Θ Forja Pio Θ

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Sex 28 Out 2011, 00:33

Relembrando a primeira mensagem :

Um lugar apertado,mas aconchegante.Com muitas ferramentas espalhadas e metais de todos os tipos.Armaduras e armas enfeitam as paredes.

Como pedir:

Θ Tipo do Item
Θ Nome do Item*
Θ Material
Θ Item a fundir*
Θ Descrição

OBS: Peço que considerem o meu nível quando pedirem suas armas.
OBS²:Os item marcados com* são opicionais.
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Sex 09 Mar 2012, 11:22

Minha internet voltou!! ~le gritos de aleluia~ Forja Reaberta. Assim que possível irei atender os pedidos.
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Melina Ivanovna Dom 11 Mar 2012, 11:56

A garota entrou na forja, esta observava as fichas e resolveu preenche-las .

Código:
 
Θ Tipo do Item: Fuuma Shuriken
Θ Nome do Item: Sama & Chan
Θ Material: Bronze
Θ Item a fundir: -
Θ Descrição: Duas Fuuma Shuriken de bronze, com pontas afiadas . [  Presente de aniversário da Wendy-Chan  ] 
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/6/67/Fuuma_Shuriken.svg/525px-Fuuma_Shuriken.svg.png

- Quero que seja de presente para Lyon , filho de Nyx .
Melina Ivanovna
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
412

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Bob Winston Terins Dom 11 Mar 2012, 12:04

Entrei na forja de um amigo meu, Pio. Sem perder tempo peguei o papel e logo preenchi tudo.
Θ Tipo do Item: Espada que ao apertar um botão sai facas
Θ Nome do Item: Espada Magerit
Θ Material: Bronze Sagrado
Θ Item a fundir: Nenhum
Θ Descrição: Uma espada magerit grande, que ao apertar o botão que fica na extremidade da frente do cabo, sai facas. Cada aperto sai uma.

Então entreguei para o filho de Hefesto
Bob Winston Terins
Bob Winston Terins
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
179

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Dom 11 Mar 2012, 17:30



Pedidos

Reabrindo a forja...

Depois de alguns dias com a forja fechada, finalmente levantei a porta de metal da fachada da forja. Tinha me machucado em um treino com espadas, e não pude forjar por algum tempo. Felizmente, o curandeiro filho de Apolo que estava me tratando era bom e fiquei melhor em poucos dias. Entrei na forja, e tirei todo o pó que havia se acumulado depois de todo o tempo sem ser limpo. Arrumei as poltronas e verifiquei meu cofre, para ver se ninguém tinha me roubado. Sentei em uma cadeira atrás do balcão e esperei pelos clientes. Logo uma garota entrou em minha forja, pegou um papel e preenche-o. Entregou para mim, que olheio e li.


Θ Tipo do Item: Escudo
Θ Nome do Item: φάντασμα
Θ Material: Prata
Θ Item a fundir: -
Θ Descrição: Escudo Romano Feito de Prata, grande, leve e muito resistente.Tem a inscrição Κορίτσι φάντασμα no centro do Escudo.


- Quanto vai ser? - perguntou ela.

- Como não posso usar prata, posso substituir por aço, fica 40 dracmas. - respondi

Enquanto ela pensava, outras duas meninas entraram na forja e me entregaram seus pedidos. Peguei a folha da primeira e li:

1 Adaga (de bronze).
2 Faca de atirar, (feita de bronze).
3 Arco e flecha (madeira).


- Como são pedidos simples, faço por 35 dracmas no total, aceita? - indaguei.

Enquanto ela pensava, a outra garota, Dominique, entregou a sua ficha.

Θ Tipo do Item: Fuuma Shuriken
Θ Nome do Item: Sama & Chan
Θ Material: Bronze
Θ Item a fundir: -
Θ Descrição: Duas Fuuma Shuriken de bronze, com pontas afiadas . [ Presente de aniversário da Wendy-Chan ]


- Quero que seja de presente para Lyon , filho de Nyx . - pediu ela.

- Olá Domi. - falei. - Faço por 45 dracmas, aceita?

Por fim, um grande amigo entra em minha forja.

-Bob! Oque vós traz a minha humilde forja? - brinquei, fazendo uma reverencia.

Ele pegou uma ficha e entregou para mim.

Θ Tipo do Item: Espada que ao apertar um botão sai facas
Θ Nome do Item: Espada Magerit
Θ Material: Bronze Sagrado
Θ Item a fundir: Nenhum
Θ Descrição: Uma espada magerit grande, que ao apertar o botão que fica na extremidade da frente do cabo, sai facas. Cada aperto sai uma.


- Hum. - disse. - Ok, vou trocar a botão por um gatilho ou uma trava, que fica melhor. Faço 15 lâminas agora e quando acabarem é sor vir aqui repor. Faço por 60 dracmas. A proposito, qual o material das lâminas?



Brandon P. Pio

10:00| Forja | 25°C | Clientes: Bob Terins, Dominique Lovedark, Annabeth.C e Lassie Anne H. McLean
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas


Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Dom 11 Mar 2012, 18:15

OFF: Correção, o pedido do Bob são 50 dracmas não 60*
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Bob Winston Terins Dom 11 Mar 2012, 18:26

Ri com a brincadeira de Pio, ouvi tudo o que ele havia dito e então fiquei com um sorriso no rosto.
- Bronze sagrado também
Então sentei em uma poltrona esperando o fiho de Hefesto

Bob Winston Terins
Bob Winston Terins
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
179

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Kyoka Satsugai owo Dom 11 Mar 2012, 20:07

Era uma decisão difícil. Várias forjas, que pareciam muito boas. Qual delas pedir sua arma? Michelly estava indecisa. Não pensara muito bem, mas escolheu uma forja que parecia estar cheia. Concluiu que era boa, ainda mais com muitas recomendações dela, a forja Pio. Ela sorriu por ter terminado a decisão, e entrou no local. Foi para o forjador, mas antes viu que todos estavam preenchendo fichas. Ela pegou uma e um lápis de seu bolso, que escreveu com letra caprichada:

Fichinha Preenchida:


-Por favor, por quanto ficaria?-perguntou ao dono, entregando-lhe sua ficha.
Kyoka Satsugai owo
Kyoka Satsugai owo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
207

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Ter 13 Mar 2012, 10:12

:timido:


♦️Forjando ♦️

Tenho que comprar bronze...

Bob deu risada e respondeu.

- Bronze sagrado também.

Concordei levemente com a cabeça, e antes de entrar na forja, esperei para anotar o pedido de uma menina que entrava em minha forja. Seus cabelos eram ruivos e tinha sardas, os olhos também pareciam ser de um tom ardente. Provavelmente era uma filha de Héstia, sempre me dava bem com a maioria deles, vai ver porque sou filho do deus do Fogo, tem tudo a ver com Héstia. A garota pegou uma ficha e preencheu-a. Quando terminou, entregou-me.

-Por favor, por quanto ficaria? - indagou ela.

Analisei o pedido por alguns instantes.

ΘTipo do Item: Escudo
Θ Nome do Item: φωτιά
Θ Material: Bronze Sagrado
Θ Item a fundir: "Εστία η φωτιά", no meio.
Θ Descrição: Um escudo forte, leve e bom de se usar. Tem escrito "Εστία η φωτιά", em seu centro.


- Olá. - falei sorrindo. - Forjo o escudo por 35 dracmas. Oque acha? Só um instante que eu já volto.

Entrei na forja e peguei minhas luvas de couro do cabideiro de madeira. Analisei as luvas já bem desgastadas depois de vários meses de trabalho pesado e perigoso. Caminhei até o bau de metais, tirei de lá dois blocos de bronze, para fazer as Fuumas Shurikens, coloquei os blocos dentro de recipientes e com extremo cuidado, ajeitei-os em meio as brasas. Depois de fechar a porta de aço temperado da fornalha, especifiquei a temperatura da fornalha em 1050°C, o ponto de fusão do bronze. Fui até o armário de moldes, e tirei dois moldes de Fumma Shuriken de lá. Coloquei-os em cima da mesa, e olhei para o relógio na parede. Tirei os recipientes da fornalha, e despejei cada um em uma Shuriken, fazendo com que o bronze preenche-se todo o espaço dos moldes. Mergulhei os dois moldes dentro de um grande tonel de água. Depois de alguns minutos, retirei os dois moldes, e tirei a tampa. Coloquei as duas Shurikens em cima do altar de pedra, e comecei a lapida-las com o martelo, retirando os excessos de metal dar bordas. Depois, lixei as lâminas das Shurikens, e poli. Por último afiei todas ar lâminas e coloquei as em cima de uma mesinha perto da saida.

- Agora vou fazer o do Bob.-disse.

Tomei um pano velho de algum lugar e limpei as palmas das luvas que estavam cheias de fuligem. Analisei o pedido de Bob novamente, e fui até o bau de metais. Retirei de lá dois blocos de Bronze Sagrado.

-Tenho que comprar bronze. - refleti.

Coloquei os dois blocos de bronze sagrado em recipientes, e coloquei-os dentro da fornalha. Ajustei a temperatura da fornalha em 1150°C, pois o bronze sagrado é mais resistente que o bronze comum. Deixei os metais derretendo, e fui até o armário de moldes. Retirei um de espada e outro que era uma chapa com vários moldes de dardos. Coloquei os dois sobre a mesa, modifiquei o molde de dardos, fazendo com que estes ficassem como mini adagas. Fui até a fornalha, e retirei os metais já derretidos de lá.

Despejei um dos recipientes no molde de espadas, e o outro nos pequenos moldes de lâminas afiadas. Fechei os dois moldes e mergulhei-os no tonel de água. Esperei pacientemente que os metais resfriassem envoltos em água gelada. Depois de algum tempo, retirei os moldes do tonel, e tirei as tampas. Com um pouco de esforço, deixei as armas caírem em cima do altar de pedra. Peguei meu martelo, e fiz movimentos de cima para baixo, retirando imperfeições e alisando a lâmina ao mesmo tempo. Depois, lixei a espada, e as pequenas adagas, afiei todas com um afiador automático. Fiz um mecanismos nas laterais do punho da espada, um gatilho de cada lado. Toda vez que o gatilho era acionado, uma trava era colocada para o lado, e as pequenas adagas eram impulsionadas. Fiz com que as adagas ficassem na parte interna da espada, para não atrapalhar o manuseio, e quando a arma fosse acionada, os projéteis seriam lançados. Consegui fazer um compartimento para três pequenas facas de cada lado. As outras teriam que ser guardadas em algum outro lugar.

Terminada a arma, testei o seu funcionamento acionando o gatilho contra a porta. Imediatamente o gatilho empurrou a trava, que disparou a faca contra a porta. A faca se cravou um bom tanto na porta de madeira. Fui até lá retirei a faca da porta e coloquei-a de volta. Peguei os itens que criei e fui até o balcão de atendimento. Dei as Shurikens para Dominique, que daria de presente para Lyon, e a espada para Bob. Fiquei ali para ouvir a resposta da semideusa filha de Héstia.

Código:
ADM

Atualizações em minha conta

-Retirar 2x forjas do bronze e 2x forjas do Bronze Sagrado.
-Acrescentar 95 dracmas.

Atualizações na conta de Dominique

-Retirar 45 dracmas.

Atualizações na conta de Lyon L.Waker

-Colocar: Sama & Chan [Duas Fuuma Shuriken de bronze, com pontas afiadas .[Presente de aniversário da Wendy-Chan]{Θ}

Atualizações na conta do Bob

- Retirar 50 dracmas.
-Colocar: Espada Magerit [Uma espada Magerit feita de Bronze Sagrado. Nos dois lados do punho, há um gatilho, que quando puxado, empurra uma trava para o lado, que faz com que sejam lançadas facas. As facas são pequenas, e não tem o cabo, elas ficam na parte interna da espada e quando a arma é acionada uma faca sai de cada lado. Podem ser colocadas três facas de cada lado. As facas são de Bronze Sagrado. Facas Restantes: 15 - {Θ}





Brandon P. Pio

10:35| Forja I
25°C| Clientes: Bob Terins, Michelly Botzan e Dominique Lovedark
Da autoria de ninha fabbris ®️ cópias são estritamente proibídas



Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Oliver S. Frost Ter 13 Mar 2012, 18:40

Oliver chega carrancudo na forja, notando os detalhes aos poucos até que avista um papel para fazer o pedido. Escreve o que quer e senta-se, esperando. O calor local era terrível e o suor escorrendo em sua face o irritava. Algumas gotas pingavam nas vestes limpas. O barulho era perturbador mas, aceitável. Tudo ali era aceitável.


Pedido:
Oliver S. Frost
Oliver S. Frost
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
93

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Thais W. West Ter 13 Mar 2012, 18:44

Atualizado, porém a compra de Lyon não foi completada pela sua falta de dracmas.
Thais W. West
Thais W. West
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
560

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Kyoka Satsugai owo Ter 13 Mar 2012, 19:01

-Tá bem.-disse ela.-Pode forjar.

Procurou os dracmas no bolso, e ao achar-los segurou com força na mão, esperando sua arma com um sorriso alegre e um pouco nervoso.
Kyoka Satsugai owo
Kyoka Satsugai owo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
207

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Jullie Anne Hillians Ter 13 Mar 2012, 20:31

A garota entrou na forja, esta observava as fichas e resolveu preenche-las .

Código:
 
Θ Tipo do Item: Fuuma Shuriken
Θ Nome do Item: Sama & Chan
Θ Material: Bronze
Θ Item a fundir: -
Θ Descrição: Duas Fuuma Shuriken de bronze, com pontas afiadas . [  Presente de aniversário da Wendy-Chan  ] 
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/6/67/Fuuma_Shuriken.svg/525px-Fuuma_Shuriken.svg.png

- Quero que seja de presente para Lyon , filho de Nyx .


off : Enfim, tiraram minhas dracmas do nada ( conta da Dominique Lovcedark ) de manhã eu tinha 75 e ontem tambem, mas repito o pedido e desculpe o transtorno, copiei meu antigo post para nao ter que fazer outro e tals.
Jullie Anne Hillians
Jullie Anne Hillians
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
4

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Sex 16 Mar 2012, 20:50



Forjando



Era quase hora de ir almoçar lá no refeitório, mas ainda havia tempo suficiente para forjar mais alguns itens. Me debrucei sobre o balcão, esperando a resposta de Michelly.

-Tá bem.- disse ela. -Pode forjar.

Antes de ir forjar, outra garota entrou e me deu uma ficha.

Θ Tipo do Item: Fuuma Shuriken
Θ Nome do Item: Sama & Chan
Θ Material: Bronze
Θ Item a fundir: -
Θ Descrição: Duas Fuuma Shuriken de bronze, com pontas afiadas . [ Presente de aniversário da Wendy-Chan ]
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/6/67/Fuuma_Shuriken.svg/525px-Fuuma_Shuriken.svg.png

- Quero que seja de presente para Lyon , filho de Nyx . - falou ela.

-Faço por 45 dracmas. - afirmei. Ela concordou com a cabeça.

Um garoto colocou sua ficha no balcão, e eu analisei-a.


Θ Tipo do Item - Espadas gêmeas encaixadas.
Θ Nome do Item* - Gemini
Θ Material - Bronze Sagrado
Θ Item a fundir* Faca de bronze
Θ Descrição - http://images.wikia.com/assassinscreed/images/f/f6/Weapons_Set.jpg

(primeira fileira, da direita para a esquerda, a 4ª)

Gostaria que o nome das espadas seja gravado nas lâminas.


- Fico com sua faca, e faço por 80 dracmas ok? - ele aceitou, e fui fazer as armas.

Entrei na forja e peguei minhas luvas de couro do cabideiro de madeira. Analisei as luvas já bem desgastadas depois de vários meses de trabalho pesado e perigoso. Caminhei até o bau de metais, tirei de lá dois blocos de bronze, para fazer as Fuumas Shurikens, coloquei os blocos dentro de recipientes e com extremo cuidado, ajeitei-os em meio as brasas. Depois de fechar a porta de aço temperado da fornalha, especifiquei a temperatura da fornalha em 1050°C, o ponto de fusão do bronze. Fui até o armário de moldes, e tirei dois moldes de Fumma Shuriken de lá. Coloquei-os em cima da mesa, e olhei para o relógio na parede. Tirei os recipientes da fornalha, e despejei cada um em uma Shuriken, fazendo com que o bronze preenche-se todo o espaço dos moldes. Mergulhei os dois moldes dentro de um grande tonel de água. Depois de alguns minutos, retirei os dois moldes, e tirei a tampa. Coloquei as duas Shurikens em cima do altar de pedra, e comecei a lapida-las com o martelo, retirando os excessos de metal dar bordas. Depois, lixei as lâminas das Shurikens, e poli. Por último afiei todas as lâminas e coloquei as em cima de uma mesinha perto da saída.


- Agora o escudo de Michelly. - falei.

Caminhei até o armário de moldes, e retirei um de escudo normal. Coloquei-o em cima da mesa, e fui até o bau de metais. Abri o bau, e procurei um bloco de Bronze Sagrado, peguei um e coloquei-o dentro de um recipiente. Levei o recipiente até a fornalha e coloquei-o em meio ao fogaréu. Ajustei a temperatura da fornalha em 1150°C, o ponto de fusão do Bronze Sagrado. Tamborilei os dedos na mesa, esperando alguns minutos, até o Bronze Sagrado derreter. Retirei o recipiente com o bronze derretido, e despejei sobre o molde de escudo. Fechei-o, e mergulhei o molde em um tonel de água, para resfria-lo. Mergulhei o molde algumas vezes, e tirei-o de dentro do tonel. Joguei o escudo básico em cima do altar de pedra, e peguei meu martelo. Retirei as imperfeições na borda do escudo, e arrumei outras ondulações do escudo. Depois de pronta esta parte, lixei e poli o escudo. Por último usei uma ferramenta de esculpir no metal para fazer a inscrição ''Εστία η φωτιά'' no centro do escudo. Peguei o escudo e coloquei-o ao lado das Shurikens.


- Agora o último pedido, o de Oliver. - murmurei.

Fui até o armário de moles, retirei o molde de duas espadas normais, coloquei-as em cima da mesa, e deixei-as lá. Abri a fechadura do bau de metais, e tirei dois blocos de Bronze Sagrado, fechei o bau e coloquei a chave no bolso. Peguei os dois blocos de Bronze Sagrado, e coloquei-os em recipientes para derreter. Ajeitei os recipientes dentro da fornalha, e ajustei a temperatura em 1150°C. Esperei alguns minutos, e retirei o liquido incandescente da fornalha. Com muito cuidado, despejei o conteúdo dos recipientes nos moldes. Fechei-os e mergulhei os dois em um tonel de água. Depois de alguns mergulhos, retirei os moldes e com cuidado, deixei que as espadas caíssem em cima do altar de pedra. Com meu martelo, retirei as imperfeições da lâmina, e depois, fiz um mecanismo que prendeu uma espada a outra, fazendo com que seja possível usa-las como uma só. Depois de fazer esse mecanismo, e testa-lo, poli as espadas e afiei-as. Peguei as armas de meus clientes de entreguei para eles.

Código:
ADM

Atualizações em minha conta

-Retirar 2x forjas do Bronze e 3x forjas do Bronze Sagrado.
-Colocar 160 dracmas e Faca de Bronze[Inicial]

Atualizações na conta de Oliver

-Retirar 80 dracmas.
-Colocar: Gemini [Espadas gêmeas encaixadas. São duas espadas de Bronze Sagrado, que podem ser usadas como uma só, tendo que ser usada com as duas mãos, ou com as duas separadas, uma em cada mão. Em cada lâmina, há o nome da espada.]{Θ}

Atualizações na conta de Michelly

-Retirar 35 dracmas.
-Colocar: φωτιά [Escudo de Bronze Sagrado, forte e leve. No centro há a inscrição Εστία η φωτιά.]{Θ}

Atualizações na conta de Astoria

-Retirar 45 dracmas.

Atualizações na conta de Lyon L. Waker

-Colocar: Sama & Chan [Duas Fumma Shuriken, feitas de Bronze, com pontas afiadas. [Presente de aniversário de Wendy-Chan]{Θ}





Brandon P. Pio

11:25 | Forja | 25°C | Clientes: Astoria Wildcandy, Michelly Botzan e Oliver S. Frost
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas


Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Elizabeth Chase Sex 16 Mar 2012, 23:53

-Eu posso refazer meu pedido? - Perguntei pensativa.
Θ Tipo do Item
*Arco-e-flecha
*Adaga

Θ Nome do Item*
*-
*Righteous

Θ Material
*Madeira
*Bronze

Θ Item a fundir*
*Escrita "A.C." entalhada na madeira.
*Escrita "Righteous" na Lâmina e "A.C." no cabo.

Θ Descrição
*Arco-e-flecha de madeira com a escrita A.C. entalhada na madeira.
*Adaga de bronze, com a escrita "A.C." no cabo e "Righteous" na lâmina.
Elizabeth Chase
Elizabeth Chase
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
157

Localização :
Siga a Trilha de folhas de carvalho , e entre na parte mais fechada da floresta, de lá a coruja preta o guiará.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Thais W. West Sáb 17 Mar 2012, 11:03

Atualizado
Thais W. West
Thais W. West
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
560

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Ana M. Thernadier Sáb 17 Mar 2012, 11:33

Eu estava fazendo uma das minhas caminhadas matinais, até que passei na frente das forjas.
''Uma nova arma seria bom. Em que forja eu me arrisco?''
Percorri com o olhar todas as forjas, avaliando qual seria melhor. Vi uma que parecia bem desenvolvida. Entrei nela.
Era bem apertado, mas acolhedor. Vi algumas armaduras enfeitando a parede, e me dirigi ao balcão, onde havia um papel. Talvez era ali que eu devia fazer o pedido. Preenchi o papel com os dados que ela pedia.

Θ Tipo do Item
Θ Nome do Item*-Sabre (κύκνος)
Θ Material - Bronze
Θ Item a fundir*Nenhum
Θ Descrição - http://cdn103.iofferphoto.com/img/item/188/418/290/black-medieval-rapier-sword-2e1a9.jpg



Ana M. Thernadier
Ana M. Thernadier
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
595

Localização :
Wherever the wind blows - That's where I'm headed.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Ana M. Thernadier Sáb 17 Mar 2012, 13:53

OFF: Demorou demais. Cancelo o pedido /\
Ana M. Thernadier
Ana M. Thernadier
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
595

Localização :
Wherever the wind blows - That's where I'm headed.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Brandon Karstark Dom 18 Mar 2012, 10:01

Andava pelo acampamento sem saber o que fazer. Foi então que passei na frente de uma forja, a forja do Pio. Parei na frente da mesma e pensei um pouco, estava precisando de novas armas e por isso decidi entrar. Já lá dentro, olhei ao redor, examinando as várias coisas que haviam ali. Cheguei ao balcão e peguei o formulário que tinha que preencher, examinei o mesmo primeiro e depois de pensar o que escrever, peguei uma caneta e o preenchi.

Θ Tipo do Item: Katana
Θ Nome do Item: Moonlight
Θ Material: Bronze Sagrado
Θ Item a fundir: N/A
Θ Descrição:
Spoiler:
Duas katanas que possuem a aparencia identica a imagem acima, possuindo também a bainha e em cada uma das laminas, o nome da espada escrito.

Dei uma última olhada no formulário e por fim o deixei ali mesmo, então, peguei uma faca eletrica que levava comigo e mais 30 dracmas em meu bolso. Coloquei as duas coisas no balcão e sem tirar a mão das mesmas, digo a Pio.

- Te ofereço isso pelo o que eu pedi no formulario.

Disse esperando por uma resposta.
Brandon Karstark
Brandon Karstark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
126

Localização :
trouxaland

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth Dom 18 Mar 2012, 14:56

Chego na Forja do Pio um pouco ansiosa, logo percebo que o Local é pequeno e um pouco desorganizado. Ignoro a bagunça e pego um Papel preenchendo os dados para os meus novos itens!
Θ Tipo do Item > Espada!
Θ Nome do Item* > Soken
Θ Material > Cabo de Bronze e a lamina ferro reforçado com aço!
Θ Item a fundir* http://chairim.files.wordpress.com/2010/05/facas-e-espadas.jpg a Penúltima!
Θ Descrição > Soken [Espada com o cabo de bronze e a lâmina de aço e ferro fundidos, as duas partes são afiadíssimas. Para o ataque essa espada é leve como uma pluma apesar do tamanho, podendo trair a visão do inimigo]
Θ Tipo do Item > Três Shurikens
Θ Nome do Item* Bellhergade
Θ Material > Bronze Celestial
Θ Item a fundir* http://aap.blackaris2001.org/PredatorPropReplica/PredatorPropShurikenLifeSize.jpg
Θ Descrição Bellegarde [Conjunto de Três Shurikens que quando arremessados atingem o alvo com precisão. Item leve e fácil de ser manuseado]

Termino de escrever e deixo meu pedido para o Pio Forjar!
Rafaella Crockford Gauth
Rafaella Crockford Gauth
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
386

Localização :
Onde você menos espera!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Dom 18 Mar 2012, 17:35



Forjando



Já tinha terminado de almoçar no refeitório, então voltei a minha forja e atendi os semideuses que estavam esperando. A primeira, foi uma filha de Athena que já tinha passado na forja naquela manhã.

-Eu posso refazer meu pedido? - perguntou ela.

-Claro que sim, fique a vontade. - respondi.

Ela me estendeu um papel e eu li.


Θ Tipo do Item
*Arco-e-flecha
*Adaga
Θ Nome do Item*
*-
*Righteous
Θ Material
*Madeira
*Bronze
Θ Item a fundir*
*Escrita "A.C." entalhada na madeira.
*Escrita "Righteous" na Lâmina e "A.C." no cabo.
Θ Descrição
*Arco-e-flecha de madeira com a escrita A.C. entalhada na madeira.
*Adaga de bronze, com a escrita "A.C." no cabo e "Righteous" na lâmina.


- Forjo por 30 dracmas. - falei.

Um garoto precipitou-se e me entregou sua ficha.


Θ Tipo do Item: Katana
Θ Nome do Item: Moonlight
Θ Material: Bronze Sagrado
Θ Item a fundir: N/A
Θ Descrição: Duas katanas que possuem a aparencia identica a imagem acima, possuindo também a bainha e em cada uma das laminas, o nome da espada escrito.


Em cima havia uma imagem com a aparência da Katana. Em seguida, o semideus tira 30 dracmas e uma faca elétrica, pondo-os no balcão.

-Te ofereço isso pelo o que eu pedi no formulário. - disse ele.

Peguei a faca elétrica e analisei-a. Eu estava precisando de uma, queria fundir com outra arma, talvez uma lança ou algo assim.

- Aceito. - falei enquanto pegava os dracmas e a faca elétrica.

Outra garota entrou na forja e entregou seu pedido.

Θ Tipo do Item > Espada!
Θ Nome do Item* > Soken
Θ Material > Cabo de Bronze e a lamina ferro reforçado com aço!
Θ Item a fundir* http://chairim.files.wordpress.com/2010/05/facas-e-espadas.jpg a Penúltima!
Θ Descrição > Soken [Espada com o cabo de bronze e a lâmina de aço e ferro fundidos, as duas partes são afiadíssimas. Para o ataque essa espada é leve como uma pluma apesar do tamanho, podendo trair a visão do inimigo.]
Θ Tipo do Item > Três Shurikens
Θ Nome do Item* Bellhergade
Θ Material > Bronze Celestial
Θ Item a fundir* http://aap.blackaris2001.org/PredatorPropReplica/PredatorPropShurikenLifeSize.jpg
Θ Descrição Bellhergade [Conjunto de Três Shurikens que quando arremessados atingem o alvo com precisão. Item leve e fácil de ser manuseado]


- Faço os dois por 70 dracmas. - respondi. Ela acenou com a cabeça afirmativamente. - Vou forjar suas armas.

Deixei meus clientes a vontade, e adentrei até meu local de trabalho. Peguei minhas luvas de couro, e vesti-as rapidamente, caminhei até o bau de metais, e retirei dois blocos de Bronze Sagrado, colocando-os em recipientes resistente ao calor extremo. Ajeitei os dois recipientes em meio as brasas da fornalha e ajustei a temperatura em 1150°C. Fui até o armário de moldes e retirei dois de Katanas, espadas finas e extremamente afiadas. Coloquei-as sobre a mesa e consultei o relógio. Esperei mais alguns minutos, e retirei o Bronze Sagrado, em seu estado líquido e incandescente. Despejei o Bronze derretido em cada molde, e fechei-os com a tampa de cada um. Peguei cada molde, e mergulhei-os em um tonel de água. Um pouco de água saiu do tonel quando os moldes preencheram o espaço que a água ocupava. Depois de algum tempo, retirei os dois moldes e deixei as duas Katanas em sua forma básica em cima do altar de pedra. Usei meu martelo para retirar as imperfeições das lâminas. Lixei a espada, e por fim, peguei um afiador e comecei a afiar as lâminas das duas incansavelmente. As Katanas eram armas feitas para cortar qualquer coisa, elas tinham que ser afiadas. Uma Xiphos ou um Gládio, não precisavam ser muito afiadas, eram armas feitas para perfurar, e quebrar, não para serem bem afiadas. É claro que cortam, mas uma Katana era feita para ser muito afiada e leve, uma arma como essa necessita de muita pericia e maestria de quem empunha-la. Terminei de afia-las, e cortei dois grandes pedaços de couro, medi o comprimento das Katanas, e fiz uma bainha de couro para cada uma. Terminadas, coloquei-as em uma mesa perto da saída da forja e fui fazer as armas de Rafaella.

Analisei o pedido de Rafaella novamente, e vi quais os metais eu iria precisar. Abri o bau de metais e peguei um de bloco de bronze, um de aço e um de ferro. Coloquei todos em recipientes, e abri a porta da fornalha. Coloquei os recipientes lá dentro, e deixei-os derretendo. Enquanto esperava, fui até o armário de moldes e retirei um molde de espada normal de lá. Coloquei-o sobre a mesa, e fui até a fornalha. Retirei todos os recipientes da fornalha, e despejei o bronze na parte do cabo, e o ferro e o aço na parte da lâmina. Depois que os metais ocuparam todo o espaço vazio do molde, fechei-o com a tampa e mergulhei no tonel de água. Depois de algum tempo esperando, retirei o molde e fiz com que a espada básica ficasse em cima do altar de pedra. Usei meu martelo para retirar as imperfeições da espada, e lixei e poli toda ela. Peguei um afiador, e afiei a espada dos dois lados. Pronta a espada, deixei-a junto com a arma de Dark e fui forjar a outra arma de Rafaella.

A outra arma dela era um pouco mais complicada, e como eu não tinha nenhum molde para aquela arma, iria fazer um. Coloquei a foto da arma ao lado da mesa, e fabriquei um molde com o formato da arma da fotografia. Não foi fácil, mas com esforço e dedicação, tudo se consegue. Depois de terminar o molde, fui até o bau de metais e retirei um bloco de Bronze Sagrado de lá, imediatamente colocando-o dentro de um recipiente e deixando-o dentro da fornalha. Ajustei a temperatura da fornalha no ponto de fusão do Bronze Sagrado e esperei. Depois de algum tempo, retirei o Bronze derretido da fornalha e despejei-o dentro do molde, com eximia pericia. Fechei o molde com uma tampa que tinha feito de improviso, e me certifiquei que o conteúdo não vazaria. Mergulhei o molde no tonel de água, uma, duas, três vezes, até que o molde estivesse mais frio. Assim que retirei o molde do tonel, também retirei a tampa, e fiz com que a arma ficasse em cima do altar de pedra. Achei meu martelo de forja jogado em um canto, e peguei para modelar melhor a arma. Fiz movimentos diagonais com o martelo, retirando todas as ''lascas'' e outras imperfeições da arma. Em seguida, lixei as ''lascas'' do metal até desaparecem por completo e poli a arma. Como sempre fazia, por último lixei todas as partes da lâmina e ergui a arma pronta contra a luz. Peguei as outras armas, e entreguei-as aos seus devidos donos. Rafaella ficou muito feliz por eu ter terminado as armas dela rapidamente. Quando os clientes saíram, sentei na cadeira, descansando. Continuei sentado, esperando novos clientes.

Código:
ADM

Atualizações em minha conta:

-Retirar: 2x forjas do Bronze Sagrado, 1x forja do Ferro, 1x forja do Bronze e 1x forja do Aço.
-Colocar: Faca Elétrica e 100 dracmas.

Atualizações na conta de Rafaella:

-Retirar 70 dracmas.
-Colocar: -Soken [Espada com o cabo de Bronze e a lâmina de Aço reforçado com Ferro.As duas partes são afiadíssimas. Para o ataque essa espada é leve como uma pluma apesar do tamanho, podendo trair a visão do inimigo]{Θ}
-Bellegarde [Conjunto de Três Shurikens feitas de Bronze Sagrado que quando arremessados atingem o alvo com precisão. Arma leve e fácil de ser manuseada]{Θ}

Atualizações na conta de Dark:

-Retirar 30 dracmas e Faca Elétrica.
-Colocar: Moonlight [Duas Katanas feitas de Bronze Sagrado. Cada uma tem sua bainha e o nome delas é cravado na própria lâmina. As duas são extremamente afiadas, leves e rápidas.]{Θ}




Brandon P. Pio

13:15 | Forja | 30°C | Clientes:Rafaella Crockford Gauth,Dark Moon e Annabeth.C
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas


Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::