[Fanfic] The Last Heroes - The legend of four.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Fanfic] The Last Heroes - The legend of four.

Mensagem por Jake H. Rocha Sáb 06 Ago 2011, 11:41

The Last Heroes
The Legend of Four


One - A situação do mundo.

Interessante como o mundo poderia mudar, tão rapidamente. Estávamos em uma época boa. Cronos tinha sido derrotado, todos estavam felizes. E assim ficou, e alguns anos se passaram. Porém... O mundo deu uma reviravolta. Uma nova raça surgiu. Os Semi-Titãs. Sem nem saber, eles já estavam no acampamento, como indeterminados. Eram espiões... Após descobrirem nossos pontos fracos, nossas habilidades e nossos segredos, o Exército de Cronos e alguns Semi-Titãs invadiram o acampamento. Tudo foi destruído... Alguns semi-deuses escaparam. Esses sobreviventes, ou estavam em missões, escaparam por florestas, ou se converteram para o lado do mal. Um fato curioso, é que o corpo do espirito de Delfos foi destruído, porém, dizem que seus espírito ronda por aí, procurando um portador.

Antes que os deuses pudessem reagir, os titãs já haviam dominado o Olimpo. A parte boa, é que isso tirou muita energia dos titãs, causando a época de recuperação dos mesmo. A ruim é que... Isso causou o sumiço dos deuses, que estão espalhados pelo mundo, escondidos. Sem os deuses, desastres naturais ocorriam sempre. Os mortais começavam a pensar que aquele era o tão "aguardado" fim do mundo. Os únicos sobreviventes? Pelo que eu sei, eu e meus dois amigos somos os únicos sobreviventes. Eu, Joe, filho de Díonisio, Jimmy, filho de Apolo, e Rebecca, filha de Selene, somos Os Últimos Heróis.


By: Luke Hering. B. (Idéia)

Jake H. Rocha
Jake H. Rocha
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
209

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] The Last Heroes - The legend of four.

Mensagem por Dave L. Bradford Sáb 06 Ago 2011, 18:26

Continue a postar. Vou fazer a analise e o comentário só no segundo capítulo -q
Não me decepcione, kk
Dave L. Bradford
Dave L. Bradford
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
951

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] The Last Heroes - The legend of four.

Mensagem por Morgana L. Cronworth Dom 07 Ago 2011, 10:50

MUUUUUITOOOOOO LOL, posta mais e posta mais logo, to louco pra ler a continução!
Morgana L. Cronworth
Morgana L. Cronworth
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
295

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] The Last Heroes - The legend of four.

Mensagem por Jake H. Rocha Dom 07 Ago 2011, 11:32

The Last Heroes
The Legend of Four


Two - A sombra misteriosa.

Era uma tarde escura em Nova York. Estava começando a chover. Eu, Jimmy e Rebecca estávamos em um prédio abandonado, no saguão dele. Nós decidíamos para onde deveríamos ir, a partir de agora. - Não sei... Devemos ir para São Francisco? - Perguntei. - E se voltarmos para Long Island? Quem sabe os sobreviventes recuperaram o acampamento. E quem sabe encontremos... - Ela se interrompeu. Acontece que Rebecca tinha um namorado no Acampamento, porém, eles se separaram no dia da invasão. Não se sabe se o mesmo está vivo. - Becca... O exército de Cronos ainda está no Acampamento, não podemos voltar lá. Você sabe disso. - Jimmy tentou consolá-la, e a garota parecia não gostar daquilo. Também parecia conformada, que seu amor se foi. - Aliás, porque nós não combatemos monstros e vamos para onde a vida nos levar? - Jimmy completou. - Você está maluco? - Becca parecia estressada. - Não, ele tem razão. - Becca se surpreendeu com minha resposta. - Ele tem? - Até Jimmy parecia impressionado. -Eu tenho? - Ouvimos um trovão nesse momento. - Para qualquer lugar que iremos sempre vai ter alguém tentando nos matar. E é mais fácil do jeito do Jimmy, se não nunca vamos encontrar sobreviventes. - Eu tinha a impressão que minha lógica estava errada, mas meus amigos pareciam impressionados.

Todos nós estávamos olhando para fora do prédio, sentados no chão. Observando a chuva, que caía fortemente no local. Nesse momento, por um segundo, o lado de fora do prédio ficara claro. Parecia que um raio caiu lá... E eu juro ter visto um vulto, correndo. Olhei, surpreso para meus amigos. - Só eu vi isso? - Eles olharam para mim. - Eu também vi. - Jimmy e Becca falaram ao mesmo tempo. Nós se entreolhamos, e levantamos rapidamente. Peguei meu Tirso de Prata e meu Escudo que estavam no chão, e quebrei a porta de vidro com o escudo. Jimmy pegou uma flecha e já armou em seu arco. Becca, empunhava sua adaga lunar e um chicote elétrico. Assim que saímos do prédio, pudemos perceber um vulto correndo dentre a escuridão. Corremos em sua direção. Mas tinha algo de diferente... Algo de estranho... Enquanto corríamos atrás dele, ele deixava um tipo de rastro de energia. Aliás... Por onde ele passava, a chuva temporariamente parava de cair. Como se estivesse... Parada no tempo.

By: Luke Hering. B. (Idéia)

Jake H. Rocha
Jake H. Rocha
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
209

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] The Last Heroes - The legend of four.

Mensagem por Damian A. Mason Seg 08 Ago 2011, 15:46

Muito legal :)
Damian A. Mason
Damian A. Mason
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
474

Localização :
Londres/ acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] The Last Heroes - The legend of four.

Mensagem por Luke Hering.B Sáb 20 Ago 2011, 07:41

Muito bom Jake, continue assim, não pare. Está ficando ótima!
Luke Hering.B
Luke Hering.B
Filhos de DionísioPanteão Grego

Mensagens :
249

Localização :
E.U.A.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] The Last Heroes - The legend of four.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::