Forja Logan : O retorno do Martelo.

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Roman Lacroix Sex 17 Jun 2011, 17:26

Relembrando a primeira mensagem :

Um garoto de estatura mediana estava atrás do balcão, ele trajava uma armadura leve e confortável e um grande sorriso estava estampado no rosto. A forja era personalizada com martelos nas paredes, bancos auto-massageadores e um sistema de climatização para deixar qualquer cliente na mais alta hospitalidade. Ao lado do balcão do garoto, uma mesa se estendia com fichas, para que os clientes pudessem descrever seus equipamentos e facilitar o trabalho do forjador.

Modelo para ficha.¹

Nome do Item:
Descrição:
Metal a ser usado:
Item a ser usado:
Extra:


Metais para preparo: bronze normal e sagrado²

¹ A ficha pode sofrer mudanças conforme o tempo, ou o proprio cliente pode adicionar um campo.
²Mais metais serão adcionados ao longo do tempo.

Roman Lacroix
Roman Lacroix
Filhos de HefestoPanteão Grego

Mensagens :
353

Localização :
Kaer Morhen

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Pedro Alertse W. Kimoy Dom 11 Set 2011, 17:28

Pedro Alertse West Kimoy,adentra a forja depois, é claro, de sair do Mercado e olha ao redor a procura do filho de Hefesto, chamado Logan K. Kimoy,o filho de Zeus fez uma nota mental de se lembrar de perguntar isso depois da Guerra,sabia que ia viver,tinha que sobreviver.
Depois de Achar o Filho de Hefesto e ter uma breve conversa passou os materiais que precisava. E esperou o preço e os materiais.

Nome do Item: Armadura do Medo [Super-Resistente] [Permite-lhe controlar o medo,reprimindo os medos de seu usuario e afastando o oponente]

Descrição: No nome do Item.

Item a ser usado:
1a Forja:
- Armadura de T-Rex [Super-Resistente] [Presença do Medo]
- Armadura do Medo [afasta o oponente]
- Machado de duas lâminas com detalhes em cristal (Reprimi todos os medos de seu usuário)

2a forja
Nome do Item: Super Espada Elétrica Envenenada de Bronze Celestial, Prata e Ouro Lançadora de Redes de Pesos que causa Ilusões [Abreviado: Espada Alertse Kimoy] [Causa uma dor terivel por causa da prata.] [Feito de Partes de Dragão Quimera] [Flamejante e tem vantagem em golpes perfurantes.]

Itens a ser usados:
- Espada Alertse Kimoy
- Espada de Dragrão de Quimera [Flamejante e tem vantagem em golpes perfurantes.]
Olhei ele analisar os materiais e esperei ele fazer e paguei o nescessário e sair
Pedro Alertse W. Kimoy
Pedro Alertse W. Kimoy
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
641

Localização :
Wooow

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Katherine King Dom 11 Set 2011, 18:41

Me aproximei da forja e entrei no local. Era um lugar confortável tirando o clima quente.
Logo ali, havia uma mesa com fichas preenchidas e outras em branco. Peguei uma delas e preenchi:

Nome do Item: Armadura Elétrica
Descrição: Armadura completa de bronze sagrado. Quando atingida, o inimigo é repelido com uma descarga elétrica. Possui o entalhe de uma lua cheia com um K gravado, no meio do peitoral.
Metal a ser usado: Bronze sagrado
Item a ser usado: -
Extra: Fazer o mais barato possível, para um pobre guerreira necessitada e.e
Katherine King
Katherine King
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
23

Localização :
No mundo da Lua

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Sahära J. Mwenheit Seg 03 Out 2011, 16:03

Nome do Item:Espada elástica
Descrição:Uma espada que se elástica o tanto que o dono quiser, a espada também pode se dobrar.
Metal a ser usado:Bronze sagrado
Item a ser usado:---
Extra:---
Sahära J. Mwenheit
Sahära J. Mwenheit
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
106

Localização :
FTL

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Daniel Jonas Ter 04 Out 2011, 18:10

Nome do Item: espada envenenada.
Descrição: espada com veneno na lamina muito afiada metade de bronze celestial e bronze normal q se tranforma em uma moeda.
Metal a ser usado: bronze celestial e normal.
Item a ser usado: veneno de Drakon.
Extra: -
Daniel Jonas
Daniel Jonas
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
15

Localização :
acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Fred Downey Qua 05 Out 2011, 16:17

Era cerca de quatro horas da tarde quando caminhei em direção às forjas do Acampamento Meio-Sangue, carregando comigo a Lança Mágica e a faca de bronze (meu Livro de Magia estava seguro no Chalé 24). Entrei timidamente na forja abafada. Pertencia ao filho de Hefesto Logan Kimoy. Tirei meu casaco de moletom roxo e andei até o balcão. Eu nunca tinha tido um contato muito amigável com Logan desde seu breve relacionamento com Catarina Miller, uma filha de Ares que, infelizmente, havia ido para o lado de Cronos. Contudo, era um bom ferreiro e alguns de meus amigos o haviam indicado. Respirei fundo e peguei uma caneta na mochila, preenchendo a ficha. Ao olha-lo, falei o mais amigavelmente que minha timidez permitiu.
Pode... Pode fazer isso, Logan?? — indaguei. — E... Quanto ficaria cada um??
Entreguei-lhe a ficha e aguardei sua resposta, com minha lança nas mãos. Saquei também a faca de bronze. "Eu posso até expandir minhas capacidades místicas" pensei "Mas aplicar Magia em minha situação financeira... Acho não tenho tanto poder". Isso me fez sorrir por dentro, embora meu rosto permanecesse uma máscara sem emoção.


Ficha:
Fred Downey
Fred Downey
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
65

Localização :
Chalé XXIV [Hécate]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Astrid Wolfenbüttel Dom 09 Out 2011, 17:11

Entrei na forja ligeiramente mal-humorada. Estava sem meu livro e as únicas coisas que eu carregava eram um arco dourado e uma adaga que estava presa ao meu corpo por um cinto, além de um grimório. Dei um pequeno sorriso para Logan e coloquei os materiais na bancada, junto com uma ficha que havia feito mais cedo. Suspirei e fui me sentar esperando meu item ficar pronto. Eu não tinha dinheiro suficiente para pedir a arma inteira portanto, eu tinha que ir a montado as partes.

Nome do Item: Fotiá [adaga]
Descrição: Uma adaga de ouro decorada com um rubi em sua base. A adaga é encantada com fogo.
Metal a ser usado: Ouro
Item a ser usado:
♦ Adaga de Bronze Sagrado [Encantada com Fogo]
♦ Arco de Ouro e Rubi

Extra: faz bem baratinho, tipow uns 10 dracmas?

Astrid Wolfenbüttel
Astrid Wolfenbüttel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
705

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Mitchell C. Campbell Sex 14 Out 2011, 21:46

Entro na forja de Logan e vejo um balcão cheio de fichas pego uma e preencho com alguns itens:
Nome do Item:a sua disposição
Descrição: adagas gêmeas uma sendo encantada com fogo e uma com gelo.( adagas encantadas para que caso sejam perdidas voltem para seu dono e um encantamento para que ninguém possa rouba – las).
Metal a ser usado: a de fogo usar OURO a de gelo usar BRONZE CELESTIAL
Item a ser usado: xx
Extra:

Nome do Item: a sua disposição
Descrição: bracelete de ouro com um pingente de arco, assim que o pingente for puxado o pingente ira vira um arco de ouro encantado para que caso sejam perdidas voltem para seu dono e um encantamento para que ninguém possa rouba – las).
Metal a ser usado: Ouro
Item a ser usado: xx
Extra: toda vez que o pingente é puxado uma aljabra de flechas aparecera nas minhas costas
Gostaria de saber se você consegue fazer isso para mim e se você pode fazer baratinho para mim ?
Gostaria de saber também se você já consegue fazer autômatos ?
E fico esperando Logan me responder...
Mitchell C. Campbell
Mitchell C. Campbell
Filhos de DeméterPanteão Grego

Mensagens :
23

Localização :
Chalé 6

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Mitchell C. Campbell Dom 16 Out 2011, 23:10

entro na forja vou ate o balcão e preencho uma ficha
Nome do Item: União a Dois
Descrição:alianças de compromisso que são encantadas para que cada portador das alianças possam saber na onde esta seu parceiro ou enviar ajuda tambem encantado para que caso sejam perdidas voltem para seu dono e um encantamento para que ninguém possa rouba – las).
Metal a ser usado: Ouro
Item a ser usado: xx
Extra:xx
faço o pedido e fico esperando para saber quanto vai custar
Mitchell C. Campbell
Mitchell C. Campbell
Filhos de DeméterPanteão Grego

Mensagens :
23

Localização :
Chalé 6

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Nick K. Alexander Qui 17 Nov 2011, 14:52

Eu já passara por uma forja, meio cheia. Mas antes que começassem a forjar meu pedido me fui dela, desfazendo meu pedido.
Andei por aquela área tentando achar uma forja que pudesse fazer melhor e que estivesse mais vazia.
Logo avisto a forja Logan a mais antiga e talentosa do acampamento, e decido entrar lá.
- Deduzo que você é o Logan não ? - Perguntei ao campista que se encontrava do outro lado do balcão.
Enquanto esperava a resposta dele eu peguei uma ficha e comecei a preenchê-la com uma caneta que se encontrava presa por uma pequena corrente no balcão. Colocando junto a cada uma uma foto para servir de modelo.
- Pelo o que eu vejo sua Forja é a mais organizada, não? - Perguntei enquanto o entregava a ficha.
Na frente daquela forja havia uma pequena sombra e um pequeno gramado. Decidi me sentar alí e esperar minha forja estar pronta.


Pedido Um:

Pedido Dois:

Pedido Três:
Nick K. Alexander
Nick K. Alexander
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
25

Localização :
Em qualquer e todo lugar que se possa imaginar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Alphonse A. Monteith Sex 18 Nov 2011, 17:05

Explicação do 1º Pedido
Forja Logan : O retorno do Martelo. - Página 7 Sword-making-diagram
gume - parte afiada da lâmina. Uma espada pode possuir um ou dois gumes. Por exemplo, uma katana japonesa possui um único gume mas uma claymore escocesa é afiada em ambos os gumes.
ponta - extremidade da espada mais distante do punho. A maioria das espadas se afinam até uma ponta na extremidade, mas algumas linhas de lâminas são retas até a extremidade. Algumas espadas, como o sabre da Guerra Civil Norte-americana são curvadas em sua extensão.
falso gume - parte da lâmina oposta ao gume. Uma espada de dois gumes não possui falso gume.
faces - faces da lâmina.
vinco - freqüentemente chamado de baixo-relevo de sangue ou calha, o vinco é um baixo-relevo estreito que corre pela maior parte da extensão de muitas espadas. A maioria das pessoas acredita que exista o vinco para permitir à lâmina remover facilmente o sangue que escapa pelo canal, reduzindo, assim, a sucção. Mas, na realidade, o vinco serve para diminuir o peso da lâmina sem diminuir a resistência. O uso de um vinco permite ao cuteleiro utilizar menos material para modelar a lâmina, tornando-a mais leve sem sacrificar demais a integridade estrutural. Isto é similar ao uso de uma viga em "I" ao construir um arranha-céu.
ricasso - encontrado em algumas espadas, o ricasso é a parte sem fio da lâmina, próxima à guarda. Era normalmente usada em espadas mais pesadas para permitir segurá-las com a outra mão, se necessário.
espiga - porção da lâmina coberta pelo punho. Uma espiga inteiriça é da mesma largura que o resto da lâmina e se estende para além do punho através do pomo. Uma espiga parcial não se estende totalmente pelo punho e normalmente não possui mais que a metade da largura da lâmina. O comprimento da espiga e a largura, especialmente onde fica mais estreita antes de entrar no pomo, varia de uma espada para outra. A espessura e largura de uma espiga dentro do punho determinará o manuseio da espada.
guarda - peça de metal que impede a espada do oponente deslizar até o punho e cortar a sua mão. A guarda em espadas japonesas impedia que as mãos deslizassem até a lâmina. Muitas guardas de espadas européias também protegiam as mãos em combate corpo-a-corpo contra um escudo. Além disso, a guarda cruzada em uma espada européia pode ajudar no controle de ponto e manipulação de uma lâmina. As guardas podem variar desde uma peça cruzada simples até uma cesta inteira que quase envolve a sua mão.
punho - sendo a empunhadura da espada, um punho é normalmente feito de couro, arame ou madeira. Ele é preso à espiga da lâmina para proporcionar uma forma confortável de empunhar uma espada.
pomo - a extremidade da espada onde está o punho. Os botões normalmente são maiores do que o punho e impedem que a espada escape da mão além de fornecer um pouco de contrapeso para a lâmina. Eles também podem ser usados como uma forma de fixar o punho à espiga e eram às vezes forjados na mesma extensão de aço que a lâmina.
Alphonse A. Monteith
Alphonse A. Monteith
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
46

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Nick K. Alexander Ter 14 Fev 2012, 16:39

Cancelo meu pedido ^.^
Nick K. Alexander
Nick K. Alexander
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
25

Localização :
Em qualquer e todo lugar que se possa imaginar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Oliver S. Frost Ter 14 Fev 2012, 22:28

Adentro na forja caminhan de vagar. Olho para o dono, e pergunto.

- Então, eu gostaria de fazer o orçamento de um anel com um "botão" que apertado se transforma em uma Xiphos (gládio grega) de bronze normal. Também, um relógio que se transforma em escudo, de bronze também. Modelo espartano com um leão rugindo marcado no lado de fora. E então?
Oliver S. Frost
Oliver S. Frost
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
93

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Rachel B. Lopez Qui 16 Fev 2012, 14:20

Hora de ir as compras

Dei um pulo da cama,tomei banho e sai daquele chalé fedorento de Hermes,estava sem muitas armas eu tinha apenas uma faca e eu tinha que treinar,perguntei para uma filha de Atena e ela me falou que as Forjas seriam um Bom lugar,fui correndo até elas e quando cheguei eram tantas que eu nem sabia em qual entrava,escolhi uma e entrei,o menino que cuidava da forja parecia bem legal cheguei perto dele e falei.;
-Olá Poderia fazer uma arma para mim
- Claro pega esse papel e preencha a ficha
Comecei a ler e escrever
Ficha¹:

Ficha²:

Pode fazer isso para mim
Rachel B. Lopez
Rachel B. Lopez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
13

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Roman Lacroix Qua 22 Fev 2012, 15:27

----------------~------------------------
Pedidos depois desse post por favor.
Roman Lacroix
Roman Lacroix
Filhos de HefestoPanteão Grego

Mensagens :
353

Localização :
Kaer Morhen

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Ciarán Mag Aonghuis Dom 26 Fev 2012, 00:08

Entro na forja sem muito entusiasmo com meu tridente em mãos. Na última vez que eu estive naquela forja eu ainda era um indefinido assustado com toda a descoberta de ser um meio-sangue. Agora eu já tinha sido reclamado por Poseidon e Orfeu havia me aceito como um de seus menestréis.

Caminhei até a mesa que se encontrava ao lado balcão com minha arma pensando o quanto minha vida tinha mudado em naqueles meses e preenchi a ficha conforme meu desejo.

Quando terminei pigarrei para chamar a atenção do forjador e assim que o mesmo se voltou para mim eu o cumprimentei com um aceno de cabeça e estendi a ficha para ele.


- Quanto fica? - Perguntei ao filho de Hefesto, sem muito entusiasmo.

Ficha:
Ciarán Mag Aonghuis
Ciarán Mag Aonghuis
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
61

Localização :
Noruega

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Lorenn Baudelaire Qui 05 Jul 2012, 20:22

The Night

Caminhava pelo acampamento após o jantar na esperança de esvaziar minha mente insana. O tempo que eu ficava ali funcionava como férias escolares. Só ali eu podia descansar em proteção.

Alguns ruídos de metal me tiraram do transe abruptamente e eu resolvi seguir o som. Nunca estivera ali antes e acabei me surpreendendo com o número de forjas existentes no acampamento. Uma delas chamou minha atenção. Não a forja em si, mas o garoto que manejava um martelo maior que seu braço enquanto cantarolava uma canção agradável. Aproximei-me silenciosamente enquanto o observava trabalhar com perícia.


▬ Vejo que tem bom gosto musical ▬ disse, assustando o garoto que parecia inerte no silêncio.

Logan, deduzi pois esse era o nome da forja gravado na parede ao fundo, ergueu a cabeça abruptamente e percebi que ele havia corado um pouco.


▬ Ah.. receio que posso dizer o mesmo ▬ respondeu, sorrindo ▬ Posso ajudá-la com algo Srt...

▬ Erin ▬ afirmei enquanto erguia a mão direita para cumprimentá-lo. Sorri em resposta ▬ Já que estou por aqui.. que tal produzir uma armadura pra mim? Faça seu preço.

Ficha:
Lorenn Baudelaire
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
38

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Roman Lacroix Qui 05 Jul 2012, 21:22

Bom, estava de férias a um looongo tempo, praticamente minha forja estava em teias. Porém, minhas dracmas estavam acabando, e bem, nunca é bom ficar sem grana. Caminhei lentamente até o local das forjas, algumas como a de Aldebaram estava com fila, sentia falta daquilo afinal, Hefesto me deu um dom especial e tinha que honra-lo.

Parei a porta de minha forja, e com um movimento rápido das mãos destranquei as correntes que a cercavam. Então, finalmente voltei as origens, religuei todos os sistemas, recoloquei meu famoso cinto de ferramentas, logo tirei um martelo do mesmo e comecei a retorcer um metal qualquer, enquanto cantarolava uma música aleatória.

- Vejo que tem bom gosto musical. Me virei rapidamente ao ouvir a frase, era uma garota linda, porém tinha um ar sociavelmente estranho, porém nada que não faça um filho de Hefesto babar. -Ah.. receio que posso dizer o mesmo. Disse sorrindo para logo me apresentar. - Posso ajudá-la com algo Senhorita...

A garota levantou a mão, como uma espécie de cumprimento e disse - Erin. Observei a garota, enquanto pegava a ficha da mão dela. - Já que estou por aqui... Que tal produzir uma armadura para mim? Faça seu preço. Passei os olhos pela escrita da garota e calculei mentalmente. - Uhm, vai ficar aproximadamente uns 250 dracmas.

Parti em direção aos fundos, girando o martelo na mão. - Okay, vejamos. Movi a mão livre e fiz com que um bloco e Ouro e outro de Prata voassem até a mesa. - Uma armadura leve, para arqueira, vejamos... você vai pra lá, e você pra cá... Enquanto falava, arrumava os materiais em ordem, trazendo algumas placas de ferro, projetando a imagem na mente e fazendo diversos moldes.

Ao fim, já estava com moldes, de elmo, perneiras, braçadeiras e peitoral, tirei uma lixa perfuradora do cinto e comecei a perfurar delicadamente os moldes, fazendo assim desenhos em baixo relevo de Lobos e alcateias. Estava quase tudo pronto, só faltava derreter o molde.

Elevei os dois blocos até a boca do caldeirão, fazendo uma reza silenciosa. "Pai, abençoai esses metais, para sempre protegerem a quem utiliza-los" Logo, a prata e o ouro brilharam e ficaram mais resistentes. Despejei os mesmos no caldeirão, movi a mão usando de minha técnica de Pirocinese para derreter os mesmos mais rapidamente.

Separei os metais fazendo os mesmos se projetarem no ar a minha frente, os levei até os moldes e despejei a prata sobre os mesmos, logo com a mão livre fechei o punho, fazendo com que o metal esfriasse e endurecesse. Rapidamente contornei a armadura com o ouro e repeti o mesmo processo.

Por fim retirei as mesmas do molde, as polindo e limpando-as. Amontoei as mesmas sobre um pano vermelho e as levei até Erin. - Pronto... Espero que esteja do jeito que pediu, desculpe pelos detalhes me inspirei um pouco, mas fique calma não cobrarei nada a mais. Coloquei a Armadura na bancada e recebi as Dracmas da garota, Sorri e sentei em minha poltrona.
Roman Lacroix
Roman Lacroix
Filhos de HefestoPanteão Grego

Mensagens :
353

Localização :
Kaer Morhen

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Lorenn Baudelaire Sáb 07 Jul 2012, 15:44

▬ Uhm, vai ficar aproximadamente uns 250 dracmas. ▬ disse o garoto.

Acenei positivamente para Logan e fiquei observando enquanto ele trabalhava na armadura. Seus movimentos precisos demonstravam o quanto era experiente naquilo. Ele parecia conversar sozinho.. apenas sorri discretamente. Abençoou os metais e terminou de montar a peça.

▬ Pronto... Espero que esteja do jeito que pediu, desculpe pelos detalhes me inspirei um pouco, mas fique calma não cobrarei nada a mais.

Retirei um saco de dracmas que sempre levava comigo e entreguei ao garoto exatamente 300 dracmas. Sorri gentilmente enquanto pegava a peça.

▬ Agradeço pelo serviço, não conseguiria imaginar algo melhor que isso. Os 50 dracmas a mais deixam a armadura no preço merecido.
Lorenn Baudelaire
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
38

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Roman Lacroix Dom 08 Jul 2012, 13:48



Batucava os dedos no balcão, logo Erin me jogou uma bolsa com dracmas, parei e o abri sobre a mesa, contando cada uma. "Pera tem bem mais aqui." Olhei confuso para a garota, ela por sua vez sorriu pegando a armadura. - Agradeço pelo serviço, não conseguiria imaginar algo melhor que isso. Os 50 dracmas a mais deixam a armadura no preço merecido. Corei um pouco e coloquei as dracmas no bolso. -Ah, agora estarei mudando meu local de trabalho, juntarei minha forja com a do Aldebaran aqui ao lado, acho que se chamará Hammers Brox. Levei a mão até atrás da cabeça meio sem jeito. - Espero que tenha gostado da armadura.... Agora desculpe mas tenho que terminar algumas coisas. Me virei direcionando-me até os fundo. - Ahh, foi bom conhece-la, Erin.

Espaço ADM:



Roman Lacroix
Roman Lacroix
Filhos de HefestoPanteão Grego

Mensagens :
353

Localização :
Kaer Morhen

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por 164 - ExStaff Seg 09 Jul 2012, 15:06

Atualizado
164 - ExStaff
164 - ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
346

Localização :
Quem sabe?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::