Θ Forja Pio Θ

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Sex 28 Out 2011, 00:33

Relembrando a primeira mensagem :

Um lugar apertado,mas aconchegante.Com muitas ferramentas espalhadas e metais de todos os tipos.Armaduras e armas enfeitam as paredes.

Como pedir:

Θ Tipo do Item
Θ Nome do Item*
Θ Material
Θ Item a fundir*
Θ Descrição

OBS: Peço que considerem o meu nível quando pedirem suas armas.
OBS²:Os item marcados com* são opicionais.
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Eddard W. Dayne Dom 26 Fev 2012, 18:38

Eu olho para ele , bem nos olhos e falo:
- Ele está sem dracmas, eu pago... Ok ?
E vou tirando 80 Dracmas do bolso
Eddard W. Dayne
Eddard W. Dayne
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
315

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Rachel B. Lopez Dom 26 Fev 2012, 22:16



♥Hora de ir as Compras♥



Dei um pulo da cama,tomei banho e sai do chalé de Afrodite,estava sem muitas armas eu tinha apenas uma faca e uma chicote e eu tinha que treinar,perguntei para uma filha de Atena e ela me falou que as Forjas seriam um Bom lugar,fui correndo até elas e quando cheguei eram tantas que eu nem sabia em qual entrava,escolhi uma e entrei,o menino que cuidava da forja parecia bem legal cheguei perto dele e falei.;
-Olá Poderia fazer uma arma para mim
- Claro pega esse papel e preencha a ficha
Comecei a ler e escrever
Ficha:

Ficha²:




Pode fazer isso para mim
Rachel B. Lopez
Rachel B. Lopez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
13

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por William P. Perevell Dom 26 Fev 2012, 23:48


The ghosts will come, and
will be my fault...


William estava indeciso. Escolheu uma forja que parecia estar "cheia". Concordou que era boa. Seguiu em frente e tentou entrar sem ser percebido. Gostou do lugar, foi se aproximar do dono.-Eu gostaria de pedir uma coisa.-ele parou por um segundo, vendo a ficha. Pegou-a e pegou também uma caneta que estava em seu bolso. Tentou escrever com letra caprichada.

Ficha:

-
Quanto ficará?-pergunta, estendendo a ele o papel.


Narration :: Others :: Me :: My Thoughs

William P. Perevell
William P. Perevell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
10

Localização :
Acampamento Meio-Sangue/Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Seg 27 Fev 2012, 19:49

Forjando


#Horário - 11:45
#Clima na forja - Quente 43 °C
#Cliente(s) - Kaper Stepper, William P. Perevell, Rachel B. Lopez e Lucas Stepper
Depois de entregar o escudo a Scarllet e um a Danniel,esperei a resposta de Lucas.

- Ele está sem dracmas, eu pago... Ok ? - falou Lucas.

Assenti com a cabeça, afinal o cliente sempre tem razão.

-Pode se sentar em alguma poltrona. - disse. - Em no máximo trinta minutos, as armas estarão prontas.

Já estava entrando pela porta que leva a forja, quando percebi dois semideuses entrarem em minha forja. Voltei ao balcão e esperei que eles preenchessem suas fichas e trazerem a mim. Uma menina se adiantou, e entregou a duas fichas para mim. Peguei-as e analisei.

Tipo de Item: Adagas Gêmeas
Nome do Item: Μούσες (Musas)
Descrição: Um Par de adagas Gêmeas Rápidas e Afiadas,nas duas Lâminas a desenhos de Cupidos e Nuvens,Uma delas e feita de Aço e é torta e a outra e feita de Bronze sagrado bem reta,são tão leves que quando o semideus vai atacar o inimigo com essa arma parece que está fazendo uma dança violenta.
Metal a ser usado: Aço e Bronze sagrado
Item a ser usado:

Tipo de Item: Escudo
Nome do Item: Escudo Rodopiante
Descrição: Um escudo semelhante a um troiano feito de Bronze sagrado,em seu meio a desenhos de Cupidos dançando e Rodopiando,Muito resistente.
Metal a ser usado:Bronze sagrado
Item a ser usado:


-Faço as armas por 65 dracmas. - falei. - Aceita?

Enquanto ela pensava, outro semideus, recentemente reclamado filho de Melinoe colocou uma ficha a minha frente.

-Quanto ficará?- perguntou o garoto.

Peguei a ficha e li.

Θ Tipo do Item: Escudo
Θ Nome do Item: Φαντάσματα
Θ Material: Bronze Sagrado
Θ Item a fundir: θα, fundido no meio.
Θ Descrição: Escudo grande, mas leve, muito resistente.


- Olá. - falei. - Claro que posso.Fica 40 dracmas.Está bom pra você?Enquanto pensam, eu vou forjar algumas coisas e já volto.

Entrei na forja, e a primeira coisa que fiz, foi colocar minhas luvas de segurança. Depois, abri a porta do armário de moldes, e peguei dois de elmos e dois de escudo. Para mim, forjar era mas um ritual, eu fico fascinado, vendo um bloco de metal, derretendo, tomando forma, se transformando em uma linda e perigosa arma. Em seguida, fui até o bau de metais e tirei quatro blocos de lá. Coloquei-os em recipientes, e coloquei todos dentro da fornalha. Quando abri a fornalha, a baforada quente, que atingiu meu corpo, me dava uma sensação boa, fazia com que eu me sentisse revigorado.

Fiquei esperando impacientemente, os metais derreterem. Eu sentia uma ansiosidade, queria forjar sem parar, não podia esperar. Mas eu me controlava, em primeiro lugar, sempre a qualidade da arma, a rapidez vem por ultimo. Já haviam passados alguns minutos, e os metais que estavam naquele fogaréu, provavelmente já haviam derretidos.


-Agora sim! - exclamei excitado. - A melhor parte.

Peguei os recipientes com os metais, e despejei-os um por um em cada molde. Tampei todos, e os mergulhei em água gelada. Esperei eles resfriarem, e tirei os moldes de lá. Deixei-os em cima de uma mesa, e peguei um dos moldes de elmo, e joguei o elmo inacabado em cima do altar de pedra. Com meu martelo, e outros instrumentos, fiz com que o elmo ficasse na forma de lobo. Fiz a mesma coisa com o outro elmo, e então parti para os escudos.

Coloquei-os em cima do altar de pedra, ainda rústicos e imperfeitos.Com meu martelo, tirei as imperfeições e os excessos de metais dos escudos.Por último, peguei um instrumento para esculpir no metal, e fiz a cabeça de um lobo entalhada no centro do escudo. Fui até o balcão e dei as armas para Lucas e Kaper.

Código:
ADM

Atualizações em minha conta:

-Retirar 4x forjas de bronze.
-Colocar 80 dracmas.

Atualizações na conta de Lucas Stepper:

-Retirar 80 dracmas.
-Colocar: -Elmo de bronze, com o formato de lobo.O elmo é igual ao de Aquiles,sem viseira.{Θ}
-Escudo de bronze, muito grande como o de um Espartano.Tem um lobo entalhado na frente do escudo.{Θ}

Atualizações na conta de Kaper Stepper:

-Colocar:-Elmo de bronze, com o formato de lobo.O elmo é igual ao de Aquiles,sem viseira.{Θ}
-Escudo de bronze, muito grande como o de um Espartano.Tem um lobo entalhado na frente do escudo.{Θ}

OBS: Lucas pagou o pedido de Kaper.
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Rachel B. Lopez Seg 27 Fev 2012, 20:03

65 Dracmas. Claro pode Forjar.
Rachel B. Lopez
Rachel B. Lopez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
13

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por William P. Perevell Seg 27 Fev 2012, 21:11


The ghosts will come, and
will be my fault...


-Olá.-falou o dono da forja.-Claro que posso. Fica 40 dracmas. Está bom pra você? Enquanto pensam, eu vou forjar algumas coisas e já volto.

Ele calculou tudo, e teria esses dracmas.

-Tudo ok. Pode forjar.-disse ele.






Narration :: Others :: Me :: My Thoughs

William P. Perevell
William P. Perevell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
10

Localização :
Acampamento Meio-Sangue/Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Harry B. Montgomery Ter 28 Fev 2012, 10:48

It's time for shopping
Θ Forja Pio Θ



× Harry B. Montgomery
× Humor: Animado
× Horário: Manhã
× Clima: Ensolarado


Depois de uma conversa com alguns de meus meio-irmãos sobre as forjas do acampamento, resolvi visitá-las e fazer a minha primeira negociação oficial como meio-sangue. Estava, como sempre, com o meu tirso de prata e uma pequena sacolinha com dracmas, além do meu típico sorriso.

A mudança de temperatura entre um local e outro era difícil de passar despercebida. Lá fora estava uma manhã agradável, enquanto dentro das forjas a temperatura subia. Cheguei até a me questionar se os filhos de Quione teriam algum problema com o local, enquanto caminhava pelo corredor. Olhei para várias forjas, mas não me interessei por nenhuma, até que eu encontrei uma tal "Forja Pio" e resolvi experimentá-la.


- Bom dia, gostaria de fazer uma encomenda. - Afirmei. O ferreiro apontou para uma de fichas em branco e deduzi que deveria preencher uma delas para fazer o pedido.

Ficha de encomenda
Spoiler:

- Então, quando isso custaria? Meu orçamento é meio limitado, então, espero que não custe muito.- Perguntei, assim que terminei de preencher a tal ficha.



Legendas
× Falas & "Pensamentos"
× Ações
Harry B. Montgomery
Harry B. Montgomery
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
10

Localização :
Chalé 12 - Dionísio;

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Eddard W. Dayne Ter 28 Fev 2012, 20:08

Eu pego minhas coisas e saiu dali, indo para o meu novo chalé. Apenas falo:
-Obrigado Pio
Eddard W. Dayne
Eddard W. Dayne
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
315

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Lyon L. Waker Qua 29 Fev 2012, 10:52


Um pedido, uma arma


Lyon L. Waker



Entrei na forja do Pio um pouco agitado, eu estava pensando em projetos de armas a longa distância sem ser arcos ou balestas, ou seriam bestas?

Andei a passos largos e enérgicos até o balcão e depositei um papel dobrado 4 vezes, estava um pouco amassado, desdobrando o mesmo se via várias anotações e duas imagens, uma com a estrutura interna da arma e a outra com o design da mesma:


Hidden Gun:

Olhei para Brandon:

- E ai cara, consegue fazer?


Lyon L. Waker
Lyon L. Waker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
475

Localização :
No coração dela ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Qua 29 Fev 2012, 14:17

Pedidos


# Horário - 14:00
# Clima na forja - Quente 40°C
# Clientes - Rachel B. Lopez,William P. Perevell, Harry B. Montgomery e Lyon L. Waker

Esperei por alguns minutos, para ver se ninguém entrava na forja. Um garoto filho de dionísio entrou e se dirigiu ao balcão.

- Bom dia, gostaria de fazer uma encomenda. - afirmou ele. Apontei para as fichas e ele pegou uma.

Me entregou e eu peguei-a.

- Então, quando isso custaria? Meu orçamento é meio limitado, então, espero que não custe muito.- Perguntou ele.

Analisei a ficha.

× Tipo de Item: Tirso

× Nome do Item: Wine

× Descrição: Tirso com o bastão feito em aço, as videiras ao redor do bastão e a pinha na ponta são feitas de bronze celestial. A pinha de bronze celestial pode ser usada para perfurar o corpo de monstros. Transforma-se em um pingente em formato de cacho uva (para ele retornar a forma original é só tocar no pingente).

× Metal a ser usado: Titânio e Bronze Sagrado.


- Tem duas coisas em seu pedido que não posso fazer. - falei. - O primeiro é transformar o Tirso em pingente, e o segundo é usar titânio. Se ainda quiser o tirso, posso trocar o titânio por aço, ficaria 45 dracmas.

Enquanto eu esperava ele responder, um amigo meu entrou na forja.

-Lyon! - exclamei. - Vai querer oque?

Ele veio até o balcão e depositou um papel dobrado várias vezes. Peguei e desdobrei o papel. Lá havia dois desenhos que pareciam ter sidos feitos pelo próprio Lyon, e também uma ficha com os detalhes da arma.

Tipo - Arma de longa distância
Projétil - Dardos
Fase de produção - Finalizada (Protótipo testado)
Instruções: O compartimento da arma é de três dardos, pela mesma ser grudada ao pulso, por isso o nome: Hidden Gun.
A trava de segurança é solta quando é puxado o gatilho, e a arma dispara com o apertar de um botão.


-E ai cara, consegue fazer? - perguntou ele.

Analisei o pedido.

- Consigo sim. - afirmei. - Posso fazer a arma em si de aço, o compartimento para dardos de alumínio e os dardos de ferro. Faço doze dardos agora, depois que usa-los pode vir aqui repor quando quiser. 70 dracmas ao total. Aceita? Espere só mais alguns minutos que vou forjar algumas armas. Espero que não esteja esperando que a arma consiga atirar a uma distancia muito grande, acho que consigo fazer um alcance médio.

Forjando...


Entrei na forja, pronto para fazer os itens de Rachel e o de Will. Tirei as luvas de proteção do cabideiro e vesti-as. Fui até o bau de metais e tirei dois de bronze sagrado e um de aço. Resolvi fazer o escudo primeiro, e deixar as adagas para depois. Coloquei o bloco de bronze sagrado em um recipiente, e ajeitei o recipiente dentro da fornalha. Enquanto o bloco derretia, fui até o armário de moldes e tirei um de escudo de lá. Coloquei-o em cima da mesa e esperei o bronze derreter.

Tirei o recipiente de dentro da fornalha, e virei o líquido incandescente no molde, preenchendo todo o espaço do escudo. Fechei o molde, e levei-o até a bacia de água gelada. Depois de mergulhar o molde e deixa-lo imerso por algum tempo, tirei-o de lá, e coloquei o escudo em cima do altar de pedra, aonde eu iria esculpi-lo. Peguei meu martelo, comecei tirando as imperfeições do escudo, dai afundei algumas ondulações do escudo, deixando-o uniforme. Desenhei Cupidos na frente do escudo, com um instrumento próprio para esculpir. Por último lixei o escudo e poli. Coloquei o escudo pronto em um canto, e fui fazer as adagas.

Coloquei o bloco de bronze sagrado e o de aço dentro da fornalha, fui até o armário de moldes e peguei dois moldes de adaga normal. Modifiquei um dos moldes, para que ficasse um pouco torta. Consultei o relógio na parede, e percebi que já estava na hora de tirar os blocos da fornalha. Tirei-os e derramei o de bronze sagrado na adaga reta e o de aço na torta. Fechei os dois moldes e mergulhei-os em água gelada algumas vezes. Tirei os moldes da água, e coloquei-os em cima do altar de pedra. Tirei as imperfeições, com outra ferramenta não o martelo, pois se coloca-se muita força com o martelo, eu poderia danificar a adaga. Depois disso, fiz desenhos de cupidos nas adagas. Lixei e poli as adagas, que depois de prontas, coloquei junto com o escudo.

Peguei o pedido de Will novamente, para me lembrar como era. Abri o bau de metais, e peguei um de bronze sagrado coloquei dentro do recipiente, e ajeitei-o em meio as brasas da fornalha. Enquanto esperava o bronze derreter, caminhei até o armário com os moldes, e peguei um de escudo. Deixei em cima da mesa de trabalho, e fui até a fornalha retirar o bronze sagrado, e despejei no molde de escudo, cuidadosamente. Coloquei a tampa no escudo, e mergulhei-o em água gelada. Depois de alguns mergulhos o molde já estava resfriado o suficiente, então coloquei o escudo inacabado em cima do altar de pedra. Com meu martelo, retirei as imperfeições e as ondulações do escudo. Depois disso, usei uma ferramenta para esculpir e fiz a inscrição θα no centro do escudo, como havia pedido Will. Por último lixei e poli o escudo. Levei as armas até o balcão e dei para os meus clientes. Coloquei os dracmas que recebi em um cofre, e sentei esperando mais clientes.


Código:
ADM

Atualizações em minha conta:

-Retirar 3x forjas do bronze sagrado e 1x forja do aço.
-Colocar 105 dracmas.

Atualizações na conta de Rachel:

-Retirar 65 dracmas.
-Colocar: Adagas Gêmeas[Par de adagas gêmeas rápidas e afiadas, uma delas é torta e feita de aço e a outra e reta e feita de bronze sagrado.São leves e tem desenhos de Cupidos e Nuvens na lâmina.]{Θ}

Escudo Rodopiante[Escudo de bronze sagrado semelhante ao Troiano, na frente do escudo, há desenhos de Cupidos dançando e rodopiando. É muito resistente.]{Θ}

Atualizações na conta de William:

-Retirar 40 dracmas.
-Colocar: Φαντάσματα [Escudo de bronze sagrado, grande, leve e muito resistente. Tem a inscrição θα no centro do escudo.]{Θ}
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Harry B. Montgomery Qua 29 Fev 2012, 15:08

It's time for shopping
× Resposta ao responsável pela forja. ×



Esperei a resposta do ferreiro pacientemente, enquanto ele avaliava não só o meu pedido, mas o pedido dos outros. Assim que ele virou-se para mim, esperei boas notícias.

- Tem duas coisas em seu pedido que não posso fazer. - Disse-me ele. - O primeiro é transformar o Tirso em pingente, e o segundo é usar titânio. Se ainda quiser o tirso, posso trocar o titânio por aço, ficaria 45 dracmas.

- Hmm... Acho que por mim está fechado, então. Tome aqui os seus dracmas. Voltarei daqui a algum tempo para receber a entrega. - Peguei alguns dracmas da sacolinha e os entreguei para o rapaz. Não havia ficado decepcionado nem nada, na verdade, estava ansioso para poder segurar a minha nova arma. - Bom, é isso. Volto mais tarde.




Legendas.
× Falas.
× Ações.
× Suas falas.
Harry B. Montgomery
Harry B. Montgomery
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
10

Localização :
Chalé 12 - Dionísio;

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Lyon L. Waker Qua 29 Fev 2012, 20:59


Lyon L. Waker


Bolso da Frente


Consultei meu fiel amigo e companheiro para todas as horas, o bolso da frente, revirei o mesmo e achei 70 dracmas, justamente o valor do meu pedido, então olhei para Pio com um sorriso contagiante.

- Ok, dá sim, vou esperar ali sentado.- Apontei para um bnaco próximo e me dirigi até o mesmo, esperando o pedido ser concluido.


Lyon L. Waker
Lyon L. Waker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
475

Localização :
No coração dela ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Nico Wingates Belmont Qui 01 Mar 2012, 01:01

Nunca havia entrado num lugar de forja antes, foi à primeira vez... O local era um pouco apertado, mas me senti quase em casa.
Fui até o vendedor, ou seria... Vejamos um forjador? Não sei:
-É... Então... Têm como você me forjar uma Espada e um escudo? Uma espada tipo uma katana ?
Parei para pesar um pouco... Ah! Lembrei [pensei comigo mesmo]
-Poderia escrever no meio da espada "Otis" e no escudo “Olimpo”?
Olhei atentamente o garoto, esperando sua resposta

---------------------------------------------------------------------------------------
Θ Tipo do Item – Espada e escudo
Θ Nome do Item - Otis e Olimpo
Θ Material – Bronze sagrado (espada) Prata (Escudo)
Θ Item a fundir -???
Θ Descrição – Uma espada de 90 cm, feita de bronze sagrado que faz um conjunto com um escudo redondo de prata que pode refletir a luz na cara do oponente podendo o deixar um pouco cego.
Nico Wingates Belmont
Nico Wingates Belmont
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
4

Localização :
Se for para me matar o folgado vai ter de procurar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Bonnie Bennett Qui 01 Mar 2012, 19:25

Time to go Shopping


Lassie McLean,Indeterminada
Local: Forja Pio
Clima: Normal, um pouco quente, entardecer
Humor: Nervosa
Vestindo: All-star vermelho, blusa do acampamento, short jeans.



Eu queria uma arma que pudesse ser lançada mas não uma lança,então fui até uma Forja de um filho de Hefesto pois pessoas me recomendaram,os locais de forjas deixavam o ambiente mais quente,entrei em uma forja que se descrevia como Forja PIO e me deparei com um doce rapaz que me disse;

- Posso ajuda-lá senhorita
- Claro.Poderia me fazer uma arma
- Preencha essa Ficha e eu verei


Spoiler:

Poderia fazer para mim



Bonnie Bennett
Bonnie Bennett
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
22

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Thais W. West Qui 01 Mar 2012, 21:37

Atualizado ~GRITOS DE ALELUIA~
Thais W. West
Thais W. West
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
560

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Bonnie Bennett Dom 04 Mar 2012, 20:37

Cancelo meu pedido,demorou muito.
Bonnie Bennett
Bonnie Bennett
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
22

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Bonnie Bennett Seg 05 Mar 2012, 12:32

Entrei na forja de um dos filhos de Hefesto, a forja Pio, um pouco pensativa sobre meu pedido. Observei o filho de Hefesto trabalhando e notei outros garotos fazendo seus pedidos em um pedaço de papel. Fiz o mesmo que eles, pegando o papel e anotando para João:

Pedido:

Me aproximei de João e lhe entreguei o papel com o pedido perguntando:

- Quanto vai ser?

Bonnie Bennett
Bonnie Bennett
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
22

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Ter 06 Mar 2012, 20:35

Pedidos


Estava muito ansioso para forjar a arma de Lyon e a de Harry. Na verdade um pouco mais ansioso para fazer de Lyon, pois era uma arma complexa, mais parecida com uma arma de fogo do que uma medieval. Na verdade eu estava curioso para saber o resultado de meu trabalho. Fui até a frente da forja, tomar um ar, porque estava muito quente dentro da forja, quente até para mim. Um garoto olhou com interesse para a fachada da forja, e convidei-o para entrar.

-É... Então... Têm como você me forjar uma Espada e um escudo? Uma espada tipo uma katana ? - pediu ele. -Poderia escrever no meio da espada "Otis" e no escudo “Olimpo”?

- Claro que posso. - respondi sorrindo.Entreguei uma ficha pra ele. - Preencha essa ficha para que eu possa calcular o preço.

Ele pegou a ficha e devolveu-me minutos depois. Comecei a ler a ficha.

Θ Tipo do Item – Espada e escudo
Θ Nome do Item - Otis e Olimpo
Θ Material – Bronze sagrado (espada) Prata (Escudo)
Θ Item a fundir -???
Θ Descrição – Uma espada de 90 cm, feita de bronze sagrado que faz um conjunto com um escudo redondo de prata que pode refletir a luz na cara do oponente podendo o deixar um pouco cego.


- Só há uma coisa que não posso fazer em seu pedido. - disse. - Prata ainda é uma coisa que não posso trabalhar. O escudo poderia ser de bronze, ferrou ou aço? Recomendo aço, é leve e resistente ideal para um escudo. Com essas condições, faço por 40 dracmas. Vou fazer umas armas e já volto.

Forjando

- Vamos forjar armas para matar lala lalá - cantarolei, tamborilando os dedos na perna. Peguei o pedido de Harry - Vejamos... Um tirso de cabo de aço, detalhes em bronze sagrado e uma pinha na ponta que seja afiada o suficiente para perfurar monstros.

Caminhei até o armário de moldes, remexi nos moldes, até achar um com a forma de tirso. Coloquei o molde em cima da mesa de trabalho, e deixei-o lá, esperando ser preenchido pelo metal derretido e incandescente. Por falar em metal, peguei a chave do bau de metais do bolso, e abri o bau, tirando de lá um bloco de aço, suficiente para fazer o cabo do tirso e outro bloco, de bronze sagrado para fazer os detalhes e a pinha afiada na ponta. Abri uma gaveta, aonde guardava recipientes extras para derreter metais. Tinha comprado aqueles recipientes na loja do acampamento a muito tempo. Eram feitos para resistir a altas temperaturas e durar muito tempo.

Coloquei os blocos de metal dentro de dois recipientes que eu acabei de descrever, e ajeitei os dois em cima do carvão e das brasas. A porta de aço temperado da fornalha se fechou com um baque surdo. Fui novamente ao molde de tirso em cima da mesa, e modifiquei-o um pouco, primeiramente, fiz um volume na ponta do tirso, aonde depois eu iria esculpir uma pinha com a ponta afiada ideal para perfurar. Esperei mais alguns minutos, e tirei os recipientes com os metais da fornalha. Despejei o aço na parte do cabo, e o bronze sagrado na parte volumosa aonde iria esculpir a pinha. Tinha feito uma elevação, para que os dois metais não se misturassem.

Coloquei a tampa no molde e mergulhei-o em água gelada. Tirei o molde de lá quando senti que estava ficando mais pesado. Tirei a tampa do molde e virei-o de cabeça para baixo, fazendo com que o tirso cai-se em cima do altar de pedra. Usei meu martelo, fazendo movimentos em diagonal para tirar todas as imperfeições do bastão do tirso. Esculpi videiras ao redor do bastão, se enrolando e acabando aonde começava a pinha. Por último, fiz uma pinha bem trabalhada, só que na extremidade, fiz uma ponta parecida com a lâmina de uma adaga, excelente para perfurar inimigos. Enrolei o tirso em um pano e deixei em cima de uma mesa próxima a saída. Peguei o pedido de Lyon e observei-o.


- Vejamos está arma. - falei. - Hidden Gun, arma de aço, compartimento para dardos de alumínio e dardos de dez centímetros feitos de ferro. Tem uma trava de segurança que quando solta a arma dispara.

Fui até o bau de metais novamente e peguei dois blocos de ferro, um de aço e um de alumínio. Coloquei-os em recipientes e deixei todos dentro da fornalha, derretendo. Abri uma gaveta aonde guardava algumas coisas e ferramentas que poderiam me ajudar a fazer a arma. Despejei todas as bugigangas e ferramentas em cima da mesa, e analisei o desenho da arma. Deixei o desenho aberto, para que eu pudesse vê-lo enquanto estivesse fabricando a arma. Como eu não tinha molde para aquela arma, pois nunca ninguém havia pedido uma parecida, tive que fazer um mesmo um novo molde. Usei o desenho como base, e consegui fazer o molde daquela arma. Fui até a fornalha e tirei o molde de aço. Despejei o líquido incandescente em dentro do molde que tinha acabado de criar, e fechei-o com uma tampa meio improvisada. Mergulhei o molde em um tonel de água gelada e deixei-o lá resfriando.

Enquanto a arma resfriava, retirei o alumínio e os dois blocos de ferro derretidos da fornalha. Com o alumínio, fiz um compartimento para três dardos, eu iria prender esse compartimento a arma, fazendo um sistema em que toda vez que um dardo fosse disparado, o próprio gatilho empurraria outro para a linha de tiro, deixando-o preparado para outro disparo. Dessa forma, só seria preciso carregar a arma depois de três disparos. Peguei duas formas de dardos, cada um tinha seis moldes de dardos, aonde eu despejei o ferro derretido. Eu colocava o suficiente em cada molde de dardo, dois blocos de ferro deram o suficiente para doze dardos. Deixei os dardos resfriando e fui fazer a ''braçadeira'' aonde a arma seria colocada.

Cortei um pedaço de couro e revesti com um tecido. Testei o tamanho em meu próprio braço, e deixei uma parte ainda não feita, aond e eu prenderia a arma, em baixo do pulso. Fui até o tonel de água e retirei a arma que já havia resfriado de lá. Coloquei-a na mesa, e com uma ferramenta, fiz um buraco na parte de trás da arma, aonde eu coloquei um a espécie de mola. Quanto maior a mola e mais compactada ela estiver mais longe e com mais força o projétil será lançado. Compactei a mola o máximo possível, e soldei o buraco para que ficasse fechado. Depois, prendi o compartimento de alumínio para dardos, de uma forma que quando um dardo fosse disparado, outro fosse colocado na linha de tiro com o movimento do gatilho.

Peguei uma ferramenta especial, e tirei todas as imperfeições do lugar aonde o dardo passava, pois se na hora do disparo, o dardo encontrar empecilhos, poderia travar e até quebrar a arma, se Lyon estivesse em uma luta e isso acontece-se, isso não seria nada bom. Depois disso foi só fazer o mecanismo de disparo, fazendo com que quando o gatilho fosse puxado, a trava que eu tinha colocado para que a mola fica-se compactada se soltaria liberando a mola, que empurraria o projétil com toda a propulsão. Terminada a arma, a prendi na braçadeira de couro e tecido que eu havia feito. Testei a braçadeira com a arma, e tinha ficado bom, o único cuidado que Lyon deveria ter era levantar a mão em que a arma estava, para que o dardo não atingisse sua própria mão ao ser disparado.

Terminada a arma, peguei os dardos que já tinham resfriado e coloquei três deles no compartimento de alumínio. Resolvi testar antes de entregar a arma a Lyon. Coloquei um pedaço grande de madeira na parede e me afastei um pouco. Coloquei o braço para frente, mirrando na madeira. Puxei o gatilho com a a outra, e a trava soltou, liberando o dardo contra a madeira. O dardo se cravou na madeira como eu esperava e o movimento do gatilho fez com que o outro dardo ficasse engatilhado. Apontei o braço novamente e disparei duas vezes seguidas, todos os dardos se cravaram na madeira.


- Nada mau. - falei. - Os dardos se cravaram um bom tanto na madeira dura, e o sistema para cada vez que atirar, outro dardo ser engatilhado está funcionando muito bem.

Recolhi os dardos e tirei a braçadeira. Coloquei as armas junto com o tirso e fui fazer uma arma que me deu na cabeça. Eu tinha visto em um jogo de videogame, uma arma, que era um pouco estranha. Na verdade era um braço mecânico que terminava em três garras. Eu ficava tentando arrumar um jeito de fazer um, mas um para quem tem braço e não para quem não tem. Dai eu tive uma ideia, resolvi fazer como uma armadura, só que somente na parte do braço, e a mão, era como a de uma armadura, só que tinha seis garras aonde poderiam ser prendidos os dedos, e as garras ficariam em cima, bem afiadas. Resolvi tentar fazer um.

Fui ao bau de metais e peguei um de aço, coloquei em um recipiente e deixei dentro da fornalha. Enquanto esperava o aço derreter, fui em meu armário de moldes e peguei um de armadura. Simplesmente tirei somente a parte do braço, e o corpo da armadura deixei em um canto. Olhei no relógio e fui tirar o aço da fornalha. Despejei o aço dentro do molde, mas deixei um pouco para fazer as garras depois. Mergulhei o molde algumas vezes no tonel de água, e depois de resfriado, coloquei em cima do altar de pedra. Fiz todo o processo para deixar a parte da armadura do braço perfeita, e por último, acrescentei as garras de aço que iam podiam ser presas aos dedos, fazendo parecer com que o portador tenha garras de aço. Coloquei a arma, e era boa, as garras eram afiadas e grossas, resistentes. O melhor era que além de servir como uma arma de ataque, protege o braço como uma armadura.

Entreguei o tirso para Harry e fui entregar a arma e os dardos de Lyon que estava no banco, na frente da forja. Dei a arma para ele, que adorou e colocou no braço, para ver se estava boa. Ele olhou para meu braço e fez uma cara de admirado.


- Cara, oque é isso que tem no seu braço? - indagou ele.

Olhei para meu braço, tinha até esquecido que estava com arma no braço.

- Isso? É só uma arma que eu vi em um jogo e achei interessante. - expliquei. - Dai eu resolvi fazer pra ver como ficava. É de aço.

Ele continuou olhando para a arma.

-Quanto quer por ela? - perguntou ele interessado. - Tenho 105 dracmas aqui, dá pra comprar os dois itens, a Hidden Gun e esse ai?

Pensei um pouco.

- Ok. Posso fazer outra quando quiser. - aceitei. Peguei os dracmas e dei a arma pra ele. - O bom é que serve tanto para a defesa quanto para o ataque. Falou e volte sempre.

Código:
ADM

Atualizações em minha conta:

-Retirar: 1x forja de bronze sagrado, 3x forjas de aço, 1x forja de alumínio e 2x forjas de ferro comum.

-Acrescentar 150 dracmas.

Atualizações na conta de Harry:

-Retirar 45 dracmas

-Colocar: Wine [Tirso com o bastão feito em aço e videiras enroladas ao lado, feitas de bronze sagrado. Na ponta do Tirso, há uma pinha feita de bronze sagrado, com uma ponta em cima, que pode ser usada para perfurar inimigos]{Θ}

Atualizações na conta de Lyon:

-Retirar 105 dracmas.

-Colocar:

Hidden Gun[Arma de longa distância feita de aço, é presa a uma ''braçadeira'' que fica em baixo do pulso, e tem um compartimento logo ao lado do gatilho, aonde podem ser colocados três dardos de dez centímetros de uma só vez.Tem uma trava de segurança, que prende uma espécie de mola, quando o gatilho é puxado a trava se solta, disparando o dardo. Os dardos são feitos de ferro, e tem dez centímetros, cada vez que o portador da arma puxa o gatilho, o movimento empurra o outro dardo para a linha de tiro, fazendo com que só seja preciso recarrega-la depois de três tiros. -Dardos Restantes : 12-]{Θ}

Claw [Armadura somente na parte do braço, feita de aço. Pode ser encaixada no braço, protegendo o mesmo de ataques de outras armas. Na parte da mão, saem cinco garras de aço, muito afiadas e grossas. Cada garra se prende a um dedo, fazendo com que quem visse o portador da arma, acha-se que o mesmo tivesse garras de aço.]{Θ}

OBS: Lyon confirmou o pedido pelo chat
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Ter 06 Mar 2012, 20:44

Forja Fechada por tempo indeterminado. Motivo: Problemas na conexão da internet.

Gente, assim que a minha internet voltar eu abrirei a forja novamente.
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Elizabeth Chase Qua 07 Mar 2012, 19:18

[color=indigo]Cheguei na forja e então pedi ao garoto que devia ter uns 13 anos.
-Bem eu vou querer três itens:
1 Adaga (de bronze).
2 Faca de atirar, (feita de bronze).
3 Arco e flecha (madeira).
Algo a ser fundido: 1:
Elizabeth Chase
Elizabeth Chase
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
157

Localização :
Siga a Trilha de folhas de carvalho , e entre na parte mais fechada da floresta, de lá a coruja preta o guiará.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::