Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Página 4 de 48 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 26 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 072-ExStaff Sáb 08 Set 2012, 04:54

Relembrando a primeira mensagem :

Cortando boa parte do Acampamento Meio-Sangue, um córrego límpido se esconde. A água, normalmente, é gélida, o que desencoraja muitos à nadar no mesmo. O ponto de maior encontro dos campistas é próximo ao Punho de Zeus - mesmo que todos saibam do perigo que existe dentro da Floresta, muitos gostam da ideia de se arriscarem dentro do mesmo -, embora haja muitos mais; isso só depende de quem o visita.

Uma parte da extensão do Rio é usado para a prática de Canoagem; também é deste local que é retirada a água para os Estábulos e irrigação dos Campos de Morango.

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 4 __________133_
072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Matthew J. Harper Sáb 30 Mar 2013, 00:12

Frustration in the cold.
is to bear defeat without losing heart!



EM UMA NOITE CINZENTA o filho de Hefesto se encontrava sentando nas escadas que davam acesso ao Chalé IX. Ele parecia estar muito concentrado olhando suas mãos frias e - enquanto não começava seu trabalho em forjas - as mesmas que logo estariam cheias de calo por conta das atividades de forjador. Estavam secas e muito ásperas. Isto era um motivo de vergonha para Matthew, ser filho do deus da forja, e o garoto receava que um dia seu pai descobrisse - pelo menos por sua boca - que sentia vergonha de ser seu filho; mas, enquanto isto não acontecia, Matt continuava fazendo suas preces como antes. Lembrava-se do dia que havia chegado no Acampamento e no dia em que, acidentalmente, fora reclamado pelo deus da forja. Lembrava-se de como havia ficado feliz por finalmente ter um progenitor Olimpiano. Com o passar do tempo percebera que não era tão bom assim. Seu pai começava a lhe usar para fazer favores para os deuses – uma verdadeira prova disto fora na semana passada, quando Hefesto mandou uns monstrinhos para o filho derrotar – e, embora o filho de Hefesto achasse muito legal lutar contra monstros, ele não gostava de destruir criaturas que foram feitas por seu pai. De toda forma, havia poucas semanas desde a sua reclamação e ele já havia feito o trabalho de anos.

O garoto continuou analisando as suas mãos frias até o som da corneta alcançar seus ouvidos. Matthew ergueu-se rapidamente e caminhou em direção ao saguão de entrada – ou refeitório – juntamente aos outros filhos do deus da tecnologia. Analisava todo o céu escuro e imaginava o quanto iria chover hoje. Em todo o trajeto fez uma prece a Zeus pedindo que não mandasse a chuva, odiava os dias de chuva.

Naquela noite, Matthew começou pizza. Havia dias que não comia algo tão gostoso, e estava até se esquecendo do sabor daquilo. Havia se esquecido de como era bom comer fatias seguidas de pizza e, por mais que tentasse não esquecer, as lembranças dos dias nas pizzarias com sua mãe estava se apagando de sua memória. Matthew começou silenciosamente na mesa do Chalé IX. Não estava afim de conversar com ninguém, pelo menos não com seus irmãos abusivos e nerd’s. Não era assim e nunca seria. Comeu até se satisfazer-se e retirou-se do refeitório monótono.

Matt andou em direção ao rio, como fazia todos os dias após o Jantar, e se sentou em uma pedra grande. Seus pés estavam em contato com a água cristalina. – Porque não Poseidon? – Jogou as palavras contra o vento. Porque não ser filho de Poseidon? Matthew amava a água! Olhou, em seguida, para o Punho de Zeus. – Ou então Zeus? Porque? – Lamentou-se. Odiava ser filho de Hefesto, ele era tão... troll. Sim. Este era o termo correto para se referir a Hefesto, troll. O filho de Hefesto olhou em direção a alguns filhos de Poseidon que praticavam canoagem e abaixou o olhar. Encolheu-se e, em uma tentativa desesperadora de esquecer aquilo, fechou os olhos e começou a pensar em sua vida na Califórnia.

Template by: Nicole Goulart
Matthew J. Harper
Matthew J. Harper
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
29

Localização :
Chalé IX.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Lynn Ahri Kumiho Sáb 30 Mar 2013, 02:21

It's hard to find a good quote these days...

- Aah, qual é, vamos lá, Lynn! - disse a alta menina loira, enquanto puxava a mão de sua irmã menor.
- Não, eu já disse que não quero?! - a pequena respondeu. Ela tentou se desvincilhar da mão da irmã, mas ela era mais forte e a puxou de volta.
- Vamos! Por favor, por favor, por favor, por fa-
- Não, eu não vou!! - Lynn interrompeu.
- Lynn, qual é, só uma historiazinha, por favor, só umazinha!
- Já disse que não quero, não quero, não quero!

A garota conseguiu soltar-se do aperto da irmã e saiu correndo o mais rápido que podia. A loira tentou correr atrás, mas Lynn era bem rápida - afinal, havia mesmo ganho uma competição de corrida em sue colégio naquele mesmo ano. Ela correu até a orla da floresta, desviando das árvores e pulando galhos soltos no chão. Ela agradeceu silenciosamente por ter treinado o suficiente para não parar de correr por quase dez minutos. Lynn só parou quando viu que chegara ao rio próximo ao centro da floresta. Colocou as mãos no joelho, tentando recobrar o fôlego. Fazia tempo que não corria tanto: seu corpo doía por causa do esforço físico repentino, a respiração não estabilizava-se tão facilmente quando antes. Ela deitou no chão, respirando pesadamente enquanto olhava para o céu. Era realmente uma bela noite. Não era uma noite para histórias de terror, com certeza. Era uma noite para aproveitar, relaxar.

Perdida em seus pensamentos, a filha de Apollo assustou-se quando ouviu uma voz não tão distante dali - talvez do outro lado do riacho. Lynn levantou-se e foi procurar o dono da voz; afinal, quase ninguém ia àquele lugar tão tarde. Sentiu-se despreparada apenas com a faquinha que lhe fora dada no primeiro dia, porém foi assim mesmo. Seu arco era a única coisa que tinha naquele Acampamento - a única coisa com a qual tinha real afinidade. Segurou a arma pelo cabo e andou calmamente até o lugar.

Ela suspirou aliviada quando vira que era apenas uma pessoa ali. Em sua mente, todos os tipos de criaturas que ela conhecia a esperavam ali. Guardando a faquinha na bainha em sua cintura, ela andou até a pedra na qual ele sentava-se.

- Boa noite... - ela disse, anunciando sua presença. - Tudo bem?

Lynn percebeu que ele estava com a cabeça abaixada tarde demais. Talvez ele quisesse estar ali sozinho e ela o atrapalhava. Pensou em sair correndo e voltar pro chalé, mas a idea de ter de ouvir histórias de terror a fez continuar ali.

Rio do Acampamento φ Passeio~ φ Matthew J. Harper

Credits to Rapture
Lynn Ahri Kumiho
Lynn Ahri Kumiho
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
35

Localização :
Into New World

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Aldrick Chevalier Qua 17 Abr 2013, 23:08


Rio do Acampamento...

A manhã era quente, o tipo de dia perfeito para qualquer atividade. Os filhos de Quione não apreciavam muito o clima, mas para os demais, estava ótimo. Talvez até abafado demais. Aldrick não sentiu vontade de treinar ou de praticar qualquer outra atividade, gostaria de relaxar por um tempo, e permitir que sua mente fosse levada pelos ares.

Caminhou pela floresta até se deparar com um pequeno riacho. O som da água corrente ecoava. Estava consideravelmente mais fresco e vazio, agradando completamente a cria de Afrodite. Chevalier soltou um longo suspiro e sentou-se em um rochedo. Revelou dois itens que carregava, dentre eles um caderno grosso e um pequeno estojo negro —presentes de sua amiga.

Puxou um lápis pouco espesso do estojo e abriu o caderno, procurando uma folha livre. Não era difícil em meio às tantas que possuía. O filho de Afrodite olhou para seu reflexo na água, notando os olhos puxando um tom mais esverdeado. A tranquilidade o fascinava, e ao sentir a mente sendo filtrada aos poucos fez traços livres e incertos.

Tentava copiar a paisagem, ainda que não saísse tão perfeito. Cada pequeno erro era apagado meticulosamente. O perfeccionismo do rapaz não atraía muitas amizades, ainda mais devido ao seu parentesco divinal. Não. Ele pensou. Estou aqui para esquecer os problemas. Se pudesse, passaria um longo tempo daquela forma, aproveitando cada pequeno instante.

Poderes Utilizados:
Itens em Posse:

=]
CREDITS @

Aldrick Chevalier
Aldrick Chevalier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
348

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Lion Blake Qui 18 Abr 2013, 10:16




Lion Blake

Devoto de Hera
______________________________________________________________________
______________________________________________________________________

O sol radiante brilhava imponente no céu sem nuvens, o ar estava muito abafado e o movimento de semideuses no acampamento havia aumentado, talvez porque fosse verão. Tudo deixava Lion preguiçoso; Nada de treinos hoje havia prometido o semideus.

Desocupado, o devoto decidiu caminhar pela floresta, onde o ar estaria mais fresco. Durante o trajeto, Blake deparou-se com um pequeno riacho. O som da água corrente e o cantar dos pássaros eram tranquilizadores. Observando com um pouco mais de atenção, a prole de Athena encontrou Aldrick, monitor de Afrodite, sentado sobre uma rocha e desenhando algo em seu caderno, na realidade Blake percebeu que o rapaz mais apagava do que rabiscava.

-Aldrick! –Chamou o devoto.

______________________________________________________________________
______________________________________________________________________


Detalhes



•Poderes
Nenhum

•Armas
Nenhuma




Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics ~ Presente de Aldrick chevalier, meu miguinho
Lion Blake
Lion Blake
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
302

Localização :
Camp Half blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Aldrick Chevalier Qui 18 Abr 2013, 21:03


Rio do Acampamento...



O filho de Afrodite notou um caminhar atrás de si, passos calmos e silenciosos, como se alguém viesse em sua direção apenas observando-o. Sentiu um arrepio na nuca, e parou de desenhar traços na folha. Notou uma voz juvenil, tal como do mesmo, um pouco mais abafada:

Aldrick! —ele disse.

O rapaz tinha cabelos negros e estavam arrumados em um topete alto. Os olhos eram escuros, e estavam um pouco fechados, tentando escapar da luminosidade. Mostrava um sorriso no rosto, podia-se dizer que amigável. Chevalier não notou qualquer ameaça no jovem. Todavia, Aldrick encarou-o, com os olhos de cores enigmáticas investigando-o. Certificou-se de que não seria ninguém querendo apenas aprontar, tentando parecer sereno o suficiente.

Sim, sou eu. —respondeu. —Eu o conheço?


Poderes Utilizados:
Itens em Posse:

=]
CREDITS @

Aldrick Chevalier
Aldrick Chevalier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
348

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Lion Blake Sex 19 Abr 2013, 19:32




Lion Blake

Devoto de Hera
______________________________________________________________________
______________________________________________________________________


Chevalier encarou Lion com seus olhos multicoloridos, observou cuidadosamente o devoto.

-Sim, sou eu. Eu o conheço? –Perguntou a prole de Afrodite.

Blake notou que não havia se apresentado e que, embora ele conhecesse o filho de Afrodite por ser monitor, Aldrick não o conhecia.

-Creio que não. –Disse o devoto. –Prazer, sou Lion Blake, filho de Athena e devoto de Hera. –ele disse, estendendo a mão para cumprimentar o rapaz, com um sorriso simpático estampado no rosto.


______________________________________________________________________
______________________________________________________________________


Detalhes



•Poderes
Nenhum

•Armas
Nenhuma




Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics ~ Presente de Aldrick chevalier, meu miguinho
Lion Blake
Lion Blake
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
302

Localização :
Camp Half blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Aldrick Chevalier Sex 19 Abr 2013, 21:33


Lion...


-Creio que não- ele fez uma pausa. -Prazer, sou Lion Blake, filho de Athena e devoto de Hera.

Aldrick o fitou. Um sorriso sincero estava estampado no rosto de Lion, eliminando possíveis suspeitas de más intenções. O rapaz ponderou a frase citada por Blake. Filho de Athena e devoto de Hera. ponderou. Filhos da deusa da sabedoria e da deusa do amor não eram tão amigos, tampouco seguidores da senhora do casamento para com as crias da beleza. O nome do jovem não lhe era estranho.

-Devo ter ouvido sobre você. -respondeu. -Tu está há muito tempo no acampamento?

Voltou a se sentar. Hera. O nome lhe correu pelo corpo, como um choque. Queria ver se, de fato, Lion era tão honesto quanto aparentava.

Poderes Utilizados:
Itens em Posse:

=D
CREDITS @

Aldrick Chevalier
Aldrick Chevalier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
348

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Lion Blake Sáb 20 Abr 2013, 10:55




Lion Blake

Devoto de Hera
______________________________________________________________________
______________________________________________________________________

-Devo ter ouvido sobre você. – Comentou o rapaz, que continuava fitando Lion com certo receio. - Tu está há muito tempo no acampamento? –Perguntou Chevalier, enquanto voltava a se sentar na rocha.

Lion sentiu que a prole de Afrodite não mentira, entretanto, Blake podia sentir uma desconfiança vinda do monitor. Filhos de Afrodite nunca se deram bem com os de Athena, muito menos com os discípulos de Hera, fato. Talvez Lion pudesse alterar esse pensamento de Chevalier por hora, pois o devoto não se importava com o parentesco divino de cada semideus.

-Estou, há alguns meses. –Respondeu o semideus. -Já ouvi falar muito sobre você, monitor de Afrodite. –Acrescentou Blake. -Podemos conversar sem brigas? –A prole de Athena fez uma pausa.
______________________________________________________________________
______________________________________________________________________

Importante!



Poderes
[Nível 15] Sentir motivação ▬ Você é capaz de descobrir se alguém está blefando, mentindo, discernir mensagens ocultas em diálogos ou perceber se uma criatura está sendo influenciada por encantamentos; tudo isso graças ao conhecimento obtido anteriormente por você; [Passivo; Athena]

[Nível 10] Diplomacia ▬Através da argumentação, pode convencer um aliado a seguir suas sugestões ou um inimigo a mudar sua visão, podendo mesmo passar para seu lado ou desistir do ataque. Uso único por evento {Condição: Post bem elaborado e argumentos plausíveis. Coisas sem sentido e simples desejo ("Porque eu quero, eu disse assim") não funcionam.} [Ativo; Athena]


Armas
Nenhuma




Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics ~ Presente de Aldrick chevalier, meu miguinho
Lion Blake
Lion Blake
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
302

Localização :
Camp Half blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Aldrick Chevalier Sáb 20 Abr 2013, 12:12


Rio do Acampamento...



Lion era um novo membro do grupo dos discípulos de Hera, e na realidade eram eles quem menos apreciavam as crias de Afrodite, mas ele não parecia se incomodar com aquilo. E afinal, era uma oportunidade para que Aldrick finalmente fizesse algum conhecido sem deixar que a personalidade puxada da mãe aparecesse. Decidiu que não haveria Afrodite, Hera ou Athena.

-Estou, há alguns meses.- respondeu o devoto. -Já ouvi falar muito sobre você, monitor de Afrodite. –concluiu, arqueando uma sobrancelha. -Podemos conversar sem brigas?

As palavras do rapaz eram convincentes, e Chevalier saberia reconhecer bem isso, visto que assim como os irmãos possuía inúmeras habilidades persuasivas. Mas ao contrário deles, Lion estava sendo verdadeiro. Decidiu aceitar a proposta, afinal, reconheceu que estava realmente soando paranoico e irritante quando falava. Tentou mudar isso:

-Ok, desculpe, acho que fui um pouco indelicado.- respondeu. -Sente-se, vamos conversar um pouco. Desde que não falemos de problemas, pois estou fugindo deles. - foi capaz de lançar um pequeno sorriso.


Poderes Utilizados:
Itens em Posse:

=D
CREDITS @

Aldrick Chevalier
Aldrick Chevalier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
348

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Lion Blake Sáb 20 Abr 2013, 14:12




Lion Blake

Devoto de Hera
______________________________________________________________________
______________________________________________________________________

-Ok, desculpe, acho que fui um pouco indelicado.- concluiu Aldrick, finalmente. -Sente-se, vamos conversar um pouco. Desde que não falemos de problemas, pois estou fugindo deles. – Falou Chevalier, que foi capaz de mostrar um sorriso, o primeiro desde que Lion o encontrou.

Blake sentou-se no mesmo rochedo que o monitor, estendeu as pernas, apoiou seu corpo na mão esquerda, enquanto a mão direita cobria sua face do sol, enfim o devoto pôde soltar um leve suspiro de alívio.

A conversa estava tomando um rumo agradável, Blake pensou que os dois semideuses poderiam se conhecer melhor.

-Diga-me, Chevalier. –O devoto escolhia cuidadosamente as palavras. –Como foi que você encontrou o acampamento? –Perguntou a prole de Athena.

______________________________________________________________________
______________________________________________________________________

Detalhes



Poderes
Nenhum

Armas
Nenhuma




Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics ~ Presente de Aldrick chevalier, meu miguinho
Lion Blake
Lion Blake
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
302

Localização :
Camp Half blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Aldrick Chevalier Sáb 20 Abr 2013, 18:25


Rio do Acampamento... 'o'



Diga-me, Chevalier. —disse após sentar-se. —Como foi que você encontrou o acampamento?

Afinal de contas o clima fresco e a conversa com o devoto estavam tornando aquele dia agradável. Aldrick continuava a rabiscar o caderno, embora já estivesse excluindo a possibilidade de que aquele amontoado de traços pudesse, um dia, parecer um rio. Gostar de desenhar não o tornava um perfeito artista, ainda mais quando se tentava copiar a natureza.

Digamos que eu não encontrei exatamente o acampamento. respondeu. —Na verdade meu sátiro quis ser um pouco mais prático e me sequestrou até aqui.

A prole de Afrodite conseguiu soltar um riso. A situação agora parecia cômica, embora na época fosse um pouco perturbadora. Era interessante pensar em como tudo acontecera rápida em questão de alguns meses: Sua chegada, os primeiros treinamentos, as punições que recebera, o chamado de sua mãe que atendeu, e o cargo de conselheiro do chalé... Não havia parado para pensar em como o tempo passava.

Conte-me sobre você. —pediu o rapaz. —Por que decidiu se juntar aos seguidores de Hera? —ele eliminou qualquer desgosto de sua voz, pois via que Lion não era como qualquer um destes devotos que julgava os demais. Ele era diferente.

Poderes Utilizados:
Itens em Posse:

:P
CREDITS @

Aldrick Chevalier
Aldrick Chevalier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
348

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Lion Blake Dom 21 Abr 2013, 03:57




Lion Blake

Devoto de Hera
______________________________________________________________________
______________________________________________________________________

Um sátiro sequestrador? Que inovador. – Pensou Lion, enquanto o monitor de Afrodite contava sua cômica chegada ao acampamento.

-Conte-me sobre você. — pediu Chevalier. —Por que decidiu se juntar aos seguidores de Hera? –Aldrick era primeira pessoa que havia tocado neste assunto desde que Blake tornara-se um discípulo de da deusa do casamento.

Blake respirou fundo antes de relatar seus motivos, alguns deles eram tão desagradáveis... O garoto fez uma breve pausa. Desajeitado, o devoto decidiu que encarar seu reflexo na água seria mais confortante do que olhar para o rapaz ao seu lado.

-Quando cheguei ao acampamento, vi meu pai sendo assassinado por uma Harpia. –Uma única lágrima escorreu pelo seu rosto. –Junto com ele se foi minha família. –Acrescentou, enquanto enxugava a gota. –Pensei em me tornar um dos seguidores de Nêmesis, mas conclui que assassinar pessoas significaria mais famílias corrompidas. –Blake concluiu.

-Podemos mudar de assuntou? –O garoto deixou a pergunta no ar. Sua história, os acontecimentos, seu pai... Aquele assunto o deixava desconfortável.


______________________________________________________________________
______________________________________________________________________

Detalhes



Poderes
Nenhum

Armas
Nenhuma




Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics ~ Presente de Aldrick chevalier, meu miguinho
Lion Blake
Lion Blake
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
302

Localização :
Camp Half blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Aldrick Chevalier Dom 21 Abr 2013, 18:59


Rio do Acampamento... 'o'

-Quando cheguei ao acampamento, vi meu pai sendo assassinado por uma Harpia. –Aldrick notou uma pequena lágrima escorrendo do rosto do rapaz. –Junto com ele se foi minha família. Pensei em me tornar um dos seguidores de Nêmesis, mas conclui que assassinar pessoas significaria mais famílias corrompidas. Podemos mudar de assuntou?

A prole de Afrodite ficou em silêncio. Apesar das desavenças com seu pai, não imaginava perdê-lo. Talvez Lion tivesse entrado em conjunto com os devotos para encontrar, finalmente, uma família. Pensou Chevalier. Era interessante ver que todos os campistas também possuíam complicações até maiores em seu passado.

Aldrick tocou no ombro do mais novo amigo, tentando animá-lo e passar boas energias. Tentou improvisar, criar algum assunto que não o fizesse lembrar de coisas ruins.

Eu até pensei em me juntar aos devotos certa vez, mas não me aceitaram. —riu. —Até hoje apenas fui seguidor de Circe, mas deixei o grupo da feitiçaria.

Poderes Utilizados:
Itens em Posse:

=D
CREDITS @

Aldrick Chevalier
Aldrick Chevalier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
348

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Euriale Helsing Bluberry Seg 22 Abr 2013, 15:59




Euriale Helsing Bluberry I'm not a good girl

Afundando na beleza

" Splash! Você está no fundo do rio...
Eu não sabia que horas eram, que dia ou até mesmo mês eu me encontrava. Quem dirá o ano, estava ficando cada vez mais estranho estar longe de casa então decidi fazer uma loucura. Peguei minha mochila e coloquei uma porção de coisas como: cobertor cor de rosa, toalha de mesa para lanche, caneca térmica com chocolates quente, uma vasilha repletas de cupcakes roxos, blusa de frio e maio. Andei pelo acampamento até o lago, dois garotos conversavam dispersos sem notar minha presença então encarei a superfície bela do lago. Parecia cristal pelo modo como brilhava ao Sol, tão bonita mas tão fatal... Ouvira dizer que a água era mortalmente gélida, paralisava os músculos e causava a dor de mil facas mas a tentação de entrar ali era grande. Olhei para os lados, os garotos ainda conversavam calmos então tirei as sapatilhas, dei um leve pulo ao notar que o chão era bem frio. Joguei a mochila ao chão trancando seu zíper com um grampo e pulei.
No inicio não vi nada a não ser as mechas louras voando livremente por breves segundos e então a água, ouve um leve estrondo mas logo afundei e não ouvi mais nada, a água era agradável por trinta segundos até realmente gelar. Meus membros se paralisaram, meu corpo doía e meu coração batia lentamente, era mais fundo do que eu esperava de fato. A visão me fascinou, água cristalina e mechas louras esvoaçadas rebeldemente em "queda" cada vez mais profundamente. Eu tinha fôlego por conta das aulas de natação no reformatório mas não tanto, forcei meus músculos a funcionarem e comecei a subir mas algo me impediu. Uma mão me puxava para baixo, olhei e vi uma náiade risonha fazendo gracinhas, bati os pés e livrei-me da mão com minha última gota de ar.
Então subi para a superfície, me joguei na borda do rio tossindo freneticamente. Abri a mochila e me enrolei no cobertor, lágrimas escorreram no meu pálido rosto, já começava a esquentar mas ainda assim sentia dor. Uma prazerosa dor, peguei a caneca de chocolate quente e tomei metade o que me revigorou. Fiquei lá parada espirrando freneticamente olhando para o rio com os olhos tão claros quanto a água, e a pele tao fria quanto a mesma.
Day: Que dia é hoje? Place: Rio do Acampamento With: Alone Humor: Drunk Clothing:Vestidocredits @
Euriale Helsing Bluberry
Euriale Helsing Bluberry
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
34

Localização :
Acampamento-Meio-Sangue Chalé 10- Afrodite / Ny ou Las Vegas

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Lion Blake Seg 22 Abr 2013, 19:48




Lion Blake

Devoto de Hera
______________________________________________________________________
______________________________________________________________________

Lion sentiu a mão de Chevalier em seu ombro, animando-o. “...vamos conversar um pouco. Desde que não falemos de problemas...” –O monitor havia dito. O rapaz tinha razão, Blake precisava esquecer os problemas um pouco.

—Eu até pensei em me juntar aos devotos certa vez, mas não me aceitaram. — disse a prole de Afrodite, rindo. A cria de Athena sempre soube que filhos da deusa no amor não eram bem vindos ao grupo dos seguidores de Hera.—Até hoje apenas fui seguidor de Circe, mas deixei o grupo da feitiçaria. –Os discípulos de Circe possuem sua própria ilha, escondida do mapa. O devoto deduziu que Aldrick preferiria o acampamento ao invés da ilha.

- Por que deixou de ser feiticeiro? -O devoto perguntou.

______________________________________________________________________
______________________________________________________________________

Importante!


Por favor, não interrompam
Poderes
Nenhum


Armas
Nenhuma




Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics ~ Presente de Aldrick chevalier, meu miguinho
Lion Blake
Lion Blake
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
302

Localização :
Camp Half blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Aldrick Chevalier Qui 25 Abr 2013, 11:20


Rio do Acampamento :)



-Por que deixou de ser feiticeiro? -indagou ele.

Aldrick suspirou. Ficou pouquíssimo tempo no SPA, e acabou deixando um novo companheiro, Gilan, o qual havia o ajudado um dia no estábulo, e posteriormente ambos foram aceitos como seguidores da feiticeira. Eram recordações interessantes, gostaria de rever o filho de Quione, mas não naquele lugar. Olhou seu reflexo na água, e seus olhos já não eram púrpuros. Abriu a mão e proferiu algumas palavras, mas apenas faíscas saíram.

-Digamos que não estou psicologicamente preparado para as atrocidades que os demais feiticeiros podem fazer ao comando de Circe. A vida no acampamento é muito melhor.

Ele checou um relógio em seu pulso, e os olhos se arregalaram por um instante. Ele fechou o caderno que carregava e fitou mais uma vez o riacho, com toda a sua tranquilidade aparente. Respirou fundo e fitou Lion, espreguiçando-se.

-Perdão, Lion, tenho que ir agora. -disse. -Espero que possamos nos falar uma outra hora.

Apenas aguardou a resposta do companheiro para então virar-se e ir embora.

OBS:
Poderes Utilizados:
Itens em Posse:

C=
CREDITS @

Aldrick Chevalier
Aldrick Chevalier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
348

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Lion Blake Qui 25 Abr 2013, 11:44




Lion Blake

Devoto de Hera
______________________________________________________________________
______________________________________________________________________

O devoto ouviu Aldrick relatar os motivos da saída dos feiticeiros. Aparentemente, ele não estava chateado. Lion percebeu que o monitor olhava o relógio com surpresa.

-Perdão, Lion, tenho que ir agora. –Desculpou-se Chevalier. -Espero que possamos nos falar uma outra hora. –Comentou.

Encontrar outra hora? –Pensou o fiho de Athena – Se estivermos vivos.

Seria um prazer revê-lo, Aldrick. –Os semideuses trocaram um aperto de mão e Lion viu seu novo amigo partir. O garoto ficou mais alguns instantes no rio, observando o dia.



______________________________________________________________________
______________________________________________________________________


Detalhes



•Poderes
Nenhum

•Armas
Nenhuma




Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics ~ Presente de Aldrick chevalier, meu miguinho
Lion Blake
Lion Blake
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
302

Localização :
Camp Half blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Louise J. Allman Qua 01 maio 2013, 00:08




Boa noite... peixes...

A naiáde não conseguia dormir. Louise estava no fundo do rio, lá deitava sobre algumas algas mortas. A sua volta haviam diversas elódeas, a planta aquática favorita da garota. Peixes extremamente pequenos se escondiam entre as plantas a procura de segurança dos monstros que lá habitavam e de outros peixes que poderiam come-los. Louise retirou um pouco de ração de peixes natural de seu bolso e ergueu suas mãos até os peixes, logo os mesmo nadaram até a mão de Louise e comeram a pouca ração que lá havia. Louise observava calma os peixes quando caiu no sono. Finalmente ela havia dormido.
Louise J. Allman
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
47

Localização :
Rio, baby.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Amelia Angel Neither Sáb 04 maio 2013, 14:46

transform: rotate(-90deg); margin-left: -85px;margin-top: 100px;">Just look at me.

Shadows of the past
[ Aurora nunca correra tanto na vida, desde que deixara o Vale dos Ventos Uivantes as lágrimas corriam-lhe o rosto frio. Podia ouvir os passos firmes de Josh atrás de si o que era péssimo já que ele era bem mais rápido do que ela. Ao chegar ao rio abaixou-se sob a margem e deixou que as lágrimas caíssem na água onde era completamente insignificante. Ouviu Josh abaixar-se ao seu lado e chorou ainda mais.
-Me desculpe... -Soluçou - Eu.... eu achei que tinha deixado meu passado pra trás. Não é nada com você sou eu a chorona aqui.
Os olhos azuis de Josh eram compreensivos, ele também parecia ter feito coisas horríveis da qual se arrependia e não gostaria de se lembrar.
[center]Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG[/left]
Amelia Angel Neither
Amelia Angel Neither
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
37

Localização :
-.- Cheio de açúcar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Joshua H. Luttercape Sáb 04 maio 2013, 14:56

Just look at me.

She is my sweet little angel...
Josh a alcançara, a garota chorava nas margesn do rio tristemente. Assim que ele se assentou ao lado dela ela soltou um suspiro dizendo:
-Me desculpe... -Soluçou - Eu.... eu achei que tinha deixado meu passado pra trás. Não é nada com você sou eu a chorona aqui.
-Sério tudo bem, achei que ia mesmo reagir assim. -Josh deu um beijo na testa da garota e abraçou-a. -Você não tem mais aquele vestido azul muitomenos as bochechinhas de carvão tem?
[center]Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG
Joshua H. Luttercape
Joshua H. Luttercape
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
6

Localização :
Camp Half-Blood / NY / -qn

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 48 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 26 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::