Θ Forja Pio Θ

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Sex 28 Out 2011, 00:33

Relembrando a primeira mensagem :

Um lugar apertado,mas aconchegante.Com muitas ferramentas espalhadas e metais de todos os tipos.Armaduras e armas enfeitam as paredes.

Como pedir:

Θ Tipo do Item
Θ Nome do Item*
Θ Material
Θ Item a fundir*
Θ Descrição

OBS: Peço que considerem o meu nível quando pedirem suas armas.
OBS²:Os item marcados com* são opicionais.
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Seg 12 Dez 2011, 20:19

Meu colega Dean,tinha aceitado o meu preço,ele disse que se eu quisesse,poderia adicionar 3 dracmas,mas eu mantive o mesmo preço.

Fui adentrar na minha forja e peguei peguei um molde de espada e um de adaga no meu armário.Coloquei a espada na mesa e o bronze sagrado pra derreter.Despejei o bronze derretido no molde,depois de deixa-la resfriar,pinto de preto e coloco as inscrições ''Não sabe oque matou'' de vermelho.


Peguei o molde de adaga e coloquei na mesa,derreti o bronze sagrado e o aço.Despejei o bronze sagrado em cima e deixei resfriar,peguei o aço derretido e despejei no molde para reforça-lo.Coloca o nome ''Helena'' na lâmina.

Pego os dois itens e os dou para o campista.


Código:
ADM

ATUALIZAÇÕES NA MINHA CONTA

-Retirar 2 forjas do bronze sagrado e 1 do aço.
-Colocar 35 dracmas.

ATUALIZAÇÕES NA CONTA DO DEAN

-Retirar 35 dracmas.
-Colocar The Blade Of Caos.Uma espada de bronze sagrado,que tem em cerca 1 metro e 40 centímetros de comprimento que é tingida de preto. Tem o nome: " Não sabe o que matou " de vermelho.
-Colocar Mortuus.Adaga de Bronze Sagrado reforçada com Aço, afiadíssima. Possui o nome ''Helena'' gravado.
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Lucy M. Gomes Seg 12 Dez 2011, 21:06

Entro na forja do pio,me sento é falo
-Quero 2 armas por favor
-claro.preencha a ficha

Ficha

ΘTipo do Item: Espada
ΘNome do Item: קµиђลℓ ∂ล вяµҗลяเล(punhal da bruxaria)
ΘMaterial a ser usado: bronze sagrado
Θ Item a ser fundido: -Nenhum
ΘDescrição do item: Uma espada de dois gumes,feita de bronze sagrado,Sua lâmina e MUITO afiada e equilibrada um pouco torta.

Ficha


ΘTipo do Item: Escudo
ΘNome do Item: Witch
ΘMaterial a ser usado: Aço e bronze sagrado
Θ Item a ser fundido: -Nenhum
ΘDescrição do item:Um escudo MUITO resistente feito de Aço com as pontas de bronze sagrado,nele está estampado a caricatura de Hécate.

Ps:Pode forjar as duas,para mim aceito qualquer preço(justo hem)...
Lucy M. Gomes
Lucy M. Gomes
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
48

Localização :
Procurando quem é o verdadeiro ladrão das Harpias

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Lucy M. Gomes Seg 12 Dez 2011, 21:07

Lucy M. Gomes
Lucy M. Gomes
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
48

Localização :
Procurando quem é o verdadeiro ladrão das Harpias

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Lucy M. Gomes Seg 12 Dez 2011, 21:31

CANCELO X MEU PEDIDO DA ESPADA...

Poderia apenas forjar o escudo? obrigada
Lucy M. Gomes
Lucy M. Gomes
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
48

Localização :
Procurando quem é o verdadeiro ladrão das Harpias

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Sáb 17 Dez 2011, 22:40

Uma campista nova chega em minha forja e pega uma ficha.Ela escreve e me entrega.

Vejo o papel.


ΘTipo do Item: Escudo
ΘNome do Item: Witch
ΘMaterial a ser usado: Aço e bronze sagrado
Θ Item a ser fundido: -Nenhum
ΘDescrição do item:Um escudo MUITO resistente feito de Aço com as pontas de bronze sagrado,nele está estampado a caricatura de Hécate.


-Eu faço por um preço justo.20 dracmas,aceita? - perguntei a ela

Ela fez que sim com a cabeça.

Fui até meu armário aonde guardo os moldes.Pego um molde de escudo e coloco sobre a mesa de trabalho.Coloco bronze sagrado e aço pra derreter.Despejo o aço no molde, e nas pontas eu despejo bronze sagrado.Peguei um livro de Mitologia e desenhei a caricatura de Hecate no escudo.


-Pronto!

Pego o escudo e o entrego a ela.




Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Louise D. Allen Qui 29 Dez 2011, 11:04

Θ Tipo do Item - Espada
Θ Nome do Item - Umbra
Θ Material - Bronze Sagrado e Bronze
Θ Item a fundir* -x-
Θ Descrição- Uma espada de dois gumes,bem afiada,com 1 metro e 20 de comprimento.Entalhados os Nomes : "Αυτοκρατορία των σκιών"
Louise D. Allen
Louise D. Allen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
17

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Qui 29 Dez 2011, 11:09

Tinha alguns dias que a minha forja estava parada.Já estava ficando desanimado quando uma campista nova entra e pega uma ficha no balcão.Ela preenche a ficha com uma caneta e me entrega.Pego a ficha e leio.

Θ Tipo do Item - Espada
Θ Nome do Item - Umbra
Θ Material - Bronze Sagrado e Bronze
Θ Item a fundir* -x-
Θ Descrição- Uma espada de dois gumes,bem afiada,com 1 metro e 20 de comprimento.Entalhados os Nomes : "Αυτοκρατορία των σκιών"


-Deixa eu ver.Sem problemas,faço por 25 dracmas.Aceita?- perguntei a ela.

Espero a resposta ansiosamente.




Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Louise D. Allen Qui 29 Dez 2011, 11:12

Olho para ele atenciosamente e falo:
- Tudo bem,pode fazer.
Deposito os 25 dracmas na mesinha a frente.
Louise D. Allen
Louise D. Allen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
17

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Qui 29 Dez 2011, 16:50

Vejo Louise pensar sobre o valor da arma.

- Tudo bem,pode fazer.-concordou ela.

Ela deposita os 25 dracmas na mesa.Pego eles e guardo no meu cofre particular.Entro na forja propriamente dita vou até a mesa de trabalho separar meus instrumentos.Pego meu martelo,meus instrumentos para cortar,um lixador elétrico e um pano para polir a arma.

-Acho que estou me esquecendo de algo. - resmunguei.

Lembrei-me que tinha esquecido de pegar o molde e os metais.Caminhei até a estante de moldes e vi que o molde de espada longa estava no alto.Como eu sou um pouco baixo,não alcançava.Vi uma cadeira ali perto.Peguei ela e coloquei na frente da estante.Subi na cadeira e consegui pegar o molde.Coloquei-o em uma mesa e fui até o lugar aonde eu guardo os metais.

Sempre coloco os nomes nos metais para não me enganar.Peguei um bloco que estava escrito ''Bronze Sagrado'' e outro que estava escrito ''Bronze Normal''.Coloco os dois em um recipiente próprio e coloquei no fogo.Arrastei um saco de carvão e joguei alguns carvões em baixo do recipiente. Ascendi um fósforo e joguei no carvão que se incendiou rapidamente.

Enquanto os metais derretiam,peguei um par de luvas para não me queimar.Com muito cuidado,peguei o recipiente e despejei o metal derretido no molde.Tampei o molde com uma tampa especial e mergulhei o molde em uma bacia com água gelada.Depois de alguns mergulhos,ele já estava frio o suficiente.

Tirei a tampa e joguei a forma bruta de uma espada na mesa.Peguei meu martelo e comecei a bater nela para molda-la em uma forma mais suave.Depois,com uma lixa elétrica,lixei a espada até ela ficar sem nenhuma imperfeição ou ondulação.Com um instrumento próprio para forjas,cravei a inscrição "Αυτοκρατορία των σκιών".Por fim.Peguei um pano molhado em um líquido,e poli a espada até ela ficar brilhante.

Peguei a espada pronta nas mãos e dei alguns golpes no ar para me divertir.Embrulhei ela em um pano e fui até o balcão entrega-la.


-Aqui está sua espada. falei sorrindo -Muito obrigado por escolher a minha forja e volte sempre.

Código:
ADM

ATUALIZAÇÕES NA MINHA CONTA

-Retirar uma forja do Bronze Sagrado e do Bronze
-Colocar 25 dracmas.

ATUALIZAÇÕES NA CONTA DE LOUISE

-Retirar 25 dracmas
-Colocar: Umbra.Espada de bronze sagrado e bronze,com dois gumes,bem afiada e com 1 metro e 20 centímetros de comprimento.Entalhado na lâmina esta a inscrição "Αυτοκρατορία των σκιών".{Θ}
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Qui 05 Jan 2012, 15:15

Novidade na forja.Já posso fazer itens com ouro e prata.
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Nina Dobreva Somerhalder Qui 05 Jan 2012, 17:33

Chegando a forja penso no que ia pedir,olho para os lados até que tenho uma ideia:
-Oi poderia fazer isso aqui para mim?
Mostro a ficha com as descrições.
Spoiler:
Nina Dobreva Somerhalder
Nina Dobreva Somerhalder
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
22

Localização :
Canadá ou em algum lugar que o inverno sejá eterno

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Sex 06 Jan 2012, 18:40

Depois de comprar materiais na loja do acampamento,voltei a minha forja com uma sacola com Ouro,Prata e Tintura para metais.Abri a forja e peguei uma vassoura.Dei uma varrida na recepção a espera de clientes.Assim que sentei,uma campista entra e pega uma ficha.

-Oi poderia fazer isso aqui para mim? -ela perguntou.

Ela me entregou a ficha e eu a li.

Θ Tipo do Item:Espada
Θ Nome do Item* Blood+
Θ Material:Ferro comum(se possivel prata) e madeira
Θ Item a fundir*--
Θ Descrição:Espada de 120 centimetros,no formato de uma cruz gótica tem um simbolo no pumo e na guarda-mão,que lembra o mito dos vampiros.Na empunhadura tem algumas runas entalhadas e na lamina tem escrito a frase:"Eu não mato,por brincadeira.Sim,por sobrevivencia"


-Posso fazer sim.Se for de Ferro Comum eu faço por 25 dracmas,se for de Prata eu faço por 40.Oque acha? - perguntei.



Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Gabriel Antonio Sáb 07 Jan 2012, 13:34

Eu chego na forja me sento numa das cadeiras e falo:

-Faz o que nós combinamos.

OFF:coloca em spoiler
Gabriel Antonio
Gabriel Antonio
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
322

Localização :
vai roubar?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Nina Dobreva Somerhalder Sáb 07 Jan 2012, 14:51

Penso um pouco e com um breve sorriso,respondo:
-Por mim tudo bem,vou quere-la com prata.
Nina Dobreva Somerhalder
Nina Dobreva Somerhalder
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
22

Localização :
Canadá ou em algum lugar que o inverno sejá eterno

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Dom 08 Jan 2012, 23:39

Gabriel chegou na forja se dirigiu prontamente para o balcão.

-Faz o que nós combinamos.

Fiz um gesto de entendimento com a cabeça.Eu e ele tínhamos conversado antes.Peguei o Tirso de Prata e a Espada Normal dele,para melhora-los.Gabriel foi se sentar e Nina veio até mim.

Spoiler:

-Por mim tudo bem,vou quere-la com prata.

Entro na sala de forjar,que estava a mil graus.Me dirijo até o armário aonde guardo os moldes das armas.Pego um molde de espada longa e a coloco em cima da mesa de trabalho.Pego um bloco de Prata que eu tinha comprado a pouco da loja do Acampamento.Coloco em um recipiente, e ajeito-o no fogo.Pego um pouco de carvão e jogo nas brasas.

Enquanto eu esperava a Prata derreter por completo,peguei um pedaço de madeira do estoque e apoie sobre uma mesa.Com um cerra,cortei as extremidades até ficar com um tamanho bom para o cabo de uma espada longa.Peguei uma lixa elétrica e deixei o pedaço rústico de madeira com uma forma.Mas ainda não estava pronta,faltava fazer os desenhos.Com um instrumento de marcenaria e um martelinho,eu desenhei os símbolos no cabo.Era um trabalho difícil e que exigia muita paciência.Depois de pronto,coloquei em cima da mesa ao lado do molde.
Coloquei minha luvas,e tirei o recipiente com o metal já derretido do fogo.Arrumei o molde e despejei a Prata derretida nele.Fecho o molde e com muito cuidado o mergulho em água gelada.Com o choque térmico,o molde fumegou.Depois de alguns mergulhos,a forma básica da lâmina estava pronta.Retirei a tampa e joguei a lâmina na mesa.Com meu martelo,tirei as imperfeições e excessos da lâmina e com um instrumento para forjas,coloquei a frase Eu não mato,por brincadeira.Sim,por sobrevivência" na lâmina.Tive que fazer pequeno,pra caber a frase inteira.Peguei o cabo e encaixei na lâmina.Soldei em volta do lugar aonde os dois se encontravam.Peguei um pano e passei na lâmina.Pronto.Peguei a espada e me fui ao balcão.


-Aqui está.-falei. -Volte sempre.

Código:
ADM

ATUALIZAÇÕES EM MINHA CONTA

-Colocar 40 dracmas
-Retirar 1 forja de Prata e uma em madeira

ATUALIZAÇÕES NA CONTA DA NINA

-Retirar 40 dracmas
-Colocar: Blood+.Espada de Prata com 120 centímetros de comprimento e o cabo de madeira.[No formato de uma cruz gótica.Tem um símbolo no pumo e na guarda-mão que lembra vampiros.Na empunhadura tem algumas runas entalhadas e na lâmina está gravado ''Eu não mato por brincadeira.Sim,por sobrevivência''{Θ}

As armas do Gabriel vão vir em baixo desse post.
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Ter 10 Jan 2012, 17:10

Depois de entregar a espada a Nina.Fui melhorar as armas de Gabriel.Comecei pelo tirso.Deixei ele em cima da mesa e fui até o armário de moldes pronto pra pegar algum molde,e então percebi que não iria precisar de um.

Era a primeira vez que ia melhorar uma arma e para melhora-la não é preciso usar moldes,basta coloca-la no metal derretido.Peguei um bloco de bronze sagrado e coloquei no recipiente que eu sempre uso para derreter metais.Coloquei o recipiente no fogo e aticei as brasas com um pouco de carvão.Enquanto eu esperava o Bronze Sagrado derreter,fiquei analisando o Tirso.Era uma arma estranha,que provavelmente eu não saberia lutar.Tinha escolhido melhora-la com bronze sagrado para deixa-la mais mortal contra monstros.

O Bronze Sagrado já havia derretido por completo.Peguei minhas luvas e coloquei o metal derretido em uma bacia maior.Peguei o tirso e o mergulhei no metal quente,deixei ele lá um pouco e o retirei com uma enorme pinça,material especial para forja.Deixei ele resfriar um pouco e peguei meu martelo.O Tirso já tinha uma camada de Bronze Sagrado por fora,mas era preciso lapida-lo.Com o machado,retirei as deformidades do Tirso.Depois disso,passei um pano no Tirso e o coloquei pronto em uma mesa.

Peguei a espada do Gabriel e deixei ela em cima da mesa.Fui ao meu estoque de materiais e tirei um grande e brilhante tablete de Ouro.Coloquei para derreter em um recipiente novamente.Esperei até o Ouro derreter, e com uma luva protetora,despeja o metal em uma bacia maior.Mergulhei a lâmina da espada na bacia e deixei ela la alguns estantes.Retirei ela com uma pinça e a deixei resfriar um pouco.Depois disso,com um material ótimo para as forjas fiz com que a a lâmina fica-se cerrilhada.Depois de ela estar pronta,peguei ela e o Tirso e fui devolve-los ao Gabriel.


-Pronto Gabriel,aqui estão suas armas. - disse a ele.

Código:
ADM

ATUALIZAÇÕES NA MINHA CONTA

-Retirar uma forja do Ouro e do Bronze Sagrado.
-Colocar:
♦ Escudo Comum.
♦ Arco Normal.

ATUALIZAÇÕES NA CONTA DO GABRIEL

-Retirar:
♦ Escudo Comum.
♦ Arco Normal.

-Colocar:
♦ Tirso de Prata reforçado com Bronze Sagrado e com videiras [Haste leve e flexível, cabeça revestida por espinhos afiadíssimos de bronze sagrado] {Presente de Dionísio}(π){Θ}
♦ Espada de Ouro e com a lâmina cerrilhada.{Θ}



Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Thais W. West Ter 10 Jan 2012, 18:15

Atualizado
Thais W. West
Thais W. West
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
560

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Qui 02 Fev 2012, 10:32

Percebi que a forja estava muito parada faz algum tempo.Então peguei um cartaz e canetão e fiz uma promoção.Escrevi com a melhor letra que podia fazer:

Promoção Especial.

Leve dois itens pelo preço de um.*

*Promoção por tempo indeterminado.


Coloquei na frente da forja e sentei-me esperando os clientes.
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por William J. Underwood Qui 02 Fev 2012, 11:28

Entro na forja. Era um lugar espaçoso e arejado, porém era bem quente.
Não me senti muito confortável alí, mas segui em frente. Em cima do
balcão, encontrei uma ficha e preenchia. Depois que terminei, dei-a ao
filho de Hefesto do outro lado do balcão.


Ficha:


Spoiler:
William J. Underwood
William J. Underwood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
484

Localização :
Camp Half-Blood/ Chalé 27

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renato Rodrigues Qui 02 Fev 2012, 14:27

Entro na forja.Olho tudo em volta,vejo a ficha e preencho ela, depois entrego ao Brandon.

Spoiler:
Renato Rodrigues
Renato Rodrigues
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
22

Localização :
Acampamento meio-sangue-Chalé de Ares número 5

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::