●๋• -Phoux Forge- ●๋•

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

●๋• -Phoux Forge- ●๋•

Mensagem por David Phoux Sex 04 Nov 2011, 20:49

Relembrando a primeira mensagem :

●๋• -Phoux Forge- ●๋• - Página 4 Fstl4
●๋•Phoux Forge●๋•



Seja Bem Vindo Convidado!Phoux Forge é a forja do filho de Hefesto, David Phoux. Localizada na área própria do Acampamento para os filhos do deus dos ferreiros, a forja se compões em um amplo espaço. Logo ao adentrar o local o cliente pode observar nas paredes quadros de armas medievais e de vulcões em erupção. A uma quantidade considerável de bonitas cadeiras distribuídas em uma fileira na horizontal, para que os clientes aguardassem bem aconchegados. Ao lado das cadeiras das duas pontas, há um cesto onde encontram-se algumas poucas revistas para que o cliente não se entediasse na espera pela realização de seu respectivo pedido. Ao fim da forja há um pequeno balcão dividindo tal parte do restante da forja. Atrás do balcão é onde usualmente se encontra o dono do estabelecimento, o filho de Hefesto, David Phoux. Acima do balcão há papéis para anotação. Atrás do balcão, ainda mais ao fundo da forja, há uma mesa encostada ao canto de uma parede, acima dela equipamentos necessários para forja, como diversos moldes de armas e escudos. Ao lado da mesa a uma grande fornalha, o calor intenso que a fornalha emite aquece tudo que está próximo, e também ilumina o local, ardendo com toda a sua intensidade.



Aqui podem realizar seus pedidos de armas e equipamentos, não se esqueça de antes de realizar um pedido observar primeiramente em que nível eu me encontro. Pois devo realizar forjas de acordo com a disponibilidade de acordo com o nível em que estou no determinado momento. Enfim, façam seus pedidos e espero que gostem do meu trabalho.

David Phoux
David Phoux
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
351

Localização :
Krakolândia.

Ir para o topo Ir para baixo


Re: ●๋• -Phoux Forge- ●๋•

Mensagem por David Phoux Dom 01 Jul 2012, 18:04


♬ Upgrading - David Phoux ♬

Agora que havia me tornado um menestrel não estaria em minha forja com a mesma frequência. Ainda não tinha saído do Acampamento, embora de malas feitas ainda precisava forjar algumas coisinhas que seriam de extrema impotância em minha nova empreiada. Adentrei minha forja ansioso pelos upgrades em meu arsenal e me dirigi a área de trabalho.

Deixei minha bagagem em um canto do local e logo fui até o armário de materiais. Meus olhos vorazes logo captaram o que desejavam, uma barra de bronze sagrado e outra de ouro. Eu peguei o material e fui até a fornalha, logo os levei a uma incurssão ao calor. Como materiais resistentes demoraram até que derretessem, mas com o passar de algum tempo os metais tornaram-se substâncias incandescentes e aptas para a metalurgia.

Lentamente eu fui despejando o bronze sagrado na forma por mim previamente selecionada. Ao preencher o molde inteiramente levei-o até a bacia com água fria e mergulhei algumas vezes na água gélida até que solidificasse. O conteúdo solidificado eu coloquei sobre a mesa e saquei meu martelo para moldar a forma brusca. Constantes golpes firmes foram modelando a nova espada. Com uma estaca e um equipamento especial eu formatei a lâmina que eu poli e, em seguida, afiei intensamente.

O ouro eu usei para fazer o cabo especial. Após derreter o valoroso metal eu modelei a empunhadura da espada. Passei maior quantia de tempo polindo para tornar aquela parte bastante lustrosa. Então usando algumas ferramentas inseri um mecanismo especial para lançar dardos com apenas um clique.

Agora era o momento de fazer os dardos para colocá-los no mecanismo do punho. Peguei minha espada de bronze sagrado, Lépida. Levei-a para a fornalha e após derretida inseri em uma forma especial de dardos leves e afiados. Resfriados finalmente obtive trinta pequeninos dardos perigosos que seriam muito úteis para improvisar um ataque de longa distância, quando necessário. Carreguei o ''atirador'' no punho da espada e realizei o teste do mecanismo. Um dardo afiado saiu pela abertura e atingiu em um velocidade incrível a parede da forja. Eu sorri, satisfeito com o trabalho.

Por fim apenas enriqueci a aparência da arma. Entalhei em sua lâmina com belas letras cursivas, ''Salamander''.
ATUALIZAR:




☤Atualizados☤
David Phoux
David Phoux
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
351

Localização :
Krakolândia.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ●๋• -Phoux Forge- ●๋•

Mensagem por Marck P. Velmond Sáb 20 Abr 2013, 13:01



Pedido


Phoux Forje



Os olhos cinza do menino correram pelas portas do longo corredor, ainda em choque por tudo que ocorrerá, ele apenas teve tempo de ajeitar suas coisas. Com poucas informações ganhas de Quíron e de alguns campistas, logo soube onde pedir alguma arma, e então prontificou-se com seus trajes tradicionais, junto a uma maleta negra e um papel com uma caligrafia um tanto distorcida.

Escolheu uma com um nome chamativo, deu alguns passos girando a maçaneta do local. Sentiu o calor presente na forja, mas nem ligou, aproximou-se do balcão com um sorriso sincero observando tudo a volta, fitou o forjador e manteve o ato. Entregou-lhe o papiro já amassado, tomou cuidado para não rasga-lo, esperou então a resposta da prole de Hefesto. Detinha a maleta em mãos, caso tivesse de pagar na hora.

Pedido:


Marck P. Velmond
Marck P. Velmond
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ●๋• -Phoux Forge- ●๋•

Mensagem por Narciso L. Chevalier Ter 30 Abr 2013, 04:10


●๋• -Phoux Forge- ●๋• - Página 4 Ibq5iJwtzH6WzZ ●๋• -Phoux Forge- ●๋• - Página 4 Inwe1LWQ0de07 ●๋• -Phoux Forge- ●๋• - Página 4 I88LEJ8Bg9RL
Narciso Louis Chevalier
fils d'Aphrodite et sa passion future



Eu tinha economizado alguns dracmas e também tinha um desejo: possuir uma armadura. Conhecia alguns forjadores que pudessem realizar o trabalho, contudo eu tinha em mente apenas a ideia, ignorando desenhos ou qualquer outra especificação. Teria de ter uma rápida conversa antes de fazer o pedido para qualquer um. Procurei a forja de David, um velho conhecido que havia se tornado Menestrel de Orfeu e que, por sorte, ainda estava no Acampamento. - David, mon ami. Gostaria de fazer-lhe um singelo pedido. Aproximei do balcão, apoiando-me com os braços cruzados em cima do mesmo. - Uma armadura forjada inteiramente em ouro. E que se transforme em trajes de algodão quando em forma pacífica, tal como bata e calças chino. detalhei toda a armadura, exatamente do jeito que a havia idealizado. - Quero que seja útil, se possível, deixa-a indestrutível e torne os adereços tão afiados quanto adagas. Acompanhei suas anotações, certificando que ele não estivesse esquecendo nenhum detalhe.

Pedido:

Uma armadura totalmente confeccionada em ouro que se transforma em trajes indianos. Gostaria que tomasse como exemplo a armadura a seguir, detalhando-a o máximo possível na descrição de meu item.

●๋• -Phoux Forge- ●๋• - Página 4 Albafica-1

Gostaria, também, que as partes do cotovelo e coxas fossem tão afiadas como adagas, também servindo como ataque quando necessário. Que a armadura não atrapalhe a mobilidade de golpes e esquivas e que pudesse ser indestrutível.


Narciso L. Chevalier
Narciso L. Chevalier
Devotos de HeraPanteão Grego

Mensagens :
52

Localização :
Married to the night, I own the world, we own the world

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ●๋• -Phoux Forge- ●๋•

Mensagem por Paulo Martins Ter 14 maio 2013, 22:29

Entrei no local um pouco ansioso, via phoux, o dono da forja, atrás do balcão, chamei a sua atenção e disse:
-Gostaria de um bracelete de ferro, que sob qualquer estimulo acionaria uma adaga(hidden blade). E que nesse bracelete em sua parte frontal estivesse escrito em letras toscas: phobos.Acha que daria pra fazer por 35 dracmas?
imagemda arma para melhor visualizaçao : http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120517093508/assassinscreed/images/7/7b/Eerste-info-onthuld-over-assassin-s-creed-2_5_460x0.jpg
Paulo Martins
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
16

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ●๋• -Phoux Forge- ●๋•

Mensagem por Paulo Martins Qui 16 maio 2013, 20:38

Cancelar pedido anterior
Paulo Martins
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
16

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ●๋• -Phoux Forge- ●๋•

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::