§ Smiths & Smiths

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

§ Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Qua 28 Dez 2011, 23:35

Relembrando a primeira mensagem :


§ Smiths & Smiths  - Página 12 2s9vryv
SMITHS & SMITHS

A forja Smiths & Smiths está localizada no final de um longo corredor de forjas, é um cubico quente e abafado, não há uma boa ventilação, porém isso não incomodava Aldebaran Smiths, responsável pelo local. Não há muito conforto ali dentro, mas quem precisa de conforto quando se trabalha com os mais variados metais e com altas temperaturas? O cliente só precisava chegar e fazer seu pedido, sem enrolações, sem fichas ou coisas do gênero afinal, do jeito que Aldebaran é, provavelmente os papéis vivariam alimento para o fogo. Um bigorna ficava no centro do local e, ao seu redor, prateleiras cheias de metais e um grande forno artesanal, onde o metal era esquentado e, algumas vezes, derretido. Moldes estavam espalhados pelas mesas e sons de marretadas era o que não faltava.

Alguns tópicos:
Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo


Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Ter 25 Set 2012, 23:49

Eu queria presentear alguém, mas não sabia exatamente quem. Sabia, no entanto que Dam, um conhecido do acampamento, estava atrás de toupeiras para domesticar e isso deixava Quiron louco da vida, assim como os responsáveis pelos campos, já que o garoto não pensava duas vezes antes de distribuir buracos por todo o terreno. Foi rindo que separei uma barra de bronze para moldar um pequeno animal para ele e, enquanto derretia a barra, preparava outro objeto, tanto quanto curioso.

A barra foi derretida e despejada sobre formas de placas, para que juntas fossem soldadas e dessem a forma do novo autômato. 15 centímetros para o corpo do animal completo, placas separadas para sua cabeça e patas, além de cauda. O som do martelo modelando o metal ecoava pelos corredores das forjas e anunciavam que o trabalho estava sendo maçante.

Finalmente a estrutura estava pronta, graças a algumas aulinhas com os filhos de Hermes, conseguia montar todos os tipos de sistema e percebi que autômatos não eram assim tão complicados. A toupeira obedecia aos comandos básicos que qualquer máquina obedeceria e uma nova aparelhagem foi adicionada: uma expansão de membros para poder cavar buracos de maior diâmetro e, caso necessário, um sistema que liberava gás para que os inimigos paralisassem, assim sendo, possibilitaria uma fuga rápida. A toupeira-autômata estava perfeita.

Com o restante do metal, iniciei meu segundo projeto, muito mais simples do que qualquer outro: uma coleira. Não preciso dizer que foi de fácil realização e que quase não gerou gotas de suor. Uma coleira simples, com as inscrições “auau do Ald” e um sistema que, caso o “animal” não obedecesse, o metal esquentaria no pescoço. Essa coleira deveria ser utilizada por Dam.

Código:
Retirar 1x barra de bronze (ou mais, dependendo do que o ADM julgar correto);

Adicionar no arsenal de Dammyen H. Lewth:

Autômato Toupeira (Desenvolvido em bronze. Tem cerca de quinze centímetros de comprimento e longas garras, capazes de perfurar com o solo com facilidade. Pode cavar buracos com o diâmetro maior que seu corpo naturalmente possibilitaria, graças a um sistema de expansão de membros. Quando ameaçado, libera um gás paralisante, que impede o inimigo de avançar possibilitando fugas. Uma vez por missão é o limite de tal gás. Presente de ALDEBARAN SMITHS) {§}

Coleira (Feita de bronze, contém os dizeres “auau do Ald” gravados. Quando Dam resolve não “Obedecer” seu dono, a chapa de metal esquenta, causando desconforto e até mesmo dor. – Presente de ALDEBARAN SMITHS) {§}


Preço para Char: 45 dracmas (aguardando confirmação)




[/quote]
Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Ace D. Portgas Qua 26 Set 2012, 19:08

Há muito eu já queria algo que tornasse minha serpente útil. Útil em batalhas, que me ajudasse a lutar e a matar os monstros. Eu procurei me informar pelo acampamento e soube de um campista, muito famoso por causa da sua forja, que poderia me ajudar. Eu me dirigi em direção a sua forja. Chegando lá, o encontrei trabalhando. O lugar até que era bem organizado e era muito quente. Eu estava com a minha serpente enrolada por todo o meu tronco, com sua cabeça repousada no meu ombro.
- Olá, sou Ace D. Portgas, mas pode me chamar apenas de Ace. – disse apertando sua mão – Eu gostaria de saber se o senhor poderia forjar para minha serpente, presas feitas de bronze sagrado com aço, assim ela poderia matar monstros e humanos sem nenhum problema... – andei para perto de uma parede. Havia alguns metais encostados nela. Offdeath observava atentamente o rapaz – Ah, sim... Essas presas teriam que ter pequenos furos, para que não atrapalhe a passagem do veneno, que é mortal... – Aproximei-me dele novamente – Conseguiria forjar algo assim e coloca-la na minha serpente? Quanto você cobraria? – disse observando-o.
Ace D. Portgas
Ace D. Portgas
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
67

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Charlotte D. Fontaine Sex 28 Set 2012, 22:00

Char olhou para o dono da forja que havia lhe dado o preço. 45 dracmas de ouro, estava ótimo.
- Pode forjar, moço.
Charlotte D. Fontaine
Charlotte D. Fontaine
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
17

Localização :
Chalé de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por 128-ExStaff Sex 28 Set 2012, 23:06

✿ Atualizados ✿
128-ExStaff
128-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2022

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Qua 10 Out 2012, 01:47

Uma pequena garota adentrou minha forja, em minha opinião, era pequena demais para estar preocupando-se com armas e batalhas, ela ao menos deveria ter completado dez ano de idade! Mas quem sou eu para dar qualquer palpite a não ser sobre meus metais. Assisti a cena da garota tentando alcançar o balcão, com uma delicada caixinha em suas mãos. Escutei atentamente seu pedido, e, no final dele, entreguei-lhe uma boneca para que pudesse passar o tempo. Por sorte, usava bonecas como modelos primários de autômatos.

Apanhei a barra de bronze e a derreti, preparando um molde de arco que precisou ser modificado, para que formasse algo menor, já que a garota não tinha a extensão de braço suficiente, e também o cordel deveria sofrer alguma alteração, pois sua força não era tão grande quanto à de um adolescente. Com o molde devidamente adaptado, despejei o liquido em seu interior, preenchendo todas as lacunas. Bastava resfriar o molde e fazer alguns ajustes, caso necessário. O procedimento era sempre o mesmo, levar até o tonel d’água e então seguir com marretadas. Gravei o nome do arco, Phénix em sua lateral e, como a garotinha pediu, um delicado botão rosa em formato de laço que, quando apertado, transformava a arma em uma gargantilha de lacinho. Com os poderes atribuídos a mim, consegui manusear o metal como se fosse líquido, dando a forma que eu quisesse e, pouco a pouco, assumia as características de um colar.

Código:
Adicionar ao Arsenal de Charlotte D. Fontaine

Phénix [Arco de Bronze Sagrado, com os escritos: Phénix, ideal para o tamanho de Charlotte. Ao lado do escrito Phénix, é possível se ver um pequeno botão de lacinho rosa, que quando apertado, faz o arco virar um colar de lacinho] {§}

Retirada de 45 dracmas.

Adicionar ao meu arsenal45 dracmas e retirar 1x Bronze.

OBS: uso da habilidade adquirida no nível sete, conforme novos poderes.
“Nível 7. Consegue abençoar qualquer material com o sagrado, tornando nocivo aos monstros e incapaz de machucar um humano. Ex: Prata Sagrada e Aço Sagrado. Nunca, jamais, transformar em celestial.”

E, habilidade ativa adquirida no mesmo nível citado.

“Nível 7. Capacidade de encantar as armas com atributo de transformação em outro objeto. [Ex.: Espada em anel – Maça em pulseira – etc] “

Saia do interior da forja para entregar o item à garotinha quando um rapaz apontou na entrada de meu estabelecimento. Ele pedia por uma armadura para sua cobra, coisa que eu nunca tinha feito, mas sabia que era um desafio fácil de ser executado. Na verdade não seria uma armadura completa, mas sim presas que, penso eu, facilitariam a perfuração da pele do adversário. Assenti e entrei, já colocando uma barra de bronze e outra de aço para derreter e fazer uma liga com ambas. Quando derretidas, despejei num molde de cano, que tinha o interior preenchido para que, no objeto, ficasse vazado. Ainda aproveitando o metal mole, preenchi uma pequena área da ponta, para que ficasse um buraco, como foi pedido. Desse modo, o veneno escorreria facilmente e não “entupiria” a passagem do líquido.

Bastava apenas afiar um pouco mais essa parte da “ponta” que restava, assim, ajudaria a cortar a carne da vítima, ajudando na perfuração. Além de proteção, essas “presas” seriam também um auxilio a mais para a cobra.

Código:
Retirada de 35 dracmas de Ace D. Portgas.

Acréscimo ao seu arsenal (ou já anexado à descrição do PET):
Presas de Aço e Bronze Sagrado, capazes de perfurar a pele da vítima e, com os buracos na ponta da proteção, a cobra é capaz de injetar seu veneno diretamente na corrente sanguínea. {§}

Acrescentar 35 dracmas ao meu arsenal e retirar Bronze e Aço.

OBS: uso da habilidade adquirida no nível sete, conforme novos poderes.
“Nível 7. Consegue abençoar qualquer material com o sagrado, tornando nocivo aos monstros e incapaz de machucar um humano. Ex: Prata Sagrada e Aço Sagrado. Nunca, jamais, transformar em celestial.”



Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Choi Yoon Jin Sex 12 Out 2012, 18:19

Entro na forja e me dirijo a Aldebaran.

- Eu gostaria de uma espada longa metade bronze e metade ouro, que se transforme em uma luva de couro. Quanto fica?

Aguardo a resposta de Aldebaran.
Choi Yoon Jin
Choi Yoon Jin
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
73

Localização :
Boom!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth Dom 14 Out 2012, 23:07



Pedido


Copiei o HTML da Kath e vou apanhar por isso. vish'



Material: Prata e diamantes
Nome: S [Uma adaga que possui uma lâmina com 35 centímetros de comprimento, feita puramente de prata. Seu cabo também é forjado neste metal, e encaixa-se perfeitamente na mão de sua dona, produzindo ataques mais precisos. Sua parte inferior é cravejada com pequenos diamantes que formam uma letra "S". Além disso, o desenho de uma serpente está gravado por toda a estrutura da arma, já que a mesma é envenenada com um veneno de cobra muito poderoso. Que ao atingir a corrente sanguínea do inimigo, deixa o mesmo mais fraco e lento; além de provocar uma dor imensa no local atingido. Este efeito dura três turnos. O dano produzido pelos ataques desta arma também é consideravelmente maior.]

Rafaella Crockford Gauth
Rafaella Crockford Gauth
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
386

Localização :
Onde você menos espera!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Ahrie Rothlow Seg 15 Out 2012, 20:04






Pouvez-vous me donner un peu d'aide? ♕
POST 01 && HUMOR - Encantado && wearing && NOTES Horrível =x CRÉDITOS À GIULIA - TDN && OPS!


A prole de Afrodite soltava alguns suspiros exasperados, conturbado pela pouca variedade de armas em seu arsenal pessoal. Ouvira boatos pelo acampamento que perto dali, havia uma forja, criada por um dos filhos de Hefesto no qual possuía grandes habilidades em criação de objetos do tipo. Pensativo, resolveu lançar-lhe sua presença passiva em tal local, pronto para poder pagar o quanto fosse necessário pelo armamento que tinha em mente, afinal, não queria algo muito caro, era novato, por isso não tinha tanto dinheiro a ser gasto.

Concebeu seu olhar majestoso pela fechada de tal forja, onde havia uma placa que mesmo falhamente, servia como diferenciação de outras comuns. Esboçando um pequeno sorriso de lado, adentrou o recinto, sentindo um aroma diversificado adentrar pelas narinas e sendo reconhecível ao seu olfato. Primeiramente, tinha que preencher uma fixa com a melhor descrição possível de sua posse, e assim o fez, chegando ao balcão e pigarreando levemente para chamar a atenção do rapaz que aparentava ser o dono do local. Contou-lhe sobre como e que tipo de arma queria, sendo totalmente cabível a suas habilidades e maestrias. Após tal repercussão, apoiou o cotovelo sobre a bancada, servindo de base para o queixo, esperando que tal arma fosse fabricada com esmero. Afinal, possuía todo o tempo do mundo.



Ficha:


Ahrie Rothlow
Ahrie Rothlow
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
149

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Ianna D. Belikov Qui 18 Out 2012, 22:06



♦ Armas Novas =3 ♦


♦ Detalhes:
- Nome: Drunk Beauty
- Material a ser utilizado: Couro, Titânio e Ametistas.
- Descrição: Um chicote longo, de 3,5 m de comprimento. É feito de couro e possui um botão em seu cabo que, quando pressionado, libera as farpas de titânio banhadas em sonífero. Estas são extremamente afiadas e sagradas. O cabo é igualmente de titânio, para que a semideusa seja firme ao segurá-lo. O cabo é trabalhado com belas videiras e roseiras e mesclado com os tons rosa e roxo. Possui ainda, belas ametistas incrustadas, dando um ar sutil e elegante à arma. O chicote deve se transformar em um cinto.

- P.S: Pedido de urgência.



Criado por Andy Almeida @ PJBR
Ianna D. Belikov
Ianna D. Belikov
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
737

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Sex 19 Out 2012, 01:44

Minhas dores de cabeça estavam começando a atrapalhar meu trabalho na forja, incomodando-me por horas e horas, até mesmo dias ou uma semana completa, como já fora registrado. Esse é problema de um forjador: todos os filho de Hefesto que se dedicavam à arte com metais acaba por terem alguma fadiga, alguns apresentavam tonturas, outros desmaios. Eu me contentava com as enxaquecas.

Muitos filhos de Afrodite me procuraram nessa semana, fregueses era algo realmente muito bom, porém, tinha meu desgosto com os filhos da beleza. É certo que não gostava muito dos outros semideuses, mas me incomodava principalmente com a prole da traidora que era mulher de meu pai. Eu não os considerava meus irmãos. Mas pedidos são pedidos e era, de certa forma, obrigação atende-los.

O primeiro pedido foi de Rafaella, monitora do Chalé de Hermes. Ela queria uma adaga, uma arma que já era esperada para um filho do deus ladrão. Apanhei a barra de prata e a derreti por completo, despejando o liquido adquirido depois de algum tempo em seu respectivo molde. A lâmina possuía exatos trinta e cinco centímetros e o punho era do tamanho suficiente para uma mão o cobrir, dando firmeza aos ataques. Resfriei o metal e moldei a serpente enrolada em toda a lâmina sem economizar nos detalhes. Quando finalizado, um pequeno polimento e era chegada a hora de cravejar de diamantes, formando a letra “s”.

A arma em si estava pronta, mas ainda era preciso um banho de veneno. Escolhi o meu melhor e fui despejando gotas pouco a pouco em cima da lâmina, tendo a certeza que estava fixando-se ao metal. O veneno era o mesmo de uma cobra, porém feito artificialmente, isso possibilitava uma manipulação maior em seus efeitos. Arma pronta, pedi para um sátiro entrega-la a sua dona.

Modificações:
- Retirar uma forja de Prata e outra de Diamantes da minha ficha.
- Acrescentar:
S [Uma adaga que possui uma lâmina com 35 centímetros de comprimento, feita puramente de prata. Seu cabo também é forjado neste metal, e encaixa-se perfeitamente na mão de sua dona, produzindo ataques mais precisos. Sua parte inferior é cravejada com pequenos diamantes que formam uma letra "S". Além disso, o desenho de uma serpente está gravado por toda a estrutura da arma, já que a mesma é envenenada com um veneno de cobra muito poderoso. Que ao atingir a corrente sanguínea do inimigo, deixa o mesmo mais fraco e lento; além de provocar uma dor imensa no local atingido. Este efeito dura três turnos. O dano produzido pelos ataques desta arma também é consideravelmente maior.] {§}
No Arsenal de Rafaella Crockford Gauth.
- Retirar 80 dracmas da garota e acrescentar em minha ficha.

PREÇOS:
Piéetro Moogreyd – 85 dracmas
Andy Almeida -100 dracmas



Atualizado
Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Lion Blake Sex 19 Out 2012, 11:37

Estava no chalé VI, contemplando meu arsenal já conquistado, minha pulseira com pingentes e meu escudo de bronze, ambos presente de minha mãe Athena; Um arco de bronze sagrado grande, e minha aljava com flechas de bronze sagrado comprados. Percebi então, que se precisasse ir numa missão externa, precisava levar estas armas disfarçadas. Isso não seria problema em relação a minha pulseira com três pingentes representando cada um uma arma, mas meu escudo não teria como disfarçar. Pensando nisso decidi ir a alguma forja do acampamento, com o objetivo de melhorar meu escudo presente de minha mãe.

Chegando ao local das forjas, adentrei uma com o nome de smiths & smiths, ouvira falar algumas semanas atrás que o forjador possuía grande habilidade para produzir armas. Revirei os olhos observando o local, vi então um rapaz que aparentava ser o forjador, andei em sua direção, para efetuar o pedido da melhoria de meu escudo.

pedido:
descrição da arma, do jeito que está:
descrição da arma melhorada, e como deverá ser adicionada em meu perfil:
em relação ao preço:
Lion Blake
Lion Blake
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
302

Localização :
Camp Half blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Ianna D. Belikov Sex 19 Out 2012, 17:57

♦ Preço Aceito ♦
Ianna D. Belikov
Ianna D. Belikov
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
737

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Robert J. McCartney Sex 19 Out 2012, 21:21




In The Forge



Já era noite quando eu resolvi ir à forja Smiths & Smiths que, segundo os outros campistas, era uma das melhores do Acampamento.

Chegando na Forja, felizmente, encontrei-a aberta. Tirei um papel do bolso, onde havia escrito informações sobre minha nova arma e coloquei-o no balcão.



Informações

Material a ser usado: Ouro e Tinta Preta
Descrição: Febus [Katana feita de Ouro com a lâmina de cor Preta. Indestrutível e afiada ao ponto de cortar qualquer coisa.]
Observações: Se possível, fazer por menos de 100 Dracmas.




Aguardo a resposta.
Robert J. McCartney
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
40

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Luca G. Shlüter Sáb 20 Out 2012, 20:32

INNOCENCE AND INDEPENDENCE FLOCK TOGETHER

Faziam certos trinta e quatro minutos de que havia entrado porta a dentro de meu aposento ao Chalé de Afrodite. Lá admirei os detalhes notáveis a estrutura e decoração: Uma cama perto a janela, sutilmente arrumada com um cobertor a cima, provavelmente a seda. Mesa de canto ao lado direito da cama, a primeira gaveta tinha-se os livros que estava a recentemente interessado a ler, passando a segunda gaveta e terceira que se tinham paradeiro vago. A cima de tal mesa, o diário de meu bisavô. Mais a frente um grande armário embutido, com as mais célebres vestimentas, e ao canto a camisa do Acampamento, três unidades se não me engano, e logo ao lado uma média suíte.

Não tardei a me aprontar, vestindo uma camisa do Acampamento Meio Sangue, calça jeans e tênis coturnos vermelhos. Assim olhei o espelho, que se posicionava a parede, alinhando fios de meu cabelo e logo saindo a fora.

Pouco me interessou alguns lugares do Acampamento por onde passei, entretanto, parei a frente de uma Forja chamada Smiths & Smiths. Aproximando-me olhei pela janela escassa, assim esgueirando os olhos, analizando a dentro. "- Vai ficar olhando, ou entrar meu jovem? " Indagou o garoto que, apoiado a porta, se dirigia a mim. "- Perdão...Sim, vou entrar. " Respondi.

Adentrei e me impressionei a variedade de armas que lá se havia. Fui em direção ao balcão, olhando as amostras de metais que lá havia a vitrine. Decidindo-me a que pedido seria, chamei o responsável pelo estabelecimento."- Bem, gostaria de uma Espada inteiramente de prata médio... - Pausei ao olhar a volta. - Um Escudo de prata e bronze, com compartimento para adagas e uma Armadura inteiramente de bronze." Assim apoiando-me ao balcão."- Cor da pelugem do capacete? " Perguntou-me."- Pode ser vermelho, por favor."

O garoto acentiu com a cabeça, se dirigindo a trás para iniciar o pedido. Em dentro de algumas horas voltei, assim recebi tais, que foram guardadas a uma caixa diferenciada para cada item. Com isso agradeci-o."- Até e Obrigado." Afirmei segurando a baixo tais caixas." Volte sempre....? " Disse esperando saber meu nome."- Luca, Luca Gasphard Shlüter." Respondi indo a porta de saída, restando tempo para ouvir o dito do garoto: "- Eu sou Aldebaran Smiths, foi um prazer."



Luca G. Shlüter
Luca G. Shlüter
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
7

Localização :
Camp Half Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Ethan Chamberlain Dom 21 Out 2012, 22:26


٭ Mugetsu - Uma wakisashi feita de bronze celestial, que embora seja feita deste material, tem uma coloração totalmente negra, a não ser pela sua guarda, que tem detalhes em vermelho. Sua lâmina tem a propriedade especial de aumentar sua potência de corte e resistência conforme o dono aumenta de poder, além de ter pó de diamante em sua constitução. Ela é conectada diretamente ao emocional de seu dono, correspondendo aos sentimentos deste. Ao comando "Chore", a wakisashi ganha uma habilidade única: seus cortes podem ser dados a distâncias anormais utilizando-se da energia do dono. É capaz, então, de acertar seu alvo sem ao menos ter encostado a lâmina neste.


٭ Mutaiyou - Uma katana feita de bronze celestial, que embora seja feita deste material, tem uma coloração acinzentada, por vezes cristalina em contato com luz. Sua guarda tem detalhes prateados, misturados com linhas douradas. Sua lâmina tem a propriedade especial de aumentar sua potência de corte e resistência conforme o dono aumenta de poder, além de ter pó de diamante em sua constitução. Ela é conectada diretamente ao emocional de seu dono, correspondendo aos sentimentos deste. Ao comando "Sorria", a katana ganha uma habilidade única: após condensar energia de seu dono, é capaz de lançá-la em um arco rápido e poderoso, que pode ter dimensões grandes ou pequenas à depender da energia atual de seu detentor.


Observações: o material necessário vem da espada Dreamer (vide meu inventário), e esta deverá ser retirada de meus itens quando as lâminas estiverem concluídas.
Em relação ao preço: até 300 dracmas, que é o meu limite atual.
Ethan Chamberlain
Ethan Chamberlain
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
513

Localização :
Não estabelecida. -v-

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Ethan Chamberlain Seg 22 Out 2012, 16:02

Ethan Chamberlain escreveu:

٭ Mugetsu - Uma wakisashi feita de bronze celestial, que embora seja feita deste material, tem uma coloração totalmente negra, a não ser pela sua guarda, que tem detalhes em vermelho. Sua lâmina tem a propriedade especial de aumentar sua potência de corte e resistência conforme o dono aumenta de poder, além de ter pó de diamante em sua constitução. Ela é conectada diretamente ao emocional de seu dono, correspondendo aos sentimentos deste. Ao comando "Chore", a wakisashi ganha uma habilidade única: seus cortes podem ser dados a distâncias anormais utilizando-se da energia do dono. É capaz, então, de acertar seu alvo sem ao menos ter encostado a lâmina neste.


٭ Mutaiyou - Uma katana feita de bronze celestial, que embora seja feita deste material, tem uma coloração acinzentada, por vezes cristalina em contato com luz. Sua guarda tem detalhes prateados, misturados com linhas douradas. Sua lâmina tem a propriedade especial de aumentar sua potência de corte e resistência conforme o dono aumenta de poder, além de ter pó de diamante em sua constitução. Ela é conectada diretamente ao emocional de seu dono, correspondendo aos sentimentos deste. Ao comando "Sorria", a katana ganha uma habilidade única: após condensar energia de seu dono, é capaz de lançá-la em um arco rápido e poderoso, que pode ter dimensões grandes ou pequenas à depender da energia atual de seu detentor.


Observações: o material necessário vem da espada Dreamer (vide meu inventário), e esta deverá ser retirada de meus itens quando as lâminas estiverem concluídas.
Em relação ao preço: até 300 dracmas, que é o meu limite atual.

Só uma pequena alteração na descrição dos itens:

٭ Mugetsu - Uma wakisashi feita de bronze celestial, que embora seja feita deste material, tem um tom de cinza bem escuro. Sua guarda tem detalhes prateados, misturados com linhas douradas. A lâmina tem a propriedade especial de aumentar sua potência de corte e resistência conforme o dono aumenta de poder, além de ter pó de diamante em sua constitução. Ela é conectada diretamente ao emocional de seu dono, correspondendo aos sentimentos deste. Ao comando "Chore", a wakisashi ganha um tom negro, obscurecido, e uma habilidade única: seus cortes podem ser dados a distâncias anormais utilizando-se da energia do dono. É capaz, então, de acertar seu alvo sem ao menos ter encostado a lâmina neste.

٭ Higakageryu - Uma katana feita de bronze celestial, que embora seja feita deste material, tem uma coloração acinzentada, por vezes cristalina em contato com luz. Sua guarda tem detalhes prateados, misturados com linhas douradas. Sua lâmina tem a propriedade especial de aumentar sua potência de corte e resistência conforme o dono aumenta de poder, além de ter pó de diamante em sua constitução. Ela é conectada diretamente ao emocional de seu dono, correspondendo aos sentimentos deste. Ao comando "Sorria", a katana ganha um tom azul bem claro, e uma habilidade única: após condensar energia de seu dono, é capaz de lançá-la em um arco rápido e poderoso, que pode ter dimensões grandes ou pequenas à depender da energia atual de seu detentor.

Observações: o material necessário vem da espada Dreamer (vide meu inventário), e esta deverá ser retirada de meus itens quando as lâminas estiverem concluídas.
Em relação ao preço: até 300 dracmas, que é o meu limite atual.

Ethan Chamberlain
Ethan Chamberlain
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
513

Localização :
Não estabelecida. -v-

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldrick Chevalier Qui 01 Nov 2012, 20:22

Estava caminhando pelo acampamento meio-sangue, mais especificamente em uma área reservada para que os filhos de Hefesto trabalhassem. Estes, por sua vez, eram capazes de forjar armas para aqueles que desejassem, e como eu almejava uma nova arma, decidi procurar por alguma forja. Um ar cheio de fuligem parecia entrar em meu nariz, e o calor também era notavelmente maior naquele espaço, mas as proles do senhor das forjas trabalhavam com um sorriso no rosto, realizados por seus exímios trabalhos.

Filhos de Afrodite não eram os melhor recebidos naquele local, pois nossa mãe era conhecida por trair seu progenitor, e acabávamos por ficar com uma má fama. Eu também não tinha a melhor amizade para com estes, visto que já havia tido algumas intrigas passadas com o ferreiro dos Deuses. Mas seria completamente errado tratá-los de uma forma ruim, para não dizer injusto. Mantive a cabeça focada em meu objetivo atual.

Eu havia ouvido bastante sobre a forja Smiths & Smiths, que era considerada uma das mais famosas de todo o ramo. Adentrei a aclamada forja, e seu dono estava lá: Aldebaran Smiths. Estava trajado com roupas confortáveis e próprias para se sujar com o trabalho, e empunhava materiais próprios para forjar armas. Aproximei-me e fiz meu pedido.


Pedido:
Aldrick Chevalier
Aldrick Chevalier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
348

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Dante M. Redwyne Qui 08 Nov 2012, 00:46

Eu estava andando pelo acampamento quando eu me lembrei de que presisava de uma espada então fui ate a area das forjas e entrei na smit&smit entao fui ate o dono da forja e dise

Voce poderia me faser uma espada de dois gumes de 8o centimetros feita de bronse sagrado
Fico ali parado nafrente dele esperando por sua resposta
Dante M. Redwyne
Dante M. Redwyne
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
77

Localização :
Acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Valentina G. Hernández Qua 14 Nov 2012, 12:52

Eu havia pensado muito antes de concluir como seria minha arma. Sempre me dei melhor com lanças, desde que cheguei ao acampamento. Já estava concluído que iria ser uma lança, mas como ela sera? Quais os detalhes? Depois de ter pensado em cada detalhe, eu me dirigi a uma das forjas de Hefesto. A mais famosa do acampamento meio-sangue. Eu vou até o filho de Hefesto que atendia pelo nome de Aldebaran.

- Olá, eu gostaria de uma lança.

Então eu pego uma caneta e um papel e começo a desenhar a lança, depois eu escrevo o seguinte:
Materiais: Prata e bronze
Nome: Houzukimaru[Lança com cabo de madeira e ponta de bronze. Ela atinge cinco metros de comprimento em sua forma normal. Se o usuário desejar, o cabo da lança se divide em três partes, ligadas por correntes de prata que se esticam no máximo até dez metros cada. A lança ainda pode ser usada de forma normal, ficando com dez metros de comprimento, mas graças as correntes ela pode ser manuseada de muitas formas. Quando em repouso, a çanã vira uma faca comum, escondida facilmente. O comando para transformar a faca em lança é: Estique-se Houzukimaru.]

- Quanto fica? - E espero Aldebaran me dar o preço de minha lança.
Valentina G. Hernández
Valentina G. Hernández
Filhos de HécatePanteão Grego

Mensagens :
256

Localização :
nova iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Noctowl Soulcalybur Qua 21 Nov 2012, 18:23

Entro no corredor de forjas e imediatamente sinto o calor que aquele local emanava. Fui até o final do corredor e cheguei na forja Aldebaran Smiths. Aquele era um local quente, abafado e barulhento, diferente da calma e refrescante biblioteca com a qual eu estava familiarizado. O ambiente era um tanto desconfortável, mas eu respeitava muito o trabalho dos filhos de Hefesto, afinal, muitas vezes, as armas e armaduras que eles produziam salvavam nossas vidas.

— Olá Aldebaran. Como você deve saber, carregar armaduras por ai é algo realmente cansativo e não é sempre que as usamos. Então eu gostaria de pedir que você transformasse minhas armaduras em roupas comuns, para facilitar o uso e que acompanhasse um colar com um pingente circular que, quando pressionado transforma a armadura em roupa e a roupa em armadura. Além disso, poderia transformar meu elmo em um pingente para que eu possa coloca-lo junto aos demais. Claro, sem que perdessem seus atributos?

Obs: Exclui meu outro post devido à um erro na minha ficha nos dracmas, estou resolvendo.

Obs: O material a ser utilizado, muito pouco, é Bronze
Noctowl Soulcalybur
Noctowl Soulcalybur
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
367

Localização :
Brisando por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::