Forja Logan : O retorno do Martelo.

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Roman Lacroix Sex 17 Jun 2011, 17:26

Relembrando a primeira mensagem :

Um garoto de estatura mediana estava atrás do balcão, ele trajava uma armadura leve e confortável e um grande sorriso estava estampado no rosto. A forja era personalizada com martelos nas paredes, bancos auto-massageadores e um sistema de climatização para deixar qualquer cliente na mais alta hospitalidade. Ao lado do balcão do garoto, uma mesa se estendia com fichas, para que os clientes pudessem descrever seus equipamentos e facilitar o trabalho do forjador.

Modelo para ficha.¹

Nome do Item:
Descrição:
Metal a ser usado:
Item a ser usado:
Extra:


Metais para preparo: bronze normal e sagrado²

¹ A ficha pode sofrer mudanças conforme o tempo, ou o proprio cliente pode adicionar um campo.
²Mais metais serão adcionados ao longo do tempo.

Roman Lacroix
Roman Lacroix
Filhos de HefestoPanteão Grego

Mensagens :
353

Localização :
Kaer Morhen

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Jennette Davis Ter 12 Jul 2011, 21:04

Entrei na forja e dei a minha faca de bronze ao dono dela.Depois peguei uma ficha e a preenchi.
Nome do Item:Faca de bronze>>Adaga de bronze sagrado encantada
Descrição:Reforçá-la com bronze sagrado e encantar com poder de eletricidade, além de transformar em adaga
Metal a ser usado:Bronze sagrado
Item a ser usado:
Extra:Poder de eletricidade
Jennette Davis
Jennette Davis
Filhos de HécatePanteão Grego

Mensagens :
118

Localização :
Vancouver

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Astrid Wolfenbüttel Ter 12 Jul 2011, 21:18

Chego na forja e fico maravilhada com o lugar, mas me lembro rapidamente por que estou aqui. Me disseram que essa é uma boa forja e que ela cobra preços baratos, além de o seu ferreiro conseguir encantar itens. Olho para as cem moedas de ouro que carrego comigo e faço meu pedido.

- Olá eu gostaria de aprimorar minha faca!

Nome do Item: Adaga de Bronze Sagrado Encantada
Descrição: Uma adaga de Bronze Sagrado encantada com fogo.
Metal a ser usado: Bronze Sagrado
Item a ser usado: Faca de Bronze
Extra: Apenas que encante com fogo.
Astrid Wolfenbüttel
Astrid Wolfenbüttel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
705

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Theodore E. Bradley Ter 12 Jul 2011, 21:35

Oi Logan, maneira sua Forja vim aqui para que você forjasse algo especial para mim, aquela lâmina oculta do Ezio do Assassin`s Creed Brotherhood.

Nome do Item: Hidden Blade, ou Lâmina Oculta.

Descrição: Feito para matar furtivamente

Metal a ser usado: Bronze

Item a ser usado: Faca de Bronze [Inicial]

Extra: Decoração em Prata

Preço: 95 Dracmas

Boune Noitte,

Johny S.Walker
Theodore E. Bradley
Theodore E. Bradley
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
129

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Roman Lacroix Ter 12 Jul 2011, 22:40

Estava em minha forja quando três clientes entraram consecutivamente, estava finalmente ficando famoso, esperei eles concluírem as fichas e entregarem-me os itens. - Por favor, desfrutem das cadeiras de massagem e da TV de plasma. Fui até os fundos da forja, sentei e calculei os itens necessários.

Para o item destinado a Gwen, joguei sua faca de bronze em um caldeirão juntamente com um pouco de bronze sagrado, movi a mão e controlei o fogo para derreter os dois itens. Peguei um molde de adaga e derramei o bronze em estado liquido no molde, levei a adaga até um local onde continha vários fios elétricos, conectei eles na mesma e dei uma descarga elétrica. Dei uma lixada e umas marteladas para afiar e dar os acabamentos e por fim deixei sobre uma bancada.

Para o item de Aria, repeti os mesmos procedimentos da adaga de Gwen e coloquei sobre a mesa e coloquei a mão sobre a adaga. Minha mão começou a brilhar, rapidamente a adaga pegou fogo, joguei a mesma na fornalha até ela tomar uma cor avermelhada, retirei e coloquei sobre a bancada.

Para o Item de Johny, peguei uma luva ajustável e joguei sua faca de bronze no caldeirão. Pegue um novo molde de uma lâmina reta retrátil e joguei o bronze derretido sobre a mesma, com um movimento das mãos endureci e fiz um corte no meio da lâmina para que ela se retraísse. Coloquei uma pequena faixa que faria a lâmina sair da luva quando a mão do usuário se levantar e adicionei a lâmina encaixada na faixa e peguei uma caneta com prata liquido escrevendo Johny sobre a luva.

Levei os itens para fora e coloquei sobre o balcão de atendimento.

- Gwen ficará 90, Aria 85 e Johny 95.


Espaço ADM

Gwem:

Aria:

Johny:
Logan:


Roman Lacroix
Roman Lacroix
Filhos de HefestoPanteão Grego

Mensagens :
353

Localização :
Kaer Morhen

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Jennette Davis Ter 12 Jul 2011, 22:45

Já estava cansada de esperar.Levantei-me de onde estava recostada e fui até o balcão.
-Uau!Ótimo trabalho,Logan!
Minha adaga estava incrível.Senti que agora poderia ser mais...desafiadora.
Coloquei os 90 dracmas na bancada e então saí.
Jennette Davis
Jennette Davis
Filhos de HécatePanteão Grego

Mensagens :
118

Localização :
Vancouver

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Theodore E. Bradley Ter 12 Jul 2011, 22:58

"Logan, que belíchemo! gracie Logan, trabalho magnífico! Gostei muito" - Falei, quase gritando, saquei minhas 95 dracmas, deixei no balcão, cumprimentei-o falando: "Irei te recomendar a todos!"

Sai da loja contente, vestindo meu equipamento no pulso.


Boun Noitte,

Johny S.Walker
Theodore E. Bradley
Theodore E. Bradley
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
129

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Astrid Wolfenbüttel Ter 12 Jul 2011, 23:29

Pego a adaga como se fosse um instrumento musical delicado, até que começo a ter uma ideia de como testa-la e sorrio, apreciando a obra do ferreiro.
- Muito obrigada, acho que achei meu ferreiro favorito - digo - Farei um bom uso dela!
Me despeço e saio da forja, admirando a minha nova arma, pronta para matar alguns monstros.
Astrid Wolfenbüttel
Astrid Wolfenbüttel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
705

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por 009 - ExStaff Qua 13 Jul 2011, 12:55

Atualizado
009 - ExStaff
009 - ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
87

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Malum Principem Qui 14 Jul 2011, 20:45

 Entro na forja, observando o ambiente estiloso e a temperatura agradável. Mostro um sorriso estranho, talvez falso ou sarcástico, e me dirijo a Logan:
-Eu tenho 100 dracmas (embora não gostaria de gastar todos) e gostaria de um escudo, de preferência de prata, mas, se não puder, aço. Alguns pedidos especiais, escrevi na ficha. Posso ficar olhando os metais derretidos enquanto espero?
 -Me avise dos preços antes de fazer.

Nome do Item: Scutus Indifferenta
Descrição: Escudo médio pentagonal, com pontas afiadas nos vértices.
Metal a ser usado: Prata ou aço.
Item a ser usado: N/D
Extra: Desenhos em alto relevo: um pentagrama invertido com uma maçã com rosto no centro e duas cobras, uma comendo o rabo da outra, nas bordas.

 -Já adianto um obrigado.

Malum.
Malum Principem
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
6

Localização :
I'm on the Highway to Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Roman Lacroix Sex 15 Jul 2011, 15:37

Estava em meu balcão como de costume, quando um garoto entrou em meus aposentos e foi preencher a ficha, esperei o mesmo terminar e entregar. O pedido do garoto era um escudo satânico, maravilha adoradores de Hades no acampamento. - Claro que pode entrar, se assim prefere. Apropósito, vai ficar 90 dracmas.

Adentrei na forja junto de Malum, rapidamente peguei um bloco de prata e joguei dentro da fornalha. Trouxe um molde de escudo quadrado e cinco moldes de pontas triangulares, no molde quadrado entalhei a figura de duas cobra uma mordendo o rabo da outra. Joguei a prata líquida sobre os seis moldes, endurecei usando meu controle sobre metais e retirei com cuidado.

"Quase pronto" Pequei o escudo quadrado, cortei usando uma serra até formas o copo de um pentagrama sem pontas. Busquei uns parafusos e ligas metálicas e coloquei nas pontas, coloquei as pontas em cada parte determinada a elas no escudo, então peguei uma dobradiça de prata e coloquei na parte de trás do escudo para segurar, retirei uns fios elétricos e prendi um em cada ponta ligando em um pequeno botão vermelho que coloquei na dobradiça. Assim quando apertasse o botão, as pontas apareceriam e formariam um pentagrama completo."Falta um detalhe" Fiz um corte atrás das cobras e coloquei algumas roldanas, peguei um fio elétrico e liguei ao botão, por fim levei até a bancada de encantamentos e coloquei minha mão sobre a parte das cobras a aquecendo até ficar em uma tonalidade avermelhada.

Dei umas batidas e uma lixada, para deixá-lo bem limpo e semi-indestrutível. Para testar apontei o escudo ainda sem ativar as pontas para um boneco, apertei o botão vermelho na dobradiça, as pontas apareceram formando um pentagrama e as cobras começaram a girar rapidamente, quando um pequeno fio de fogo foi disparado contra o boneco de palha fazendo o mesmo ser destruido

-Perfeito. Disse desativando o escudo e dando para o garoto.- E Hogwarts fica prá lá. Ri um pouco por causa do escudo.

Espaço ADM.

Malum:

Logan:
Roman Lacroix
Roman Lacroix
Filhos de HefestoPanteão Grego

Mensagens :
353

Localização :
Kaer Morhen

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Malum Principem Sex 15 Jul 2011, 16:08

 Fiquei olhando enquanto Logan fundia o metal e o trabalhava, apreciando o vermelho do material derretido. Então, olhei para o resultado final.
 -Whoa, ficou do mal! Excelente! Prata!
 Passo minhas mãos pelas gravuras satânicas, apreciando-as, depois acendo o fogo no escudo, para testar.
 -Vou levar. Quanto mesmo? 90 dracmas! É... Certo.
 Pago a ele, me despeço e deixo a forja, com o escudo presa nas costas.

Malum.
Malum Principem
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
6

Localização :
I'm on the Highway to Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Ían Folchart Sáb 16 Jul 2011, 17:09

Entro na forja com meu arco de ouro e rubi nas mãos e ao avistar o filho de Hefesto comprimento o mesmo.
- Eu queria saber quanto você cobra para forjar uma pulseira de bronze para mim, e queria também que você fundisse a pulseira com esse meu arco - eu disse a ele enquanto levantava meu arco de ouro e rubi para ele ver - de modo que toda vez que eu puxe a minha pulseira do meu braço ela se transforme nesse arco.
Preenchi a ficha que se encontrava no balcão e entreguei para o filho de Hefesto.


ficha:
Ían Folchart
Ían Folchart
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
31

Localização :
acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por 009 - ExStaff Seg 18 Jul 2011, 14:02

Atualizado
009 - ExStaff
009 - ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
87

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Roman Lacroix Seg 18 Jul 2011, 15:07

Olhei para o novo cliente, sorri e aguardei ele entregar a ficha. -Espere só um pouco. Peguei seu arco e levei para a forja, lá peguei uma pulseira de bronze e coloquei sobre o altar juntamente com o Arco. - Oh grande Hefesto te ofereço esse bronze para unir esses dois itens. Joguei o bronze no caldeirão e o mesmo sumiu, fechei os olhos e quando reabri só tinha uma pequena pulseira a minha frente.

Levei para o garoto e coloquei na bancada. - São 30 dracmas.

Espaço ADM

Pyotr:

Logan:
Roman Lacroix
Roman Lacroix
Filhos de HefestoPanteão Grego

Mensagens :
353

Localização :
Kaer Morhen

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por 009 - ExStaff Seg 18 Jul 2011, 15:13

Atualizado
009 - ExStaff
009 - ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
87

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Matђeus Seg 18 Jul 2011, 21:52

 Entrei na forja, apreciando o ambiente, com uma decoração que eu achava muito boa. Um garoto simpático estava atrás do balcão, e eu me dirigi a ele, animado:
 -Hey, então você é Logan, o menino que pegou fogo? - Ri para ele e estendi a mão para cumprimentá-lo - Boa noite! Eu tenho um pedido a te fazer que é, ham, um pouco diferente. Queria uma prancha motorizada, sabe, que pudesse se converter entre prancha de surfe ou skate, ou snowboard... Bem, você quer que eu anote?
 Dito isso, começo a escrever algumas coisas, ao mesmo tempo em que falo:
 -Outra coisa, ela precisa ser leve para poder sufar, então acho que seria melhor fazer com bronze sagrado, oca por dentro, e tem que mudar de forma. Olha cara, tenho 110 dracmas e estão me devendo mais dez pelos campos de morangos, você consegue fazer por isso?

Nome do Item: Prancha conversível.
Descrição: Prancha motorizada (para solo/água, dois canais para esta fluir) capaz de mudar sua forma e ejetar rodas, podendo servir para skate, surfe, snowboard e etc. Uma alça retrátil no centro poderia ser usada para segurá-la e fazê girar em torno do eixo. Lâminas ocultas nas laterais incluídas.
Metal a ser usado: Bronze sagrado.
Item a ser usado: N/D
Extra: Poder de gelo saindo pelos canais de água (gelando o ar ou congelando a água, e expelindo num jato). Você poderia também estampar desenhos do Reino de Poseidon.

 Termino de preencher a ficha e mostro a ele, dizendo:
 -Topa? Qualquer coisa me fala, vou ficar aqui do lado.

Matђeus.
Matђeus
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
5

Localização :
In the land of submarines

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Roman Lacroix Ter 19 Jul 2011, 17:51

OFF: Math, arranja mais dracmas, porque por esse preço vou sair no prejuiso.
Roman Lacroix
Roman Lacroix
Filhos de HefestoPanteão Grego

Mensagens :
353

Localização :
Kaer Morhen

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Matђeus Sex 22 Jul 2011, 00:41

 Decepcionado por não ter dracmas suficientes da última vez, voltei a forja, agora sendo mais direto, entrei, sorrindo e dizendo:
 -Logan, agora tenho 140 dracmas. Se não fizer por isso, me diga quanto custará. Gostaria de saber o quanto você gasta para criar isso, também. Aí a gente pode negociar e arranjar outras formas. Pode ser?
Agora eu aguardava a resposta, e esperava que ele aceitasse.

Matђeus.
Matђeus
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
5

Localização :
In the land of submarines

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Robbie Ter 02 Ago 2011, 22:32

Nome do Item:Lança
Descrição:Uma Lança
Metal a ser usado:Bronze
Item a ser usado:hum?
Extra: escreva dídyma
Robbie
Robbie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Localização :
Procurando o chalé de Quione

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Roman Lacroix Qui 04 Ago 2011, 19:53

Off: Robbie peço para postar em on .-.
Roman Lacroix
Roman Lacroix
Filhos de HefestoPanteão Grego

Mensagens :
353

Localização :
Kaer Morhen

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::