Forja Logan : O retorno do Martelo.

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Roman Lacroix Sex 17 Jun 2011, 17:26

Relembrando a primeira mensagem :

Um garoto de estatura mediana estava atrás do balcão, ele trajava uma armadura leve e confortável e um grande sorriso estava estampado no rosto. A forja era personalizada com martelos nas paredes, bancos auto-massageadores e um sistema de climatização para deixar qualquer cliente na mais alta hospitalidade. Ao lado do balcão do garoto, uma mesa se estendia com fichas, para que os clientes pudessem descrever seus equipamentos e facilitar o trabalho do forjador.

Modelo para ficha.¹

Nome do Item:
Descrição:
Metal a ser usado:
Item a ser usado:
Extra:


Metais para preparo: bronze normal e sagrado²

¹ A ficha pode sofrer mudanças conforme o tempo, ou o proprio cliente pode adicionar um campo.
²Mais metais serão adcionados ao longo do tempo.

Roman Lacroix
Roman Lacroix
Filhos de HefestoPanteão Grego

Mensagens :
353

Localização :
Kaer Morhen

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Convidad Sex 08 Jul 2011, 15:49

Eu havia chegado na forja do Logan, um dos mais conhecidos filhos de Hefesto do acampamento. Coloquei minha Faca de Bronze inicial e disse:

▬ Cara, eu tô precisando dar uma melhorada nela. Ofensivamente, de preferência. Tem como aumentar a lâmina e colocar um "M" cravado no cabo? Eu agradeço se me ajudar com o preço, já que só tenho 100 dracmas.
Convidad
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Roman Lacroix Sex 08 Jul 2011, 16:03

Olhei o novo cliente chegar, sorri e o cumprimentei. - Prazer sou Logan, bom como você é um cliente novo e seu pedido é básico vai ficar 30 dracmas. Peguei a faca de bronze e levei para os fundos da forja, rapidamente a joguei no caldeirão junto com um pouco de bronze. Quando terminou de derreter, peguei um molde de adaga torta e despejei o bronze sobre o mesmo, com meu o meu poder sobre os metais movi a mão fazendo com que a Adaga esfriasse e se auto afiasse.

Por fim entalhei um "M" no punho da adaga e levei para o garoto. - Bom, acho que ficou perfeita, são 30 dracmas. Coloquei a adaga sobre a bancada e esperei o pagamento.
Roman Lacroix
Roman Lacroix
Filhos de HefestoPanteão Grego

Mensagens :
353

Localização :
Kaer Morhen

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por 020-ExStaff Sex 08 Jul 2011, 16:20

Atualizado.
020-ExStaff
020-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
111

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Convidad Sex 08 Jul 2011, 17:04

Peguei a arma totalmente renovada e dei um sorriso discreto, porém satisfeito com o trabalho que havia sido feito. Entreguei os trinta dracmas em mãos e o agradeci.

▬ Obrigado, Logan. Vou recomendar sua forja.
Convidad
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Lelouch Vi Britannia Sex 08 Jul 2011, 17:20

Entrei na forja de Logan, olhando o interior do lugar, logo me dirigi para perto do balcão:
-oi logan. - Falei.

Nome do Item:Tsurugi
Descrição: Várias espadas que compõe uma só. Se transforma em um colar com um pingente de um sol.
Metal a ser usado: Prata.
Item a ser usado: O que precisar para fazer.
Extra: ---------

-consegue fazer isso?-Falei entregando-lhe a ficha.
Sentei num dos bancos da Forja

Lelouch Vi Britannia
Lelouch Vi Britannia
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
234

Localização :
no chalé 7, é logo alí>>

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Fillipe Seghetto Sex 08 Jul 2011, 17:40

Cheguei até a forja de meu amigo Logan, filho de Hephaestus. Vi uma mesa cheia de fichas. Como todo bom estudioso, tinha sempre papel e caneta a postos. Papel, no entanto era dispensável no momento. Peguei minha caneta preta na mochila e preenchi a ficha, enquanto sorria para Logan. Uma missão me provara que o garoto era uma excelente pessoa, apesar de meu amigo Fred, filho de Hecate, discordar. Lelouch, filho de Apollo, outro que também estava na missão, ali estava. Acenei para ele.
- Logan, é capaz de... Forjar isso pra mim?? -
indaguei, lhe estendendo o pedaço de papel.
Ficha do Item:
Fillipe Seghetto
Fillipe Seghetto
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
159

Localização :
Chalé 6 (Athena), Acampamento Meio-Sangue, em cima da cama, lendo (pra variar)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Roman Lacroix Sex 08 Jul 2011, 20:04

Olhei dois ex companheiros de missão passarem pela porta de minha forja, era Lelouch e Fillipe. Sorri para eles os cumprimentei e peguei as fichas avaliando. - Bom sentem-se e esperem eu voltar da forja. Dirigi-me até os fundos da forja e joguei dois blocos de prata no caldeirão, peguei um molde de espada e um de adaga e derramei a prata nos dois moldes.

Com um movimento da mão fiz com que os metais endurecessem, peguei a espada e passei no meio de uma serra, com cuidado para deixar a mesma igual e coloquei um cabo interno, depois grudei as mesmas e coloquei um botão de empuxe para separar as espadas, ao terminar pousei a mesma sobre um altar.

Já a adaga, retirei da forma e peguei meu martelo, comecei a bater nela consecutivamente para formar um fio de corte perfeito. Coloquei uma luva térmica e com cuidado mergulhei a lamina da adaga em Hidrogênio liquido, coloquei a mesma sobre um altar.

Peguei o resto da prata e fiz um colar de sol e um anel com uma coruja, e pus os mesmos sobre o altar. - Oh Hefesto, una esses itens para mim, te ofereço o resto da prata que sobrou do caldeirão. Um brilho ecoou na forja e os itens se uniram, levei-os até os novos donos e sorri. - Lelouch são 80 dracmas e Fillipe 100 Dracmas.

Esperei eles pagarem e voltei a forja, tinha um trabalho especial para realizar.



Ao chegar na forja peguei dois blocos de bronze e joguei no caldeirão, sentei ao lado do mesmo e fiquei mexendo até derreter e ficar no ponto certo. Movi a mão e dentro do caldeirão duas correntes de bronze se formaram, levitei elas até a bancada e deixei as mesmas lá, peguei dois blocos de ouro e joguei no caldeirão, peguei uma chapa normal e entalhei um molde de uma nova espada.

Spoiler:

Usei a pirocinese para fazer com que a chapa pegasse fogo, então joguei metade do ouro derretido sobre ela encantando a espada com fogo. Repeti o mesmo processo uma segunda vez fazendo uma cópia idêntica, peguei as correntes e prendi uma em cada espada, coloquei as espadas no altar e orei. - Pai faça com que essas espadas se transformem em pulseiras de corrente, para isso te ofereço este ouro. Fecho o olho devido a luz e pego as pulseiras colocando no pulso.

Ativei as espadas e uma parte das correntes prendeu em meus antebraços, peguei uma lixa e lixei a volta das espadas, depois com o martelo bati no fio de corte da mesma deixando o mesmo muitíssimo afiado.
Roman Lacroix
Roman Lacroix
Filhos de HefestoPanteão Grego

Mensagens :
353

Localização :
Kaer Morhen

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Fillipe Seghetto Sex 08 Jul 2011, 23:51

Ao ver Logan anunciar minha adaga pronta, peguei minha bolsa e paguei pelo item (ficando com 35 dracmas de saldo). A arma transmutou-se em um anel com o símbolo de uma coruja, o animal sagrado de minha mãe, Athena, e do Chalé VI, por consequência. Sorri para ele, desejando-o boa sorte no futuro.
- Que a Sabedoria nunca lhe falte, meu amigo. Aqui estão seus merecidos 100 dracmas. - disse, entregando-lhe as moedas.
Saí de sua forja, graças aos deuses climatizada e retornei ao Chalé VI, para junto de meus irmãos.
Fillipe Seghetto
Fillipe Seghetto
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
159

Localização :
Chalé 6 (Athena), Acampamento Meio-Sangue, em cima da cama, lendo (pra variar)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Lelouch Vi Britannia Sáb 09 Jul 2011, 06:39

Fellipe também entrou na loja e acenou para mim e eu acenei devolta, depois de algum tempo Logan volta ao balcão segurando um colar de sol, ele falou que era 80 dracmas, então dito e feito, peguei 80 dracmas do meu bolso e coloquei em cima do balcão e sai da forja com um osrrijo no rosto.
Lelouch Vi Britannia
Lelouch Vi Britannia
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
234

Localização :
no chalé 7, é logo alí>>

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por 020-ExStaff Sáb 09 Jul 2011, 14:04

Atualizados.
020-ExStaff
020-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
111

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Jennette Davis Ter 12 Jul 2011, 21:04

Entrei na forja e dei a minha faca de bronze ao dono dela.Depois peguei uma ficha e a preenchi.
Nome do Item:Faca de bronze>>Adaga de bronze sagrado encantada
Descrição:Reforçá-la com bronze sagrado e encantar com poder de eletricidade, além de transformar em adaga
Metal a ser usado:Bronze sagrado
Item a ser usado:
Extra:Poder de eletricidade
Jennette Davis
Jennette Davis
Filhos de HécatePanteão Grego

Mensagens :
118

Localização :
Vancouver

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Astrid Wolfenbüttel Ter 12 Jul 2011, 21:18

Chego na forja e fico maravilhada com o lugar, mas me lembro rapidamente por que estou aqui. Me disseram que essa é uma boa forja e que ela cobra preços baratos, além de o seu ferreiro conseguir encantar itens. Olho para as cem moedas de ouro que carrego comigo e faço meu pedido.

- Olá eu gostaria de aprimorar minha faca!

Nome do Item: Adaga de Bronze Sagrado Encantada
Descrição: Uma adaga de Bronze Sagrado encantada com fogo.
Metal a ser usado: Bronze Sagrado
Item a ser usado: Faca de Bronze
Extra: Apenas que encante com fogo.
Astrid Wolfenbüttel
Astrid Wolfenbüttel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
705

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Theodore E. Bradley Ter 12 Jul 2011, 21:35

Oi Logan, maneira sua Forja vim aqui para que você forjasse algo especial para mim, aquela lâmina oculta do Ezio do Assassin`s Creed Brotherhood.

Nome do Item: Hidden Blade, ou Lâmina Oculta.

Descrição: Feito para matar furtivamente

Metal a ser usado: Bronze

Item a ser usado: Faca de Bronze [Inicial]

Extra: Decoração em Prata

Preço: 95 Dracmas

Boune Noitte,

Johny S.Walker
Theodore E. Bradley
Theodore E. Bradley
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
129

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Roman Lacroix Ter 12 Jul 2011, 22:40

Estava em minha forja quando três clientes entraram consecutivamente, estava finalmente ficando famoso, esperei eles concluírem as fichas e entregarem-me os itens. - Por favor, desfrutem das cadeiras de massagem e da TV de plasma. Fui até os fundos da forja, sentei e calculei os itens necessários.

Para o item destinado a Gwen, joguei sua faca de bronze em um caldeirão juntamente com um pouco de bronze sagrado, movi a mão e controlei o fogo para derreter os dois itens. Peguei um molde de adaga e derramei o bronze em estado liquido no molde, levei a adaga até um local onde continha vários fios elétricos, conectei eles na mesma e dei uma descarga elétrica. Dei uma lixada e umas marteladas para afiar e dar os acabamentos e por fim deixei sobre uma bancada.

Para o item de Aria, repeti os mesmos procedimentos da adaga de Gwen e coloquei sobre a mesa e coloquei a mão sobre a adaga. Minha mão começou a brilhar, rapidamente a adaga pegou fogo, joguei a mesma na fornalha até ela tomar uma cor avermelhada, retirei e coloquei sobre a bancada.

Para o Item de Johny, peguei uma luva ajustável e joguei sua faca de bronze no caldeirão. Pegue um novo molde de uma lâmina reta retrátil e joguei o bronze derretido sobre a mesma, com um movimento das mãos endureci e fiz um corte no meio da lâmina para que ela se retraísse. Coloquei uma pequena faixa que faria a lâmina sair da luva quando a mão do usuário se levantar e adicionei a lâmina encaixada na faixa e peguei uma caneta com prata liquido escrevendo Johny sobre a luva.

Levei os itens para fora e coloquei sobre o balcão de atendimento.

- Gwen ficará 90, Aria 85 e Johny 95.


Espaço ADM

Gwem:

Aria:

Johny:
Logan:


Roman Lacroix
Roman Lacroix
Filhos de HefestoPanteão Grego

Mensagens :
353

Localização :
Kaer Morhen

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Jennette Davis Ter 12 Jul 2011, 22:45

Já estava cansada de esperar.Levantei-me de onde estava recostada e fui até o balcão.
-Uau!Ótimo trabalho,Logan!
Minha adaga estava incrível.Senti que agora poderia ser mais...desafiadora.
Coloquei os 90 dracmas na bancada e então saí.
Jennette Davis
Jennette Davis
Filhos de HécatePanteão Grego

Mensagens :
118

Localização :
Vancouver

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Theodore E. Bradley Ter 12 Jul 2011, 22:58

"Logan, que belíchemo! gracie Logan, trabalho magnífico! Gostei muito" - Falei, quase gritando, saquei minhas 95 dracmas, deixei no balcão, cumprimentei-o falando: "Irei te recomendar a todos!"

Sai da loja contente, vestindo meu equipamento no pulso.


Boun Noitte,

Johny S.Walker
Theodore E. Bradley
Theodore E. Bradley
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
129

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Astrid Wolfenbüttel Ter 12 Jul 2011, 23:29

Pego a adaga como se fosse um instrumento musical delicado, até que começo a ter uma ideia de como testa-la e sorrio, apreciando a obra do ferreiro.
- Muito obrigada, acho que achei meu ferreiro favorito - digo - Farei um bom uso dela!
Me despeço e saio da forja, admirando a minha nova arma, pronta para matar alguns monstros.
Astrid Wolfenbüttel
Astrid Wolfenbüttel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
705

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por 009 - ExStaff Qua 13 Jul 2011, 12:55

Atualizado
009 - ExStaff
009 - ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
87

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Malum Principem Qui 14 Jul 2011, 20:45

 Entro na forja, observando o ambiente estiloso e a temperatura agradável. Mostro um sorriso estranho, talvez falso ou sarcástico, e me dirijo a Logan:
-Eu tenho 100 dracmas (embora não gostaria de gastar todos) e gostaria de um escudo, de preferência de prata, mas, se não puder, aço. Alguns pedidos especiais, escrevi na ficha. Posso ficar olhando os metais derretidos enquanto espero?
 -Me avise dos preços antes de fazer.

Nome do Item: Scutus Indifferenta
Descrição: Escudo médio pentagonal, com pontas afiadas nos vértices.
Metal a ser usado: Prata ou aço.
Item a ser usado: N/D
Extra: Desenhos em alto relevo: um pentagrama invertido com uma maçã com rosto no centro e duas cobras, uma comendo o rabo da outra, nas bordas.

 -Já adianto um obrigado.

Malum.
Malum Principem
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
6

Localização :
I'm on the Highway to Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Roman Lacroix Sex 15 Jul 2011, 15:37

Estava em meu balcão como de costume, quando um garoto entrou em meus aposentos e foi preencher a ficha, esperei o mesmo terminar e entregar. O pedido do garoto era um escudo satânico, maravilha adoradores de Hades no acampamento. - Claro que pode entrar, se assim prefere. Apropósito, vai ficar 90 dracmas.

Adentrei na forja junto de Malum, rapidamente peguei um bloco de prata e joguei dentro da fornalha. Trouxe um molde de escudo quadrado e cinco moldes de pontas triangulares, no molde quadrado entalhei a figura de duas cobra uma mordendo o rabo da outra. Joguei a prata líquida sobre os seis moldes, endurecei usando meu controle sobre metais e retirei com cuidado.

"Quase pronto" Pequei o escudo quadrado, cortei usando uma serra até formas o copo de um pentagrama sem pontas. Busquei uns parafusos e ligas metálicas e coloquei nas pontas, coloquei as pontas em cada parte determinada a elas no escudo, então peguei uma dobradiça de prata e coloquei na parte de trás do escudo para segurar, retirei uns fios elétricos e prendi um em cada ponta ligando em um pequeno botão vermelho que coloquei na dobradiça. Assim quando apertasse o botão, as pontas apareceriam e formariam um pentagrama completo."Falta um detalhe" Fiz um corte atrás das cobras e coloquei algumas roldanas, peguei um fio elétrico e liguei ao botão, por fim levei até a bancada de encantamentos e coloquei minha mão sobre a parte das cobras a aquecendo até ficar em uma tonalidade avermelhada.

Dei umas batidas e uma lixada, para deixá-lo bem limpo e semi-indestrutível. Para testar apontei o escudo ainda sem ativar as pontas para um boneco, apertei o botão vermelho na dobradiça, as pontas apareceram formando um pentagrama e as cobras começaram a girar rapidamente, quando um pequeno fio de fogo foi disparado contra o boneco de palha fazendo o mesmo ser destruido

-Perfeito. Disse desativando o escudo e dando para o garoto.- E Hogwarts fica prá lá. Ri um pouco por causa do escudo.

Espaço ADM.

Malum:

Logan:
Roman Lacroix
Roman Lacroix
Filhos de HefestoPanteão Grego

Mensagens :
353

Localização :
Kaer Morhen

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::