Θ Forja Pio Θ

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Sex 28 Out 2011, 00:33

Relembrando a primeira mensagem :

Um lugar apertado,mas aconchegante.Com muitas ferramentas espalhadas e metais de todos os tipos.Armaduras e armas enfeitam as paredes.

Como pedir:

Θ Tipo do Item
Θ Nome do Item*
Θ Material
Θ Item a fundir*
Θ Descrição

OBS: Peço que considerem o meu nível quando pedirem suas armas.
OBS²:Os item marcados com* são opicionais.
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por 074-ExStaff Sáb 26 Nov 2011, 17:24

Atualizado

Pedido de Laila Ramos Grace atualizado.
074-ExStaff
074-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Sáb 26 Nov 2011, 20:16

-Olá!Tudo bem João?Eu preciso de 2 coisinhas, muito importantes

Em seguida ele me entrega 2 papeis escrito:

Θ Tipo do Item: Espada
Θ Nome do Item*: Corte de Sol
Θ Material: Bronze sagrado, e se possível, reforçar com aço.

Θ Item a fundir: ~
Θ Descrição: Uma espada afiadissíma que fica ainda mais brilhante a luz do Sol, tem o “cabo” de aço, com duas imagens, como braceletes para o cabo, e no bracelete a cabeça de um tamanduá em cada um dos lados.

E esse:

Θ Tipo do Item: Escudo
Θ Nome do Item*: Solis
Θ Material: Bronze sagrado, e se possível, reforçar com aço.

Θ Item a fundir: ~
Θ Descrição: Um escudo em forma de Sol, porem mais oval, mas com os traços da “luz”(como fazem nos desenhos, traços da luz), o escudo é muito brilhante, e quanto mais sol estiver, mais difícil o oponente consegue ver, graças aos reflexos do sol, que ficam mais fortes ao encostar no escudo.

Analiso o pedido e respondo.

-Eu faço a espada e o escudo por...60 dracmas no total.Aceita?

Fico esperando a resposta.

OBS: Como tem muitos pedidos, eu vou fazer por ordem,pode demorar um pouco.Alias,já fui até a loja de materiais e comprei material,só estou esperando um ADM atualizar.




Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Taylor G. Fear Sáb 26 Nov 2011, 23:19

Θ Tipo do Item: Escudo
Θ Nome do Item*: Hell
Θ Material: Aço, Titânio (Se tiver aew ><') e Bronze sagrado
Θ Item a fundir*: A Light, espada que você fundiu pa mim ><'
Θ Descrição: Um escudo basicamente feito de aço, bronze sagrado e titânio. É muito resistente e semi-inquebrável.

Se não tiver titânio, tire ele da descrição.

Código:
- Hell [Um escudo basicamente feito de aço, bronze sagrado e titânio. É muito resistente e semi-inquebrável.] {Ω}
Taylor G. Fear
Taylor G. Fear
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
100

Localização :
Chalé de Phobos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Johnson Carter W. Sáb 26 Nov 2011, 23:24

Minha 1° visita a uma Forja



-Eu faço a espada e o escudo por...60 dracmas no total.Aceita?-Pergunta João.

-Ok, Pode Ser.

Espero minha espada e meu escudo, ansiosamente.


Johnson Carter W.
Johnson Carter W.
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
20

Localização :
No meu chalé

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Dom 27 Nov 2011, 11:49

O semideus pensa e diz:

-Ok, Pode Ser.

Pego um molde para espada,e despejo bronze sagrado para fazer a lâmina, depois de fazer essa parte, pego aço e faço o cabo e ainda reforço a lâmina com o aço que sobrou.Agora eu faço os detalhes que ele pediu.Coloco resfriar.

-Ele disse que tinha que brilhar muito no sol... - falei pensativo.

Peguei um líquido que dá brilho e banhei a espada nele.Deixei emersa por alguns minutos.Depois que tirei a espada, ela pegou na luz e quase fiquei cego de tanto brilho.

-Ai!Se ele queria algo que brilha conseguiu. - falei.

Enrolei a espada pronta em um pano e fui fazer o escudo.

Peguei um molde de escudo redondo, mais deixei ele mais oval como pediu meu cliente.Derreto bronze sagrado e o despejo sobre o molde,depois o aço para reforçar o escudo e por fim faço desenhos de lampejos de luz,conforme o escudo se meche os lampejos de luz brilham, e brilham com mais intensidade conforme o sol.
Pego os dois itens e os entrego para o semideus.

-Tenha cuidado para não ficar cego. - brinquei com ele.


Código:
ADM

ATUALIZAÇÕES NA MINHA CONTA

-Colocar 60 dracmas.
-Retirar 2 forjas do bronze sagrado e 2 do aço.

ATUALIZAÇÕES NA CONTA DO LEÔNIDAS

-Retirar 60 dracmas

-Colocar uma espada afiadíssima que fica brilhante a luz do sol, com a lâmina de bronze sagrado, reforçada com aço e com o cabo também em aço.Tem duas imagens, como braceletes para o cabo, e no bracelete a cabeça de um tamanduá em cada um dos lados.{Θ}

-Colocar Um escudo de bronze sagrado e reforçado com aço, em forma de Sol, porem mais oval, mas com os traços da “luz”, o escudo é muito brilhante, e quanto mais sol estiver, mais difícil o oponente consegue ver, graças aos reflexos do sol, que ficam mais fortes ao encostar no escudo.

OBS :Eu não forjei os outros porque nenhum deus atualizou as minhas compras de materiais.
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Danna Fairchild Dom 27 Nov 2011, 12:44

Atualizado!
Danna Fairchild
Danna Fairchild
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
174

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Peedro C. Henrique Seg 28 Nov 2011, 17:51

aff decha queto demoro de maiss!!!
Peedro C. Henrique
Peedro C. Henrique
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
19

Localização :
Neste Momento, Em Sua Consciência!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Taylor G. Fear Seg 28 Nov 2011, 18:53


# Forja Pio
# 10 a.m.
# Clima Ensolarado
# Fundição de uma arma em um escudo


Eu necessitava de um escudo. Bom, já iria possuir outra espada, portanto, eu iria novamente à forja do filho de Hefesto que me forjara aquela espada para que re-forjasse-a em um escudo novo. Basicamente, cheguei ao local e o peguei trabalhando, sem querer me intrometer, dou o primeiro passo que fizera barulho, atraindo sua atenção. Logo começo a falar.

▬ Tem como reforjar essa espada pra mim em um escudo novo? Grato. - eu dizia, erguendo a espada.

Antes de esperar mais alguma ação dele, verificava que o mesmo tinha muito trabalho, eu tinha de dar alguns dracmas de ouro para que ele ganhasse uma recompensa por me forjar um item, não poderia ser de graça.

▬ Quanto custa? - eu perguntava.



Θ Tipo do Item: Escudo
Θ Nome do Item: Hell
Θ Material: Aço, reforçado com titânio e bronze celestial
Θ Item a fundir: Light (Espada de dois gumes metade aço metade bronze sagrado com inscrição "Light" nas duas partes da lâmina) {Ω}
Θ Descrição: Escudo negro feito de aço e reforçado de titânio, com a inscrição Hell no mesmo.



Código:
- Hell (Escudo negro feito de aço e reforçado de titânio, com o nome cravado no mesmo) {Ω}
Taylor G. Fear
Taylor G. Fear
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
100

Localização :
Chalé de Phobos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Peedro C. Henrique Seg 28 Nov 2011, 18:59

Digamos q eu vou lhe dar mais uma chance cara, pu favor tenta fazer o mais rápido possível pois preciso delas para treinar, e agora tem uns detalhes a mais:

Logo q saio de meu ultimo treino, vou direto para as forjas:"Preciso de umas novas armas urgentes, dúvido q minha pericia com facas me salvará outra vez."
Chegando lá vejo uma imensa variedade de forjas, mas como não tenho tempo para escolher, entro na mais próxima, como era a primeira vez q eu entrara em uma forja n tinha muita experiencia em materias para armas, O Ferreiro João parecia estar a minha espera:
-Na verdade preciso de vários itens, quase como um kit-Eu lhe falo-Irei descrever cada um e em seguida esperarei uma resposta de quanto custará, Áh ja ia me esquecendo, como é um kit eu espero q se possivel a senhora possa me fazer uma promoção, se n for possivel verei quanto me custará cada iten e comprarei se me der o dinheiro, se n der comprarei os q estou mais precisando okks, ai vai a descrição:

Tipo do iten: Escudo;
Nome do Iten: ColaTeraL ShilD;
Material a Fundir: O mais mortal para monstros q vc tiver no momento, acho q é Bronze Sagrado, sim pode ser este mesmo, Reforçar com titânio ou com o mais resistente q você tiver no momento;
Itens a Fundir: ~;
Descrição: Escudo redondo como dos espartanos em 300, eceto com um dos lados q é levemente triangular com a ponta redonda (como um ovo, oval) e com as bordas ligeiramente afiadas (somente este lado triangular do escudo é afiado e para a frente ( >,) em seu centro detalhes em titânio (ou outro mais resistente) de uma cabeça de Drakon em 3D sem a mandibula como os crocodilos ficam com parte da cabeça para fora da água, seus chifres curvos para trás chegam até os ombros, pode por sua marca na base do chifre do meio, seus olhos em 3D vermelhos Inspiram medo e terror em seus inimigos, parte de dentro em couro, o nome escrito na base, escudo leve e altamente resistente.

Tipo do Iten: Espada Larga;
Nome do Iten: ColaTeraL Large SworD;
Material a Fundir: Mesmo material Do escudo;
Itens a Fundir: ~;
Descrição: Espada não tão larga mas também não tão fina, sua ponta é ligeriamente mais pesada, 120 cms ao todo de 2 gumes, cabo em madeira suficientemente grande para eu poder segurar com as 2 mãos e maneja-lá livremente, lâmina de Bronze Sagrado reforçada em titânio, seu nome estará escrito em um dos lados da lâmina, seu punho tem os detalhes da cabeça de um Dragão em 3D em titânio, sua marca pode estar naparte de baixo do punho e lembre-se mais afiada e resistente possível.

Tipo do Iten: Espada;
Nome do Iten: ColaTeraL SworD;
Material a Fundir: Mesmos da Espada Larga;
Iten a Fundir: ~;
Descrição: Espada Normal menos larga q a espada larga, mas não tão fina, 90 cms ao todo, cabo em madeira q de para segurar e maneja-la com apenas uma mão, lâmina de Bronze Sagrado reforçada com titânio de 2 gumes, seu nome está escrito em um dos lados da lâmina, peso de igual por toda a lâmina q vai ficando mais pontuda próximo a ponta, o punho com detalhes de uma Cabeça de Drakon em 3D em titânio, sua marca pode estar na parte de baixo do punho, e lembre-se o mais afiada e resistente possível.

Tipo do Iten: 2 Adagas;
Nome do Iten: Brother And Sister C.;
Materias a Fundir: Mesmos da espada;
Itens a Fundir: ~;
Descrição: Versões mini da ColaTeraL SworD, com aproximadamente 50 cms ao todo, cabo de madeira com espaço para uma mão e suficiente para maneja-lás ambas de 2 gumes, obviamente uma é a esquerda e a outra a Direita, Na Esquerda quero a inscrição Brother na lámina e seu punho com detalhes da cabeça de um Drakon em 3D, a Direita com a inscrição Sister e com o punho em formato de cabeça de dragão em 3D ambos os punhos em titânio, lâminas de Bronze Sagrado reforçado com titânio, sua marca pode estar na parte de baicho do punho, e lembre-se o mais afiadas e resistentes o possível.

Obs:
-Se no momento vc n tiver os materias necessários deiche em aberto até o momento em q os tiver (manda PM dae), igualmente se eu não tiver dracmas suficientes (dae eu mando PM quando tiver), Se por acaso estiver tudo oks quero q ponha o nome em tudo d Kit ColaTeraL.-eu lhe disse- Caso vc tenha materias para algumas das armas e ou eu tiver tmbm apenas dracmas suficientes para algumas das armas, eu as levarei separadas do kit, deiche as outras em aberto para quando for possivel realizar a sua forja ou compra okks.

Fico encarando-o enquanto ele calcula e me dá a resposta!!!
Peedro C. Henrique
Peedro C. Henrique
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
19

Localização :
Neste Momento, Em Sua Consciência!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Seg 28 Nov 2011, 19:31

[color=darkred][Tinha acabado de chegar da loja de materiais quando um campista aparece.Ele pega uma folha e me entrega.

Estava escrito:
/color]


Tipo do iten: Escudo;
Nome do Iten: ColaTeraL ShilD;
Material a Fundir: O mais mortal para monstros q vc tiver no momento, acho q é Bronze Sagrado, sim pode ser este mesmo, Reforçar com titânio ou com o mais resistente q você tiver no momento;
Itens a Fundir: ~;
Descrição: Escudo redondo como dos espartanos em 300, eceto com um dos lados q é levemente triangular com a ponta redonda (como um ovo, oval) e com as bordas ligeiramente afiadas (somente este lado triangular do escudo é afiado e para a frente ( >,) em seu centro detalhes em titânio (ou outro mais resistente) de uma cabeça de Drakon em 3D sem a mandibula como os crocodilos ficam com parte da cabeça para fora da água, seus chifres curvos para trás chegam até os ombros, pode por sua marca na base do chifre do meio, seus olhos em 3D vermelhos Inspiram medo e terror em seus inimigos, parte de dentro em couro, o nome escrito na base, escudo leve e altamente resistente.

Tipo do Iten: Espada Larga;
Nome do Iten: ColaTeraL Large SworD;
Material a Fundir: Mesmo material Do escudo;
Itens a Fundir: ~;
Descrição: Espada não tão larga mas também não tão fina, sua ponta é ligeriamente mais pesada, 120 cms ao todo de 2 gumes, cabo em madeira suficientemente grande para eu poder segurar com as 2 mãos e maneja-lá livremente, lâmina de Bronze Sagrado reforçada em titânio, seu nome estará escrito em um dos lados da lâmina, seu punho tem os detalhes da cabeça de um Dragão em 3D em titânio, sua marca pode estar naparte de baixo do punho e lembre-se mais afiada e resistente possível.

Tipo do Iten: Espada;
Nome do Iten: ColaTeraL SworD;
Material a Fundir: Mesmos da Espada Larga;
Iten a Fundir: ~;
Descrição: Espada Normal menos larga q a espada larga, mas não tão fina, 90 cms ao todo, cabo em madeira q de para segurar e maneja-la com apenas uma mão, lâmina de Bronze Sagrado reforçada com titânio de 2 gumes, seu nome está escrito em um dos lados da lâmina, peso de igual por toda a lâmina q vai ficando mais pontuda próximo a ponta, o punho com detalhes de uma Cabeça de Drakon em 3D em titânio, sua marca pode estar na parte de baixo do punho, e lembre-se o mais afiada e resistente possível.

Tipo do Iten: 2 Adagas;
Nome do Iten: Brother And Sister C.;
Materias a Fundir: Mesmos da espada;
Itens a Fundir: ~;
Descrição: Versões mini da ColaTeraL SworD, com aproximadamente 50 cms ao todo, cabo de madeira com espaço para uma mão e suficiente para maneja-lás ambas de 2 gumes, obviamente uma é a esquerda e a outra a Direita, Na Esquerda quero a inscrição Brother na lámina e seu punho com detalhes da cabeça de um Drakon em 3D, a Direita com a inscrição Sister e com o punho em formato de cabeça de dragão em 3D ambos os punhos em titânio, lâminas de Bronze Sagrado reforçado com titânio, sua marca pode estar na parte de baicho do punho, e lembre-se o mais afiadas e resistentes o possível.


Leio tudo com atenção e digo:

-Eu posso fazer,mas com algumas condições,as partes em Titânio precisam ser trocadas por aço, e você pediu algumas partes em 3D,eu posso fazer em relevo os desenhos se você quiser,mas em 3D já é pedir de mais.Quanto?Perae,vou pegar uma calculadora.

Pego uma calculadora e calculo os valores.Calculei, 30 dracmas para cada pedido,oque foi pequeno pois são itens dificílimos de fazer.

-Daria 120 dracmas,mas como você vei novamente na minha forja e fez vários pedidos,faço por 100.Aceita?




Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Peedro C. Henrique Seg 28 Nov 2011, 19:37

aceito por 100 pode fazer sem os detalhes em 3D e trocar de titânio por aço
Peedro C. Henrique
Peedro C. Henrique
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
19

Localização :
Neste Momento, Em Sua Consciência!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Taylor G. Fear Seg 28 Nov 2011, 22:12

[OFF] Olha eu aqui cara e-e'
Taylor G. Fear
Taylor G. Fear
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
100

Localização :
Chalé de Phobos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Seg 28 Nov 2011, 23:48

O campista aceitou e fui fazer os itens.

-Vamos por ordem.-falei.

Peguei a lista e resolvi começar pelo escudo.

Mudei um molde que era para escudo oval e coloquei um lado levemente triangular.Peguei bronze sagrado e derreti,depois despejei o material no molde.Coloquei aço para reforçar e depois disso vem a parte mais difícil e artesanal,os desenhos.Com alguns instrumentos comecei a fazer os desenhos que ele pediu,com cuidado e precisão.A cabeça do Drakon,os crocodilos,etc.Demorei cerca de uma hora fazendo os desenhos.Coloquei resfriar,esperei alguns minutos e tirei.Depois de pronto essa parte,dei uma polida no escudo para deixa-lo brilhoso.Coloquei couro na parte de dentro e uma alça para segurar o escudo.

Larguei o escudo em uma mesa e fui fazer a espada larga.

Despejei bronze sagrado em um molde para espada larga de dois gumes.Depois de disso,reforço com aço novamente.Escrevo na lâmina o nome da espada, e faço com alguns instrumentos uma cabeça de dragão em aço no punho.Agora eu coloco o cabo e pronto.

Coloco ela junto com os escudo e mãos a obra.Fui fazer a espada.

Peguei um molde de espada normal de dois gumes.Despejei bronze sagrado e reforcei com aço.Desenhei o nome da espada na lâmina e também a cabeça do Drakon,que foi bem difícil.Depois de resfriar,coloquei junto dos outros itens.

O próximo item era 2 adagas.Peguei 2 moldes de adagas e despejei bronze sagrado neles.Reforço com aço novamente e coloco as inscrições Brother na direita e Sister na esquerda.Colocando uma cabeça de Drakon na direita e de um Dragão na esquerda.Depois de pronto e resfriado coloco com os outros items,e entrego para o campista.


Código:
ADM

ATUALIZAÇÕES NA MINHA CONTA

-Colocar 100 dracmas
-Retirar 4 forjas do bronze sagrado e 4 do aço

ATUALIZAÇÕES NA CONTA DE PEEDRO

-Retirar 100 dracmas
-Colocar:

-CoLateraL Shil: Escudo de bronze sagrado reforçado com aço.É oval,com um lado triangular,e as bordas ligeiramente afiadas.Tem a cabeça de um Drakon desenhada,e crocodilos.{Θ}

-CoLaTeraL Large Swor: Espada larga de bronze sagrado reforçada com aço.Mede 120 centímetros,tem 2 gumes e tem que ser usada com as 2 mãos.Tem um desenho da cabeça de um Drakon no punho e o nome da espada na própria lâmina.{Θ}

-ColaTeraL Swor: Espada de bronze sagrado reforçada com aço.Tem 90 centímetros, 2 gumes  e pode ser usada com 1 mão.Tem a cabeça de um Drakon no punho, e o nome da espada na lâmina.{Θ}

-Brother And Sister: Versões mini da ColaTeraL Swor,com 50 centímetros cada, são feitas de bronze sagrado e aço para reforçar.A direita está escrito Brother e a esquerda Sister.A direita tem a cabeça de um Drakon e a esquerda de um dragão.{Θ}
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Seg 28 Nov 2011, 23:49

[OFF] Tenha calma,já vou atende-lo,olha a fila que tem.
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Peedro C. Henrique Ter 29 Nov 2011, 15:28

vc esqueceu o d no final dos nomes do escudo da espada larga e da espada, então por favor o ADM que vier atualizar, pode por os nomes corretos??? o d minusculo ok, á e sem os crocodilos no escudo, apenas a cabeça de Drakon, o crocodilo foi apenas um exemplo oks desde já agradeço
Peedro C. Henrique
Peedro C. Henrique
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
19

Localização :
Neste Momento, Em Sua Consciência!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Taylor G. Fear Ter 29 Nov 2011, 16:06

Cancel
Taylor G. Fear
Taylor G. Fear
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
100

Localização :
Chalé de Phobos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Ter 29 Nov 2011, 20:27

Um garoto entrou na minha forja e pediu:

Θ Tipo do Item: Espada
Θ Nome do Item: The Blade Of Caos
Θ Material: Bronze Sagrado
Θ Item a fundir: nenhum
Θ Descrição: Uma espada que tem em cerca 1 metro e 40 centímetros de altura que é tingida de preto.


Peguei o papel e respondi.

-Faço por 20 dracmas,aceita?

Fiquei esperando a resposta quando outra campista entra e me entrega uma folha.Estava escrito:


Θ Tipo do Item: Adaga
Θ Nome do Item: Mortuus
Θ Material: Bronze Sagrado e Aço.
Θ Item a fundir: -
Θ Descrição: Adaga de Bronze Sagrado reforçada com Aço, afiadíssima. Possui o nome ''Helena'' gravado.


-Hum.15 dracmas,aceita?

Fico esperando as respostas dos dois.


OBS:Peço desculpas por demorar tanto para atende-los.Estava sem materiais,e não imaginei que o movimento ia ser tão intenso.
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por 074-ExStaff Ter 29 Nov 2011, 21:20

Atualizado
074-ExStaff
074-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Helena D. Johnson Qua 30 Nov 2011, 00:52

Ele analisou o pedido e me deu um orçamento de quanto ficaria, 15 dracmas, peguei-os e já antecipei o pagamento dizendo:

- Sim, pode fazer.


Disse aguardando ele forjar minha nova Adaga.
Helena D. Johnson
Helena D. Johnson
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
44

Localização :
Chalé 6

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Qua 30 Nov 2011, 02:20

A menina pegou os dracmas e respondeu de prontidão.

-Sim,pode fazer.

Fui para mais adentro da forja fazer a adaga.Coloquei bronze sagrado e aço para derreter e peguei um molde de adaga para despejar os metais.Primeiro coloco o bronze sagrado e deixo resfriar,depois disso eu acrescento o aço para deixa-lá mais resistente,resfrio novamente e coloco a inscrição Helena na lâmina.Deixo ela para resfriar mais um pouco e tiro.Dou uma afiada nela e a entrego para a menina.

-Aqui está sua adaga.-disse sorrindo para ela. - Faça bom uso e volte sempre.


Código:
ADM

ATUALIZAÇÕES NA MINHA CONTA

-Colocar 15 dracmas.
-Retirar uma forja do bronze sagrado e do aço.

ATUALIZAÇÕES NA CONTA DE HELENA

-Retirar 15 dracmas.
-Colocar Mortuus,adaga feita de bronze sagrado reforçada com aço.É afiadíssima,e tem o nome ''Helena'' escrito na lâmina.
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::