♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Jasper C. Telesco Sáb 07 Jul 2012, 04:15

Relembrando a primeira mensagem :

Um grande galpão no fundo da avenida das forjas, era especialmente feito para um dos filhos de Hefesto.

No hall de entrada, um portão de ferro comum dava a entrada um tom de simplicidade. Ao adentrar a mesma, dava para perceber que as paredes eram bordadas com bronze bem polidos. As cadeiras modernas, completamente forradas com couro e bem confortáveis - ao seu modo. Um grande tapete estava ao chão e o mesmo tinha o símbolo de um grande machado e uma codorna, dando os símbolos do pai à homenagem da forja. O balcão perto dos fundos, aos lados os assentos e perto do balcão, uma lareira. Feita em homenagem à Héstia, e praticamente nunca apagava. Um estandarte mantinha os clientes espertos e já cogitando o que poderia ter naquela forja. Nos fundos, a verdadeira forja é que estava. Uma chapa, uma fornalha, alguns equipamentos de forja, alguns equipamentos para esfriar objetos quentes e outros ajudar tanto na criação, quanto na fundição de armas. Um grande portão separava o hall de entrada da forja, o que fazia o hall de entrada ser climatizado para conforto dos clientes. Fora isso, era um galpão normal. Além disso, alguns itens estavam a venda na mesma forja:

Lojinha:


Materiais disponíveis:.
§ Alumínio [Pode ser usado em 4 forjas]
§ Ferro Comum [Pode ser usado em 4 forjas]
§ Prata [Pode ser usado em 2 forjas]
§ Bronze [Pode ser usado em 4 forjas]

Formulário:
Código:
[b] Nome da Arma:[b] [Nome da sua arma]
[b] Tipo: [/b] [O tipo da arma, como: Espada, Martelo, Adaga e etc...]
[b]Detalhes:[/b] [Qualquer detalhe que queira apresentar a sua arma, não tenha vergonha]
Jasper C. Telesco
Jasper C. Telesco
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
283

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo


Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Matheus M. Qua 13 Mar 2013, 17:16

Chegava na forja de um dos filhos de Hefesto, precisava de uma arma de defesa para poder me defender antes de ir a uma missão.
Preenchi um formulário que fiava em cima de um balcão e fiquei esperando.


"Espero que esse cara seja bom!"

Nome da arma: Aimatirós
Tipo de arma: Anel que vira escudo
Materiais à ser usado: Bronze
Descrição desejada: ☠ {Aimatirós} / Escudo [Escudo de bronze de 70cm de diâmetro, possui uma caveira entalhada na frente para deixar os inimigos assustados. Vira um anel com símbolos de caveira.] {Bronze] (Nível 1) {Não controla elemento} [Forjado por Jasper C. Telesco]
Matheus M.
Matheus M.
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
3

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Millene Lewis Sex 15 Mar 2013, 22:22

Chego à forja de Jasper, esperando ser bem recebida. E, bem, eu fui. Mas não poderia me distrair, então fui fazer a minha ficha. Não pediria muito, pois meus recursos eram poucos, mas eu precisava me preparar para qualquer tipo de batalha. Afinal, eu iria ser reclamada por um dos grandes – espero.
Nome da Arma:[b] ωκεανός (Oceano)
[b] Tipo:
Tridente que pode se transformar em espada
Detalhes: Tridente dourado, com apenas meio metro de altura e bastante leve para um filho de Poseidon. Quando, em batalha, ela se transformava em uma espada banhada em bronze, com 1m de altura, mas mesmo assim, bastante leve.
Millene Lewis
Millene Lewis
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
59

Localização :
Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Jasper C. Telesco Dom 17 Mar 2013, 09:00

~fazendo~
Jasper C. Telesco
Jasper C. Telesco
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
283

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Descritivo e interativo.

Mensagem por Jasper C. Telesco Dom 17 Mar 2013, 12:19

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Click

Repentinos cliques eletrônicos soaram após a porta ser aberta, o que me dizia que alguém adentrava - o dispositivo touch estava no primeiro piso da forja, e quando tocado, fazia uma combinação de cliques informando altura, peso, armamentos, com toda sua capacidade high-tech. Olhei para trás, instintivamente descendo a bancada metálica e buscando reconhecer aquela face nada estranha. Cabelo negro formando um topete, olhos esverdeados - que não pareciam ter cor certa, às vezes - e uma face bem familiar.

— Ewan! Claro que sim... — virei-me para ele, estabelecendo pouca distância, mesmo após ter espalmado minha palma da mão na dele. — O.k., me diga rápido, conte os detalhes.

O filho de Íris elaborava bem suas palavras, e eu, servia de um bom ouvinte. Sua voz estava mais grossa, explicando-me como queria sua espada. Ligeiramente gostei do desafio, pois perdi o gosto de forjar quaisquer coisas, ao momento que meu reconhecimento são poucos dracmas - sendo que meu fornecimento de armamentos é para todo o acampamento. Ao terminar, suas palavras adentrando minha mente e construindo tridimensionalmente a espada com uma imensa velocidade. Em meu pensamento, sabia que todos filhos de Hefesto tinham tal habilidade, mas ainda cedo, aos sete anos, eu a desenvolvia em cálculos matemáticos difíceis. Despedi-me deste com um abraço forçado, nunca me dei bem com formas orgânicas de vida.

A temperatuva elevada da forja me cumprimentou, os fornos funcionando para manter constante a sensação térmica - eu apenas conseguia trabalhar sentindo aquilo, havia acostumado-me a temperaturas elevadas. Passando olhar pelos diversos potes em bancadas que armazenavam os materiais, localizei um pequeno frasco prateado reluzente. Quando eu peguei o frasco, prestei atenção em minhas grandes mãos cheias de calo. Parecia tão desproporcional ao meu corpo, que por segundos olhei-me no espelho. Visei um garoto corpulento usando uma camisa sem mangas cinzenta, cabelos na testa, com rosto sujo de fuligem e nas mãos o frasco - não eram tão grandes.

Derramei o material no forno, o fogo alimentando-se daquele objeto até tornar-se um líquido. Expandia-se normalmente, tomando boa parte do forno; aquilo já era esperado, não era uma exceção, obedecia as leis de fusão. Estendi as mãos no material enquanto ele expandia-se vagarosamente, fechei meus olhos em prol da atividade que iria fazer, pois precisava de concentração. Minhas mãos se arrepiaram no simples ato de concentração, meu pai me abençoava com tais dons, feixes de luz atingiam o material no derreter, irrompendo das minhas mãos; abençoei o material em simples segundos de concentração e fé nas minhas habilidades, que forneceram um aspecto até mais brilhoso ao mesmo.

Busquei um molde no armazém, perto de variadas bancadas longe uma das outras. Avistei um molde de montante grosso, o perfeito molde para encaixar tudo que meu pensamento formou ao pedido do garoto. Quase toquei o material extremamente quente com uma das mãos, e levantando-a, trouxe a prata como se tivesse controlando-a - e de fato, estava, como os filhos de Poseidon controlam a água. Despejei no molde preenchendo cada espaço vazio para que a espada ficasse sólida e bem resistente a embates, o que precisaria futuramente ao ser usada. Após tal, com uma luva, retirei a espada já moldada de dentro do molde, concentrando-me para não deixar o material escapar.

— Vejamos... — sorri e observei a arma calmamente.

Deixei a lâmina em um canto metálico - parecia uma bigorna, lisa. Busquei um frasco acinzentado, também, na área de materiais, no entanto, este não era tão reluzente quanto a prata. Após achá-lo, retirei-o de dentro do pote e joguei livremente no forno, onde começou a derreter na mesma velocidade em que uma tartaruga sonolenta anda.Voltando para a lâmina, enterrei-a em um amontoado de pedras quentes e a trouxe de volta, reluzindo um alaranjado estranho. Com meu martelo em mãos, oscilando com as batidas, tornei a lâmina mais resistente que antes, deixando-a também mais lisa na parte chata para grandes embates. Afiei na mesma superfície metálica, combinando a habilidade com o martelo batendo, proporcionando uma ponta mais afiada.

Um molde perto de mim estava preparado, para fazer o cabo. Após bater muito na lâmina, despejei-a em um vaso com uma água de baixa temperatura, para esfriá-la - assim, poderia trabalhar e ter mais êxito. Despejei o aço no molde de cabo sem perder tempo, preenchendo o molde com velocidade e em pouco tempo, em grande moldagem. Retirei-o com uma luva e sob cuidados de meu martelo, o tornei resistente. Peguei a lâmina vagarosamente e juntei os dois materiais, formando um montante espetacular.

— Nossa... Falta pouco...

Coloquei uma tintura enegrecida na lâmina, e deixei a secar enquanto batia repentinamente o martelo para testar a resistência dos dois materiais juntos - da arma por completo. Com uma agulha um pouco maior, firmei a espada no embasamento metálico e comecei a entalhar o nome do semideus em uma placa servindo de cruzeta da espada. Por fim, despejei a arma novamente no grande pote com água fria e voltei para a recepção de novos clientes.

(...)

— Dois pedidos, nossa. — sorri.

Voltei para a forja nada feliz, é claro, mas trabalhei novamente. Com velocidade ocular, avistei dois frascos contendo conteúdos dourados - bronze, reluzindo a distância. Retirei-os de dentro e disparei até o forno, onde despejei-os. Observei calmamente o bronze derreter, separando-os com uma placa criada pelo forno para que não se juntassem. Localizei dois moldes, um círculo e uma lança com três pontas - um escudo e um tridente. Ajustei-os no tamanho que meus clientes pediram e esperei o derretimento em uma bancada próxima ao forno.

Voltei no exato momento, como se o metal fosse eu e sentisse que estava na hora. Minhas mãos dançaram no ar, puxando os dois metais deformados no ar, agitando-se como água. Levei-os até os moldes e despejei concentradamente, com os punhos oscilando, provavelmente estava ficando mais cansado. Os armamentos tiveram molde grandioso, já que os moldes foram preparados na base das descrições dos pedidos. O Tridente retirei primeiro de seu molde por ser uma arma mais complexa para meu trabalho; a base era o entendimento em pequenos autômatos.

Fui desfazendo a forma de tridente como se fosse um origami, deixando-o menor a cada dobra. Ao alcançar um metro de altura, assumiu a forma de uma espada, como no pedido. Mas eu não quis fazê-lo, as minhas mãos fizeram por mim como se tivessem vida. Firmei um botão na cruzeta que seria equivalente a um botão no meio do cabo do tridente que faria a mudança entre as armas, deixando assim a arma versátil. Por fim, despejei-o no mesmo vaso que a espada grande estava e concentrei-me no escudo.

Minhas batidas no escudo já estavam ficado cansativas. Bati em uma agulha grossa que fazia o entalhe no metal, formando uma caveira feia, a intenção sendo assustar os inimigos com a visão. Ao fim deste entalhe, despejei o escudo no mesmo vaso - equivalente a um container - e retirei os outros dois armamentos.

(...)

— Está aqui... — olhei para os dois, indefinido e um arco-íris humano. — Tridente e Espada longa, 80 e 70 dracmas, vão?

Sorri e pedi para que eles me entregassem, lhes dando as armas. Se eles não me entregassem, filhos de Hefesto são fortes e unidos - mesmo com um grande ressentimento por cada um ter forja. Voltei para o vaso onde o escudo estava esfriando e sem paciência alguma, retirei-o de dentro e firmei sobre uma bancada. Meus olhos se fecharam, mãos se estenderam, mesmo tremendo-se só de pensar que ficaria mais cansado do que aquilo. Minha mente foi tomada por pensamentos, e feixes de luz atingiram o escudo transformando-o lentamente em um anel, como um origami sendo dobrado. Quando abri os olhos, fitei um anel com símbolos de caveira e sorri.

(...)

— Está aqui, fica 100. — entreguei-o sorridente.

Armas criadas:

Poderes:

Itens usados:

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Jasper C. Telesco
Jasper C. Telesco
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
283

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por 128-ExStaff Qua 20 Mar 2013, 15:10

É preciso que os players concordem ou não com os preços ditos pelo forjador. E, Jasper, por favor especificar o preço de cada arma em um spoiler.

Millene Lewis, como respondeu a MP, foi atualizada.

~ Descontos e Ganhos ~
- 70 dracmas para Millene; arma adicionada ao arsenal.
+ 70 dracmas para o forjador, Jasper.
128-ExStaff
128-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2022

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Ewan D. Pallas Qua 20 Mar 2013, 22:12

The Last Flame.



Após ficar algum tempo esperando, vejo Jasper chegar com a espada em mãos e vejo o trabalho magnífico que fez, fico um tempo apreciando a espada, que segundo o forjador, ficou por 70 Dracmas.
— Tudo bem, aqui estão seus Dracmas. — E estendo a mão, esperando a resposta dele.

Bláblá



@CG
Ewan D. Pallas
Ewan D. Pallas
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
75

Localização :
Procure. u_u

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por 031-ExStaff Dom 24 Mar 2013, 19:16

Atualização


Ewan: ++{Sennaclý} / Espada. [Espada feita de prata sagrada, seu comprimento chega a 1,2 metros de comprimento, com uma coloração negra. Seu cabo, revestido de aço, está entalhado com uma pequena placa com o seu nome e apesar de ser um pouco pesada, não é muito difícil de se controlar para quem tem perícia com tal arma. Sua ponta é bastante afiada, podendo causar cortes profundos.] {Prata Sagrada, aço.} {Nível Mínimo: 2} {Não controla nenhum elemento} {Forjado por Jasper C. Telesco}
-- 70 Dracmas

Jasper: ++ 70 Dracmas
-- 1x Prata Sagrada/ -- 1x Aço
031-ExStaff
031-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
203

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Oliver H. Greyback Qui 28 Mar 2013, 20:09

Observo-o ir para o fundo da forja e começar a fazer meu escudo. Fico impressionado com a facilidade com que ele trabalha os materiais. Alguns minutos depois, o forjador já aparece novamente no fundo da forja com o meu relógio na mão. Parecia que aqueles poucos minutos no ambiente quente e abafado das forjas havia valido a pena.

— Fica me devendo alguns quebrados, mas paga só 50. — disse ele risonho, estendendo a mão para mim. Retiro do bolso a quantia que ele me pede e deposito nas suas mãos, enquanto pego o relógio no balcão. Ali mesmo o aciono e vejo que Jasper havia feito um ótimo trabalho, o escudo estava muito parecido com o meu desenho.


Spoiler:
Oliver H. Greyback
Oliver H. Greyback
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
685

Localização :
Purgatório

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por 128-ExStaff Sex 29 Mar 2013, 13:28


Tópico atualizado

Atualizdo em: 29/03/2013

128-ExStaff
128-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2022

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por 128-ExStaff Qui 05 Dez 2013, 10:26






Forja Reativada
Atualizado por ♦ Zeus

128-ExStaff
128-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2022

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Steve G. McCain Qui 05 Dez 2013, 12:12

Chegando no hall de entrada , me parecia um bom lugar para o meu escudo mas fiquei tão concentrado no lugar e no meus pensamentos que nem vi o cara perto e cai
- Desculpe , é que quero pintar meu escudo - Mostrando o escudo pra ele - Quero meu escudo igual a do Capitão América -q
Steve G. McCain
Steve G. McCain
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
99

Localização :
Em frente da Terra-Média ,após a esquina da Nárnia , depois da rua onde fica Hogwarts e fica logo depois de Nova York (Olimpo)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Jasper C. Telesco Dom 08 Dez 2013, 12:47

OBS:

Cliques incessantes transformavam a sala num filme em constante reprodução. A monotonia encerrou ao passar da manhã, quando menos esperado, surge um cliente. Desastrado, o garoto, nem percebe o dono da forja, de modo que ao passar por ele, perde o equilíbrio e vai ao chão.
Jasper ouve a voz atentamente, mentalizando o pedido. — Uhum.
À luz da manhã, numa área descoberta de sua forja, apoia o escudo firmemente sobre uma bancada, colando-lhe tiras em formas de circunferências e uma estrela. Rápidas pinceladas definiram a nova aparência do escudo, com as cores da bandeira estadunidense, imitava o escudo do famoso herói Capitão América. Envolto de uma calma sobrenatural, levantou o escudo aos céus, analisou o reflexo das cores, possíveis erros de rápido acabamento; um trabalho que tirava-lhe o tédio. Os braços fortes pegaram o escudo e preocupados com a tintura, tatearam o escudo, alegrando-se; a tinta já estava seca; levou a arma até a frente, onde seu dono esperava.
— São apenas 5 drácmas. — declarou.

- Usado: 1x Tintura.
Jasper C. Telesco
Jasper C. Telesco
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
283

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por 165 - ExStaff Seg 14 Jul 2014, 15:14

Não atualizado pois o comprador não postou sua aceitação em relação ao valor da forja.
165 - ExStaff
165 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2225

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♦ Forja ▬ The Last Flame ♦

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::