φ Forja Narnia φ

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

φ Forja Narnia φ

Mensagem por Evaretta Hörrbastch Sex 30 Set 2011, 21:44

Relembrando a primeira mensagem :

Era um lugar simples. Ao entrar era possível ver tulipas em vasos que ornamentavam o balcão de madeira. Nas janelas, algumas cortinas feitas à mão, nelas era possível ver 4 crianças brincando em um campo, em outros via-se guerreiros mágicos lutando. Nos fundos via-se um equipamento eficiente na pratica da produção de equipamentos de batalha. À frente da forja, vitrines deixavam a mostra, meus mais recentes trabalhos para atrair fregueses. No balcão ficava uma torre de folhas amarelas, eram fichas que eu mesmo havia colocado, para facilitar o atendimento na forja. Nelas lia-se.

φ Forja Narnia φ - Página 5 Papel

Ficha da Forja:
Evaretta Hörrbastch
Evaretta Hörrbastch
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
63

Ir para o topo Ir para baixo


Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Melina Ivanovna Sáb 03 Dez 2011, 18:02

Faço uma cara de brava e digo calmamente .
- Pedindo para apanhar né ?
Assim, aguardo ele dizer o preço, torcia para que não fosse muito pois, queria juntar dracmas para comprar um grifo, ouço Mike dizendo " Só tenho 5 dracmas " assim, falo para Adam.
- Bom, pode ser 10 ou 15 dracmas ?
Melina Ivanovna
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
412

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Evaretta Hörrbastch Sáb 03 Dez 2011, 18:19

Logo eles responderam. As respostas, é claro, eu já imaginava como seriam.

- Só tenho 5 dracmas
- Bom, pode ser 10 ou 15 dracmas ?
- Há... Gente pão dura, mas tudo bem. Mike, aceito os 5 dracmas. Domi, aceito 10 dracmas.

Depois de responder, levei as armas para o fundo da loja, para iniciar o processo de envenenamento.
Evaretta Hörrbastch
Evaretta Hörrbastch
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
63

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Dahlia Skramstad Dom 04 Dez 2011, 18:35

Forja

~ ♦ Forja Nárnia I Acampamento Meio-Sangue.
~ ♦ Diamond Nagini Pevensie I Filha de Melinoe

Diamond adentrou abriu a porta de uma das forjas do acampamento, e a adentrou devagar olhando em volta. Era a primeira vez que ia em uma, e não estava acostumada com o ar quente, que ela carregava. Cumprimentou algumas pessoas que conhecia e foi até o balcão. Pegou uma das fichas e completou. Depois que o fez, sorriu para o dono do estabelecimento e disse:

▬ Olá Adam, quanto ficaria... isso? ▬ disse ela entregando sua ficha.

Ficha:
Dahlia Skramstad
Dahlia Skramstad
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
410

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Evaretta Hörrbastch Qua 07 Dez 2011, 16:57

Depois de combinar os preços, peguei os papeis onde estavam escritos os pedidos e levei junto de mim também a espada e a adaga. Coloquei todos sobre a mesa de madeira, a mesma onde eu projetava armas e adicionava extras nos pedidos. Fui até a prateleira onde eu guardo os materiais e vesti duas luvas para que não houvesse nenhum contato com o veneno. Da mesma prateleira, peguei dois frascos de tamanho médio com indicações de “Perigo” em seus rótulos. Em um, estava um líquido viscoso e vermelho, já no outro havia uma mistura mais heterogênea, com cores amarelas e verdes. Coloquei os dois sobre a mesa e puxei um banco para mais perto de mim. Sentei-me nele e comecei a envenenar as armas. Comecei por Rebellion. Retirei a rolha que tampava o frasco do líquido vermelho e coloquei-a dentro de uma bacia para que o veneno não escorresse por toda a forja. Comecei enfim a despejar o líquido sobre a lâmina da espada. Logo, ela estava totalmente banhada de veneno. Deixei-a ali por um tempo e peguei a adaga. Coloquei a adaga lunar em outra bacia e despejei sobre a lâmina o veneno esverdeado. Depois, aos poucos o veneno parecia impregnar-se nas duas lâminas. Peguei as duas espadas e levei-as então para a frente da forja.

- Domi, Mike, Seus pedidos estão prontos. O veneno só é transmitido através do contato com ferimentos. Por exemplo, tocando na lâmina, nada acontece. Porém, se a lâmina cortar o braço do oponente ele estará infectado imediatamente. – Entreguei os pedidos e peguei os dracmas que ele me deram. Depois eles deixaram a forja levando suas espadas envenenadas.

Mike Lewins:

Dominique Lovedark:

Adam Long:
Evaretta Hörrbastch
Evaretta Hörrbastch
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
63

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Evaretta Hörrbastch Qua 07 Dez 2011, 23:18

Vi então uma garota entrar meu estabelecimento. Trajava roupas escuras e bonitas. Ela olhava por todos os lados, talvez por nunca ter estado ali. Veio andando até o balcão onde viu a pilha de fichas. Pegou uma delas, preencheu-a silenciosamente e veio até mim.

- Olá Adam, quanto ficaria... isso?
- Ola. Hum... Deixe-me ver. - Eu disse olhando a ficha. - Hum... 35 dracmas. De acordo?
Evaretta Hörrbastch
Evaretta Hörrbastch
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
63

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Dahlia Skramstad Qua 07 Dez 2011, 23:31

Forja Nárnia

~ ♦ Forja Nárnia I Acampamento Meio-Sangue.
~ ♦ Diamond Nagini Pevensie I Filha de Melinoe

A filha de Melinoe sorriu com a proposta. Revirou os bolsos procurando pelas moedas. Quando os encheu os ergueu.

▬ Claro, pode forjar. ▬ seu sorriso desapareceu e ela fechou a mão. ▬ Assim que acabar de forjar terá seu pagamento.
Dahlia Skramstad
Dahlia Skramstad
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
410

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Evaretta Hörrbastch Qua 07 Dez 2011, 23:54

Olhei mais uma vez o papel e levei-o comigo até os fundos da loja. Lá, comecei a forjar o pedido. Peguei uma barra de bronze sagrado e despejei-o no caldeirão fervente. Enquanto o bronze derretia, eu fui até o armário de moldes, procurar pelo molde certo para usar nesta forja. Finalmente encontrei o molde perfeito para aquela espada e peguei também um molde para a bainha. Coloquei-os sobre a mesa e fiz na bainha alguns orifícios em forma de losango, onde ficariam os diamantes. Fui até o caldeirão, onde o bronze já estava pronto. Despejei-o sobre a forma e aguardei até que ele esfriasse um pouco. Depois, retirei com uma pinça o material de dentro do molde e comecei a dar marteladas nele, até que a espada estivesse afiada e mais bem modelada. Depois, joguei-a na água para que resfriasse totalmente. Enquanto a própria esfriava, joguei no caldeirão uma barra de bronze. Enquanto a barra de bronze não derretia, eu fui até a prateleira de materiais e peguei de lá as pedras de diamante. Coloquei-as na mesa e fui ver a espada da Dia. Retirei-a da água e coloquei-a sobre a mesa. Fui até o caldeirão. O bronze já estava pronto para ser trabalhado. Peguei o molde da bainha e despejei o bronze dentro dele. Joguei a forma na água e fui ver se na espada havia alguma imperfeição. Olhei-a do punho até a ponta da lâmina, estava perfeita, apenas faltava adicionar a última característica. Sentei-me à mesa e coloquei a escrever na lâmina da espada as palavras “The path to death is sweet”. Peguei a bainha da água, retirei-a do molde e observei se havia qualquer imperfeição, visto que não havia nenhuma imperfeição, faltavam apenas as pedras de diamante. Depois de colocar as pedras de diamante nos orifícios já pré-determinados eu observei se a espada cabia perfeitamente na bainha e por fim levei-a até a frente da loja.

- Dia, seu pedido está pronto. – Sorri para ela e entreguei a espada enquanto ela me entregava os dracmas. Depois de dar uma boa olhada na espada, ela deixou a forja.


Diamond Nagini Pevensie:

Adam Long:
Evaretta Hörrbastch
Evaretta Hörrbastch
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
63

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por 074-ExStaff Qui 08 Dez 2011, 15:03

Atualizado
074-ExStaff
074-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Lilandra Fenwiick Qui 08 Dez 2011, 19:38

Off: Adam Long, caso tenha esquecido, nessa conta você é nível 2 '-'
Não tem poder de mexer com prata ou ouro.

Nível 8

Maestria em forja intermediário. A habilidade agora é ainda maior, podendo trabalhar com metais mais resistentes e complexos, como prata e ouro. Em casos de uma ótima forja (um bom post) o metal pode ser abençoado (acrescentar o sagrado ao metal).

Eu não faço a minima ideia do porque que os adms continuam a atualizar seus pedidos que envolvem esses dois materiais, mas se você continuar desrespeitando as regras na hora de forjar, fazendo armas que seu personagem não consegue, eu terei que fazer uma reclamação com os adms pedindo a eles o fechamento da sua forja por alguns dias.
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Nathan B. Lewis Sex 09 Dez 2011, 17:41

Estava um dia calmo. Simplesmente eu necessitava de uma espada, eu, como um meio-sangue, deveria estar ao menos armado quando fosse enfrentar monstros ou algo do tipo. Segui em direção ás forjas do acampamento. Deparei-me com a forja de um dos filhos de Hefesto, Adam Long, que tinha uma grande reputação por todo o Acampamento Meio-Sangue.

▬ Poderia forjar este escudo pra mim? ▬ disse, mostrando uma ficha à ele.


-Desejo um(a):

( ) Arma
(X) Escudo
( ) Amadura

-Feito do Material: Titânio e Bronze Sagrado

-Detalhes: Nome: Midnight
Descrição: Escudo em forma retangular de um metro e meio. Feito de titânio, e laminado com bronze sagrado dos lados. Muito resistente.
Nathan B. Lewis
Nathan B. Lewis
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
36

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Leah de Winter Sex 09 Dez 2011, 17:59

Entro na forja de Adam fazia tanto que não ia aquela forja,vejo que ele atendia a um garoto,depois que este falou,me aproximo calamamente e peço a ele,estendendo Death's sword:
-Adam,voce poderia fundir essa espada para mim em titanio,sem deforma-la se possivel,mas mudando essa ceveira humana no punho,para uma cabeça de um corvo para mim?E se possivel trocar seu nome para Shadow's nightmare,e em sua lamina escrever a frase Darkness time come thrue.
Leah de Winter
Leah de Winter
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
340

Localização :
No cemitério,junto dos sobreviventes de uma guerra fria.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Lucy M. Gomes Sex 09 Dez 2011, 20:30

Eu estava a pouco tempo no acampamento e não tinha muitas armas,então fui até uma forja.
Quando cheguei lá um adoravel menino me deu uma ficha para mim preencher..

Ficha:
-Desejo um(a):

(x) Arma(lança)
( ) Escudo
( ) Amadura

-Feito do Material: Ouro

-Detalhes: Nome: мลφเ¢(magic)
Descrição:Uma lança de ouro,resistente é rápida, no cabo esta escrito magic,sua ponta e envenenada e muito afiada...
Lucy M. Gomes
Lucy M. Gomes
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
48

Localização :
Procurando quem é o verdadeiro ladrão das Harpias

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Lucy M. Gomes Sex 09 Dez 2011, 20:42

Depois que dei minha ficha ao rapaz peguei outra e pedi mais uma arma

-Desejo um(a):

(x) Arma(espada)
( ) Escudo
( ) Amadura

-Feito do Material:prata
Nome::эรקล∂ล ∂ล вяµҗลяเล(espada da bruxaria)
-Detalhes:Uma espada,muito afiada e envenenada,um pouco cintilante.

Lucy M. Gomes
Lucy M. Gomes
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
48

Localização :
Procurando quem é o verdadeiro ladrão das Harpias

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Evaretta Hörrbastch Sáb 10 Dez 2011, 13:28

[OFF: Bom pessoal, como já foi dito pela Lilandra, não sou capaz de trabalhar com Ouro, nem prata. Lembrando também que eu não posso utilizar Titânio. Desculpem pelo inconveniente.]
Evaretta Hörrbastch
Evaretta Hörrbastch
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
63

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Gabriel Antonio Sáb 10 Dez 2011, 14:09

eu estava no chalé de Hefesto quando percebi que as minhas armas não eram tão boas,então resolvo ir numas das melhores forjas,a forja narnia,eu entro lá e vejo um menino sentado lendo um livro.

-Caham.faço para chamar a atenção

-vc pode colocar venenos na arma?pergunto pra ele
Gabriel Antonio
Gabriel Antonio
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
322

Localização :
vai roubar?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Lucy M. Gomes Sáb 10 Dez 2011, 15:51

&Depois da resposta falei
-ha tudo bem então faça uma
Ficha:
-Desejo um(a):

(x) Arma(lança)
( ) Escudo
( ) Amadura

-Feito do Material: Bronze sagrado

-Detalhes: Nome: мลφเ¢(magic)
Descrição:Uma lança de bronze sagrado,resistente é rápida, no cabo esta escrito magic,sua ponta e envenenada e muito afiada...

Tambem gostaria de uma

(x) Arma(Espada)
( ) Escudo
( ) Amadura

-Feito do Material: Bronze sagrado

-Detalhes: Nome:эรקล∂ล ∂ล вяµҗลяเล(espada da bruxaria)
Descrição:Uma espada de dois gumes muito afiada,em sua banha esta escrito Hécate,sua lamina e um pouco torta.

Ps:Pode forja mesmo com qualquer preço...


Lucy M. Gomes
Lucy M. Gomes
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
48

Localização :
Procurando quem é o verdadeiro ladrão das Harpias

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Evaretta Hörrbastch Ter 03 Jan 2012, 15:12

Estamos fechando por tempo indeterminado. Desculpem pelos transtornos. É a Forja Narnia trabalhando para melhor servir aos seus clientes. -qq
Evaretta Hörrbastch
Evaretta Hörrbastch
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
63

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::