The Flame of Olympus

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem


Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Aquarious Seg 21 Jan 2013, 22:56


Preço Aceito



Uso excluisovo de Aquarious

Aquarious
Aquarious
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
103

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por 057-ExStaff Ter 22 Jan 2013, 00:36

☠ Atualizado ☠
057-ExStaff
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
152

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Fuyuki Sáb 26 Jan 2013, 11:22


Comprando uma cobra
Fuyuki estava andando pela floresta calmamente quando um pensamento sobre uma nova arma cruza sua mente. Ela, no mesmo momento, confere se está com alguns dracmas e vai apressada para a área de forjas do acampamento. Nunca foi um lugar que ela visitasse com frequência, então apenas escolheu uma porta aleatoriamente e entrou. O lugar não era um exemplo de arrumação ou frescor, mas a dríade considerou ser um ambiente normal em uma forja. Ela vai até o balcão, falando com o filho de Hefesto que ali trabalhava:

- Bom dia... Você teria um papel e uma caneta, por favor? – O ar de timidez que cercava a ninfa era quase palpável, e ela corara um pouco, também.

Assim que consegue o que pedira, começa a anotar algumas informações sobre a arma que queria, como o nome da arma, os materiais e uma descrição detalhada da mesma.
Passe o mouse pelo gif.
Arma:
Fuyuki
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
5

Localização :
Floresta >-<

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Jonas W. Harris Qua 30 Jan 2013, 17:12

Nome da Arma: Justice
Materiais: Bronze Sagrado, Tintura, Madeira, e Olho de Ciclope (meu arsenal este último)
Descrições: Justice [Adaga de bronze sagrado. Sua lâmina possuí uma coloração branca, pálida como a neve. Em seu punho possuí um olho de ciclope, que está ligado ao seu dono, permirtindo assim que seu dono enxergue, se quiser, o que há na mesma direção em que o olho está. Seu cabo feito em Madeira, possuí escrito: Justice, em letras cursivas bem desenhadas.]
Jonas W. Harris
Jonas W. Harris
Filhos de AresPanteão Grego

Mensagens :
525

Localização :
Into the Badlands

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Victor Renzo Dom 10 Fev 2013, 20:34


Eu vou comprarum escudo



______Eu saí de meu chalé para dar uma volta no acampamento e então passo em frente as forjas, começo a pensar se quero uma nova arma ou não, a resposta foi que sim, eu precisava de uma arma.

Então eu passei pelas forjas, e entrei na The Flame of Olympus, mas pobre é assim, passa na loja só para dar uma olhadinha, se o preço for bom compra, se não for sai.

Cheguei lá e perguntei ao balconista e dono da forja, o Harry.

- Eu quero um bracelete que vira escudo, os detalhes estão abaixo, se puder fazer eu agradeceria, só quero saber o preço também.

E então depois dessa conversa eu tenho que mostrar a minha ficha:

Nome da arma: Protector Mortis
Tipo de arma: Bracelete que vira escudo
Materiais à serem usados: Magnésio
Descrição desejada: Protector Mortis (Protetor da Morte, bracelete que vira escudo, leve e resistente)
Detalhes: Símbolo da morte esculpido no bracelete e no escudo.

Aqui está o meu pedido, espero que você possa faze-lo.


Fim! Quero meu escudo =D



Victor Renzo
Victor Renzo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
84

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Rosalie R. Penedo Seg 11 Fev 2013, 14:04


Pedido Cancelado
Motivo: Demora no forjamento; Visto que poderia estar com outras armas




Template by thepiscina from TdN. editado por Hurricane

Rosalie R. Penedo
Rosalie R. Penedo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
49

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Elizabeth Chase Seg 11 Fev 2013, 15:55

Eu queria muito uma arma há um tempo, mas eu não tinha muito dinheiro, pois estava juntando para outra cisa especial, e essa arma poderia ser um pouco cara...
Entrei numa forja que me parecia "amigável" eu esperava que não fosse muito cara também...
A forja não é nem tão grande e nem tão pequena, porém é realmente abafado nela. Os moldes para as armas ficam espalhados atrás do "balcão"... Haviam cadeiras espalhadas para os semideuses e as paredes da forja eram cobertas de prateleiras com todos os materiais disponíveis para as forjas, no teto está desenhado um martelo, e não muito longe do balcão, fica a fornalha central, a maior de todas. Achei o espaço muito interessante, mesmo que abafado, eu adoro lugares com esse estilo medieval...
Nome da arma:κυνηγός
Materiais: Sinceramente não sei o material da Crossbow, mas as flechas podem ser de prata, fibra, ou bronze se for mais barato...
Detalhes da arma: Aqui tem uma imagem...
The Flame of Olympus - Página 3 526371_424577364287771_2080002654_n
Uma Cross-bow preta, da qual a frente é dupla (Como se fosse uma em cima da outra) sendo que com um mecanismo se eu aperto um botão ela se abre e se divide duas (uma para cada lado), e assim posso atirar uma flecha para cada lado ao mesmo tempo :D (Se já assistiu “João e Maria Caçadores de Bruxas” sabe do que eu falo...)
E com umas 15 flechas é claro...
- Quanto vai ficar? – Perguntei temendo a resposta.
Elizabeth Chase
Elizabeth Chase
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
157

Localização :
Siga a Trilha de folhas de carvalho , e entre na parte mais fechada da floresta, de lá a coruja preta o guiará.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Oliver H. Greyback Ter 12 Fev 2013, 16:59





Oliver Holmes Greyback


______________________________________________________________________
______________________________________________________________________

Entro na área das forjas, um lugar irremediavelmente quente e desconfortável para mim, que prefiro muito mais os ambientes frios. Vou andando até encontrar uma que me parecia melhor. Entro na forja, ela não é grande nem pequena, porém é realmente abafado nela. Havia alguns moldes para armas espalhados atrás do "balcão". Era possível ver várias cadeiras espalhadas pela forja, presumi eu que eram usadas para que os clientes esperassem. As paredes da forja estavam cobertas de prateleiras com todos os materiais disponíveis para as forjas, no teto está desenhado um martelo, e não muito longe do balcão, ficava uma fornalha central, a maior de todas. Havia mais duas fornalhas, porém apagadas. Num canto do estabelecimento encontrava-se também uma espécie de "refrigerador" para os itens forjados. Tiro do bolso da calça um papel dobrado e olho para o rascunho. É, o desenho não havia ficado tão ruim. Me apoio no balcão e, me dirijo à garota do outro lado do mesmo:
- Com licença.
- O que deseja?
- Eu gostaria que fizesse um escudo para mim. Tenho aqui um desenho, para ficar menos complicado. - Entrego o desenho à filha de Hefesto que havia me atendido, e começo a especificar como quero o escudo: - Bom, na verdade é um relógio, que vira um escudo ao meu desejo. Feito de titânio, . Bem simples, sem nenhum detalhe em especial. Será que daria pra fazer por umas 80 dracmas?

Nome da arma: Ámyna
Tipo de arma: Relógio que vira escudo
Materiais à ser usado: Titânio
Descrição desejada: Ámyna [Relógio que vira um escudo de formato suíço, feito inteiramente de titânio, exceto as tiras de couro que o prendem ao braço do usuário, leve e bastante resistente]


______________________________________________________________________
______________________________________________________________________


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Oliver H. Greyback
Oliver H. Greyback
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
685

Localização :
Purgatório

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Fernanda Cristina Qua 13 Fev 2013, 13:46

Eu tinha acabado de sair da enfermaria .Parecia que os efeitos da poção estava acontecendo pouco a pouco ,mas mesmo esgotada me dirigi a uma forja.A forja não era grande nem pequena ,mas realmente era abafada.Atrás de um balcão estava cheio de moldes.No balcão também encontrei um ficha que prenchi.

Nome da arma: Luare
Materiais:Prata sagrado.
Detalhes da arma:Seria um escudo redondo e bem grosso.Nele iria estar desenhado uma paisagem,uma lua cheia num céu estrelado e abaixo uma linda praia deserta,cada estrela seria um pequeno espinho .Vira pulseira de prata com pingentes de lua
Fernanda Cristina
Fernanda Cristina
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
105

Localização :
Chalé 18 ( selene )

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Fernanda Cristina Qua 13 Fev 2013, 13:59

podem mudar para normal ok ?
Fernanda Cristina
Fernanda Cristina
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
105

Localização :
Chalé 18 ( selene )

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Bryann Lee Qua 13 Fev 2013, 14:41

Nome da arma:Typlohsion
Materiais:Bronze
Detalhes da arma:É uma lança que ao apertar um determinado botão,ela se alonga,mesmo sendo longa,a arma é muito leve.
Altura Máxima da Arma:1,50(quando o botão é pressionado)
Bryann Lee
Bryann Lee
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
41

Localização :
Logo atras de vc,pronto para te matar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Gilan Scot Bailey Qui 14 Fev 2013, 04:02




Gilan S. Bailey

Feiticeiro de Circe
______________________________________________________________________
______________________________________________________________________

Em uma tarde monótona no acampamento meio-sangue, Gilan resolveu passar na forja de seu amigo Harry, para pedir um item que há muito queria. Adentrou o local, era extremamente abafado. Logo à frente do semideus encontrava-se um balcão, e atrás dele o forjador.

-Gilan, gostaria que eu forjasse algo para você? -Questionou o filho de Hefesto, assim que viu o filho de Quione entrar em sua loja.

-Sim, gostaria que forjasse um bracelete para mim. Um bracelete que impeça que a corda de meu arco machuque meu braço e que na parte superior haja uma estrutura que direcione alguns projéteis, que criarei com meus poderes, aumentando a precisão do tiro. Funcionando como uma besta. -Explicou o feiticeiro.

______________________________________________________________________
______________________________________________________________________


Detalhes do Item


Mithril
[Feito de prata, o bracelete tem a função de proteger o braço de Gilan, quando este usa seu arco. No entanto, na parte superior do bracelete há uma estrutura para acomodar projéteis de gelo (criados por Scot, por meio de seus poderes) aumentando a precisão do tiro].

Nome da arma: Mithril
Materiais: Prata
Detalhes: Citados logo ali em cima.

OBS: Poderia fazer por menos de 45 dracmas? É tudo o que tenho.. 'herp



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics ~ Presente de Aldrick chevalier, meu miguinho
Gilan Scot Bailey
Gilan Scot Bailey
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
66

Localização :
Ilha de Circe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Edward M. Crawford Qui 14 Fev 2013, 18:03

Nome da arma: Kill
Materiais: O que a prole de Hefesto achar melhor. (Ver detalhes da arma)
Detalhes da arma: Um colar de cor cinza com um pingente em formato de um coruja. Os olhos da coruja são vermelhos. Quando o dono quiser o pingente se transforma em uma foice completamente preta, a arma é leve e na lâmina tem "Kill" em vermelho-sangue.
Edward M. Crawford
Edward M. Crawford
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
127

Localização :
Sabe os deuses

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Nikolas Erichsen Qui 14 Fev 2013, 18:27






☾ Amy D'Lunnes ☽
Spoiler:

Era um dia tranquilo. Eu faltava diariamente ás atividades do acampamento porque não tinha muitas armas e não sabia muito bem como maneja-las. Por alguma sorte, eu sabia usar um arco com naturalidade, e gostava dos emprestados pelo acampamento. Mas eu não tinha um meu, no qual eu pudesse usar nas atividades não obrigatórias do acampamento. Resolvi pedir uma na primeira forja que encontrei. Bem, me surpreendeu.

Eu nunca visitara uma forja antes, e era linda. Decorada com várias máquinas e tingidos de uma cor metálica. Fumaça saia das chaminés de metal atrás do chalé de Hefesto. Eu me aproximei, e entrei na primeira que vi. Foi aleatório, e não sabia se era boa ou não. Mas haviam algumas pessoas esperando, e resolvi entrar no mesmo. Anotei o pedido em um bloco de anotações e entreguei ao responsável pelo local.

▬ Forje por quanto você quiser. Meu problema não é muito o dinheiro. ▬ Falei, pegando um amontoado de dracmas de meus bolsos. Despejei 30 nas mãos do filho de Hefesto após o mesmo dizer o preço da arma que eu havia encomendado. Resolvi me sentar e esperar o mesmo fazer o seu trabalho.




Nikolas Erichsen
Nikolas Erichsen
Filhos de ApoloPanteão Grego

Mensagens :
340

Localização :
New York

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Gilan Scot Bailey Qui 14 Fev 2013, 21:16




Gilan S. Bailey

Feiticeiro de Circe
______________________________________________________________________
______________________________________________________________________



- 30 dracmas, Gilan. –Disse o forjador.

O preço aparentava bom, visto que Gilan havia se preparado para gastar suas economias restantes.-Negócio fechado! –Respondeu o feiticeiro.


______________________________________________________________________
______________________________________________________________________


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics ~ Presente de Aldrick chevalier, meu miguinho
Gilan Scot Bailey
Gilan Scot Bailey
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
66

Localização :
Ilha de Circe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Laureen L. Blanck Qui 14 Fev 2013, 21:36


'Black', 'White', 'Day', 'Night'


A pequena filha de Thanatos estava em seu chalé, mantendo-se afastada dos outros campistas como qualquer aspirante à morte faria, quando pensa que seria bom se sua foice fosse branca. Afinal, o branco era a cor que mais lhe lembrava morte, acima inclusive do preto, e por isso usava-a. Levantou-se lentamente e trocou a camisola longa que usava por um conjunto de vestido, sapatilha e bolero brancos, começando a procurar um acessório. Logo acha uma gargantilha de tecido branco, com uma pedra preciosa no centro.

Ao chegar lá, entra em uma forja que poderia ser igual a todas as outras, assim como poderia não ser. A garota não sabia, afinal era a primeira vez que fora até o conjunto abafado de quartos ainda mais quentes. Sua presença por si só já chama a atenção do filho de Hefesto que ali trabalhava, e ela entrega o acessório, fazendo seu pedido:

- Poderia fazer uma foice leve? Estava pensando em materiais mais claros, com uma fileira de howlitas, a pedra da gargantilha, na junção do cabo da foice com a lâmina. Se puder, faça com que ela se transforme nessa gargantilha. – Fala calmamente, com uma voz neutra que não demonstra nada, nenhum sentimento ou agitação.

Spoiler:


It's all the same
Laureen L. Blanck
Laureen L. Blanck
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
21

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Elizabeth Chase Qui 14 Fev 2013, 23:20

Me desculpe, vou tentar detalha-la mais.
Nome da arma:κυνηγός
Materiais: Metal e fibra de vidro, as flechas podem ser de prata, ou bronze se for mais barato...
Detalhes da arma:
Cross-bow feita de fibra de vidro, e metal para os mecanismos e os arcos frontais, com a frente do arco dupla(Dois arcos "sobrepostos"), e um mecanismo que faz os arcos se deslocarem, um para cada lado, me permitindo atirar uma flecha para cada lado de uma vez.
(Se já assistiu “João e Maria Caçadores de Bruxas” sabe do que eu falo...)
E com 15 flechas.
- Quanto vai ficar? – Perguntei temendo a resposta.
Elizabeth Chase
Elizabeth Chase
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
157

Localização :
Siga a Trilha de folhas de carvalho , e entre na parte mais fechada da floresta, de lá a coruja preta o guiará.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Bryann Lee Sex 15 Fev 2013, 14:26

O filho de Hefesto havia feito um otimo trabalho,eu havia adorado a arma,pago os 30 dracmas,e saio rapidamente da forja,pois havia muitas pessoas no local
Bryann Lee
Bryann Lee
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
41

Localização :
Logo atras de vc,pronto para te matar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Oliver H. Greyback Sex 15 Fev 2013, 15:53





Oliver Holmes Greyback


______________________________________________________________________
______________________________________________________________________

Entro na área das forjas, um lugar irremediavelmente quente e desconfortável para mim, que prefiro muito mais os ambientes frios. Vou andando até encontrar uma que me parecia melhor. Entro na forja, ela não é grande nem pequena, porém é realmente abafado nela. Havia alguns moldes para armas espalhados atrás do "balcão". Era possível ver várias cadeiras espalhadas pela forja, presumi eu que eram usadas para que os clientes esperassem. As paredes da forja estavam cobertas de prateleiras com todos os materiais disponíveis para as forjas, no teto está desenhado um martelo, e não muito longe do balcão, ficava uma fornalha central, a maior de todas. Havia mais duas fornalhas, porém apagadas. Num canto do estabelecimento encontrava-se também uma espécie de "refrigerador" para os itens forjados. Tiro do bolso da calça um papel dobrado e olho para o rascunho. É, o desenho não havia ficado tão ruim. Me apoio no balcão e, me dirijo à garota do outro lado do mesmo:
- Com licença.
- O que deseja?
- Eu gostaria que fizesse um escudo para mim. Tenho aqui um desenho, para ficar menos complicado. - Entrego o desenho à filha de Hefesto que havia me atendido, e começo a especificar como quero o escudo: - Bom, na verdade é um relógio, que vira um escudo ao meu desejo. Feito de aço . Bem simples, sem nenhum detalhe em especial. Será que daria pra fazer por umas 40 dracmas?

Nome da arma: Ámyna
Tipo de arma: Relógio que vira escudo
Materiais à ser usado: Aço
Descrição desejada: Ámyna [Relógio que vira um escudo de formato suíço, feito inteiramente de aço, exceto as tiras de couro que o prendem ao braço do usuário, leve e bastante resistente]




______________________________________________________________________
______________________________________________________________________
Oliver H. Greyback
Oliver H. Greyback
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
685

Localização :
Purgatório

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Flame of Olympus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::