Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Página 3 de 48 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 25 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 072-ExStaff Sáb 08 Set 2012, 04:54

Relembrando a primeira mensagem :

Cortando boa parte do Acampamento Meio-Sangue, um córrego límpido se esconde. A água, normalmente, é gélida, o que desencoraja muitos à nadar no mesmo. O ponto de maior encontro dos campistas é próximo ao Punho de Zeus - mesmo que todos saibam do perigo que existe dentro da Floresta, muitos gostam da ideia de se arriscarem dentro do mesmo -, embora haja muitos mais; isso só depende de quem o visita.

Uma parte da extensão do Rio é usado para a prática de Canoagem; também é deste local que é retirada a água para os Estábulos e irrigação dos Campos de Morango.

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 3 __________133_
072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Chloe Khalil Dom 30 Dez 2012, 14:51

Os raios do sol estavam batendo na água do rio e refletindo a luminosidade em meu rosto, o que me incomodava bastante, tentei olhar em volta por algum lugar onde eu pudesse ficar sem que a luz me atrapalhasse, mas não tive sucesso, o único bom lugar estava sendo ocupado por alguns animais que estavam bebendo água, eu não queria incomodá-los, então decidi sair de lá.

- Mas, pra onde eu vou...?

Me levantei e pendurei minha ocarina em meu sinto. Comecei a imaginar qual seria o melhor lugar para eu ficar...

- O bosque! Lá tem várias árvores e os raios do sol não vão me incomodar, além disso, quase não vai ninguém por lá... E eu estou falando sozinho outra vez...

Me virei na direção do bosque, peguei minha adaga para o caso de alguma emergência no caminho, e comecei a correr por entre as árvores. Saio dali.
Chloe Khalil
Chloe Khalil
Curandeiros de AsclépioPanteão Grego

Mensagens :
229

Localização :
Moscou, Rússia

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Joanna L. C. Valois Qui 03 Jan 2013, 03:00



Walking

A menina de cabelos loiros caminhava distraidamente pela longa extensão do tal "Rio do Acampamento". Sinceramente? Ela não via nada de demais no mesmo. Aos seus olhos, aquilo era apenas mais uma coisa tosca, insignificante e inútil. Então... Por que estava lá? Por que não ir embora e deitar na cama de seu chalé, sem ter que ouvir o barulho da água, um acalmante para alguns, algo estressante para ela.
Um suspiro saiu de seus lábios e ela sentou-se nas pedras que lá haviam, entediada. O que poderia fazer, quando se odeia o lugar em que se encontra? Ela não sabia. E esperava que alguém aparecesse e lhe falasse.
Urgentemente.

Joanna L. C. Valois
Joanna L. C. Valois
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
22

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Luís F. Klinder Qui 03 Jan 2013, 03:11

Eu andava sem rumo aquela noite, havia acabado de acordar de uma pesadelo. O ar da floresta era frio, meus dedos estavam gelados, mesmo enfiados no casaco. Poderia estar em qualquer lugar agora, a sensação que sentia era que deveria sair dali. Os poucos flash's que haviam não eram nítidos o suficiente, aquilo estava me prejudicando, criando angustia dentro de mim. Logo a frente avistei uma garota, estava sentada sobre as pedras.

- Sem sono também? - falei rindo.
Luís F. Klinder
Luís F. Klinder
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
212

Localização :
los angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Vincent S. Valentine Qui 03 Jan 2013, 03:25


Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 3 Tumblr_loes0xwovA1qersozo1_500
( M )eio psicopata
Por que não matar alguém?!

Os pesadelos me atormentavam cada vez mais, os "fantasmas" do meu passado me assombravam de um modo que eu nunca conseguiria superar. Já fazia tempo, desde que eu saíra pra me distrair, quem sabe relaxar um pouco. É algo complicado quando se é um assassino. Mas eu não me arrependia de meus atos, o sangue escorrendo em minhas mão fora algo que eu apreciara bastante.

Mas, voltando, eu decidi que sair um pouco poderia me ajudar, foi quando eu peguei minhas coisas e chamei meu cão infernal. Eu sempre andava com ele, por ele geralmente ser minha única companhia. Segui, na noite gélida, me lembrando de cada alma que eu ceifei, cada pessoa morta por mim. Me perdi em meus pensamentos, quando dei por mim, estava perto do rio do acampamento.

Um casal estava por perto, mas eu decidi não atormentar. Eles podiam estar querendo "se divertir" e eu estaria estragando o momento dos dois se eu estivesse certo. Fiquei afastado, olhando para os dois por um tempo, meio sem saber o que fazer. Minha mão foi para o meu pingente de foice, mas eu não queria ter que ativá-lo naquele momento.



[/color]


[b]notes
Lão
post 001.
wearing Roupas.
place v1d4 L0ka.
music Putz.
credit thai_ss @ Terra de Ninguém.
Vincent S. Valentine
Vincent S. Valentine
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
56

Localização :
Vagando pelo acampamento, em busca de respostas.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Joanna L. C. Valois Qui 03 Jan 2013, 03:41



Ãh... Hey

Passos ao longe foram escutados. A reação? Nenhuma. Ela não estava ligando. Um cão infernal poderia aparecer que ela não prestaria atenção.
Virou-se ao ouvir as palavras, claramente sendo pronunciadas por um garoto. Um dar de ombros foi dado, junto com uma resposta Bom... O meu chalé está um saco. Minha vida, uma calmaria que enjoa e nada de interessante acontece. Por isso que decidi vir aqui, tentar encontrar a paz. Sem sucesso.
Angelline o encarou, tentando fazer com que um meio sorriso formar-se em seu rosto. Observou o garoto que acabara de chegar. Um olhar incisivo, observador. Parecia que ela queria ler a sua alma.
Finalmente, a loira reparou no garoto afastado, deslocado, tentando não ser percebido. Ela estreitou os olhos, curiosa. Realmente, quais eram as probabilidades de três meio-sangues estarem no mesmo lugar, àquela hora da manhã? Seu olhar permanecia no garoto, sem pronunciar uma palavra. Por fim, cansada daquilo, virou-se para o outro, o que chegara antes e falou "Sou Angelline. Conhece aquele menino?" Referia-se ao outro, o das sombras. Ele havia despertado o interesse da filha de Melinoe, assim como havia feito o outro.
Pelo jeito, a sua noite poderia ser interessante.

Joanna L. C. Valois
Joanna L. C. Valois
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
22

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Luís F. Klinder Qui 03 Jan 2013, 04:06

Logo após falar pude ouvir os passos de um terceiro meio-sangue, ele parecia afastado, apenas observava, como se fosse nos devorar. Minha madrugada ia ser um pouco agitada. Fiz a menção de sentar ao lado da garota.

- Posso sentar? - Olhei para o céu estrelado. - Ainda bem que só tenho pesadelos. - Disse rindo.

Ele olhou da garota para o garoto, ela parecia interessada nele, mas é assim, garotas gostam de caras misteriosos. Eu encarei por alguns instantes o misterioso, parecia ser o tipo de cara que não gosta de se enturmar.

- Cara, venha para cá, um pouco de companhia não faz mau. - Ele voltou a olhar para a garota. - Bonito nome Angelline, sou o Luís.
Luís F. Klinder
Luís F. Klinder
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
212

Localização :
los angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Vincent S. Valentine Qui 03 Jan 2013, 10:25


Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 3 Tumblr_loes0xwovA1qersozo1_500
Vozes
Por que não me temem?

Obviamente aquele cara não sabia quem eu era, ou não se importava com isso. Eu realmente não estava nem aí para isso, e não queria companhia, principalmente naquele momento. Mas o fato de aquela duas pessoas estranhas não me temerem despertou minha curiosidade. Eu geralmente era temido por todos que falavam comigo, ou pelo menos chegavam perto de mim. Como sempre, minhas dúvidas me atingiram novamente, e as vozes voltaram. "Mate eles, eles podem ser uma ameaça." "Descubra quem eles são, e porque não te temem."

Entre essas, muitas outras seguiram, eu já me acostumara com isso. Desde que eu havia matado a pessoa que eu mais amava entre os vivos, vozes me perturbavam, era como um lado sombrio meu escondido dentro de mim, completando o monstro que eu era. Eu geralmente obedecia às vozes, pois assim elas se aquietavam, mas dessa vez não. Dessa vez eu segui minha própria vontade.

Me aproximei com calma, cada um dos meus passos tinha a duração de cinco segundos, meus olhos estavam mirando os dois semideuses de forma bizarra. Meu cão infernal me olhando com atenção, qualquer movimento suspeito iria ser repreendido por ele.

Após finalmente chegar aos dois semideuses, mirei a garota com um olhar interessado, ela tinha algo que me lembrava a morte, eu sentia que a morte a rodeava, assim como fazia comigo. Eu me sentei perto dos dois, ainda calado. Não pronunciaria uma palavra antes de descobrir porque eles não me temiam.






[b]notes
Lão
post 001.
wearing Roupas.
place v1d4 L0ka.
music Putz.
credit thai_ss @ Terra de Ninguém.
[/quote]
Vincent S. Valentine
Vincent S. Valentine
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
56

Localização :
Vagando pelo acampamento, em busca de respostas.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Joanna L. C. Valois Qui 03 Jan 2013, 13:06



Ãh... Hey
Conseguiu abrir uma pequena risada seca de seus lábios. Meio rouca, ao mesmo tempo, graças à falta de uso. Luís era divertido, pelo jeito. Ela sentia que poderia confiar nele. Mas... Ela sentira a mesma coisa quanto a Josh. E ele traiu a sua confiança.
Ele devia a ela uma infância. Ouviu as palavras do garoto e olhou novamente para o semideus misterioso. Ele parecia não querer companhia. No entanto... Aproximou-se. Por que fizera isso? Não havia sentido, havia? Ele parecia ser interessante. um silêncio estabeleceu-se, até que Angelline quebrou o mesmo. E então? Por que estão aqui? Insônia? A sua voz estava bem rouca. Há quanto tempo não a usava?

Joanna L. C. Valois
Joanna L. C. Valois
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
22

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Luís F. Klinder Sex 04 Jan 2013, 01:51

O misterioso garoto se aproximou mais, mas ainda continuava calado, ele parecia ter uma expressão séria no rosto como se a qualquer minuto fosse nos atacar, ele parecia um pouco sinistro de perto, ou era impressão minha, sei-la. Eu conseguira fazer a garota sorrir, oque era bom, eu era terríveis com piadas, mas sendo eu mesmo conseguia fazer as pessoas rirem.

- Pesadelos... - respondi quase na mesma hora que ela havia perguntado.

Até então eu havia me esquecido deles, mas a simples pergunta de Angelline me fizera relembra-los. Sentei-me ao ver que era o único que ainda continuava em pé. Olhei para o garoto.

- Então... Qual é o seu nome?
Luís F. Klinder
Luís F. Klinder
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
212

Localização :
los angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Diana Dill Seg 11 Fev 2013, 10:19

Why you have to go...


Diana estava caminhando pelo acampamento, quando chegou ao Rio. Era um lugar lindo. Suas águas cristalinas brilhavam rente à grama verde, dando uma sensação de êxtase a Diana, que adorava combinações assim. Havia muitos semideuses nadando, se exercitando e treinando. Ela estava usando a blusa do acampamento, e um short jeans. Seus cabelos loiros estavam presos em um rabo de cavalo um pouco folgado. Diana se sentou na grama, observando o movimento da água, sentindo a brisa envolvê-la e confortá-la... Passou uma de suas mãos na grama fresca. Era uma sensação maravilhosa que há tempos não sentia. Não costumava sair ao ar livre e repousar, porque estava sempre ocupada. Seu pai era um homem muito importante, por causa disso ele tinha pouco tempo para ficar com ela...

A tal, então deitou na grama e começou a observar as nuvens, dar um formato a elas na imaginação. Sempre sonhara em fazer isto com o pai, mas nunca pode.

“Why you have to go and make the things so complicated?”

Quando estava triste, Diana escutava as músicas de Avril Lavigne, pois se identificava com todas... Mas não tinha trazido seu iPhone consigo. As nuvens tinham várias formas, mas a que ela mais gostou, foi a de arco e flecha. Seria legal ter um amigo para dividir a felicidade, os segredos, ter alguém com quem contar sempre...

...and make the things so complicated?
Diana Dill
Diana Dill
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
66

Localização :
Chalé 10. Pode passar por lá e procurar por mim...

Ir para o topo Ir para baixo

Revoltada de mais para viver.

Mensagem por Euriale Helsing Bluberry Seg 11 Fev 2013, 11:06

] As flechas estão dentro da pequena bolsa em minhas costas e um arco está perfeitamente posicionado em minhas mãos. Retio uma flecha da mochila e miro em uma árvore próxima ao rio. O arco fora muito bem feito por Petryck , ele sempre fora um bom ferreiro em minha opinião (sendo filho de Hefesto nada a mais para se esperar) A música de Carrie Underwood Blown Away toca em meus ouvidos o que só serve para me chatear ainda mais.
Puxo a corda do arco e a flecha sai zunindo na direção da árvore,logo ela está cravada no tronco. Atravesso vagarosamente o rio e pego minha flecha,guardando-a de volta em minha bolsa. Noto que a árvore é um pouco alta e fácil para se escalar.EM fim eu poderia ficar sozinha ali, com um pouco de dificuldade escalo a árvore e me assento em seu galho mais resistente.Se ele se partir eu cairei diretamente no rio o que não será nada ruim levando em conta a temperatura mediana de hoje.
Antes que eu possa me segurar lágimas escorrem pelo meu roso silenciosamente.Eu me odeio,odeio minha vida e odeio todo mundo agora.Estou sem apoio nenhum,minha mãe não mandara cartas ou tentara nenhum tipo de comunicação para saber se eu estava viva.Provavelmente ela estava muito ocupada com aquele jornalista.Qual era o nome dele mesmo?Byron? Ronald? Eu não me lembrava,estava decepcionada demais para pensar em qualquer coisa.
"Hermes,por favor me reclame logo?Eu quero um motivo para dizer a mamãe que ela não precisa se preocupar mais comigo" sussurro fechando os olhos e sentindo a brisa fresca agitar meus cabelos.A música ainda toca na minha cabeça e eu me odeio por isso também, nunca fui capaz de esquecer nada de meu passado nem mesmo uma simples música .
Abro os olhos e pulo do galho caindo no rio. Estou encharcada dos pés a cabeça mas eu não me importo, não quero ligar pra mais nada se não para meu próprio em estar. Saio do rio e ando calmamente na direção do chalé de Hermes, eu não poderia ir a lugar algum encharcada daquele modo.
Euriale Helsing Bluberry
Euriale Helsing Bluberry
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
34

Localização :
Acampamento-Meio-Sangue Chalé 10- Afrodite / Ny ou Las Vegas

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Victor Renzo Seg 11 Fev 2013, 11:26


Eu ando pelo rio



______Fui passear um pouco após o treino de Hipismo, eu estava cansado, decidi ir ao Rio do acampamento, tinha muitas pessoas se exercitando e treinando. Mas o que mais me chamou a atenção foi uma menina deitada lá na grama, reconheci que era a Diana, filha de Afrodite...

Cheguei perto dela e comecei a conversar com ela...

- Está fazendo o que aqui assim deitada na grama? - perguntei com ânimo

E esperei a resposta dela..



Fim! E a resposta?



Victor Renzo
Victor Renzo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
84

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Diana Dill Seg 11 Fev 2013, 12:07

Existe alguém...

Estava distraída. Pensando em letras de músicas, nuvens e algo mais. Tanto que nem notei quando um garoto chegou perto de mim e disse:

- Está fazendo o que aqui assim deitada na grama?

Ele estava animado. Ânimo, já não sabia mais o que era aquilo. Tentei forçar um sorriso, mas não tive que forçar. Ao olhar bem para ele, vi nos seus olhos um brilho singelo e tranquilo, como se ele estivesse realmente feliz por estar ali. Meus lábios formaram um verdadeiro sorriso, e o respondi sem hesitar.

- Olhando as nuvens. Elas são bonitas, não é?

Com um gesto, indiquei para ele sentar ao meu lado na grama.

- Então Victor, o que está fazendo?

Era raro alguém vir falar comigo, seja lá quem for. Não poderia desperdiçar uma chance de fazer um amigo, criar laços no acampamento. Soltei meus cabelos. Sempre achei que ficava mais bonita assim. Apesar de nunca ninguém ter dito nada, achava isso.

...além de mim.
Diana Dill
Diana Dill
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
66

Localização :
Chalé 10. Pode passar por lá e procurar por mim...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Victor Renzo Seg 11 Fev 2013, 12:34


Eu não sou desprezado



Ela sorriu e me respondeu:

- Olhando as nuvens elas são bonitas não é? - respondeu ela com um gesto indicando para eu me sentar ao lado dela na grama.

Sentei na grama ao lado dela e olhei para as nuvens, era raro ter nuvens no acampamento meio sangue, pois o clima era controlado magicamente...

- Então Victor, o que está fazendo? - ela perguntou soltando os cabelos.
- Tava dando uma volta pelo acampamento... - respondi percebendo agora o quanto ela era linda, mais bonita que o normal mesmo para uma filha de Afrodite.

Comecei a me sentir mais feliz ainda, eu era novo no acampamento, amigos eu tinha poucos, quase nenhum. Eu não podia estragar isso agora.

- Como é o chalé de Afrodite?- eu perguntei curioso, muitos falavam que lá a maioria era fútil e tudo mais, conversando com a Diana isso não parecia verdade. Ela não desprezava ninguém, e eu como filho de Tânatos eu era mais desprezado por minha aura de pânico...

Eu me senti confiante e olhei para frente vendo os outros treinarem...

Fim! E a resposta?






Victor Renzo
Victor Renzo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
84

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Diana Dill Seg 11 Fev 2013, 13:08

Tudo estava...

Ele era legal, nem parecia com os outros filhos de Tânatos que eu via no acampamento. Olhei para o Rio, estava realmente feliz. Victor se sentou ao meu lado e o meu próprio coração acelerou. Nunca havia ficado tão perto de um menino. Eu era como a ovelha negra dentre os filhos de Afrodite... Não era confiante, não tinha muitos amigos. Era praticamente sozinha.

- Tava dando uma volta pelo acampamento.

Então, a conversa acaba aqui, eu acho... Era sempre assim, fazia uma ou duas perguntas e iam embora. E nunca voltavam...

- Como é o chalé de Afrodite?

Ele me surpreendeu. Ele queria realmente conversar comigo! Senti-me a pessoa mais feliz do mundo!

- Ah, é legal... As paredes e o piso são de mármore branco, tem uns beliches... – Eu não sabia o que falar.

Eu não sabia se estava falando coisas chatas, ou se estava falando coisas óbvias demais...

- Você pode ir lá um dia... M-mas, só se quiser...

Sou uma burra mesmo! Ele vai achar que estou me oferecendo... Não sou assim!

...dando certo.
Diana Dill
Diana Dill
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
66

Localização :
Chalé 10. Pode passar por lá e procurar por mim...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Victor Renzo Seg 11 Fev 2013, 13:39


Sou dominado pela vergonha



Pela primeira vez estava dando certo para mim, eu estava conversando normalmente com alguém sem a pessoa se assustar nem nada.

- Ah, é legal... As paredes e o piso são de mármore branco, tem uns beliches... – - ela disse meio confusa, parecia envergonhada.
- Você pode ir lá um dia... M-mas, só se quiser - ela acrescentou, e lá ia eu de novo em outra volta pelo acampamento, só que agora para o chalé de Afrodite.
- Claro que eu iria, depois nós vamos. - falei com confiança e certeza.

Fiquei pensativo um pouco, estava nervoso, não sabia o que falar, até que então olhei para ela e falei:

- O que você acha de um passeio pelo bosque? - falei envergonhado e nervoso.

Me levantei e ofereci a minha mão para ela, ia ajudar ela a se levantar, não sabia o que ela pensaria de mim sobre aquilo, fiquei meio inseguro mas fiz isso do mesmo jeito.

Eu não estava acostumado a conversar nem com meninos, imagina com meninas. Ainda bem que estou aqui no Acampamento Meio-Sangue, eu vou me acostumar a ser uma pessoa normal. O mais normal que um semideus poderia ser. Tentar não ser expulso e tentar ter amigos.

Fim! E a resposta?



Victor Renzo
Victor Renzo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
84

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Diana Dill Seg 11 Fev 2013, 14:35

Com ele me sinto...

Ah Diana sua idiota! Aposto que ele vai me achar uma patricinha qualquer...

- Claro que eu iria depois nós vamos.

-Ah, então tá bom!

Ele falou muito confiante, ele estava normal, tomara que não tenha notado que fiquei envergonhada... Ficamos uns minutos em silêncio e então ele falou.

- O que você acha de um passeio pelo bosque?

Ele estava me chamando pra sair? Estava me chamando para passear? Eu tenho um encontro! Espera. Não posso demonstrar ansiedade...

- Hm, tá bom...

Ele se levantou e estendeu a mão para me ajudar a levantar também... Awn como ele era fofo! Eu achei que ele estava me tratando como uma deusa, pois nunca fizeram isso comigo... Segurei sua mão e me levantei. Sua pulsação era forte, como se ele também estivesse nervoso, mas não parecia.

...tão bem.
Diana Dill
Diana Dill
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
66

Localização :
Chalé 10. Pode passar por lá e procurar por mim...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Victor Renzo Seg 11 Fev 2013, 15:16


Vou embora para o bosque



Estava tudo dando certo, o nervosismo não iria acabar comigo, eu só precisava que ela me respondesse e então iríamos dar uma volta pelo bosque.

-Ah, então tá bom! - ela falou isso logo após eu concordar em ir ao Chalé de Afrodite...

O que pra mim foi um alívio, achei que ela ia reclamar ou algo do tipo, mas tudo bem, e então eu perguntei se podíamos ir ao bosque e a resposta foi:

-Hm, tá bom - ela falou de modo simples, após isso eu comecei a ficar mais nervoso ainda.

Claro, eu já tinha ajudado ela a se levantar, então eu falei com ela, eu estava mais ansioso do que nunca, conversar não era meu ponto forte. Estava fazendo o máximo de esforço possível para não parecer nervoso.

- E então, vamos andando para o bosque... E então, você chegou no acampamento quando? - perguntei de modo como se não quisesse nada e ainda andando.

E foi assim, comecei a andar e a falar.

Fim! E a resposta?



Victor Renzo
Victor Renzo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
84

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Diana Dill Seg 11 Fev 2013, 15:46

Estávamos andando de mãos dadas em direção ao bosque. Quando eu levantei nem separamos nossas mãos! Eu estava completamente envergonhada, não dava para descrever. E se dissessem que estávamos namorando, será que ele ficaria com raiva de mim? Ele era meu único amigo até agora...

- E então, vamos andando para o bosque... E então, você chegou no acampamento quando?

-Hm, faz uns três meses, eu acho. Mas parece uma eternidade...

Enquanto estávamos caminhando, pensei em todo o tempo que passei invisível naquele acampamento. Demorou tanto para alguém me notar... Agora, eu estava de mãos dadas com um garoto lindo, fofo, gentil... O que eu fiz para merecer isso mesmo? Ah é. Nada! Estava tudo muito bom para parecer verdade...

- Ér, você está gostando do acampamento?
Diana Dill
Diana Dill
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
66

Localização :
Chalé 10. Pode passar por lá e procurar por mim...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Victor Renzo Seg 11 Fev 2013, 18:31


Vou embora para o bosque



Continuamos andando, ela não largou de minha mão, fiquei feliz por isso, ela era bonita e legal, enquanto andava em direção ao bosque eu conversei com ela...

Cheguei no bosque a menos de 1 semana e eu já estava com uma garota de Afrodite, nunca tive tanta sorte na minha vida...

Eu tinha perguntado quando que ela chegou no acampamento, e ela me respondeu...

-Hm, faz uns três meses, eu acho. Mas parece uma eternidade... - respondeu ela.
-Ér, você está gostando do acampamento? - ela acrescentou isso logo após.
-Estou gostando sim, ganhei uns presentes do Tânatos, estou treinando todo dia e acabei de conhecer você. - falei de modo alegre.

Olhei para frente e já podia ver o bosque, agora era só entrar no bosque e começar a conhecer...



Fim! E a resposta?



Victor Renzo
Victor Renzo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
84

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 48 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 25 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::