Enfermaria Central

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Enfermaria Central

Mensagem por 156 - ExStaff Sáb 22 Jun 2019, 22:24

Relembrando a primeira mensagem :


ENFERMARIA CENTRAL


A Enfermaria



Na enfermaria geral são encontrados diversos curandeiros de plantão. Os atendimentos são feitos em uma ala semelhante a um pronto socorro, com salas pequenas, individuais, cada uma com uma maca e o básico para o atendimento. Aqueles que necessitam de cuidados maiores são levados ao centro cirúrgico, passando pelo atendimento e depois direcionados aos quartos de recuperação - geralmente quartos grandes, divididos por 4 ou mais semideuses em camas individuais, com direito a um banheiro e uma televisão por quarto. Todos recebem café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e chá da noite.

ENFERMARIA GERAL


Aqui, cada semideus pode recuperar até 200 de HP e MP por postagem, a depender da qualidade narrativa. A cura adicional se dá pela mistura de tecnologias e pela estrutura especializada, mais preparada do que a do acampamento.

Aguarde até que um staffer avalie sua postagem ou, se preferir, faça o pedido da avaliação no tópico adequado (clique aqui).




156 - ExStaff
156 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
474

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: Enfermaria Central

Mensagem por 169 - Ex Staff Ter 28 Abr 2020, 14:12



Atualizado

por Melinoe

169 - Ex Staff
169 - Ex Staff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
723

Localização :
Tártaro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por Kurt LeBeau Qua 29 Abr 2020, 01:23




Kurt LeBeau – DDD

Stop. Healing time!

Deixei aquela casa tão de repente quanto apareci no Demigods Disaster Days, pelo menos dessa vez não estava acorrentado ou vendado. Embora a gente não tenha se ferido de verdade, a bebedeira e as discussões foram bastante desgastantes.

Mesmo quando eu não era um aprendiz de Asclépio, eu poderia facilmente dizer que não estava na minha melhor condição naquele momento. Podia sentir a fadiga pesando nos diferentes músculos do meu corpo.

Aquela pequena visita à enfermaria central do acampamento tinha segundas intenções, sim. Iria prestar meus serviços junto a meus colegas, mas queria estar na minha melhor forma para tal. Deixei Serpensórtia bem à vista e adentrei o recinto cumprimentando os curandeiros presentes e seus pacientes enquanto me dirigia à sala dos fundos. Era uma sensação estranha ser ampla e facilmente reconhecido, mas agora é algo que eu vou precisar me acostumar.

Algumas poções repousavam no balcão, teriam sido uma solução fácil para os meus problemas, mas aquelas já tinham um destino. Coloquei minha bolsa apoiada no balcão e retirei dela os ingredientes para produzir uma poção para mim. Realizei uma pequena oração ao meu patrono, agradecendo pelos dons concedidos e reforçando minha diligência à nossa missão.

Retirei o pó de amora dos saquinhos e os pesei, quando atingi a medida correta deixei separado um instante enquanto colocava duas xícaras de suco de maçã num copo e só então acrescentei o pó de amora e comecei a misturar o composto até que atingisse a tonalidade púrpura da amora.

Finalizei a poção colocando duas folhas de hortelã no copo e outra embaixo da língua. Particularmente, aquela bebida parecia mais um drink de bar do que uma poção mágica mas tinha certeza que seria melhor que beber algo com fluidos e partes de criaturas mágicas.

Terminei o copo em um gole, saboreando seu gosto adocicado, e guardei minhas coisas. Tirei um jaleco do armário e segui para a sala de atendimentos, pronto para cumprir com meu dever enquanto deixava que a poção fizesse efeito.


Kurt:

Kurt LeBeau
Kurt LeBeau
Curandeiros de AsclépioPanteão Grego

Mensagens :
363

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por 151 - ExStaff Qua 29 Abr 2020, 01:37



Kurt Lebeau


MELHOR EX-DDD QUE VOCÊ RESPEITA!
Hello, love! O que dizer desse post? Vindo de um curandeiro, eu não poderia esperar menos. Você sabe o processo de cura, de produção de poções e seus objetivos... Se viesse com coisinha pronta de "cheguei, bebi a poção e caí fora", eu daria só na tua cara (virtualmente)! Adorei a ambientação do personagem, não fazendo apenas uma cura genérica, mas usando o que ele realmente viveu na trama. Também foi legal vê-lo entrando e cumprimentando não só os colegas, mas os outros pacientes, o que condiz com o caráter de servo de Asclépio. Parabéns!

Resultado


— Coerência: 50 de 50 possíveis
— Coesão, estrutura e fluidez: 25 de 25 possíveis
— Objetividade e adequação à proposta: 15 de 15 possíveis
— Organização e ortografia: 10 de 10 possíveis

Total: 100 pontos (multiplicador x2)= 200 MP/HP.

TEJE COISADO





151 - ExStaff
151 - ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
636

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por Aiko Yamazaki Seg 04 maio 2020, 22:44


nursery
I know you can save me
Aiko ainda estava agitada pela missão que havia feito.

Embora estivesse contente por ter conseguindo cumprir os objetivos propostos por Quíron, a parte negativa da tarefa se apossou em seu corpo horas depois. Quando acordou em seu chalé, os primeiros sinais de dores e cansaço logo surgiram. Dessa forma, a garota seguiu em direção à Enfermaria, disposta a tratar da sensação de fatiga que não a deixava pensar direito.

Assim que chegou no recinto, os olhos escuros logo vagearam pelo ambiente, observando alguns campistas deitados em macas e outros esperando por atendimento. De forma silenciosa, postou-se próxima a um rapaz alto e com ferimentos nos braços, que assim como ela, estava sua vez de ser curado. E assim ela se manteve, até seu campo de visão ser coberto por um jaleco branco, junto a uma voz desconhecida por si.

Levantando o rosto cansado, notou que uma garota de feições bonitas e cabelos claros estava a observando em expectativa. Provavelmente era uma das curandeiras dali. Engolindo em seco, Aiko sentiu as bochechas corarem enquanto se levantava, resmungando sobre algumas dores pelo corpo. A outra assentiu e a guiou até uma maca vazia.

— Eu sou Heloise e tratarei de você hoje.. — A outra se apresentou, fitando-a com os olhos atentos; com a pausa silenciosa, a japonesa arqueou as sobrancelhas, compreendendo segundos depois as motivações por detrás da fala abrupta. Heloise estava perguntando qual era seu nome.

— Ah, eu sou Aiko, filha de Hades. — Ela comunicou, em um tom baixo. Ainda assim, a loira conseguiu escutá-la. Em um primeiro instante, ela levantou as sobrancelhas em surpresa, causando um rubor visível nas bochechas pálidas de Aiko. No minuto seguinte, porém, enquanto a dita cuja esperava por uma constatação negativa sobre seu pai, Heloise apenas sorriu.

— Meu pai é Hermes. — Disse, em um sussurro, antes de gesticular para que Aiko se deitasse. Quando esta o fez, Heloise tornou a falar.— Agora que estamos devidamente apresentadas, irei lhe passar alguns medicamentos, tudo bem? Assim o seu cansaço e dores diminuem. — Com um aceno de cabeça, Aiko concordou, para logo em seguida ser induzida a tomar um líquido esverdeado que jazia em um pequeno frasco.

A priori, a morena pensou em recusar, não gostando da coloração daquele remédio. Embora parte de si não quisesse tomar aquilo, a outra parte de si o fez, uma vez que não queria tomar um grande tempo da curandeira - uma vez que haviam campistas em situações piores que ela -. Em um suspiro, a garota prendeu a respiração e virou o remédio para dentro de sua boca, sentindo o gosto ruim do mesmo.

Conduzida por Heloise, ela se deitou na maca, ainda fazendo careta pelo gosto ruim que sentiu. A loira, então, pediu que ela repousasse ali durante uma hora, para que o medicamento fizesse efeito. Assentindo, Aiko agradeceu pela ajuda e despediu-se da - agora - conhecida, deixando-se levar pelos efeitos curativos do fármaco em seu organismo.
I'm too young to die ✞


Aiko Yamazaki
Aiko Yamazaki
Filhos de HadesPanteão Grego

Mensagens :
60

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por Eros Seg 04 maio 2020, 23:07



Aiko Yamazaki


Oi, gostei muito do seu post! Ele foi muito prático e objetivo. A tua escrita é muito boa e fluida, de modo que a leitura por si só foi muito agradável do início ao fim. Entretanto, detectei um pequeno erro de escrita: vageavam, onde o correto é vagueavam. Ademais, foi um bom post.

Resultado


— Coerência: 50 de 50 possíveis
— Coesão, estrutura e fluidez: 25 de 25 possíveis
— Objetividade e adequação à proposta: 15 de 15 possíveis
— Organização e ortografia: 9 de 10 possíveis

Total: 99 pontos (multiplicador x2)= 198 HP/MP.

Aguardando atualização.





Eros
Eros
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
162

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por 169 - Ex Staff Seg 04 maio 2020, 23:15



Atualizado

por Melinoe

169 - Ex Staff
169 - Ex Staff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
723

Localização :
Tártaro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por Hellena Gutierriz Seg 11 maio 2020, 04:49


enfermaria

Hellena tinha finalmente descansado depois de noites em claro, então, acordou ao som do berrante. A primeira coisa que fez foi olhar para a janela ao lado, o nascer do sol costumava ser uma das coisas mais belas que ela já tinha visto em toda sua vida.

Agora, não era nada.

Ela não demonstrava sentimento algum, carregava um olhar vazio contra os primeiros raios de luz. Contudo, a meio-sangue sabia que não poderia continuar daquela forma – seu corpo doía em resposta ao mínimo movimento, devido a luta de quatro dias atrás.

Hel aproveitou o fato de ter sido a primeira a despertar e arrumou-se como sempre fizera. A diferença era que não tinha se dado o trabalho de esconder os próprios machucados com maquiagem, afinal, pretendia ser atendida na enfermaria geral.

Não era o verdadeiro nome da ala mas era como os campistas tinham se acostumado a chamar, por ser uma das mais antigas do acampamento. Nunca pensou que precisaria de socorro, até então, achava que poderia levar uma vida comum.

Às sete da manhã, o pronto-socorro estava quase vazio, não fosse por um menino e uma menina na recepção. Não se vestiam como enfermeiros ou médicos, pelo contrário, detinham a camiseta do acampamento e uma couraça cobrindo o abdome e máscaras protegendo boca e nariz.

O rapaz era bronzeado e loiro, sendo o primeiro a tentar atendê-la. Gutierriz negou copiosamente, ainda que de forma educada, até ser recebida pela garota de feições orientais.

— Oi, sou a Sun, filha de Eos e vou te atender por hoje. — A curandeira tinha um sorriso simpático, passando a tranquilidade que a ruiva precisava.

— Sou a Hel, do chalé dez... me desculpe quanto ao...

— Jackson? Não se preocupe, é bem comum de acontecer. Mulheres unidas, certo? — Indagou a outra como se soubesse o que se passava na mente da paciente.

Então, sem mais delongas, foi encaminhada a uma maca livre e longe dos demais pacientes. Sun borrifou álcool nas mãos antes de vesti-las com luvas e analisou as feridas por todo o corpo de Hellena.

— Você atravessou uma janela? Devia ter vindo antes. — Ao dizer aquilo, usou uma pinça para tirar os pequenos cacos de vidro grudados nas escoriações e, logo depois, passou um algodão banhado em álcool em cada uma delas.

Hellena sentiu arder mas nada se comparava à dor em seu nariz, mal conseguia respirar devido ao ferimento. Além do mais, a mancha roxa ao redor do mesmo era algo que a incomodava bastante ao se olhar no espelho.

— As pequenas vão sumir com o tempo. Já essa...

Aqueles olhos asiáticos encararam o rosto de Gutierriz por alguns segundos antes do diagnóstico. A mão direita repousou sobre o nariz danificado, Sun fechou os olhos e concentrou-se no melhor que poderia fazer. Então, o machucado que teria demorada uma semana até cicatrizar, fechou-se ao toque da curandeira.

Hel suspirou aliviada, odiaria carregar uma cicatriz tão profunda no rosto pelo resto da vida. A curandeira pediu que a menina se deitasse esticada na maca e, educadamente, suspendeu as mãos em cima de seu abdome.

— Asclépio, deus da medicina, rezo para que minha cura seja eficaz e restaure a energia dessa heroína.

Uma luz prateada emanou das mãos da filha de Eos e espalhou-se pelo corpo de Gutierriz. A sensação de revigor foi instantânea, quase imediata, devolvendo à herdeira do amor a animosidade que precisava para seguir em frente.

— Geralmente, pedimos que aguardem de meia hora a duas antes de saírem — Sun murmurava enquanto buscava algo em uma prateleira próxima. Ela retornou com um frasco de líquido carmesim e uma colher. — No seu caso, isso será o suficiente.

— Obrigada, Sun.

Hellena bebeu a dose de xarope em uma só golada, ignorando o gosto amargo na garganta. Logo, retirou-se da enfermaria sem mais delongas.

poderes npc:
Hellena Gutierriz
avatar
Filhos de AfroditePanteão Grego

Mensagens :
33

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por Isabella Le' Mont Seg 11 maio 2020, 16:38



AVALIAÇÃO



Hellena, sua postagem está simples, de certa forma, contudo está recheada de pequenos detalhes. As nuances apresentadas pela trama, juntamente com os cuidados até mesmo em relação ao “garotas cuidam de garotas” foram um bônus para uma atividade tão simples, senti falta, na verdade, de um pouco mais de profundidade nessas partes. Porém, sem que diminuísse a qualidade necessária para a enfermaria.

Recompensa


Energia e vitalidade restabelecidos completamente.



Isabella Le' Mont
Isabella Le' Mont
Caçadoras de ÁrtemisPanteão Grego

Mensagens :
262

Localização :
Viajando pelo vento, passando as estrelas, roubando você!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por 169 - Ex Staff Seg 11 maio 2020, 19:43



Atualizado

por Melinoe

169 - Ex Staff
169 - Ex Staff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
723

Localização :
Tártaro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por Jessie Cox Seg 25 maio 2020, 09:12




recuperação |

Jessie murmurou algumas palavras quando chegou na ala de atendimento médico. Seu corpo não respondia mais á seus comandos e sua voz era fraca, como um brinquedo velho sem pilhas. Os hematomas eram suportáveis já que a dor a quase fizera desmaiar nos braços do filho de Ares. O rapaz empurrou a semideusa sobre uma das macas disponíveis no salão da enfermaria, pedindo ajuda para qualquer um que estivesse por perto. Detrás do balcão um curandeiro surgiu com um estetoscópio em mãos. Pousou as mãos sobre a testa da semideusa desacordada enquanto pedia mais informações sobre o estado da garota. Sem mais detalhes, o garoto indicou que Cox havia sido ferida em um combate na arena.

O responsável empurrou a maca pelo corredor até um dos quartos compartilhados. Puxou a cortina esbranquiçada para ganhar privacidade e trabalhar nos arranhões e marcas de combate pelo corpo. Ingeriu uma quantidade razoável de néctar na em sua boca, tratando de mantê-la acordada para iniciar o procedimento. Afastou partes da blusa laranja do acampamento com um bisturi, observando dois cortes profundos no abdome. Com as mãos iluminadas, rezou a Asclépio em busca de sua benção. A pele da semideusa queimou ao toque iluminado, fechando as feridas enquanto ela se contorcia. Mantendo a firmeza, pressionou o máximo que pode antes de pedir a colaboração da garota que voltava a reagir.

— Ei. Tudo bem, você está bem. Sei que está doendo, porém, precisa ser forte. Mais um pouco, ok? —
disse o rapaz preparando mais uma prece.

— Devagar... não... — Jessie grunhiu, segurando o lençol entre os dedos.

A pressão da energia irrompeu pelas feridas, exigindo concentração e esforço do curandeiro que lutava uma batalha contra o sistema da filha de Hipnos. A ardência da bebida achocolatada queimava suas entranhas, agindo lentamente por cada centímetro. Quando ele terminou a última prece, a dor latejante diminuiu fazendo com que ela finalmente pudesse relaxar. O garoto seguiu o procedimento padrão, enxugando os arranhões com um pano umedecido em uma mistura herbal morna. Tocava as partes arranhadas com joelhos e antebraços, pedindo cuidadosamente á semideusa para que lhe ajudasse nos movimentos. Indicou um segundo líquido restaurador de energia, agitando o conteúdo de um pequeno frasco púrpura nas mãos. Receosa, Jessie engoliu a bebida espessa fazendo uma careta. O sabor âmago a enojou, recuperando parte de sua força vital lentamente.

— Você precisa descansar. Não se esforce tanto e se precisar, toque a campainha ao lado da maca. Volto em algumas horas.

— Obrigada... — murmurou antes de relaxar completamente. Não deveria enfrentar criaturas mitológicas sem o treinamento apropriado e as cicatrizes seriam um ótimo lembrete disso.

Hmm...

Jessie Cox
Jessie Cox
Filhos de HipnosPanteão Grego

Mensagens :
42

Localização :
Boise, Idaho

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por Jimmy Maddox Seg 25 maio 2020, 20:02



AVALIAÇÃO



Jessie, mesmo para posts considerados simples, a Enfermaria Geral requer um aprofundamento maior nas ações de cura e senti que faltou isso em sua narração. Ainda que seu status seja o inicial, você perdeu 75% dele e, em termos on-game, isso é preocupante. Além do mais, houve erros ortográficos como usar a palavra âmago no lugar de amargo.

Assim, será necessário mais uma ou duas sessões para se curar completamente. Lembre-se de citar os poderes que o curandeiro usar no processo de cura, desse modo, os devidos acréscimo provindos deles serão computados.

Recompensa


+25 HP.
+25 MP.



Jimmy Maddox
Jimmy Maddox
Mentalistas de PsiquêPanteão Grego

Mensagens :
1787

Localização :
Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por 165 - ExStaff Seg 25 maio 2020, 20:04



Atualizado

por Zeus

165 - ExStaff
165 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2225

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por Jessie Cox Ter 26 maio 2020, 14:53


WOUNDS THAT NEVER HEAL
Recuperação / Enfermaria da Kristy

Despertei do sonho terrível. Minha boca estava seca e o cabelo preso. Meus braços estavam abertos sobre o peito. A terrível face de Hipnos me assolava com suas feições fantasmagóricas e olhar penetrante por invadir o mundo onírico. O reino dos sonhos era instigante e também a única forma de reencontrar minha mãe, porém, não tinha forças para visitá-lo naturalmente. Precisava ser mais forte e entender a natureza divina em meu sangue. Gemi ao tentar mover a perna esquerda que explodiu em dor. O curandeiro empurrou a cortina branca da sala vazia, adentrando o recinto com uma prancheta em mãos. Era mais velho que os outros e parecia exausto.

— Vejamos… Jessie, certo? Sou Phill, curandeiro de Asclépio. Aqui diz que fraturou a perna…

— Isso. Por quanto tempo fiquei apagada? — perguntei.

— Dois dias. É comum, acredite — ele apanhou um par de luvas para iniciar o procedimento — consegue dobrar a perna?

— Não. Ainda dói. Estou com sede.


— Vamos resolver isso. Aqui — o rapaz adicionou uma quantidade de néctar no recipiente antes de me entregar.

— Obrigada — agradeci bebericando o líquido achocolatado. Uma delícia.

— Irei aplicar uma anestesia para poder continuar. Segure firme em algo.

O curandeiro iluminou as próprias mãos, infundindo uma esfera alaranjada de energia mágica sobre minha perna. A dor desapareceu, assim como a capacidade de movimentar o membro. Abriu um pote esverdeado para aplicar um gel de odor refrescante no local, massageando com cuidado. Descartou as luvas, despejando-as num pequeno lixo á beira da cama.

— Isso deve resolver. Vejamos o sua energia vital agora. Poderia deitar-se?


— Claro… — atendi seu conselho já que sabia o que estava fazendo.

— Asclépio, suplico sua benção. Forneça-me seu poder á esta cria dos deuses — ele murmurou baixinho. A energia dourada surgiu em suas mãos, permitindo que tocasse meu peito de modo a restaurar minhas forças. A luz era aconchegante e agradável, aliviando meu pulmão e relaxando todos os músculos. O curadeiro sorriu ao terminar o processo, indicando a saída para que saísse quando a anestesia se dissipasse.

— Obrigada Phill. Me sinto bem melhor!

— Imagina. Tome cuidado lá fora, ok?

— Pode deixar.


 
 
INFORMAÇÕES:
!
Jessie Cox
Jessie Cox
Filhos de HipnosPanteão Grego

Mensagens :
42

Localização :
Boise, Idaho

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por Skylar W. Krøhonen Qua 27 maio 2020, 20:45



AVALIAÇÃO



Oi, Jessie! Não tenho muito a declarar sobre a sua postagem. Ela foi rápida e deveras objetiva, algo já esperado de um post nesse tópico. Peço que você tome cuidado ao pontuar corretamente com o ponto final as suas falas, e cuidado ao usar a ferramenta negrito, pois em uma das falas dos personagens, você acabou esquecendo de utilizá-la.

Jessie Cox escreveu:— Dois dias. É comum, acredite — ele apanhou um par de luvas para iniciar o procedimento — consegue dobrar a perna?*

*Faltou o negrito nessa continuação.

Notei alguns erros em relação à crase (à); você a substituiu em muitos casos pelo acento agudo (á), o que é errado. Enfim, até a próxima!

Recompensa


+50 HP.
+50 MP.



Skylar W. Krøhonen
Skylar W. Krøhonen
Líder dos MentalistasPanteão Grego

Mensagens :
603

Localização :
370 Park Avenue;

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por 169 - Ex Staff Qui 28 maio 2020, 00:45



Atualizado

por Melinoe

169 - Ex Staff
169 - Ex Staff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
723

Localização :
Tártaro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por Valentain Lovegood Sex 29 maio 2020, 22:41



INCHADA
ENFERMARIA


O cansaço chega para todxs.

As coisas não estavam acontecendo como eu esperava. Sério. Após a missão de delivery eu acreditei que apenas uma noite tranquila no adorável chalé de Éris seria o suficiente para restaurar minha saúde. E bem, após acordar ficou bem claro que uma noite de sono pode diminuir olheiras, mas com toda certeza não reduziria a dor latejante que subia através de minhas costelas.

Enquanto eu me preparava para ir até a enfermaria tentar um atendimento consigo ver um enorme hematoma arroxeado. Ele ia da minha nádega esquerda até a escápula no topo das minhas costas.

Ok, isso explica eu estar tão dolorido. — Pensei, enquanto terminava de colocar minha camisa surrada preta.

Saio do Chalé e sigo em direção a enfermaria, tendo que me apoiar de forma breve nas paredes dos Chalés adjacentes quando a dor era sufocante.

Após alguns minutos, finalmente chego a enfermaria. O local parecia bastante um pronto socorro, com salas pequenas e individuais, macas para todos os lados. Enquanto eu me dirigia até um atendente vejo um campista deitado de bruços, sob uma maca. Seu rosto estava vermelho claramente de constrangimento.

A primeira vista eu não estava entendendo o motivo da posição, até me aproximar do rapaz. Ele realmente tinha um motivo para estar de bruços. Havia metade de um sapato alto enterrado em suas partes traseiras o que era bizarro. Do outro lado do saguão era possível ver uma garota com um pé descalço bastante irritada enquanto discutia com um curandeiro. Apertei o passo para me distanciar daquela situação, algo me dizia que aquele sapato poderia ganhar companhia.

Quando finalmente me encontro com um curandeiro disponível, um rapaz loiro, caucasiano com olheiras proeminentes. Sou guiado até uma sala de atendimento, o rapaz se identificou como Blake filho de Apolo. Enquanto me apoiava em seu pescoço para chegar até a sala ele me perguntava o que eu estava sentindo. Falei sobre as dores e sobre um leve arroxeado nas costas, mas assim que levantei a camiseta para o rapaz ele solta um expressivo:

Rapaaaaaaaaaaaaaaaaz, o que você aprontou?

Um misto de preocupação subiu na minha mente, será que eu estava tão péssimo assim?  Ele começa passando algo que cheirava a álcool, mas algo me diz que provavelmente não era bem isso. Imediatamente um ardor tomou conta de cada centímetro de pele púrpura das minhas costas. Precisei me forçar para não me mijar de tanta dor. O garoto agora mudava de perspectiva, enfiava a mão em um jarro preto.

Não consigo segurar minha curiosidade e pergunto:

O que eu tenho? Doeu bastante quando você passou esse álcool.

Ele pede que eu me deite na maca com as costas para cima e enquanto procurava por algo em seu armário branco, e me respondia.

Primeiro, não é álcool, e sim lágrimas de ninfa. Ajuda a relaxar a musculatura inchada. E sobre o seu problema, bem, você está com sangue subcutâneo o que causa dor e essa cor roxa.

Então com uma pinça de aproximadamente vinte centímetros ele pega algo.

É o seguinte eu preciso drenar esse sangue da sua pele. E para a sua sorte, consegui algumas sangue sugas gulosas. Agora, fica parado para eu colocar elas.

Nesse momento eu me desesperei. Tentei me levantar da maca, mas o jovem era bem mais forte do que eu imaginava. Comecei então a me sacudir, mas foi tudo em vão. Logo senti as dentições penetrando minha pele. Uma. Duas. Três vezes! Eu me sentia drenado, aquelas criaturas gosmentas e geladas se movendo sob as minhas costas. Chupando o meu sangue me davam náuseas. Mas parece que isso era comum, pois quando olhei para baixo, havia um balde velho. Provavelmente para vômitos.

Eu estava pronto para tentar me levantar mais uma vez, mas uma sensação de relaxamento tomava conta do meu corpo. Eu não sei dizer
quanto tempo passou, mas chegou um momento que o filho de Apolo retirou as sangue sugas e eu consegui me levantar.

Por fim, ele disse que agora eu estava bem, pois havia retirado o sangue da pele.

Após isso, ganhei um pirulito de abacaxi e fui mandado para o meu chalé. Toda a dor e o inchaço nas costas devido a luta com autômato em minha última missão sumiu.




Extra:

CURA EU

Valentain Lovegood
Valentain Lovegood
Filhos de ÉrisPanteão Grego

Mensagens :
38

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por Eros Sáb 30 maio 2020, 10:57



AVALIAÇÃO



Oi, Valentain! Seu texto foi bastante simples e prático, limpo. Gosto da forma como você utiliza de um toque de humor para deixar a postagem mais… descontraída. Sua visita à enfermaria, contudo, foi muito rápida para que você recuperasse tudo que precisa. Entretanto, foi satisfatório em determinados momentos — como o processo de sangria e a utilização das lágrimas de ninfas. Eu achei muito criativo de sua parte, parabéns! Preciso pontuar apenas dois erros básicos:

Valentain Lovegood escreveu:O cansaço chega para todxs.

O correto é todos.

Valentain Lovegood escreveu:... consegui algumas sangue sugas gulosas…

A palavra correta é sanguessugas. Ademais, até a próxima.

Recompensa


+60 HP.
+60 MP.



Eros
Eros
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
162

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por 151 - ExStaff Sáb 30 maio 2020, 13:16



Atualizado

por Hécate

151 - ExStaff
151 - ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
636

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por Valentain Lovegood Ter 02 Jun 2020, 19:51



FEBRIL
SÓ UM DODOIZIM


Eu havia acabado de sair do perigoso labirinto de Dédalo. Por mais que eu não tenha enfrentado nenhum monstro realmente perigoso, eu me sentia cansado. Decido então não esperar pelo pior, sigo em direção a enfermaria.

Ao chegar, percebo que estava bem mais vazia em comparação a minha visita anterior. Uma moça de aproximadamente doze anos, usando o cabelo estilo Harley Quiin me para na recepção.

E aí garoto, eu sou Kryz, vou atende-lo. Por favor, me acompanhe.

Para uma menina tão jovem ela parecia ser bastante séria em seu modo de falar. Ela pega a dianteira e vai caminhando até uma sala, onde pede que eu me sente e relate o que eu estava sentindo.

Veja, eu estava no labirinto de Dédalo e foi até tranquilo. Só que... — Antes que eu terminasse de falar ela me interrompe.

Só que você está dolorido, cansado e sente seu corpo quente. Acertei?

Enquanto ela preenchia uma folha com os meus sintomas apenas assenti com um singelo sim.

Então ela levanta e começa a procurar por um frasco em seu armário de remédios.

Olha garoto, tem um motivo pelo qual Quíron não libera os novatos para o labirinto. E com certeza não é só por causa dos monstros e armadilhas...

Com uma pausa ela deixa cair sua caneta da mesa, olha com desdém e continua a procurar pelo medicamento enquanto segue com a explicação.

O labirinto em si é vivo e mágico. Novatos como você não podem entrar lá pois podem pegar a febre de Hécate. Quando um semideus muito jovem ou inexperiente entra em contato com um ambiente muito rodeado por magia, ele não está pronto ainda entende?

Ela finalmente pega o frasco e coloca na mesa, ainda me encarando.

Vocês precisam de tempo para se adaptar a essa nova realidade, para só assim, entrar em contato com magia poderosa. Claro que os filhos de Hécate são imunes a isso. Aqui diz na sua ficha que você é filho de Éris. Pois bem, o estrago já está feito. Por sorte eu tenho essas pílulas que vão retirar o excesso de magia no seu corpo.

Ela então abre o vidro e retira duas pílulas alaranjadas e coloca em cima da mesa, bem na minha frente.

Tome uma hoje e a outro amanhã. Porém, você precisa tomar com suco de limão, para fazer o efeito mais rápido. Já aviso que você vai ficar arrotando com cheiro de maçã podre por uma semana. Fora isso está tudo bem. Dispensado.

Ela me dispensa com um gesto de mão e pede que eu chame o próximo para o atendimento. Sigo direto ao chalé e faço o que a garota me orientou. O gosto do remédio era amenizado pelo suco de limão. Parecia que eu estava colocando uma meia de atleta pós campeonato na boca. Horrível. No outro dia eu já me sentia um pouco menos quente. Repeti a tortura medieval para finalizar o tratamento.


Extra:

CURA NOIZ TIO
Valentain Lovegood
Valentain Lovegood
Filhos de ÉrisPanteão Grego

Mensagens :
38

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::