Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite - Atualizados em 09/11/2013.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite - Atualizados em 09/11/2013.

Mensagem por 083-ExStaff Sáb 09 Nov 2013, 17:18


Poderes Dos Filhos de Afrodite


Poderes Passivos:

Beleza Estonteante (Nível 1)

Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

Habilidade com Chicotes e Correntes (Nível 1)

É com esse tipo de arma que você se identifica perfeitamente e o tipo de arma com o qual se destaca. Tais armas parecem ser uma extensão de seu corpo, você consegue realizar movimentos incomuns e precisos, aprendendo a manusear esse tipo de arma facilmente. Não quer dizer que nunca erre, mas que seus movimentos são melhores com esse tipo de arma. É algo que evoluiu com o semideus.

Eterna Boa Forma (Nível 2) [Modificado, unido com bons reflexos]

A boa forma que você possui agora não confere apenas belas curvas, no caso das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques. É algo leve, contudo, e outros fatores podem interferir. Em combates, você transfere sua graça aos seus movimentos, o que faz com que seja capaz de se esquivar com mais facilidade, com movimentos belos e fluidos. Na prática, chances de esquiva aumentadas em 25% contra golpes normais.

Perícia de Arqueiros (Nível 2)

Você pode não ser melhor que os filhos de Apolo ou as caçadoras, mas a habilidade que tem é notória e admirável. Pode realizar tiros diversos e não muito complexos, assim como pode se adequar a todo o tipo de arco. A habilidade aumenta com o nível.

Fluência em Francês (Nível 3)

Não importa se você nunca teve contato com o idioma, mas por ser a língua do amor, você pode fala-lo fluentemente, lê-lo e escrevê-lo com perfeição, como se esta fosse sua língua materna.

Harmonia intocável (Nível 4) [Modificado - união de Aparência frágil e de Harmonia intocável]

Você não se aparece originalmente como uma ameaça, se apresentando de um modo belo e intrigante, fazendo o adversário pensar que você não é alvo dele e fazendo-o também sentir-se culpado caso te machuque. Em geral, faz com que você não seja o foco do primeiro ataque caso esteja em grupo, a menos que seja o semideus mais forte do local. Por outro lado, suas atitudes influenciam: não adianta tentar se fingir de inocente e permanecer armado, assim como durante um combate um monstro ou oponente não vai se deixar envolver nem parar de revidar apenas pela sua aparência, caso continue atacando.

Luxúria (Nível 5)

O desejo pode ser despertado com pequenos gestos, mas que para o observador são sedutores e provocantes. Você pode despertar esse desejo com um simples olhar, um toque, pela aproximação, de modo que qualquer um deixa de prestar atenção em outras coisas para se focar apenas em você. Não é uma habilidade sobrenatural, indica apenas um conhecimento de como usar seu lado sensual para manipular as pessoas, mas não é charme, magia nem nada do tipo: apenas estudo de comportamento.

Delicadeza (Nível 6)

Assim como pombos ou cisnes, seus passos são suaves e delicados, dificilmente sendo percebidos pelo inimigo em uma aproximação sutil. Note que sentidos aguçados ainda podem captar sua presença, assim como uma aproximação descuidada podem lhe denunciar. O silêncio não é completo.

Piedade (Nível 7) [Modificado]

Quando você está triste, ou se finge de triste, todos sentem vontade de te consolar. Não afeta monstros, mas aliados podem sentir um impulso maior de proteção. Quem resolver lhe defender receberá uma bonificação de 10% em suas ações pela emoção provocada.

Dissimulação (Nível 7) [Modificado]

Pode não ser filho de Dionísio, mas sabe dissimular bem o suficiente para convencer outras pessoas. Dissimule o quanto quiser, seja inocência, choro ou alegria, pois há grandes chances de acreditarem. Lembre-se de que suas atitudes devem ser coerentes para que acreditem. Além disso, não modifica sua aura, fazendo com que suas intenções possam ser descobertas por quem tem poder para isso.

Comunicação com Pombos e Cisnes (Nível 8)

Como tais animais representam sua mãe, você pode falar com elas. Use e abuse do poder, tire informações úteis dos animais e peça alguns favores. Não é completamente certo que eles vão te obedecer, e você não é capaz de invocá-los ou controlá-los de qualquer maneira. Tudo vai depender da inteligência dos animais e da boa vontade deles, mas nunca vão interferir em um combate, já que isso os colocaria em risco.

Autocontrole (Nível 9)

Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las facilmente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento, a menos que seja mais forte que você. Poderes que afetem emoções como charme, medo, fúria e etc terão efeito reduzido, não fazendo efeito se proveniente de inimigos de menor poder. Se forem de nível igual a até 5 níveis acima, 50% de resistência, e de 6 a 10 níveis, 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente.

Super-Elasticidade (Nível 10)

Uma habilidade ainda relacionada à eterna boa forma dos filhos de Afrodite, que agora relaciona a incrível habilidade em realizar movimentos que exigem muita elasticidade corporal sua e uma excelente condição física. Você seria como um contorcionista, mas note que limites humanos ainda devem ser considerados.

Vingança (Nível 11) [Modificado]

Afrodite é uma deusa extremamente vingativa quando contrariada ou ameaçada de qualquer forma. Quando você está nessa situação com uma pessoa/monstro/etc, seus golpes e poderes fazem mais efeito no motivo da irritabilidade. Considera-se que este poder faz efeito se houver a perda de 25% do HP atual do semideus em uma batalha, e termina ao fim de cada combate. Então, se iniciar a luta com 100 de HP, o poder entra em vigor assim que atinge os 75hp. Sempre considera o atual, não o total.

Aura do Amor (Nível 12)[Modificado]

Quando você está por perto, as pessoas passam a ficar mais calmas, tendo uma tendência maior a se apaixonar por alguém ou ficar mais romântico para com seu companheiro. Seus aliados também ficam mais colaborativos, e planos em grupo tendem a funcionar melhor, com uma chance adicional de 10%. Não afeta as habilidades, não aumentando nenhum poder.

Perfeccionismo I (Nível 13) [Modificado]

Não é apenas beleza, mas também perfeição. Você tende a ser perfeccionista, mas não apenas com você e sua aparência, mas em tudo o que faz. Isso significa que sempre será exigente consigo mesmo, se esforçando para sempre melhorar. Isso será recompensado em seus golpes, durante o combate. Qualquer arma que privilegia a graça, e não a força - em geral, armas de uma mão - serão mais fáceis de manusear, como se você tivesse a habilidade/ perícia para tal. Será apenas o conhecimento inicial, como se fosse nível 1, mas auxilia bastante.

Habitué (Nível 14) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]

Independente dos trajes ou condições em que se encontra, o filho de Afrodite sempre passam uma sensação de segurança a quem está ao seu redor. Mesmo suas gafes são minimizadas, como se fossem algo ensaiado. Isso faz com que mortais comuns os vejam de forma diferente, alguém que ter personalidade, ou alguém excêntrico - ele pode ir com trapos a um evento "black tie", e ainda vão julgar que ele é uma celebridade. Não afeta semi-=deuses ou seres mitológicos.

Voz Persuasiva (Nível 15) [Modificado]

Falando com jeitinho, com um brilho no olhar e de forma delicada, quem será capaz de dizer “não” a um filho de Afrodite assim? Você nem precisa se esforçar tanto, mas dependendo da “vítima”, pode dar um pouco mais de trabalho. Isso é válido para humanos comuns. No caso de monstros e semideus, não - nesse caso, apenas potencializa efeitos de charme e poderes que dependem da voz para fazer efeito.

Inteligência (Nível 16) [Modificado]

Você conseguiu chegar a um nível mais alto, provando que você domina estratégias de lutas e batalhas. Isso mostra que filhos de Afrodite não tem somente superficialidade. Assim você consegue rapidamente observar o inimigo, sabendo os seus pontos fracos e pontos fortes, você pode estudá-lo brevemente e saber como atacar. Isso é válido apenas para fraquezas visíveis, como técnica de luta e brechas na armadura, mas não fraquezas emotivas ou sobrenaturais. É um olhar mais aguçado, mas ainda é natural. Assim, toda vez que atacar suas chances de acerto serão maiores nesse caso.

Disposição (Nível 17) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]

Em qualquer ocasião, o filho de Afrodite sempre parecerá mais jovial. Ele não aparenta cansaço ou esforço, e ações que normalmente deixariam qualquer um fatigado não parecem atingi-lo. Na prática, habilidades de dreno de HP e MP tem efeito reduzido em 50% contra eles se provenientes de personagens de nível menor. Para nível igual ou até 5 níveis acima, 25% de resistência e, acima disso, são afetados normalmente.

Visão auspiciosa (Nível 19) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]

O filho de Afrodite enxerga a aura da emoção das pessoas ao seu redor. Não é telepatia, ou algo do tipo, mas ele sempre vai saber o estado emotivo das pessoas - ansiedade, raiva, amor, nada escapa de seus olhos. Não detecta pensamentos ou informações específicas, apenas o sentimento geral. Por exemplo, se alguém mentir para eles, não conseguem perceber, mas podem identificar que o locutor está ansioso, mesmo que não identifiquem o motivo. Não pode ser desativado.

Resistência a Hipnose (Nível 20) [Modificado]

A hipnose e magias mentais não lhe afetam com poder total. Isso ocorre pois você está acostumado a lidar com as emoções. Poderes do tipo vindo de personagens de nível menor não lhe afetam. De nível igual a até 5 níveis superior fazem apenas 50% do efeito e, acima disso, funcionam normalmente.

Resistência ao Amor (Nível 22) [Modificado]

Você não é facilmente seduzido ou facilmente enganado quando o assunto é amor, ainda que seja qualquer outro semideus de beleza comparável. Poderes envolvendo a beleza do oponente e magias com amor não atingem você se vindos de personagem de nível igual ou menor. Até 10 níveis acima, o efeito é reduzido em 50% e, acima disso, funcionam normalmente.

Perfeccionismo II (Nível 23)

Sendo extremamente perfeccionista, você nota detalhes que ninguém nota. Isso pode ser útil em batalha, notando mais facilmente erros nos movimentos do adversário, conseguindo contra-atacar com maior facilidade.

Fragrância Inebriante (Nível 26) [Modificado]

Você exala um perfume agradável e envolvente que potencializa seus poderes de sedução. A fragrância é de sua escolha e pode variar de um para outro.

Salto felino (Nível 28) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]

Filhos de Afrodite parecem como gatos: belos e lânguidos, e isso reflete na sua postura corporal e ações. Seus saltos são quase tão aprimorados quanto os dos filhos de Hermes, mas com uma diferença: eles sempre caem na posição desejada quando em condições normais. Em jogo: dano de queda reduzido em 50% para alturas equivalentes ao nível do personagem.

Contra-Ataque Mental (Nível 30) [Modificado]

Sua resistência mental está mais forte. Caso alguém mais fraco tente atacar a sua mente com um poder psíquico, este poder se volta contra quem o lançou. Não é válido para poderes passivos, apenas poderes ativos de controle ou dano.

Musa inspiradora (Nível 35) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]

A presença de um filho de Afrodite estimula os outros participantes no grupo, que tem as habilidades aumentadas em 10% sempre que em um raio de 100m do semideus. Considera apenas a força dos poderes para determinar o efeito final, mas não altera o nível deles, sejam passivos ou ativos. [NOVO]

Andar nas ondas (Nível 40) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]

Afrodite surgiu da espuma do mar. Seus filhos, como ela, também recebem uma pequena ligação - eles conseguem andar sobre a água dos mares e oceanos - rios e lagos não são afetados, a menos que sejam de água salgada.

Linguagem corporal (Nível 50) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]

A sedução é um jogo que envolve muitos fatores, dentre eles a capacidade de emitir sinais, e reconhecer aqueles enviados pelo alvo para ver se estão em sintonia. Por isso, a capacidade dos filhos de Afrodite é aprimorada nessa área. Eles reconhecem sinais da linguagem corporal, podendo analisar melhor aqueles ao seu redor. Não é uma premonição e não é certo, mas auxilia - sinais de que a pessoa está descontente, está nervosa, está mentindo ou interessada em algo, etc. O corpo fala, e o filho de Afrodite é capaz de ouvir.

Amor desabalado (Nível 60) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]

O amor faz as pessoas cometerem loucuras e enfrentarem seus piores medos. A partir desse nível, poderes de intimidação, medo, pânico e similares deixam de afetar tanto a esses semideuses. Esses efeitos serão ignorados caso venham de um inimigo de menor poder. Inimigos de poder igual ou até 5 níveis maior, são reduzidos a 50% e entre 6 e 10 níveis em 25%. Acima disso, continua a fazer efeito normal.

Amor sem fronteiras (Nível 70) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]

O filho de Afrodite passa a sofrer menos com efeitos de barreira e constrição que, se vindos de adversários com nível menor, terão redução de 50%.

Stalker (Nível 80) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]

O filho de Afrodite marca um alvo com um beijo - não necessariamente na boca, mas deve beijar. Com esse poder, ele será capaz de monitorar as condições da pessoa/ criatura, sabendo direção e distância, além de condições como HP e MP. Pode manter apenas uma marcação por vez, mas só funciona em aliados. A marcação deve ser renovada a cada mês off, mas não custa energia. Condições negativas podem afetar o resultado - uma pessoa sobre efeitos mágicos ou divinos mais fortes pode não ser localizada, bem como no Submundo em geral. Pessoas no Tártaro não podem ser monitoradas, a ligação é quebrada automaticamente neste caso.


Poderes Ativos


Flechas do Cupido (Nível 1)

São flechas incorpóreas, num ataque em que você apenas puxa a corda do arco e a flecha se materializa. Com esse ataque o seu inimigo sofre os danos dobrados de uma flechada normal e ainda fica abobalhado e apaixonado pela primeira pessoa ou coisa que ele enxergar. O amor não é real, obviamente, e a duração não é eterna, mas a sensação que a vítima terá será como se realmente estivesse doidamente apaixonado. (Obs: A flecha é incorpórea, mas o arco é corpóreo, ou seja, necessita de um arco pra funcionar). Duração: 2 rodadas.

Olhos Heterocromáticos (Nível 1)

Os olhos da maioria dos filhos de Afrodite têm uma cor que as pessoas não conseguem definir com certeza, o que os torna ainda mais belos e intrigantes. Quando um adversário olha para seus olhos, ele se distrai por um breve momento devido ao encanto especial que tem os seus olhos. Isso não dura muito tempo (1 rodada, apenas), e isso apenas lhe dá uma brecha para atacar, mas não garante a efetividade do ataque.

Garras I (Nível 2) [Modificado]

Suas unhas tornam-se maiores e mais afiadas por 3 turnos, fazendo com que sejam capazes de danificar materiais menos resistentes, como madeira, couro e tecido comuns, além de poderem provocar dano em inimigos.

Benção de Afrodite (Nível 2)

As crias afrodisíacas se envolverão em torno de uma aura de tonalidade fúcsia, deixando-as sempre bem vestidas. Todas as tentativas de desfazer tais feitos serão inúteis; mesmo rasgando suas roupas, retornarão a ser o que eram. O mesmo acontece com a maquiagem e com o penteado, nunca serão desfeitos e sempre chamarão atenção. Além disso, eles ficarão envoltos em uma aura de charme e sedução. É uma ótima combinação com a lábia persuasiva. Dura 3 turnos por ativação. Roupas danificadas antes não se restauram com o uso do poder. Não restaura itens, como armas e acessórios/ armaduras. (Crédito: Phillipe D’alembert)

Ciúmes/ Possessão (Nível 3)

Você pode fazer com que uma pessoa fique com um ciúme doentio da outra. Em batalha, você pode deixar seu inimigo obcecado por algo frívolo e ele não se concentrará na luta, dando grandes brechas para você atacar por duas rodadas. Afeta apenas um inimigo por vez, e não afeta a mesma pessoa mais do que uma vez por batalha.

Maquiagem (Nível 4)

Tocando no rosto do inimigo ativando essa habilidade, o rosto dele ficará maquiado do modo que o semideus quiser. Porém, caso ela queira, a maquiagem tem um efeito que deixa o maquiado com a visão embaçada. Não dura muito, apenas 2 rodadas.

Olhar Fatal (Nível 5)

Seus olhos são fascinantes, e se o seu inimigo encará-los diretamente, ficará perdidamente encantado com seus olhos. Sem que ele perceba no primeiro momento, ele irá ficar sem movimentos. Seu olhar encantador pode paralisá-lo, e ele estará vulnerável a um ataque seu. Duração: 1 rodada. Uma vez por oponente por combate. Não é um poder de charme, mas de paralisia/ constrição e afeta apenas um inimigo por vez.

Quebra do Amor (Nível 5)

Você pode fazer com que duas pessoas se “desapaixonem” momentaneamente. Esse poder, sendo utilizado em batalha, faz com que você também possa afetar os laços de uma dupla ou um grupo de inimigos seus. Eles começarão a discutir entre si, e logo você e seus aliados terão a oportunidade perfeita para atacar. Afeta 1 pessoa a cada 10 níveis, e dura 2 rodadas.

Grito super-sônico (Nível 6)

Esta habilidade lhe permite amplificar sua voz de modo ensurdecedor, podendo quebrar objetos frágeis/ cristalinos e até mesmo atrapalhar seus inimigos num ataque. Sua voz, antes dita bela, pode agora afastar alguns adversário devido às ondas de som. Isso, claro, acaba ocorrendo com um maior gasto de energia dependendo do adversário. Cada ativação dura um turno e afeta somente um oponente que esteja a até 5m de distância. No caso de afastar, depende do peso - quanto maior o inimigo, menores as chances de funcionar, ams ele ainda tomaria dano por som.

Maldição de Afrodite (Nível 7)

Os filhos de Afrodite podem lançar uma maldição sobre o inimigo, fazendo brotar em seus rostos desde cravos, espinhas empesteadas de pus e furúnculos. Além disso, aumentam consideravelmente a acne, sendo utilizado como um tipo de distração, forçando-os a coçarem o rosto devido às irritações, o que prejudica seus movimentos, reduzindo ataque e defesa em 50% por 3 turnos. Não afeta criaturas não vivas, e não provoca dano real, mas reduz poderes de charme e persuasão que sejam baseados na aparência. 1 vez a cada 5 turnos. (Crédito: Phillipe D'alembert)

Aura Ofuscante (Nível 8)

Sua beleza já pode ser dita ofuscante, mas agora o significado é literal. Para a visão de seu inimigo, você estará envolvido por uma luz rosada, e ao olhar para você, ele terá sua visão afetada por um tempo, como se estivesse olhando uma luz forte. Duração: 2 rodadas.

Aura Atrativa (Nível 9) [Modificado]

Com pequenos gestos você pode fazer com que todos ao seu redor em um raio de 5m prestem atenção em você devido a sua beleza e sedução. Até mesmo em um campo de batalha, eles serão distraídos para focar a atenção em você. Por um lado, pode potencializar a ação de outros poderes de persuasão/ charme e, por outro, pode fazer com que voltem o ataque para você. Mais útil em situações em conjunto, já que aliados podem se aproveitar das brechas para atacar. É um poder de distração e dura 3 rodadas, mas é quebrado se você atacar os oponentes, e tem efeito reduzido a cada turno em que tomem dano vindo de outras fontes. O oponente não fica imóvel ou indefeso, apenas tem os reflexos prejudicados.

“Acolher” (Nível 9)

Você pode salvar alguém da morte ou da inconsciência com um beijo caloroso, “acolhendo-o” para a vida. (Recupera 20% de HP e MP da pessoa). Apenas 1 vez por evento.

Domínio das rosas I (Nível 10) [Modificado]

As rosas, além de lembrarem atitudes românticas, representam por vezes a deusa Afrodite. Com esse poder, você pode criar rosas e manipulá-las. Nesse nível, apenas uma área pequena (3m²) que chega até o joelho de um humano de estatura mediana. As roseiras atrapalham a movimentação, ferindo os oponentes. O dano não é grande, mas é incômodo. As plantas murcham e se desfazem em 3 rodadas. A área não se move após criada, permanecendo mesmo que o semideus se retire do local, mas afeta a todos em seu espaço de criação.

Animais Sagrados (Nível 11) [Modificado]

Você poderá invocar alguns animais que possam lhe ser úteis. Tais animais são aqueles sagrados a sua mãe, Afrodite. Você pode convocar pombos, cisnes ou também golfinhos, desde que em um ambiente propício para tal, e eles atenderão seu comando por 3 rodadas. Uma revoada de pombos ou cisnes possui 100 de HP/ MP (o grupo), sendo composta de 20 pombos ou 10 cisnes. No caso de golfinhos, pode invocar até 5 deles, com 50 HP/ MP cada. Os animais se dispersam após o término do tempo do poder. Duas vezes por missão.

Garras II (Nível 12) [Modificado]

Suas unhas ganham um upgrade, tornando-se venenosas. O veneno vai diminuindo a destreza levemente e também deixa o alvo mais vulnerável à sedução da prole de Afrodite, mesmo que a princípio ele seja imune a charme. O efeito aumentando a cada novo corte feito pelas unhas. No caso de semideuses imunes, o efeito do charme após cada corte aumenta na seguinte proporção: 10% no primeiro, 25% no segundo, chegando a 50% no terceiro. As unhas ficam encantadas por 3 turnos. Novos usos não são cumulativos.

Chicote de Espinhos (Nível 13)

Este poder usa o domínio das rosas parar criar um chicote através das plantas invocadas. A arma será resistente como couro ou outras fibras, mas será recoberta de espinhos, como um chicote com farpas. Os espinhos jamais te ferirão, mas seu adversário sofrerá danos como se fossem de bronze sagrado. Contudo, não exagere, você também pode ter gastos de energia um tanto altos, caso mantenha a arma muito tempo ativa. Duração: 2 rodadas, podendo ser renovado.

Amor fugaz (Nível 14)

Chegando a este nível você será capaz de aprimorar sua velocidade, podendo ser comparada a alguns animais felinos, por exemplo. Somando tal habilidade à delicadeza de seus passos, você pode ser quase imperceptível, mas não deve exagerar devido a um relativo gasto de energia no começo, já que cada ativação dura 2 turnos. Não permite fazer mais de um ataque por turno, mas aumenta seu deslocamento e as chances de esquiva, além de fazer com que seus ataques corporais sejam mais difíceis de prever ou bloquear.

Aura protetora (Nível 15) [Modificado]

Um dos seus adversários que estavam prestes a te atacar se sentirá obrigado a parar o ataque na próxima rodada, pois você passou a emanar uma aura que te protege. Seu adversário simplesmente não consegue mais pensar em te ferir nesse período, mas cuidado, pois isso só funciona com um de seus inimigos. Afeta apenas inimigos mais fracos e apenas por uma rodada, sendo que ele pode retomar o ataque em seguida. Ele também não fica paralisado, podendo fazer outras ações que não envolvam o ataque direto. (2 vezes por missão).

Aparência ilusória (Nível 16) [Modificado a partir do antigo Controle do vestuário]

Você modifica sua aparência ou roupas como desejar - as modificações não são reais, mas apenas aqueles que são resistentes a ilusão poderiam perceber. Não altera a propriedade do original - Você pode modificar suas roupas pra que pareçam uma armadura, mas elas não vão te proteger como se fossem uma. O contrário seria válido também. Dura apenas 3 rodadas. Também pode aumentar o tamanho das roupas ou diminuir para sufocar o seu inimigo.

Aura da cura (Nível 17)

O carinho que você tem por algum amigo (ou namorado(a)) faz com que você seja capaz de ceder um pouco de sua energia/vida para que este seja curado. Tome cuidado, pois você também não deve ceder tal energia até ficar muito fraco. (3 vezes por missão/evento).

Controle do vestuário (Nível 18) [Modificado]

O filho de Afrodite pode controlar as roupas. Isso faz com que possa atrapalhar seus oponentes, podendo aumentar muito uma roupa, fazendo com que o alvo tropece, ou diminuí-la, apertando o alvo, asfixiando-o ou limitando seus movimentos. Mesmo usado de forma ofensiva, não provoca tantos danos, mas abre brechas para ataques e provoca distrações. Amplamente utilizado para ridicularizar seus rivais. A roupa volta ao normal na rodada seguinte. Não afeta armaduras nem roupas mágicas.

Empatia I (Nível 19) [Modificado]

Sem ser algo perfeito ou completo, relacionado apenas às emoções afetivas ou desarmônicas. Você pode manipular os sentimentos de outras pessoas em termos de intensidade. Por exemplo, a ira de um adversário para com você poderá ser manipulada e amenizada, assim como o amor entre duas pessoas. Isso não dura por muito tempo, mas é por tempo o suficiente para que você possa agir, e não anula completamente nem transforma em outro sentimento. Além disso, sua atitude pode interferir na mudança seja de forma benéfica ou não. Enquanto manipula isso, deve se concentrar, não podendo fazer qualquer outra ação. Duração: 2 rodadas, 1 vez por missão.

Domínio das rosas II (Nível 20) [Modificado]

Com esse poder, você pode criar rosas e manipulá-las. Nesse nível, a área aumenta um pouco, passando a 5m² e as roseiras chegam até a cintura do alvo. As roseiras atrapalham a movimentação, ferindo os oponentes. O dano é um pouco maior que no nível anterior. As plantas murcham e se desfazem em 3 rodadas. A área não se move após criada, permanecendo mesmo que o semideus se retire do local, mas afte a todos em seu espaço de criação.

Transformação Corporal (Nível 21) {Modificado]

Capacidade de mudar total ou parcialmente a aparência física, mudando tons e comprimento de cabelo, tom de pele, cor dos olhos, detalhes do rosto, mudança em na altura/estatura (apenas até 2m de altura). Uma capacidade muito útil em missões que exigem disfarce, mas o gasto de MP, apesar de pouco, é contínuo, tornando-se maior no caso de imitações de pessoas específicas, pelo detalhamento necessário. Não é uma mutação real, apenas uma ilusão.

Camuflagem (Nível 22) [Modificado]

Um avanço do poder de controlar a moda e de transformação corporal, pois agora você pode mudar as cores e tons de sua roupa para poder se camuflar em algum ambiente. Gasto contínuo de MP.

Dança Cigana (Nível 23)

Se você começar a dançar, as pessoas ao redor não poderão tirar os olhos de você enquanto estiver dançando. Sua beleza já é estonteante e você tem o dom da sedução, tornando os movimentos hipnóticos. O encanto da dança é quebrado quando você para de dançar, mas seja esperto, pois este poder gasta uma energia considerável quando usado por mais de 2 rodadas. Ferir o alvo quebra o encanto.

Enredar (Nível 24) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]

Seus cabelos crescem magicamente, se enroscando nos inimigos, impedindo-os de andar por 2 rodadas, e reduzindo qualquer outro movimento deles em 50% nesse período de tempo. Puxar os cabelos não adianta, eles crescem magicamente para impedir que o filho de Afrodite seja ferido ou sofra qualquer tipo de dano. 1 vez a cada 5 rodadas. O cabelo sempre volta ao normal ao término da habilidade. A área atingida é pequena - uma faixa de largura de 1m, mas o comprimento é variável.

Empatia II (Nível 25)

Sem ser algo perfeito ou completo, relacionado apenas às emoções afetivas ou desarmônicas. Você pode manipular os sentimentos de outras pessoas em termos de intensidade. Por exemplo, a ira de um adversário para com você poderá ser manipulada e amenizada, assim como o amor entre duas pessoas. Isso não dura por muito tempo, mas é por tempo o suficiente para que você possa agir, e não anula completamente nem transforma em outro sentimento. Além disso, sua atitude pode interferir na mudança seja de forma benéfica ou não. Enquanto manipula isso, deve se concentrar, não podendo fazer qualquer outra ação. Contudo, agora se torna mais fácil, e a intensidade é maior, podendo usar o poder mais vezes. Duração: 3 rodadas, 2 vezes por missão.

Fire touch (Nível 27) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]

Quantas vezes os apaixonados não descrevem o toque da pessoa amada, dizendo que se sentem como se queimasse? E esse poder faz literalmente isso. Não provoca chamas, mas as mãos ou a arma do filho de Afrodite são envoltas em uma aura que provoca queimaduras no oponente - especificar se está usando em si mesmo (nos punhos) ou no item, não se pode alterar após a ativação. Resistência a calor ou fogo não interfere, visto que não existe uma chama real. Cada ativação dura 3 rodadas. 1 ativação por combate.

Chicote de Névoa (Nível 28)

Você pode manipular a Névoa, e com isso, criar um chicote elétrico, semelhante ao ganhado como presente de reclamação, que existirá por 5 turnos antes de sumir. Útil para quando estiver desarmado. 1 vez por combate.

Domínio das rosas III (Nível 30) [Modificado]

Agora, ao invocar as rosas, o filho de Afrodite pode fazer com que sejam disparadas sobre um inimigo, causando dano pelos espinhos. Apenas 1 ataque por ativação.

Geração de campo de repulsão (Nível 33) [Modificado]

Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico, desde que pequeno. O campo repele ataques (mas não reflete) e se alguém tentar entrar, é empurrado para trás. Pode ser quebrado por golpes de oponentes mais fortes, mas é necessário 10 níveis acima do filho do Afrodite para isso. O campo dura 2 rodadas, mas só pode ser usado uma vez por combate. Além disso, quem está dentro dele não é afetado por poderes, mas também não consegue afetar quem fica de fora - ainda podem usar poderes em si mesmos, por outro lado. Também barra espíritos e criaturas etéreas, por ser de energia e não matéria física.

Transfiguração Perfeita (Nível 35)

Quando Afrodite faz alguma aparição para as pessoas, ela adquire a aparência que o observador considera o “padrão de perfeição”. Com essa habilidade, você poderá iludir visualmente o seu adversário, fazendo-o ver sua imagem de perfeição e com isso se desconcentrar durante a batalha ou até mesmo parar para te contemplar, mas apenas por uma rodada.

Borboletas no estômago (Nível 37) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]

A sensação de borboletas no estômago, provocada por uma paixão, pode ser boa para uns e nauseante para outros. Com esse poder, ao focar em um alvo e apontá-lo, você faz com que ele tenha náuseas, provocando ânsias e atrapalhando toda a sua movimentação. Ataque e defesa são reduzidos em 50% por 3 rodadas. 1 vez a cada 5 rodadas, apenas 1 alvo por ativação.

Beijo da Succubus (Nível 40) [Modificado, antigo poder especial]

O nome do próprio poder já o descreve: É a vida extra adquirida pelo filho de Afrodite. Quando o mesmo beija alguém e utiliza este poder, o filho de Afrodite drena do alvo 15% em HP/MP, porcentagem esta calculada pelos status totais do filho de Afrodite. É um poder de dreno, aplica-se resistências. Sim, precisa beijar, mesmo se for um monstro. Uso único por missão. [Ajuda de Erick Baldocchi]

Olhar hipnotizante (Nível 43) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]

Ativando esse poder, os olhos do filho de Afrodite ganham cores brilhantes e exóticas, aturdindo um inimigo, que não pode usar habilidades ativas próprias pelas próximas 2 rodadas. Habilidades de itens e passivas ainda funcionam normalmente. Necessita de ataques visuais, apenas 1 vez por combate.

Moldar carne inicial (Nível 45) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]

Você pode fazer pequenas modificações corporais - Não envolve a cor dos cabelos ou algo assim, é mais profundo - Você pode deixar seus dedos tão finos que eles passem por baixo de uma porta, por exemplo, ou fazer suas unhas crescerem como garras. Apenas pequenas partes do corpo, por hora, e dura 3 rodadas. 1 vez a cada 5 rodadas. O volume do corpo permanece o mesmo - ou seja, deixar os dedos finos vai fazer com que fiquem longos, por exemplo, para compensar.

No air (Nível 47) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]

Ao se aproximar do oponente, você literalmente o deixa sem fôlego. Isso força o organismo do inimigo a tentar compensar o estrago. Durante 3 turnos, ações físicas em geral terão suas dificuldades aumentadas em 25%, e o gasto de MP de qualquer habilidade ativa do oponente será aumentado em 50% pelo mesmo período. Precisa estar a menos de 1m de distância e afeta apenas um oponente por vez. 1 vez por batalha.[NOVO]

Pulsação (Nível 49) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]

A sensação de ouvir seu coração batendo como um tambor: você propicia isso ao oponente, de tal forma, que ele tem sua percepção alterada, ficando confuso e parcialmente ensurdecido. Enquanto estiver sobre o efeito do poder, as defesas dos inimigos são reduzidas em 25%. Dura 3 turnos.[NOVO]

Gloss (Nível 50) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]

O filho de Afrodite cria uma onda de brilho que afeta a área. A poeira dourada fica no ar por 3 turnos e atrapalha a visão de todos num raio de 5m². Em locais abertos, ela se dispersa após um turno. Filhos de Afrodite não são afetados por este poder, mas aqueles que são tem seus ataques reduzidos em 25% no período. Não cega diretamente, não sendo um poder deste tipo, mas a nuvem é densa e encobre a visão.[NOVO]

Calor da paixão (Nível 53) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]

O filho de Afrodite afeta a temperatura corporal do alvo, modificando outros fatores: ritmo cardíaco e respiratório, provocando suores e desidratação, como os sistomas de uma grande paixão em estágio muito acelerado. Não é um efeito de calor real, portanto resistências do tipo não são aplicadas. O desgaste físico é grande, provocando a perda de Mp contínuo pelas 3 rodadas em que o alvo é afetado. 1 vez por combate.

Heartbeat (Nível 55) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]

Ao estender a mão e direcioná-la ao coração do oponente, você provoca uma parada cardíaca. Não é nada fatal, apenas o tempo suficiente de provocar um susto. Tal fato faz com que o inimigo perca a próxima ação, para se recuperar. Ele só vai poder se mover (com redução de 50% da velocidade) ou se defender (com a mesma debilidade) Só afeta inimigos de nível igual ou menor. Gasto mediano de MP. 2 usos por evento.[NOVO]

Eletrificar (Nível 57) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]

O choque de encostar na pessoa amada... Mas não tão agradável assim. As mãos ou a arma do filho de Afrodite são envoltas em uma aura que provoca choques no oponente - especificar se está usando em si mesmo (nos punhos) ou no item, não se pode alterar após a ativação. Resistência a eletricidade não interfere. Cada ativação dura 3 rodadas. 1 ativação por combate.

Manto Perolado (Nível 60) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]

Ao ativar este poder, o corpo do filho de Afrodite é recoberto por uma camada de madrepérola. A camada é fina e não interfere nos movimentos, mas o recobre completamente e não pode ser removida do corpo por meios naturais, mas é afetada por mágia e ácido. Funciona como uma armadura leve. Dura 3 rodadas, pode ser ativada 3 vezes por missão.[NOVO]

Ga-ga-ga Nível (Nível 63) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]

Enamorados às vezes se atrapalham com as palavras, ou ficam sem reação... E os filhos de Afrodite sabem bem disso. Esse poder faz com que o alvo gagueje por 3 turnos, impossibilitando o uso de poderes que dependam da fala nesse período. O filho de Afrodite deve passar uma cantada no alvo para ativar o poder. 1 vez por combate.

Moldar carne mediano (Nível 65) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]

Semelhante ao primeiro nível: Você pode fazer pequenas modificações corporais - Não envolve a cor dos cabelos ou algo assim, é mais profundo - Você pode deixar seus dedos tão finos que eles passem por baixo de uma porta, por exemplo, ou fazer suas unhas crescerem como garras. Agora partes maiores do corpo, como um braço ou perna e dura 3 rodadas. 1 vez a cada 5 rodadas. O volume do corpo permanece o mesmo - ou seja, deixar os dedos finos vai fazer com que fiquem longos, por exemplo, para compensar.

Mute (Nível 67) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]

Um silêncio embasbacado. Mais uma das muitas reações à beleza ou amor extremos. E esse poder faz exatamente isso. Um alvo fica impossibilitado de usar qualquer poder relativo aos sons, seja pela fala, música ou o que for. Apenas 1 alvo é afetado por vez, e dura 3 turnos. 1 vez por combate.

Olhar 43 (Nível 70) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]

Ser atingido ou perfurado com um olhar nunca foi uma expressão tão real. Com esse poder, o filho de Afrodite faz um ataque visual que provoca dor no adversário. O adversário precisa estar olhando para o semideus. Uma utilização a cada 3 turnos, efeito e gasto imediatos no turno de ativação.

Atract (Nível 75) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]

A atração gerada pelos filhos de Afrodite é notória, mas este poder leva isso a níveis extremos: ao encarar um inimigo ou direcionar as mãos em sua direção - desde que ele esteja olhando para o filho de Afrodite e seja no máximo 2 níveis superiores - ele será atraído na direção do semideus (e apenas nessa direção), como se estivesse sobre efeito de telecinece. Cada turno arrasta o inimigo a até 5m, desde que ele tenha no máximo o dobro do tamanho do semideus. Afeta apenas um inimigo por vez, e cada ativação dura no máximo 3 turnos. 3 vezes por missão. [NOVO]

Injeção de Felicidade (Nível 77) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]

Os hormônios que provocam a paixão costumam deixar uma pessoa feliz e radiante, e esse poder também faz isso. Ao ativá-lo, o filho de Afrodite remove efeitos de cansaço (não dreno), medo, pavor e similares do alvo, desde que provenientes de uma fonte de poder de nível igual ou menor. Custo mediano.

Fora do ar (Nível 80) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]

O amor faz a pessoa andar nas nuvens - ou nem tão alto assim. Ao ativar essa habilidade o filho de Afrodite consegue levitar por uma curta altura (máximo de 3m) e um curto período de tempo (3 rodadas). Note que é uma levitação, não vôo - sua velocidade não vai ser tão grande, tampouco será capaz de grandes manobras, mas pode ser muito útil. O poder pode ser mantido, sempre gastando-se MP a cada nova rodada de ativação.

Amor sem limites (Nível 90) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]

O amor faz com que pessoas realizem feitos muitas vezes superiores às suas capacidades, indo além de suas possibilidades normais, e esse poder simula isso. Ao ser ativado, o filho de Afrodite sofre um burst em suas capacidades físicas. Isso fará com que sua força física seja aumentada em 50% por 3 turnos e, adicionalmente, fará com que não sinta a dor de seus ferimentos de forma tão intensa, fazendo com que resista mais, mesmo nas piores condições físicas, amenizando sua percepção para este tipo de coisa na mesma proporção. Não diminui o dano tomado, contudo. Três ativações por evento.

Rosa de sangue (Nível 100) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]

O filho de Afrodite cria uma flecha na forma de uma rosa branca. Ao usá-la, se acertar o adversário, ela não poderá mais ser retirada até o término do efeito, que consiste em sugar turno a turno a HP e MP do oponente, tornando-se vermelha com seu sangue. O dano da rosa é mediano, e dura 3 turnos. Após isso, ela retorna para o semideus, podendo ser usada como uma poção de restauração, fazendo com que recupere a quantia de HP e MP equivalente ao roubado do inimigo. A rosa deve ser obrigatoriamente utilizada até o fim da missão, ou o efeito se perde. Apenas uma rosa por evento.


Poderes Especiais


É necessário um teste para adquiri-los. Favor entrar em contato com Lady Afrodite por Mensagem Privada. Poderes disponíveis apenas para semideuses acima do Nível Dez.


❀ Poder 1 - Beijo Estonteante ❀

Um filho de Afrodite tem um grande poder de conquista amorosa, e caso realmente se apaixone, ou apenas precise de um "cão de guarda" superpoderoso, basta apenas praticar um beijo sedutor com este, que automaticamente virá virar um escravo apaixonado eternamente, o tipo de pessoa que faria tudo para ter um novo beijo com esta. Afeta mortais automaticamente. No caso de semideuses, afeta aqueles até 10 níveis superiores, mas a duração será sempre limitada a 3 turnos. O beijo é considerado um poder ativo e gasta energia. Também afeta quem é resistente a charme, mas apenas por uma ou duas rodadas (dependendo do nível) e ordens que atentem contra a integridade física do alvo são ignoradas, pois o instinto de sobrevivência prevalece. [Susana Croft Austin]


❀ Poder 2 – Benção Alada ❀

Em alusão a Eros, o cupido, ou relacionado aos pombos ou cisnes. Os filhos de Afrodite que sejam abençoados por este poder poderão fazer com que asas surjam às suas costas quando quiserem. Em um primeiro momento só poderão tomar impulsos e planar, mas, ao desenvolver o poder, o semideus será capaz de voar por grandes distâncias e em maiores alturas, com um gasto nulo de MP. Porém, ao realizar acrobacias mais complexas, a prole da deusa da beleza sofrerá gasto de energia, que varia. Tal habilidade especial poderá ajudar muito o filho de Afrodite, não apenas na locomoção, mas também em ataques aéreos bem elaborados, já que a agilidade e esquiva do mesmo aumenta consideravelmente, de acordo com o desenvolvimento da habilidade. As asas podem modificar sua cor de acordo com a vontade do semideus. [Piéetro Moogreyd]


❀ Poder 3 – Charmspeaking ❀

Charmspeaking é um poder que consiste em persuadir o alvo desejado. É considerado como uma benção de Afrodite para determinado filho/a desta que nasça com tal poder. Em suma, é um tipo de hipnotismo que permite ao usuário convencer alguém a fazer algo ou obter o que quiserem - para melhores resultados, o usuário deve concentrar-se em seu tom e emoção de voz. O efeito dura até que o que quer seja ordenado se cumpra, ou, através de rompimentos do transe, o que é mais complicado. Pode ser usado em mortais, semideuses e monstros (com exceção de ciclopes do sexo feminino). O efeito do seu charmspeaking pode negar o efeito de outro em outra pessoa que esteja sob o transe do poder. Obs: Quando o efeito do poder acaba, o alvo esquece tudo o que fez enquanto estava sob o transe. Afeta mortais automaticamente por 5 rodadas. No caso de semideuses, afeta aqueles até 10 níveis superiores, mas a duração será sempre limitada a 3 turnos. É considerado um poder ativo e gasta energia. Também afeta quem é resistente a charme, mas apenas por uma ou duas rodadas (dependendo do nível) e ordens que atentem contra a integridade física do alvo são ignoradas, pois o instinto de sobrevivência prevalece. [Thâmara Colluci Niceness] [Aldrick Chevalier]

❀ Poder 4 - Signo de Peixes ❀

Durante a primeira guerra entre os deuses e os titãs, Afrodite e seu filho Eros foram perseguidos pelo terrível monstro Tífão. Desesperados, buscaram o auxílio de todos os deuses e homens, não sendo atendidos por ninguém, já que todos temiam a fúria do monstro. Compadecida de sua fuga, apenas a cabra Amaltéia os socorre (a mesma que amamentou Zeus), mostrando-lhes o caminho para o mar, onde a criatura, personificação das secas, não poderia segui-los. Poseidon então envia aos deuses dois delfins amarrados a laços de ouro, que levaram mãe e filho para as profundezas do oceano, onde refugiaram-se do terrível inimigo. Agradecida, Afrodite transformou os dois golfinhos que a socorreram na Constelação de Peixes, e assumiu a forma dos mesmos, voltando ao mar de onde havia nascido, até que o monstro fosse derrotado pelos outros deuses. Dessa forma, os filhos da deusa ligados especialmente a este signo, adquirem o aspecto marinho de sua mãe, sua adaptabilidade e sua fluidez. Com uma forma sereiana, entre humana e delfim, poderão locomover-se livremente em ambientes aquáticos, e respirar em suas profundezas por tempo ilimitado. Podem também transformarem-se em uma espécie de peixe, que deverá ser definida me ocasião do teste de poder especial. A transformação é considerado um poder ativo, gastando energia, ainda que possa ser mantida por tempo indeterminado. Na forma de peixe, o filho de Afrodite perde a capacidade de comunicação, só podendo "falar" com outros animais da mesma espécie e não pode usar nenhum poder ativo, mantendo apenas os passivos que possam ser aplicados à sua nova forma. [NOVO](Idealizado por Lady Afrodite).





Créditos às antigas Afrodites, e aqueles que ajudaram à compor os poderes, principalmente à fofa da Sadie/Eos. ♥️





083-ExStaff
083-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
251

Localização :
Olimpo, Palácio de Poseidon, Submundo... Onde der vontade...

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::