Atormentada - A História de uma garota em desespero

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Atormentada - A História de uma garota em desespero

Mensagem por Jessica J. K. Logermore Seg 02 Jan 2012, 22:13

Atormentada - A História de uma garota em desespero

Quando resolvi criar essa Fan Fic, me baseei em dois filmes: Atividade Paranormal e Sobrenatural. Foram dois filmes que deixaram uma marca em mim, e até hoje lembro de todos os detalhes. Fiz uma pequena introdução, com a história da garota Jessica. No desenrolar da história, coisas estranhas começam a ocorrer em sua casa, e logo esta começa a ser atormentada, por um ser, que logo ela descobre ser um demônio, que deseja possui-lá. Espero que gostem! Comentem por favor!

Introdução

Jessica tinha 13 anos, morava em uma pacata cidade, com pouca estrutura, mas, vivia bem. Classe média alta, morava em um bairro perigoso, sua casa, sempre protegida com portões e cercas elétricas. A casa era grande, 4 quartos, 3 banheiros, 1 sala de estar, 1 sala de jantar, 1 cozinha, jardim e quintal grandes, incluindo a ligação com o apartamento de seu avô. A garota magra, baixa, de cabelos e olhos castanhos, morava com seus 2 irmãos(Scott, 10 anos e Drill, 14 anos), sua mãe (Abby), tia (Erika), e avós (Sandy e Gary). O pai morrera em um assalto em um estabelecimento não muito longe dali. Estudava em um colégio religioso considerado, um dos melhores no quesito ensino. Acordava ás 5:00h da manhã para ir ao colégio, pois pegava carona com seu avô, e este sempre gostara de chegar cedo aos lugares. No caminho para escola, fazia uma parada para pegar os primos (Dafany, 8 anos e Damon,12 anos), que estudavam na mesma escola. Ficavam cerca de 2:30h sentados, em cadeiras, até a aula iniciar-se, ficavam até ás 12:30h até serem pegos por Abby ou Érika. Ao chegar em casa, costumavam almoçar e logo, sentar-se á mesa de seus computadores. Somente á noite, faziam suas atividades, mesmo assim, tiravam notas excelentes. Era sua avó, Sandy, que fazia a comida, pois arrumar empregadas para aquela casa era um grande problema. Seu avô, Gary, passava o dia trabalhando, e vinha para casa apenas, na hora do almoço e á noite. Sua tia, Érika, também trabalhava, em um negócio próprio, e á noite, ia para a faculdade de medicina. Scott e Drill possuíam um quarto para os dois, com camas separadas. Jéssica possuía um quarto somente para ela. Abby e Érika possuíam quartos inteligados. Gary e Sandy, dormiam no apartamento. Possuía uma família grande, não conhecendo nem metade desta. Constantemente saia com suas amigas, Kelly, Camilla, Emilly, Janny e Lisa. Estas sempre foram bastante unidas, desde crianças. Como todo irmão e irmã, Jéssica sempre brigava com seus irmãos, usando suas enormes unhas como defesa. A leonina, possuía um olhar matador, com sede de sangue. Vivia normalmente, como todos. Vivia... Mas não sabia o que estava por vir, nos próximos meses... Não sabia a coisa macabra que a esperava.
Jessica J. K. Logermore
Jessica J. K. Logermore
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
27

Localização :
Washington / Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Atormentada - A História de uma garota em desespero

Mensagem por David Phoux Seg 02 Jan 2012, 22:21

Hmm... Gostei...
Posta mais \o/
David Phoux
David Phoux
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
351

Localização :
Krakolândia.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Atormentada - A História de uma garota em desespero

Mensagem por Soleil St. Christ Seg 02 Jan 2012, 22:30

Gostei \o/

Vamos lá, posta mais
Soleil St. Christ
Soleil St. Christ
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
374

Localização :
Chalé do Apolo ou na Enfermaria mais próxima de você

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Atormentada - A História de uma garota em desespero

Mensagem por Brandon Karstark Seg 02 Jan 2012, 23:01

Legal..mas vai ficar mais legal ainda se voce me colocar nela..poisé..
Eu quero estar na fic ta Jess?
Me coloca eu ai...e continua ela *-*
Brandon Karstark
Brandon Karstark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
126

Localização :
trouxaland

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Atormentada - A História de uma garota em desespero

Mensagem por Lysandro N. Kachenkov Ter 03 Jan 2012, 11:20

Jéss, tá muito legal. Continua *-*
Lysandro N. Kachenkov
Lysandro N. Kachenkov
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Localização :
No acampamento, no chalé número 04, dos filhos de Deméter.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Atormentada - A História de uma garota em desespero

Mensagem por Catrina Fayad Ter 03 Jan 2012, 11:26

Jess continua eu adorei para n .-.
Catrina Fayad
Catrina Fayad
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
81

Localização :
Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Atormentada - A História de uma garota em desespero

Mensagem por Jessica J. K. Logermore Ter 03 Jan 2012, 12:00

Segundo Capítulo - Sinais



Era segunda-feira, uma manhã fria naquela pacata cidade. As pessoas já haviam acordado, e todas já saiam para cumprir suas longas jornadas de trabalho. Os vizinhos saiam de suas casas, vestidos com seus roupões, estes pegavam seus jornais, entregues pelo garoto, que só conheciam por garoto do jornal, e cumprimentavam-se uns aos outros, com: BOM DIA! Voltavam então para suas casas. Jéssica acabara de ser acordada por sua mãe. Esta correu para o banheiro, tomando o banho quente que sempre tomava. Voltou ao seu quarto e vestiu-se, com o uniforme da escola. Antes de dirigir-se para a cozinha, logo notou uma coisa não muito comum em seu quarto. Os livros tão adorados de ficção jogados ao chão. Esta bufou, arrumando os livros em sua estante de madeira de pinheiro, e logo saiu do quarto, com um passo pesado, e com a cara não muito amigável. Antes mesmo de chegar á cozinha, avistou o irmão e lhe deu um tapa nas costas.
- Eu já falei pra não mexer nos meus livros! Dá próxima vez...
A mãe de Jéssica logo chegou, parando com a discussão.
- Hey! Você viu ele jogando seus livros no chão? Não? Então não culpe ele!
Jéssica encolheu-se, pois morria de medo de sua mãe, que para ela era uma autoridade. Mas por dentro fervia, pois ficava indignada ao ver que toda vez protegia Scott.
- Aff... Só disse pra ele não mexer nos meus livros... Se for pra ler, que leia, mas não jogue no chão!
Esta foi então para o balcão da cozinha, colocou seu cereal na tigela lilás funda, e despejou leite. Após alimentar-se seu avô logo chegou, esperando alguns minutos para que todos escovassem os dentes, e então entraram no carro, indo em direção á casa dos primos. Parou o carro bem em frente a casa azul, pertencente á mãe de Dafany e Damon. A pequena garota de cachos nos cabelos, entrou no carro, fazendo um breve comentário.
- Está horrível o seu cabelo...
Jéssica já se acostumara com aqueles comentários, portanto optava por não responde-los deixando a garota falar sozinha. Logo após, Damon entrou, com os cabelos pretos bagunçados e farda amassada. Vô Gary acelerou, indo a direção á escola. Chegamos, adentramos no local, e sentamos-nos aguardando a aula iniciar-se. Estava próximo da semana de provas, Jéssica abriu seu livro de biologia e iniciou seu estudo, sem notar que o tempo passava rapidamente. O sinal para o inicio da aula tocou, a garota levantou-se, como a maioria das pessoas naquele local, e então, subiu as escadas, indo para sua sala. Assistiu á três aulas, e logo iniciou-se o intervalo. Desceu as escadas com as amigas, sentando-se com elas, em um lugar distante e isolado, para que conversassem com mais segurança sobre todos. Conversaram sobre todo tipo de coisa, até que acabou o intervalo e voltaram para sua sala. Logo já era 12:30, na porta, Dafany, Scott, Damon, Jéssica e Drill, aguardavam a chegada da mãe, que logo, parou o carro na frente destes, abrindo as portas dos carros e fazendo com que entrássemos. Após, deixar todos em casa, Abby, correu para o trabalho. Ficaram sozinhos as três crianças. Ligaram seus computadores como sempre, mas logo notaram um pequeno aviso em seus guarda-roupas:

"Crianças, em breve iniciará a sua semana de provas, portanto, vão estudar, e mantenham os computadores desligados. Por: Abby."

Fizemos o que ela mandara, á tarde inteira. E logo a noite chegara, e também chegara, Abby, Gary, Sandy e Érika. As crianças, cansadas, logo cederam ao sono, dormindo sobre seus livros. Abby, cobriu os filhos com os cobertores mais grossos possíveis, pois fazia muito frio. Desligou todas as luzes e logo, todos dormiam. Amanhã, chegou rápido. E a semana também passara rápida. Porém fora uma semana bastante estranha. A polícia fora chamada duas vezes, pois o alarme disparara. Toda a casa fora revistada e nada... Estavam todos confusos e assustados. Já era sábado, quando Jéssica combinara com seu amigo e vizinho, Dark Moon, de sair, para a sorveteria. Ao chegar na sorveteria, pediram seus sorvetes e logo sentaram-se á mesa. Dark não hesitou em perguntar:
- E a invasão na sua casa?
- Hã... Não se resolveu nada... Estamos nervosos porque foram duas vezes... Pode acontecer de novo... A minha mãe vai contratar um vigia, mas eu acho que devíamos nos mudar para um lugar mais seguro... Eu to com medo...
- Nossa... Calma... Só foram duas vezes, não vão se atrever de novo.
Dark estava totalmente enganado ao falar aquilo. Quando voltara para casa, nem conseguira entrar, pois, a casa, estava rodeada de carros da policia, e todos da casa, que estavam no shopping, choravam, abraçados. Aproximei-me dos meus familiares, perguntando o que ocorrera.
- Bagunçaram tudo! Ta tudo quebrado... Tudo! – Disse Drill.
- Mas o que? Como pode isso? Vocês trancaram tudo? Porque, vocês que saíram por ultimo...
- Sim... Temos certeza! Conferimos tudo... Eu não aguento mais... Eu vou embora dessa casa... – Disse a mãe.
A policia, não encontrara ninguém lá dentro. Não havia explicações para a onda de crime que acontecia constantemente em sua casa. Nada fora roubado, apenas tudo danificado. Não passaram nem mais um dia naquela casa, logo Abby, já encontrara uma nova residência, longe dali. Mudaram-se tão depressa, que poucas pessoas notaram a ausência da família. Câmeras de segurança, vigia, cerca elétrica... Todo tipo de segurança existente, fora colocado na nova casa. Assim, se sentiam mais seguros. Mas não sabiam estes que o perigo, estava dentro de casa...
Jessica J. K. Logermore
Jessica J. K. Logermore
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
27

Localização :
Washington / Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Atormentada - A História de uma garota em desespero

Mensagem por Brandon Karstark Ter 03 Jan 2012, 12:09

Ficooou legal *-*
E eu to na fic \o/
Continuaa...
Brandon Karstark
Brandon Karstark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
126

Localização :
trouxaland

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Atormentada - A História de uma garota em desespero

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt Ter 03 Jan 2012, 12:34

CONTINUAAA *-*

Tá diva, ganhou um fan :3
Ravyn R. Ollicourt
Ravyn R. Ollicourt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1148

Localização :
Aquabella's Heart ♥ || CHB - Cabin 27

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Atormentada - A História de uma garota em desespero

Mensagem por Melina Ivanovna Ter 03 Jan 2012, 20:41

ameeeei, ta diva diva diva, continua \m/'
Melina Ivanovna
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
412

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Atormentada - A História de uma garota em desespero

Mensagem por Tokyo Blacksmith Ter 03 Jan 2012, 20:43

Jess ta showwwwwwwwwwww espetacular
Tokyo Blacksmith
Tokyo Blacksmith
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
377

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Atormentada - A História de uma garota em desespero

Mensagem por Catrina Fayad Ter 03 Jan 2012, 20:45

Me bota tbm Jessica please *_*
Catrina Fayad
Catrina Fayad
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
81

Localização :
Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Atormentada - A História de uma garota em desespero

Mensagem por Freya Fiddler Ter 03 Jan 2012, 21:25

Jess, li a fic e está ficando ótima.
Estou esperando para ler a continuação ;D
Freya Fiddler
Freya Fiddler
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
137

Localização :
Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Atormentada - A História de uma garota em desespero

Mensagem por Jessica J. K. Logermore Qua 04 Jan 2012, 17:21

Terceiro capitulo - Nova casa, novas surpresas...



Era o primeiro dia na nova casa. O lugar era maravilhoso, dois andares, quartos grandes, biblioteca, cozinha americana, um jardim de arrasar, e uma piscina límpida. A casa não era a única novidade, ganharam um cachorro, coisa que queriam muito. Um Labrador Retriever, de pelo macio, já adulto. De tão empolgados com o novo animal de estimação, até esqueceram de conhecer a casa, pois logo saíram para passear, e exibir o animal. Logo, todos começaram a organizar seus pertences. Levou apenas uma semana para que todos os móveis e objetos fossem organizados do modo mais aconchegante que poderiam colocar. Durante essa semana, Jéssica não parava de falar sobre as coisas estranhas e a sua nova casa com suas colegas, e estas incomodaram-se um pouco, afastando-se da amiga, até que ela voltasse a ser o que era. Toda a semana Jéssica permanecera sozinha em sua escola, e isso a deprimia. Já era novamente sábado, nenhuma coisa estranha acontecera e isso deixou a família mais calma. Enquanto dormia, Jéssica sonhara coisas macabras. Esta estava em seu quarto e a todo o momento avistava vultos, que deixavam rastros de sangue no chão, Jéssica gritava constantemente, mas ninguém parecia ouvir, tudo ficou escuro. O pesadelo fora interrompido por uma voz que gritava seu nome constantemente. Uma voz desconhecida por ela, e o proprietário desta, levaria com certeza um tapa na cara, por acordá-la em plena manhã de sábado. Abriu os olhos rapidamente, e não avistou ninguém. Logo, tentou voltar a dormir, mas novamente a voz lhe interrompeu. Esta decidiu desistir de dormir, e foi em busca da voz que lhe acordara. Abriu todas as portas do andar de cima, e notou que ninguém estava acordado, portanto, logo imaginou que poderia ser o latido de Zeus. Isso mesmo, Zeus, o nome que deram ao novo mascote. Logo esta gritou:
- ZEUS!
O cachorro viera correndo. Jéssica acariciou o pelo do animal, e desceu com este até a cozinha. Com a voz doce, falou:
- Quer comer meu bebezinho?
O cachorro latiu. A garota logo foi á pequena sala, onde guardavam a comida e onde guardavam a ração. Não precisou nem entrar no local para notar que algo estava errado. Abriu a porta e viu toda a ração jogada no chão.
- Ah não, garoto... Primeira semana na nossa casa e você já vêm fazendo bagunça?
O cachorro latiu novamente, não para a garota, mas em direção á TV.
- Que foi? Ai vou limpar isso.
A garota pegou a vassoura e varreu toda a ração jogada, colocando em uma sacola, e jogando no lixo da cozinha. Logo após pegou a tigela prata, com detalhes pretos e despejou uma pequena quantidade de ração nesta.
- Toma aqui garoto. E vê se não joga tudo no chão.
Começou a colocar seu cereal e leite em sua tigela. Depois de lavar os pratos que sujara, e colocar água para Zeus, esta sentou-se no sofá de cor branca, enrolada com seu cobertor, e ligou a TV, assistindo a programação que passava aquele momento. Zeus sentou-se junto á Jéssica. Logo não passou muito tempo até que Abby, Vô Gary e Vó Sandy, acordassem para tomar seu café da manhã. Jéssica subiu e vestiu-se para sair com Zeus. Enquanto vestia-se não deixou de notar, a sua TV, no quarto, ligada. Desligou esta, enquanto balançava a cabeça e sussurrava:
- Isso não ta certo...
Desceu as escadas e despediu-se dos familiares. Já no jardim, colocou a coleira em Zeus e saiu da casa, para caminhar pelo quarteirão. Alguns vizinhos a pararam e a cumprimentaram com:
- Olá... É a nova vizinha não é? Bem Vindos! Quer entrar? Sou o Senhor ( Ou senhora )
E Jess sempre respondia:
- Oi... Aham, sou... Não, não posso entrar, estou levando o meu cachorro pra passear... Prazer, Jéssica... Até mais...
Pórem, uma garota em especial lhe chamou a atenção. Os cabelos lisos, e loiros, olhos azuis e pele branca. Esta deitava-se sobre a grama de sua residência, olhando para o sol. Jéssica logo a cumprimentou.
- Olá! Sou Jéssica, acabei de me mudar... Hã... O que está fazendo?
A garota parecia bem simpática, pois deu um leve sorriso e respondeu:
- Ah.. Sou Alyson... Hã... O sol me faz bem... Mas diga, o que te traz a este bairro?
- Ah... O nosso antigo bairro era muito perigoso, a nossa casa foi invadida três vezes em uma semana.
- Nossa! Tomara que isso não se repita nunca... – Olhou para Zeus – Que cachorrinho lindo! Como se chama?
Zeus latiu.
- Ah.. Este é o Zeus. – Olhou para o relógio e percebeu que já era hora do almoço. – Hã... Tenho que ir... Até depois...
- Até!
Jéssica virou-se e dirigiu-se a sua casa. Antes de servir o almoço, parte da vizinhança, veio com pratos de comida, e nos ofereceu, como presente de boas vindas. Jéssica, Drill e Scott, riam a toda hora que a campainha tocava. Logo, a casa possuía comida para um mês inteiro. Costeletas, Lasanhas, Tortas, Bolos... As mais diversas iguarias. Tivemos então um almoço bastante farto, sobrando ainda alguns pratos, que comeríamos no jantar.
- E então Jéssica? Conheceu muitas pessoas?
Falou Abby, enquanto sentava-se próximo á filha.
- Muitas pessoas... Todo mundo me parou pra cumprimentar...
- Legal... Eu conheci a mãe de uma garota, o nome dela é... Alexia... Aly...
- Alyson? – Perguntei.
- É... Isso mesmo... Conheceu ela? Que bom... Porque ela vai pra sua escola.
- Sério? Legal... Ela parece simpática.
Zeus latiu, do jardim, e logo, Jessica, Drill e Scott correram ao seu encontro.
O jardim estava do pior jeito possível que pudéssemos imaginar. A grama estava acabada, plantas destruídas. Alguns vizinhos que se aproximaram perguntaram:
- Oh, meu deus... O que o seu cachorro fez?
- ZEUS!
Gritaram os três jovens juntos.
- Vai pra dentro!
Disse Scott.
- Mãe! – Gritou Drill.
Logo Abby se aproximou.
- Ai não... Aquele cachorro fez isso? Ah... O cachorro é de vocês... Vocês limpam... Ok?
- Ok... – Sussurraram.
O resto da tarde resumira-se apenas á manutenção do jardim. Algumas plantas não tinham jeito, outras deram pra consertar. Nenhum vizinho viu o que Zeus fizera, mas quem mais poderia causar aquele estrago?
Jessica J. K. Logermore
Jessica J. K. Logermore
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
27

Localização :
Washington / Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Atormentada - A História de uma garota em desespero

Mensagem por Catrina Fayad Qua 04 Jan 2012, 19:57

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cão cagou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
em fim amei minha perso eu to na história *-*
Catrina Fayad
Catrina Fayad
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
81

Localização :
Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Atormentada - A História de uma garota em desespero

Mensagem por Kyoka Satsugai owo Qua 04 Jan 2012, 20:04

Tá muito legal! Posso aparecer? *u*
Kyoka Satsugai owo
Kyoka Satsugai owo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
207

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Atormentada - A História de uma garota em desespero

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt Qua 04 Jan 2012, 23:39

Está perfeito *-*

Não esqueça de mim, Jessy :3
Ravyn R. Ollicourt
Ravyn R. Ollicourt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1148

Localização :
Aquabella's Heart ♥ || CHB - Cabin 27

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Atormentada - A História de uma garota em desespero

Mensagem por Brandon Karstark Qui 05 Jan 2012, 17:48

A cada capitulo fica melhor Jess...continua ai...e eu nao estou mais na historia T-T
Brandon Karstark
Brandon Karstark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
126

Localização :
trouxaland

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Atormentada - A História de uma garota em desespero

Mensagem por Leah de Winter Qui 05 Jan 2012, 17:56

Nossa,tá incrivel.Gostei muito do teu estilo de escrita e gostei da ideia,muito criativa.Pode continuar.
Leah de Winter
Leah de Winter
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
340

Localização :
No cemitério,junto dos sobreviventes de uma guerra fria.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Atormentada - A História de uma garota em desespero

Mensagem por Abby Greengrass Qui 05 Jan 2012, 18:53

*O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O*

Você tem talento! Tá muito boa! Posta mais! E se lembra de me colocar na história ;D

*O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O*
Abby Greengrass
Abby Greengrass
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
7

Localização :
Chalé de Démeter 'u'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Atormentada - A História de uma garota em desespero

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::