Ficha de Reclamação

Página 38 de 50 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 44 ... 50  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem por Danna Fairchild Qua 26 Out 2011, 18:35

Relembrando a primeira mensagem :

Descrição antiga: '' Olá, indefinido.
Antes de começar o jogo, você deve ser reclamado por algum Deus Mitológico, mas antes, deverás preencher uma ficha e postar neste mesmo tópico, ou o envie para o Deus que você pretende ser filho;
Nem sempre você passará no teste, mas não desanime, tente novamente ou procure por outro deus...
No caso de Zeus, Poseidon, Hades, Nyx, Melinoe e Athena, o teste NÃO É VÁLIDO, pois estes Deuses efetuam testes mais severos. Os Três Grandes fazem concurso mensal para a escolha de um novo filho. Caso se interesse por Nyx ou Athena, entre em contato com elas para fazer o teste. ''


Modificações:
Os testes para os tais Deuses mencionados ali permanecerão, porém não será só eles que vão avaliá-los. Tais testes podem ser postados neste tópico, e serão avaliados por qualquer Deus/ADM, só que não serão obrigatoriamente aceitos como a ficha para ser filho dos demais Deuses. Não precisa entrar em contato com Nyx, Melinoe, Athena ou Perséfone, a ficha é esta abaixo, só que será avaliada de forma mais rígida, e qualquer Deus/ADM poderá avaliá-la.


Ficha de Reclamação!
Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

♦ Lembrando que qualquer ficha, dependendo do Deus que você queira ser filho, será aceita, porém fichas que forem feitas por fazer não serão consideradas. Determinados nick's que não seguirem a regra também terão a ficha desconsiderada.
Danna Fairchild
Danna Fairchild
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
174

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Hetton Feak Seg 13 Fev 2012, 14:53

Ficha de Reclamação


▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Héstia.

▬ Cite suas principais características¹, e o porquê de querer ser filho de tal Deus².
1 - Hetton Feak tem apenas 12 anos, é alto para sua idade, medindo um metro e setenta e nove. Tem os braços curtos e pernas longas, de pele branca e cabelos castanhos. Seus olhos são negros e abaixo deles há uma queimadura permanente em forma de uma chama invertida para baixo.
2 – Héstia, também conhecida nas séries de Rick Riordan como ‘’A Última Olimpiana’’, trás grande conforto há mim e as características da personagem. Fora que, por suas nomeações, ser seu filho pode dar um ‘’ar’’ de aventura mais incrível. Além dos poderes legais...


▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

O.B.S:. A História será dividida em duas partes: A primeira, ‘’O Crescimento’’ será desde quando Hetton era um bebê e o segundo ‘’A Descoberta’’ será da parte onde ele é encontrado por um buscador e levado ao acampamento.


Parte 1 – O Crescimento


Hetton Feak nasceu em 1997, fruto de uma paixão mortal e uma deusa. Após ter nascido, Hetton foi deixado pelo pai em um orfanato. A deusa Héstia, sua mãe, estava ocupada de mais para prestar socorros e atenções em seu filho, até por que, ela tinha vários. Em pouco tempo, quando tinha apenas sete meses de vida, o pequeno Hetton foi adotado por um casal jovem, Joe Feak e Liza Murder. O garoto, antes apenas Hetton, recebeu o nome de seu novo pai e passou a se chamar Hetton Feak. No início, o bebê não deu muito problemas. Mas, após crescer e ‘’ganhar’’ alguns anos, foi aprimorado pelos poderes de sua mãe. Incêndios acidentais, imunidade ao fogo e explosões ocasionais, ele era um garoto calmo e feliz. Aos sete anos teve uma de suas maiores surpresas, ganhou de aniversário uma guitarra, mas, de algum modo, ficou tão feliz que as mãos se incendiaram, o garoto perdeu o controle dos poderes e atiçou fogo em toda a casa dos pais adotivos. Os dois morreram. Hetton acabou retornando ao orfanato, passando assim mais cinco anos nele, até completar doze anos. Nesse meio tempo, várias pessoas tentaram o adotar, mas, estranhamente, quando se pedia uma documentação ou algo parecido, elas simplesmente não voltavam. Certa vez um homem tentou seqüestrar o garoto, algo que não deu certo, pois ele se transformou em pó quando Hetton tocou fogo em sua cabeça. Além disso, ganhou um amigo, Roger. Enfim, o garoto cresceu.

Parte 2 – A Descoberta

Manhattan, Central Park, Starly Market, Rua 96 (Local Fictício)
21:17 ~ 24:55 / Tempo Chuvoso
Post #2

Hetton e seu orfanato estavam em excursão no Central Park. Não era exatamente uma excursão, mas os donos do orfanato levavam os órfãos para brincar ao ar livre no Central Park duas vezes por semana. Roger, seu melhor e único amigo também órfão, movimentou sua cadeira de rodas até se aproximar de Hetton.
-Ei, vamos dar uma volta ao lado do lago... – Sugeriu, ajeitando o pano que sempre cobria suas pernas.
-Ah... Não cara... Sabe que não gosto muito de água. – Murmurou Hetton. – Estou com fome...
-A, qual é. Acabamos de comer! – Indagou o cadeirante.
-Eu trouxe os quinze dólares que encontrei no orfanato... E estou vendo um mercadinho lá na frente. – O jovem mostrou os quinze dólares para o amigo, mas logo os guardou. Os monitores do orfanato não gostavam de crianças bagunceiras.
-Você vai mesmo? – Perguntou Roger, já sabendo a resposta.
-Sim! Quer vir comigo? – Disse Hetton.
-Não, eles vão me notar. Vá correndo e volte do mesmo jeito.
-Tá, não se preocupe cara. – Hetton olhou em volta e notou que nenhum monitor o observava, logo, ele disparou em direção à mercearia.
‘’Rua 96’’ Dizia a placa no início da rua. Hetton trombou com várias pessoas, até chegar na entrada do mercadinho. ‘’Trasyl Ketamr’’ Leu Hetton, ao olhar para a faichada do local. Mas, ele olhou novamente e conseguiu ler ‘’Starly Market’’. O garoto sofria de dislexia e algumas vezes tinha de ler uma, duas ou até vinte vezes para entender o que realmente está escrito em alguma placa, livro ou anotação. Ele entrou na loja e procurou algo de interessante para comer. Hetton gostava de cozinhar e, algumas vezes, as cozinheiras do orfanato deixavam o jovem ajudá-las. O filho de Héstia não tinha muitas opções, logo, pegou um refrigerante do freezer do local e três pacotes de salgadinhos.
Hetton caminhou até o caixa, mas sentiu que algo estava errado na mercearia. Tudo estava mais escuro, apenas uma lâmpada iluminava a loja. O garoto olhou em volta. Estava sozinho. Sem pensar duas vezes, largou os salgadinhos e correu para a saída. Estava trancado dentro da mercearia. Algo estava, novamente, muito errado. O garoto empunhou uma faca de cozinha da pequena seção de ferramentas e procurou uma saída. Logo, ele ouviu passos. Ao olhar para trás, um homem gemia, segurando o pescoço com a mão esquerda e esticando o braço direito para Hetton.
-M-me aju... Ajude-me! – Disse com dificuldades. O olhar soturno do homem assustou Hetton de inicio, mas, ele, prestativo, segurou o homem e o deitou no chão. Então, o senhor cuspiu um líquido verde, logo, vomitou tudo de uma vez. O vomito caiu sobre o próprio rosto, mas algo estranho estava acontecendo. Aquilo queimava.
Hetton gritou ninguém pode ouvi-lo. O garoto, assustado e confuso, enterrou instintivamente a faca no pescoço do homem. A faca de aço inox começou a derreter. A gosma verde parecia um tipo de ácido vivo, algo extremamente bizarro. O filho de Héstia se levantou e correu pela mercearia, algo que não foi muito eficaz. A gosma o seguiu e derreteu tudo o que estava em sua frente, desde mercadorias a estantes. Hetton empunhou um cabo de vassoura e o quebrou ao meio, deixando uma ponta de madeira afiada o suficiente para perfurar a pele de alguém. Porém, como vencer algo intocável?
Ele não sabia a resposta. Hetton se encontrou em um corredor sem saída. A gosma havia o cercado. O garoto se virou para a criatura, girou o pedaço de madeira e arremessou-a contra o monstro. A madeira passou longe da gosma verde. Era o fim de Hetton, estava sendo derrotado por uma gosma. Ele deu alguns passos para trás até que encostou em algo. O garoto olhou para trás e viu um extintor, sem hesitar retirou o extintor do suporte, puxou a trava e mirou a ‘’mangueira’’ em direção à gosma. O monstro parou quando estava à um metro de distância. Hetton sorriu.
-Fuja enquanto pode! – Gritou o garoto, mas não foi isso que a gosma fez. A criatura pareceu criar forma, cresceu e formou um grande punho verde. Logo, aquilo atacou Hetton, mas, o filho de Héstia pôs o extintor na frente do ataque. A gosma derreteu o metal que compunha o extintor, liberando todo o líquido químico que havia dentro dele. Um grito-gemido pode ser ouvido e a gosma se afastou, parecendo derreter com o líquido do extintor. A gosma se contorceu e lentamente foi parecendo se solidificar, como água se transformando em gelo. Ao longe, na entrada da mercearia, algo chutou a porta. Hetton se escondeu atrás de uma estante, mas olhou por cima do ombro. Na entrada do mercadinho, Roger apareceu entre uma abertura pela porta, onde antes alguém havia chutado.
-Roger Fowl ao ataque! Tentando proteger os mais poderosos semi... – Ele parou de falar ao ver a gosma congelada ao longe. Era Roger, mas não era. O garoto amigo de Hetton estava sem as cadeiras de rodas e suas pernas tinham... Pelos e cascos ao invés de pés. Hetton saiu de trás da estante e olhou para Roger, assustado.
-O-o que é você?! – Gritou.
-Hetton, você está bem! – Disse. – Venha aqui, tenho de explicar tudo! – Então, Roger começou a dizer sobre o Olimpo se mudar para a América do Norte, os deuses e semideuses, o fato da dislexia e entre outras milhares de coisas. Abismado, Hetton desmaiou.

***
Algum tempo depois, Hetton acordou. Roger estava à sua direita e a sua esquerda estava um senhor de idade, com cabelos e barba castanha.
-Hetton, este é Quíron, seu professor... Acalme-se... Vamos lhe contar tudo.
E, assim, Hetton Feak chegou ao acampamento meio-sangue.
Hetton Feak
Hetton Feak
Espíritos da ÁguaCriaturas da Natureza

Mensagens :
72

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Meredith Taylor Seg 13 Fev 2012, 19:39

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Afrodite


▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.


Eu sou ruiva tenho os olhos claros e intensos.
A garota é alegre e extrovertida, adora ir em festas e se divertir, confesso que ela é muito orgulhosa, extravagante e até meio irritante, mas isto não é nada pois é uma garota muito bela, afetuosa,carinhosa, inteligente,amiga, sem paciência, 'de lua' e uma baladeira de plantão.


▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Camila sempre foi uma garota divertida e alegre enquanto vivia com seus pais em Beverly Hills, uma cida tão agradavel quanto sua imensa casa de dois andares e o seu luxuoso quarto cor de violeta, mas ela possuia alguns problemas escolares e mesmo sendo inteligente acabava possuindo muitas dificuldades para proseguir com sua luzuosa vida. Lilian Maccarteney, sua mãe(ou pelo menos ela achava que era até que veio para o acampmento e descobriuque um de seus pais eram falsos) havia no final decidido coloca-la em uma escola de París para então aprender bons modos e poder então continuar sua vida normalmente mesmo com seus problemas de Déficit de atenção e sua dislexia, iria ficar lá por dois anos e então voltaria a tempo de seu aniversário de 15 anos...
Mesmo com a tentativa de seu pai, Mike, no final ela foi obrigada então a ir para Paris, sozinha, sem ninguém.
Depois de dois meses arrumando suas coisas ela se despediu de seus pais e de Seth, seu melhor amigo. Embacou no avião e depois disto sua vida nunca mais foi a mesma

Depois de algum tempo no avião aconteceu um terrivel acidente em que no final fizeram um pouso forçado ondew acabou ciando em uma floresta. Todos se separaram e foram buscar ajuda e\ou comida. Camila acabou se perdendo e quando deu por si estava sozinha. Seus olhos ficaram marejados, mas com medo de borrar a maquiagem não chorou nem um pouco e continuou até que cansada se sentou e ficou ulhando para um lago que refletia sua perfeita imagem. Ficou lá uns quinze minutos quando se olhando no reflexo viu a imagem de um monstro com pernas de cobra,, a garota gritou e saiu correndo sem ver onde estava, ou para onde estava indo até que então achou um galho muito grosso e pontudo caso precisasse se protejer. Mas que bosta! Aquela linda roupa dela comprada a duas semanas estava suja!, ela levantou então o arco meio desajeitada e então quando deu por si havia sem querer jogado no monstro que se defendou mas acabou caindo em suas dezenas de pernas que pareciam mais cobras e enquanto ela diminui um pouco a velocidade segurou então sua saia com cuidado e então saiu correndo com sua rasteira em direção a qualquer lugar longe daquela imensa cobra então acaba tropeçando e caindo no barro

-AAAAH, QUALÉ?!?!?! A ROUPA ERA NOVA E...

Quando ela olhou para a frente percebeu que havia um imenso acampamento e ele era imenso MESMO, então ela percebo que ele era meio simples demais,mas ao mesmo tempo era até que bonitinho e em uma fogueira havia lindaaaaas pessoas, logo depois então a menina sente seu corpo adormecer logo na entrada do acampamento e quando olha para trás aquela imensa criatura... A Dracaenae... havia jogado uma espada, ou seja lá o que forá, no meu estômago...Errou o miro e então caiu em algum lugar não mortal e então ela perdeu logo a consciência.

Depois de um tempo a menina acordou e havia um centauro gigante ao seu lado que disse
-Bem vinda ao acampamento Meio-Sangue Garota! - Camila olhou para o lado onde parecia ser uma enfermaria e lá havia várias garotas em volta de um menino que dizia ter lutado com um...Ciclope?!? UAU!
Depois que de relance em que viu um garoto que tinha o cabelo preto acabou então desmaiando de novo tendo somente tempo de ter olhado sua roupa que estava limpa na cômoda enquanto usava um tipo de roupão, que aliás era muito feio...Mas pelo menos ela estava viva e havia sobrevivido aquela horrenda criatura...A Dracaenae.
Então a garota desmaiou novamente e acordou somente depois de algum tempo.
Meredith Taylor
Meredith Taylor
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
250

Localização :
Chalé 10 <3

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Oliver S. Frost Seg 13 Fev 2012, 21:12

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Nyx


▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Oliver é um garoto extrovertido, amigável e muito sarcástico. Amante da noite, sente-se melhor durante esse período que durante o dia. É alto, cerca de 1,90 m, porte físico de um atleta, cabelos pretos e olhos da mesma cor.

Gostaria de ser filho de Nyx por ela ser patrona das feiticeiras (os). Sou vitrado em magia e de fato, me sinto melhor de noite (na minha amada cama!). Sem falar que me apaixonei pelos poderes dos filhos de Nyx no RPG.


▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Oliver S, Frost, sim, esse é meu nome e essa é minha história.

Nasci na Inglaterra, criado longe (muito longe) da minha atual realidade. Afinal, a terra para qualquer meio-sangue é sem sombra de dúvidas, New Yok. Minha vida sempre foi pacata, mesma rotina de sempre, de casa para o colégio, do colégio para casa. Porém, claro, como sempre o destino não sorriu para mim.

Certa vez, com 12 anos de idade, estava eu andando por West End e me deparei com a coisa mais medonha da minha vida, um rapaz que aparentava seus 17 anos comendo uma lata de refrigerante. Bom, até aí tudo bem, nunca se sabe quantos loucos podemos encontrar por aí. Até que o fitei e vi um par de chifres na cabeça dele. Confesso que surtei. Comecei a berrar e apontar para o garoto mas os adultos me ignoravam (afinal, a criatividade das crianças é imensa). Nunca me esqueci daquilo.

O tempo passou e com 15 anos me mudei com minha família para onde moramos atualmente, na Ilha de Manhattan. Voltei a me focar nos estudos e até que estava indo bem (apesar de meus probleminhas típicos de qualquer meio-sangue). Esse ano foi o mais tranquilo, tirando é claro, o fato de que todo dia eu estava com aquela sensação de que tinha alguém me seguindo.

E de fato, tinha. Mas, nunca se manifestou.

Como já disse, o ano passou bem mas tudo, literalmente tudo se complicou quando fiz 16 anos.

No dia do meu aniversário, saí com algumas amigas (até que eu era popular), decidimos ir para uma pizzaria que tinha perto de onde eu morava. Tudo corria bem, as pizzas estavam deliciosas e a companhia era excelente. Nos despedimos e cada um foi para o seu canto, as garotas com seus pais e eu andando. Essa foi a pior caminhada de minha vida. Foi nesse momento que descobri quem e o que eu realmente era.

Enquanto voltava para casa, encontrei o mesmo garoto-bode de alguns anos atrás. No momento em que o vi, empalideci. Ele não havia mudado em nada (talvez os chifres cresceram mas, detalhes).

Ele veio com um papo medonho de semideuses, deuses e criaturas do Tártaro. De início eu não acreditei mas, quando vi um boi imenso correndo na minha direção, mudei de ideia. Fugimos, corremos, berramos, pensamos em lutar (só pensamos) e por fim, despistamos o monstro.

Passaram-se alguns dias e nesse meio tempo, Grock (o sátiro) me explicou tudo que podia sobre Acampamento Meio-Sangue, deuses gregos e todo o resto. Mesmo assim foi difícil de acreditar.

Agora, estou aqui no Acampamento, esperando ser reclamado e começar a sair por aí, fazendo só os deuses sabem o que.
Oliver S. Frost
Oliver S. Frost
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
93

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Dan S. Hatfield Seg 13 Fev 2012, 23:25

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado? Nyx, a deusa primordial da noite.

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Em On e OFF : Eu sou moreno, olhos pretos, cabelos pretos como a noite. Sou ágil, veloz e forte. Porém sou relaxado, impaciente e insistente.
Eu gostaria de ser filho de Nyx, pois eu admiro muito a mesma. E mesmo em Off eu admiro a escuridão, e eu também gosto de magia, e adoro os astros.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

My Life
Dan, nunca teve a vida de riquinho, a família dele tinha dinheiro, porém ele só vivia com o pai, nunca viu a mãe, porém tinha um retrato dela com ele bebê, uma garota loira, morena de olhos claros. Dan só tinha três amigos, Trunb, o seu melhor amigo de infância (era filho de uma amiga da mãe de Dan), Gena, uma garota gentil, simpática e protetora dos animais, e por último Bean, um amigo meio oculto porém engraçado e animado. O pai de Dan era (até se aposentar) um astrólogo famoso, fez muitas pesquisas e ganhou vários prêmios. O pai do garoto era gentil e um pouco ocupado mesmo aposentado, mas nos tempos vagos era um ótimo pai, levava o filho ao Central Park, ao museu e ao cinema. As vezes visitavam o Empire State, o pai dele adorava ir para la, com um motivo desconhecido. A noite, Dan e seu pai iam para a varanda da casa deles e ficavam na rede vendo as estrelas, o pai contava tudo sobre os cometas, as estrelas e etc

Numa manhã de sexta a vida toda dele mudou. Dan estava se aprontando para a escola. Pegou sua mochila, dinheiro para o lanche, e o seu i Touch ( e os fones ). Saiu de sua casa, trancou a porta e esperou o ônibus escolar chegar. O ônibus chegou em cima da hora mas tudo bem né, fazer o que. Sentei no fundão e botei meus fones, no meu Itouch e começou a escutar, algumas músicas do Black Eyed Peas. Olhei para o meu lado e pela janela eu vi um cachorro que mais parecia um rinoceronte. Eu não consegui ver direito porque momentos depois, a criatura se dissolveu em uma fumaça negra. O menino olhou para o lado e os amigos Trunb, Gena e Bean estavam ao lado de Dan. A aula passou rápido o tempo passou muito rápido, porém quando Dan saiu da aula, Dan foi para a rua pois voltava andando, seus amigo Trunb e Gena acompanharam o mesmo, quando viraram a esquina em um beco, seu amigo Bean estava todo ensangüentado e decepado. Dan ficou traumatizado, Trunb, jogou Dan para trás e berrou a Gena: “MORRA EMPOUSA”. Putz, o que é empousa mesmo... ah é meio que vampi.... AHHHH UM VAMPIRO, Dan pensou. Trunb tirou do bolso uma flauta e começou a tocar, raízes de plantas se enroscaram no pé de Gena, Trunb deu uma flautada na cabeça de Gena
- SÁTIRO IMUNDO, VAI MERECER O QUE IRA GANHAR. – Gena gritou com muita raiva.
Ela tirou o pé das plantas e deu um soco na cara do Trunb, ele caiu perto de Beam, pelo visto ele tinha desmaiado, e o próximo alvo, era Dan. Dan não tinha nada pra usar, nada pra fazer. Quando a empousa chegou perto Dan estendeu a mão e cinco bolas negras saíram da mão do mesmo, a empousa caiu. Bem na hora Trunb acordou e ficou dando flautada nela até virar pó.
- Temos que sair daqui o mais rápido possível, vamos a um lugar seguro, o Acampamento-Meio-Sangue. – o sátiro avisou – Seu pai vai ser alertado e vamos pedir para alguém pegar as suas coisas.
Uma van branca chegou poucos minutos depois levando-os para uma colina. Quando chegaram no acampamento, o sátiro explicou tudo e avisou que ia ter que ficar no chalé de Hermes até segunda ordem. Duas noites depois na fogueira, um símbolo roxo com astros apareceu em cima da cabeça do garoto.
- Parabéns, você é filho de Nyx. Se junte naquele grupo, o monitor do chalé vai te dar as explicações, O.K?
Quando Dan chegou no chalé de Nyx, ele finalmente, em toda a sua vida se sentiu em casa.
Dan S. Hatfield
Dan S. Hatfield
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
165

Localização :
Em algum lugar...Posso estar atrás de você MUAHUHAHU. Não, não estou não

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Dan S. Hatfield Seg 13 Fev 2012, 23:32

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Nyx, a deusa primordial da noite.

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Em On e OFF : Eu sou moreno, olhos pretos, cabelos pretos como a noite. Sou ágil, veloz e forte. Porém sou relaxado, impaciente e insistente.
Eu gostaria de ser filho de Nyx, pois eu admiro muito a mesma. E mesmo em Off eu admiro a escuridão, e eu também gosto de magia, e adoro os astros.


▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

My Life
Dan, nunca teve a vida de riquinho, a família dele tinha dinheiro, porém ele só vivia com o pai, nunca viu a mãe, porém tinha um retrato dela com ele bebê, uma garota loira, morena de olhos claros. Dan só tinha três amigos, Trunb, o seu melhor amigo de infância (era filho de uma amiga da mãe de Dan), Gena, uma garota gentil, simpática e protetora dos animais, e por último Bean, um amigo meio oculto porém engraçado e animado. O pai de Dan era (até se aposentar) um astrólogo famoso, fez muitas pesquisas e ganhou vários prêmios. O pai do garoto era gentil e um pouco ocupado mesmo aposentado, mas nos tempos vagos era um ótimo pai, levava o filho ao Central Park, ao museu e ao cinema. As vezes visitavam o Empire State, o pai dele adorava ir para la, com um motivo desconhecido. A noite, Dan e seu pai iam para a varanda da casa deles e ficavam na rede vendo as estrelas, o pai contava tudo sobre os cometas, as estrelas e etc

Numa manhã de sexta a vida toda dele mudou. Dan estava se aprontando para a escola. Pegou sua mochila, dinheiro para o lanche, e o seu i Touch ( e os fones ). Saiu de sua casa, trancou a porta e esperou o ônibus escolar chegar. O ônibus chegou em cima da hora mas tudo bem né, fazer o que. Sentei no fundão e botei meus fones, no meu Itouch e começou a escutar, algumas músicas do Black Eyed Peas. Olhei para o meu lado e pela janela eu vi um cachorro que mais parecia um rinoceronte. Eu não consegui ver direito porque momentos depois, a criatura se dissolveu em uma fumaça negra. O menino olhou para o lado e os amigos Trunb, Gena e Bean estavam ao lado de Dan. A aula passou rápido o tempo passou muito rápido, porém quando Dan saiu da aula, Dan foi para a rua pois voltava andando, seus amigo Trunb e Gena acompanharam o mesmo, quando viraram a esquina em um beco, seu amigo Bean estava todo ensangüentado e decepado. Dan ficou traumatizado, Trunb, jogou Dan para trás e berrou a Gena: “MORRA EMPOUSA”. Putz, o que é empousa mesmo... ah é meio que vampi.... AHHHH UM VAMPIRO, Dan pensou. Trunb tirou do bolso uma flauta e começou a tocar, raízes de plantas se enroscaram no pé de Gena, Trunb deu uma flautada na cabeça de Gena.

- SÁTIRO IMUNDO, VAI MERECER O QUE IRA GANHAR. – Gena gritou com muita raiva.

Ela tirou o pé das plantas e deu um soco na cara do Trunb, ele caiu perto de Beam, pelo visto ele tinha desmaiado, e o próximo alvo, era Dan. Dan não tinha nada pra usar, nada pra fazer. Quando a empousa chegou perto Dan estendeu a mão e cinco bolas negras saíram da mão do mesmo, a empousa caiu. Bem na hora Trunb acordou e ficou dando flautada nela até virar pó.

- Temos que sair daqui o mais rápido possível, vamos a um lugar seguro, o Acampamento-Meio-Sangue. – o sátiro avisou – Seu pai vai ser alertado e vamos pedir para alguém pegar as suas coisas.

Uma van branca chegou poucos minutos depois levando-os para uma colina. Quando chegaram no acampamento, o sátiro explicou tudo e avisou que ia ter que ficar no chalé de Hermes até segunda ordem. Duas noites depois na fogueira, um símbolo roxo com astros apareceu em cima da cabeça do garoto.

- Parabéns, você é filho de Nyx. Se junte naquele grupo, o monitor do chalé vai te dar as explicações, O.K?

Quando Dan chegou no chalé de Nyx, ele finalmente, em toda a sua vida se sentiu em casa.
Dan S. Hatfield
Dan S. Hatfield
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
165

Localização :
Em algum lugar...Posso estar atrás de você MUAHUHAHU. Não, não estou não

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Dan S. Hatfield Seg 13 Fev 2012, 23:33

Mal ADM's é que sem querer eu apertei "salvar" e "pré-visualizar" ai deu nisso. Foi mal pelo flood
Dan S. Hatfield
Dan S. Hatfield
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
165

Localização :
Em algum lugar...Posso estar atrás de você MUAHUHAHU. Não, não estou não

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por 030-ExStaff Ter 14 Fev 2012, 15:19


Reclamados & Atualizados


Aqueles que não foram reclamados devem refazer a ficha com melhoras para que sejam reclamados.

- Zoe Gold
- Kaper Stepper
- Abigail Williams (Melhore sua ficha, pois exigimos mais para as fichas para filhos de Nyx, por ela ser uma deusa primordial)
- Alcatraaz (Mude seu nickname, pois está fora de nossas regras, e depois melhore sua ficha para ser reclamado)
- Kylle Wisdom (Exigimos mais dedicação em posts para ser filho de Athena)
- Katy Snow
- Alex Petrova
- Stella Gardner
- Dan S. Hatfield (Sua ficha não está ruim, mas precisa de algumas melhoras para ser filho de Nyx)
030-ExStaff
030-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
43

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Valentine G. Lirg Ter 14 Fev 2012, 18:52

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado? Afrodite, a deusa do amor e da beleza.

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus:Sou meiga, inteligente, esperta, determinada, linda e confiante, como Afrodite. Quero ser filha dela pois admiro sua história,e como ela sempre se destaca entre os deuses. E seria, pra mim, uma honra ser filha dela.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Aphrodite é a terceira de 5 irmãs.
Certa tarde ao voltar da escola, descobriu que seu pai havia sumido, seu pai era a única pessoa além de suas irmãs que a ajudava a superar o sumisso da mãe.Sabendo da tal notícia nem entrou em casa fechou a porta e se sentou na caçalda a frente de sua casa.
Não ficou muito tempo levantou-se e entrou em casa vendo assim que Zoey a olhava sem parar.Uma curiosidade despertou em sua cabeça
- Para onde vocês vão todo verão? - perguntou as irmãs
- Vamos venha vamos ao shopping para se distrair. - Catrina tentou disfarçar que não havia nada de errado
Aphrodite desistiu e seguiu as irmãs.No meio do caminho algo as atacou.Era um animal mais ou menos quatro vezes maior que Aphrodite, o animal tinha grades asas e soltava fumaça pelo nariz
- Não se mova Aphro! - Lauren gritou para a
para a irmã pegando algo na cintura talvez o celular, mas Aphrodite notou que era uma adaga Lauren lançou a adaga no animal fazendo-o soltar mais fumaça.
Aphrodite correu para traz da casa onde achou uma corda, a pegou amarrou uma ponta na sua mão e fez um nó na outra. Correu para ajudar as irmãs, sem ideia girou a corda batendo no dragão fazendo o mesmo recuar, vendo que o
golpe havia dado certo continuou fazendo isso até que...O dragão a jogou no chão apoiando suas patas dianteiras em sua barriga a deixando sem ar.
Estava prestes a morrer quando uma flecha atingiu a barriga do dragão, e o animal caiu no chão morto. Aphrodite sem ar desmaiou e ficou inconsciente.
Quando acordou, viu um homem bode com ela. Ele estara a levando para um acampamento, o que foi tudo que ela pode ver. Quando chegaram lá, vários garotos e garotas a ajudaram, e levaram-na para um mini-hospital, onde dormiu.
Valentine G. Lirg
Valentine G. Lirg
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2

Localização :
Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Cassandra S. Frost Ter 14 Fev 2012, 23:24

- Por qual deus deseja ser reclamada?
Nyx

- Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filha de tal Deus.

Cassandra é uma amante da Lua, da noite e de magia. Mesmo acordando cedo, a vida da adolescente é bem mais noturna do que diurna. Ela é bem deslocada, não consegue se enturmar com facilidade, mesmo sendo bem carismática (por dentro, já que por fora se mostra um tantinho fria...). Além disso, tem um ar de mistério que paira sobre ela. Cassandra tem 1,75 m de altura, pele alva, cabelos negros e olhos azuis-marinho. Irmã de Oliver S. Frost. 

Pelo meu lado, quero ser filha de Nyx por ela ser a patrona na noite, da magia, do mistério... Três grandes paixões minhas. Se pudesse, ficaria todas as noites sentada na grama olhando para a Lua e conversando com ela (papo de doido...), e não sou fã de Sol, não mesmo!

- Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Cassandra nasceu em New York, dois anos depois de seu irmão, Oliver S. Frost, e desde que se conhece por gente, não se considera normal (nem as outras pessoas a consideram normal). Vida de uma pessoa comum, mesmo não sendo, era o que ela tinha. Notas medianas na escola, não porque era burra, aliais ela sempre esteve longe disso, mas sim, por ser dislexa, o que piorou a sua vida.

Certo dia, no auge dos seus 10 anos, o irmão voltou gritando, dizendo que havia visto um cara com chifres, Cassandra foi a única que acreditou, e agora você, meu caro leitor, será um dos poucos a saber o porque.

Quando tinha 8 anos, Cassandra passeava com o cachorro que eles tinham na época, o Simas, quando viu um garoto com chifres pequeninos aos mancos tentando se esconder. Ela ficou encarando-o por alguns segundos, até quando brotou um sorriso nos lábios do garoto, que logo depois, sumiu na escuridão do beco em que se encontrava.

Ao completar 13 anos, ela e a família foram para a Ilha de Manhattan, onde ela continuou a sua vida normal, de pessoas normais.

Mas Cassandra não era, não é, e nunca será, uma pessoa normal.

Faltando uma semana para o irmão completar 16 anos, Cassandra completou 14, e estava andando calmamente pela rua a noite, após ter comprado o livro que queria, e o garoto que lhe tinha aparecido quatro anos antes apareceu de novo, porém agora , usando uma boina, a convidou para ir a uma cafeteria, onde lhe explicou tudo, ou quase tudo, já que ela sabia muito sobre mitologia grega.

Quando o irmão soube, Cassandra sempre ria da cara de doido que ele fazia quando ele tentava entender o que acontecia. Agora os dois estão no Acampamento Meio-Sangue, e Cassandra espera ser logo reclamada para poder sair a noite e observar a Lua, quem sempre a acompanhou.
Cassandra S. Frost
Cassandra S. Frost
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
20

Localização :
Do lado do Suquinho u-ú

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Angel K. Unbroken Qua 15 Fev 2012, 02:11

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado? Atena, a deusa da guerra, da civilização, da sabedoria, da estratégia, das artes, da justiça e da habilidade.

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus: Bom, sou muito inteligente, ágil, esperta, confiante, corajosa e apaixonada pela mitologia grega. Tenho respostas na ponta da língua, mas a minoria das vezes, não falo-as. Não me considero uma garota bonita, na verdade, admiro muito as filhas e a própria Afrodite, pela sua beleza esplêndida. E claro que minha futura mãe, também entra neste grupo de belas. Gostaria de ser filha de Atena, pois ela é a minha heroína, é pra mim, uma das deusas mais importantes do olimpo. Não que os outros sejam menos importantes, mas pra mim, ela é importante, e acho que sem ela, não haveria muitas coisas. Além do que, sou completamente parecida com ela. Se eu não for filha dela, não me identifico com mais nenhum outro deus. Esta é a minha chance.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Introdução ~
Angel é uma garota simples, não muito rica, mas tem a quantidade certa de dinheiro proporcionada pelo seu pai, para sobreviver na cidade. Mora com o mesmo em Long Island, em uma casa com várias árvores ao redor. Seu pai e sua avó são seus únicos parentes que tem, pois sobre sua mãe... nunca soube de nada. Tem uma vida normal, como todos os outros adolescentes, vai para á escola, passeia, vai á festas, e adora um bom livro. Mas ela tem algo diferente. Algo que com o tempo irá descobrir, e com certeza, é relacionado á sua mãe.

Sobre Angel ~
Angel nunca fora normal. Digamos, em relação ás outras crianças e adolescentes, não era normal. Na escola, tirava sempre 'A' em todas as matérias, nunca encontrara dificuldade em alguma delas e quando entrava em um grupo para debater sobre Mitologia Grega e Romana, sempre era a garota que sabia mais em relação aos outros. Algo nela, ou melhor, características dela, são parecidas com as de Athena - a mãe que nunca conhecera até uma certa parte do presente -. Ela sempre foi mais amiga de garotos do que de garotas, gosta muito de falar sobre guerras e etc. Em gincanas, quando era pequena, sempre teve habilidade em atividades físicas. Tinha sonhos estranhos com a mãe, mas nunca revelou isso á ninguém. Sempre perguntava sobre a mãe ao pai e a avó, mas eles diziam que mais cedo ou mais tarde eu descobriria.

Descoberta de Angel no presente ~
Era começo de outono, muitas folhas estavam espalhadas pelo pátio de minha casa. Com certeza meu pai me mandaria limpá-lo mais tarde, mas aquilo não era problema. Eu estava sentada sobre o sofá, lendo um dos livros de minha série favorita: Percy Jackson. A lareira estava acesa e perto de mim, o que me deixava completamente confortável e quentinha. Eu não tinha irmãos - bom, pelo menos nunca soube de outros familiares á não ser minha avó... e sobre minha mãe, meu pai nunca gostou de falar sobre ela comigo -, e a casa estava completamente silenciosa, pois meu pai estava em seu quarto assistindo ao telejornal. Eu já estava lendo na parte em que Annabeth é sequestrada por um monstro. Mas, tive que deixar a leitura para o próximo dia, já estava um pouco tarde e eu ainda tinha que limpar o pátio, não poderia deixar para depois. Então, peguei meu fone de ouvido e meu celular, e fui para os fundos de minha casa. Peguei a vassoura, coloquei os fones e o celular para tocar minhas músicas favoritas, e comecei á varrer o pátio. Quando de repente, senti que alguém estava presente ali comigo. Tirei os fones e olhei para os lados achando que talvez meu pai tenha acordado e estava me procurando, mas não vi ninguém. Dei de ombros e voltei á fazer o que estava fazendo, e então ouvi alguém me chamando.
- Angel. - Disse a voz estranha. Me virei e vi uma pessoa em minha frente com uma túnica preta encapuzada. Fiquei tão assustada que dei um pulo para trás e caí no monte de folhas que tinha feito.
- Q-Q-Quem é você? - Disse á pessoa. Logo que me ouviu, tirou o capuz da túnica e me olhou, sério. Era um sátiro, com chifres médios, cabelos encaracolados puxados para a cor mel e olhos negros profundos.
- Sou Monk, protetor dos semi-deuses. Desculpe assustá-la, mas não tive outra maneira. Vim aqui, pois tenho que te levar urgentemente ao acampamento meio-sangue. Lá estará segura. - Disse Monk, logo segurando minha mão e me levantando do chão. Eu, como não entendia o que estava acontecendo, tentei soltar minha mão da sua, mas ele era forte.
- Como assim protetor dos semi-deuses? Semi-deuses existem? Porque tem que me levar á este acampamento? Porque lá eu estarei segura? Eu não estou? Tenho que avisar meu pai antes, ele ficará preocupado! - Disse á ele.
- Não há tempo para explicações agora, você entenderá tudo á caminho de lá. Vamos, não se preocupe com seu pai, ele ficará bem. Disse ele, um tanto nervoso. Eu olhava para seus olhos, e eles pareciam me dizer que precisavam de mim. Já que eu estava junto com um sátiro protetor de semi-deuses - o que eu não estava acreditando muito - , e íamos ao um acampamento, eu sentia que precisava ir, e então fui junto á ele para o tal acampamento. Monk assoviou para um animal voador que estava entre algumas árvores ali perto de minha casa. Eu não saberia dizer se aquele animal era um dragão mecânico todo modificado ou um coelho mecânico com grandes garras e orelhas pequenas, mas isso não vem ao caso. Subimos em cima do animal, que pelo que eu percebi chamava-se Êmesis, e quando olhei para o chão já estávamos no céu.
- Monk, eu estou cansada. - Disse á Monk, bocejando. - Preciso dormir um pouco, será que posso? - Monk olhou para mim por um segundo, e então fez que sim com a cabeça.
- É melhor, já está tarde para você.. durma um pouco, quando chegarmos, eu te acordo. - Disse Monk. Demorei uns minutos tentando arranjar uma posição boa para dormir - em cima daquele animal voador e com um sátiro em minha frente, é meio complicado - , mas então quando achei, dormi em poucos segundos.
Eu estava em um sono bom, mas senti alguém me balançando e fazendo com que eu acordasse. Quando abri os olhos, vi que era Monk. Vi também, que não estávamos mais em minha rua, já tínhamos chegado ao tal acampamento.
- Me acompanhe Angel. - Disse Monk, indo em direção á um chalé. Fui em direção á ele, e lá, ele e mais um centauro - que pelo o que eu ouvi, chama-se Quíron - me explicaram tudo o que havia acontecido. Eu, muito surpresa, fiquei orgulhosa em saber que era filha de Atena, pois era muito parecida com ela, tanto em aspectos físicos quanto racionais. E então, tudo se encaixava. Naquele instante, eu comecei á entender o porque que meu pai e minha avó nunca gostaram de falar sobre minha mãe. Porque ela é uma deusa, e teve que partir depois que me teve. Depois de tudo que aconteceu, Monk e eu deixamos Quíron naquele chalé e fomos ao refeitório comer algo com os outros campistas - pois já era de manhã -, e ficamos esperando eu ser reclamada por Atena.

Angel K. Unbroken
Angel K. Unbroken
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2

Localização :
Toronto, Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Katy Snow Qua 15 Fev 2012, 16:00

Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Apolo
▬Cite suas principais características, e o porquê
de
querer ser filho
de
tal Deus.

Adoro
a luz do sol, ela me ilumina com seus raios e me deixa revigorada por
sua beleza inacabável e seu perfeito e simples modo de me deixar
feliz, também adoro as artes, elas são uma maneira de se expressar
em que podemos ser quem queremos e ser nós mesmos, de uma forma
criativa e expontânea, gosto também de cuidar dos doentes e de
todos a minha volta.
▬Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de
linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Eu
vivia com a minha mãe em Chicago, eramos felizes, mas eu notei que
não era igual a todos, notei que eu era diferente e me sentia
diferente, eu não me adaptava a nenhum lugar, sempre que eu
perguntava sobre meu pai, minha mãe mudava
de
assunto, um dia, quando tinha 8 anos e estava voltando da escola, um
homem me parou e falou:


-Oi garotinha, como é o seu nome?

-Não posso falar com estranhos.

-Meu nome é Fred, agora não sou estranho, como é seu nome?

-Katy.

-É um belo nome, Katy, gosta de ganhar presentes?

-Sim.

Ele
tirou da mochila uma linda tiara, com um solzinho, a tiara reluziu a
luz do sol, quase me cegando, e disse:


-Use essa tiara sempre, quando estiver em perigo abra o sol.

-Oque tem dentro?

-Vai descobrir um dia. - o meu novo amigo sorriu e foi e foi embora.

Eu
voltei para minha casa, nunca mais vi o Fred, nem me atrevi a abrir
eu tinha medo de abrir, esperava um dia vê-lo de novo, com o passar
dos anos perdi a esperança e com 11 anos a minha mãe. Fui morar com
a minha tia, meus primos não gostavam de mim, sempre que acontecia
alguma coisa a culpa era minha. Eu estava cansada disso então,
coloquei minhas roupas e dinheiro na mochila e depois com minha
tiara na cabeça, fugi.


Fui
para o mais longe que consegui, passei meses, sem rumo indo a leste,
para onde o sol nascia, em uma noite vi duas criaturas estranhas, me
escondi, elas tinham duas caudas reptilianas no lugar de pernas, elas
tinham lanças afiadas e de repente uma delas se interrompeu e disse:


-Aqui tem um semideus.

-Então aqui tem um lanche. Está lá! - ela apontou para onde eu
estava escondida, e eu senti medo e terror.1


Eu
lembrei do que meu amigo sumido me disse “... quando estiver em
perigo abra o sol”, eu tirei de minha cabeça, e forcei para abrir,
quando consegui a minha tiara se transformou em um arco e algumas
flechas, sai do meu esconderijo e atirei no primeiro monstro, eu não
sabia como eu consegui atirar era a primeira vez que eu tentava, a
flecha a atingiu bem no peito, e... ela virou pó? Como assim ela
virou pó?


-Aaaaaa!!! - gritou o segundo monstro.

Eu
não sabia do que elas falavam, também não sabia porque a criatura
estranha tinha evaporado, como eu a destruir, ou até oque elas eram,
mas de algo eu sabia, se não matasse a outra eu não iria ver o sol
nascer de novo, então eu armei outra flecha e apontei para o monstro
que continuou correndo em minha direção,eu atirei mas esse desviou
e passou sua lança em minha perna, abrindo um grande ferimento. Que
ótimo! Eu estava sangrando, agora eu tinha que limpar o sangue da
minha calça.


-Você rasgou a minha calça!! - não é que eu não gostasse de calça
rasgada é que melou de sangue e eu ia ter um problemão pra limpar.


Com
toda a minha raiva eu mirei e dei uma flechada certeira nela, ela
virou pó, abaixei o arco, andei até o pó e fiz o sinal de não com
o olhar reprovador dizendo:


-Isso é para não rasgar a minha calça mais!

Depois
de dizer isso ouvi uma risada atrás de mim, me virei apontei o arco
com uma flecha, e vi um menino-bode? Oque era que tava acontecendo?
Eu estava louca? Afastei esses pensamentos e perguntei:


-Quem é você? E oque é você?

-Sou Lucas, um sátiro, eu procuro semideuses, senti seu cheiro.

-Sentiu oque?

-Calma eu te explico tudo depois agora tem que confiar em mim e ir
comigo ao acampamento meio-sangue.


-Acampamento oque?

-Relaxe só venha comigo e eu te explico.

Decidi
escutá-lo e ir com ele, fiquei animada com o acampamento, ele disse
que tem muitos como eu, me contou oque sou e que existem muitos de
mim, tenho muitas expectativas para o acampamento.
Katy Snow
Katy Snow
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
108

Localização :
chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Dan A. Cahill Qua 15 Fev 2012, 17:35

Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Hermes

Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Sou um ser esperto ,sensato ,posso dizer que sou muito ansioso , corajoso e leal . Minha matéria favorita sempre foi Historia ,principalmente quando o assunto se tratava de mitologia grega ,um problema meu é que tenho déficit de atenção e isso me prejudica as vezes. Gostaria de ser Reclamado por Hermes pois sempre o considerei incrivel ,e por gostar do que ele faz.

Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.


Introdução Basica
Dan Cahill sempre se achou normal ,ele estudava como qualquer um ,ficava na rua ,etc...Só se achava estranho por causa de seu pequeno problema ,a déficit de atenção , por isso na maioria das vezes ele omitia essa informação de seus amigos ou parentes distantes. Morava numa casa simples em Manhattan ,estudava num colégio publico ,tinha alguns amigos ,entre eles seu melhor amigo que o conhecia desde muito tempo ,esse alguem era Tummus.

Historia [Narrada por Dan Cahill]

Olhei para o relógio e vi que a aula estava no fim
-Professora ,acabou a aula
A professora apressada olhou para o relogio ,olhou para a classe e disse
-Estão liberados
Ouvi Tummus dar um suspiro ao meu lado ,nos levantamos e fomos para a cantina comer algo antes de voltar para casa, chegando lá ,fiquei sentado em uma cadeira esperando Tummus vir com meu Hamburger .

Ele estava demorando muito ,decidi ir procurar ele ,porém ele não estava em nenhum lugar da cantina. Fui até a saida da escola e ele também não estava lá ,decidi procurar ele nas redondesas. Depois de dar a volta no quarteirão fiquei cansado ,decidi voltar para casa sozinho mesmo . No caminho fui surpriendido por um caminhão de Frango que estava bloqueando a passagem
-Que diabos um caminhão desses ta fazendo aqui no meio da Rua?-Me perguntei
Esta me direcionando para dar a volta nele quando ouvi um barulho muito alto ,fiquei assutado olhando para os lados sem ver nada alem do caminhão de frango ,começei a andar para dar a volta no caminhão até que derrepente ele foi perfurado e vi meu melhor amigo ,Tummus ,sendo arremeçado por dentro dele ,Tummus estava diferente ,usava a mesma camiseta , mas ... suas calças tinham desaparecido ,e por baixo delas ele tinha um...corpo de bode?
-Tummus?! -Gritei
Ele olhou pra mim e fez um gesto do tipo "Se manda" ,mas ja era tarde ,uma Harpia enorme saiu de dentro do caminhão de frangos e olhou diretamente para mim ,depois para Tummus
-Oque é isso? - Perguntei
-Uma Harpia ,e ela farejou você !
-Hã? -Fiquei com cara de idiota ,mas isso durou pouco
A Harpia investiu contra mim que me joguei com força no meio da rua e rolei para o lado ,nesse momento tummus tirou da Camisa uma Faca de Bronze ,arremesou ela que veio girando 360° no ar ,levantei meu braço e segurei a faca antes que a Harpia investiçe novamente
-Mate ela! - Gritou Tummus
Eu estava muito assutado porem quando a harpia investiu novamente ,pulei para o lado e a perfurei pelas costas, no exato momento ela virou pó e desapareceu
-Putz ... Oque foi isso? - Perguntei
Ele veio até mim explicando um papo maluco que por acaso eu ja conhecia ,falando sobre semi deuses e tal...mas isso não existe ,pelo menos era oque eu achava
-Claro que existe e agora que você ja esta sendo farejado por monstro vou leva-lo ao acampamento meio sangue ,para você ser reclamado por algum Deus
Eu estava achando aquilo muito estranho ,porem segui Tummus .

Dois dias após aquele incidente com a Harpia aqui estou eu ,no Acampamento meio sangue esperando ser reclamado por algum deus .
Dan A. Cahill
Dan A. Cahill
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
4

Localização :
Algum lugar ... eu acho

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por 056-ExStaff Qua 15 Fev 2012, 17:55



Aphrodite Kidrauhl - melhore sua ficha, principalmente a história
Cassandra S. Frost - reclamada - apesar de não ter ma batalha ou nada de tão emocionante, gostei da trama criada.
Angel K. Unbroken - A ficha está bem escrita, mas sei lá, me parece que faltou alguma coisa para que você possa virar uma filha de Athena
Katy Snow - Reclamada
- DanCahill - Inválido Seu nome deve conter Nome e Sobrenome e o concurso para filho de Zeus acontece mensalmente.


♠ Aguardando Atualização
056-ExStaff
056-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
66

Localização :
Procure-me na mais sangrenta das batalhas.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Tyson Scarlet Qua 15 Fev 2012, 18:44

? Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Apollo

? Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Sempre acha que o Sol transmite uma ótima energia, e se sente bem quando está perante á luz. Além da sua grande fascinação por arcos.
Apollo é um Deus muito interessante, que acho que representa tudo que eu gosto, é um Deus que admiro muito.


? Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Na sua pacata vida cheia de amigos, mas acaba descobrindo com ajuda de seus amigos "especiais" e de sua familia que é diferente das outras pessoas. Quando seus pais ou qualquer outra pessoa que convivia com ele brigava, ele conseguia acalma-las e tbm transmitia uma enorme paz. Ao longo do tempo foi crescendo e descobrindo com a ajuda de seu melhor amigo Theo, que era muito relacionado á mitologia. Theo suspeitava que eu poderia ser um meio-sangue.
Com a ajuda de Theo descobrimos o acampamento meio-sangue onde existiam varias pessoas parecidas comigo, pegamos nossa bagagem. Conversei com minha familia e eles entenderam que seria melhor pra mim.
Porém saindo depois de muito olhar nos mapas, achamos a rota certa para o acampamento, mas, no meio de tudo isso apareceu uma mulher que no lugar das pernas haviam caudas.
Theo com seu vasto conhecimento sobre mitologia logo me disse que aquela era uma Dracaenae tambem conhecida como "Víboras de Cícia".
O enorme monstro veio para atacar Theo, mas eu me joguei em cima dele e rolamos na terra, esquivando de tal ataque. Me levantei e peguei a unica arma que eu tinha, uma faca de bronze, logo tentei ataca-la mas ela se defendeu com o escudo e me empurrou. Eu cai mas não levei danos, só um arranhão, logo após ela jogou uma rede em mim, mas facilmente eu cortei elas com a faca, após me soltar dei um golpe certeiro em sua cauda e ela caiu, por fim eu cortei a cabeça dela, pois ela estava muito danifica e indefesa.
Depois dessa incrivel aventura, Theo e eu seguimos a nossa viagem até o acampamento.
Tyson Scarlet
Tyson Scarlet
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
39

Localização :
Votuporanga-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Jasmine Grinderwald Qua 15 Fev 2012, 19:53

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Por Selene.


▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Sempre fui uma menina quieta, que adora sair para admirar a Lua lá no céu à noite. Sempre me senti mais calma à noite, assim como mais forte, também. A Lua sempre me deu esperanças de que eu poderia ter uma vida melhor, diferente da que eu estava tendo naquele momento.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Meu nome é Allexa. Tenho 16 anos. Nasci em uma cidade pequena, mas sempre gostei de lá. Meu pai era um amante da Lua. Ele saía toda noite com minha mãe para admirar a noite, antes de eu nascer. Depois disso, segundo ele, minha mãe havia sumido, e o que ele tinha para se lembrar dela era a Lua. Ele sempre dizia que ela era muito bonita, mas ele não tinha nenhuma foto, o que me fazia ficar cada vez mais curiosa para conhecê-la. Meu pai mudava de humor com as fases da Lua. Quando ela ficava Cheia, ele ficava irritadiço, chegando a me dar surras. Eu ficava cheia de hematomas. Na época de Nova, ele ficava deprimido, jogado pelos cantos, recusando-se a me olhar nos olhos. Dizia que eu lembrava minha mãe. Na época de Minguante, ele ficava muito carinhoso, me dando presentes e carinhos, e se desculpando por ter me batido. Na época de Crescente, ele simplesmente sumia. Saía de casa e não voltava até a Lua estar Cheia novamente. Nunca o entendi muito bem, mas era a única família que eu tinha. Um dia, na fase da Cheia, depois da eventual surra, ele entrou em meu quarto e disse que eu precisava sair de lá. Eu precisava ir para o único lugar em que eu estaria segura. Ele me jogou dentro do carro, dirigiu perigosamente até Long Island. Deixou-me lá e mandou-me procurar o tal lugar. Ele foi embora. Depois de muito andar, procurando por alguém que poderia me ajudar, deparei-me com um lugar chamado Acampamento Meio-Sangue. Um cara com metade do corpo de um homem e a outra metade de cavalo me acolheu, dizendo que seu nome era Quíron. Deixou-me em um chalé, que era o de Hermes, e ele disse ser o mais lotado. Não sabia bem o que acontecia, mas tinha certeza de uma coisa: Todas as histórias lidas em livros de Mitologia eram reais. E eu vivia uma delas.

Jasmine Grinderwald
Jasmine Grinderwald
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Missy S. Bertrand Qua 15 Fev 2012, 21:59

Mel, indeterminada.

♦ Ficha♦

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Por Nyx, deusa primordial da noite.


▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal deus.

Porque eu sou inteligente, independente, nenhum pouco influenciável, e amante de tudo o que Nyx representa. Ela me inspira, e eu me identifico muito com a deusa. Por esse e outros motivos que eu gostaria muito de ser reclamada filha de Nyx.

▬ Relate a história da sua personagem.

Eu, Melissa Beauregard, ou Mel, como muitos me chamam, nasci e fui criada no Upper East Side, em Nova York. Eu morava com meu pai, Edward Beauregard, em um confortável e elegante apartamento na Quinta Avenida. Eu sei o que você deve estar estar pensando, e não, não sou rica nem mimada.

Mas também não sou pobre. Digamos que eu tinha o suficiente para ter uma vida boa. Tudo isso, presente de meus avós, que não aguentariam ver o filho morando em qualquer lugar, então por que não ceder um dos seus inúmeros imóveis? É, eles sim era ricos. Minha avó era uma conhecida socialite de Nova York, indo sempre a festas do chá e coisa do gênero.

O sonho inicial de meu pai era ser um astrólogo famoso. Ele chegou até a iniciar o curso na universidade de Yale, mas acabou por mudar por medicina, já que esse era o desejo de seus pais. Uma verdadeira chatice, se quer saber. Em todo o caso, eu tive uma boa infância. Estudei a maior parte da vida em colégios particulares, mas eu sempre era expulsa de todas, então acabei indo parar em uma escola pública.

Papai não me culpava. Mas minha avó, Ashley, dizia que eu era incorrigível, a vergonha da família. Eu nunca liguei, e ela um dia chegou a dizer que eu era igualzinha a minha mãe... Perguntei a meu pai se ela teve a chance de conhecê-la depois. Então ele me contou...

Um dia ele chegou a apresentá-las formalmente por insistência de Ashley. Elas não se deram anda bem pois minha mãe supostamente se recusava a obedecer às normas e regras a que era imposta pelos meus avós ali. Mas meu pai, ele a descreveu como uma mulher deslumbrante. Independente, que brilhava por si só. Quando chegava a noite, ela podia ser ela mesma, cada vez melhor... E eu ficava cada vez mais maravilhada com tudo aquilo. Claro que eu ainda pensava que ela estivesse morta, eu não sabia que era uma meio-sangue.

O fato é que no meu aniversário de quinze anos, eu finalmente fui abordada por um monstro. Eles estavam sempre por perto, mas acho que não tinham certeza de quem eu era. Até aquele dia. Foi horrível. Ela estava disfarçada da minha professora de francês, e eu me lembro bem quando agarrou meu braço com força e disse ''Você não podia se esconder de mim para sempre. Agora você é minha.'' Eu a vi se transformar na sua verdadeira forma e quase tive um ataque histérico. Um sátiro e um campista me encontraram em seguida, dando conta da harpia, e eu me limitei a assistir, ganhando inclusive, uma adaga de prata deles para minha defesa. Depois disso me disseram que não era mais seguro continuar com meu pai. Eu deveria ser levada para um acampamento...

E aqui estou. Não tivemos muitas dificuldades em chegar aqui. Mais algumas coisas ainda estão confusas. Eu não sei quem é minha mãe, mas eu sempre fico melhor a noite, me sinto mais viva. É quase como se ele me alimentasse. Estranho não é? Mas é como me sinto. No chalé 11, a espera de ser reclamada...


Missy S. Bertrand
Missy S. Bertrand
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
56

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Edward Steven Qua 15 Fev 2012, 22:03

Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Hermes

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
porquer tenho garra,sou leal aos meus companheiros e me preucupo muito com eles e por isso que qro ser filho do hermes ele e leal como eu companheiro e tem uma funçao muito importante no olimpo com os outros deuses


▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Nascido na cidade de Topeka, Kansas. Edward morava numa pequena fazenda do interior da cidade, junto com seus pais Thomas e Lillian, e sua irmã, Lyla Rose. Estudou no colégio Topeka High School durante todo seu ensino fundamental e médio, chegando a fazer parte do time de basquete do colégio, os Ramblers. Sendo um aluno estudioso, conseguiu uma bolsa de estudos na Univerdade Washburn, cursando 2 anos da carreira de história quando uma tragédia aconteceu. Durante as férias de verão na fazenda de seus pais, sua festa de aniversário é interrompida por um intenso incêndio na propriedade. Todos estavam comemorando e se divertindo no celeiro, quando subitamente o fogo tomou conta da construção, espalhando-se pela plantação, pasto, gado. Edward havia saído poucos minutos antes do incêndio começar, com sua namorada na época, Diana, e ao voltar, a fazenda estava queimando intensamente, sobrando apenas escombros do celeiro. A casa milagrosamente permaneceu intacta, porém, o restante da fazenda tornou-se cinzas. Os relatórios da polícia indicaram que o celeiro havia sido trancado por dentro, e que não houve indícios de produtos químicos no local do incêndio, reforçando lendas sobre algo "sobrenatural". Profundamente traumatizado com a tragédia, o rapaz e Diana deixam de se comunicar, e o rapaz volta a sua vida universitária, até que 8 meses depois Ryan recebe uma carta de Diana, convidando-o a estudar na recém-inaugura Universidade Witchland no Canadá, sob o intuito da universidade oferecer um melhor ensino e moradia barata. Com o pouco de dinheiro restante que possuiu com a venda do que sobrou de sua fazenda, e ajuda dos poucos amigos solidários ao rapaz, Edward viaja até o Canadá, para a cidade de Witchland a fim de concluir seu curso de história e retomar contato com Diana. Até que ao chegar, descobre que a garota desapareceu na imensidão da floresta a poucos dias...
Edward Steven
Edward Steven
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
10

Localização :
algum lugar por ae :)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Dedali Lytha Qua 15 Fev 2012, 23:04

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Desejo ser ua Driade.
▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Tenhho cabelos verdes, sou uma arvore Dedaleiro, sou de origem brasileira, mas vim do Paraguai. Sou baixinha e tenho olhos vermelhos, minha pele é de um verde claro e no meu cabelo ha varias flores de dedaleiro enfeitando-o. Geralmente estou vestida com branco ou roxo.
▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Quando era apenas uma pequena mudinha, estava no Paraguai exposta em uma feira de plantas nativas da região. Fui comprada por um homem meio moreno com cabelos bem aparados e forte. Em um piscar de olhos chegamos a um campo, situado em uma colina, cheia de arvores de todos os portes. Era lindo la!
[i]Na ponta da colina havia um pinheiro, que mais tarde fiquei sabendo que era o pinheiro de Thalia, a filha de Zeus.
Plantaram minha pequena muda perto de um rio, onde varias crianças de todas as idades brincavam e nadavam. Enquanto eu crescia eu ia observando as crianças cerscendo e se tornando adultos, fazendo descobertas, ate que eu cresci o suficiente e perdi o medo de sair da arvore de Dedaleiro e me mover pelo local onde estava plantada a anos.
Foi uma sensação incrivel, aquela, de sair por ai e conhecer de perto os rostos das crianças. Mais tarde descobri que estava no Acampamento meio-sangue, local onde os filhos dos Deuses com os mortais ficavam.
[b][i]Conheci outras Driades, ou ninfas, conheci tambem as Naiades, embora elas so dessem risadinhas. Me apresentei para as outras Driades como Dedali Lytha, eu era uma driade bem pequena comparada as outras, ja que era de pequeno porte.

Off: é isso, não tem como continuar pois não sei se serei aceita.
Dedali Lytha
Dedali Lytha
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
6

Localização :
Posso estar em qualquer lugar, se derrepente me ver, posso simplesmente desaparecer. Diante de seus olhos fumaça virar *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Rachel B. Lopez Qui 16 Fev 2012, 15:08

♦ De qual deus deseja ser filho?▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Desejo ser reclamada por Athena.

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Tem cabelos Loiros escuro e olhos cinzas. Um corpo bem definido, e pele branca.
Inteligente, boa estrategista, engraçada, maluca e perigosa. Consegue saber o próximo movimento do oponente sem ele realiza-lo.
Muito boa em mecher com Lanças e muito boa para manejar adagas (de preferencia duas) e espada e escudo.
Nunca a desafie, a não ser que queira perder.Quero ser Filha de Athena Porque admiro a deusa e todos os seus Poderes e também porque gosto de ler.


▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Rachel...como posso descreve-la?
Rachel vive com o pai, sozinhos. Ela nunca teve uma escola, sempre teve aulas particulares ou lia os livros de sua casa. Os Lopez são ricos, e tem uma mansão. Na biblioteca da mansão que Rachel estuda.
Ela sempre demostrou muita inteligencia e interesse pelo o que o professor falava, e já entregava a maioria dos deveres adiantados. Era uma boa estrategista, conseguia fazer estrategia para tudo, até roubar um objeto ou fruto, o que ela fazia muito raramente.
Se ela tem amigos? Não, pois fica muito em sua casa e por não ter uma escola particular. Mas saí com o pai para vários lugares muito legais, na cidade onde vivem tem muitas atrações e coisas muito legais a se ver.
Os dois moram na famosa Manhattam, perto da praia de Long Island. Sempre que tem sol, saem para nadar nas profundezas do mar e construir castelos de areia. Mas na água Rachel não se dava muito bem. Sempre, alguma onda a derrubava, alguma coisa picava seu pé, ou ela se afogava.
Não que não soubesse nadar, quando pequena ela venceu um concurso de natação contra meninos de 13 anos, enquanto ela tinha somente 8.
A vida nunca era chamada de ruim pelos Lopez. A vida era a melhor coisa do mundo para os dois.
Até aquele dia.
Rachel estava com a sua professora, mas a mesma saiu da sala, dizendo ir beber água. Rachel, com livros a cercando, não resistiu e pegou um.
-Menina, não leia agora.-ouviu-se uma voz calma, pesada e lenta.
A voz deu medo em Rachel, que como ainda não viu a criatura, não saberia que teria mais medo ainda.
-Do-dona Skitcher-r?-chamou a garota, assustada.
E rachel se virou para o que a esperava. A cena a assustou demais ela, que pegou o livro mais grosso que tinha em mãos e bateu com ele na criatura a sua frente.
Era um manticore. Liz olhou o monstro com uma cara sombria.
-Livro contra monstro, manticore.-murmurou a garota.
Rachel, pegou o livro e se preparou. O manticore fez uma posição de pulo, alertando que ele iria pular na menina.
-RACHELL!-ouviu-se a voz de seu pai.
Um homem com uns 40 anos, cabelos castanho escuro e olhos azuis entrou na sala e jogou para a menina duas coisas. Um lápis e uma borracha. E depois ele saiu.
A menina pegou o lápis. Posicionou ele em sua mão, do jeito em que escrevia um texto, e o lápis se transformou em uma espada de bronze sagrado, com uma lâmina afiada e então Rachel percebeu o que seu pai lhe derá. Liz pegou a borracha e apertou em seu centro, e a borracha virou um escudo com uma coruja entalhada.
-Athena...-murmurou ela.
A garota enfiou o escudo em seu braço e a espada em sua mão.
-Pronto pra lutar, monstrinho?-susurrou ela.-Eu estou.
Ela sorriu maliciosamente e atacou. Defendeu de quase todos os ataques do monstro. Mas o 4º a feriu no calcanhar, deixando uma marca vermelha de sangue fresco e começando a sangrar muito.
Rachel se levantou e tentou se equilibrar com uma perna. Defendeu novamente vários ataques, menos um que acertou seu nariz, quebrando-o.
O nariz também começou a jorrar sangue, parecendo mais uma cachoeira.
Quando o sangue chegou na blusa da menina, ela já tinha um pequeno corte na boca e um médio na bochecha. Ela com a dor em seu calcanhar atingindo a perna, na bochecha, na boca e no nariz, fez um movimento arriscado. Avançou com a espada em mãos e tentou atingir a espada no coração do manticore.
Rachel atingiu o coração do mosntro, como planejou.
Mas invés do manticore cair no chão morto, ele virou pó. Três segundos depois da garota ter acabado com o monstro, a professora chegou e viu como ela estava suada, a poeira que o chão tinha e tudo desarrumado.
-Andou mechendo nos livros velhos é? Subiu lá em cima, e ficou suada. E depois pegou um livro e o levou para baixo. Abriu-o e deixou muita poeira no chão. A bagunça é que você subiu nas estantes e bagunçou os livros. Não é, mocinha?-disse a professora.
Rachel sabendo que se dissesse a verdade ela não acreditaria, assentiu. O pai ficou sabendo disso e não brigou com a menina, não fez nada.
- Filha-disse o homem.-Quero falar com você.
A garota, seguindo seu pai disse:
-Pai, vai me explicar sobre o monstro na biblioteca?
O pai assentiu e contou tudo. Que ela era uma semideusa, filha de Athena, todas as explicações possíveis quando uma pessoa normal vira um semideus.
O pai já havia falado com um sátiro, que disse que viria naquele dia. E ás 5:00 horas da tarde desse dia, chegou um menino-bode para levar Rachel para o acampamento meio-sangue.
Hoje, Rachel está lá, no chalé de Hermes, esperando ser reclamada por Athena, deusa que sabe ser sua mãe, mas se simplesmente falar "sou filha de Athena" para todos, não acreditarão nela.
Rachel nunca pretende esquecer e nunca esquecerá do dia do manticore. Nunca.


[/color]
Rachel B. Lopez
Rachel B. Lopez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
13

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Winter Blownine Qui 16 Fev 2012, 21:01

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Quione

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
fria, odeia contato humano, é ágil, porém é ríspida, então não tem muitos amigos. quero ser filha de Quione pois eu a admiro e ela é uma deusa poderosa e sábia.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
eu havia acabado de sair do colégio as pressas, já que estava com um cão infernal logo atras de mim. por anos, eu tentara ser boazinha, e parece que isso funcionar, até o dia em que meu pai me deu um pingente em forma de estrela de neve e me explicou quem era a minha mãe, um mês depois, fui informada que ele ia se casar. uma semana depois deste pronunciamento, ele estava morto.
agora, eu tinha que fugir do cao infernal enorme que corria atrás de mim como se estivesse programado. quando meu pai me explicou a verdade, falou que eu conseguia fazer tempestades (ou alguma coisa deste tipo) mas eu tentei, e isso não aconteceu. tentei rezar também, mas nenhuma resposta. ótimo. simplesmente ótimo. eu havia tentado me esconder, mas o monstro me perseguia por todo canto. no meio do caminho, Lúcia me encontrou, e disse que iria me proteger. nós formamos uma dupla, e ela me guiou até um lugar em que ela disse ser seguro.
eu a segui, claro, mas, quando nós estávamos prestes a chegar no pinheiro enorme, o cão nos atacou.
eu tentei de tudo, mas não consegui combatê-lo. ele me jogou para o lado e foi cercando Lúcia aos poucos.
eu fiquei com raiva. raiva dele por me atacar e nunca desistir, eu senti o tempo ficar mais frio, até que o cão caiu congelado no chão.
ela se esrgueu e disse:
-chegamos.
Winter Blownine
Winter Blownine
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
3

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 50 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 44 ... 50  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::