♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Jasper C. Telesco Sáb 07 Jul 2012, 04:15

Relembrando a primeira mensagem :

Um grande galpão no fundo da avenida das forjas, era especialmente feito para um dos filhos de Hefesto.

No hall de entrada, um portão de ferro comum dava a entrada um tom de simplicidade. Ao adentrar a mesma, dava para perceber que as paredes eram bordadas com bronze bem polidos. As cadeiras modernas, completamente forradas com couro e bem confortáveis - ao seu modo. Um grande tapete estava ao chão e o mesmo tinha o símbolo de um grande machado e uma codorna, dando os símbolos do pai à homenagem da forja. O balcão perto dos fundos, aos lados os assentos e perto do balcão, uma lareira. Feita em homenagem à Héstia, e praticamente nunca apagava. Um estandarte mantinha os clientes espertos e já cogitando o que poderia ter naquela forja. Nos fundos, a verdadeira forja é que estava. Uma chapa, uma fornalha, alguns equipamentos de forja, alguns equipamentos para esfriar objetos quentes e outros ajudar tanto na criação, quanto na fundição de armas. Um grande portão separava o hall de entrada da forja, o que fazia o hall de entrada ser climatizado para conforto dos clientes. Fora isso, era um galpão normal. Além disso, alguns itens estavam a venda na mesma forja:

Lojinha:


Materiais disponíveis:.
§ Alumínio [Pode ser usado em 4 forjas]
§ Ferro Comum [Pode ser usado em 4 forjas]
§ Prata [Pode ser usado em 2 forjas]
§ Bronze [Pode ser usado em 4 forjas]

Formulário:
Código:
[b] Nome da Arma:[b] [Nome da sua arma]
[b] Tipo: [/b] [O tipo da arma, como: Espada, Martelo, Adaga e etc...]
[b]Detalhes:[/b] [Qualquer detalhe que queira apresentar a sua arma, não tenha vergonha]
Jasper C. Telesco
Jasper C. Telesco
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
283

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo


Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Valentina G. Hernández Ter 11 Dez 2012, 22:42

Pedido cancelado
Valentina G. Hernández
Valentina G. Hernández
Filhos de HécatePanteão Grego

Mensagens :
256

Localização :
nova iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por 128-ExStaff Qui 13 Dez 2012, 16:16

~ Observação ~


Leo, faça uma relação de tudo que deve ser atualizado e poste aqui. Em seguida, me mande uma MP avisando que fez isso que eu atualizo. Obrigada.
128-ExStaff
128-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2022

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Jasper C. Telesco Sex 14 Dez 2012, 18:22

Dystrópia, se por acaso não lê os posts que atualiza, tem um spoiler em meu post localizando o que deve ser atualizado e para quem deve ser.
Em tal consta as seguintes informações:

Dono: Leo B. Sporks
Arma: Ϙ Iratus Lupus – Um sabre prateado de 60 cm com fio muito afiado e lâmina resistente. Seu cabo também é prateado e por isso a espada é totalmente branca. Perto do cabo, há desenhos de uma espada e um escuro sendo cortados por um fio não muito grande, além de um pássaro que celebra o renascimento. É bom tanto para cortes quanto para estocadas, sendo uma arma de multiuso para esgrima parecido com um florete.

Espero que o item seja atualizado, obrigado.
Jasper C. Telesco
Jasper C. Telesco
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
283

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por William Tenebris Seg 17 Dez 2012, 19:15

Cancelado
William Tenebris
William Tenebris
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
39

Localização :
Chalé de Phobos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Jasper C. Telesco Seg 17 Dez 2012, 19:25

~Aviso~
Ben: Comprarei Bronze Sagrado e farei o seu pedido!
Jasper C. Telesco
Jasper C. Telesco
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
283

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Nikollas T. Rodrigues Qua 26 Dez 2012, 11:31

Estava de manhã decidi ir ate as forjas do acampamento para ver se os filhos de Hefesto estavam, avia um Leo B. Sporks não tinha armas mas tinha alguns dracmas.

--Leo você pode fazer um Arco grande de Bronze sagrado?
Nikollas T. Rodrigues
Nikollas T. Rodrigues
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
4

Localização :
Acampamento Meio-Sangue.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Denn P. Garfield Qua 26 Dez 2012, 18:45



Pedido Cancelado


♦ Motivo:

Concedido via Mp ao forjador


Criado por Andy Almeida @ PJBR
Denn P. Garfield
Denn P. Garfield
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
166

Localização :
New York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Oliver H. Greyback Sex 28 Dez 2012, 08:41

Nome da Arma: [color=darkcyan]] Faca de caça[/coolor]
Tipo: Faca
Detalhes: Afiadíssima e resistente. Quando um ataque é realizado, a região atingida do oponente fica congelada por um tempo.
Oliver H. Greyback
Oliver H. Greyback
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
685

Localização :
Purgatório

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Oliver H. Greyback Sex 28 Dez 2012, 08:42

Vou cancelar o pedido (não editei direito).
Oliver H. Greyback
Oliver H. Greyback
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
685

Localização :
Purgatório

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Oliver H. Greyback Sex 28 Dez 2012, 09:50

Nome da Arma: Faca de caça

Tipo: Faca

Detalhes: Afiadíssima e resistente, feita de prata. Quando um ataque é realizado, a região atingida do oponente fica congelada por um tempo.

Antes de fazer o item, me diga quanto fica (Pode ser por MP)

Oliver H. Greyback
Oliver H. Greyback
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
685

Localização :
Purgatório

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Jasper C. Telesco Seg 21 Jan 2013, 13:07

~até a noite farei todos os pedidos~
Jasper C. Telesco
Jasper C. Telesco
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
283

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Jasper C. Telesco Seg 21 Jan 2013, 15:51

Justin L. B. DePas#
Filho de Hefesto # 15 anos #
Forja # Entrega de Arma # Acampamento Meio-Sangue #




Um barulho incessante crescia no interior das forjas enquanto um garoto entrava na mesma. Eu me desconcentrei mais uma vez no conserto de meu skate mecânico, mas fora obviamente por uma causa boa. A voz grave ecoando na frente da forja informou para mim que clientes me esperavam, por isto parei de trabalhar, descansando o martelo em uma bancada, e vesti uma camisa azul. O calor era especialmente o melhor para mim, naquele momento, mas receber um homem com peitoral despido não me deixava confortavelmente bem. Cheguei ao balcão e o observei delicadamente enquanto limpava minhas mãos cheias de óleo e molho tabasco em uma cesta completa de algodões. O garoto que me chamava era definido e seus traços asiáticos eram bem marcantes. Seu cabelo enegrecido detalhava bem como os seres de lá tinham um belo cabelo. Mas seu rosto estava confuso, como se ainda não tivesse acostumado com o mundo dos meios-sangues.

Se posso fazer um Arco Grande de Bronze Sagrado para você? Eu tenho um pronto, trago em poucos minutos. — falei sorridentemente, lembrando-me da primeira vez que procurei um armamento no Acampamento Meio-Sangue; eu não tivera a mesma sorte do garoto.

A arma estava de prontidão em uma bancada, reluzindo e demonstrando que material era feita: bronze sagrado. O reluzir do material era perceptível para qualquer semideus que reconhecesse o material, estudasse ou já tivesse tempo com tal. Peguei ele e o levei até a bancada novamente, com um sorriso demonstrando afeto.

São apenas 25 drácmas. — entreguei-o e esperei que me entregasse as moedas d'ouro da antiga Grécia, hoje, a moeda usava pelos meios-sangues.

Por um tempo fiquei paralisado em cima da bancada, apenas observando o céu por brechas da forja que resfriavam-na. Há muito tinha chegado no local, estava ficando velho e não aguentaria mais viver ali. Faltavam apenas dois anos para que começasse minha vida nova em uma faculdade e logo deixaria aquela vida repleta de agitações e perigos. Meu maior querer era simplesmente mascarar-me como um simplório humano e ter minhaa família em segurança, até que morresse. Até lá não faltava muito tempo, mas eu sabia que não seria tudo como eu pensava; eu nunca parecerei um humano.

Área ADM:
Jasper C. Telesco
Jasper C. Telesco
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
283

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Jasper C. Telesco Qua 23 Jan 2013, 23:02

Justin L. B. DePas#
Filho de Hefesto # 15 anos #
Forja # Entrega de Arma # Acampamento Meio-Sangue #




Um som estranho. O abrir da porta metálica com o mecanismo touch avisou-me mentalmente. Fiquei mais atento, é claro, aos ruídos - precisava apreciar todos os sentidos enquanto estivesse no acampamento, o dia de deixá-lo chegaria. O clima ficou pesado momentaneamente e uma ventania fria passou pelo meu corpo sem hesitar, anunciando a chegada do filho de Quione. Estranhei não estar acompanhado de seus irmãos para zombar-me ou atrapalhar-me nas forjas, os filhos de Quione geralmente gostavam de um "fogo" para inibi-los. Quando passou por mim, senti sua frieza pessoal tornar-se evidente: seu semblante era inexpressivo, observador. Pegou a ficha, anotando-a calmamente enquanto pensava e olhava para o teto como se fitasse o céu azulado. Virou-se para mim; fitou-me com seus gélidos olhos azuis que penetraram o meu ser, deixando-me preocupado; não consegui exibir fraqueza alguma, meu semblante continua o mesmo, forte e superior.

Se quiser espere nos sofás. — apontei-lhe os sofás de estofamento de couro, acompanhados de almofadas quentes. — Mas sugiro que o picolé esfrie lá fora, iria ser constrangedor derreter-se na minha forja! - ri com o garoto, pegando sua ficha, adentrando mais profundamente a forja.

Garoto malicioso! Seus pensamentos minuciosos explodiram naquela ficha, de modo ambicioso. Quando a li, entendi o porquê de ser uma faca. Portava-se sem muito peso, com velocidade e sem que o inimigo percebesse - ainda mais, era de fácil manejo de poder. Compreendi perfeitamente o pedido e o deixei voar lentamente, enquanto minhas mãos moviam-se como se tivessem vida própria. Joguei prata no forno quente, observando sua temperatura e aumentando-a para a necessária. O calor subiria, mas para a prata e o pouco tempo que tinha estimado pelo garoto, tinha que ser naquela. Aos poucos vi o material sólido tornar-se um líquido que borbulhava. E quando perdia-se em meus assobios musicais, a prata ficou pronta para o começo da arma.

O ar estava muito quente, suor já escorria pelo meu rosto descomunalmente. Abaixei o fogo abruptamente, pegando a luva e uma pinça para retirar o material e despejá-lo em um molde. Claro, ele não estava perfeito, mas eu iria fazê-lo perfeito do meu modo; o melhor de mim. Já acostumado com o martelo, meu mais fiel armamento e confiável para forjas, apenas bati algumas vezes para que o material se adequasse ao molde e tornasse reto, liso e resistente. Retirei o molde depois de torná-lo liso, e bati mais vezes para deixar o material bem resistente à grandes pancadas. Mesmo pequena, a faca de caça, seria uma ótima arma para manejar em uma luta.

Parei as batidas incessantes; parei de deixá-la resistência, recuperando os movimentos comunais de meus braços. Estava tão repetido, aquele ato, que meus braços ainda moviam-se de frente para trás. Deixei a arma em uma superfície metálica imperfeita, com vários buracos quase inexistentes, perfeitos para afiamento da arma. Enquanto raspava, batia com meu martelo na parte chata para alongar o fio da espada e fazê-lo mais vulnerável a raspar-se, o que traria um ótimo afiamento da lâmina. Eu não sabia de onde aquele conhecimento via para minha mente, nem mesmo como as contas tridimensionalmente eram resolvidas em minha mente, eram simplesmente resolvidas - se eu tentasse entender, não as resolvia. Eu nascera assim, com o talento perfeito com peças metálicas e forja.

Estava pronta. Mas ainda estava quente, tão quente que mesmo com a luva ainda causava calor em meus dedos - a região mais longe do coração, portanto, era a mais sensível de agitação de moléculas. Caminhei em direção de um container cheio de água fria e despejei a faca de caça. Deveras quente, fumegando calmamente enquanto o som das bolhas estourando velozmente fora acalmando, a fumaça sumiu, deixando o ambiente normal.

(...)

15 drácmas, companheiro! — gritei para ele no sofá, levemente desconfortado com o clima e rudemente chato pelo meu jeito de conversar com ele; extrovertido, legal e animado, tudo o que um meio-sangue de Quione raramente tinha. Ele me entregou como se fosse uma alma, um espectro, ou uma de suas criações de gelo. — Muito obrigado! — ri.

Área ADM:
Jasper C. Telesco
Jasper C. Telesco
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
283

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por 072-ExStaff Dom 27 Jan 2013, 19:31




◦•ᐤ●ᐤ◦•ᐝ◦ Atualizados ◦•ᐤ●ᐤ◦•ᐝ◦  



072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Oliver H. Greyback Seg 25 Fev 2013, 21:57




Oliver Holmes Greyback


______________________________________________________________________
______________________________________________________________________

Entro na área das forjas, um lugar irremediavelmente quente e desconfortável para mim, que prefiro muito mais os ambientes frios. Vou andando até encontrar uma que me parecia melhor, no final da avenida.Tiro do bolso da calça um papel dobrado e olho para o rascunho. É, o desenho não havia ficado tão ruim. Me apoio no balcão e, me dirijo ao garoto do outro lado do mesmo:
- Com licença.
- O que deseja?
- Eu gostaria que fizesse um escudo para mim. Tenho aqui um desenho, para ficar menos complicado. - Entrego o desenho ao filho de Hefesto que havia me atendido, e começo a especificar como quero o escudo: - Bom, na verdade é um relógio, que vira um escudo ao meu desejo. Feito de bronze . Bem simples, sem nenhum detalhe em especial. Será que daria pra fazer por umas 50 dracmas?

Nome da arma: Ámyna
Tipo de arma: Relógio que vira escudo
Materiais à ser usado: Bronze
Descrição desejada: Ámyna [Relógio que vira um escudo de formato suíço, feito inteiramente de aço, exceto as tiras de couro que o prendem ao braço do usuário, leve e bastante resistente] {Não controla nenhum elemento}



______________________________________________________________________
______________________________________________________________________


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Oliver H. Greyback
Oliver H. Greyback
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
685

Localização :
Purgatório

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Hunter F. Mallyson Ter 26 Fev 2013, 07:28

Chego em uma das forjas dos filhos de Hefesto. Precisava de uma arma nova... discreta. Já sei. Chego no balcão e entrego a ficha para o dono.


Ficha:

Hunter F. Mallyson
Hunter F. Mallyson
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
4

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Hunter F. Mallyson Ter 26 Fev 2013, 07:30

Cancelo o pedido
Hunter F. Mallyson
Hunter F. Mallyson
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
4

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Jasper C. Telesco Ter 26 Fev 2013, 10:53

— Um escudo, ahn? — falei. — Vou ver o que faço por você...
Não tardei a ler o desenho que ele me entregou, deliciei-me com as curvas do escudo d’um formato suíço bem estilizado. Adentrei a fornalha de minha forja, indo em direção do forno, sem desconforto algum. Já estava acostumado com o calor da forja, quanto ao fogo que controlava; era bom tê-los comigo. Derramei bronze sagrado no forno, já esquecendo-o temporariamente em busca de um molde para escudos suíços. Na bancada de moldes, vários escudos, não foi fácil achá-lo; entre os variados tipos de escudos, avistei o que queria.
O bronze sagrado já estava derretido, espalhando-se na forma do forno. Levei minhas mãos para perto do forno e ergui um dos dedos, girando-o como se estivesse fazendo uma espiral. O bronze sagrado levantou-se em redemoinho, facilitando sua entrada no molde; espalhou-se calmamente. Esperei apenas alguns minutos e retirei o metal do mode, dividindo este em dois e retirando assim o material bem moldado, exceto por algumas partes; não muito problema para mim.
Minhas marteladas davam um molde de perfeição no escudo, consertando as extremidades, sua forma, o que o molde havia deixado escapar em alguns pontos; as batidas também serviam para deixá-lo mais resistente. Retirei o da bancada com uma pinça, já em bom estado e despejei-o no container para esfriar.
Demoraram poucos minutos, a água ali era concentradamente fria e esfriou o metal. Quando de lá retirei-o, apenas coloquei algumas fivelas de couro, tiras que serviam para o manejo do semideus. Coloquei em mim mesmo, firmando as fivelas no braço, e testei-o. De ótima mobilidade, pois era leve e as batidas que recebia não passavam para o usuário, pois era resistente. Então segui para o fundo das forjas.
O ambiente escuro e úmido quase me assustou. As paredes estavam velhas e do teto pingava um líquido estranho cinzento. Sentei-me no chão, erguendo o escudo em direção de uma estátua à minha frente. Não tinha corpo, era apenas o busto, olhos penetrantes e tortos, barba malfeita e demasiadas cicatrizes. Orei calmamente para o meu pai, deus das forjas e senti um arrepio crescente.
Uma luz invadiu o cômodo. Necessariamente parecia vir de lá mesmo, mas não tinha nenhum foco, parecia descer dos céus. Ela banhou o escudo vagarosamente, dobrando-o infinitamente até parecer um escudo comunal que qualquer playboy rico tem. A benção encerrou-se com o relógio caindo em minhas mãos e o quarto ficando escuro novamente, apenas o som dos pingos do líquido cinzento tornando o ambiente mais vivo. Levantei-me e olhei para trás, apenas para assegurar que nenhum ser infernal estava a me apunhalar.
O garoto não me estranhou quando viu o relógio em minhas mãos. Entreguei-no e olhei para o fundo da minha forja, mas logo voltei-me para ele.
— Fica me devendo alguns quebrados, mas paga só 50. — ri, pedindo para que ele depositasse o dinheiro em minha palma estendida.

ADM’S:
Poderes Usados:
Jasper C. Telesco
Jasper C. Telesco
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
283

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Ewan D. Pallas Ter 12 Mar 2013, 01:07

The Last Flame




Chego na forja, um lugar tranquilo, confortável... logo, avisto Jasper e vou até ele fazer o meu pedido.
- Hey Jasper, tudo bem? Eu queria te pedir uma espada de prata sagrada... é melhor eu te descrever melhor:

Sennaclý:
Eu fico em pé, esperando a resposta do garoto, que poderia ser rápida, pois o calor já começava a me incomodar.



Bláblá





@CG
Ewan D. Pallas
Ewan D. Pallas
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
75

Localização :
Procure. u_u

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Jasper C. Telesco Qua 13 Mar 2013, 09:23

~quando voltar do colégio, à noite, eu posto~
Jasper C. Telesco
Jasper C. Telesco
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
283

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::