, pra que tanto cuidado? Não é de vidro. - Fiz piada. - Então... O que deseja?
- Quanto cobraria para envenenar essa adaga ?
- Ah... Sei la. O mesmo que o Mike pagar.
Evaretta Hörrbastch
Evaretta Hörrbastch
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
63

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Lyon L. Waker Sáb 03 Dez 2011, 18:00

Reviro os bolsos da calça, praguejando alguma maldição, logo tiro do bolso esquerdo 5 dracmas. Olho para Adam e dos pras moedas, então olho para adam novamente.

- Só tenho 5 dracmas
Lyon L. Waker
Lyon L. Waker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
475

Localização :
No coração dela ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::