The Flame of Olympus

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem


Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Tatsuo Kamiouji Qua 26 Dez 2012, 03:13



Nome da arma: Wakizashi

Materiais: Bronze, aço, bronze sagrado e madeira.

Detalhes da arma: A lamina tem 52 cm e é feita de bronze sagrado e aço, a guarda é de bronze e o cabo é de madeira enegrecida. A bainha é preta com o desenho de um dragão oriental. Vou deixar um foto para facilitar a descrição dela.
Spoiler:


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Tatsuo Kamiouji
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
3

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Denn P. Garfield Seg 31 Dez 2012, 16:21



♦ Armas Novas =3 ♦


♦ Detalhes:
De: ☠ Sabre
Para: ☠ Sabre Nobre [Feito com lamina de 90 centímetros, e de prata comum, este item, tem encaixe perfeito no punho de Benjamin, produzindo ataques com maior taxa de dano corporal, seu cabo é de ouro normal, acompanha uma bainha de couro negro, que permite um desembainhar mais rápido, expele beleza e poder, alem de leve e afiado. Quando junto a Espada Elétrica, transmutasse em um anel ½ prata ½ bronze sagrado]

De: ☠ Espada Elétrica
Para: ☠ Espada Elétrica Nobre [Feita com lamina de 90 centímetros, e de bronze sagrado, este item, tem encaixe perfeito no punho de Benjamin, produzindo ataques com mais taxa de dano corporal, seu cabo é de ouro enegrecido, dispõem de uma bainha de couro branco, que permite um desembainhar mais rápido, expele medo e poder, alem de ser leve e afiada, caso acerte um mortal/semideus, o dano provem da eletricidade. Quando junto ao Sabre, transmutasse em um anel ½ prata ½ bronze sagrado]

P.S: Se puder fazer por menos de 100 dracmas agradecerei, podendo me tornar seu cliente.



Criado por Andy Almeida @ PJBR
Denn P. Garfield
Denn P. Garfield
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
166

Localização :
New York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Gwen R. Vogel Qui 03 Jan 2013, 18:37

Iz[ Espelho rosa, cravejado de diamantes na parte de trás,que formam a palavra Izzie. O espelho se transforma em uma adaga de prata, bastante afiada e iluminada, sendo possível ver seu reflexo nela. Só funciona com a dona.]
Gwen R. Vogel
Gwen R. Vogel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
75

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por 041-ExStaff Sex 11 Jan 2013, 12:58

† ATUALIZADO †
041-ExStaff
041-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
292

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Louis Snicktele Sex 11 Jan 2013, 15:19

Nome da arma: Katastroféas
Materiais: Bronze sagrado
Detalhes da arma: Uma espada longa de 90 cm, feita de bronze sagrado, tem uma bainha feita de couro negro, tem pequenos detalhes de ouro em seu cabo, pode ser utilizada somente por Louis quando tenta ser utilizada por outro ela se torna muito pesada e sua lamina não fere nem corta nada.
Louis Snicktele
Louis Snicktele
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
13

Localização :
Sentado em frente á mesa de meu pc

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Tyer Henn Ferräz Sex 11 Jan 2013, 16:10

-Olá, gostaria de saber se você poderia fazer um escudo 100 % plano, ou seja, sem curvas. Pois desejo poder lançar este escudo como disco e que tenha espinhos de bronze sagrado, este aparece sempre que o campista necessita dele em forma de bracelete. Obrigado-

Nome da arma: Escudo de Bronze Ouro com Espinhos de Bronze Sagrado
Materiais: Bronze Sagrado e Ouro
Detalhes da arma: Um escudo 100% plano de ouro que pode ser lançado como disco, tem espinhos na ponta e este aparece em forma de bracelete de ouro quando o campista precisa dele.
Tyer Henn Ferräz
Tyer Henn Ferräz
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
72

Localização :
Dentro do seu ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por George Lerman Sex 11 Jan 2013, 19:15

Nome da arma: Plobnorguss
Materiais: Ouro
Detalhes da arma: Um caduceu no punho

George Lerman
George Lerman
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
20

Localização :
Phoenix, Arizona

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Yuki Schiffer Qui 17 Jan 2013, 21:53

Eu estava passeando pelo acampamento, assim que ouvi o martelar dos filhos de Hefesto nas forjas me lembrei que tinha que fazer a minha espada ficar mais forte assim como eu, afinal aquela foi a minha primeira arma de todas. Eu estava próximo a uma forja e foi nessa mesma que eu logo entrei ela não era grande e nem pequena mas era bastante abafado, o suficiente para me deixar beirando a linha do mal humor, havia uma garota que estava arrumando os moldes ajudando o filho de Hefesto que já estava terminando seu trabalho, enquanto o mesmo não prestava atenção em mim peguei um pedaço de papel e uma caneta no bolço da minha calça e escrevi o meu pedido para evirar de falar muito e tomar a atenção do Filho de Hefesto.

eu desembainhei a minha espada e chamei o filho de Hefesto que por sorte estava guardando sua ultima criação.

-Olá Harry - disse - poderia fazer a minha espada ficar exatamente igual ao pedido? - disse entregando ao mesmo a folha contendo o pedido e aguardando sua resposta.



Código:
Nome da arma: Excalibur
Materiais:Bronze sagrado (espada Basket) + Prata

Detalhes da arma: Excalibur: Uma espada cuja lâmina é feita de bronze sagrado e tem cerca de um metro de comprimento, bastante afiada, de ambos os lados, e igualmente leve. O guarda de mão é feito, também, de bronze sagrado, porém tem alguns detalhes em prata em formato de asas caindo em direção ao pomo da espada de modo que possa proteger a mão do seu usuário. A empunhadura é feita de prata e tem mais ou menos vinte centímetros, podendo assim ser segurada com uma ou duas mãos, ficando agosto de quem a utiliza, além disso tem o símbolo do Yin Yang cravado na mesma, além disso ela é feita especificamente para o seu dono, sendo assim apenas as mãos do seu dono se encaixam perfeitamente na empunhadura. Vira um anel com o simbolo de Yin Yang  quando não esta em uso.
Yuki Schiffer
Yuki Schiffer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
69

Localização :
404 erro Not found '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Theodore E. Bradley Qui 17 Jan 2013, 23:33

The Flame of Olympus - Página 2 Pedidoog

The Flame of Olympus - Página 2 Maskcrv03

Descrição: 2x Máscara do terror [dispositivo usado para esconder identidade do usuário, é constituída de magnésio encantado (não queima), servindo como uma armadura convencional. A máscara possui uma função telescópica, permitindo seu usuário ver objetos distantes e inimigos a longa distância, possui um corvo entalhado no canto esquerdo.]

Como o preço já foi estabelecido no chatbox, eu pago 40 dracmas por duas máscaras. A outra máscara, ao invés ter um corvo entalhado no canto esquerdo, terá uma águia. (A máscara com a águia é para Pedro'Z de presente e a com o corvo é minha.)

Theodore E. Bradley
Theodore E. Bradley
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
129

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por 057-ExStaff Sex 18 Jan 2013, 00:50

☠ Atualizado ☠
057-ExStaff
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
152

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Louis Snicktele Sex 18 Jan 2013, 14:35

O filho de Hefesto iria atender meu pedido de uma espada por trinta dracmas achei um preço razoavel, portanto falei:
-- Por mim tudo bem, é um preço bem razoável.
Louis Snicktele
Louis Snicktele
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
13

Localização :
Sentado em frente á mesa de meu pc

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Yuki Schiffer Sex 18 Jan 2013, 17:42

Como o Harry somente utilizaria a prata então eu abri um sorriso, e disse:
- esse preço esta muito bom Harry.
Yuki Schiffer
Yuki Schiffer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
69

Localização :
404 erro Not found '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por George Lerman Sex 18 Jan 2013, 22:43

O garoto se dirigiu a mim e falou que o escudo sairia por 20 dracmas. Eu respondi:

- Feito!
George Lerman
George Lerman
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
20

Localização :
Phoenix, Arizona

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Aquarious Dom 20 Jan 2013, 12:04


Pedido


-Excalibur [No modelo original de uma das mais famosas laminas da idade celta. Foi forjada com outros materiais. Mas mantendo sempre os mesmos detalhes. Seu cabo é feito em um tipo de bronze envelhecido para dar um luxo. O Pombo é entalhado em forma de coroa. A Lamina é produzida em prata pura. A alguns detalhes nela mantendo os matérias do cabo. Como espécies de tranças. É Leve e bem afiada. Pode ser manuseada perfeitamente pela ninfa. E também confere a dona poder estender seus poderes através da lamina]{Transmutação: Pingente de Cristal em forma de Elmo Celta}
Uso excluisovo de Aquarious

Aquarious
Aquarious
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
103

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Valentina G. Hernández Seg 21 Jan 2013, 01:49








The Tools Of Death


His blood runs through my hand while your life slips away. His last memory is my smile, and then the death seeks you.







Cheguei apressado na forja do filho de Hefesto cujo nome nome era Harry. Eu queria uma espécie de evolução em meu elmo, que esconderia a minha identidade, possibilitando que eu me tornasse um assassino sem face. Mas não era só por isso. Nightwing havia dito que assim eu poderia zelar a mim mesmo, sem deixar que soubessem quem eu era. E disse que isso evitaria perguntas chatas posteriormente. E eu também precisava de uma espécie de Upgrade em minha armadura.

- Oi, eu queria saber quanto ficaria se você adaptasse esse meu elmo, o deixando na forma desse projeto. Ah, e também queria que fizesse essa armadura se transformar em uma capa negra e desbotada, com um capuz, como a capa da morte.

De: Elmo do Pânico.[Um elmo de ferro estígio, há um desenho de caveira nele, a mandíbula fica na parte em que é possível levantar para mostrar o rosto, como se estivesse rindo. Quando o usuário desejar, o elmo emite pânico no oponente por 2 rodadas, mas depende de seu nível(semideus) ou força(monstro).]

Para: Máscara do Pânico. [Um elmo de ferro estígio, há um desenho de caveira nele. A mandíbula fica na parte em que é possível levantar para mostrar rosto, porém, nessa parte, está uma máscara aterrorizante feita de magnésio sagrado(não queima) na mesma tonalidade do elmo, assim, parece que a caveira está rindo. Quando o usuário desejar, o elmo emite pânico no oponente por duas rodadas, mas depende de seu nível(semideus) ou força(monstro). A máscara possui função telescópica, devido a uma lente que fica no olho esquerdo da mesma, permitindo seu usuário ver objetos distantes, e inimigos a longa distância. A lente alcança até quatrocentos metros.

De: - Armadura grega sem peitoral[ contém um elmo espartano sem a crina, com o desenho de uma naja pronto para dar o bote na testa, o símbolo do lanterna verde na lateral direita e o símbolo dos lanternas azuis na lateral esquerda, juntamente com dois antebraços com duas lâminas estendidas após o cotovelo e soco inglês no suporte das mãos e duas grevas que contém lâminas que se estendem 5 cm após o joelho]

Para: - Armadura grega sem peitoral[ contém um elmo espartano sem a crina, com o desenho de uma naja pronto para dar o bote na testa, o símbolo do lanterna verde na lateral direita e o símbolo dos lanternas azuis na lateral esquerda, juntamente com dois antebraços com duas lâminas estendidas após o cotovelo e soco inglês no suporte das mãos e duas grevas que contém lâminas que se estendem 5 cm após o joelho. Em repouso, vira uma capa negra e desbotada, com um capuz dessa mesma forma.






Armas e Poderes Usados

Observações




Valentina G. Hernández
Valentina G. Hernández
Filhos de HécatePanteão Grego

Mensagens :
256

Localização :
nova iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Rosalie R. Penedo Seg 21 Jan 2013, 13:53


Pedido
UMA NOVA ARMA

@ Carvalho Negro [Um colar de prata puro. Entalhado com um pingente em forma de rosa vermelha. Quando pressionado permite a dona ter uma nova arma. Denominada Carvalho Negro. É Forjada em prata tradicional com pintura de um verde musgo na parte da lamina. O Cabo é também neste material. Pode ser acoplada junto ao punho. O cabo então é moldado em uma cor negra. Que imita o tronco de um carvalho negro. É afiada alem de leve]



Template by thepiscina from TdN. editado por Hurricane

Rosalie R. Penedo
Rosalie R. Penedo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
49

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Rosalie R. Penedo Seg 21 Jan 2013, 22:55


Pedido
PREÇO ACEITO




Template by thepiscina from TdN. editado por Hurricane

Rosalie R. Penedo
Rosalie R. Penedo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
49

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::