Ficha de Reclamação

Página 14 de 50 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 32 ... 50  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem por Danna Fairchild Qua 26 Out 2011, 18:35

Relembrando a primeira mensagem :

Descrição antiga: '' Olá, indefinido.
Antes de começar o jogo, você deve ser reclamado por algum Deus Mitológico, mas antes, deverás preencher uma ficha e postar neste mesmo tópico, ou o envie para o Deus que você pretende ser filho;
Nem sempre você passará no teste, mas não desanime, tente novamente ou procure por outro deus...
No caso de Zeus, Poseidon, Hades, Nyx, Melinoe e Athena, o teste NÃO É VÁLIDO, pois estes Deuses efetuam testes mais severos. Os Três Grandes fazem concurso mensal para a escolha de um novo filho. Caso se interesse por Nyx ou Athena, entre em contato com elas para fazer o teste. ''


Modificações:
Os testes para os tais Deuses mencionados ali permanecerão, porém não será só eles que vão avaliá-los. Tais testes podem ser postados neste tópico, e serão avaliados por qualquer Deus/ADM, só que não serão obrigatoriamente aceitos como a ficha para ser filho dos demais Deuses. Não precisa entrar em contato com Nyx, Melinoe, Athena ou Perséfone, a ficha é esta abaixo, só que será avaliada de forma mais rígida, e qualquer Deus/ADM poderá avaliá-la.


Ficha de Reclamação!
Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

♦ Lembrando que qualquer ficha, dependendo do Deus que você queira ser filho, será aceita, porém fichas que forem feitas por fazer não serão consideradas. Determinados nick's que não seguirem a regra também terão a ficha desconsiderada.
Danna Fairchild
Danna Fairchild
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
174

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Mellody Thormann Qua 30 Nov 2011, 16:02

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Pela Deusa Athena

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Sou observadora, simpática e inteligente. Gostaria de ser filha de Athena pois ela é a Deusa com a qual eu mais me identifico.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Eu estava em Los Angeles, proxima a uma lojinha grega, enquanto esperava o ônibus, entrei na loja pois havia visto um peculiar artefato dourado com caracteres cujos não consegui identificar, letras gregas. E foi então que aconteceu o que eu menos esperava, mas por algum motivo eu conseguia ler, estava escrito: "Fique atento, meio-sangue". Eu então pensei o que seria "meio-sangue"? Como saberia eu ler em grego? O barulho do motor interrompeu meus pensamentos.
Entrei no ônibus, e parti em direção à minha escola, no caminho voltei a pensar. Eu nunca havia estudado grego, como poderia eu entender uma língua que eu nunca compreendi e não conseguia ler uma frase em inglês sem trocar as letras ou embaralha-las?
Chegando à escola, fui em direção à minha sala, encontrei meu amigo, Logan, ele era um tanto quanto baixo, com cabelos encaracolados, usava um boné com algo que eu nao conseguia entender, escrito, mas era algo como Ajuda de cães abandonados.
Contei à ele sobre o que tinha acontecido, ele apenas murmurou algo e disse que aquilo não existia. Na aula de informática, busquei sobre "meio-sangue", foi então que entendi. Na página da internet que eu abrira dizia algo como : meio Deus, meio humano. Pesquisei sobre cada Deus. Falei com Logan, que logo teve de falar, eu era um meio-sangue. Porem, ele não sabia de qual dos Deuses eu era filha. Como minha mãe, de acordo com meu pai, morrera em um acidente de carro, então, eu devia ser filha de alguma Deusa.
Chegando no intervalo, senti um cheiro ruim, um cheiro como se tivesse enxofre puro na cantina do colégio. Vi uma criatura estranha se aproximar, não era uma pessoa, não podia ser uma pessoa. Logan me deu uma faca de bronze e disse: Proteja-se, estarei do seu lado. Quando percebi, estava ele estranho, parecia um, um Sátiro! Uma criatura meio bode, meio humana. Ele tinha chifres em baixo do boné e seus pés eram cascos. O monstro me atacou, me defendi com um movimento rápido, eu não sabia como eu tinha feito aquilo. Contra-ataquei com um golpe na cabeça do monstro. Ele virou fumaça. Não tinha como explicar. Ele apenas desapareceu. Logan falou que devíamos ir até um acampamento, chamado Acampamento Meio-Sangue. Liguei rapidamente para papai, que fora me buscar, parecendo que já sabia do que eu estava falando.
Chegamos em casa, não era muito longe dali, peguei minha mochila e coloquei o essencial: roupas, objetos de higiene pessoal, meu livro de 1808 e a Faca que Logan me dera. Coloquei a mochila em minhas costas, fui para o carro. Olhei para o espelho, Logan, em sua forma de Sátiro corria desesperado atrás de nós. Papai freou o carro e deixou que ele entrasse.
Chegamos ao acampamento, ele tinha um grande pinheiro, Logan me explicou que esse pinheiro fora Thália, a filha de Zeus, que morreu ajudando seus amigos a chegarem no acampamento. Chegando lá, falamos com uma porção de gente, porém papai não pode entrar por não ser meio-sangue. De repente, apareceu um holograma em cima de minha cabeça, um escudo de guerra, eu era filha de Atena.
Mellody Thormann
Mellody Thormann
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por 072-ExStaff Qua 30 Nov 2011, 16:44

Avaliação das Fichas para Reclamação


Mellody Thormann - Reclamada! Filha de Athena . #V ocê contou sua história muito bem. Porém, sugiro algumas mudanças, mais estruturais à escritas. Por exemplo, você poderia dar uma cor ao texto utilizando os códigos que a Forumeiros disponibiliza para nós ( BBCode); poderia dar maiores espaçamentos entre os parágrafos, o que deixaria seu post mais leve e gostoso de ler. Quanto às falas, a norma Ortográfica é clara: em falas, ou você cita-as entre aspas, ou abre um novo parágrafo, utiliza o hífen e, daí, põe a fala. No mais, acredito que tenha plena capacidade para ser minha filha.

Atualizado .
072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Zoe Cherry-Ladybug Qua 30 Nov 2011, 18:26

♥Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Aphrodite

♥Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Fazer o coração de alguém feliz, é opcional, porem parti-lo é minha principal diversão! adoro socializar, falar bastante e fazer charminho. Por outro lado, tenho um coração rancoroso e uso mascaras para enfrentar o dia a dia. Escolhi Aphrodite como mãe, pois ela é exatamente a encarnação do amor, da beleza e claro dos corações partidos em busca de vingança. Seria uma honra levar o nome de Aphrodite no peito e nos lábios rosados.

♥Relate a história da sua personagem
Não sei se foi um sinal dos deuses, mas eu nasci na cidade da promiscuidade, Las Vegas. Moro com meu pai, um modelo de cuecas. enquanto voltava de uma sessão de fotos, pois eu iria começar minha carreira de modelo de lingerie, um por exemplo, menino barbudo apareceu e me puxou pelo braço, eu até que tentei escapar de suas mãos, mas notei que um cão negro e muito grande estava a ponto de nos pegar: decidi seguir o tal menino então.
Chegamos a uma colina e lá me deparei com o lugar mais lindo do planeta, fora Cascais, na Espanha. O cão veio logo atrás, mas o meu "amigo" sátiro o confrontou e o derrotou, livrando minha vida da morte. E foi assim que cheguei viva até o acampamento meio-sangue.
Zoe Cherry-Ladybug
Zoe Cherry-Ladybug
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
101

Localização :
Me procure, o jogo fica mais divertido!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Keel Vitoria Qua 30 Nov 2011, 20:52

Ficha de Reclamação!

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Apolo, Deus do Sol, da Musica e Das Artes.
▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Sempre Gostei de Apolo e Atena, Sou musicista e o sol parece me contagiar, Escrevo poesias desde pequena.
▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Estava sentada na varanda da minha casa com meu violão tocando algumas notas sem sentido com meu amigo Lucas, ele tinha uma deficiência nas pernas e usava moletas e era dois anos mais velho que eu, mas nós dois nos intendíamos ele não conhecera os pais, morava com a tia, minha mãe preparava enchiladas, nome dela era Alexandra, nunca gostei daquilo, Lucas adorava, eca, mas nunca deixei de comer, magoaria os sentimentos de minha mãe, ela era Musicista e eu seria igual a ela um dia, ela nunca falava do meu pai, apenas dizia que ele teve que partir, o que fez de mim uma menina não muito simpática, eu tinha Dislexia e Deficit de atenção o que não facilitava minha vida, só Lucas me aturava, as vezes eu sonhava com um jovem lindo de Jaqueta preta, nunca via o rosto dele, não comento com minha mãe sobre os sonhos eu nem sabia se era meu pai ou alguém do meu colégio, já estava anoitecendo e Lucas já estava indo embora, minha mãe se ofereceu para leva-lo pra casa, peguei meu violão , minha pasta de musica estava dentro da mochila então peguei a mochila e um casaco.
Estávamos todos no Mercedes prata da minha mãe, indo em direção a uma rua, e um touro pulou na frente do carro, minha mãe gritou, eu gritei, e Lucas apenas se apavorou, ele dizia para minha mãe dar a volta e ir por Long Island, Por que Diabos nós íamos para Long Island, a casa de Lucas nem era pra lá, minha mãe parecia intender, e girou com o carro no asfalto e fomos para a outra direção deixando o touro para trás, e pera ai, por que tinha um touro no meio da estrada e porque todos estavam apavorados, era apenas um touro, olhei para trás por pura precaução e o touro estava nos seguindo e nos alcançando eu disse para minha mãe acelerar, Lucas disse para minha mãe ir para casa, nós não estávamos indo para Long Island, porque ir para casa agora ? e então minha mãe virou algumas ruas e nós chegamos em casa, não tinha sinal do touro, eu já estava saindo do carro junto com minha mãe quando Lucas puxou meu braço e disse para minha mãe entrar em casa e trancar as portas e as janelas, ela disse para mim "Não se preocupe, você vai para um lugar melhor agora, tudo vai ficar bem" e com um aceno de mão ela entrou em casa, Lucas assumiu o volante, respirou fundo e disse que eu não vivia no mundo em que pensava, que não era mito toda a História dos Deuses e que meu pai era um Deus e que eu era uma Meio-sangue eu tinha várias perguntas formuladas na cabeça eu ia começar a joga-las em cima dele, quando ele farejou alguma coisa e começou a ligar o motor desesperadamente, o carro ligou e nós já estávamos em movimento quando o touro apareceu novamente, eu perguntei o que era aquilo, ele disse que ele era um Minotauro, eu perguntei como ele sabia de tudo isso, ele disse que era um Sátiro, o que diabos era um sátiro ? recapitulei as aulas de Historia e lembrei de algo sobre os sátiros, eram meio humanos meio bodes e idolatrava um certo Deus, eu arregalei os olhos e tampei a boca de surpresa, reprimindo um grito, ele perguntou o que tinha de errado e eu gritei, "Meu Deus você é metade Bode" , ele riu e disse que sim, o touro, quer dizer, o minotauro era rápido, estávamos virando uma rua, quando Lucas apontou para uma Colina e disse que já estávamos chegando, o Minotauro começou a jogar pedras em nossa direção Lucas desviava com dificuldade, meu violão sacudia rudemente no banco de trás, eu perguntei irritada " Lucas, você quer quebrar a coisa mais preciosa que eu tenho?" ele se desculpou e disse que só queria salvar a minha vida, "Tudo bem, me desculpe" eu respondi tentando acalma-lo.
Estávamos subindo a colina e ele disse que quando passássemos pela entrada estaríamos salvos, chegamos a beira da entrada ele parou o carro e saiu, eu pegava minhas coisas de dentro do carro rapidamente e o Minotauro vinha se aproximando, corremos para entrada e passamos, olhei em volta, era um acampamento estranho, com clareiras de batalhas, armas, chalés, rios, monstros e ninfas e tinha mais gente como o Lucas, o minotauro não conseguia entrar, ele pegou o carro e jogou em nossa direção, me abaixei por reflexo, o carro também não passava pela entrada, achei estranho mas não perguntei, um Homem alto, metade cavalo com cabelos longos e uma barba comprida me deu boas vindas e disse que seu nome era Quíron, me explicou tudo sobre o acampamento e disse para eu ir para o chalé 11, Lucas apareceu sorrindo, já não estava mais de moletom e calça jeans, ele usava um tipo de armadura e tinha cascos ao invés de pés, ele me acompanhou ate o chalé 11 ele me disse que era o Chalé de Hermes e o Chalé dos indefinidos, disse que eu ficaria algum tempo por aqui, ate que meu pai me reclamasse.
Entrei no Chalé, ele era desorganizado e tinha várias pessoas com ar de surpresa, procurei um canto, coloquei minha mochila no cão, sentei nela e comecei a tocar meu violão, a musica lembrava minha mãe, tinha que ligar pra ela, fui correndo a procura de Quíron e ele disse que aparelhos eletrônicos eram perigosos de mais para mim, monstros podiam me localizar fácil se eu usasse um celular, ele foi para um rio e pegou uma moeda de outro jogou e murmurou algo, um arco-iris apareceu com a imagem de minha mãe, eu tinha que aprender a fazer aquilo, minha mãe parecia aliviada, ela disse "Graças aos Deuses, você esta viva, Quíron agradeça ao Lucas ele merece" eu queria abraçar minha mãe, mas eu sabia que não poderia então eu disse "Mãe eles me explicaram tudo sobre os Deuses e meu pai, achei que estava louca, mas já estou me acostumando, eles disseram que quando o verão acabar eu poderia te ver, então até lá, se cuida" ela disse "Se cuida também minha pequena Musicista" e assim a imagem desapareceu, voltei ao Chalé, também aliviada por falar com minha mãe, e recomecei a musica de onde tinha parado.

Keel Vitoria
Keel Vitoria
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
54

Localização :
Chalé 7 - Apolo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Alexia Rösch Qui 01 Dez 2011, 10:19

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Phobos


▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Sou uma menina deslocada que gosta de fazer coisas. Eu gosto de Phobos, eu me identifico com ele.


▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

▬ Milla! Faz aquele passarinho de novo para mim? ▬ Jonh Reprimiu um sorriso.
▬ Um Origami, Jonh. Claro que faço. ▬ Respondi.
Retirei da minha mochila um pedaço de papel e dobrei o Origami e lhe entreguei na mão, o menino deu um sorriso enorme e saiu correndo ao final do corredor. Jonh era um menino de 8 anos, e eu de 13, embora ele fosse meu melhor amigo. O sinal bateu e eu segui em direção a minha sala.
Eu era de uma família rica, minha mãe havia herdado de seus pais, donos de uma fábrica de marcenaria, a melhor de Carolina do Norte.  Fui andando calmamente até o início do corredor, naquele tempo eu tinha aula de matemática. Quando ia entrar, Jonh passou com um daqueles carrinhos de limpeza e me jogou dentro. Ele seguiu em direção a porta da escola e dando um sorriso idiota, me levando em direção a porta.
▬ JONH! SEU LOUCO! VAMOS BATER! ▬ o menino continuou correndo.
Cobri meu rosto para o choque mas nada aconteceu, quando vi já estávamos do lado de fora da escola e a BMW da minha mãe nos esperava com a porta de trás aberta. Jonh me jogou para dentro da BMW e levantou o carrinho e jogou para o gramado da escola. Ele fechou a porta do meu lado e entrou na porta ao lado e se sentou ao meu lado. Não era minha mãe que estava dirigindo, mas Pítacus, nosso mordomo manco. Eu gostava dele, só que eu não sabia o por que da minha mãe ainda quere-lo como mordomo. Ele pisou no acelerador e seguiu em direção da rodovia.
▬ VOCÊS ESTÃO LOUCOS? ▬ eu gritei.
▬ Calma Milla, vou-lhe explicar ▬ Pítacus falou ▬ Eu sou um sátiro, homem-bode, protetor dos Meio-sangues. E você é uma, assim como Jonh. Mas há uma diferença, Jonh é filho de Zeus, e você é indefinida.
Eu fiquei em silêncio e comecei a chorar, nunca havia sabido sobre meu pai em alguma coisa, mas lá estava mos nós, eu não sabia para onde estávamos indo, mas alguma coisa me dizia que era algo a ver com meu pai.
▬ Estamos indo ao acampamento meio-sangue. ▬ Jonh me observou.
Ele só pode ler mentes. Eu me abaixei e continuei a chorar.
▬ Estou te levando para lá por que vi uma Fúria observando seu quarto hoje de manhã. ▬ Pítacus respondeu.
Se eu soubesse o que é uma fúria...

▬•▬•▬

A viajem foi até que longa, 6 horas até esse tal acampamento meio-sangue. Nós três descemos do carro e subimos colina acima, então eu vi. O que eu realmente ▬ diziam ▬ era.
▬ Seja bem vinda, ao Acampamento Meio-sangue. ▬ Pítacus sorriu.
Alexia Rösch
Alexia Rösch
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
5

Localização :
Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por 074-ExStaff Qui 01 Dez 2011, 12:03

Reclamados & Atualizados
074-ExStaff
074-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Henry Johnson Qui 01 Dez 2011, 17:09

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Poseidon
▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus
Sou amigo de quem é meu amigo, característca parecida com a do Deus.Sou um pouco nervoso.Quando estou na água me sinto renovado.Quero ser reclamado por esse Deus gosto muito de que é meu amigo.
▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Bom, sempre senti uma certa "renovação" quando estava na água, e eu não tinha ideia de o quanto isso era especial.
Meu nome é Henry Johnson eu tenho doze anos e vivo com minha mãe e minha tia em Nova York.Além de estudar em uma escola terrível e viver me metendo em encrencas posso dizer que sou "normal".Tenho apenas dois amigos Caterine e Gabriel que são muito legais.Caterine é do meu tamanho com cabelos pretos que mais paracem ter pequenas luzes quando expostos ao sol, e Gabriel é um pouco maior que eu e tem cabelos loiros e encaracolados.Gabriel Catarine e eu tínhamos os mesmos problemas: dislexia, transtorno de déficit de atenção e hiperatividade.Por isso sempre sentávamos nas cadeiras da frente.Era aula de Ciências e o professor Thomas entregou o resultado da minha prova e me fez uma cara tão feia qu quase caí da cadeira.
Ao terminar a aula, eu e meus dois amigos fomos tomar um sorvete na sorveteria mais próxima.Quando eu escutei um barulho vindo do outro quarteirão e peguntei a Matt:
-Você também ouviu isso?-disse eu assustado.
-Sim, acho que já está na hora.
-Hora de quê?- disse eu.
-Você verá...Agora vamos!
-Mas...Precisamos avisar a minha mãe.
-Avisamos depois, agora vamos!
Por um momento fiquei parado e pensando no que eles escondiam de mim quando Caterine gritou:-Vamos Henry, rápido!- e correu em direção a um carro velho.Entrei no carro se essa era a única alternativa. Quando um homem com o corpo coberto de olhos estava sentado no banco do motorista, eu tentei fugir mais Matt falou:-Espere!Ele está do nosso lado!Ele é quem não está-apontando a um grande leão que corria em direção ao carro.
-Pé na tábua Argos- disse Caterine apressada.
-Para o acampamento?-Disse o homem cheio de olhos
-Claro, não existe outro lugar para pessoas como nós!-disse Matt sem paciência.
-Espere um minuto! Que assunto é esse de acampamento, pessoas como nós?
-É uma longa hitória, conto no caminho.
Enquanto fugíamos do leão Matt me contava esta história:
-Há muito tempo atrás, muito tempo mesmo os deuses gregos andavam se apaixonando por mortais e tendo filhos especiais como eu, você e Caterine.
-Que história é essa de filho de deuses, isso é palhaçada!-eu falei duvidando de Matt.
-Está bem se você não acredita então qual a causa de aquele imenso leão estar nos seguindo?
-Nosso cheiro?-chutei em cheio.
Isso mesmo.-disse Caterine.
O leão, cansado de nos seguir foi embora.Matt disse:-Acabamos de fugir do leão de Neméia.
-Chegamos no acampamento!-disse o homem por qual chamavam de Argos.
Era um lugar bonito com várias árvores e animais, e que estava cheio de crianças e adolescentes.E o nome desse lugar era Acampamento Meio-Sangue onde, perto de uma casa bem grande estavam dois homens jogando um tipo de jogo de cartas.Um usava cadeira de rodas e outro era parecido com aqueles querubins e tinha um copo de vinho ao seu lado.O homem de cadeira de rodas deixou seu jogo e veio em minha direção.Tinha cabelos escuros e uma barba mal cortada.Ele retirou o véu que cobria suas e pernas e se pôs de pé como um cavalo e se apresentou:-Eu sou Quíron treinador de vários heróis como você.-O homem parecido com um querubin disse- Mais um novato!Os deuses estão cada vez mais fazendo filhos!Quem é o seu progenitor?
-Ainda não sabemos senhor D.- disse Matt mostrando respeito pelo querubin.
Fomos para o campo de batalha e lá treinei com Caterine. Ela me feriu no rosto barrufou água em meu rosto com sua espada.Ela ficou impresionada por ver meu machucado se regenerar rapidamente.Ela deu um pulo e falou:-Acho que sei que é seu pai!
-E que é Poseidon deus dos mares lagos e rios- mme respondeu e me fez mais um golpe de sentir na alma.
-Peraí-disse eu com medo-Eu sou apenas um novato!
-Só para ter certeza!- sorriu ela e me golpeou novamente.
Naquele momento fiquei com tanta raiva que fiz uma corrente de água encharcar Caterine.
-Eu já tinha isso em mente!Henry Johnson você é filho de Poseidon e eu confirmo isso!
-Vamos agora mesmo falar com Quíron - disse ela puxando meu braço.
Chegando na Casa Grande Quíron perguntou a Caterine:-E aí qual deles?
-Poseidon.-disse ela alegre.
-Então teremos que arrumar uma arma para ele-disse o centauro Quíron.
Depois de mecher em todas coisas do arsenal ele me trouxe uma espada que me fez sentir energia total só de tocar.
-Essa é Maremoto sua nova arma-Disse ele com um sorriso no rosto.
Era uma espada de bronze que me dava muita energia só de tocá-la.

Desde então Henry e seus amigos fazem missões e salvam o mundo dos monstros.
Henry Johnson
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
6

Localização :
Acamapamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Leah de Winter Qui 01 Dez 2011, 17:17

Henry,uma coisinha querido,os 3 grandes realizam teste mensal para os que querem ser seus filhos,e eu acho que o teste para filho do deus dos mares já acabou.Então,espere para o próximo teste,e boa sorte.Espero que consiga ser filho de Poseidon.
Off:Desculpa por isso adms,mas estou apenas dando um toque para ele.
Leah de Winter
Leah de Winter
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
340

Localização :
No cemitério,junto dos sobreviventes de uma guerra fria.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Henry Johnson Qui 01 Dez 2011, 17:25

Valeu pela confiança, mais vou te perguntar uma coisa: eles já fizeram esse teste nesse mês? :D :????:
Henry Johnson
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
6

Localização :
Acamapamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Leah de Winter Qui 01 Dez 2011, 17:28

Já,e tivemos duas escolhidas como filhas de Poseidon,por tanto apenas teremos o teste em Jeneiro,eu acho.
Leah de Winter
Leah de Winter
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
340

Localização :
No cemitério,junto dos sobreviventes de uma guerra fria.

Ir para o topo Ir para baixo

Palas Athena me reclame como filho!

Mensagem por George Daniel Craig Qui 01 Dez 2011, 18:06

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Palas Athena, a deusa da sabedoria, estratégia e guerra.

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Sou um garoto, vamos dizer um tanto prodígio, fui o primeiro adolescente a vencer a competição de arquitetura de minha cidade, fiz de minha equipe vencedora por 5 vezes consecutivos até ser expulso por acharem que estava roubando ... E gostaria de ser filho de Athena, bom, pois sou filho dela, e, pois como disse não sou um garoto normal como os outros... Sou filho da sabedoria.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Desde pequeno eu venho tendo de mudar de local, meu pai alegava que era porque ele era um arqueólogo importante então sempre tinha de escavar em vários lugares. Mais só a um mês atrás eu descobri a verdade,quando um homem bode invadiu o quarto de hotel em que estava e disse que meu pai havia sido levado e que eu precisava segui-lo.No começo eu achei que ele estava louco,mais foi só quando uma cão negro invadiu o quarto que acreditei nele e consegui pensar em uma estratégia para sairmos do quarto,nos quebramos a janela e fizemos o cão nos atacar então quando ele veio eu pulei para o lado e ele caiu na escuridão.Viajei durante quase todo o mês com o homem bode até que quando estávamos na rodoviária ele disse que eu precisava seguir em frente,ele me empurrou no ônibus e conseguiu que chegasse são e salvo até aqui ... E agora sei de quem sou filho.
-----------------------------------------------------
George Daniel Craig ۩ Filho de Athena
Chalé 6 ۩ Acampamento Meio-Sangue
George Daniel Craig
George Daniel Craig
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
4

Localização :
Londres,UK ou Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Henry Johnson Qui 01 Dez 2011, 18:16


▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Atena, deusa da sabedoria e da guerra Justa

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Esperto, articulado, teimoso, ás vezes malvado, estrategista,quero ser reclamado filho de Athena pois é a deusa que mais me inspiro.
▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Bom, sempre fui bem esperto quando era pequeno armava confusão com os colegas e sempre me safava, até que um dia um garoto alto forte e feio veio em minha direção e me empurrou fiquei meio tonto mais depois me levantei e perguntei a meu melhor amigo James quem era o grandalhão.Ele me disse que era um garoto problemático que já havia sido expulso de várias escolas por motivos secretos.
Eu me chamo Henry Johnson e tenho doze anos moro em Nova York com minha mãe e minha tia: uma senhora de 97 anos mas que mantém toda a disposição.Estudo muito pois gosto de aprender apesar da dislexia e do TDAH (transtorno do défict de atenção e hiperatividade) consigo ler o conteúdo dos livros.Meu amigo James é loiro magro e Tem o cabelo encaracolado, apesar de ser fraco me meto em encrencas para salvar meu amigo. Como sou um estrategista sempre fujo dos valentões.
Um dia dia ao sair da escola eu James fomos tomar um sorveteria na soveteria mais próxima a escola, quando vi oi grandalhão que me empurrara na escola e ele olhou diretamente para mim e segui em nossa direção.James tremeu de medo e começo a gritar feito um...bode?James me puxou pelo braço e me levou até um corredor onde tinha um táxi estacionado.Ele pagou a passagem e disse o destino :Long Island.Perguntei porquê ele me estava me levando até lá sem avisar minha mãe nem sequer ao menos me avisar.Ele disse que a história era longa e que contava quando já estivéssemos lá, perguntei oq era esse lugar e soube de James que era um acampamento para pessoas especiais como eu.Como assim igual a mim?
Quando chegamos em Long Island ele me contou que aquele grandalhão era um lestrigão um montro terrível, e também me explicou uma sobre eu ser um tipo... meio- sangue.Entramos mata adentro e encontramos um portal onde estava escrito (não sei como consegui ler) Acampamento Meio-Sangue.Lá haviam crianças lutando de espadas lançando flechas e treinando, haviam também dois homens jogando um jogo parecido com pôquer em uma mesa perto de uma casa grande.O primeiro estava usando cadeira de rodas e o segundo parecia um querubin com um copo de vinho.O homem de cadeira de rodas se apresenta deizendo que é Quíron centauro da mitologia grega.O outro era mau humorado e nem me cumprimentou.Quíron retirou um lençol que cobria suas pernas e surgiram pernas de cavalo.O querubin era o diretor do acampamento que se chamava Dionísio Deus do vinho.Quíron e James foram até o arsenal do acampamento para encontrar um arma para mim e encontraram um lança de bronze que adorei. Fizeram um teste comigo pra ver qual deus ou deusa era meu progenitor e foi que descobriram que eu era adotado por minhamãe e era filho da Deusa Atena
Henry Johnson
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
6

Localização :
Acamapamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Palas Athena me reclame como filho!

Mensagem por George Daniel Craig Qui 01 Dez 2011, 18:18

Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Palas Athena, a deusa da sabedoria, estratégia e guerra.

Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Sou um garoto, vamos dizer um tanto prodígio, fui o primeiro adolescente a vencer a competição de arquitetura de minha cidade, fiz de minha equipe vencedora por 5 vezes consecutivos até ser expulso por acharem que estava roubando ... E gostaria de ser filho de Athena, bom, pois sou filho dela, e, pois como disse não sou um garoto normal como os outros... Sou filho da sabedoria.

Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Desde pequeno eu venho tendo de mudar de local, meu pai alegava que era porque ele era um arqueólogo importante então sempre tinha de escavar em vários lugares. Mais só a um mês atrás eu descobri a verdade,quando um homem bode invadiu o quarto de hotel em que estava e disse que meu pai havia sido levado e que eu precisava segui-lo.No começo eu achei que ele estava louco,mais foi só quando uma cão negro invadiu o quarto que acreditei nele e consegui pensar em uma estratégia para sairmos do quarto,nos quebramos a janela e fizemos o cão nos atacar então quando ele veio eu pulei para o lado e ele caiu na escuridão.Viajei durante quase todo o mês com o homem bode até que quando estávamos na rodoviária ele disse que eu precisava seguir em frente,ele me empurrou no ônibus e conseguiu que chegasse são e salvo até aqui ... E agora sei de quem sou filho.

-----------------------------------------------------
George Daniel Craig ۩ Filho de Athena
Chalé 6 ۩ Acampamento Meio-Sangue
George Daniel Craig
George Daniel Craig
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
4

Localização :
Londres,UK ou Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Sally B. Chamberlain Qui 01 Dez 2011, 18:39

Ficha de Reclamação

Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Gostaria de ser reclamada pela Deusa Deméter.

Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Sou uma garota de estatura mediana, com rosto simétrico e pele clara, porém não totalmente branca. Tenho olhos verdes bem claros, nariz e lábios finos. Meus cabelos são castanhos, longos e ondulados. Sou uma pessoa calma e positiva, porém não sou desse jeito quando me xingam ou criticam minhas atitudes. Sou uma garota muito determinada, corro atrás dos meus sonhos, apenas desisto quando vejo que algo é realmente impossível. Sou muito fiel aos meus amigos, nunca espalho segredos, portanto sou muito confiável. Gostaria de ser filha da Deusa Olimpiana Deméter, porque, como ela, eu odeio pessoas que fazem mal uso da natureza. Não suporto aqueles que maltratam os animais. Creio que essa deusa é uma das mais importantes, seus poderes são incríveis.

Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Eu sempre fui uma garota estranha, segundo os padrões da sociedade. Nasci no Arizona, onde vive até os oito anos com meu pai. As crianças tinham medo de mim quando eu estava na creche. Tudo começou quando fizemos um projeto de plantar feijão, o meu cresceu num estalar de dedos. Ele também foi o mais bonito, o mais saudável. Demorou meses para morrer. A professora e o resto dos alunos ficaram assombrados. Depois desse dia, nunca mais tive amigos, até os oito anos de idade. Foi quando me mudei para Nova York e conheci Justin, meu futuro salvador.

As histórias corriam, quando cheguei em Nova York, todos já sabiam o incidente do avião. Minhas notas não eram perfeitas, na verdade elas eram terríveis, pois fui diagnosticada com dislexia. Isso fez com que os professores não tivessem uma simpatia tão grande por mim. A unica professora que realmente me adorava era a de Biologia. Eu era a aluna numero um do ano. Tudo relacionado à plantas eu tirava de letra. Eu estava na quarta série quando conheci Justin. Ele se tornou meu melhor e único amigo. Ele era magrelo, tinha cabelos encaracolados e usava muletas. Não era o mais popular, mas isso não importava.

Alguns anos depois nós fomos em uma viagem com a escola pra uma reserva na cidade para estudar a vegetação local. Justin não parava de verificar cada trilha que tomávamos, parecia com medo de estar sendo seguido. Fui numa tarde chuvosa que ele me chamou para o hotel que a escola estava hospedada e me contou tudo. O fato de minha mãe ser uma deusa grega, de existir um acampamento e de que minha professora de biologia ser um monstro. Mais especificadamente, uma górgona. Naquela noite nós fugimos, fugimos para Long Island, procuramos esse tal de acampamento meio sangue. Segundo Justin, o unico lugar seguro.

Sally B. Chamberlain
Sally B. Chamberlain
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1

Localização :
Acampamento Meio Sangue :D

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Joanna Collins Qui 01 Dez 2011, 20:40

♦ Por qual Deus você deseja ser reclamada ?
Deméter

♦ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus .
Joanna sempre foi uma menina tipo menina natureza , adora subir em árvores , ficar observando plantas , parece que ela é uma verdadeira mãe natureza. Bom , queria ser filha de Deméter por gostar da natureza , gostar de plantas , gostar de várias coisas a ver com a natureza .

♦ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Era uma tarde de domingo, o clima estava agradável . o sol não muito forte e a brisa não muito gelada . Eu estava em cima de um galho do velho carvalho observando o entardecer lendo o livro que eu mais gostava. Meu pai tinha ido ao supermercado comprar frutas, pois adorava come-las sempre que entardecia . Ele não costumava demorar muito, no máximo meia hora, comecei a estranhar, ele nunca tinha atrasado antes . Desci da árvore em que estava e disparei para dentro de casa. Subi as escadas rapidamente, tropecei em alguns degraus, mas não me machuquei. Deixei meu livro na cômoda de meu quarto, peguei meu telefone na tentativa de ligar apara meu querido pai, mas foi em vão, o celular dele estava fora de área. Quase me desesperei, tentei novamente e nada, entrei em choque... Onde estava meu pai!

Tinha muita coisa em minha mente, e num ato de intuição resolvi ir até o supermercado. A movimentação no trânsito estava grande , passei por vários becos e e só faltava mais um e, já estaria chegando perto do mercado. Olhei de relance e vi um homem de capa preta, óculos escuros e boina negra e junto dele havia um homem. andei alguns passos, meu coração bateu forte, minhas mãos tremularam. Segurei forte na parede de tijolos e me arrastei até mais proxima dele, só para ter certeza... era meu pai.

▬ Filha saia daqui , o mais rápido que você puder , fuja desse país ! - Gritou meu pai apontando para rua .
▬ Pai , quem é esse homem , porque quer que eu faça isso ? - Perguntei quase perto do meu pai .
▬ Filha ele é um assassino e quer te matar !! - Gritou meu pai , ele estava em estado de desespero como eu .


O Homem tirou uma arma de suas vestes negras e apontou para meu pai dando-lhe um tiro no abdómen . Meu pai ficou caido no chão e o homem sumiu em estantes , fui para perto de meu pai me ajoelhe e ele estava prestes a falar alguma coisa .
▬ Filha , você encontrará seu Sátiro Protetor e ele te levará para o acampamento meio sangue . - Disse meu pai com dificuldades para falar .
▬ Pai eu vou chamar a ambulância ! - Disse já chorando .

Já era tarde os batimentos cardíacos do meu pai já tinham parado , agora tudo pra mim tinha virado lixo . Fui voltando para casa e foi quando encontrei meu Sátiro Protetor no portão de minha casa .
▬ Joanna , acho que seu pai te disse que você tinh que ir para o acampamento meio-sangue e... me desculpe pela perda agora vamos para o acampamento meio-sangue não é muito longe da pra ir de Ônibus , é em Long Island . - Disse o Sátiro me puchando para o ponto de Ônibus .
Pegamos o Ônibus eu ainda não tinha me esquecido da morte do meu pai . Cheguei no acampamento chorando e assustada pois tinha me assustado com a perna do meu Sátiro , com os centauros praticamente com tudo mas depois fui me acostumando .

Joanna Collins
Joanna Collins
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por 074-ExStaff Sex 02 Dez 2011, 11:31

Reclamados & Atualizado

George Daniel Craig & Henry Johnson não atualizados. ~> A ficha de vocês estava boa, mas para serem filhos de Athena, elas precisam estar superiores as dos outros. Sugiro que você melhore sua ortografia e conte com mais detalhes os seus feitos e que melhore a estética do seu post. Boa sorte da próxima vez.
074-ExStaff
074-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Travis C. Smith Sex 02 Dez 2011, 13:19

Deus escolhido:Apolo
Porque:Sou muito fâ do deus do sol e suas atitudes meio rebeldes e sua incrivel pontaria com arco e flhechas , sua beleza e suas abilidades medicas.
caracteristicas:Uma pontaria boa apesar de ter 16 anos ja sei dirigir bem e sou muito rebelde , belo como o pai e sedutor e muito bom com abilidades medicinais
Travis C. Smith
Travis C. Smith
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
10

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Henry Johnson Sex 02 Dez 2011, 13:20

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Athena, deusa da sabedoria e da guerra justa.
♦ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Sou um garoto de 11 anos, que adora estudar.Desde pequeno adorava ler, apesar de ser disléxico e TDAH (transtorno do défict de atenção e hiperatividade).Sempre tirei notas boas e conseguia fazer cálculos matemáticos em questão de segundos, meu pai dizia que isso era totalmente normal e que ele também era assim quando jovem.
♦ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir

Bem, sou uma pessoa de poucas amizades, pois as pessoas da escola me julgavam "fora do normal".Meus únicos amigos são , Gabriel e Caterine.Vivo em uma casa antiga em Nova York com meu pai.Já lhe perguntei sobre minha mãe inúmeras vezes e ele sempre me dizia que ela havia morrido no parto.Me sentia mal por isso pois achava que minha mãe só morrera por minha causa.
Todos os dias vou para a escola sem saber se de fato volto para cas.O motivo dessa insegurança é por acontecer coisas muito estranhas comigo.Meus amigo estudam na mesma classe que eu e também são dislexicos e sofrem de TDAH coincidência não?Caterine é quase do meu tamanho e tem cabelos pretos que brilham quando expostos à claridade é bonita.Gabriel é Alto e magro com cabelos loiros e cacheados, um dia ao vir da escola resolvi dar um passeio com meus amigos antes quando ouvi um barulho mais parecido com gongos vindo de um beco.Fomos dar uma olhada e o que vimos pareceu fora do normal um grande homem de um só olho derrubava as latas de lixo e gritava:-Onde está ele?!
Mattew correu e me disse -Henry, venha!Entre aqui!-e seguiu em direção a um carro preto e velho.Caterine entrou logo depois dele e me disse também:-Vamos logo bobalhão!-e entrou no carro. Eu estava completamente paralisado quando o homem de um só olho virou-se para mim e disse:-Aqui, te encontrei!
Corri para o carro que saiu em disparada quando entrei.Matt como eu o apelidara falou a o homem que dirigia :-Pé na tábua, mais rápido!
-Sim Mattew!-disse o motorista.Eu estava ainda assustado com aquel hem feioso e perguntei: - Oque era aquilo? - perguntei a Caterine.
-Depois eu te conto! - disse ela-mais fique calmo logo estará seguro.
- Mas... e meu pai? - perguntei com dúvida.
-Depois comunicaremos a ele- disse Matt tentando me acalmar.
Observei o motorista e percebi que tinha algo fora do normal : pernas de bode.Decidi que já que não respondiam as perguntas agora , deixei para perguntar quando chegasse em sejá lá onde for.Estavamos a caminho de Long Island como li nas placas, já era quase de noite e o homem de pernas de bode estava quase dormindo.Enquanto passávamos em uma área próxima ao mar senti a sensação de estar sendo observado, resolvi tirar um cochilo qua fui despertado por um barulho imenso: Bum! olhei pela janela e vi o homem de um olho só correndo em direção ao carro que gritava:-Ali está ele! Pereciso pegá-lo!.
O motorista parou o carro e saiu correndo dizendo:-Corram é um ciclope!-Abri a porta e vi o imenso homem vir em minha direção, não sei como consegui esquivar do golpe que , se me atingisse me desintegraria.Segui os outros por entre a mata e cheguei a um local onde havia um portal grande com palavaras escritas em grego que diziam:Acampamento Meio-Sangue.Não sabia como consegui ler , mais acompanhei Matt e os outros para dentro.Matt me levou para um casa bem grande onde, dois homens esa sentados á minha espera.Um era forte , tinha o cabelo curto e estava em um cadeira de rodas.O outro era pequeno e gordo como um querubin.
O homem de cadeira de rodas veio em minha direção e me observou, depois de algum tempo disse :-Eu sou Quíron treinador de muitos heróis como você!
-Herói, eu?- falei sem saber o porque.
-Sim você.
-Você é um meio sangue - explicou o homem - filho de um deus e um mortal.
Quíron chamou Matt e Caterine para dentro e ficaram conversando por algum tempo.Depois voltaram e tomaram uma decisão:
-Você ficará no chalé de Hermes que é para os indefinidos e seu filhos até encontrarmos seu progenitor.
Fui para esse chalé , o crianças brincando tudo estava bagunçado como se ninguém limpass quile durante uns... 300 anos!Logo me acomodei e me senti um pouco pressionado pois as pessoas me olhavam com um olhar engraçado como se dissessem, Ei, novato!Venha aqui para nós te zoarmos!Depois de duas semanas já me sentia eturmado com o pessoal de lá.Quando, pque todos olhavam para minha cabeça, e]tentei olhar também e o líder do Chalé me disse: - Você acaba de ser reclamado filho de Athena deusa da sabedoria e da guerra justa.
O líder foi avisar a Quíron que me parabenizou e me apresentou a os outros filhos de Athena.
- Agora resta encontrar uma arma que sirva para você.

Henry Johnson
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
6

Localização :
Acamapamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Oh! Grande e poderosa, Palas Athena me reclame como teu filho!

Mensagem por George Daniel Craig Sex 02 Dez 2011, 13:24

♦ Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Eu,George Daniel Craig,gostaria de ser reclamado pela deusa da guerra, da civilização, da sabedoria, da estratégia, das artes, da justiça e da habilidade. Oh! Grande e poderosa, Palas Athena me reclame como teu filho para que possa mostrar do quando eu sou capaz.

♦ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Sou o que se pode chamar de típico garoto britânico, tenho uma estatura media que se aproxima de 1,46 e um estilo um tanto The Beatles, com aquelas calças apertadas e camisas discretas com, um, sobretudo por cima. Meus cabelos castanhos claros são um tanto desembrenhados e às vezes cobre meus olhos cinzentos como à tempestade, que se destacam em minha clara pele cor de giz. Sou um garoto que não curte muito certos tipos de brincadeira, sou o que prefere se trancar em uma biblioteca e ficar estudando o dia inteiro e um tanto arrogante com os que não gosto e tento parecer forte diante de algumas situações, mais às vezes deixo escapar a criança que existe em mim e que nunca pode ter uma infância como os outros.Porque quero ser filho de Athena?Bem acho que não se devem ter motivos para querer que sua mãe lhe reclame como filho, afinal sou parte dela, mais já que vocês querem tanto saber. Eu quero ser filho de Athena, pois desde pequeno sonho com esta mulher vindo em meu berço ou em minha escola e me dando sorrisos calorosos, e sempre que piscava ela sumia deixando sempre um livro no lugar em que estava. Quero ser seu filho, pois aprecio está mulher desde que eu nasci à beleza de seus feitos, a mágica com que ela resolve os problemas e consegue com uma simples arvore ganhar a adoração de todo um povo, quero ser seu filho grande deusa, pois acredito que um dia farei algo tão belo e eterno como os seus feitos. Irei arquitetar uma coisa que será lembrada que será adorada e venerada por civilizações. Farei algo que faça você se orgulhar de um dia ter me reclamado como seu filho.

♦ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Bem, eu sempre fui um garoto estranho para os padrões britânicos, não em aparência mais em jeito de ser, pois a maioria dos britânicos são despojados e adoram curtir a vida o máximo possível,já eu sempre gostei de me trancar em bibliotecas e passar o dia inteiro lá,lendo livros sobre história,arquitetura ( que particularmente são os meus favoritos) entre outros.E quando íamos a excursões escolares, eu preferia ver monumentos históricos do que ficar correndo pelo local. Só que nem sempre a minha vida foi assim, pois quando completei oito anos o meu pai teve que ir embora da Inglaterra para escavar pelo mundo, no começo eu adorei a possibilidade de conhecer novos lugares, novos feitos e novas culturas. Mais depois de um tempo quando você já conheceu quase todas elas começa a ficar chato e entediante e você começa a sentir aquele vazio dentro de si, aquela vontade de largar tudo e se aventurar pelo mundo a fora, de voltar para casa... E foi isso que fiz, bem foi assim. Semana passada nós havíamos acabado de chegar à França, e meu pai tinha uns assuntos a tratar, então ele me deu o seu cartão de créditos e mandou que eu saísse um pouco e fosse ver novamente o museu de história contemporânea ou qualquer lugar que eu gostasse, então me veio a oportunidade de sair dali e pela primeira vez ser livre, eu peguei a minha mochila com alguma de minhas coisas que eu mais prezava e parti pela cidade em direção ao aeroporto.No final da tarde eu já estava no avião indo para NY,que era onde a minha avó morava.A viagem foi um tanto longa e sem nenhum tipo de turbulência (o que foi ótimo porque eu sempre enjoava) e no final da noite eu já estava desembarcando em NY.A minha querida avó,Martha,estava no aeroporto me esperando,o que foi estranho pois eu não havia dito ao meu pai que vinha para cá e muito menos havia dito a ele que fugiria.Ela me contou que o meu pai tinha ligado para ela e dito que eu estava indo para lá e que já era hora deu ir para o lugar em que eu pertencia.Lugar em que pertencia?Já havia chegado à hora?O que ele queria dizer com isso?Bem Martha me explicou tudo e disse que era um acampamento para pessoas como eu. Novamente veio a duvida. Como assim pessoas como eu?Pessoas com a mãe morta?Ou que vêem o fantasma da mãe que lhe deixam presente?No caminho até lá ela foi me explicando tudo e disse para mim que sempre que eu desejasse sair um pouco de lá, ela me receberia de braços abertos em sua casa. Quando estávamos saindo de NY, uma coisa com cifres e grande fez o nosso carro capotar, o carro foi capotando um penhasco e por sorte eu consegui pular para fora dele, mais minha querida avó havia ficado nele e agora estava morta. Eu corri da coisa por muito tempo, me escondendo em casas e em fazendas, foi uma semana difícil, eu estava sujo, toda a roupa que tinha estava em minha mochila que havia ficado no carro, e eu não comia nada além de fruta fazia uma semana, eu já estava perdendo as esperanças. Até que ontem quando estava fugindo do minotauro (sim o da mitologia grega) eu tombei com o lugar que minha avó havia me contado, era um lugar maravilhoso, uma colina alta e verde, chalés, um lago e outra serie de coisas que me fizeram lembrar com contos gregos que eu lia quando era criança. Eu fiquei tão distraído vendo aquilo que tinha esquecido completamente do minotauro, então ele me segurou por trás e me suspendeu no ar, e quando eu achava que ia morrer vários campistas apareceram e eu só puder ver uma menina de armadura grega gritando e apaguei...
George Daniel Craig
George Daniel Craig
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
4

Localização :
Londres,UK ou Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Sabrina M. Gomes Sex 02 Dez 2011, 13:44

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Selene.Deusa da Lua

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Cabelo castanhos,olhos petros,pele branca.Porque adora a deusa selene e adoro a lua

▬ Relate a história da sua personagem.

Sabrina M. Gomez, cresceu na Inglaterra,na casa de seu pai que estava sempre viajando. Jamais conhecera, ou chegara a saber qualquer coisa sobre seu passado e sua Mãe biológica. Seu pai foi chamado para Los angele, o que fez com que seu pai se mudasse para Los Angeles,. Teve uma infância com tudo de bom e do melhor, e sempre soube que era diferente, o que muitas vezes a metia em confusão, pela sua incapacidade de se concentrar, distrações muito frequentes, impulsividade, grandes variações de desempenho na escola, e hiperatividade.

Entediante, essa era a palavra que descrevia perfeitamente Los Angeles, pelo menos para Sabrina, porque aquele não parecia ser o seu lugar no mundo. Era como se faltasse algo em sua vida e realmente faltava, o seu passado. Sabrina amava seu pai ,mas gostaria de saber quem era que havia lhe dado a vida, quem lhe sorrira e pegara no colo assim que nasceu.

Sabrina estava em detenção na nova escola e olha que não havia nem duas semanas desde que a garota havia chego ali. Sozinha na sala, em seu reflexo no espelho observava seus olhos castanhos, cabelos loiros e pele clara como a neve. Tentava imaginar seus verdadeiros pais, será que os olhos eram de sua mãe ou de seu pai? Estava absorta em seus pensamentos, quando ouviu um barulho estranho vindo do corredor. Decidiu não dar muita atenção ao fato, até porque, como ela tinha sorte, poderiam culpa-la pelo acontecimento do corredor. Ouviu outro barulho e desta vez resolver ver o que acontecia ali. Quando abriu a porta se deparou com um homem grande, mas grande mesmo, e ...Tinha dislequicia, mas não era louca, certo? Ou será que estava ficando? Olhava incrédula para a "coisa", o que foi um erro é claro porque ele não perdeu tempo e investiu contra a garota. Ela correu para dentro da sala de aula e foi quando percebeu a burrada que havia cometido, ela havia entrado para a sala de aula ou seja, estava cercada. Tentou jogar uma carteira contra a fera, o que a deixou com mais raiva ainda. Já prevendo sua morte, ela se abaixou e fechou os olhos. Ela ouviu a criatura urrar e num breve momento de silencio, alguém a segurou pelo braço, Sabrina abriu os olhos e percebeu que a criatura havia literalmente virado pó. Quando olho para a pessoa que a salvou percebeu que estava diante do homem com as pernas mais peludas do mundo e patas de bode. Sabrina estava chocada demais para falar algo, somente observou o homem-bode, que começou a falar algo sobre um acampamento e semideuses, ela não entendia muito do que ele falava, mas ele disse que explicaria melhor depois que chegassem ao tal acampamento e que agora Sabrina corria risco de vida, era melhor eles se apressarem.
Sabrina M. Gomes
Sabrina M. Gomes
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
6

Localização :
acapamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 50 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 32 ... 50  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::