Forja Logan : O retorno do Martelo.

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Roman Lacroix Sex 17 Jun 2011, 17:26

Relembrando a primeira mensagem :

Um garoto de estatura mediana estava atrás do balcão, ele trajava uma armadura leve e confortável e um grande sorriso estava estampado no rosto. A forja era personalizada com martelos nas paredes, bancos auto-massageadores e um sistema de climatização para deixar qualquer cliente na mais alta hospitalidade. Ao lado do balcão do garoto, uma mesa se estendia com fichas, para que os clientes pudessem descrever seus equipamentos e facilitar o trabalho do forjador.

Modelo para ficha.¹

Nome do Item:
Descrição:
Metal a ser usado:
Item a ser usado:
Extra:


Metais para preparo: bronze normal e sagrado²

¹ A ficha pode sofrer mudanças conforme o tempo, ou o proprio cliente pode adicionar um campo.
²Mais metais serão adcionados ao longo do tempo.

Roman Lacroix
Roman Lacroix
Filhos de HefestoPanteão Grego

Mensagens :
353

Localização :
Kaer Morhen

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Bob Winston Terins Sáb 25 Jun 2011, 14:16

Estava precisando de algum escudo, então passei na forja do Logan, porque haviam recomendado. Fiz a ficha.
Nome do Item: Escudo de Bronze
Descrição: Um escudo de bronze, que me defenda bem.
Metal a ser usado:Bronze
Item a ser usado: Nenhum
Extra: Nada
-Aqui está.
E entrego a ficha à Logan
Bob Winston Terins
Bob Winston Terins
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
179

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Roman Lacroix Sáb 25 Jun 2011, 15:30

Estava sentado atrás do balcão mexendo com alguns parafusos, quando vejo um garoto chegando, abri um sorriso no meu rosto e levantei da minha cadeira o cumprimentando com um aperto de mão firme.

-Olá Bob, vamos ver o seu pedido. Observei o papel e bolei a forja na cabeça. - Bom, se quiser esperar aqui, curta a cadeira de massagem.

Direcionei-me ao fundo da forja, ao chegar coloquei meu Cinto mágico e peguei um pedaço do bloco de bronze, acendi a fornalha, esperei atingir a temperatura ideal e joguei o bronze nela. Enquanto o bronze derretia, abri a porta do armário e peguei o molde de um escudo grego , esperei por volta de quinze minutos e derramei o bronze derretido sobre o molde.

Tampei o molde e joguei o mesmo da água fria,esperei 10 segundo e tirei da água fria tirando também o molde em seguida. O Escudo estava quase pronto, estava suando pelo trabalho, busquei um martelo e uma lixa no meu cinto, com o martelo consertei imperfeições dando batidas leves e com a lixa deixei o metal brilhando. Peguei um puxador, dois parafusos e uma parafusadeira, coloquei o puxador na parte interna do escudo e parafusei.


- Pronto ficou ótimo. Levei pra fora e mostrei para Bob. - São 25 dracmas.
Roman Lacroix
Roman Lacroix
Filhos de HefestoPanteão Grego

Mensagens :
353

Localização :
Kaer Morhen

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Bob Winston Terins Sáb 25 Jun 2011, 15:50

Depois que o Logan examinou o papel e foi forjar o escudo eu fui para a cadeira massageadora. Era ótima. Logan foi mais rápido do que imaginei quando ouvi passos eu logo me levantei e fui para o balcão. Logan estava trazendo uma obra de arte era muito bonito o escudo.
- 25 dracmas? Ok.
Coloquei os dracmas no balcão e peguei o escudo.
- Com certeza voltarei.
Assim fui ao meu chalé examinando aquela obra de arte.
Bob Winston Terins
Bob Winston Terins
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
179

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Roman Lacroix Sáb 25 Jun 2011, 16:00

Peguei as dracmas sorrindo e coloquei no cofre.

- Volte sempre, que o escudo te proteja muito.

Dei um "thau" com a mão e voltei para o balcão a espera de outro cliente.


Espaço ADM:
Escudo de Bronze no Estilo Grego.

Roman Lacroix
Roman Lacroix
Filhos de HefestoPanteão Grego

Mensagens :
353

Localização :
Kaer Morhen

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por 020-ExStaff Sáb 25 Jun 2011, 16:02

Atualizado.
020-ExStaff
020-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
111

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Rhys Ketteridge Sáb 25 Jun 2011, 16:59

Ao passar pela porta da forja de Logan, uma rajada de ar frio extremamente confortável perpassou por meu corpo, era a primeira forja climatizada em que eu havia estado. Me dirigi ao balcão, onde o filho de Hefesto atendia os clientes. Ele tinha um sorriso no rosto e trajava uma bela armadura, o que me deu mais confiança de que ele sabia sobre o ofício.

- Boa Tarde! - Cumprimento, pegando um lápis em cima do balcão e preenchendo a ficha que fora requisitada.

Nome do Item: A ser inventado pelo dono da Forja.
Descrição: Uma Manopla de combate feita de couro e bronze, com um broquel de bronze embutido no antebraço.
Metal a ser usado: Bronze
Item a ser usado: -
Extra: Entalhe no broquel de uma Lua minguante.
Acréscimo de pedras e/ou metais preciosos OU algum mecanismo especial desenvolvido por Logan, opção pelo que ficar mais barato.
- Aqui está... - Digo, entregando a ficha e sorrindo para o mesmo - Conto com você!


Rhys Ketteridge
Rhys Ketteridge
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
90

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Roman Lacroix Sáb 25 Jun 2011, 18:01

Havia acabado de forjar um escudo de bronze, quando vejo um garoto entrando, o ar ficou frio do nada, um calafrio passou da ponta da minha espinha até o pescoço, era Lucas um filho de Nyx a deusa da noite.

- Olá Lucas, Pode deixar vai ficar perfeito. Sorri apertando a mão do garoto.

Peguei uma fita métrica do meu cinto mágico, tirei as medidas dos antebraços e das mãos do menino e fui até o fundo da forja. Chegando lá, aproveitei o fogo da ultima forja e joguei o bronze na caldeira, peguei dois moldes de manoplas e derramei o bronze derretido sobre elas, joguei na água fria, retirei da água e tirei os moldes deixando somente as manoplas quase terminadas.

Fiz pequenas articulações para que ele pudesse mexer as mãos e ficar mais confortável. Ele havia pedido um Broquel, porém tomei a liberdade para usar o bronze para fazer um mecanismo, peguei 6 moldes de garras e joguei bronze derretido sobre eles , joguei na água fria e retirei. Fiz três cortes em cada garra e as liguei com látex, para que ela se esticasse e compacta-se, peguei uma das manoplas e um fio, cortei uma das pontas em três partes e as prendi em três garras, a outra parte do fio liguei a um botão de impulsão que encaixei na parte de dentro da manopla, compactei as garras e encaixei juntamente do botão. Repeti o processo na outra manopla, dei uma boa lixada e entalhei com uma caneta de birfucação uma lua minguante, admirei meu trabalho e testei, como esperado da manopla saíram garras afiadas de 30 centímetros, levei para fora e entreguei para Lucas.

-Fica 90 dracmas.

Espaço ADM: Tigeress [Manoplas de Bronze. Com garras de 30 centímetros que saem da mesma quando o usuário fecha os punhos]
Roman Lacroix
Roman Lacroix
Filhos de HefestoPanteão Grego

Mensagens :
353

Localização :
Kaer Morhen

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Rhys Ketteridge Sáb 25 Jun 2011, 18:35

Examino as manoplas, notando a falta do broquel. Calcei uma delas, fechando os punhos para ver se ficariam confortáveis e para minha surpresa, garras deslizaram para fora.

- Nossa, igual ao Wolverine...Brinquei, ainda olhando as garras. Ah propósito, me chamo Lucca, não Lucas... Mas todos se confundem... E Logan... Será que daria pra você fazer uma pequena alteração? Porque ia ficar meio difícil socar alguém com essas garras, então daria para fazê-las sair por comando de voz ou algo assim, ao invés de ser apenas fechando a mão?

E aguardo sua resposta, esperando não estar pedindo muito.
Rhys Ketteridge
Rhys Ketteridge
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
90

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Roman Lacroix Sáb 25 Jun 2011, 21:26


Olhei para o garoto, a manopla havia ficado perfeita, porém ele pediu para fazer uma pequena alteração, então peguei as manoplas e levei para dentro da forja.Lá eu abri as manoplas e adicionei um pequeno pino de duplicidade, programei para que ao fechar o punho, só uma pequena parte saia para aperfeiçoar os socos, adicionei um pequeno microfone de longo alcance na parte do antebraço e retirei uma parte de cada manopla para colocar um gravador de voz. Voltei até o menino e entreguei para ele.

- Lucas...Quero dizer Lucca, eu vou apertar o gravador e você fala o que quiser para abrir as garras completamente e apropósito vai ficar 100 dracmas, quando eu contar até 3 você diz.

Contei 1,2 e 3 e liguei o gravador colocando a manopla perto dele.
Roman Lacroix
Roman Lacroix
Filhos de HefestoPanteão Grego

Mensagens :
353

Localização :
Kaer Morhen

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Theon Greyjoy Seg 27 Jun 2011, 13:19


Chego à forja e escrevo numa ficha o que quero.
- Olá, Logan. - digo. Dou a ficha para ele.




Nome do Item: Rising Claw
Descrição: Uma lança de dois gumes de dois metros e meio. A lâmina é em espiral.
Metal a ser usado: Bronze sagrado
Item a ser usado: O que for mais apropriado³¹²¹³¹²¹³¹
Extra: É basicamente um cabo de bronze de quarenta centímetros. Nas duas extremidades, grandes hastes em espiral de um metro e cinco centímetros.





[font=Verdana]
Código:
[/font]Rising Claw (Lança de dois gumes feita de bronze sagrado. Mede dois metros e meio e têm duas lâminas em espiral)

P.S: Só tenho quarenta dracmas. -q
Theon Greyjoy
Theon Greyjoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
298

Localização :
NY - Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Roman Lacroix Seg 27 Jun 2011, 13:40

Estava atrás do balcão quando um garoto familiar entrou pela porta, por um instante senti um medo profundo dentro de mim, comecei a soar um pouco frio. Ao se aproximar mais vi que era Sieg o filho de Phobos, ele trazia uma lança longa consigo. -Olá Sieg. Respondi sorrindo, peguei o papel da mão dele e a lança. - Ficará pronto em minutos, relaxe na cadeira de massagem.

Entrei na forja e peguei o ultimo pedaço de bronze sagrado que me restava. "Droga vou ter que comprar mais." Joguei o bronze dentro do caldeirão, acendi um pouco do fogo e para agilizar o trabalho manipulei o mesmo fazendo com que aumentasse a temperatura gradualmente. Logo com o bronze derretido, construí dois moldes de pontas em espiral, joguei o bronze sagrado em cima da mesma e logo em seguida em um balde de água fria. Com uma lixadeira elétrica lixei metade das pontas de bronze deixando as mesmas afiadas, tirei a ponta da lança que Sieg havia me dado e coloquei as duas novas uma em cada ponta.

Levei para fora da forja e mostrei para Sieg. - São 40 dracmas.
Roman Lacroix
Roman Lacroix
Filhos de HefestoPanteão Grego

Mensagens :
353

Localização :
Kaer Morhen

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Theon Greyjoy Seg 27 Jun 2011, 13:47

Sorri ao ver a arma.
- Tudo bem... - falei. Peguei quarenta dracmas do bolso (tudo que eu tinha) e coloquei na mesa. Peguei a lança e fui embora. - Até, amigo. Lamento pelo susto repentino.
Theon Greyjoy
Theon Greyjoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
298

Localização :
NY - Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Roman Lacroix Seg 27 Jun 2011, 13:50

Peguei as dracmas e pus no cofre.

-Foi nada, volte mais vezes.

Roman Lacroix
Roman Lacroix
Filhos de HefestoPanteão Grego

Mensagens :
353

Localização :
Kaer Morhen

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por 020-ExStaff Seg 27 Jun 2011, 13:52

Atualizado.
020-ExStaff
020-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
111

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Logan Thompson Seg 27 Jun 2011, 16:18

Chego escrevo a ficha:
Nome do Item: Solar Blade
Descrição:Espada curta afiada,com o emblema solar no meio
Metal a ser usado: Bronze sagrado
Item a ser usado: Faca de Bronse Inicial
Extra:Faça como achar melhor só exigo o emblema e afiada.


Sou pobre e novato Da um desconto?
Logan Thompson
Logan Thompson
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
98

Localização :
Chalé de Apolo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Roman Lacroix Seg 27 Jun 2011, 16:34

Olhei Bryan um filho de Apollo entrar em minha loja, quando ele começou a falar achei que ele tinha algum problema de fala ou somente era tímido. - Olá Bryan. Peguei a ficha e a faca da mão dele. - Vai ficar 30 dracmas.

Direcionei-me até minha forja, ao entrar joguei a faca em um caldeirão e um pedaço de bronze sagrado, com a pirocinese aumentei a temperatura do fogo e derreti os materiais, peguei uma madeira em formato de punho e entalhei um sol na mesma, peguei um molde, encaixei o punho no mesmo e derramei o bronze derretido sobre ela. Joguei o molde em um balde de água fria e retirei em seguida, peguei um martelo, coloquei um pouco de fogo na espada e depois apoiei a espada na bigorna e com o martelo bati repetidas vezes para afiá-la. Por ultimo joguei a espada na água, poli para ficar brilhante e levei para Bryan.
Roman Lacroix
Roman Lacroix
Filhos de HefestoPanteão Grego

Mensagens :
353

Localização :
Kaer Morhen

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Logan Thompson Seg 27 Jun 2011, 16:41

Olhei para a espada e era bem o que eu queria com o sol e tudo era afiada...

Ná próxima voltaria ali com certeza.

Dei um sorriso de lado meio (Completamente) tímido e paguei lógico meio caro mais valeu a pena.
Logan Thompson
Logan Thompson
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
98

Localização :
Chalé de Apolo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por 020-ExStaff Seg 27 Jun 2011, 22:06

Atualizado.
020-ExStaff
020-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
111

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Dado_Jackson Dom 03 Jul 2011, 17:38

Nome do Item: Contracorrente
Descrição: é uma caneta que ao tirar a tampa ele fira uma espada
Metal a ser usado: O nesse cesário
Item a ser usado: Espada de bronze sagrado
Dado_Jackson
Dado_Jackson
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
17

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Roman Lacroix Dom 03 Jul 2011, 17:47

Sorri ao ver outro cliente chegar, pelo sorriso no rosto parecia ser filho do deus Apollo, peguei sua ficha e li com cuidado, era um pedido muito especial e daria um pouco de trabalho para mim.

- Bom não posso fazer a contracorrente em si, já que só existe uma no mundo. Vai ficar 50 dracmas.

Peguei a espada de bronze dele e levei para os fundos da forja, chegando lá peguei uma pequena caneta de bronze da gaveta, tirei todo o refil e a tinta da mesma e a coloquei do lado da espada. Peguei um quilo de bronze sagrado e joguei no caldeirão. - Oh grande Hefesto, eu te ofereço esse bronze em troca da união dos dois itens sobre a mesa. Quando olhei para trás a espada havia desaparecido, no centro da mesa uma caneta com entalhes gregos brilhava, meu pai havia aceitado a oferenda. Levei a caneta com cuidado para o garoto e entreguei-a.

- Bom eu pensei no nome Tilintus, o que acha?
Roman Lacroix
Roman Lacroix
Filhos de HefestoPanteão Grego

Mensagens :
353

Localização :
Kaer Morhen

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::