Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Página 48 de 48 Anterior  1 ... 25 ... 46, 47, 48

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 072-ExStaff Sáb 08 Set 2012, 04:54

Relembrando a primeira mensagem :

Cortando boa parte do Acampamento Meio-Sangue, um córrego límpido se esconde. A água, normalmente, é gélida, o que desencoraja muitos à nadar no mesmo. O ponto de maior encontro dos campistas é próximo ao Punho de Zeus - mesmo que todos saibam do perigo que existe dentro da Floresta, muitos gostam da ideia de se arriscarem dentro do mesmo -, embora haja muitos mais; isso só depende de quem o visita.

Uma parte da extensão do Rio é usado para a prática de Canoagem; também é deste local que é retirada a água para os Estábulos e irrigação dos Campos de Morango.

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 49 __________133_
072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Yaron Tewan Seg 04 Set 2017, 21:36



In search
Of an answer
Parece que as respostas estavam aparecendo para Yaron. Ao ver a garota a sua frente, o jovem logo se ajeitou onde se encontrava tomado pela surpresa — Silvia Kawasaki, a curandeira mais influente atualmente no Acampamento e logo uma referência em seu âmbito de trabalho.

Claro... — Respondeu o jovem semideus dando espaço para a mesma. O livro logo se fechou e ao se movimentar para que o espaço fosse aberto afim de que a Silvia se sentasse, a dor em seu peito aumentou fazendo com que ele estremecesse e fizesse uma leve careta seguida de um sorriso forçado para a curandeira. — Prazer, Yaron Tewan, o mais novo curandeiro.

O jovem semideus tinha orgulho de ser o novo curandeiro, porém também sentia vergonha considerando o seu progenitor. Por conta disso, tratou logo de tentar esconder o pingente em formato de foice e também o anel que usava em seu dedo direito — um presente de grande valor simbólico para o semideus.

Se me permite, o que te traz aqui? — O filho de Tânatos deixou o livro ao lado do corpo enquanto seus olhos se prendiam a semideusa ao seu lado. Será que Asclépio havia escutado suas preces e havia mandando uma resposta?

Adendos:


Help me

Yaron Tewan
Yaron Tewan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
31

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Jake Holt Seg 04 Set 2017, 21:55

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 49 Silvia10
By the river...

found a new job colleague


— Se me permite, o que te traz aqui? — Perguntou Yaron, depois de uma estranha sequência de movimentações.

Silvia percebeu o comportamento curioso do garoto e intuitivamente pegou-se pensando no que ele poderia estar escondendo. Decidiu que era melhor não se importar com aquilo no momento, não enquanto dava as boas-vindas ao rapaz.

— Vim respirar um pouco de ar puro. Às vezes é preciso descansar ou as curas não saem da maneira correta. Aliás, seja muito bem-vindo à equipe de Asclépio. Se ele o aceitou, é porque você tem valor. A cura é algo mágico, Yaron, não apenas por conta dos poderes e poções, mas porque lidamos com vidas. Você tem noção disso, certo?

Não, ela não queria assustá-lo, mas precisava deixar clara a responsabilidade que era ser um seguidor de Asclépio. Um curandeiro nem sempre faz o que mais lhe apraz, Silvia sabia bem disso e sentia-se estranhamente responsável por passar ao novo integrante dos curandeiros seus conhecimentos e valores.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Jake Holt
Jake Holt
Filhos de ÍrisPanteão Grego

Mensagens :
488

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Yaron Tewan Seg 04 Set 2017, 22:17



In search
Of an answer
Yaron percebia que a monitora acompanhava todos os seus movimentos, mas o que ele poderia fazer considerando que tinha uma maldição e uma marca em seu peito? Nada, apenas tentar esconder, mas sabia que teria que se abrir para a jovem.

— Vim respirar um pouco de ar puro. Às vezes é preciso descansar ou as curas não saem da maneira correta. Aliás, seja muito bem-vindo à equipe de Asclépio. Se ele o aceitou, é porque você tem valor. A cura é algo mágico, Yaron, não apenas por conta dos poderes e poções, mas porque lidamos com vidas. Você tem noção disso, certo? — Você tem noção disso, certo? Aquelas palavras ecoaram por um momento na mente do filho de Tânatos e o poder que elas causavam sobre si o assustou.

Tenho. Por isso aceitei ser curandeiro. E também por alguns outros motivos... — Sua mão inconscientemente foi até a ferida, passando levemente os dedos e sentindo toda a cicatriz. — Obrigado, ainda não tenho muitas noções de poções e curas e talvez quem sabe alguém me deixe estagiar... Porém, não sei se seria o certo a fazer agora considerando todos os problemas que estão ocorrendo.

Yaron hesitou naquele momento, mas ele tinha que se abrir com alguém além de Asclépio e talvez até o mesmo deus tivesse proporcionado tal momento para que o seu seguidor conseguisse ajuda.

Eu tenho uma maldição. Durante um encontro com alguns padres, Azazel foi invocado e incorporou meu corpo, me dando um presente. Ainda tenho pesadelos indo ao inferno conversar com ele... Sinto dores no peito por conta da marca feita... E sou filho de Tânatos. — Um sorriso amargo apareceu no rosto do garoto enquanto sua mão ia até o colar de Asclépio. — Asclépio me acolheu, me mostrou que nem tudo é morte e que nem tudo é dor. Mas, por que todas essas coisas tinham que acontecer justamente comigo? Quando eu tento ajudar as pessoas, elas se preocupam se não irei matá-las, considerando de quem sou filho. E eu acredito que o Asclépio te trouxe aqui para me mostrar respostas que eu talvez não consiga ver ainda.

O filho de Tânatos se sentiu muito fadigado após falar durante alguns minutos, o seu peito começara a sangrar novamente, porém algo normal que logo pararia. Olhou para o rosto da semideusa a seu lado prestando atenção nos mínimos detalhes. Será que ela o recusaria como todos os outros, inclusive sua mãe e os padres a qual ele servia? Era um questionamento que agora atormentava sua mente, além da voz de Azazel: Não vai se livrar de mim.

Adendos:


Help me

Yaron Tewan
Yaron Tewan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
31

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Jake Holt Seg 04 Set 2017, 22:27

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 49 Silvia10
By the river...

found a new job colleague


— Azazel? Tipo... o demônio? — Silvia não gostava de interromper, costumava ser uma boa ouvinte, mas não conseguiu reprimir a reação. Depois de tudo que já tinha visto, ainda havia coisas a serem descobertas, afinal.

Ouvir a história de Yaron deixou claro a Silvia que o rapaz ansiava por aquele desabafo. Ora, ela bem sabia o que significava a sensação. Quando ele disse ser filho de Tânatos, os movimentos anteriores fizeram sentido. Silvia tinha experiência suficiente para saber quais eram os itens de reclamação dos filhos do ceifador. Não era de se espantar que ele tivesse medo de revelar isso, ainda mais depois de relatar as reações que presenciara.

— Asclépio te aceitou, certo? Se ele o fez, seus pacientes podem confiar em você. É algo que precisará conquistar, é claro, já que a aura amedrontadora é algo natural em você, não forçado. Mas sei que você consegue. Quanto ao estágio, eu adoraria se você aceitasse vir para a minha enfermaria. Acho que concordo que Asclépio me enviou aqui, mesmo que eu não tenha percebido. Talvez seja meu propósito guiar você no princípio do seu caminho como curandeiro.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Jake Holt
Jake Holt
Filhos de ÍrisPanteão Grego

Mensagens :
488

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Yaron Tewan Seg 04 Set 2017, 23:16



In search
Of an answer
O filho de Tânatos não esperava a resposta que a garota havia dado. Mas também ansiava por ela, Silvia estaria disposta mesmo a ajudá-lo? Até mesmo entregando a enfermaria para que ele cuidasse em sua ausência?

— Asclépio te aceitou, certo? Se ele o fez, seus pacientes podem confiar em você. É algo que precisará conquistar, é claro, já que a aura amedrontadora é algo natural em você, não forçado. Mas sei que você consegue. Quanto ao estágio, eu adoraria se você aceitasse vir para a minha enfermaria. Acho que concordo que Asclépio me enviou aqui, mesmo que eu não tenha percebido. Talvez seja meu propósito guiar você no princípio do seu caminho como curandeiro. —

Asclépio havia realmente mandado a monitora ali e aquela era a chance que o filho de Tânatos tanto precisava para seguir seu caminho de semideus com a consciência mais limpa.

Você me deixaria ser estagiário na sua enfermaria? — Yaron perguntou novamente, para ter certeza que escutou corretamente e que a semideusa aceitava realmente isto — Eu ouvi falar de mestres que ensinam semideuses menos experientes. . . Me encaixaria exatamente nisso. Você aceita ser minha mente?  

O filho de Tânatos se levantou enquanto sua foice aparecia em sua mão. Era um item charmoso, mas também maligno. Ele sabia que a foice era uma arma usada para ceifar a vida, mas naquele momento era um objeto simbólico: O filho de Tânatos e Curandeiro de Asclépio estava se ajoelhando perante outra semideusa, mostrando submissão e mostrando a morte que sua jornada era ao lado da vida.


O demônio Azazel me mostrou a morte e a dor, Asclépio me mostra a vida e a paz. Não sei se existe anjos, que talvez possam me ajudar. Mas sei que existe a cura e você, Silvia, têm toda a capacidade para me fazer seguir por esse caminho a qual escolhi. Lhe rogo para que me aceite como aprendiz, para me fortalecer e me ensinar. — A dor no peito do jovem enquanto este se mantinha ajoelhado fazia com que sua voz falhasse em alguns momentos, mas ele sabia que Tânatos e Azazel estavam vendo aquilo e por isso era tão importante se manter firme. — Asclépio me acolheu, me mostrou que nem tudo é morte e que nem tudo é dor. Mostre-me o que há de melhor na nossa profissão, me ensine a ser um semideus digno de Asclépio e da vida.

Seus olhos se levantaram em busca dos olhos da semideusa. O que ela estaria achando de tudo aquilo?

Talvez exagerado, porém necessário...  — Sorriu o jovem sem graça.

Adendos:


Help me

Yaron Tewan
Yaron Tewan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
31

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Hobbro Crixus Ter 05 Set 2017, 19:59

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 49 1yT4aZf
Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 49 ImjslEA cara novo de Deimos pegou pesado de novo contra os De Ares”, esta frase poderia ser ouvida por qualquer pesso rotina de treinamento se intensificada dia após dia, e a cada gota de suor derramada, suspiro ofegante perdido e sangue jorrado eu sentia que me tornava mais forte e apto para entrar de cabeça nesse “Novo Universo” que, aos poucos, ia despertando curiosidade em mim. “Hunf, a diferença é que aqui eu não ganho dinheiro”, pensei comigo mesmo enquanto caminhava pelo chão de terra em direção ao rio.

Bom, mas ser um Semideus é do caralho... — Num sorriso tímido por entre os lábios partidos e sujos de sangue eu deixei escapar esse pensamento. Era verdade que eu nunca tinha andado atoa por aí, tampouco conhecido alguém ou me enturmado. Aliás... Desde o primeiro dia que cheguei neste lugar nada fiz a não ser treinar e bem, não sei se posso dizer que os De Ares – companheiros de treino – são meus amigos.

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 49 ImjslECalça jeans surradas, cordões de couro pendurados no pescoço, coturnos de camurça e um corpo bem trabalhado, robusto e marcado de uma vida dura de lutas de rua e, agora, cortes de espadas, tal como o meu rosto que sempre expressava um semblante frio e apático, enfezado para quem vê de longe e impiedoso para os leigos. Era assim em Nova Iorque e não será diferente aqui, a não ser por um pequeno detalhe: Em minha mão direita eu segurava pelo centro da bainha a minha espada negra, presente do meu Pai – Deimos.

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 49 ImjslECedendo por sobre ambos joelhos, deixei a Panic de lado por breves segundos para levar ambas as mãos até a água gélida do rio tomando um punhado com as minhas palmas; levei o rosto na sequencia para logo após relaxar o rosto, sentando-me de qualquer jeito.
ITENS:


Hobbro Crixus
Hobbro Crixus
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
12

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Andros de Almeida Sáb 09 Set 2017, 21:21


Ω Breath Ω 

 
As minhas mãos ainda estavam coladas nas mãos dela. Ela continuou a me contar a história, o seu tom tristonho passou os sentimentos que ali repousavam, eu não conseguia me imaginar trabalhando incansavelmente, o que me lembrou o titã Atlas, forçado segurar o peso da Terra eternamente... mas o fardo deste Titã não importa nessa história. 

Eu pensava que seria apenas uma história de longo trabalho de forma cansativa e triste, como a Yukii mencionou, o pai dela teve compaixão e isso era muito bom, gostaria que o meu pai também tivesse compaixão de mim... Nos momentos de pausa notei a expressão reflexiva e pesada que aquela garota demonstrava. Tomei a iniciativa de acariciar delicadamente os seus braços e suas costas... se ela se inclinasse um pouco eu até daria um abraço firme e apertado. 

Senti a sua mão segurar firme a minha, nossos dedos entrelaçados, o seu rosto se aproximava do meu, a sua inspiração tocava a minha pele, a descrição daquela história e os olhares dos personagens se assemelhavam com os nossos... eu poderia dar a minha vida para que ela perdesse o equilíbrio e os seus lábios tocassem os meus naquele momento, eu queria tê-la para mim...
 
 

Make a Wish @ Magic!
Andros de Almeida
Andros de Almeida
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
94

Localização :
Acampamento Júpiter

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 48 de 48 Anterior  1 ... 25 ... 46, 47, 48

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::