— Festa de Halloween

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

— Festa de Halloween

Mensagem por 168 - ExStaff Qua 26 Out 2016, 13:20

Relembrando a primeira mensagem :





trick or treat?

O Halloween é um evento tradicional e cultural, que ocorre principalmente em países de língua inglesa, mas com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como origem as celebrações dos antigos povos Celtas. Posto que, entre o pôr do sol do dia 31 de outubro e 1° de novembro, ocorria a noite sagrada (hallow evening, em inglês), acredita-se que assim se deu origem ao nome atual da festa: Hallow Evening / Hallowe'en / Halloween.

E destes que foram citados, nenhum lugar do mundo celebra tão bem o Halloween quanto os Estados Unidos da América. O tradicional desfile de Greenwich Village atrai milhares de pessoas de todos os lugares do país, trajando as fantasias mais malucas, criativas e assustadoras.

Além da famosa parada da sexta avenida, também acontece uma festa privada em um clube próximo, onde todos os campistas já estão com o nome na lista por conta da organização do Acampamento. Boa comida, bebida e música são a preferência de quem pretende frequentar um local mais calmo, com decoração requintada e serviços impecáveis.






ORIENTAÇÕES GERAIS:



  • O tópico estará disponível até o dia 10/11/16, mas em on-game a festa acontece das 18h do dia 31 até a madrugada;

  • Não são permitidas lutas, tumultos, aleijamentos, mortes ou qualquer coisa do gênero;

  • Não são permitidas cenas 18+, conforme as regras encontradas neste tópico;

  • Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, conforme dito neste tópico, nem double post;

  • A festa é atemporal, portanto vocês podem postar independente do que estejam envolvidos no resto do fórum;

  • Podem acrescentar mais descrições na festa, desde que não mude muito o cenário geral para todos;

  • É, prioritariamente, um tópico de interações livres, sem chance de ataque ou intervenção, então façam um favor a si mesmos e divirtam-se;

  • Podem postar na festa do clube, no desfile ou em ambos.

  • Lembrem-se de que a festa encontra-se num ambiente frequentado tanto por mortais quando por semideuses, portanto atentem-se ao uso de poderes e não chamem a atenção para o que não for necessário;

  • O não cumprimento das regras aqui descritas poderá acarretar em punições diversas; ainda que toda regra possua uma exceção, cada exceção será analisada individualmente e não necessariamente aceita.

  • O concurso de fantasias trará recompensas para os três melhores colocados na categoria individual e para os três melhores colocados na categoria grupo (de duas a três pessoas).

  • Todos que participarem com interações completas (apenas um post não vale, estamos de olho no migué) ganharão badge ao final do evento.



168 - ExStaff
168 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1569

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo


Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Aiden Montecarlo Dom 06 Nov 2016, 00:54

Halloween Party


Após comer algum dos doces e beber a água, senti algo tocar em meu ombro, e quando me virei pude perceber que era a pessoa mais adorável que eu já havia conhecido. Kanon era do mar, e para ela era difícil o contato com os humanos, o que me fez estranhar ela estar naquela festa, porém relevei.

— Kah! Você por aqui?! — Me levantei abrindo os braços. — Vou fazer algo que nós fazemos quando encontramos pessoas que a gente gosta, não estranhe.

Passei eles por volta do pequeno corpo dela, a abraçando. Foi aqui que percebi que ela também estava de cupida mortal, o que me tirou um largo sorriso do rosto.

— Ai meu Pai! Estamos combinando!!
Fantasia:


thanks sugaravatars
Aiden Montecarlo
Aiden Montecarlo
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
137

Localização :
No colchão mais próximo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Ayla Lennox Dom 06 Nov 2016, 02:02

F
ucking halloween
party!
Just like a circus.
A festa, de certa forma, sobrecarregava os sentidos de Ayla - e ela adorava aquilo. Estava um tanto perdida em meio à mistura de cores e sons ao seu redor, de forma que subitamente sentiu um encontrão e antes mesmo que pudesse pedir desculpas, viu-se envolvida em um abraço.

Felizmente não se tratava de um ébrio qualquer necessitando de carinho. Se tratava de uma rainha de copas com longos cabelos castanhos, masaquela voz... Ela a reconheceria em qualquer lugar do mundo.

Por todos os deuses não-tão-santos do Olimpo. — Disse, incrédula. — Bianca, sua cadela lunática, você não sabe quanto senti sua falta! — Abraçou a garota mais nova com um pouco mais de força antes de se afastar um pequeno passo.

Estava mais velha, mais bonita e inegavelmente mais forte. Sua aura era indiscutivelmente poderosa, e por isso a mentalista sentiu uma pontada de orgulho arrancar-lhe um sorriso. Havia muito sobre o que conversar, muitas perguntas que queria fazer, mas aquela não era a hora e nem o local adequado para tudo aquilo.

Além disso, Hale não estava sozinha. Um pequeno diabinho de tempestuosos olhos azuis e um Peter Pan embriagado e com marcas de batom espalhadas pelo rosto estavam nas proximidades. Lançou um olhar sugestivo com a sobrancelha arqueada para a irmã antes de falar com os dois garotos.

Peter? Jhonn? — Falou, se aproximando. — De todos os semideuses do mundo, eu não esperava encontrar vocês aqui. — Não conseguiu evitar o pensamento de que aquela festa só melhorava.

Rhydian estava junto a seus amigos, e Lennox lançou ao palhaço do satanás um sutil olhar que mais era como um lembrete para o que haviam combinado mais tarde.

Então, como tem aproveitado a noite? — Indagou enquanto finalmente sentava e os fitava com curiosidade.
HELLO!:
Fantasia:

When I crack that whip,
everybody gonna trip
Just like a circus
Don't stand there watchin' me
follow me
Show me what you can do
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
1155

Localização :
[nômade]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Zelda Blackthorn Dom 06 Nov 2016, 10:43


i'll show you how to float down here
and all of the ghouls come out to play
— Festa de Halloween - Página 13 Gh2EXH9

Atentou-se às respostas de seus companheiros, mas sua mente buscava uma explicação lógica para todos os desencontros. Por fim, aceitando que não encontraria uma resposta, deu de ombros e sorriu.

Rhydian estava pensando em se afastar para dar uma volta na festa quando ouviu Bianca falar com alguém; ele se virou para ver a "irmãzinha" com quem Bianca havia falado e encontrou Ayla, sua primeira companhia da festa. Opa, essa é a minha deixa, pensou ele.

— Então, parceiros, vou dar uma volta por aí — ele reprimiu a vontade de abraçar os outros semideuses. — May we meet again.

Esperou apenas o suficiente para ouvir alguma resposta e então deu as costas aos grupos, afastando-se da mesa de doces e caminhando entre as diversas pessoas que lotavam o clube.

Um garçom estava passando servindo tequila, então Rhydian pegou dois copos com a bebida para o caso de encontrar alguém legal. Enquanto andava pela multidão, ele avistou a Angewomon e ficou com muita de vontade de ir falar com ela, porém uma figura mais próxima também chamou sua atenção: o Jardim Ambulante, acompanhado de uma gótica suave.

Rhydian se aproximou do rapaz que estava fantasiado com várias flores naturais e da moça que estava com uma fantasia que não era de prostituta como quase todas as outras do recinto peculiar.

— Peço desculpas pela intromissão, mas... — ele fitou os olhos do Jardim Ambulante e sorriu. — Parceiro, sua fantasia de Jardim Ambulante ficou demais! E essas flores brotando da sua pele? Simplesmente incrível! — Olhou para a companheira do garoto e sorriu maliciosamente. — Você também está adorável, amor.

Rhydian ergueu os copos na direção dos semideuses.

— Aceitam tequila? — um sorriso gentil estampava seus lábios. — Meu nome é Rhydian, a propósito.

Não revisei e nem revisarei. Interagindo com o Gabs e com a Max. q

Adendos:
Fantasia:


but it's always darkest before the dawn
robei da duff / a font do título robei da cams
Zelda Blackthorn
Zelda Blackthorn
Filhos de HéraclesPanteão Grego

Mensagens :
437

Localização :
NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Kanon Dom 06 Nov 2016, 14:00


Halloween


Raphael havia levantado com um sorriso em seus lábios, o que indicava que estava feliz de me ver ali, tentando socializar com seres da superfície. -Eu decidi vir pois tem outros seres das águas vindo para a festa.- O filho do Deus dos raios e trovões começou a colocar os braços em volta do meu corpo, aquilo era chamado de abraço pelos seres da terra  então calmamente eu retribui da mesma forma delicada e gentil que ele -Eu conheço alguns dos rituais dos seres da terra , Rapha.- dei uma risada baixa antes de continuar -Os espíritos do mar chamam a todos os semideuses de seres da terra, e meio que uma "gíria" do meu povo- ele estava feliz pelo fato de nossas fantasias combinarem então eu acabei sorrindo um pouco mais do que antes.-Por favor Rapha, me mostre como vocês se divertem. Estou aqui hoje para aprender também -
fantasia:

poderes:

valeu @ carol!
Kanon
Kanon
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
15

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Christian Myers Seg 07 Nov 2016, 12:51

— Festa de Halloween - Página 13 2lvnynr
Halloween Party

let's get a little scared


A diversão era certa naquele momento. Todos pulavam, dançavam e se sentiam completamente felizes e minha atenção voltava-se completamente para a linda dríade a quem eu acompanhava. Seu jeito espontâneo de se deixar levar pela música era contagiante, seu sorriso parecia refletir em todos os cantos.

Quando o refrão tocou pela última vez, ela se soltou na melodia ainda que não conhecesse a letra, o que foi ainda mais divertido e então caiu na gargalhada ao fim das notas, fazendo-me rir junto. Isobel estava feliz e eu não estava nem um pouco diferente dela. Aquela festa, esquecer por algumas horas do que era a vida de um semideus, apenas festejar como um jovem normal... Aquilo era perfeito!

— Obrigada! — Ela disse, sua voz se sobressaindo à algazarra ao nosso redor.

Sorri-lhe gentil e totalmente contagiado pela felicidade dela. Era este o sentimento que reinava ali naquele momento e se ela estava agradecida a mim, eu também estava a ela.

— Eu é que agradeço! Nunca fiquei tanto tempo leve e sem preocupações assim! — Segurei seu rosto entre minhas mãos e beijei-lhe a testa de maneira carinhosa e protetora. Aquela encantadora dríade era especial demais pra mim!

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Christian Myers
Christian Myers
Filhos de AfroditePanteão Grego

Mensagens :
83

Localização :
Chalé de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Draco Baudelaire Seg 07 Nov 2016, 13:17

— Festa de Halloween - Página 13 30tpfeh
Masquerade!

Halloween com Maryssa e demais semideuses. É muito nome pra subtítulo -q


O abraço de Mary me causou a deliciosa onda de calor que sempre causava. Com ela eu sempre me sentia tão completo! Ela me pediu detalhes da reclamação no momento em que um dos garçons passava e eu pegava coquetéis de frutas para nós.

— Fiz uma missão de resgate com um filho de Phobos chamado Christian, o mesmo que fez o tour de boas-vindas pelo acampamento comigo. Ele aparentemente já conhecia bem a floresta e nos guiou pelo rastro de um semideus perdido. Quando chegamos até onde o garoto estava, tivemos de lutar contra um cão infernal.

A lembrança em si me trazia fortes arrepios. Nunca tinha visto nada tão assustador em toda a minha vida e olha que fui perseguido por uma vampira de pernas diferentes uma da outra! Mas o cão infernal... Céus, aquele monstro parecia sedento pelo sangue de todos os campistas do refúgio!

— Foi no meio da luta que veio o reconhecimento. Num momento bem crítico, onde precisei usar todas as minhas forças para ficar entre o semideus perdido e o monstro. O garoto tem dez anos, Mary... Mal sabe o que fazer nesse mundo novo... Enfim, nesse momento eu recebi as armas de reclamação pela magia do momento e consegui, com o Christian, derrotar o monstro.

Sorri novamente ao lembrar da força que senti e de como muita coisa poderia mudar em minha vida como semideus dali para a frente. Eu precisaria aprender a lidar com meus poderes e me tornaria muito forte. Fora essa a promessa que Mary e eu fizemos, para proteger um ao outro, e eu teria o maior prazer em cumpri-la.

Fantasia:

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Draco Baudelaire
Draco Baudelaire
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
54

Localização :
Chalé de Melinoe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Blake Aquilla Seg 07 Nov 2016, 13:33

you shall die of cuteness!!!.


Kaisoo deu um sorriso e assentiu, enquanto ainda falavam sobre a mensagem de Íris. No desvio do assunto, no entanto, Kai manteve uma expressão impassiva, até o outro falar sobre a pessoa que havia dado sua vida para que ele chegasse com segurança ao acampamento. O semideus de Íris apenas concordou, e manteve um tom suave e complacente na voz.

— Acho que todos nós já perdemos alguém para conseguirmos chegar aqui. — Disse, sem mencionar quem de fato ele havia perdido. — De qualquer forma, me conformo com isso porque sei que tanto seu primo quanto os meus amigos foram para um lugar melhor. Elísios, talvez. — Disse, cruzando os braços e olhando para o céu noturno.

Talvez tivessem se unido às estrelas, também. Quem sabe?

— Bem! Já está tarde, acho que vou ir embora. — Disse, retirando um dracma do bolso e andando em direção ao asfalto. Aproveitou que estavam em um lugar relativamente vazio. Com uma prece rápida, jogou a moeda no chão e viu o mesmo borbulhar. Em poucos segundos, a carruagem da danação tinha sido invocada. — Te vejo no camp.

Disse, e entrou no táxi cinzento, que por sua vez sumiria em um borrão de fumaça urgente enquanto as três irmãs discutiam em uníssono.

Adendos:
Blake Aquilla
Blake Aquilla
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
387

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Dolar Poggi Seg 07 Nov 2016, 13:51



O plano;
Explorando
Continuei dançando mais um pouco de modo mais descontraído, chamando a atenção das garotas da pista, e trocando olhares com elas.

Um pequeno tumulto:  Um cosplay parecido com o da Zoey esbarra na Morgana. Os três começaram a conversar, a filha de Afrodite e o garoto indefinido foram embora... E eu, bem, continuei dançando distraído e observando uma chica que UAU! Bailó como una verdadera bailarín!. Dei um passo em direção a garota, mas um peso nas costas me impediu de continuar. Morgana. Ela me olhava com o olhar da minha mãe quando ela dizia: "¡Venga ahora!"

E não acho uma coisa muito esperta desobedecer uma mulher que lança esse olhar, então apenas sorri para ao que parecia, o novo integrante do grupo, e fui bailando até a mesa de doces. Ao chegar lá, comi algumas gostosuras enquanto meu olhar percorria o salão, observando a donzela que tomava conta da pista.

Fui pegar mais um doce, quando ouço dizer que os cupcakes estão ótimos. Instintivamente, pego um e o experimento. Apreciando seu delicioso sabor, comento com o grupo:

— Estos son grandes bizcochos!

FANTASIA
Spoiler:

NOTAS
Spoiler:

DOLAR

Dolar Poggi
Dolar Poggi
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
45

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Dolar Poggi Seg 07 Nov 2016, 14:15

Dolar Poggi escreveu:

O plano;
Explorando
Continuei dançando mais um pouco de modo mais descontraído, chamando a atenção das garotas da pista, e trocando olhares com elas.

Um pequeno tumulto:  Um cosplay parecido com o da Zoey esbarra na Morgana. Os três começaram a conversar, a filha de Afrodite e o garoto indefinido foram embora... E eu, bem, continuei dançando distraído e observando uma chica que UAU! Bailó como una verdadera bailarína!. Dei um passo em direção a garota, mas um peso nas costas me impediu de continuar. Morgana. Ela me olhava com o olhar da minha mãe quando ela dizia: "¡Venga ahora!"

E não acho uma coisa muito esperta desobedecer uma mulher que lança esse olhar, então apenas sorri para ao que parecia, o novo integrante do grupo, e fui bailando até a mesa de doces. Ao chegar lá, comi algumas gostosuras enquanto meu olhar percorria o salão, observando a donzela que tomava conta da pista.

Fui pegar mais um doce, quando ouço dizer que os cupcakes estão ótimos. Instintivamente, pego um e o experimento. Apreciando seu delicioso sabor, comento com o grupo:

— Estos son galletas muy ricas!

FANTASIA
Spoiler:

NOTAS
Spoiler:

DOLAR

Dolar Poggi
Dolar Poggi
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
45

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Astrid Fältskog Sorg Ter 08 Nov 2016, 15:42


halloween

Sentiu o aroma antes mesmo de ver o copo, torcendo o nariz, invertendo as pernas de posição. Não conseguia ficar parada. O corpo envolto numa inquietude que não podia ser explicada, pelo menos não ali, no meio de uma festa. Na verdade, não faria diferença alguma — não estava participando e não tinha vontade de participar. Assistiu o rapaz tentar repetidamente alcançar o copo de vidro e estava quase se oferecendo para ajudar quando viu o mesmo tomar boa parte da bebida.

Tentou montar um protótipo de como seria a personalidade do rapaz baseado no que havia visto durante o tempo em que conversara com ele. Já sabia que odiava festas e isso era um ponto em comum com a semideusa. Não sabia, porém, nem mesmo sua filiação divina, e não iria perguntar. Aquilo poderia ser algo extremamente pessoal para algumas pessoas, mas Astrid simplesmente não ligava; também, por que ligaria? A deusa que dizia ser sua mãe tinha abandonado o pai da garota num momento frágil e não deu mais notícia de onde estava ou quem era, nem mesmo uma simples visita.

E aquilo irritava Fältskog de um jeito que nada mais conseguia.

— Talvez.

A palavra escapou dos lábios da garota, suave e involuntariamente. Deu de ombros, porque, bem, a pergunta já havia sido respondida, certo? Seus olhos alternaram entre os milhares de copos cheios de bebidas que as pessoas seguravam e o seu, que estava vazio, sendo água a única coisa que já estivera ali. Mordeu o lábio inferior, estralando os dedos, tentando aliviar, de alguma forma, a ansiedade que a preenchia.

E foi nessa hora que o corpo do garoto se inclinou mais para a direção de Astrid, a respiração forte batendo em seu rosto. Três calmas palavras ecoaram na mente da garota, revelando o que já sabia. Permitiu-se esboçar um sorriso.

— Tudo bem. Não é algo que me faria sair correndo ou algo assim — o pensamento de abandonar alguém só por causa de uma característica pareceu tão… estranho. — E, no fim das contas, todos nós temos uma limitação. Esta pode se apresentar no físico, no psicológico, de qualquer jeito. Eu ainda não achei a minha.

Tinha total conhecimento de seus defeitos. Não era muito de pensar antes de falar; não era de planejar muito suas ações, e isso muitas vezes causou certo desentendimento com as pessoas com quem se relacionava. Astrid enxergava aquilo como honestidade, puramente. Preferia isso do que se esconder atrás de uma máscara.

— Mas posso te garantir que estou trabalhando nisso.

Levantou da cadeira e ficou, por um momento, apreensiva. Não importa. Moveu-se para a frente e deu um pequeno beijo num canto próximo aos lábios do garoto, voltando à postura normal logo após. Ajeitou a barra da saia e encarou Zeke.

— Talvez nos encontraremos de novo — e, com aquilo, saiu do recinto da festa.
i can’t make you stay
 
Astrid Fältskog Sorg
Astrid Fältskog Sorg
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
29

Localização :
in the lonely hearts

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Zoey Montgomery Ter 08 Nov 2016, 15:50



This is Halloween <3


Ei. Ei. Ei. Ei. A minha dança. Eu quero a minha dança.

Neah choramingava na mente da arcana, o que causou uma dor de cabeça infernal nela. Seguiu Morgana, Dolar e o desconhecido até a mesa dos comes e pegou um cookie com gotas de chocolate, mordiscando as beiradas. 

Zoey respirou fundo pelo nariz algumas vezes, tentando ignorar os protestos do Noah quando um borrão dourado voou em sua direção, batendo em sua testa e fazendo-a recuar alguns passos. Como Timcanpy lhe encontrara?

— Tim? — abriu a mão em concha e o mascote se aconchegou ali. — Como chegou até aqui?

Ele me sente em você, dã. Agora vamos embora, por favor.

A feiticeira quase podia vê-lo sorrindo como uma criança em sua mente, implorando por algo que queria muito. Respirou fundo mais algumas vezes e colocou Tim sobre seu ombro. 

— Eu vou indo nessa. — sorriu para Morgana, Dolar e o desconhecido vestido de Angemon. — Foi um prazer rever vocês e um prazer conhecê-lo, senhor desconhecido. Mas devo uma dança a alguém impaciente.

Não sou impaciente. 

— Nos vemos por ai. — sorriu e, após Tim levantar voo e ir para a cabeça da feiticeira, ela virou as costas e saiu do lugar. Seu rumo? O acampamento. Iria dormir e dar a Neah o que ele queria: sua dança. Pelo menos ele iria sossegar. 

*considerar a saída da Zoey do lugar*

Fantasia/Cosplay <3:
Poder Utilizado:
Observações:

thanks juuub's @ cp!  
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
1199

Localização :
CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Isobel Qua 09 Nov 2016, 18:06



Halloween

A dríade recebeu o afeto que seu novo amigo lhe deu. E também retribuiu lhe dando uma abraço. Ficou parada alguns segundos dançando devagar a analisando o clima da festa. Muitas pessoas bêbadas, a musica já não estava tão divertida como as anteriores, então ela resolveu que já era hora de ir.

— Obrigada, mais uma vez Sasuke! Não sei onde foi parar Argos... Ele que me trouxe, mas acho que é melhor eu ir andando. Está ficando muito tarde. Mas nos vemos no acampamento, para fazer aquele teste tudo bem?!

E com um sorriso meigo no rosto, a dríade se despede e caminha pelas ruas da cidade em direção ao acampamento. Sim, foi uma longa caminhada de muitas surpresas e questionamentos para ela, mas ao chegar na floresta iria ter seu merecido descanso.

Fantasia:
thanks juuub's @ cp!  
Isobel
Isobel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
126

Localização :
Floresta

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Zeke Drewetty Qua 09 Nov 2016, 22:14



The Blind
What do you understand about the pain?

A minha respiração forte parecia andar de mãos dadas com meus batimentos cardíacos, monopolizados pelo ritmo ensurdecedor da música nas caixas de som. Astrid parecia ansiosa, e isso era traduzido por sua inquietude, a que pude sentir. Estávamos perto demais um do outro. Eu só não consigo explicar se era de vontade de ir embora da minha companhia, ou outro motivo aparente. Sou incapaz de raciocinar no momento, sem mencionar os goles experimentados na bebida repugnante. Deve ser a segunda vez que confesso que sou cego para alguém. Na verdade, deve ter sido a primeira chance que eu tive de conversar abertamente.

Ela já estava indo embora. E eu, em breve, também abandonaria a festa. O mistério por trás das falas de Sorg me instigou a conhecê-la ainda mais. Conseguiria falar por horas, saber dela por eternidades. Mas, novamente, ela estava indo embora, e sua compreensão em relação a minha deficiência visual não fez jus a sentir dó, como acontece com a maioria das pessoas. É a única coisa que eu preciso: ser tratado como semelhante; apesar de, internamente, saber que nunca seria uma pessoa comum.

Senti de surpresa os lábios delineados da filha de Perséfone estalarem na beirada da minha boca, o mais próximo que tive de beijar alguém. Triste, mas também engraçado, para um homem de vinte e dois anos formado no ensino superior. Apesar da quase promessa de se reunir com a campista outra vez, eu mesmo sabia que a probabilidade de encontrá-la seria diminuta.

- Vou torcer por isso.

E só consegui responder aquilo. Precisei tocar o ar na minha frente para saber que ela já tinha ido embora. Voltei um passo e colei o abdômen na borda do balcão do barman. Empurrei o copo plástico para o lado e me eternizei no vazio dos meus pensamentos, repletos da escuridão transparecida pelos meus olhos desguarnecidos e opacos, ainda mascarados pelo antigo ray-ban.

Como eu odeio ser cego.

INFORMAÇÕES:

AVE, IMPERATOR, MORITURI TE SALUTANT
Zeke Drewetty
Zeke Drewetty
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
39

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Christian Myers Qua 09 Nov 2016, 22:39

— Festa de Halloween - Página 13 2lvnynr
Halloween Party

let's get a little scared


Com o passar do tempo, quase todos já estavam bêbados e passando vergonha. Claramente não era mais um lugar tão agradável e Isobel percebeu isso com facilidade. Com sua pureza, vi-me logo concordando que já era mesmo hora de ir, mas nem acreditei quando ela considerou a ideia de ir sozinha para o refúgio. Até mesmo se despediu de mim.

— Nananinanão! Acha que vou deixá-la só? No mundo externo? Sem essa, vem comigo.

Agarrei-lhe a mão e me dirigi sorrindo com ela para a saída, onde estavam carros, motos e cavalos! Exatamente como o esperado, as carruagens dos semideuses ainda se encontravam no local e provavelmente disfarçadas pela Névoa. Assim, levei Isobel até um dos veículos e abri-lhe a porta à maneira de um cavalheiro. Entrei logo em seguida e, com minha aptidão natural com equinos, pedi que o cavalo nos levasse de volta para o refúgio. Foi o melhor Halloween da minha vida!

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Christian Myers
Christian Myers
Filhos de AfroditePanteão Grego

Mensagens :
83

Localização :
Chalé de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Brandon Cavendish Qui 10 Nov 2016, 01:23



Halloween



Estava lá, apreciando os cupcakes da festa, comendo as balas e procurando o brigadeiro para a garotinha, quando uma outra garotinha, um pouco mais velha - mas não menos encantadora - apareceu e tirou o meu foco. Era Nina! Eu a conhecia do acampamento, de vista, é obvio. Evitava ficar socializando, sabe como é né? As pessoas não gostam de quem tem um posicionamento forte.

Já ia cumprimentar a menina com um sorriso caloroso, mas antes que eu pudesse cumprimentá-la de fato, vejo de longe, os tais policiais que Lavínia tinha espantado. Droga! Será que não se pode curtir uma festa descente nunca!?

Educadamente, levantei a menina no colo e peguei o primeiro docinho que vi na minha frente. Usei o corpo da garota para me esconder dos tiras enquanto eu voltava bem depressa. E cheguei para Ninha e disse bem depressa:

— Olha!Suairmãvocêspodemconversar! Aquiestáseu... Rocambole! Tenhoqueiralinobanheiro Jogo o doce no colo da menina e em seguida saio correndo para o banheiro, lá dentro eu encontro um jogador de basebol.

— Tira essa roupa agora se não quiser levar uma surra!

Trocamos de roupa amistosamente e eu saí da festa carregando uma tacinha de refrigerante para dar um gás! Queria ter se despedido das meninas, mas não deu. Ficou um pouco preocupado com Lavínia, afinal de contas, ela estava tão bêbada que eu acho que tinha desmaiado no sofá.

Encontrou aquele cavalo 'emprestado' no mesmo lugar. Um milagre, ninguém ter levado. Talvez, pelo fato de estar estacionado em frente a delegacia. Montei no cavalo e fui embora para o acampamento o mais rápido que consegui. Torcendo para que os policiais esquecessem esse pequeno incidente, afinal de contas... Sei lá.

Fantasia:
Migas...:
thanks juuub's @ cp!  
Brandon Cavendish
Brandon Cavendish
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
70

Localização :
CHB - Chalé 5

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Annie Murray Qui 10 Nov 2016, 14:07

— Festa de Halloween - Página 13 Az8n6s
Halloween Time

cem pontos para a sonserina


O que aconteceu em seguida foi a coisa mais confusa possível. O filho de Ares trajado de policial parecia estar fugindo de alguma coisa e simplesmente disparou na direção do banheiro (honestamente, achei até que ele fosse errar o caminho) enquanto balbuciava algo sobre irmãs no local ou sei lá o quê.

Foi então que vi Ninha Fabris, a única semideusa mais nova que eu no chalé de Poseidon e nossa diferença era de apenas um ano. Mesmo assim, ela já era super poderosa e eu sempre quis saber mais sobre suas aventuras, afinal nunca tínhamos de fato conversado. A última coisa que soube dela foi a partir da curandeira Silvia, que parecia ser uma mãe orgulhosa quando falava sobre minha irmã caçula.

— Ahn... Oi! O que deu nele, afinal?

Me aproximei com algumas rabanadas no prato e um copo de refrigerante.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Annie Murray
Annie Murray
Sacerdotes de HéstiaPanteão Grego

Mensagens :
74

Localização :
Chalé de Poseidon

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Ninha Fabbris Qui 10 Nov 2016, 16:48

Festinha!
Ninha Fabbris
10.07.2006
Feminino
Nível 52
Filha de Poseidon
Sem Grupo Extra
# Post 5
Festinha
Annie, Brand e Lav




Assim que Brand se afastou tentei manter uma conversa com a menina bonita que estava ao meu lado me decepcionando em poucos segundos quando ela desmaiou. Eu ainda não mudaria minha opinião sobre essas tais bebidas alcoólicas que as pessoas grandes bebiam.

Aguardava Brand com meu - mais querido - doce enquanto encarava pacientemente a festa. Por um momento certas pessoas com fantasias de policiais entraram, me deixando com uma pergunta mental de que loja de fantasia bem feita era aquela ou ao menos se eles e o menino eram amigos, o que, é claro se concluiu como uma péssima aposta, pois assim que os policiais entraram devidamente armados na festa e começaram a observar a região vi Brand chegando correndo com uma garota em suas mãos - não literalmente.

Ao jogar um rocambole de chocolate no meu colo e falar como se fosse suas ultimas palavras, o filho da guerra correu em meio a multidão se perdendo de minha vista assim que passou entre um casal que estavam dançando fantasiado de cavalo e rinoceronte.

Eu não conhecia a garota que havia sentado do meu lado de forma carinhosa e com um olhar sem entender o que havia se passado, mas podia sentir o leve cheiro de mar salgado que emanava dos seus cabelos. "Aaaaah, irmã, isso que ele quis dizer", sorri ao perceber que havia uma irmã talvez de minha idade (aparentando ser um pouco mais velha, um ano? dois?). Ela era bonita e gentil. Talvez me culpasse por não ter participado do ultimo ano do acampamento, havia perdido muitos contatos.

- Ei, oi! - sorri para agarota, dando uma mordida no meu rocambole - Acho que ele está encrencado - então apontei para alguns policiais que corriam em meio a galera dançante - Com aqueles caras ali



Passivos:

Nada por aqui :)

Ativos


Nada por aqui :)


★ {τσουνάμι} Espada [Espada de dois gumes de bronze sagrado e aço, da cor prata. Cabo com formato de Hipogrifo, de cor azul turquesa, MEGA afiada e equilibrada, com ótimo manuseio dela – quando não utilizado transforma-se num anel duplo em formato de hipocampo. Seu nome significa Tsunami] {Ω} {§}

★ Coroa de Conchas [Uma coroa feita de conchas, que se encaixa perfeitamente na cabeça de Ninha. Uma vez por missão, por quatro turnos, pode virar um elmo de conchas que é completamente intransponível, protegendo quase todo o rosto da filha de Poseidon, exceto os olhos, para ela enxergar][Prêmio de Monitoria by Hermes]

★ Echinoidea / Escudo [Escudo de prata, porte médio e resistente, além de leve. Apresenta espinhos paralisantes em toda a sua superfície – quando não utilizado transforma-se numa pulseira com gotas de cristal]{Elemento: veneno}{§}

★ Yin-Yang / Arco [Arco de Prata. É resistente e leve. É em forma de asas negras e contem desenhos de yin-yang – quando não utilizado transforma-se num colar com asas]{§}

Ninha Fabbris
Ninha Fabbris
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
645

Localização :
Por aí no acampamento (:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Annie Murray Qui 10 Nov 2016, 18:46

— Festa de Halloween - Página 13 Az8n6s
Halloween Time

cem pontos para a sonserina


Olhei na direção apontada por Ninha e vi outros caras tão fantasiados de policiais quando Brandon, o problema é que eles eram tiras de verdade e pelo visto não estavam felizes com o filho de Ares. Meus deuses, o que será que ele aprontou?, pensei comigo mesma enquanto terminava de mastigar um pedaço da rabanada.

— Espero que não dê um problema sério... Eu sou Annie. Annie Murray. Brandon falou algo como "olha a sua irmã", então acho que você é a Ninha, certo? É um prazer te conhecer — sorri-lhe, gentil.

Era legal a ideia de ter uma filha de Poseidon em idade tão próxima para conversar. Por mais que eu amasse meus primos/melhores amigos, uma irmã que tinha as mesmas características do mar que eu seria muito bem-vinda!

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Annie Murray
Annie Murray
Sacerdotes de HéstiaPanteão Grego

Mensagens :
74

Localização :
Chalé de Poseidon

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Jhonn Stark Qui 10 Nov 2016, 19:39


PARTY HARD


A arte de ser artista


Continuaram a conversa naturalmente. Peter parecia realmente interessado em saber se Bianca tinha um namorado, e Jhonn tentou evitar qualquer gesto que desmascarasse seu interesse na resposta da garota. Talvez fosse ele, talvez não... Talvez não fosse melhor contar. De qualquer forma, foi bem frustrante ouvir um não.

A seguir, sorriu ao ver o interesse do filho de Zeus por bichos, como qualquer criança normal tinha. — Nossa, um lobo de verdade mesmo? — Falou, com os olhos arregalados. — Isso é algo que não se vê todo dia. Mais difícil que ver muitos monstros, pelo menos.

Seus sentidos apitaram novamente bem a tempo de ver a nova convidada daquele momento chegando. Enquanto Bianca cumprimentava a filha da Lua, Stark apenas gargalhava e a encarava, erguendo uma das sobrancelhas quando aproximou-se para um abraço.

— Lennox, você por aqui? — Disse, de forma sarcástica. — Olha, você ficaria surpresa com os lugares para os quais eu vou, viu? Só por ser filho de Héstia você não devia pensar que sou um poço de inércia e paz interior.

Rhydian e ela trocaram olhares, e o garoto se despediu momentaneamente. O curandeiro então dirigiu um breve olhar para a mentalista, como quem dizia que tinha entendido o que estava acontecendo ali. Suas futuras indagações eram bem diretas, o básico da interação social coletiva.

— Você não faz ideia do quanto. — Então sorriu novamente, dessa vez para Bianca. — Aparentemente, semideuses sabem como fazer uma boa festa. De qualquer forma, não tenho muitas outras para comparar no meu histórico geral. A única festa que me lembro foi a que fomos em São Francisco, e você sabe no que deu. — Ele gargalhou, lembrando-se das criaturas assassinas como se fosse a coisa mais divertida do mundo.

Por fim, olhou para o movimento geral no ambiente reduzindo. Logo em seguida encarou o horário em seu relógio, fazendo uma careta.

— Colegas, acho que a festa não vai durar mais muito tempo por aqui. — Sua expressão era levemente desapontadora. — Peter tem que chegar cedo e inteiro no acampamento, e todos nós temos que finalizar alguns compromissos, creio. — Ali ele definitivamente não estava falando da enfermaria. — Devemos dizer que isso é um até logo então?

O assentimento coletivo foi rápido. O grupo logo então dispersou-se, seguindo seus rumos pela noite.

Adendos:
LET'S PARTY!:
 
bichaelson

Jhonn Stark
Jhonn Stark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
691

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::