Local Público: Bosque Invernal

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por 142-ExStaff Sáb 20 Dez 2014, 23:30

Relembrando a primeira mensagem :


Bosque Invernal



Descrição

Mesmo sendo casto como gelo e puro como a neve, ninguém está livre da calúnia.

— William Shakespeare

Com a chegada do inverno, Quíron e o senhor D resolveram deixar que o Acampamento recebesse um pouco da neve que costumeiramente cai. Assim, em decorrência dos efeitos da neve, mais serviços ficaram disponíveis, até por conta da proximidade com as datas festivas de Natal e ano novo. E não somente isso, como também um novo local apareceu no Acampamento: o Bosque Invernal.

No lugar, uma nevasca intensa ocorreu. As náiades dos pinheiros hibernaram em seus troncos para manter a árvore viva, e os galhos foram cobertos por uma neve, cristalizando-os. Montes de neve podem ser confundidos com pedras, apesar de existirem também rochas recobertas com uma fina camada de gelo. Um pequeno braço do riacho Zéfiro que corre para aquele local foi congelado, formando um rio que acaba numa cachoeira de no máximo dois metros congelada, desembocando num lago também congelado.

Percebe-se também a existência de uma pequena casa na árvore de madeira, assim como um tipo de depósito no nível do chão. Ambos os locais, como tudo ali, estão recobertos de gelo. No depósito feito de madeira velha, são encontrados casacões de neve e sobretudos, provavelmente deixados lá por algum desavisado. Uma ponta de madeira e corda conecta os dois lados do rio, embora não seja mais necessária, tanto por ser meio frágil quanto pelo gelo servir de piso para atravessar os dois extremos.

{Pensador, gabs}


Informações de Jogo


Tráfego humano: Inexistente
Periculosidade base: 0%
Visibilidade: Inexistente para humanos / Mediana para o Acampamento
Permissão de ataque: Não.
Permissão de intervenção: Não.

A equipe PJBR deseja um Bom Natal e um Feliz Ano Novo a todos.

O inverno está chegando...
Tks Maay from TPO
142-ExStaff
142-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
527

Localização :
Garota, eu vou pra Califórnia. ♪

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Pablo C. Deathstalker Seg 22 Dez 2014, 12:24



Hello darkness
my old friend



Estava pronto para o socar quando ele começou a zombaria mas ele disse que era irmão da ruiva. Aquilo mudou totalmente a situação. A raiva se dissipou e meus olhos encheram-se d'água em uma velocidade quase que surpreendente. Sem dizer uma palavra, o segui, esperando algum tipo de punição por ter feito a irmã dele chorar ou qualquer coisa assim. E eu o merecia, não?

Ao chegar na pedra, recebi a última coisa que poderia esperar: uma pergunta simples. O garoto era bem diferente dos que conheceu em Siracusa e não dava pra falar de cara se isso poderia ser bom ou não. "Eu não sei... Não foi dito, ainda, quem é minha mãe ou meu pai... ". Tudo verdura verdade, mas eu me senti mentindo, pela primeira vez na vida. Nem mesmo quando era pequeno e mentia eu conseguia me sentir mal por isso. Agora, bem... "E quem é seu pai, ragazzo?"

Suspirei. Olhava para onde Aimée tinha ido, na esperança do retorno da mesma... Precisava do perdão e, algumas partes de mim, bem mais do que isso. Aquela francesinha arrogante, tsc.

Observação:

Pablo C. Deathstalker
Pablo C. Deathstalker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
54

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Chelsea H. Drevoir Seg 22 Dez 2014, 12:34

It's a Brand New Day...




- Oh, sweetie - olhei para o rosto do garoto que reprimia uma vontade enorme de chorar. - Não se aborreça com as meninas. Um dia você acha uma bem legal para ficar com você - encostei a mão na pedra para que ele sentasse perto de mim. - Eu? Sou Matias Blake, filho de Hipnos. E você, darling? É um italiano tão tímido que não pode dizer o nome para o sleepy aqui?

Estendi a mão para o garoto e o vento frio sacudiu meus cabelos para trás e algumas gotas salgadas do rosto do menino mafioso pararam em minhas mãos. Ele era tão... novo. Brincar de marionetes com ele não seria ruim, certo?

obs:


Chelsea H. Drevoir
Chelsea H. Drevoir
Filhos de HipnosPanteão Grego

Mensagens :
292

Localização :
Healing Hills

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Pablo C. Deathstalker Seg 22 Dez 2014, 14:07



Hello darkness
my old friend



"Eu quero a ruiva.". Me surpreendi com minhas próprias palavras, não sabendo como tal frase se formou. Sim, foi automático e pude sentir meu rosto se paralisar e o rubor tomar conta. Olhei, uma vez mais, para a direção em que a ruiva foi. Queria que ela voltasse e que falasse comigo. Não me importaria que ela me desprezasse ou dissesse coisas ruins de mim. Só queria poder pedir seu perdão e, uma parte de mim, queria bem mais que isso.

Me vi retirado de forma abrupta dos meus pensamentos quando ouvi a pergunta. "Pablo C... Deathsstalker. Não sei quem é minha mama ou papa, como dissse." Sorri. Eu até gostava do meu sotaque e esperava que ele tivesse ajudado a disfarçar o que quase disse. Deixar escapar minha origem era algo perigoso  demais para que fosse dito livremente. Por mais carinhoso e agradável que ele fosse, não podia confiar nele e nem em qualquer outro. Seria julgado, escorraçado e, provavelmente, expulso daquele acampamento onde depositei toda minha confiança. Não podia aceitar.

Ainda estava me agradecendo mentalmente por não abrir a boca quando aconteceu. O toque suave e gentil que colheu das minhas lágrimas foi tão surpreendente quanto quando disse que queria a ruiva. Senti meu corpo ficar paralisado novamente mas, desta vez, um ódio imenso começou a se formar dentro de mim. Por mais que não tivesse tido uma infância de verdade ou qualquer coisa assim, ser tratado como alguém fraco não era uma opção e nem aceitável. Não podia ser fraco e nem ser tratado como fraco. Passei por muita coisa sozinho para que alguém enxugasse minhas lágrimas como se eu fosse só mais um desabando. O que a ruiva pensaria de mim se visse isso?Censurei rapidamente o pensamento, me lembrando do que tinha feito e como não queria parecer fraco diante dela. Aquele sentimento era tão esquisito que sua incompreensão por mim aumentou o ódio que sentia.

Meu rosto endureceu e meus olhos quase gritaram o ódio que senti daquela atitude em particular. " Não me toque assim. ", disse num tom seco. Com passos rápidos, me afastei do garoto e o deixando sozinho enquanto voltava para o canto onde vi a garota pela primeira vez. Com muita sorte, a cena se repetiria e se desse mais sorte ainda, ouviria aquele sotaquezinho que quase me derreteu quando relembrei





Pablo C. Deathstalker
Pablo C. Deathstalker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
54

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Aimée Masney Seg 22 Dez 2014, 14:48

Agradeci à Deusa – e aos deuses, em quais basicamente forçaram-me a acreditar, pelas circunstâncias em que me encontrava – por ainda possuir um iPod dentro da bolsa. A dificuldade que tivera em conseguir carrega-lo fora tremenda, mas, logo após um ato de salvação elétrica, poderia escutar minhas músicas sem muita dificuldade. Estivera em meu chalé no período que sobrara-me da noite, logo após o acontecido do celular e não me espantara ao descobrir que não estava sozinha. De acordo com os mitos, deuses têm filhos com qualquer ser vivo no planeta – principalmente Zeus, que, por conta da sua compulsão sexual, poderia ser considerado o vilão da história antiga.

Plugar os fones de ouvido no aparelho parecera mágico e pôr-me ouvindo as músicas que lhe inspiraram a começar minha carreira acalmou meu coração de uma forma completamente nova e súbita. Não à toa eu dormira com aquele som maravilhoso. Porém, acordara assustada. Em sonhos conseguira ver a face do garoto que sua vida arruinara – descanse em paz, querido iPhone – e percebera minha raiva sendo transformada em um estranho desejo. Parecia trapaça do destino e eu não conseguiria aceitar. Pus-me a rezar silenciosamente para que a Deusa não me amaldiçoasse com carga tão grande quanto a de me apaixonar por um destruidor de sonhos.

Em minha mente, enquanto prosseguia com os fones de ouvido, eu relembrava o caminho que seguira para chegar até aquele bosque congelado. Meus pés me guiavam até o local e agora melhor agasalhada os segui sem pensar duas vezes. Observei o ambiente com maior curiosidade desta vez. Parecia tudo um encanto mágico de neve, mas nada parecido com o paraíso invernal que encontrava nos parques de minha comuna na França – não, nada seria melhor do que a França. E foi aí que o encontrei. Eu o via com um garoto, um que parecia-me fácil reconhecer. Provavelmente meu irmão, pois eu lembrava-me de seu rosto, ao menos. Não sabia seu nome e isto não era relevante no instante.

Pablo saíra de perto do rapaz e eu o seguira. Passei pelo garoto loiro estampando um sorriso um tanto sarcástico no rosto antes de esquecer-me completamente do propósito que me fizera caminhar até ali. Sim, o Destino estava a brincar comigo e eu não podia acreditar. Apenas suspirei e abaixei a cabeça ao chegar ao lado do rapaz, como se esperasse pelo seu pedido de desculpas, embora duvidasse muito que o ia ouvir já que agora outra música – muito mais barulhenta que a outra – começara a tocar, seguindo a ordem random que dera para minha playlist.

OBSERVAÇÃO:
Aimée Masney
Aimée Masney
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
239

Localização :
camp half-blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Pablo C. Deathstalker Seg 22 Dez 2014, 15:13



Hello darkness
my old friend




Não é como se eu estivesse chorando ou sofrendo internamente por conta do que fiz à garota.  Aquilo eram só ninjas cortadores de cebola e dardo depressivo, eu tinha certeza. Com uma expressão que mais parecia um espelho quebrado, olhei em volta e finalmente a avistei. Senti que meu coração decidiu engatar a última marcha de forma repentina e, depois de um tranco que tirou meu fôlego, o senti bater mais rápido do que qualquer coisa que eu conhecia. O fôlego não voltou facilmente e, ofegante, a vi parar perto de meu corpo magricelo e já fraco pelo cansaço de não dormir. Um sorriso totalmente novo tentou brincar nos meus lábios, quando a encarei, mas foi rapidamente censurado. "Eu..." .

Sem pensar duas vezes, o fiz. Encarei-a por alguns  segundos com um olhar que pedia perdão por tudo e então me coloquei de joelhos, curvando o meu tronco e tocando a neve com minha testa. Meu chapéu havia caído e rolado para o pé da ruiva, no processo e pela primeira vez eu não me importei em pegá-lo de volta. Aquilo significava muito mais que um simples perdão. Eu, por algum motivo, precisava que ela me perdoasse por tudo que fiz de errado na minha vida e nada poderia mudar aquilo. Joguei meu orgulho na lata de lixo, naquele instante e deixei meu gesto falar por mim. Aquilo deveria ser o suficiente para que ela prestasse atenção em mim, ajoelhado diante daqueles pés que me curvaria mil vezes.




Pablo C. Deathstalker
Pablo C. Deathstalker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
54

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Chelsea H. Drevoir Seg 22 Dez 2014, 15:36

It's a Brand New Day...




Precisei conter uma crise de risos quando o rapaz saiu. Observei todo o trajeto. Arregalei os olhos quando minha irmã ruiva surgiu procurando o rapaz e sorriu para mim.

Quando os dois se encontraram senti a tensão transbordar entre os corpos. No momento que o rapaz caiu de joelhos soltei uma risada muito alta. Agora só faltava o casal pedir a bênção da união.

obs:


Chelsea H. Drevoir
Chelsea H. Drevoir
Filhos de HipnosPanteão Grego

Mensagens :
292

Localização :
Healing Hills

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Aimée Masney Seg 22 Dez 2014, 15:59

O ato de ele se ajoelhar fora completamente novo para mim; nunca, nem em um milhão de anos, imaginaria algo assim. A primeira reação foi a de respirar fundo, surpresa e, antes de expirar todo o ar que puxara com tanto fervor, clicar no botão que existia no fio direito do fone para parar a música. Sua atitude fora tão repentina que perdera o fôlego mental, mesmo que estivesse sugando os gases que precisava para minha sobrevivência.

Com o silêncio dentro de minha mente, curvei-me para pegar o chapéu, agora com resquícios da branquíssima neve por toda sua extensão, que havia deixado cair quando, inesperadamente, jogara-se, praticamente reverenciando-me, aos meus pés. Ouvi uma ruidosa risada atrás de mim e virei minha cabeça apressadamente para ver de onde vinha o barulho. Percebendo que meu irmão achava graça da cena, semicerrei os olhos em uma tentativa de calá-lo, provavelmente uma que seria bastante falha, antes de voltar minhas atenções ao garoto.

“Não há necessidade disso, gosse.”, sussurrei para Pablo, esperando que ele tivesse me ouvido. Levei minha mão direita até seu queixo, tentando levantar sua cabeça, para conseguir colocar seu chapéu de volta no lugar que lhe era de direito. “Eu não sei você, mas acho que fica mais bonito sem esse chapéu.”, seu cabelo era bonito e parecia macio. Não havia necessidade da utilização de tão apetrecho, mas, com uma questão de honra, pôs o mesmo na cabeça do menino e, depois de arrumá-lo da melhor forma, abriu-lhe um pequeno e sincero sorriso. Talvez assim soubesse que, com todo aquele exagero, depois de alimentar meu ego, ele estava desculpado por sua idiotice da noite anterior.

OBSERVAÇÕES:
Aimée Masney
Aimée Masney
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
239

Localização :
camp half-blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Pablo C. Deathstalker Seg 22 Dez 2014, 16:30



Hello darkness
my old friend



Um toque suave e gentil levantou minha cabeça e eu sorri de imediato. As palavras da garota e seu olhar me encheram de uma alegria inexplicável. Tirei o chapéu e o mantive em minha mão esquerda enquanto levantava com uma calma que não era meu forte. Não dava para acreditar. Ela estava mesmo ali e havia até mesmo me tocado. Era muito bom para ser verdade. Meu coração estava acelerado e meu corpo inteiro tremia.

"Eu não sei o que dizer... Oi, eu acho.". Suspirei, meio que aliviado. Dava para perceber que havia ficado todo bobo e que ela era desconcertante para mim. Por mais estranho que parecesse, não conseguia agir de outra forma. Aquele sorriso havia acabado com o resto da minha dignidade e estava faltando um segundo para que a agarrasse e... Não sei o que deveria fazer depois, assumo. Nunca havia beijado uma garota e nem nada do tipo e isso fez com que, no lugar da alegria estonteante, uma preocupação estranha percorresse o meu corpo. O que eu faço? Como eu vou fazer isso que não sei fazer? Ela é tão linda... Eu preciso fazer algo mas o que?

Fiquei perdido no meu pensamento e nem percebi que havia ficado mais perto do que deveria. O cheiro era divino e tudo nela parecia me chamar para mais perto. Senti medo dessa sensação estranha mas decidi que talvez valesse a pena a entrega.




Pablo C. Deathstalker
Pablo C. Deathstalker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
54

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Meredith Wermöhlen Seg 22 Dez 2014, 16:38

there's a lot of snow

and i don't like that
— Qual é, Mery, você tem certeza de que não vai dar nenhuma voltinha? É um milagre terem deixado nevar! — Phineas não calava a boca. Vestira-se com suas melhores roupas para o frio, como se soubesse que um dia os responsáveis pelo acampamento deixariam a neve cair. — Se você não vai, eu vou. — Virou-se e bateu a porta do chalé com força.

A morena apertou a boneca de pano vodu que tinha nas mãos e suspirou. Mesmo ali dentro, o frio se fazia presente. Era raro os filhos de Melinoe acenderem a lareira, e, mesmo naqueles tempos, se recusavam. Meredith revirou os olhos, ficando de joelhos na própria cama para olhar para fora, pela janela.

Pareciam terem derrubado uma lata de tinta branca gigante em todo o acampamento. Alguns campistas de menor idade brincavam, alucinados, para lá e para cá. O que tem demais?

E o relógio na sua cabeceira apitou. Um ruído que a fez cair em si. Puta merda, estava atrasada.

[ ... ]

Não podiam culpá-la por ser esquecida. Vestira-se rápido com as roupas emprestadas pela amiga/irmã/colega de quarto. No fim, estava desconfortável com todas aquelas camadas de pano sobre a pele.

Achar o bosque não foi difícil, já que muitas pessoas estavam se dirigindo a ele. Os pés da Wermöhlen afundavam na neve a cada passo, e, quando avistou a silhueta conhecida de Leonard, passou a caminhar mais rápido.

— Te achei — disse-lhe ao pé do ouvido quando o alcançou. Sentou-se ao seu lado, tirando o capuz e deixando alguns flocos cairem sobre seus cabelos negros. — Muito atrasada? Desculpa. Não estou acostumada com isso. — Acenou para o espaço ao redor, mostrando todo o acampamento coberto de neve.

Itens:
Melinoe & Psiquê:
thanks, ♛ and ▲
Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
863

Localização :
casa do caralho.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Aimée Masney Seg 22 Dez 2014, 16:58

“Oi, garroto. Você está bem?”, meu rosto se iluminava com um sorriso, um que correspondia com todas as letras ao que estivera estampado em meu sonho da noite anterior. Lembrei-me então das conversas que tivéramos dentro do mundo que, de alguma forma maluca, era de meu pai – ou diziam ser de meu pai, se é que alguma parte de mim realmente acreditava naquela maluquice.

Lembrei-me de histórias que eu o contava sobre guerras de bolas de neve em Reim, ou de meus shows covers em pubs que lotavam de visitantes para me ouvir cantar. Uma energia estranha vinha dele para mim e eu só podia amaldiçoar a Deusa por me sentir assim – ou talvez culpar a si mesma, repreendeu uma parte fanaticamente religiosa dentro de meu cérebro, afinal, a Deusa é boa e justa; e, se está sentindo o ardor da paixão, é por alguma coisa que fez.

Alguma coisa que fiz. E, enquanto o fitava, prendendo meu olhar em seus orbes heterocromáticos que deveriam possuir alguma ponta de magia.
Aimée Masney
Aimée Masney
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
239

Localização :
camp half-blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Pablo C. Deathstalker Seg 22 Dez 2014, 17:14



Hello darkness
my old friend



Voltando para a realidade, deixei-me perceber o quão idiota e o quão próximo estava dela. Dei um largo passo para trás e, junto com este afastamento, meu cenho foi voltando à forma instável de sempre. Coloquei meu chapéu e olhei em volta para me recordar de onde estava. "Eu estou bem. E você?".

Havia um tom conflitante em minha voz, mostrando que algo dentro de mim estava errado: um tom que estava tentando ficar entre a raiva e algo carinhoso. Eu não poderia e nem iria me permitir ficar falando com um ar meloso com aquela garota. Repentinamente, senti-me completamente indiferente a tudo e tornei minha expressão algo ilegível. Levantei os olhos, olhando para meu chapéu. Meu corpo endureceu completamente quando percebi que havia uma mancha no meu estimado Fedora e meu punho se cerrou. Peguei o chapéu e comecei a esfregá-lo com força, esquecendo completamente da garota ali.




Pablo C. Deathstalker
Pablo C. Deathstalker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
54

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Aimée Masney Seg 22 Dez 2014, 17:30

“Estou... bem.”, havia hesitação em minha voz, principalmente por conta do humor inconstante do rapaz que se via a minha frente. Ele simplesmente deixara de prestar atenção em mim, o que era um grande absurdo, e agora tinha toda sua preocupação voltada para seu amado chapéu. Senti meu sangue fervilhar. Eu queria, por alguma razão que não conseguia explicar, que olhasse para mim, que tivesse os olhos, aqueles que tanto me hipnotizavam, nos meus. Uma ideia de vingança correu por minha cabeça, pensando em quão bom seria destruir seu precioso apetrecho como o fizera com meu celular – seria pelo bem dele. Pelo menos pelo bem de seus maravilhosos fios negros.

Mas não. Como havia dito anteriormente, lembrava-me bem, não havia necessidade de destruir os sonhos alheios porque os meus haviam sido arruinados. Então, apenas fechei os olhos e cliquei no botão do fio direito do fone de ouvido novamente, deixando que a música me invadisse por completo, fazendo-me esquecer do rapaz de humor tão instável.

Mal percebi que minha voz acompanhava a canção, em uma melodia suave e sonolenta, como minha alma naquele instante, quando perdoara-me por ser tão chata a ponto de ser trocada por um chapéu e deixara-me conduzir pelo tom harmonioso que podia ser ouvido por meio de meus fones.

OBSERVAÇÕES:
Aimée Masney
Aimée Masney
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
239

Localização :
camp half-blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Pablo C. Deathstalker Seg 22 Dez 2014, 17:48



Hello darkness
my old friend



Uma leve pontada de dor no peito me indicou que aquilo era mais difícil do que eu pensei. Toda minha armadura foi despedaçada quando a sua voz divina começou a cantar. Não conhecia a música e nem entendia direito a letra mas parecia a coisa mais interessante do mundo de se ouvir. Parei de limpar o chapéu e olhei para os lábios que se moviam de forma tão graciosa. Deusess, que melodia maravilhossa...

"É maravilhosso...". Sorri, levando meus olhos para os dela. Era magnífica, por completo. A admiração levou-me a um pensamento que talvez mudasse alguma coisa. Com um sorriso largo e olhos quase fechados, coloquei meu Fedora na cabeleira ruiva. Eu havia quebrado o tesouro da garota e a única coisa que parecia certa era dá-la o meu. Me peguei no pensamento de que ela era tão importante quanto o chapéu e corei com isso... Mesmo que talvez fosse verdade.




Pablo C. Deathstalker
Pablo C. Deathstalker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
54

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Aimée Masney Seg 22 Dez 2014, 18:09

Não fora capaz de ouvir suas palavras e minha mente estava coordenada a entender a leitura labial da língua francesa, e não da inglesa, o que dificultou bastante a forma que tinha para entendê-lo. Cliquei novamente no botão, pausando a música, percebendo quão útil aquele aparato era. E então percebi. Ele havia me dado uma das suas coisas mais preciosas, embora o preto contrastasse com o vermelho de meus cabelos de uma forma estrambótica.

Havia alguma coisa simbólica naquele ato e então lembrei-me de meu sonho. O fato de ele ter se desculpado dando-me algo que tinha como tesouro de seu passado tocara fundo dentro de meu peito e eu não sabia exatamente como agradecer. Olhei-o diretamente nos olhos, ainda hipnotizada pela beleza de tais. Percebi que sua derme avermelhara-se nas bochechas e senti o calor de meu sangue fazendo o mesmo com as minhas. “Obrrigada, gosse.”, sussurrei, dando um passo para frente, com o intuito de me fazer ouvida, de me fazer sentida.

E a lentidão de meus movimentos foi até graciosa enquanto eu envolvia seu pescoço com meus braços, aproximando nossos corpos e rostos, esquecendo-me que nos localizávamos em um local público o bastante para que outros nos observassem. Um desejo repentino me impulsionava em cada ação e, mesmo que tivesse forças para o conter, não tinha certeza se o queria. E com nossos lábios tão próximos uns dos outros, abri um sorriso singelo antes de diminuir o espaço entre eles para absolutamente nada.

OBSERVAÇÕES:
Aimée Masney
Aimée Masney
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
239

Localização :
camp half-blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Chelsea H. Drevoir Seg 22 Dez 2014, 18:31

It's a Brand New Day...




Cerrei os punhos e me levantei quando o garoto italiano ignorou minha irmã. Mas logo os dois se acertaram e eu assisti à cena fofa entre os dois. Aquela era minha deixa. Me levantei e andei vagarosamente até os dois. Tirei um punhado de arei de minha bolsa e moldei um coração de pelúcia que ganhou a cor vermelha.

- Para esse casal de pombinhos - entreguei o objeto à menina ruiva, minha bela irmã.

- E vê se usa camisinha - sussurrei no ouvido do garoto. - Não quero virar babá, entendeu bem, ragazzo? - imitei o sotaque dele, dei um tapinha nas costas e cravei minhas unhas nele.

Saí do local cantando uma música agitada que uma belíssima artista mortal fizera. O vento frio fazia minhas roupas voarem um pouco e minha beleza era realçada pela neve.

obs:

Poderes:
Chelsea H. Drevoir
Chelsea H. Drevoir
Filhos de HipnosPanteão Grego

Mensagens :
292

Localização :
Healing Hills

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Pablo C. Deathstalker Seg 22 Dez 2014, 18:40



Hello darkness
my old friend



A aproximação repentina o deixou num estado de alerta e de uma agonia desesperadora. Ter uma garota tão próxima era algo totalmente novo e o toque... Ah, o toque. Poderia ficar agarrado com ela o tempo todo e não pensaria, nem por um segundo largá-la. Mantendo esta linha de pensamento, laçou-a pela cintura e fechou os olhos para aproveitar o abraço e então senti algo molhado e gostoso em meus lábios. Afastei-nos por um breve momento, totalmente envergonhado. Tinha algo que precisava dizer e não conseguiria fazer em outro momento. Aproximou os lábios da orelha da ruiva e, depois de um leve suspiro, fez o pedido.

"Eu nunca fui tão longe... Pode me mostrar como se faz?". Aquela foi a coisa mais vergonhosa que já disse e rezei para tudo que poderia existir que não tivesse quebrado o clima. Não conseguia parar de tremer e tudo que queria era puxá-la para mais perto. Fechou os olhos e deixou uma pequena lágrima de frustração cair. Eu perdi a maior chance da minha vida...




Pablo C. Deathstalker
Pablo C. Deathstalker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
54

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Aimée Masney Seg 22 Dez 2014, 19:04

Ele não me retribuíra; não entendi, de início, o porquê de uma parada tão abrupta, e pus-me a rir – não de forma debochada, afinal, não queria magoar o garoto – quando ouvi suas palavras tão bem sussurradas em meu ouvido. Um arrepio correra por minha pele quando sua voz soou tão doce e seu hálito fez-se sentir quente contra minha pele. E, antes de lhe beijar de verdade, percebi um de meus irmãos irmão ao nosso lado. Realmente, nem me lembrava de seu nome, mas senti-me envergonhada ao ser vista em tão íntima situação.

“Ahn... O-obrrigada.”, disse, recebendo o coração avermelhado como um presente carinhoso, ainda sem saber o que dizer sobre a fala que seguira a entrega do mesmo. E então soltou-se de Pablo, vendo-o ser alertado sobre a importância da utilização de camisinhas. Mauvais moment, cher, pensei em minha língua materna, uma que era basicamente extremamente fácil de vir à mente, mauvais moment. E então ele se foi, cantando com uma voz que queimava meus ouvidos depois da doçura da voz do rapaz que há pouco tinha nos braços.

Mal esperara ele sair de vista e voltei-me novamente para Gosse, sentindo a extrema vontade voltar-me absurdamente rápido. Tive de recuperar o fôlego antes de abrir um sorriso presunçoso, mordendo, em seguida, o canto esquerdo do lábio inferior. Larguei a pelúcia em formato de coração ao chão, sujando-a com a neve esbranquiçada que tinha abaixo de seus pés. Abracei seu pescoço novamente, aproximando-me com muito mais fervor que anteriormente – se é que tivera fervor em minha atitude anterior – e o beijei. O beijei com uma calmaria que contradizia a forma na qual o agarrara, esperando que ele repetisse, ou ao menos tentasse copiar, meus movimentos. O beijei sentindo-me dentro de meu sonho novamente, um no qual eu me entregava ao desconhecido que quebrara o meu bem mais precioso.

OBSERVAÇÕES:
Aimée Masney
Aimée Masney
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
239

Localização :
camp half-blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Leonard Woodcliff Seg 22 Dez 2014, 20:09


Sangue frio

Permaneci sentado por uns dez minutos antes de vê-la se aproximando. Abri um sorriso — o primeiro desde que o inverno começara — e me remexi um pouco para o lado no montinho, dando espaço para ela se sentar. Quando ela abaixou o capuz, soltei mentalmente um palavrão. Merda. Sabia que estava esquecendo algo.

— Atrasada? — respondi — Ah, não. Já estava quase começando a achar que você não vinha.

Passei alguns segundos sem falar mais nada, apenas admirando seu rosto, e então me levantei. Estendi a mão a ela, como se a convidasse a fazer o mesmo.

— Ok, chega de ficar sentado. Temos que aquecer nossos corpos se não quisermos congelar. Quer dar uma volta?





Arsenal

— Faca inicial.
Poderes

— Nenhum.





Observações:


Feito por Ninha Fabbris

Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
443

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Meredith Wermöhlen Seg 22 Dez 2014, 20:30

there's a lot of snow

and i don't like that
Um sorriso discreto dançou pelos lábios da prole de Melinoe quando a mesma segurou a mão estendida do rapaz e levantou-se. Conteu-se para não espanar os flocos que haviam caído por sobre os cabelos de Leonard.

— Então vamos, senhor Woodcliff — ela disse, envolvendo o braço do garoto com os seus enquanto começava a andar.

Seus olhos percorreram o ambiente ao redor, coisa que não tivera tempo de fazer logo quando chegara. Viu outros casais conversando, e o episódio na boate, em Las Vegas, voltou à mente. Era estranhamente engraçado pensar naquilo, tendo em vista que poderia acontecer consigo mesma naquele momento. Tudo bem que quebraria a cara de qualquer um que interrompesse seu momento com o filho de Dionísio.

— Como vai com seus afazeres de monitor? — perguntou, quebrando o silêncio. Soprou a franja da frente dos olhos, que já começava a incomodar. — Sabe, já pensei em virar monitora do chalé de Melinoe, já que o posto está vago, mas o acho que Quíron não aceitaria treinos nos quais todos tivessem coma alcoólico no fim. — A ideia a fez rir baixinho.

Itens:
Melinoe & Psiquê:
thanks, ♛ and ▲
Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
863

Localização :
casa do caralho.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Pablo C. Deathstalker Seg 22 Dez 2014, 20:32



Hello darkness
my old friend



Vergonha, frustração, dor e uma sensação inexplicável de que deveria sair correndo  dali o mais rápido possível. Tudo isso me inundou quando ouvi o riso. Eu era uma piada e isso foi confirmado quando o irmão dela apareceu. Afastei-me de forma abrupta e me mantive longe o suficiente para que duas pessoas pudessem passar sem esbarrar em nós dois.  Meus olhos buscavam os da ruiva, que havia ganhado um coração de areia. Tudo parecia inexplicavelmente desnecessário ali. Ela não precisava ter dado atenção e, indo além, ele não precisava ter aparecido. Censurei-me por tal pensamento com certa severidade mas, enquanto me focava em o fazer,  senti algo cravando em minhas costas e, por muito pouco, um grito de dor não escapou de minha boca.

"Finocchio ". Sussurrei, bem irritado com o que tinha acontecido. Não iria dar muito valor para a atitude no momento mas isso não significava que não teria volta. De uma forma bem particular, desliguei-me do mundo por alguns momentos, lamentando que tivesse perdido a chance perfeita de beijar aquela garota. Qual era o gosto de seu beijo? Qual seria a sensação? Depois de chegar tão perto, era extremamente deprimente ter falhado. Dói... Por que ela não poderia simples...

Não terminei a frase mental. O fervor da ruiva era contagiante. Agarrei-a pela cintura com força e, quando finalmente fui beijado, fechei os olhos e acompanhei, de forma rítmica, o beijo. A alegria era grande mas o desejo era maior. Sem perceber, fui aumentando a velocidade do beijo e trazendo-a para mais perto do meu corpo, desejando, lá no fundo de meu ser, que pudesse puxá-la tanto ao ponto de tornarmos um só...


Observação:




Pablo C. Deathstalker
Pablo C. Deathstalker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
54

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Local Público: Bosque Invernal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::