φ Forja Narnia φ

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

φ Forja Narnia φ

Mensagem por Evaretta Hörrbastch Sex 30 Set 2011, 21:44

Relembrando a primeira mensagem :

Era um lugar simples. Ao entrar era possível ver tulipas em vasos que ornamentavam o balcão de madeira. Nas janelas, algumas cortinas feitas à mão, nelas era possível ver 4 crianças brincando em um campo, em outros via-se guerreiros mágicos lutando. Nos fundos via-se um equipamento eficiente na pratica da produção de equipamentos de batalha. À frente da forja, vitrines deixavam a mostra, meus mais recentes trabalhos para atrair fregueses. No balcão ficava uma torre de folhas amarelas, eram fichas que eu mesmo havia colocado, para facilitar o atendimento na forja. Nelas lia-se.

φ Forja Narnia φ - Página 2 Papel

Ficha da Forja:
Evaretta Hörrbastch
Evaretta Hörrbastch
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
63

Ir para o topo Ir para baixo


Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por 042-ExStaff Qua 19 Out 2011, 12:25

Vou ter de avisar de novo? Leah, como você quer que ele faça isso? Ele não pode encantar armas. Lucas, ele nem pode mexer com titânio. Scott, no nível um pode-se apenas mexer com armas. Robert, seu pedido é algo que Adam nunca conseguiria fazer. Todas as forjas serão anuladas.

TENHAM CONSCIÊNCIA DO QUE PEDIR E LEIAM O ROTEIRO DE FORJAS E AS HABILIDADES/NÍVEL DO FERREIRO!
042-ExStaff
042-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
134

Localização :
Mundo inferior

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Evaretta Hörrbastch Qua 19 Out 2011, 14:18

Bom, venho aqui para pedir que seja atualizada a lista de regras das Forjas do Acampamento para que eu entenda esses detalhes mínimos já comentados duas vezes em minha forja que eu não consigo compreender. Caso isso não seja possível, eu peço para que o ADM Lorde Morfeu deixe de perseguir minha forja, pois já falei com alguns deuses e não acho correto que minhas forjas sejam todas anuladas, só por que eu moldei a espada do gosto do campista e nem por que eu não sabia que não ainda mão era possível trabalhar com Titânio. Obrigado desde já e peço desculpas a todos os campistas clientes da minha forja.

Lembrando que eu tenho plena consciência de que não posso encantar armas, por isso altero alguns pedidos na hora da forja, tendo conversado antes com o semi-deus.
Evaretta Hörrbastch
Evaretta Hörrbastch
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
63

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Convidado Qua 19 Out 2011, 23:55

Bom Adam.
Como vi pelo comunicado do ADM Lorde Morfeu, meu pedido foi cancelado.
Bem, peço a mesma armadura, e o material deixo a sua escolha.
DE preferência, se você conseguisse fazer com ouro, até agradeceria, mas se não der, compreendo.
Desde já, agradeço.
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por 042-ExStaff Qui 20 Out 2011, 12:27

Não estou perseguindo sua forja, apenas deixando todas que posso ver dentro dos conformes. Obrigado. ;)
042-ExStaff
042-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
134

Localização :
Mundo inferior

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Convidado Dom 23 Out 2011, 18:49

Adam, por favor desconsidere o meu pedido anterior (Armadura).
Mas irei pedir outra coisa:
Arma
Nome do Item: (A sua decisão)
Descrição: Uma montante de 1,05 cm de bronze sagrado que mata qualquer monstro, com uma bainha de bronze.
Materiais a serem usados: bronze sagrado e bronze
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Evaretta Hörrbastch Dom 23 Out 2011, 19:07

ATENÇÃO: TODOS OS PEDIDOS FEITOS ANTES DO POST DO MORFEU FORAM CANCELADOS.

Minha forja estava vazio há algum tempo. Ninguém ao menos passara perto de entrar nela. Finalmente um campista aproximou-se avaliou o lugar e veio até mim no balcão.

- Ola. Como faço para ser atendido?
- Oi, seja bem vindo à Forja Narnia. Preencha esta ficha e eu logo em breve atenderei seu pedido. - Eu disse enquanto entregava para ele uma das fichas.

Ele pegou uma caneta do balcão e começou a preencher a ficha. Pouco a pouco as lacunas na folha foram sendo preenchidas e finalmente ele retornou com a ficha em mãos.

- Aqui, terminei.
- Ok. - Eu disse puxando a ficha da mão dele. - Bem, vai custar 15 dracmas. Está de acordo? Mas tem um problema. Não posso atender o pedido que diz: "Mata todos os monstros".

Aguardei por sua resposta.
Evaretta Hörrbastch
Evaretta Hörrbastch
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
63

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Convidado Dom 23 Out 2011, 19:10

Ele me avisa sobre o pedido:
-Não posso atender o pedido 'Mata todos os monstros'.
Lhe respondi:
-Ok! estou de acordo. Pode forjar.
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Evaretta Hörrbastch Dom 23 Out 2011, 19:53



Pedido Nº 2 - Lucas R.





Peguei o pedido de Lucas e fui até os fundas da forja. Lá, eu fui até o armário de moldes e peguei de dentro dele um molde de montante. Fechei o armário e coloquei o molde na mesa. Seria uma forja bem simples já que eu não teria que modelar formatos nela, mas decidi fazer ao especial. Escrevi na lâmina a palavra: Yamato. Depois peguei da estante um bloco de Bronze Sagrado e despejei no caldeirão. Voltei à estante e peguei um bloco de Bronze Comum. Joguei-o dentro dentro de um caldeirão reserva, usado apenas para casos em que eu precisasse de dois metais. Aguardei um pouco até que o Bronze Sagrado, depois peguei o molde e despejei sobre ele o Bronze Sagrado. Logo em seguida joguei o molde na água. Logo logo ele estaria pronto. Vi que o Bronze já estava derretido também, então fui até o armário de moldes e peguei um molde para a bainha. Despejei o bronze sobre o molde e joguei na água também. O vapor subia enquanto ar forjas resfriavam-se na água. Finalmente eu pude tirar a arma da água. Coloquei-a sobre a mesa, junto com a bainha. Tirei os dois do molde e guardei-os de volta no armário. Lixei a montante e a bainha e depois olhei por toda ela, procurando qualquer imperfeição que pudesse ter ficado. Quando finalmente ela ficou pronta eu voltei até a frente da forja. Lucas ainda aguardava por seu pedido. Aproximei-me dele entreguei-lhe a montante e a bainha.

- Aqui está. Volte Sempre! - Eu sorri enquanto ele deixava a forja.


Lucas:

Adam:
Evaretta Hörrbastch
Evaretta Hörrbastch
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
63

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por 144-ExStaff Sex 28 Out 2011, 15:02

☤Atualizados☤

144-ExStaff
144-ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1612

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Tyer Henn Ferräz Sex 28 Out 2011, 16:17

Entro na loja e peço para o homem que estava ali parado no balcão.

Quero um arco de titanio com pedras de rubis em forma de coração entalhados.


Aguardo o garoto me dizer quanto sairá para fazer o arco.
Tyer Henn Ferräz
Tyer Henn Ferräz
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
72

Localização :
Dentro do seu ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Tyer Henn Ferräz Sex 28 Out 2011, 16:26

ps, já que não podes trabalhar com titanio, pode ser bronze
Tyer Henn Ferräz
Tyer Henn Ferräz
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
72

Localização :
Dentro do seu ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Evaretta Hörrbastch Sex 28 Out 2011, 16:32

Vejo um garoto aproximando-se do balcão. Presumi que fosse um filho de Afrodite, por sua boa aparência. Ele chegou mais perto e disse para mim.

- Quero um arco de titanio com pedras de rubis em forma de coração entalhados.
- Ola. Seja bem vindo. Cobrarei 20 dracmas pelo pedido. Está de acordo? - Esqueci da ficha. Mas não importava. - Mas não posso trabalhar com titânio ainda. Então usarei Bronze.

Ele pensou um pouco e depois deu-me a resposta.
Evaretta Hörrbastch
Evaretta Hörrbastch
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
63

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Tyer Henn Ferräz Sex 28 Out 2011, 16:37


Falo em um tom suave como sempre, estava muito calmo embora aquele cheiro a óleo me deixava tonto.


Pode ser sim de bronze, não tem importancia, mas ele deve possuir rubis entalhados ! Estou de acordo 20 dracmas é mais que bom para mim !

Espero o garoto fazer o trabalho.
Tyer Henn Ferräz
Tyer Henn Ferräz
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
72

Localização :
Dentro do seu ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Evaretta Hörrbastch Sex 28 Out 2011, 17:18

Seus olhos brilharam, imaginei que estivesse pensando em como ficaria seu arco. Nesse momento eu também já imaginava como o faria. Ele aceitou o preço recomendado e sentou-se em uma cadeira aguardando o seu pedido ficar pronto. Eu fui até a prateleira e peguei uma barra de Bronze. Joguei-a dentro do caldeirão. Aos poucos ela foi derretendo. Enquanto isso eu fui até o armário de moldes. Abri-o e procurei na prateleira de arcos pelo arco que me parecia mais adequado. Encontrei um que serviria e coloquei-o na mesa depois de fechar o armário. Sentei-me à mesa e remodelei o molde para que nele ficassem os espaços dos rubis. Rubis eram muito pedidos por filhos de Afrodite, talvez por sua beleza, por seu brilho. Enfim terminei de remodelar o molde deixando os espaços para os rubis. Fui até o caldeirão para ver se o Bronze já havia derretido. No fundo do caldeirão o líquido quente e viscoso evidenciava que o bronze já estava pronto. Peguei o molde da mesa e despejei dentro dele o bronze. Depois disso joguei a forma com bronze dentro da água. O chiado da água evaporando continuou por alguns segundos até que o bronze foi resfriando-se e enrijecendo novamente. O calor produzido pelo caldeirão e pelo metal quente fazia minha testa ficar encharcada de suor. Eu fui novamente à prateleira e peguei as pequenas pedras de rubi. Coloquei-as sobre a mesa e fui até a água. Peguei o molde e vi que finalmente o arco estava pronto. Tirei-o do molde e guardei a forma dentro do armário. Depois disso fui até a mesa e então coloquei os rubis nos espaços que ficaram reservados para as pedras. Depois de pronto olhei por todo o arco procurando qualquer defeito que tivesse ficado. Quando vi que estava totalmente pronto eu o levei para a frente da loja.

- Willian. Seu pedido está pronto. – Ele veio até mim, pegou o arco e o observou bem.
- Muito bem, aqui estão os 20 dracmas. – Ele deu-me as moedas e deixou a forja com o arco na mão.



Willian:

Adam:
Evaretta Hörrbastch
Evaretta Hörrbastch
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
63

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Lyon L. Waker Sex 28 Out 2011, 21:23

-Desejo um(a):

(X) Arma
( ) Escudo
( ) Amadura

-Feito do Material: Aço

-Detalhes:
Fumma Shuriken. Shuriken de 1,50 metros, tem dois modos, modo compacto, nô qual as 4 lâminas ficam na mesma posição grudadas e o modo de ataque, onde as lâminas mudam de lugar, ficando separadas em 4 pontos diferentes.(Referencia)

- E ai cara? consegue fazer?


Lyon L. Waker
Lyon L. Waker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
475

Localização :
No coração dela ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Evaretta Hörrbastch Sex 28 Out 2011, 21:50

Vejo Mike aproximando-se da forja. Ele entra e olha para mim. Logo vem até o balcão, parecia bem disposto, talvez estivesse voltando de um treinamento, ou estivesse indo para um treinamento. Ele puxou uma folha da pilha de fichas, depois disso puxou uma das caneta no balção, sentou-se em uma cadeira e começou a preencher a ficha. O dia lá fora brilhava muito e eu dei a volta no balcão. Abri então as cortinas feitas a mão e pude ver o céu azul, pássaros sobre as árvores, sátiros tocando flauta. Virei-me vi que o garoto sentado na cadeira estava agora em pé. Aguardando meus devaneios na janela. Eu voltei ao bacão e peguei sua ficha.

- E ai cara? consegue fazer? - Eu li a ficha rapidamente.
- Bom... Vai ser difícil. Muito difícil... Mas eu acho que consigo. Vai custar 20 dracmas. Você concorda?

Seu olhar mirou a janela. Ele agora parecia ter os mesmos pensamentos que eu. Estar lá fora, curtindo esse dia e sem nenhuma preocupação. Ele pensou um pouco antes de responder. E eu, como sempre, aguardei.
Evaretta Hörrbastch
Evaretta Hörrbastch
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
63

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Lyon L. Waker Sex 28 Out 2011, 22:02

- Beleza, tá ótimo.

Me sentei numa cadeira, perdido em pensamento.
Lyon L. Waker
Lyon L. Waker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
475

Localização :
No coração dela ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Aahron S. Grützmann Sáb 29 Out 2011, 14:21

Passo rapidamente pelas forjas, quando vejo uma em atividade, e eu tinha acabado de ganhar alguns dracmas, então decidi ir lá para fazer um pedido.
Chegando lá, Adam, um amigo estava a entregar o pedido de um cliente.
Esperei um pouco, mais logo fui lá para fazer meu pedido, anotando numa ficha, e levando um desenho de como eu queria o tal pedido.
- Olá Adam, vim aqui para você me fazer uma Armadura. - Disse eu colocando as mãos sobre o balcão.
- Olá Robert, preencha ai esta ficha, logo estarei aqui para pegá-la. - Disse ele me dando uma ficha e uma caneta.
Assim comecei à preenchê-la.

Tipo da Armadura:

Ficha:
Aahron S. Grützmann
Aahron S. Grützmann
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
45

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Alphonse A. Monteith Sáb 29 Out 2011, 16:47

Chego em uma Forja, a do Adam, a fins de mandá-lo forjar duas espadas que eu desenhara.
Lá vejo um amigo meu, mas vou logo preenchendo a ficha e entregando-a junto com o desenho, ao Adam.

Espada:

Ficha:
Alphonse A. Monteith
Alphonse A. Monteith
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
46

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Convidado Dom 30 Out 2011, 16:42

Chego na forja de Adam.
Ele me dá a ficha e eu preencho:
Espada

Material a ser utilizado: Minha espada de Bronze Sagrado (Yamato), ouro e ouro branco

Descrição do Item: Montante de 1,05cm com o gume metade ouro branco metade bronze sagrado, com o cabo de ouro.

Obs: Somente alterar a espada.
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::