Forja Logan : O retorno do Martelo.

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Roman Lacroix Sex 17 Jun 2011, 17:26

Relembrando a primeira mensagem :

Um garoto de estatura mediana estava atrás do balcão, ele trajava uma armadura leve e confortável e um grande sorriso estava estampado no rosto. A forja era personalizada com martelos nas paredes, bancos auto-massageadores e um sistema de climatização para deixar qualquer cliente na mais alta hospitalidade. Ao lado do balcão do garoto, uma mesa se estendia com fichas, para que os clientes pudessem descrever seus equipamentos e facilitar o trabalho do forjador.

Modelo para ficha.¹

Nome do Item:
Descrição:
Metal a ser usado:
Item a ser usado:
Extra:


Metais para preparo: bronze normal e sagrado²

¹ A ficha pode sofrer mudanças conforme o tempo, ou o proprio cliente pode adicionar um campo.
²Mais metais serão adcionados ao longo do tempo.

Roman Lacroix
Roman Lacroix
Filhos de HefestoPanteão Grego

Mensagens :
353

Localização :
Kaer Morhen

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Tsunayoshi Sawada Seg 29 Ago 2011, 15:20

Chego na loja prencho a ficha e ela fica assim:

Nome do Item:Aliança
Descrição:para você minha amada ass:Tsuna
Metal a ser usado:ouro se puder se não pode ser aço

e falo:
-Faz baratinho ta? e é para a kath esse anel
Tsunayoshi Sawada
Tsunayoshi Sawada
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
251

Localização :
Namimori

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Rochelly Santrelly Seg 29 Ago 2011, 16:41

Nome do Item: Escudo grande
Descrição:Escudo grande com uma foice em alto relevo no centro.
Metal a ser usado:Bronze normal
Item a ser usado:**
Extra:**
Rochelly Santrelly
Rochelly Santrelly
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por 023-ExStaff Seg 29 Ago 2011, 20:12

○ Logan, você não pode forjar um item desse poder. Você não possui nível suficiente para criar uma arma com essa complexidade. Espero que da próxima vez, possua maior senso quando forjar suas armas. Atualização rejeitada.
023-ExStaff
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
346

Localização :
Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Eric De Sutter Dom 04 Set 2011, 11:58

cancelo o pedido
Eric De Sutter
Eric De Sutter
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
113

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Megan Armstrong Seg 05 Set 2011, 15:08

cancelo o meu pedido tb
Megan Armstrong
Megan Armstrong
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
15

Localização :
Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Eric De Sutter Qua 07 Set 2011, 15:19

cancelo o pedido da conta Tsunayoshi Sawada=eu ja que o casamento terminou
Eric De Sutter
Eric De Sutter
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
113

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Hermes Granger Sex 09 Set 2011, 18:20

Ando até a Forja de Logan. O lugar era insuportavelmente quente. Me dirigi ao balcão, onde peguei uma caneta e preenchi a ficha, já sabendo das habilidades do filho de Hefesto e indaguei por quanto me faria as adagas. Tirei meu casaco verde-folha que meu pai me dera em Bristol.

Ficha:
Hermes Granger
Hermes Granger
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
119

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Pedro'Z H. W. Kimoy Sex 09 Set 2011, 18:36

Os boatos corriam pelo acampamento. A guerra estava chegando. Tinha que me preparar para ela. Ouvi falar sobre a forja de Logan. Diziam que ele podia fazer qualquer arma ou qualquer encantamento relacionado a elas. Tinha dracmas e trabalho para ele, bastante trabalho. Chegando lá vi um garoto com um armadura. Devia ser o Logan. O garoto era pequeno se considerar o fato de ser filho de Hefesto. Na parede tinham martelos que pareciam ser exibidos como troféus. O lugar era um pouco mais frio do que uma forja geralmente era. Tinham bancos que pareciam "tecnológicos de mais" para uma forja. Em cima da mesas tinham algumas fichas. Peguei 2 fichas e comecei a preencher.


Nome do Item:Espada dos Ventos do Norte.
Descrição♦ Espada dos Ventos encantada com gelo [Cria rajadas de ar gélidas que podem chegar a desequilibrar o inimigo. Ao entrar em contato com sangue do inimigo começa a congela-lo. Feita em prata e representa o Respeito adquirido dos Deuses dos Ventos.][Vira um Relógio Prateado]
Metal a ser usado:Prata
Item a ser usado:♦ Espada dos Ventos [Cria rajadas de ar que podem chegar a desequilibrar o inimigo. Feita em prata e representa o Respeito adquirido dos Deuses dos Ventos.][Vira um Relógio Prateado]
Extra: Um floco de neve desenhado na lamina

Nome do Item:♦Espada da invisibilidade
Descrição Espada de ouro elétrica.[ Vira um colar que quando em volta do pescoço do usuário deixa ele e seus itens invisíveis.]
Metal a ser usado:Ouro
Item a ser usado:♦ Colar da invisibilidade que se transforma em espada quando pressionado pelo dono
Extra: Um raio desenhado na lamina



-Quanto?- Disse colocando as fichas na mesa.


Pedro'Z H. W. Kimoy
Pedro'Z H. W. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
126

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Maxuel Shield Sex 09 Set 2011, 18:52

Cheguei a forja e fui ao balcão onde preenchi a ficha:
Nome do Item: Steel Armor
Descrição: Uma armadura comum, com desenho de notas musicais no peito
Metal a ser usado: Aço
Item a ser usado: Nenhum
Extra: Nada.

▬ Quanto vai custar isso?
Maxuel Shield
Maxuel Shield
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
189

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Theon Greyjoy Sex 09 Set 2011, 20:45

Entrei na forja, preenchi a ficha e mostrei-a a Logan.
- Ei, amigão. - falei. - Pode dar um update no meu peitoral?


Código:
Nome do Item: Sizimo Armor [Um peitoral de bronze sagrado, indestrutível. Nas costas, uma placa dura mas confortável de aço. Protege todo o peito e toda as costas. As duas partes são presas por tiras de aço]

Descrição: Ali em cima já.

Metal a ser usado: Aço

Item a ser usado: - Peitoral de Bronze Sagrado. [Indestrutível]

Extra: Não mexa no peitoral, apenas adicione a placa de aço das costas e as tiras, prendendo as duas partes.

Theon Greyjoy
Theon Greyjoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
298

Localização :
NY - Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Drox F. Kimoy Sáb 10 Set 2011, 14:19

Chego na forja do Logan apressadamente como sempre, entrando pela porta e sentindo aquele calor de sempre, confortável porém. Apoiei-me em sua mesa e abri a mochila tirando os itens de dentro:

-Mini Raio-Mestre [Presente de Dark-Kimoy]
- Nimhe An's [Espada forjada de aço valiriano, ouro, prata, e um pouco de adamantium. Runas antigas a protegem de qualquer dano ou roubo, e também aumentam o ataque do portador da mesma. Ela transpassa aço como se fosse papel. O botão da espada é em formato de uma cabeça de lobo, prata, que armazena um pouco de energia elétrica]
-Escudo Infernal Indestrutivel e Anti-Impacto/IPod Touch
- Armadura completa de Bronze e Couro {Presente de Luana C. Feither - Presente válido}

Sorri e tirei o cabelo que me caía ao rosto:

- Aqui os itens...Sabe o que eu quero certo? Então...vou ficar esperando ali no canto...

Me encostei em uma parede e enxuguei uma gota de suor da testa, tirando o cabelo novamente do rosto.
Drox F. Kimoy
Drox F. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
436

Localização :
GRAND LINE!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Roman Lacroix Sáb 10 Set 2011, 15:29

Voltei para minha Forja, depois de um bom tempo em uma missão e me direcionei até o balcão. - Por Hefesto, quantos pedidos. Peguei as fichas e alguns itens que os campistas haviam deixado e caminhei até os fundos. - Vejamos...Hermes. Peguei um bloco de Prata e joguei dentro do caldeirão, logo peguei um molde de uma adaga e uma pequena chapa com um pingente de carvalho, quando a prata derreteu despejei a mesma sobre os moldes e com alguns movimentos das mãos a endureci. Logo peguei uma lixa e passei pela adaga, coloquei a mesma em uma corrente e a mergulhei em um balde de nitrogênio líquido. Peguei o colar e passei por uma fina corrente de prata, logo depositei os dois itens em um altar e levitei um pouco de prata derretida. - Pai já sabe o que fazer. Fechei os olhos e reabri, no altar tinha somente o colar e a prata havia sumido dei um sorriso e peguei outra ficha.

-Pedro, e deixou itens. Sorri e peguei duas espadas, logo levei as duas para a mesa de encantamentos. A espada de Prata joguei dentro do Nitrogênio e a de Ouro coloquei grudada em fios, depois de um tempo as coloquei em uma bancada e fiz entalhes de raios na de ouro e flocos de neve na de prata então peguei outra ficha. - Feito...Agora, Mathew.

Depois de ler a ficha peguei um molde de peitoral e coloquei sobre a bancada, joguei o aço no caldeirão e voltei as mãos para o molde. Com o dedo indicador fiz desenhos de notas musicais no ar, assim transmitindo as mesmas para o molde, então despejei o aço derretido e endureci o mesmo, retirando o peitoral do molde, polindo e deixando em um balcão.

Peguei outra ficha e a li. - Muito bem Jon, o que raios pensa em fazer com isso. Joguei outra peça de aço no caldeirão e peguei seu peitoral e coloquei em um molde, despejando o aço derretido sobre o mesmo e adicionando as tiras no metal ainda líquido. Então movi as mãos e endureci o metal, pegando todos os itens e levando para a entrada da forja.

Ao chegar na frente da forja avisto Pedrox entrando. -Claro que sei. Disse pegando os itens e levanto para a forja, ao chegar peguei o Mini Raio-Mestre e coloquei na mesa. Levitei Nimhe An's até mim e peguei uma faca e uma chave de fenda do meu cinto, logo abri o cabo oco da espada e coloquei o raio mestre dentro. Já na Lâmina retirei os cabos que a ligavam até a carga e liguei novamente no botão, porém como carga usando o Mini Raio Mestre. Então fechei a lâmina e o cabo com um movimento da mão e os selei. Para finalizar os pedidos peguei a Armadura completa e o Ipod Touch, dei umas marteladas no ante braço esquerdo da armadura e parafusei o Ipod Touch no lugar.

Levei os itens para Pedrox e mostrei o Ipod. - Se quiser ativar o escudo basta clicar nele, ou bode escutar música. Dei um sorriso e dei os itens - 145 Dracmas. estiquei as mãos e fiquei esperando.

Espaço ADM
Hermes:

Pedro'Z:

Mathew:

Jon:

Pedrox:

Logan:

Roman Lacroix
Roman Lacroix
Filhos de HefestoPanteão Grego

Mensagens :
353

Localização :
Kaer Morhen

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Maxuel Shield Sáb 10 Set 2011, 15:32

Olhei para ele e vi minha armadura. Sorri para ele e dei os 30 dracmas que ele havia cobrado e em seguida eu peguei a armadura saindo da forja.
Maxuel Shield
Maxuel Shield
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
189

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Drox F. Kimoy Sáb 10 Set 2011, 15:44

Peguei a armadura e contemplei-a. O mesmo fiz com a espada, então olhei para Logan e estiquei meu braço com um pequeno saquinho de couro com os dracmas dentro. Sorri e disse:

- Se quiser, pode contar... - coloquei Nimhe An's em sua bainha, localizada em minhas costas e sorri - Valeu mesmo cara...

Vire-me e saí da forja com meus itens fortificados, levantando a mão e acenando de costas para o garoto dentro da forja.
Drox F. Kimoy
Drox F. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
436

Localização :
GRAND LINE!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Bob Winston Terins Dom 11 Set 2011, 11:59

Entro na loja, e vou preenchendo a ficha.
Nome do Item: Parte do peitoral de uma armadura
Descrição: Peitoral de uma armadura
Metal a ser usado: Bronze ou Aço
Item a ser usado: Nenhum
Extra: Gostaria que fizesse com um material bom, só que ao mesmo tempo barato.
- Quanto custaria? Eu sei que é pouco, porém eu vi outro que custava 30. Teria como custar 25?
Bob Winston Terins
Bob Winston Terins
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
179

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Aurora S. Hunt Dom 11 Set 2011, 12:01

Entrei na forja de Logan a caminhai calmamente até seu balcão, esperei um pouco e logo falei:

-Olá, eu só quero uma armadura mesmo.-olhei a ficha e a preenchi rapidamente.-Aqui esta, eu vou esperar aqui ok?

Código:
Nome do Item: Armadura. G..G
Descrição: Armadura grega completa, com um sol desenhado no elmo e no peitoral. Ela é elaborada para arqueiros.
Metal a ser usado:Bronze sagrado.
Item a ser usado: Nenhum
Extra: Nada
.
Aurora S. Hunt
Aurora S. Hunt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
125

Localização :
Segrego...Segredinho...Segredão...Eu não te conto não \0\

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Lucas F. Cawane Dom 11 Set 2011, 15:34

Entro na forja, digo oi para Logan e preencho a ficha:

Nome do Item: Armadura de Bronze Sagrada
Descrição: Com o símbolo de uma espada no centro. Elaborada para batalhas de proximidade
Metal a ser usado: Bronze Sagrado
Item a ser usado: Nenhum
Extra: Nenhum

Então o pergunto:

-E aí, consegue forjar isto por um bom preço? É que eu estou com poucos dracmas - Então percebo o que eu esqueci - A propósito, meu nome é Kelvin Di Angelo, sou filho de Ares.
Lucas F. Cawane
Lucas F. Cawane
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
57

Localização :
Chalé de Héstia

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Rochelly Santrelly Dom 11 Set 2011, 16:10

Nome do Item:Armadura *u*
Descrição:Uma armadura que tampe todo o corpo
Metal a ser usado:Bronze normal em toda a armadura, mais nas costas quero que use bronze sagrado
Item a ser usado:
Ext
ra:***

Preencho a ficha e o pergunto:
-Quantos cobra?
Rochelly Santrelly
Rochelly Santrelly
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Hermes Granger Dom 11 Set 2011, 16:17

Sorri ao receber Glasraí Reoite. Logan havia feito um bom trabalho. Tirei do bolso uma pequena bolsa de couro e entreguei os 80 dracmas pedidos. Girei a Adaga nas mãos e, no segundo seguinte, eu tinha um cordão de prata, com um carvalho como pingente. Pus no pescoço e ainda era capaz de sentir o frio que se espalhava por meu ser. Tornei a vestir o casaco de Bristol.
Excelente, Logan. Seu pagamento é merecido. Obrigado, meu amigo, mas tenho de me preparar. Preciso realmente ir.
Sorri para os outros que ali estavam, muitos eram meus amigos. Ao que parecia, Kimoy estava tendo trabalho dobrado por causa da Guerra. Voltei ao Chalé 4, tanto para descansar quanto para me preparar.
Hermes Granger
Hermes Granger
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
119

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por 023-ExStaff Dom 11 Set 2011, 17:17

○ Atualizado. ○
023-ExStaff
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
346

Localização :
Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::