Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

§ Smiths & Smiths

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

§ Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths em Qua 28 Dez 2011, 23:35

Relembrando a primeira mensagem :



SMITHS & SMITHS

A forja Smiths & Smiths está localizada no final de um longo corredor de forjas, é um cubico quente e abafado, não há uma boa ventilação, porém isso não incomodava Aldebaran Smiths, responsável pelo local. Não há muito conforto ali dentro, mas quem precisa de conforto quando se trabalha com os mais variados metais e com altas temperaturas? O cliente só precisava chegar e fazer seu pedido, sem enrolações, sem fichas ou coisas do gênero afinal, do jeito que Aldebaran é, provavelmente os papéis vivariam alimento para o fogo. Um bigorna ficava no centro do local e, ao seu redor, prateleiras cheias de metais e um grande forno artesanal, onde o metal era esquentado e, algumas vezes, derretido. Moldes estavam espalhados pelas mesas e sons de marretadas era o que não faltava.

Alguns tópicos:

Faça seu pedido em forma de post. Não economize na descrição do que deseja, quanto mais detalhes, melhor. Não se esqueça, também de nomear seu arsenal, além de dizer o material que devo utilizar.
Não esquecer, também, que não sou o próprio deus da forja e que tenho minhas limitações.
Faço seja um pedido de urgência, favor mandar uma MP, além de postar aqui, obviamente.
Cancelamentos de pedidos devem ser feitos, primeiramente, via MP e só serão aceitos caso eu ainda não tenha iniciado o post.
Quando fizer o pedido, lembre-se de voltar para confirmar o preço, caso contrário não poderei forjar sua arma e você estará esperando algo que nunca chegará.
Possível envenenar arma, adicionar sonífero ou paralisante (em níveis baixos: lerdeza).
Possível adicionar tributo de fogo, gelo e eletricidade.
Posso deixar seus itens semi-indestrutíveis.
Também posso afiá-los, deixando-os capaz de cortar qualquer coisa.
Tenho capacidade, também, de transformar seu item num acessório.
Metais disponíveis, além da madeira: Alumínio, Aço, Bronze, Bronze Sagrado, Ferro, Magnésio, Ouro, Prata e Titânio - capacidade de deixá-los Sagrados. Também conto com tintas e pedras preciosas.
Seu pedido pode demorar um pouco, afinal, prezo o bom post, com detalhamento. Portanto, não tenha pressa.
Toda arma, escudo ou qualquer outro item criado nessa forja, levará uma marca de identificação: §
Aldebaran Smiths
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
173

Localização :
Chalé nº 9 ou então Forja Smiths&Smiths, no final da rua.

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Guinevère Currier em Sex 12 Out 2012, 18:19

Entro na forja e me dirijo a Aldebaran.

- Eu gostaria de uma espada longa metade bronze e metade ouro, que se transforme em uma luva de couro. Quanto fica?

Aguardo a resposta de Aldebaran.
Guinevère Currier
avatar
Filhos de Zeus
Mensagens :
71

Localização :
Boom!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Dom 14 Out 2012, 23:07



Pedido


Copiei o HTML da Kath e vou apanhar por isso. vish'



Material: Prata e diamantes
Nome: S [Uma adaga que possui uma lâmina com 35 centímetros de comprimento, feita puramente de prata. Seu cabo também é forjado neste metal, e encaixa-se perfeitamente na mão de sua dona, produzindo ataques mais precisos. Sua parte inferior é cravejada com pequenos diamantes que formam uma letra "S". Além disso, o desenho de uma serpente está gravado por toda a estrutura da arma, já que a mesma é envenenada com um veneno de cobra muito poderoso. Que ao atingir a corrente sanguínea do inimigo, deixa o mesmo mais fraco e lento; além de provocar uma dor imensa no local atingido. Este efeito dura três turnos. O dano produzido pelos ataques desta arma também é consideravelmente maior.]

Rafaella Crockford Gauth
avatar
Filhos de Hermes
Mensagens :
436

Localização :
Onde você menos espera!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Octavian Bellefleur em Seg 15 Out 2012, 20:04






Pouvez-vous me donner un peu d'aide? ♕
POST 01 && HUMOR - Encantado && wearing && NOTES Horrível =x CRÉDITOS À GIULIA - TDN && OPS!


A prole de Afrodite soltava alguns suspiros exasperados, conturbado pela pouca variedade de armas em seu arsenal pessoal. Ouvira boatos pelo acampamento que perto dali, havia uma forja, criada por um dos filhos de Hefesto no qual possuía grandes habilidades em criação de objetos do tipo. Pensativo, resolveu lançar-lhe sua presença passiva em tal local, pronto para poder pagar o quanto fosse necessário pelo armamento que tinha em mente, afinal, não queria algo muito caro, era novato, por isso não tinha tanto dinheiro a ser gasto.

Concebeu seu olhar majestoso pela fechada de tal forja, onde havia uma placa que mesmo falhamente, servia como diferenciação de outras comuns. Esboçando um pequeno sorriso de lado, adentrou o recinto, sentindo um aroma diversificado adentrar pelas narinas e sendo reconhecível ao seu olfato. Primeiramente, tinha que preencher uma fixa com a melhor descrição possível de sua posse, e assim o fez, chegando ao balcão e pigarreando levemente para chamar a atenção do rapaz que aparentava ser o dono do local. Contou-lhe sobre como e que tipo de arma queria, sendo totalmente cabível a suas habilidades e maestrias. Após tal repercussão, apoiou o cotovelo sobre a bancada, servindo de base para o queixo, esperando que tal arma fosse fabricada com esmero. Afinal, possuía todo o tempo do mundo.



Ficha:


Octavian Bellefleur
avatar
Filhos de Afrodite
Mensagens :
165

Localização :
Faerieland

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Ianna D. Belikov em Qui 18 Out 2012, 22:06



♦ Armas Novas =3 ♦


♦ Detalhes:
- Nome: Drunk Beauty
- Material a ser utilizado: Couro, Titânio e Ametistas.
- Descrição: Um chicote longo, de 3,5 m de comprimento. É feito de couro e possui um botão em seu cabo que, quando pressionado, libera as farpas de titânio banhadas em sonífero. Estas são extremamente afiadas e sagradas. O cabo é igualmente de titânio, para que a semideusa seja firme ao segurá-lo. O cabo é trabalhado com belas videiras e roseiras e mesclado com os tons rosa e roxo. Possui ainda, belas ametistas incrustadas, dando um ar sutil e elegante à arma. O chicote deve se transformar em um cinto.

- P.S: Pedido de urgência.



Criado por Andy Almeida @ PJBR
Ianna D. Belikov
avatar
Mênades
Mensagens :
751

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths em Sex 19 Out 2012, 01:44

Minhas dores de cabeça estavam começando a atrapalhar meu trabalho na forja, incomodando-me por horas e horas, até mesmo dias ou uma semana completa, como já fora registrado. Esse é problema de um forjador: todos os filho de Hefesto que se dedicavam à arte com metais acaba por terem alguma fadiga, alguns apresentavam tonturas, outros desmaios. Eu me contentava com as enxaquecas.

Muitos filhos de Afrodite me procuraram nessa semana, fregueses era algo realmente muito bom, porém, tinha meu desgosto com os filhos da beleza. É certo que não gostava muito dos outros semideuses, mas me incomodava principalmente com a prole da traidora que era mulher de meu pai. Eu não os considerava meus irmãos. Mas pedidos são pedidos e era, de certa forma, obrigação atende-los.

O primeiro pedido foi de Rafaella, monitora do Chalé de Hermes. Ela queria uma adaga, uma arma que já era esperada para um filho do deus ladrão. Apanhei a barra de prata e a derreti por completo, despejando o liquido adquirido depois de algum tempo em seu respectivo molde. A lâmina possuía exatos trinta e cinco centímetros e o punho era do tamanho suficiente para uma mão o cobrir, dando firmeza aos ataques. Resfriei o metal e moldei a serpente enrolada em toda a lâmina sem economizar nos detalhes. Quando finalizado, um pequeno polimento e era chegada a hora de cravejar de diamantes, formando a letra “s”.

A arma em si estava pronta, mas ainda era preciso um banho de veneno. Escolhi o meu melhor e fui despejando gotas pouco a pouco em cima da lâmina, tendo a certeza que estava fixando-se ao metal. O veneno era o mesmo de uma cobra, porém feito artificialmente, isso possibilitava uma manipulação maior em seus efeitos. Arma pronta, pedi para um sátiro entrega-la a sua dona.

Modificações:
- Retirar uma forja de Prata e outra de Diamantes da minha ficha.
- Acrescentar:
S [Uma adaga que possui uma lâmina com 35 centímetros de comprimento, feita puramente de prata. Seu cabo também é forjado neste metal, e encaixa-se perfeitamente na mão de sua dona, produzindo ataques mais precisos. Sua parte inferior é cravejada com pequenos diamantes que formam uma letra "S". Além disso, o desenho de uma serpente está gravado por toda a estrutura da arma, já que a mesma é envenenada com um veneno de cobra muito poderoso. Que ao atingir a corrente sanguínea do inimigo, deixa o mesmo mais fraco e lento; além de provocar uma dor imensa no local atingido. Este efeito dura três turnos. O dano produzido pelos ataques desta arma também é consideravelmente maior.] {§}
No Arsenal de Rafaella Crockford Gauth.
- Retirar 80 dracmas da garota e acrescentar em minha ficha.

PREÇOS:
Piéetro Moogreyd – 85 dracmas
Andy Almeida -100 dracmas



Atualizado
Aldebaran Smiths
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
173

Localização :
Chalé nº 9 ou então Forja Smiths&Smiths, no final da rua.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Lion Blake em Sex 19 Out 2012, 11:37

Estava no chalé VI, contemplando meu arsenal já conquistado, minha pulseira com pingentes e meu escudo de bronze, ambos presente de minha mãe Athena; Um arco de bronze sagrado grande, e minha aljava com flechas de bronze sagrado comprados. Percebi então, que se precisasse ir numa missão externa, precisava levar estas armas disfarçadas. Isso não seria problema em relação a minha pulseira com três pingentes representando cada um uma arma, mas meu escudo não teria como disfarçar. Pensando nisso decidi ir a alguma forja do acampamento, com o objetivo de melhorar meu escudo presente de minha mãe.

Chegando ao local das forjas, adentrei uma com o nome de smiths & smiths, ouvira falar algumas semanas atrás que o forjador possuía grande habilidade para produzir armas. Revirei os olhos observando o local, vi então um rapaz que aparentava ser o forjador, andei em sua direção, para efetuar o pedido da melhoria de meu escudo.

pedido:
Meu escudo, possui uma coruja entalhada em seu centro, queria que quando pressionasse tal enfeite, o escudo se transformasse num anel de prata simples, que possui uma coruja de ouro, que pressionada, transformasse o anel em escudo novamente, e também que meu escudo obtivesse propriedades elétricas, e que quando meu adversário o tocasse receberia uma pequena descarga elétrica, deixando-o imobilizado por um breve momento
descrição da arma, do jeito que está:
- Escudo de Bronze Sagrado [Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa e, portanto, refletora; basta que o campista direcione-a corretamente para atrapalhar a visão do inimigo.] [By.: Athena]
descrição da arma melhorada, e como deverá ser adicionada em meu perfil:
- Escudo de Bronze Sagrado [Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro, que pressionada, transforma o escudo em um anel de prata simples com uma coruja de ouro como enfeite, que pressionada transforma o anel em escudo novamente. O escudo tem uma superfície muito lisa e, portanto, refletora; basta que o campista direcione-a corretamente para atrapalhar a visão do inimigo, o escudo também possui propriedades elétricas, que ao simples toque do adversário, o mesmo recebe pequena descarga elétrica, deixando o imobilizado por um breve momento.] [By.: Athena]
em relação ao preço:
atualmente, tenho somente 95 dracmas, portanto gostaria que meu escudo melhorado, não superasse minhas economias, grato desde já.
Lion Blake
avatar
Filhos de Athena
Mensagens :
315

Localização :
Camp Half blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Ianna D. Belikov em Sex 19 Out 2012, 17:57

♦ Preço Aceito ♦
Ianna D. Belikov
avatar
Mênades
Mensagens :
751

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Robert J. McCartney em Sex 19 Out 2012, 21:21




In The Forge



Já era noite quando eu resolvi ir à forja Smiths & Smiths que, segundo os outros campistas, era uma das melhores do Acampamento.

Chegando na Forja, felizmente, encontrei-a aberta. Tirei um papel do bolso, onde havia escrito informações sobre minha nova arma e coloquei-o no balcão.



Informações

Material a ser usado: Ouro e Tinta Preta
Descrição: Febus [Katana feita de Ouro com a lâmina de cor Preta. Indestrutível e afiada ao ponto de cortar qualquer coisa.]
Observações: Se possível, fazer por menos de 100 Dracmas.




Aguardo a resposta.
Robert J. McCartney
Filhos de Apolo
Mensagens :
40

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Luca G. Shlüter em Sab 20 Out 2012, 20:32

INNOCENCE AND INDEPENDENCE FLOCK TOGETHER

Faziam certos trinta e quatro minutos de que havia entrado porta a dentro de meu aposento ao Chalé de Afrodite. Lá admirei os detalhes notáveis a estrutura e decoração: Uma cama perto a janela, sutilmente arrumada com um cobertor a cima, provavelmente a seda. Mesa de canto ao lado direito da cama, a primeira gaveta tinha-se os livros que estava a recentemente interessado a ler, passando a segunda gaveta e terceira que se tinham paradeiro vago. A cima de tal mesa, o diário de meu bisavô. Mais a frente um grande armário embutido, com as mais célebres vestimentas, e ao canto a camisa do Acampamento, três unidades se não me engano, e logo ao lado uma média suíte.

Não tardei a me aprontar, vestindo uma camisa do Acampamento Meio Sangue, calça jeans e tênis coturnos vermelhos. Assim olhei o espelho, que se posicionava a parede, alinhando fios de meu cabelo e logo saindo a fora.

Pouco me interessou alguns lugares do Acampamento por onde passei, entretanto, parei a frente de uma Forja chamada Smiths & Smiths. Aproximando-me olhei pela janela escassa, assim esgueirando os olhos, analizando a dentro. "- Vai ficar olhando, ou entrar meu jovem? " Indagou o garoto que, apoiado a porta, se dirigia a mim. "- Perdão...Sim, vou entrar. " Respondi.

Adentrei e me impressionei a variedade de armas que lá se havia. Fui em direção ao balcão, olhando as amostras de metais que lá havia a vitrine. Decidindo-me a que pedido seria, chamei o responsável pelo estabelecimento."- Bem, gostaria de uma Espada inteiramente de prata médio... - Pausei ao olhar a volta. - Um Escudo de prata e bronze, com compartimento para adagas e uma Armadura inteiramente de bronze." Assim apoiando-me ao balcão."- Cor da pelugem do capacete? " Perguntou-me."- Pode ser vermelho, por favor."

O garoto acentiu com a cabeça, se dirigindo a trás para iniciar o pedido. Em dentro de algumas horas voltei, assim recebi tais, que foram guardadas a uma caixa diferenciada para cada item. Com isso agradeci-o."- Até e Obrigado." Afirmei segurando a baixo tais caixas." Volte sempre....? " Disse esperando saber meu nome."- Luca, Luca Gasphard Shlüter." Respondi indo a porta de saída, restando tempo para ouvir o dito do garoto: "- Eu sou Aldebaran Smiths, foi um prazer."



Luca G. Shlüter
avatar
Filhos de Afrodite
Mensagens :
7

Localização :
Camp Half Blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Ethan Chamberlain em Dom 21 Out 2012, 22:26


٭ Mugetsu - Uma wakisashi feita de bronze celestial, que embora seja feita deste material, tem uma coloração totalmente negra, a não ser pela sua guarda, que tem detalhes em vermelho. Sua lâmina tem a propriedade especial de aumentar sua potência de corte e resistência conforme o dono aumenta de poder, além de ter pó de diamante em sua constitução. Ela é conectada diretamente ao emocional de seu dono, correspondendo aos sentimentos deste. Ao comando "Chore", a wakisashi ganha uma habilidade única: seus cortes podem ser dados a distâncias anormais utilizando-se da energia do dono. É capaz, então, de acertar seu alvo sem ao menos ter encostado a lâmina neste.


٭ Mutaiyou - Uma katana feita de bronze celestial, que embora seja feita deste material, tem uma coloração acinzentada, por vezes cristalina em contato com luz. Sua guarda tem detalhes prateados, misturados com linhas douradas. Sua lâmina tem a propriedade especial de aumentar sua potência de corte e resistência conforme o dono aumenta de poder, além de ter pó de diamante em sua constitução. Ela é conectada diretamente ao emocional de seu dono, correspondendo aos sentimentos deste. Ao comando "Sorria", a katana ganha uma habilidade única: após condensar energia de seu dono, é capaz de lançá-la em um arco rápido e poderoso, que pode ter dimensões grandes ou pequenas à depender da energia atual de seu detentor.


Observações: o material necessário vem da espada Dreamer (vide meu inventário), e esta deverá ser retirada de meus itens quando as lâminas estiverem concluídas.
Em relação ao preço: até 300 dracmas, que é o meu limite atual.
Ethan Chamberlain
avatar
Filhos de Deméter
Mensagens :
522

Localização :
Não estabelecida. -v-

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Ethan Chamberlain em Seg 22 Out 2012, 16:02

@Ethan Chamberlain escreveu:

٭ Mugetsu - Uma wakisashi feita de bronze celestial, que embora seja feita deste material, tem uma coloração totalmente negra, a não ser pela sua guarda, que tem detalhes em vermelho. Sua lâmina tem a propriedade especial de aumentar sua potência de corte e resistência conforme o dono aumenta de poder, além de ter pó de diamante em sua constitução. Ela é conectada diretamente ao emocional de seu dono, correspondendo aos sentimentos deste. Ao comando "Chore", a wakisashi ganha uma habilidade única: seus cortes podem ser dados a distâncias anormais utilizando-se da energia do dono. É capaz, então, de acertar seu alvo sem ao menos ter encostado a lâmina neste.


٭ Mutaiyou - Uma katana feita de bronze celestial, que embora seja feita deste material, tem uma coloração acinzentada, por vezes cristalina em contato com luz. Sua guarda tem detalhes prateados, misturados com linhas douradas. Sua lâmina tem a propriedade especial de aumentar sua potência de corte e resistência conforme o dono aumenta de poder, além de ter pó de diamante em sua constitução. Ela é conectada diretamente ao emocional de seu dono, correspondendo aos sentimentos deste. Ao comando "Sorria", a katana ganha uma habilidade única: após condensar energia de seu dono, é capaz de lançá-la em um arco rápido e poderoso, que pode ter dimensões grandes ou pequenas à depender da energia atual de seu detentor.


Observações: o material necessário vem da espada Dreamer (vide meu inventário), e esta deverá ser retirada de meus itens quando as lâminas estiverem concluídas.
Em relação ao preço: até 300 dracmas, que é o meu limite atual.

Só uma pequena alteração na descrição dos itens:

٭ Mugetsu - Uma wakisashi feita de bronze celestial, que embora seja feita deste material, tem um tom de cinza bem escuro. Sua guarda tem detalhes prateados, misturados com linhas douradas. A lâmina tem a propriedade especial de aumentar sua potência de corte e resistência conforme o dono aumenta de poder, além de ter pó de diamante em sua constitução. Ela é conectada diretamente ao emocional de seu dono, correspondendo aos sentimentos deste. Ao comando "Chore", a wakisashi ganha um tom negro, obscurecido, e uma habilidade única: seus cortes podem ser dados a distâncias anormais utilizando-se da energia do dono. É capaz, então, de acertar seu alvo sem ao menos ter encostado a lâmina neste.

٭ Higakageryu - Uma katana feita de bronze celestial, que embora seja feita deste material, tem uma coloração acinzentada, por vezes cristalina em contato com luz. Sua guarda tem detalhes prateados, misturados com linhas douradas. Sua lâmina tem a propriedade especial de aumentar sua potência de corte e resistência conforme o dono aumenta de poder, além de ter pó de diamante em sua constitução. Ela é conectada diretamente ao emocional de seu dono, correspondendo aos sentimentos deste. Ao comando "Sorria", a katana ganha um tom azul bem claro, e uma habilidade única: após condensar energia de seu dono, é capaz de lançá-la em um arco rápido e poderoso, que pode ter dimensões grandes ou pequenas à depender da energia atual de seu detentor.

Observações: o material necessário vem da espada Dreamer (vide meu inventário), e esta deverá ser retirada de meus itens quando as lâminas estiverem concluídas.
Em relação ao preço: até 300 dracmas, que é o meu limite atual.

Ethan Chamberlain
avatar
Filhos de Deméter
Mensagens :
522

Localização :
Não estabelecida. -v-

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldrick Chevalier em Qui 01 Nov 2012, 20:22

Estava caminhando pelo acampamento meio-sangue, mais especificamente em uma área reservada para que os filhos de Hefesto trabalhassem. Estes, por sua vez, eram capazes de forjar armas para aqueles que desejassem, e como eu almejava uma nova arma, decidi procurar por alguma forja. Um ar cheio de fuligem parecia entrar em meu nariz, e o calor também era notavelmente maior naquele espaço, mas as proles do senhor das forjas trabalhavam com um sorriso no rosto, realizados por seus exímios trabalhos.

Filhos de Afrodite não eram os melhor recebidos naquele local, pois nossa mãe era conhecida por trair seu progenitor, e acabávamos por ficar com uma má fama. Eu também não tinha a melhor amizade para com estes, visto que já havia tido algumas intrigas passadas com o ferreiro dos Deuses. Mas seria completamente errado tratá-los de uma forma ruim, para não dizer injusto. Mantive a cabeça focada em meu objetivo atual.

Eu havia ouvido bastante sobre a forja Smiths & Smiths, que era considerada uma das mais famosas de todo o ramo. Adentrei a aclamada forja, e seu dono estava lá: Aldebaran Smiths. Estava trajado com roupas confortáveis e próprias para se sujar com o trabalho, e empunhava materiais próprios para forjar armas. Aproximei-me e fiz meu pedido.


Pedido:

Material: Titânio, Ametista (Pedra)
Descrição da Arma: Titânia [Uma adaga de aproximadamente 30 centímetros de comprimento, semi-indestrutível. Em seu cabo há pequenas ametistas entalhadas, formando um pequeno cisne. Apesar do material, a adaga é leve e possibilita ataques rápidos e preciso ao mesmo tempo. Quando não está em uso, transforma-se em um pequeno chaveiro, com um pombo tridimensional também de titânio]
Aldrick Chevalier
avatar
Filhos de Afrodite
Mensagens :
364

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Dante M. Redwyne em Qui 08 Nov 2012, 00:46

Eu estava andando pelo acampamento quando eu me lembrei de que presisava de uma espada então fui ate a area das forjas e entrei na smit&smit entao fui ate o dono da forja e dise

Voce poderia me faser uma espada de dois gumes de 8o centimetros feita de bronse sagrado
Fico ali parado nafrente dele esperando por sua resposta
Dante M. Redwyne
avatar
Indefinido
Mensagens :
80

Localização :
Acampamento meio sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Anthony Romanov em Qua 14 Nov 2012, 12:52

Eu havia pensado muito antes de concluir como seria minha arma. Sempre me dei melhor com lanças, desde que cheguei ao acampamento. Já estava concluído que iria ser uma lança, mas como ela sera? Quais os detalhes? Depois de ter pensado em cada detalhe, eu me dirigi a uma das forjas de Hefesto. A mais famosa do acampamento meio-sangue. Eu vou até o filho de Hefesto que atendia pelo nome de Aldebaran.

- Olá, eu gostaria de uma lança.

Então eu pego uma caneta e um papel e começo a desenhar a lança, depois eu escrevo o seguinte:
Materiais: Prata e bronze
Nome: Houzukimaru[Lança com cabo de madeira e ponta de bronze. Ela atinge cinco metros de comprimento em sua forma normal. Se o usuário desejar, o cabo da lança se divide em três partes, ligadas por correntes de prata que se esticam no máximo até dez metros cada. A lança ainda pode ser usada de forma normal, ficando com dez metros de comprimento, mas graças as correntes ela pode ser manuseada de muitas formas. Quando em repouso, a çanã vira uma faca comum, escondida facilmente. O comando para transformar a faca em lança é: Estique-se Houzukimaru.]

- Quanto fica? - E espero Aldebaran me dar o preço de minha lança.
Anthony Romanov
avatar
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
234

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Noctowl Soulcalybur em Qua 21 Nov 2012, 18:23

Entro no corredor de forjas e imediatamente sinto o calor que aquele local emanava. Fui até o final do corredor e cheguei na forja Aldebaran Smiths. Aquele era um local quente, abafado e barulhento, diferente da calma e refrescante biblioteca com a qual eu estava familiarizado. O ambiente era um tanto desconfortável, mas eu respeitava muito o trabalho dos filhos de Hefesto, afinal, muitas vezes, as armas e armaduras que eles produziam salvavam nossas vidas.

— Olá Aldebaran. Como você deve saber, carregar armaduras por ai é algo realmente cansativo e não é sempre que as usamos. Então eu gostaria de pedir que você transformasse minhas armaduras em roupas comuns, para facilitar o uso e que acompanhasse um colar com um pingente circular que, quando pressionado transforma a armadura em roupa e a roupa em armadura. Além disso, poderia transformar meu elmo em um pingente para que eu possa coloca-lo junto aos demais. Claro, sem que perdessem seus atributos?

Obs: Exclui meu outro post devido à um erro na minha ficha nos dracmas, estou resolvendo.

Obs: O material a ser utilizado, muito pouco, é Bronze
Noctowl Soulcalybur
avatar
Filhos de Athena
Mensagens :
378

Localização :
Brisando por ai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Joanna L. C. Valois em Dom 25 Nov 2012, 10:07



I need a Weapon

Angelline entrou na forja, apesar do calor arrebatador que sentia. Esperou alguns clientes deixarem o balcão pacientemente, até que caminhou até o mesmo. "Olá, Aldebran. Ouvi muitos elogios a seu respeito e espero que consiga fazer o que irei lhe pedir. Gostaria de um bracelete de couro, e nele, enrolada uma corrente de prata, comprida. Assim, eu conseguiria pegar ela do bracelete sempre que pudesse. Acha que é possível?", foram as palavras da garota, que após fazê-las, encarou o filho de Hefesto, com um pouco de expectativa.

Leia isso aqui, por favor:
Gostaria que a corrente fosse semi-indestrutível e capaz de cortar qualquer coisa. O bracelete seria mais ou menos assim:

De qualquer jeito, obrigada ^^

Joanna L. C. Valois
avatar
Filhos de Melinoe
Mensagens :
23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum