§ Smiths & Smiths

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

§ Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Qua 28 Dez 2011, 23:35

Relembrando a primeira mensagem :


§ Smiths & Smiths  - Página 3 2s9vryv
SMITHS & SMITHS

A forja Smiths & Smiths está localizada no final de um longo corredor de forjas, é um cubico quente e abafado, não há uma boa ventilação, porém isso não incomodava Aldebaran Smiths, responsável pelo local. Não há muito conforto ali dentro, mas quem precisa de conforto quando se trabalha com os mais variados metais e com altas temperaturas? O cliente só precisava chegar e fazer seu pedido, sem enrolações, sem fichas ou coisas do gênero afinal, do jeito que Aldebaran é, provavelmente os papéis vivariam alimento para o fogo. Um bigorna ficava no centro do local e, ao seu redor, prateleiras cheias de metais e um grande forno artesanal, onde o metal era esquentado e, algumas vezes, derretido. Moldes estavam espalhados pelas mesas e sons de marretadas era o que não faltava.

Alguns tópicos:
Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo


Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Thais W. West Qui 05 Jan 2012, 17:39

Atualizado
Thais W. West
Thais W. West
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
560

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Gabriel Antonio Sex 06 Jan 2012, 12:41

pedido cancelado
Gabriel Antonio
Gabriel Antonio
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
322

Localização :
vai roubar?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Qui 12 Jan 2012, 02:12

Mais uma forja precisava ser feita, dessa vez um par de Aian Nakkuru, uma espécie de soco inglês com uma lâmina saindo de sua lateral, para um já velho cliente. Sorri ao pegar duas peças de bronze sagrado, material requisitado,e já conseguia imaginar os frutos que aquele metal renderia. Coloquei as duas peças dentro de um recipiente, que logo foi posta no inteior de uma fornalha já em aquecimento. Reuni todo o material para forja, para dar forma ao arsenal, enquanto o bronze derretia e, quando dei por mim já estava todo liquido. Era hora de começar a ser feliz na martelação, portanto não perdi tempo e derramei o metal liquido num molde de soco inglês - as lâminas seriam adicionadas depois. Levei o molde para um barril com água que eu mantinha no fundo da Forja e resfriei o seu inteior, tendo uma peça sólida em mãos. Sorri com aquilo, apesar de não ter feito tanta coisa aquilo já se mostrava incrível. O molde já me dera espaço para os dedos, o que era maravilhoso. Peguei o restante do material e coloquei num pequeno molde de adaga, tomando cuidando para que o metal não escorregasse para o cabo, ficando apenas na parte da lâmina. Como fiz isso? Com outro pedacinho de molde quebrado, formando uma pequena barreira. Levei para a resfriação e, quando tinha o formato bruto, coloquei em cima da bigorna central da Forja, começando meu trabalho de fato. Marteladas manejavam o metal como sua vontade bem mandava, tornando a lâmina fina, porém forte, afinando em seu comprimento formando uma ponta super fina. A primeira lâmina estava finalizada, só precisava repitir o processo numa segunda. Quando ambas estavam finalizadas, comecei a fazer as pontas pedidas por Joseph. Elas seriam um pouco mais complicadas, pois eu não tinha um molde certo para elas, foi por isso que precisei me concentrar tanto para fazê-las. Encarei o metal liquido na minha frente, não tinha a mínima idéia de como fazer o que havia me sido pedido. Foi então que o metal borbulhou e, subtamente, oito pequenas bolas de bronze subiram do metal incandescente, pairando em cima do liquido. Pouco a pouco foram tornando a forma de cone, afinando a ponta delicadamente enquanto pairavam. Então foram tacadas no barril de água, assim, de repente e sem motivo. Estava perplexo com o que havia acontecido, o metal simplesmente fez aquilo que eu precisava, sem material nenhum. Bem, mas não podia perder tempo com toda a emoção do momento e fui até o barril, recolher os pequenos cones. Suas pontas estavam tão finas quanto a lâmina e poderiam ferir facilmente. Tinha tudo que eu precisava para montar a arma, mas para isso precisava aquecer a base dos cones e a fina base da lâmina. Deixei as devidas partes no fogo da fornalha e esperei até que estivessem entre o sólido e o liquido e, com uma pinça, "grudei" as bases nos seus respectivos lugares no soco inglês, colando as peças quando resfriavam.Com o cinzel, risquei os circulos ao redor dos cones, preenchendo-os. Nas lâminas, burilei o nome da arma em cada uma delas, com todos os detalhes.δίδυμες λεπίδες του ανέμου. E, nos socos inglêses em si, risquei um delicado e discreto §, símbolo de minha forja e sinal de meu trabalho. Estava satisfeito com meu trabalho, mas queria mais. Quem sabe forjar algo para meu uso, nunca havia feito nada para mim mesmo. Derreti mais uma barra de bronze sagrado e, enquanto ela derretia, eu pensava no que poderia ser feito. Foi entao que comecei a pensar em meus pontos fortes e fracos num duelo e o que poderia ser mais util. Foi então que decidi fazer uma corrente, que era algo facil de ser transportado e que poderia ser utilizado como ataque e como defesa. A barra estava bem aquecida, contudo não estava derretida totalmente. Com a ajuda de uma luva de couro revestido, manejava a barra e a dividia em pequenos pedaços com o martelo. Eu tinha em inha posse, agora, várias barrinhas de bronze que voltaram para o fogo. Assim que estava entre o derreter e o sólido, retirei-as e as dobrei, dobrando uma a uma, tomando cuidado para deixá-las encaixadas, criando elos. A correndo formava-se pouco a pouco, com mais ou menos três metros de comprimento, de ponta a ponta, mas ainda faltava algo... Alguma coisa que garantisse um ataque. Com um novo molde, forjei o que seria um losango com uma ponta mais comprida e afinada, como um alfinete. Com o que sobrou do bronze sagrado e com a ajuda de meu "poder" recém descoberto, consegui uma bolita de metal maciço. Uni as três partes e tinha uma corrente que, aos meus olhos, estava perfeita. Risquei um nome que recém havia escolido na pequena lâmina do losângulo e, na bola, o pequeno e caracteristico §. Pronto, estava tudo conforme meu gosto. Pedi para que entregassem o arsenal de Joseph e enrolei minha nova arma em meu próprio corpo e parti da Forja, voltando para meu chalé.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Uma pergunta para o deus(a) que atualizar esse post:
- Se eu derreter minha adaga de bronze, eu posso adicionar +1 de bronze comum no meu inventario?
- - - - - - - - - - - - - - - - - - -



PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO DOS ITENS PRODUZIDOS:



Código:
 Mudar em meu arsenal:

Retirar:
- 3x Bronze Sagrado (Sendo -2x para as armas de Joseph - dupla - e -1x para minha corrente.)


Acrescentar:
+ 40 dracmas (referente ao pagamento das armas - Joseph Shameless)
+ Iustitia (corrente de 3m de comprimento feita de bronze sagrado. Com um losangolo pontiagudo numa ponta e uma esfera maciça em outra.) {§}

Mudar no arsenal de Joseph Shameless:

Acrescentar:
+ δίδυμες λεπίδες του ανέμου (Par de Aian Nakkuru, confeccionadas em bronze sagrado.) {§}

Retirar:
- 40 dramas (referente ao pagamento das Aian Nakkuru)

 
Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por 030-ExStaff Qui 12 Jan 2012, 14:24

Atualizado
030-ExStaff
030-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
43

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Enrique D'Orgeron Enanbue Qui 12 Jan 2012, 19:21

Mais Uma Arma



Eu estava precisando de uma arma nova. O Mercado realmente tinha armas legais, mas não eram exatamente as que eu queria. Soube por alguns filhos de Atena, assim que cheguei ao Acampamento eles me contaram, que filhos de Hefesto forjavam armas com uma habilidade impressionante. E talvez seria melhor, porque a arma seria como eu quisesse.

Existiam muitas forjas no Acampamento, mas fui a uma das mais famosas, a Smiths & Smiths, aliás, parecia nome de companhia imobiliária, mas pelo menos poderiam me fazer uma arma e era isso que importava. Adentrei a forja e me aproximei do balcão, dei o meu melhor sorriso e disse:

- Olá, eu gostaria de uma espada, para ser mais específico, uma espada bastarda de dois gumes, de bronze sagrado e o cabo de aço. Quero que ela tenha a lâmina azul escura, se possível e tenha ao longo da lâmina o seu nome, Sadik.
Enrique D'Orgeron Enanbue
Enrique D'Orgeron Enanbue
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Sex 13 Jan 2012, 00:14

Esperava meus clientes entrarem na loja, entre uma arrumada e outra. Um campista adentrou a Forja, dirigindo-se para o balcão. Segundo suas descrições, queria uma espada bastarda de dois gumes, feita de bronze sagrado e um cabo de aço. Tinha tudo para ser uma boa espada. Concordava com a cabeça a cada descrição, rabiscando meu bloquinho de anotações. -Bronze Sagrado? Aço? Pintura azul? Deixe-me ver. 45 dracmas, tudo bem?
Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Enrique D'Orgeron Enanbue Sex 13 Jan 2012, 12:09

Mais Uma Arma



O garoto, aparentemente o dono da forja, assentia a cada detalhe que eu descrevia da arma e ele anotava em um bloco de notas. Quando terminei de fazer meu pedido aguardei enquanto ele repetia os principais detalhes da espada e dizia o preço. Sorri, era mais barato que eu esperava.

Okay, está ótimo. Se não for pedir demais, tente confeccioná-la o mais rápido possível. Se quiser pago até mais por uma forja mais veloz do que o normal.
Enrique D'Orgeron Enanbue
Enrique D'Orgeron Enanbue
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Sex 13 Jan 2012, 12:43

Tendo a confirmação do pedido, entrei no interior da forja para confeccionar a nova arma do campista. Separei o bronze sagrado e o aço e os coloquei em um recipiente cada e levei até a fornalha, para que derretessem. Foi então que fui buscar o molde da espada bastarda, muito popular na idade média.

Os metais estavam derretidos e esperavam para dar molde a um arsenal. Cuidadosamente, apanhei os recipientes e despejei cada metal em sue respectivo local. Bronze sagrado formaria a lâmina e o cabo seria feito de aço. Levei o molde até o barril cheio de água, esperando a peça resfriar e solidificar-se. Foi então que retirei a peça do molde e coloquei em cima da bigorna e, com o martelo, comecei a aperfeiçoar algumas partes. Não podia tornar a lâmina tão fina, principalmente em sua base, afinal, isso tornaria a arma ineficaz. Não foi preciso trabalhar muito naquele molde, afinal, ele mesmo era quase que a espada perfeita, faltava-me apenas detalhar e, claro, afinar os gumes.

Com marretadas, deixei ambos os lados das lâminas bem finos, para que depois fosse trabalhado com a lixa e, assim, ter o corte afiado. Foi então que peguei o cinzel e comecei a burilar pequenos detalhes familiares, como o § na base do cabo e o nome da espada na horizontal do mesmo cabo de aço. Seu dono a havia batizado de Sadik e foi isso o que escrevi.

Peguei a espada quase pronta com ambas as mãos e pude perceber que o cabo estava confortável ao toque, não precisaria sofrer alterações e a lâmina não estava nem tão grossa, o que daria peso, nem tão fina, o que era ótimo. Com a lixa, afinei ainda mais as laterais e, pouco a pouco, a espada foi ganhando seu corte. Finalmente a espada estava pronta, faltava apenas pintar. Procurei a tinta esmalte que mantinha guardada em algum lugar da forja e, quando a encontrei na caixa de parafusos, confirmei se era a cor pedida. Pelos deuses, eu tive a sorte de encontrar a tinta azul escuro. Passei duas delicadas mãos de tinta na lâmina da espada, o que combinava muito bem com o brilho prata do aço no cabo. Entreguei o arsenal para o campista que aguardava ainda na forja e recebi o pagamento.


PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO DOS ITENS PRODUZIDOS:


Código:
 Mudar em meu arsenal:

Retirar:
- 1x Bronze Sagrado
- 1x Aço


Acrescentar:
+ 45 dracmas (referente ao pagamento da espada - Enrique D'Orgeron Enanbue)
PS: modificar a descrição da Iustitia: na palavra LOSANGOLO, trocar para losango. Ocorreu um erro de ortografia que não foi percebido anteriormente.

Mudar no arsenal de Enrique D'Orgeron Enanbue:

Acrescentar:
+ Sadik (Espada bastarda de dois gumes. Lâmina confeccionada em bronze sagrado e de cor azul escura. Cabo de aço.) {§}

Retirar:
- 45 dramas (referente ao pagamento da espada)


Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Thais W. West Sex 13 Jan 2012, 20:15

Atualizado
Thais W. West
Thais W. West
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
560

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Cloud Strife Sex 13 Jan 2012, 22:02

Entro, Vejo um rapaz trabalhando e fico no aguardo dele ter um tempo livre, ele termina oque está a fazer e vem me atender.
Ele me pergunta oque eu desejo e a urgência e eu respondo:

-Uma espada denominada Buster Sword, ela é formada por 5 espadas que se juntam, não é com urgência, leve o tempo que for nescessario..

Material: Bronze sagrado, detalhes sobre a forma dela abaixo.

Spoiler:
Cloud Strife
Cloud Strife
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
160

Localização :
Beira da Praia | Grupo da Fogueira. ( Bons Tempos )

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Tifa Lockhart Sáb 14 Jan 2012, 18:02

Entrei na loja, vi um rapaz trabalhando e sem demoras já lhe faço o pedido para não atrapalha-lo.

Daga de bronze Sagrado.

Eu agradeço e vou viajar ( logo responderei ).
Tifa Lockhart
Tifa Lockhart
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
14

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Peedro C. Henrique Sáb 14 Jan 2012, 23:41

"Aiaiai, este kit me custou 100 dracmas!', foi o primeiro pensamento que eu tive quando vi o estrago q aquele ciclope tinha causado em minhas armas.
"Tudo bem, tudo bem, clareie a mente, clareie a mente!", este foi o segundo.
"Uma forja, preciso ir a uma forja para conserta-las!", com isso fui até as forjas do acampamento, chegando lá procurei uma q me pareceu bastante movimentada:"Esta deve ser boa!".
Entrei forja adentro, olhei para as fichas em cima da mesa, epa, não havia fichas em cima da mesa, um fato curioso afinal, era a primeira forja em q não usavam-se fichas:"Assim é melhor, precisarei explicar o problema pessoalmente a ele!"
Quando finalmente ele teve um pouco de sussego eu o chamei e disse:
-Olha cara, minhas armas foram danificadas devido a um batalha minha contra um ciclope!-Apresenteias colocando em cima do balcão-espero q possa, Ahm, consertar para mim!

Off Topic: Entenda, minhas armas foram forjadas corretamente, mas a descrição no meu arsenal ficou errada e isso me incomoda um pouco, o "texto" acima é apenas parte da "ação", quero que você os "Conserte", vou por abaicho como está e como eu quero q você as deiche ok!

Está Assim:
- CoLateraL Shil: Escudo de bronze sagrado reforçado com aço.É oval,com um lado triangular,e as bordas ligeiramente afiadas.Tem a cabeça de um Drakon desenhada.

- CoLaTeraL Large Sword: Espada larga de bronze sagrado reforçada com aço. Mede 120 centímetros,tem 2 gumes e tem que ser usada com as 2 mãos. Tem um desenho da cabeça de um Drakon no punho e o nome da espada na própria lâmina.

- ColaTeraL Sword: Espada de bronze sagrado reforçada com aço.Tem 90 centímetros, 2 gumes e pode ser usada com 1 mão. Tem a cabeça de um Drakon no punho, e o nome da espada na lâmina.

- Brother And Sister: Versões mini da ColaTeraL Swor, com 50 centímetros cada, são feitas de bronze sagrado e aço para reforçar. A direita está escrito Brother e a esquerda Sister. A direita tem a cabeça de um Drakon e a esquerda de um dragão.

Como você pode ver tem alguns erros.

Quero que fique assim:

- CoLateraL Shild: Escudo de bronze sagrado reforçado com aço temperado. É oval, com um lado triangular, e as bordas ligeiramente afiadas. Tem detalhes da cabeça de um Drakon esculpida em relevo.

- CoLaTeraL Large Sword: Espada larga de bronze sagrado reforçada com aço temperado. Mede 120 centímetros, tem lâmina de fio duplo e tem que ser usada com as 2 mãos. Tem no punho detalhes da cabeça de um Dragão em relevo e o nome da espada na própria lâmina.

- ColaTeraL Sword: Espada de bronze sagrado reforçada com aço temperado. Tem 90 centímetros, lâmina de fio duplo e pode ser usada com 1 mão. Tem detalhes da cabeça de um Drakon em relevo no punho, e o nome da espada na lâmina.

- Brother And Sister: Versões mini da ColaTeraL Sword, com 50 centímetros cada, são feitas de bronze sagrado e aço para reforçar. A direita está escrito Brother e a esquerda Sister. A direita tem a cabeça de um Drakon no punho e a esquerda de um dragão.

Por favor não erre desta vez ok, sem desrespeito, o ADM q atualizar, tmbm não erra bl!!!

On Topic:
-Diga-me quanto vai custar e então decidirei!!!
Fico esperando enquanto ele as analiza e me responde.
Peedro C. Henrique
Peedro C. Henrique
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
19

Localização :
Neste Momento, Em Sua Consciência!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Dom 15 Jan 2012, 17:48

Mal terminava um trabalho e já tinha um novo grupo de campistas aguardando para fazerem seus pedidos. Havia um garoto ali, quando fiquei sabendo o que queria, simplesmente meu queixo caiu. O trabalho levaria uma tarde inteira para ser feito, quem sabe mais. Era uma série de espadas, cinco no total, que se juntavam em uma apenas. Analisei o papel que ele havia me dado.-Tenho que cobrar por cinco espadas de bronze sagrado e não como uma, isso vai sair um pouco caro. 130 dracmas de ouro pagam o serviço.

Código:
O pedido das adagas foi cancelado via MP.
Peedro, eu lhe aconselharia apenas a mandar uma MP para que um ADM mude a descrição de seus itens. Caso queira mudar o material, aí sim eu farei a forja, caso contrário, é perca de dracma K.
Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

quanto custa?

Mensagem por Billy Havely Dom 15 Jan 2012, 18:24

eu entro na loja e vejo um cara forjando armas,entrei e disse:
---eu sou um campista novato,por isso fui na loja de armas e comprei 75 dramas em alguns itens,só que eles ainda não chegaram,e eu preciso deles para treinar---pauso pra respirar e digo---eu quero saber quanto custa um escudo com algumas lâminas afiadas com o relevo de um furacão,o material está a sua escolha,pago até 35 dracmas nele,preciso dele com urgência,por favor---
digo isso esperando sua resposta.
Billy Havely
Billy Havely
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
94

Ir para o topo Ir para baixo

quanto custa?

Mensagem por Billy Havely Dom 15 Jan 2012, 18:29

me desculpe esqueci de dizer que o nome desse item é **STORM**,OBRIGADO.
Billy Havely
Billy Havely
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
94

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Dom 15 Jan 2012, 18:30

recebo mais um pedido, dessa vez de extrema urgência. -Eu não posso escolher seu material, afinal não sei quais características você quer no escudo. Você pode me descrevê-lo um pouco melhor? Por exemplo, em que situações o usará e quais são suas expetativas para o desempenho? E um nome? Gostaria de batizá-lo?. Fiquei aguardando sua resposta.

Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTO CUSTA?

Mensagem por Billy Havely Dom 15 Jan 2012, 18:33

O NOME DELE SERIA **STORM** E EU PRECISO DE UM MATÉRIAL LEVE PORÉM RESISTENTE,EU USARIA ELE PARA ME DEFENDER MAIS TAMBÉM PARA ATACAR COM AS EXTREMIDADES PONTUDAS E GOSTARIA QUE TIVESSE O DESENHO DE UM FURACÃO EM RELEVO SE POSSIVEL.
Billy Havely
Billy Havely
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
94

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Billy Havely Dom 15 Jan 2012, 18:47

POR FAVOR É COM URGENCIA
Billy Havely
Billy Havely
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
94

Ir para o topo Ir para baixo

OLHA EU DE NOVO

Mensagem por Billy Havely Seg 16 Jan 2012, 13:58

CHAGO NA LOJA E DIGO:
---OLHA EU DE NOVO AQUI,SÓ QUE DESSA VEZ EU VIM PRA COMPRAR UM PRESENTE PRA MINHA AMIGA,EU QUERO UMA ESPADA DE UM MÁTERIAL BRLHANTE,E QUERO QUE NA LÂMINA DA ESPADA TENHA ESCRITO "EM NOME DA NOSSA AMIZADE",QUANTO VAI CUSTAR?
Billy Havely
Billy Havely
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
94

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Dianna Callaghan Seg 16 Jan 2012, 19:05



A new dagger
Like walking into a dream, so unlike what you've seen... So unsure but it seems. 'Cause we've been waiting for you.



§ Smiths & Smiths  - Página 3 Tumblr_lxii9wdowg1qfsjezo1_250§ Smiths & Smiths  - Página 3 Tumblr_lxii9wdowg1qfsjezo2_250






A a filha de Afrodite estava em seu chalé, com sua espada em suas mãos observando-a atentamente. Subitamente teve o pensamento de que Maléfica não satisfazia suas necessidades em batalhas, ela era uma ótima arma, mas não era mais suficiente para Dianna. A garota havia ouvido falar sobre um novo forjador no acampamento, e que ele era ótimo com suas forjas. Um pouco receosa, dirigiu-se para as forjas do acampamento, pela segunda vez após sua ida a forja de Lilandra, uma filha talentosa do deus das forjas e, obviamente, uma grande amiga.
Ao chegar na forja de Aldebaran, foi até o balcão pigarreando, de forma que chamasse a atenção do semideus.
Olá, eu venho aqui com um pedido um tanto quanto complexo. Será que conseguira fazê-lo para mim? Não se preocupe, eu não estou me importando com o preço, caso eu não consiga pagar aqui, procurarei outra forja. - dizia em seu tom frio de sempre ▬ É uma adaga de aço, com alguns detalhes no estilo "grafite" em azul claro, leve e equilibrada, pois como pode observar, não tenho tanta força para estar lutando com algo pesado, e em preto, gostaria que escrevesse: Midnight, que será o nome dela.
A garota observou o semideus, esperando por alguma resposta do mesmo.





@ note narração em terceira pessoa / credits adrienne @

Dianna Callaghan
Dianna Callaghan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
189

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::