— Festa de Halloween

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

— Festa de Halloween

Mensagem por 168 - ExStaff Qua 26 Out 2016, 13:20

Relembrando a primeira mensagem :





trick or treat?

O Halloween é um evento tradicional e cultural, que ocorre principalmente em países de língua inglesa, mas com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como origem as celebrações dos antigos povos Celtas. Posto que, entre o pôr do sol do dia 31 de outubro e 1° de novembro, ocorria a noite sagrada (hallow evening, em inglês), acredita-se que assim se deu origem ao nome atual da festa: Hallow Evening / Hallowe'en / Halloween.

E destes que foram citados, nenhum lugar do mundo celebra tão bem o Halloween quanto os Estados Unidos da América. O tradicional desfile de Greenwich Village atrai milhares de pessoas de todos os lugares do país, trajando as fantasias mais malucas, criativas e assustadoras.

Além da famosa parada da sexta avenida, também acontece uma festa privada em um clube próximo, onde todos os campistas já estão com o nome na lista por conta da organização do Acampamento. Boa comida, bebida e música são a preferência de quem pretende frequentar um local mais calmo, com decoração requintada e serviços impecáveis.






ORIENTAÇÕES GERAIS:



  • O tópico estará disponível até o dia 10/11/16, mas em on-game a festa acontece das 18h do dia 31 até a madrugada;

  • Não são permitidas lutas, tumultos, aleijamentos, mortes ou qualquer coisa do gênero;

  • Não são permitidas cenas 18+, conforme as regras encontradas neste tópico;

  • Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, conforme dito neste tópico, nem double post;

  • A festa é atemporal, portanto vocês podem postar independente do que estejam envolvidos no resto do fórum;

  • Podem acrescentar mais descrições na festa, desde que não mude muito o cenário geral para todos;

  • É, prioritariamente, um tópico de interações livres, sem chance de ataque ou intervenção, então façam um favor a si mesmos e divirtam-se;

  • Podem postar na festa do clube, no desfile ou em ambos.

  • Lembrem-se de que a festa encontra-se num ambiente frequentado tanto por mortais quando por semideuses, portanto atentem-se ao uso de poderes e não chamem a atenção para o que não for necessário;

  • O não cumprimento das regras aqui descritas poderá acarretar em punições diversas; ainda que toda regra possua uma exceção, cada exceção será analisada individualmente e não necessariamente aceita.

  • O concurso de fantasias trará recompensas para os três melhores colocados na categoria individual e para os três melhores colocados na categoria grupo (de duas a três pessoas).

  • Todos que participarem com interações completas (apenas um post não vale, estamos de olho no migué) ganharão badge ao final do evento.



168 - ExStaff
168 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1569

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo


Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Zelda Blackthorn Dom 30 Out 2016, 11:15


i'll show you how to float down here
and all of the ghouls come out to play
— Festa de Halloween - Página 7 Gh2EXH9

Rhydian ficou se perguntando o que Peter teria aprontado para ser castigado por Zeus. Perguntou-se, também, por que Zeus havia punido um garoto tão jovem. Será que o deus era tão intolerante e carrasco? Por experiência própria, sabia que as divindades eram ocupadas demais para uma conversa, mas sempre encontravam tempo quando tinham que punir ou amaldiçoar alguém.

— Nossa, deve ser ruim ficar privado dos próprios poderes, hein? As habilidades se tornam uma parte fundamental de nós depois que acostumamos — sorveu mais uma pequena quantidade do refrigerante.

— Ah, sim, sim. Bem, filhos dos três grandes têm uma aura e um cheiro mais forte que as crias dos outros deuses, então os monstros são mais facilmente atraídos —  Rhydian piscou os olhos, com um sorriso divertido no rosto após ouvir o garoto falar que já havia encontrado o minotauro por duas vezes. — Wow! Eu nunca o encontrei, mas, wow, você deve ser muito forte mesmo!

Quem tão jovem saía vivo após dois encontros com o minotauro? Peter Lost, aparentemente. Rhydian ainda estava pensado no quanto o garoto à sua frente era badass quando foi atingido por um trem fora dos trilhos por uma pergunta nada a ver com o assunto anterior, deixando-o momentaneamente desconcertado. Pimentinha.

— De onde veio essa pergunta?! — sentiu o rosto ruborizar, mas, de novo, a fantasia se encarregaria de esconder seus rosto vermelho. Tomou mais um gole da coca-cola, ganhando tempo para se recompor, e então respondeu: — Na verdade, não tenho namorada. Ainda. Suponho que a maioria das pessoas da minha idade, e vale ressaltar que eu tenho 20 anos, já tenham namorado. Mas eu nunca namorei.

Ele sorriu, levemente encabulado, e deu um soquinho no ombro de Peter. Poderia repetir a pergunta para o garoto, mesmo tendo quase certeza que sabia a resposta, só para deixá-lo constrangido, mas resolveu apenas mudar de assunto.

— Você mora no acampamento, Peter? Ou tem uma casa fora de lá? — Mostrou-se curioso para saber mais a respeito do filho de Zeus. Será que ainda tinha uma família? Aonde ele vivia antes de ir para o acampamento? Como ele descobriu que era semideus? Talvez não seja o momento para bombardear o garoto com perguntas, pensou Rhydian.


Não revisei e nem revisarei. Interagindo com o Lost Boy (Pedrinho <3). q

Adendos:
Fantasia:


but it's always darkest before the dawn
robei da duff / a font do título robei da cams
Zelda Blackthorn
Zelda Blackthorn
Filhos de HéraclesPanteão Grego

Mensagens :
437

Localização :
NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Max Horscheimer Dom 30 Out 2016, 11:59

and since i am dead,

Evitava qualquer contato visual com os demais participantes da festa. Não queria aproximações nem diálogos com estranhos. Fazer novos amigos para quê? Maxxie tamborilou os dedos ansiosamente sobre o balcão, as unhas roídas sequer encostando na superfície; os pés sem apoio balançavam no ar, as pernas abertas mantendo-os nas laterais do banco.

Um copo com um líquido transparente foi deixado à sua frente. Não sabia do que se tratava, mas tinha um cheiro forte. A mão avançou, e os dedos iam se cerrando em volta do copo quando o objeto lhe foi tomado por alguém adjacente. Uma sobrancelha maquiada ergueu-se automaticamente quando a loira olhou para o lado. Um rapaz havia se aproximado, aparentemente preocupado com a bebida que lhe fora oferecida. Não fazia o menor sentido para Max.

Vestido de — o quê? — uma flor gigante, porém com pétalas bastante realísticas. Não, várias flores. Um buquê. Algo assim. Não deu muita importância para esse detalhe, pois logo lhe foi empurrado outro copo. Ice, ele dissera. Seria imprudência beber algo advindo de um estranho, mas não era o caso. Maxine pegou o copo com grosseria e levou-o até a boca, virando-o inteiro na garganta. Não podia ignorar o fato de que aquele rapaz estava lhe tratando como uma criança. Ela não era.

A bebida desceu, gelada, por sua garganta. E o gosto um tanto azedo de refrigerante de limão lhe arrancou uma careta leve. O copo vazio, após isso, foi despejado sobre o balcão.

Muito atencioso da sua parte — murmurou, a voz quase fraca demais para que pudessem ouvi-la sobre o barulho da música no recinto.

fantasia!

i can take off my head to recite shakespearean quotations
Max Horscheimer
Max Horscheimer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
10

Localização :
Everywhere.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Blake Aquilla Dom 30 Out 2016, 12:53

you shall die of cuteness!!!.


Kaisoo não sabia como se comportar quando acontecia aquele tipo de coisa. Não que flutuasse do nada com muita frequência, apenas perdia o rumo depois de passar por uma situação constrangedora. Uma raposa puxava Kai para o chão mordendo-lhe a fantasia, e o animal não parecia se preocupar com o fato de que fazendo aquilo podia rasgar a fantasia dele. Não foi preciso muito esforço para trazê-lo ao chão, pois a fonte do poder deve ter parado de se concentrar em Kai depois de um tempo.

Quando sentiu sua cintura ser envolvida pelo braço de alguém, foi quando finalmente sentiu que possuía os dois pés no chão e o controle total do próprio corpo. Sua vergonha o deixou preso demais na própria cabeça; e agora queria apenas se esconder.

Ao ouvir a pergunta de Jaehoon, Kaisoo tirou as mãos do rosto e olhou para cima - era um pouco mais baixo do que o outro semideus.— Ah... — Kai não sabia o que falar. Para outras pessoas poderia ser apenas uma brincadeira, mas Kaisoo era extremamente tímido, e foi exposto em uma situação desconfortável numa fração de segundos. — Eu... Tô bem. — Mentiu. Seu rosto vermelho para lhe contrariar.

Demorou mais um pouquinho para perceber o quão próximo estava de Jaehoon. Mas não se importou naquele momento - ele quem havia lhe tirado do ar, junto com a raposa. — Me desculpe. Aish. — Reclamou, um pouco irritadiço. E como um viciado ou com compulsão em comer, tirou um alcaçuz escondido da roupa e colocou metade na boca. — Obrigado por me colocar de volta no chão.

Adendos:
Blake Aquilla
Blake Aquilla
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
387

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Yves Bellefleur Dom 30 Out 2016, 13:13



   
   
   








-




O garoto de fato não parecia estar confortável com aquela situação. Aquilo, definitivamente, estava na cara dele. Sorri tentando parecer o mais amigável possível para que ele não se sentisse daquela maneira.

— Hey, Kai... Não precisa ficar assim por causa disso... É super normal fazerem esse tipo de coisas nessas festas. — O fitei. — Pense pelo lado bom, não foi um balde de sangue de porco, não?

Coloquei o óculos que estava "descansando" em minha toca. Iria pegar mais alguns doces, mas aquela situação me fez perder completamente a vontade de comer coisa com açúcar que eu tinha a alguns minutos, atrás.

— Quer ir lá fora? Pra respirar, sei lá... A gente pode voltar quando se sentir melhor. — Sorri para ele, enquanto arrumava a toca de sua fantasia. — Que tal?

Fantasia:



I'm in the conner, watching you kiss him oh oh oh !
Yves Bellefleur
Yves Bellefleur
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
54

Localização :
Noruega

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Blake Aquilla Dom 30 Out 2016, 14:49

you shall die of cuteness!!!.


Kaisoo sentiu-se um pouco menos desconfortável ao ver o quanto Jaehoon se esforçava para tentar confortá-lo. Ainda que estivesse um pouco constrangido, se sentiu melhor ao saber que tinha alguém disposto a ajudá-lo com uma questão tão pequena. Enfim, Kai teve coragem para olhar o outro nos olhos.

— É, não foi tão ruim. — Disse, dando de ombros levemente. — E, bem... Eu sei voar, de qualquer forma. Não sei porque me afobei tanto. — Afirmou, respirando fundo, embora soubesse que o que havia deixado-o constrangido foi o fato de ter chamado tanta atenção.

Ao ouvir a sugestão de Jaehoon, ele acenou positivamente com a cabeça. — É uma boa ideia, na verdade. Eu já estava planejando sair, mesmo. — Falou. Se afastando um pouco do outro semideus, começou a seguir para fora do clube. Esperava que o outro lhe acompanhasse por um tempo. — O que aconteceu acabou tirando a gente da nossa conversa, né? Me desculpe pela má impressão.

Adendos:
Blake Aquilla
Blake Aquilla
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
387

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Peter Lost Dom 30 Out 2016, 16:11



Halloween Party!



Fiquei pensativo com a resposta do garoto, no meu mundo ideal e inocente as pessoas mais velhas deveriam namorar, independente de qualquer outro aspecto de suas vidas. Rhydian estava ali quebrando alguns paradigmas. Tomei mais um longo gole em minha coca-cola e soltei um grande suspiro de satisfação.

O garoto me deu um leve soco no ombro e eu tentei, inutilmente, não demonstrar minha diversão com a conversa. O sorriso parecia se formar em meu rosto contra minha vontade. Arrumei minha pequena tiara de chifrinhos vermelhos enquanto ouvia a pergunta da prole de Atena.

- Ah, eu moro no acampamento. - Comecei. - Tenho medo de ficar muito tempo fora, esses monstros são assustadores, além disso, Quíron toma conta de mim. - Esbocei um leve sorriso e então tombei a cabeça para o lado, pensativo. - Eu não tenho casa fora do acampamento, pra ser sincero, não lembro nada de antes do meu primeiro dia lá.

Franzi a testa, tentando me lembrar de algo. Mãe? Nada. Amigos? Nada. Escola? Nada. Vasculhei cada canto da minha memória, mas em nenhuma parte eu encontrava vestígios sobre meu passado. Eu realmente é um garoto perdido no mundo.

- Mas e você? Nunca te vi no acampamento… - Apontei para meu companheiro - Mora com seu papai?
Adendos:
Peter Lost
Peter Lost
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
307

Localização :
Lost...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Brandon Cavendish Dom 30 Out 2016, 16:51



Halloween



Ela me corrigiu, o nome dela é Lavínia. Ela deve ter sorrido, mas a maquiagem dela estava tão bizarra que por um momento eu achei que ela fosse um zumbi meio raivoso...

UOU! Ou eu estou com epilepsia, ou os os planejadores da festa exageraram demais nessas iluminações especiais!

— Mas oquê!? Essas luzes estão demais cara! Sejem menas! — Gritei.

— A gente tem que ensinar tudo para esses caras hoje em dia? — Olhei Lavínia e tentei relaxar. — Mas o que está fazendo aq...

Não podia ser! Como o mesmo uniforme que eu estava, aquele gordinho, acompanhado de mais dois guardas estavam na porta da festa. Então só podiam ser duas coisas: Eles estavam querendo relaxar em uma festa a fantasia, ou eles estavam me procurando. E a julgar pela cara daquele gordinho, acho que é a segunda opção.

— Eita! Ô... Lavínia, me ajuda aqui rapidão?! — Olhei nos olhos da minha prima, meio que desesperado né? Está vendo aqueles caras ali na entrada? Pois é, meio que eles estão atrás de mim, por uma coisa que eu peguei emprestado sem avisar. Se você puder me ajudar a fugir daqui, distrair eles para eu conseguir um tempinho... Sei lá, eu ia gostar muito! Pisquei pra ela em uma tentativa desesperada de consegui sua simpatia e então me afundei um pouco mais no sofá.

Fantasia:
thanks juuub's @ cp!  
Brandon Cavendish
Brandon Cavendish
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
70

Localização :
CHB - Chalé 5

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Zelda Blackthorn Dom 30 Out 2016, 17:14


i'll show you how to float down here
and all of the ghouls come out to play
— Festa de Halloween - Página 7 Gh2EXH9

Rhydian ficou intrigado com as palavras de Peter. Fitou o jovem semideus à sua frente e, inconscientemente, fez uma promessa para si mesmo de que a partir daquele momento manteria um olho no garoto. Não se portaria como pai dele, claro, mas assumiria o papel de um irmão mais velho.

— Ah, bem, agora eu vou morar no acampamento também... pelo menos por um tempo — Rhydian bebeu o restante do refrigerante enquanto absorvia o que Peter havia falado sobre não ter lembranças do tempo anterior à sua vida no acampamento.

Devia ser horrível perder a memória de parte da vida. Peter era uma criança, mas, ainda assim, já devia ter várias lembranças armazenadas em sua mente.

— Eu ficava mais no acampamento quando era monitor do Chalé de Athena, há mais de um ano — ele deu de ombros e um sorriso nostálgico tomou conta de seus lábios. — Eu morava com meus pais adotivos, na verdade. Tínhamos uma casa em Manhattan até alguns meses atrás, mas mudamos para Seattle. Ah, e ainda antes disso, vivíamos nas Terras Altas, Escócia.

Rhydian pediu ao bartender um copo com água e, enquanto aguardava o pedido, voltou sua atenção para o filho de Zeus.

— Você é tampinha bem legal, Peter — Rhydian soltou uma risada enquanto fitava o garoto. — Agora que ficarei mais tempo no acampamento, talvez possamos fazer algumas atividades ou partir em uma aventura juntos, sim?

Não revisei e nem revisarei. Interagindo com o Lost Boy (Pedrinho <3). q

Adendos:
Fantasia:


but it's always darkest before the dawn
robei da duff / a font do título robei da cams
Zelda Blackthorn
Zelda Blackthorn
Filhos de HéraclesPanteão Grego

Mensagens :
437

Localização :
NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Morgana L. Cronworth Dom 30 Out 2016, 17:38



Halloween



Zoey me explicava como tinha ido para na ilha de Circe, e eu estava entendendo muito bem, a relação com a deusa não era muito pessoal, era apenas uma troca de favores, eu entendia que muitas vezes as coisas aconteciam assim mesmo, na maioria das vezes na verdade...

Até que do nada chega uma outra caveira mexicana, as essa era mexicana mesmo! Falava espanhol e tudo! Infelizmente eu não falo NADA de espanhol, e sem o grimório para poder fazer uma magia rápida, eu não entenderia mesmo! Mas ele disse o básico do básico, e como eu já estive na Argentina uma vez, eu acabei entendendo o que ele estava querendo dizer.

— Olá! — E gargalhei gostosamente em seguida, apenas a presença daquela figura já me fez rir! Ele me lembra de alguma forma, O Marcara!

Já ia apresentar Zoey para o... Desconhecido, quando vi que a única estranha ali era eu, eles já tinham jogado Poker antes! Então tinha uma chance dele ser semideus também não é?

— Eu sou Morgana Cronworth, prazer! Próxima rodada de Poker eu quero estar inclusa ok?

Fantasia:
thanks juuub's @ cp!  
Morgana L. Cronworth
Morgana L. Cronworth
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
295

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Dolar Poggi Dom 30 Out 2016, 18:12



O plano;
Explorando



— É falta de educação interromper duas damas dessa forma. -Exclamou minha antiga parceira de poker, o que me surpreendeu um pouco já que mesmo com toda minha maquiagem e fantasia, facilmente fui reconhecido.
— Mas é um prazer revê-lo, Dolar. Quando jogaremos poker novamente?

— Para cartas jogar, basta me convidar, agora sobre as regras em questão, será que estou pronto para mais uma lição? -Outra vez tentei rimar, com o intuito de roubar o sorriso de Zoey, sorriso esse que particularmente chamava minha atenção, talvez pelo fato de serem desafiadores, ou talvez pelo fato de simplesmente esquentar a minha noite com tamanha beleza e espontaneidade.

— Eu sou Morgana Cronworth, prazer! Próxima rodada de Poker eu quero estar inclusa ok?

Novamente volto minha atenção a outra caveira nomeada Morgana.

— Eu acredito que você não iria gostar de jogar em uma mesa comigo e com Zoey, me contaram que ela sente muito frio, por isso sempre joga com camisas de manga larga. -Olhei fixamente para Zoey e pisquei.

Volto meu olhar a Morgana com um sorriso encantador
— Aproposito, gostei muito da sua fantasia, com nossas maquiagens assim, somos quase uma pareja no?

SOCIAL
Spoiler:

FANTASIA
Spoiler:

DOLAR

Dolar Poggi
Dolar Poggi
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
45

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Elvira Linsenbröder Dom 30 Out 2016, 18:48

halloween
spooky jim



Deixou que um pequeno sorriso aparecesse e apontou para o copo, pedindo mais um. As bochechas do garoto estavam coradas e ela enrugou levemente as sobrancelhas enquanto se perguntava sobre o motivo daquilo. Ele não parecia ser um grande adorador de festas; sua linguagem corporal e rosto entregavam isso e Elvira colocou o chicote em cima do balcão, comprimindo os lábios.

— Isso é com você — piscou um dos olhos, dando um gole na bebida e batendo o copo de vidro na mesa. — Mais um chá de hortelã para esse garoto aqui, por favor — dirigiu-se ao barman, apoiando o queixo na mão esquerda.

Baixou o olhar para o terno do rapaz e levou os dedos para ajeitar a gola que estava levantada (e aquilo estava deixando-a um pouco nervosa), avaliando a fantasia dele por inteiro. Olhou para a pista de dança e imaginou-se ali, dançando conforme a música, exteriorizando todos os seus sentimentos enquanto movimentava o corpo.

— Você, com certeza, deve ter um nome. — Estendeu a mão para o rapaz, como se estivesse o conhecendo de uma maneira mais formal. — Elvira. Dezessete.


observações:
Elvira Linsenbröder
Elvira Linsenbröder
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
23

Localização :
usa

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Jack B. Ashe Dom 30 Out 2016, 20:08

Spocky Scary Skeletons

O indefinido apenas um fraco obrigado a garota por ter pedido um chá de hortelã para ele. Então ela ajeitou a gola dele, enquanto ela o observava. Ele bebeu um gole de seu chá e ouviu ela perguntar de seu nome e estendeu a mão formalmente. Ele sorriu e cumprimentou ela formalmente.

Jack. Quinze. Bom te conhecer Elvira.—Estranhamente ele se lembrou de sua irmã que nunca conheceu mas tentou ignorar essa lembrança. —Diga-me, por que uma garota como você está sozinha nesta festa? Certamente tem amigos para lhe acompanhar.

Após perguntar isso, achou que fora demais e logo uma timidez começou a se formar. Rapidamente sua mente voltou ao ano de 1891, onde seria a morte do avô. A chuva caía forte na sua cabeça enquanto só tinha 2 pessoas no enterro, sua tia e um homem desconhecido. A sua tia dissera que iria para um lugar seguro, onde ninguém iria machucar-lo mas era uma doce ironia. Mesmo lá, era forçado a fazer trabalho e convencer pessoas de ficar lá ou morria.

Sua mente voltou com a Elvira o chamando e bebeu mais um pouco de chá. Suas memórias estavam voltando mais rápidos, como se um fantasma do passado tivesse se aproximando.  

Desculpe de perguntar essas coisas além de perguntar mais uma. Você é filha de qual deus?

Adendo:
 

Jack B. Ashe
Jack B. Ashe
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Localização :
Favela

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Peter Lost Dom 30 Out 2016, 20:14



Halloween Party!



Os meus olhos brilharam quando soube que meu novo amigo iria passar a morar no acampamento. De todas as pessoas que eu conhecera, Rhydian havia sido uma das mais gentis e interessantes. A coca-cola já havia acabado, mas eu ainda me mantinha concentrado em tentar “comer” os gelos remanescentes no copo antes que derretessem por completo.

- Você foi monitor? - Indaguei pensativo. Tentei me lembrar da época em que eu fora monitor, mas decididamente não me lembrava daquele filho de Atena. - Que legal, eu também fui monitor do meu chalé por um tempo. - Minhas bochechas ficaram vermelhas como meus chifres. - Desculpe, não me lembro de você. Acho que minha memória não é muito boa.


Contudo, até mesmo uma criança como eu sabia que não era muito elegante perguntar sobre pais adotivos, então tentei me manter em silêncio sobre o assunto. De qualquer forma, não pude evitar uma careta quando o garoto me chamou de “Tampinha”, eu sabia que era pequeno, mas sempre achava aquilo estranho de ser ouvido.


- Tampinha? Se esqueceu que cresci dois centímetros? - Mostrei novamente o número com os dedos, tentando demonstrar que era um garoto alto. - Algumas atividades e aventuras? - Meus olhos brilharam - Eu ia achar legal! Mas tenho um pouco de medo…


Pensei um pouco sobre o que Rhydian havia dito sobre eu atrair muitos monstros e sobre os rumores de semideuses rebeldes. Talvez ficar fora do acampamento não fosse muito seguro.


- Mas me conta… - Comecei um tanto apreensivo. - Você, que morou fora do acampamento por um bom tempo, existem mesmo semideuses que gostam de atacar campistas?

Adendos:
Peter Lost
Peter Lost
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
307

Localização :
Lost...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Zelda Blackthorn Dom 30 Out 2016, 21:12


i'll show you how to float down here
and all of the ghouls come out to play
— Festa de Halloween - Página 7 Gh2EXH9

— Ah, fui monitor por pouco tempo, então tive que deixar o acampamento para resolver algumas pendências familiares — Rhydian se lembrou de quando precisou deixar o Killian imaginário partir. Exibiu um sorriso triste, mas logo balançou a cabeça para afastar o pensamento. — Eu conhecia o seu nome, Peter. Não sabia quem era você, claro, então fiquei realmente surpreso quando você se apresentou hoje. — Fez um gesto com a mão, como se descartasse uma ideia. — Tudo bem, eu não era muito de interagir com os outros campistas... até porque eu nem falava.

O semideus pegou o copo com água que o bartender havia colocado sobre o balcão e deu um grande gole pra ficar mais hidratado para saciar a maldita sede que estava sentindo desde que a festa começara.

Rhydian sorriu com a reação de Peter ao ser chamado de tampinha. A provocação havia funcionado, então.

— Estou te zoando, Lost Boy — deu uma risada ao ver os dois dedos do garoto levantados, enfatizando o quanto havia crescido. — Ah, eu também tenho medo. Na verdade, acho que todo mundo tem medo de algo, então é normal e está tudo bem.

Obviamente a maioria das pessoas fingiam que eram imponentes, como se nada pudesse abalá-las. Mas era apenas fingimento. Rhydian não sentia vergonha ou constrangimento ao confessar que tinha medo, uma vez que ele sempre estava tentando enfrentar seus temores.

Peter pareceu preocupado ao perguntar sobre os semideuses desordeiros. Apesar de ser um garoto, com certeza ele possuía uma visão de mundo um pouco mais ampla que a maioria das crianças da idade dele, uma vez que era um semideus e havia passado por diversas situações. Rhydian respirou fundo e pensou em suas palavras antes de proferi-las, tendo o cuidado de passar uma mensagem a Peter sem que o garoto tivesse sua inocência e pureza danificada pela sujeira mundana.

— Bem, Peter, todos os seres que são capazes de pensar podem escolher como agir, certo? — Rhydian ficou em silêncio alguns segundos, formulando seu pensamento. — Então, é, de acordo com seu crescimento, você perceberá que existem boas e más pessoas no mundo. Deuses, humanos, humanoides, semideuses... sempre haverá aqueles que fazem o bem e os que fazem o mal. Então, sim, esses semideuses existem, mas não precisa se preocupar porque você estará seguro no acampamento; e, se precisar sair do acampamento, sempre haverá alguém olhando por você. De qualquer forma, mantenha-se íntegro, Jovem Padawan, e a Força guiará você.

Rhydian sorriu ao fazer referência a Star Wars, sentindo-se um Mestre Jedi. Não sabia se Peter conhecia a franquia, mas o importante era que ele entendesse a mensagem.

— Mas então... que festa de Halloween é essa? Quero dizer... cadê os doces? — Rhydian riu, tentando aliviar o peso do assunto anterior.


Não revisei e nem revisarei. Interagindo com o Lost Boy (Pedrinho <3). q

Adendos:
Fantasia:


but it's always darkest before the dawn
robei da duff / a font do título robei da cams
Zelda Blackthorn
Zelda Blackthorn
Filhos de HéraclesPanteão Grego

Mensagens :
437

Localização :
NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Christian Myers Dom 30 Out 2016, 21:27

— Festa de Halloween - Página 7 2lvnynr
Halloween Party

let's get a little scared


Como suspeitei, minha resposta a deixou um tanto confusa. Na verdade, Física é capaz de deixar qualquer pessoa confusa, então não poderia culpá-la. Percebi que logo ela teve vontade de mudar de assunto e foi sobre mim que perguntou novamente.

Desta vez, sua curiosidade tinha a ver com a forma como agi em determinado momento da missão que fizemos juntamente ao sátiro Kitai. Precisei escalar uma árvore para ficar de vigia e depois saltei no meio da clareira sem fazer barulho e com precisão absoluta.

— Eu tive treinamento ninja antes de vir pro acampamento por... bom, pela vida toda, praticamente. Meu pai é dono de um dojo tradicional em uma cidade apagada do mapa do Japão e sempre quis que eu fosse um super shinobi espadachim. Meus irmãos mais velhos amavam isso, mas eu não.

Suspirei fundo ao dizer aquilo. Sempre foi complicado demais viver em um local onde eu me sentia deslocado, mas hoje sei que aquilo tudo acabou me servindo e já reconheci isso ao me comunicar com meu pai depois de minha primeira missão.

— Sempre preferi música e dança, apesar de ter aprendido tudo com a perfeição que meu pai desejava. Descobrir ser um semideus foi uma surpresa, eu te confesso, e saber que todo aquele treinamento seria útil também.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Christian Myers
Christian Myers
Filhos de AfroditePanteão Grego

Mensagens :
83

Localização :
Chalé de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Peter Lost Dom 30 Out 2016, 22:49



Halloween Party!



Eu finalmente conseguira engolir os gelos e já pedia outra coca-cola para o bartender. A conversa com Rhydian fluía bem. A primeira vez que o vira fora naquela mesma festa, mas eu sentia como se já nos conhecêssemos há anos.


Franzi o cenho enquanto o menino tentava me explicar as diferenças entre as pessoas, dizendo que existiam pessoas boas e más. Me foquei em suas palavras, mas não entendi muito bem a analogia por trás. Eu sabia que existiam pessoas más, entretanto eu não conseguia entender o motivo de elas quererem fazer mal há algum campista.


Por fim, a frase “De qualquer forma, mantenha-se íntegro, Jovem Padawan, e a Força guiará você.” não fez muito sentido para mim. Eu era esse tal Padawan? O que era essa “Força” que ele mencionava? Tentei ligar as palavras a qualquer assunto que pudesse fazer sentido. Talvez ele quisesse dizer que a Força eram meus raios, ou que o Padawan fosse forte e eu deveria segui-lo.


Um bug mental se formou, precisei de alguns breves momentos para entender que ele ainda falava comigo. Concentrei-me novamente no que ele dizia, mas essa segunda parte pareceu encaixar em minha mente de forma perfeita. O filho de Atena estava certo, onde estavam os doces?


- Ei, você tem razão! - Arregalei os olhos e dei alguns passos em direção às outras pessoas na festa, os olhos varrendo a sala em busca de uma mesa de guloseimas. - Onde estão os doces?


Agarrei meu novo amigo pela mão - ou pelos dedos, uma vez que eu só conseguia segurar dois ou 3 dedos dele ao mesmo tempo - e sai andando pelo recinto, ignorando a coca-cola que havia pedido.


- Ei Rhydian, você acha que tem algumas balas ou brigadeiros em algum lugar por aqui? - Minha voz saiu esperançosa e animada, eu estava tão determinado a achar doces quanto uma formiga.

Adendos:
Peter Lost
Peter Lost
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
307

Localização :
Lost...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Elvira Linsenbröder Dom 30 Out 2016, 23:23

halloween
spooky jim



— Jack. Bem… comum. E quinze? Previsível.

Levou o copo aos lábios, dando um último gole na bebida, finalizando-a com um estalo de língua. Cruzou as pernas e tirou a tiara do cabelo, prendendo os fios num coque porque estava começando a sentir pequenas gotas de suor se acumulando em sua nuca. Riu alto com a pergunta do garoto.

— Amigos? Nah, sou mais don’t belong to no city, don’t belong to no man — sorriu abertamente, pequenas rugas aparecendo no canto dos olhos.

O garoto olhava para o nada e tinha um olhar distante, o que fez com que Elvira o encarasse com uma expressão confusa. O que diabos aquele garoto tinha? Já era demais. Estalou os dedos na frente do rosto do menino e, quando finalmente fez ele acordar, foi surpreendida com a pergunta.

— Deus? Como assim? Não sou filha de nenhum… deus.

Ok, ok, agora era de conhecimento público: Jack estava fora de si. O que ele queria dizer com “deus”? Aquele garoto tinha sérios problemas. Mordeu o lábio inferior e tirou uma mecha de cabelo que insistia em cair no seu olho, e levantou da cadeira. Tinha certeza de que ficaria melhor — e mais ela mesma — na pista de dança. Pegou a tiara e colocou-a de novo, tentando ficar com uma aparência melhor.

— Assim… foi muito bom te conhecer, de verdade. Mas… — começou a descascar as unhas, em nervosismo. Não sabia como articular aquela frase. — Eu vou dançar um pouco agora, tudo bem? Tchau.

Acenou para o rapaz e foi até o centro do local, onde a concentração de pessoas era maior.

observações:

Elvira Linsenbröder
Elvira Linsenbröder
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
23

Localização :
usa

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Ninha Fabbris Seg 31 Out 2016, 00:04

Uma caminhada na praia
Ninha Fabbris
10.07.2004
Feminino
Nível 50
Filha de Poseidon
Sem Grupo Extra
# Post 1
Festinha
Alone


Depois de vários problemas que se amontoaram de forma drástica em meu ano, voltei para o acampamento com a melhor época do ano: o Halloween. Passei pouco tempo dentro do chalé de Poseidon (me perdoe papai, juro que darei mais valor ao lar assim que me divertir um pouco) somente para banhar-me e fazer uma maquiagem boa o suficiente para o evento.

Após todo o processo e caminhada, entrei no grande recinto em que a festa havia começado e sentei, aguardando ansiosamente o momento em que os campistas de sua época entrassem.


Passivos:

Nada por aqui :)

Ativos


Nada por aqui :)


★ {τσουνάμι} Espada [Espada de dois gumes de bronze sagrado e aço, da cor prata. Cabo com formato de Hipogrifo, de cor azul turquesa, MEGA afiada e equilibrada, com ótimo manuseio dela – quando não utilizado transforma-se num anel duplo em formato de hipocampo. Seu nome significa Tsunami] {Ω} {§}

★ Coroa de Conchas [Uma coroa feita de conchas, que se encaixa perfeitamente na cabeça de Ninha. Uma vez por missão, por quatro turnos, pode virar um elmo de conchas que é completamente intransponível, protegendo quase todo o rosto da filha de Poseidon, exceto os olhos, para ela enxergar][Prêmio de Monitoria by Hermes]

★ Echinoidea / Escudo [Escudo de prata, porte médio e resistente, além de leve. Apresenta espinhos paralisantes em toda a sua superfície – quando não utilizado transforma-se numa pulseira com gotas de cristal]{Elemento: veneno}{§}

★ Yin-Yang / Arco [Arco de Prata. É resistente e leve. É em forma de asas negras e contem desenhos de yin-yang – quando não utilizado transforma-se num colar com asas]{§}

Ninha Fabbris
Ninha Fabbris
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
645

Localização :
Por aí no acampamento (:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Lokesh Targaryen Seg 31 Out 2016, 00:52


Halloween

♦ Queria estar de dragão ♦

Manhattan, New York.

— Tem certeza de que é uma boa ideia, senhor? — perguntou Rankar Tormyn, preocupado. O rapaz era um palmo maior que eu, com corpo robusto e músculos rígidos. Suas roupas eram completamente pretas, com excecção da camiseta, que vinha escrito "S.W.A.T." em letras grandes e brancas, estampadas em seu peito. Ele segurava em sua mão uma formosa coroa, que se erguia em puro ouro, enfeitada com pequenas pedras de Tanzanitas ao seu redor, sendo nove no total.

— Garanta que não roubem isso, é o único trabalho que te dou — ordenei, não dando muita atenção ao rapaz. Vestia uma espécie de túnica feita com linho branco, com uma pequena abertura do tecido no peito, como em uma camiseta de botões, mas sem botões. Uma faixa dourada se encontrava na altura de minha barriga, sobre a túnica. Botas marrons simples sobiam até aos meus joelhos, com um curto salto na sola, me dando mais alguns centímetros.

Uma mulher surgiu por entre cortinas, vindo do interior da loja. Tinha em suas mãos um sobretudo vermelho por dentro e azul por fora, com leves detalhes brancos, como a noite em um dia estrelado. Ela era alta e esbelta, loira e com olhos cor de âmbar. Após pronto, ela se aproximou, dobrando as mangas de minha roupa e elogiando. A semideusa então fez uma reverência e se afastou, justificando que precisava ajudar outro campista.

— Acho que estou pronto — falei ao rapaz, sorrindo. Em seguida, dirigi um olhar à sua mão, observando. — Só me falta isso.

● ● ●

Muitas pessoas haviam chegado primeiro, ocupando quase todos os lugares sentáveis, inclusive os dos balcão. Uma mesa se encontrava um pouco mais afastada do centro de pessoas, e foi pra lá que me dirigi, buscando não chamar atenção. Desviei de corpos atrapalhados e pessoas que em algum momento estiveram sãs. Sentei rapidamente, mas Tormyn se manteve em pé, me tornando uma coisa minúscula ao seu lado. Mulheres carregavam bandejas para todos os lados, levando copos e algumas porções de comida, entregando aqui e ali com extrema destreza.

— Rankar, por que essas escravas carregam sorrisos? — perguntei, apontando para uma das garçonetes. Uma flecha de luz, vinda de um pequeno holofote no teto, acertou minha testa, fazendo a coroa cintilar com vivacidade.

— Aqui não são escravas, meu senhor — começou a explicar, gesticulando. — Elas recebem salários e algumas são até respeitadas.

Meu protetor estava mesmo dizendo a verdade? Em minha terra elas levariam grilhões se trabalhassem direito e perderiam suas cabeças se fizessem alguma besteira. Era estranho, mas não parecia uma má ideia retribuir com algo, visto que se esforçavam bastante. Talvez adaptaria isso, quando voltasse para sua verdadeira casa.

Extra:

♦ Créditos parciais: Andy & Oliver ♦
Lokesh Targaryen
Lokesh Targaryen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
37

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Jack B. Ashe Seg 31 Out 2016, 01:13

Spocky Scary Skeletons

Jack bebeu todo o conteúdo do copo enquanto ouvia ela recitar uma letra de uma música familiar. Já tinha escutado mas não se lembra de quando escutou. Porém ela parecia olhar-lo como se ele fosse louco, ele começou a achar que tinha feito algo de errado. Então ela disse que iria dançar e deu tchau.

É, tudo bem creio, tchau.— Realmente se perguntou se tinha feito algo de errado mas apenas pediu chá mate e observou as pessoas.

Esperaria um pouco antes de ir dançar, apesar de não saber dançar. Pensou que poderia ter mortais aqui, achando que só teria semideuses. Mas tinha certeza de que iria ver a garota de novo.



Adendo:
 

Jack B. Ashe
Jack B. Ashe
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Localização :
Favela

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::