Enfermaria Central

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Enfermaria Central

Mensagem por 156 - ExStaff Sáb 22 Jun 2019, 22:24

Relembrando a primeira mensagem :


ENFERMARIA CENTRAL


A Enfermaria



Na enfermaria geral são encontrados diversos curandeiros de plantão. Os atendimentos são feitos em uma ala semelhante a um pronto socorro, com salas pequenas, individuais, cada uma com uma maca e o básico para o atendimento. Aqueles que necessitam de cuidados maiores são levados ao centro cirúrgico, passando pelo atendimento e depois direcionados aos quartos de recuperação - geralmente quartos grandes, divididos por 4 ou mais semideuses em camas individuais, com direito a um banheiro e uma televisão por quarto. Todos recebem café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e chá da noite.

ENFERMARIA GERAL


Aqui, cada semideus pode recuperar até 200 de HP e MP por postagem, a depender da qualidade narrativa. A cura adicional se dá pela mistura de tecnologias e pela estrutura especializada, mais preparada do que a do acampamento.

Aguarde até que um staffer avalie sua postagem ou, se preferir, faça o pedido da avaliação no tópico adequado (clique aqui).




156 - ExStaff
156 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
474

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Enfermaria Central

Mensagem por 169-ExStaff Seg 29 Jun 2020, 23:10


Avaliação

Oi, Mason! Não tenho muitas notas sobre o seu post; acho que você conseguiu trabalhar de maneira bastante simples um processo de cura. Não percebi nenhum erro a ser salientado nessa avaliação; acredito que você assimilou muito bem as notas das anteriores. Parabéns!


PONTUAÇÃO


— Coerência: 50 de 50 possíveis;
— Coesão, estrutura e fluidez: 25 de 25 possíveis;
— Objetividade e adequação à proposta: 15 de 15 possíveis;
— Organização e ortografia: 10 de 10 possíveis.

Total: 100 xp (×2) = 200 HP/MP.


169-ExStaff
169-ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
103

Localização :
Tártaro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por 167 - ExStaff Ter 30 Jun 2020, 20:43



Atualizado

por Anfitrite

167 - ExStaff
167 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
atlantis

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por Nicholas Andros Ter 30 Jun 2020, 21:21





contexto

[...]

Assim que atravessei a entrada um par de curandeiros se aproximou. Um garoto e uma garota, ambos de olhos claros e cabelos loiros. Poderiam ser gêmeos, pensei, notando que até seus sorrisos tranquilizantes combinavam. Um breve momento de apresentações se desenrolou, seus nomes eram Lauren e Andy, e logo eu estava sendo guiado pelos corredores até um dos consultórios. Ross caminhava atrás, tendo quase o dobro do meu tamanho — apesar de eu achar que deveria ser no máximo uns dois anos mais velho.

— Só um de cada vez — anunciou Andy quando alcançamos a pequena sala e foi plenamente ignorado pelo outro garoto, que entrou comigo e Lauren.

Os dois curandeiros trocaram um olhar cúmplice e pareceram concordar em não discutir. Quando se trata de filhos de Ares, essa é provavelmente a melhor opção em qualquer dos casos. Como indicado pela garota, sentei na maca e retirei a camisa em farrapos. As lacerações eram mais feias que doloridas, mas não contive um lamento quando Lauren tocou a primeira ferida com os dedos frios.

— Aquela bagunça lá fora, era sobre isso? — perguntou enquanto examinava os ferimentos.

— Mais ou menos — fiz uma ou duas caretas durante o processo. Por alguma razão desconhecida eu não queria dar muitos detalhes do ocorrido. E felizmente Lauren pareceu entender isso.

— Precisa passar a noite. Algumas contusões foram fortes demais — e então afastou-se até uma prateleira nos fundos da sala e começou a misturar alguns ingredientes num potinho de cerâmica. — Seu amigo também está ferido?

— Não somos amigos.

— Não somos amigos.

Ross e eu a respondemos em uníssono. Ele estava na outra extremidade da sala, de braços cruzados e cara fechada.

— Estou bem — ele me fitou com aquele olhar de sempre, como se estivesse prestes a sacar uma espada e me decapitar.

— Não está não. Ele tem um corte no tornozelo — agora definitivamente ele queria usar uma espada. Encolhi-me na maca, esperando a onda de ira que estava prestes a me atingir.

Por sorte Lauren se aproximou um segundo depois, tinha ar de riso e segurava um copo com a mistura pronta. Era verde e pastosa, nada atraente.

— O que é isso?

— Beba, de uma vez.

Hesitante, fechei os olhos e entornei a poção. Ela desceu penosamente pela minha garganta, deixando para trás um rastro amargo e travento.

Ugh — devolvi o copo com uma mão e tapei a boca com a outra, evitando que tudo voltasse.

Lauren riu, depois me pediu para dar espaço ao filho de Ares que relutava em se deixar ser examinado. Ele cedeu, por fim, e a curandeira tratou seu corte em poucos segundos. Obviamente eu levara a pior em nossa luta.

Ao fim do atendimento, Andy surgiu e nos guiou para a ala dos leitos. Ninguém reclamou quando Ross se jogou na cadeira ao lado da minha cama, mesmo estando óbvio que eu não precisava de acompanhamento. Meia hora depois eu já tinha tomado banho e estava deitado. O efeito do remédio começava a me deixar meio grogue, mas ainda sentia algumas pontadas de dor nas costas, onde ele estava agindo. Mas não havia qualquer sinal de sono, para a minha triste surpresa.

— Ei, desculpa ter estragado seus planos da noite — a opção que me restava era puxar conversa com Ross, que em outro cenário seria a pessoa mais improvável com a qual eu tentaria isso. — Você tinha planos? Aliás, o que os filhos de Ares fazem para se distrair? Coisas tipo... luta de braço? — soltei uma risada fraca e dolorida. Ross continuou em silêncio, encarando o teto branco do quarto. — Vamos lá, Quíron o pediu para ser gentil, não foi?

Ross ficou inquieto na cadeira, acho que sentindo-se traído pela própria declaração de mais cedo: "não sou de descumprir ordens". Quando ele virou e me encarou com os olhos escuros, um sorriso largo surgiu instantaneamente no meu rosto.

. O que quer saber?

Na minha cabeça, ou sairíamos dali amigos ou eu ganharia meu primeiro inimigo no acampamento. Torci com todas as forças pela primeira opção.

[...]
Nicholas Andros
Nicholas Andros
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
35

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por 169-ExStaff Sex 03 Jul 2020, 14:59


Avaliação

Oi, Nick! Não tenho muito a falar sobre seu post. Ele foi, como sempre, muito bem escrito; você soube colocar os detalhes na medida certa. Gostei muito do “prosseguimento” que você utilizou nesse texto com um gancho ao anterior. Parabéns!


PONTUAÇÃO


— Coerência: 50 de 50 possíveis;
— Coesão, estrutura e fluidez: 25 de 25 possíveis;
— Objetividade e adequação à proposta: 15 de 15 possíveis;
— Organização e ortografia: 10 de 10 possíveis.

Total: 100 xp (×2) = 200 HP/MP.


169-ExStaff
169-ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
103

Localização :
Tártaro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por 167 - ExStaff Sex 03 Jul 2020, 19:59



Atualizado

por Anfitrite

167 - ExStaff
167 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
atlantis

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por Adrian Ortiz Sex 07 Ago 2020, 12:38

ENFERMARIA
GETTING HEALED
A noite já havia avançado consideravelmente quando Adrian retornou ao Acampamento Meio-Sangue, vindo direto de Manhattan, onde batalhara em prol dos deuses. E suas condições não eram nada boas, vale frisar. Em toda a silhueta do rapaz, marcas da guerra na qual estivera presente como defensor do Olimpo se faziam visíveis: escoriações diversas, hematomas espalhados por trechos do corpo e um aspecto decadente capaz de gerar remorso a quem o observasse.

Ele mal conseguia se mover, aliás, ou sequer falar. Chegara ali graças ao autômato fornecido por Hefesto, que servira de meio de transporte e pousara nas proximidades do refeitório. Quando alguns campistas avistaram a cena, correram em seu auxílio. Percebendo o estado incapacitado do filho de Poseidon, decidiram auxiliá-lo prontamente. Duas proles de Apolo se puseram em ação e ergueram-no, ao passo que filhos de outros deuses, alarmados, indicavam o centro hospitalar.

Era para onde deviam seguir, mas não antes da súbita reunião instaurada pela deusa Héstia, conforme esta recepcionava os seus heróis e lhes dedicava palavras de enaltecimento, esclarecimentos e uma última convocação que é irrelevante detalhá-la aqui.

Depois de toda essa cena, a qual Adrian suportou em silêncio, ele enfim se viu conduzido à enfermaria.

Você está bem? — indagava uma voz aflita que, na mente esgotava de Adrian, soava completamente estranha.

O que houve?! — questionava outra, no mesmo tom urgente da anterior.

Nos deixem passar, droga! — berrava uma terceira voz, mais agressiva do que inquieta; era um dos filhos de Apolo que amparava o ferido. — Vocês não percebem que ele não tá legal?!

Nesse meio-tempo de agitação crescente, Adrian limitava-se a soltar grunhidos impacientes e a mover a cabeça em gestos negativos. Não, ele não estava bem. Sabia que a guerra lhe traria estragos espantosos, porém vivenciá-los era um tormento inimaginável. Momentos depois, beirando a semiconsciência, percebeu que se encontrava adentrando a enfermaria sob o amparo de dois semideuses, que exigiam ajuda dos curandeiros. A julgar pelo alvoroço no interior do lugar, parecia uma noite tumultuada para a equipe médica.

De imediato o meio-sangue foi levado a uma das alas do hospital — a de maior complexidade, na qual os semideuses acometidos por danos gravíssimos eram postos. A situação de Adrian exigia certa urgência, evidentemente. Apenas devido à melhoria discreta no que se refere aos seus sentidos, pôde se dar conta de que achava-se deitado numa cama confortável, agora na presença de somente dois rostos familiares. O casal de curandeiros, à vista embaçada de Adrian, movia-se depressa dentro do quarto, como vultos, buscando suprimentos no intuito de tratar do paciente.

Não se preocupe, vamos ajudá-lo — falou um deles — a garota —, pondo-se sentada próxima ao semideus e dando início à medicação. Com esmero, ela prestou a primeira assistência ao rapaz no instante em que lhe fez beber um líquido de teor inconfundível: néctar.

Nisso, o seu ajudante colocou-se na extremidade oposta à dela, e dali começou a examinar cobrir os inúmeros ferimentos do filho de Poseidon com medicamentos adequados. Pomadas e cremes de funções cicatrizantes atenuavam as pontadas de dor que perseguiam Adrian desde os eventos nas redondezas do Empire State. Graças a isso e ao néctar, ele recobrou boa parte da consciência e murmurou um "Obrigado" através do timbre débil da fala. A seguir, minutos foram dedicados à sua saúde, o que lhe despertou imensa gratidão pelos seus amigos campistas. Fora por eles e pelos deuses que decidira ir à guerra.

Ainda tempos alguns probleminhas a tratar — afirmou o curandeiro, deslizando o indicador delicadamente sobre o esterno de Adrian, que soltou um gemido aflito; algumas costelas estavam quebradas, eis por que ainda experimentava certo desconforto.

Logo a dupla de médicos tratou de desempenhar suas respectivas atribuições. Além das práticas medicinais pertinentes, tiveram a competência de enfaixar boa parte do torso de seu paciente. Ao final, deixado a sós no recinto, restava-lhe apenas a exaustão mental. Um bom descanso seria o bastante para amenizá-la, segundo os médicos. Adrian não os contrariara, é claro. Deitado, sentiu as pálpebras pesarem e fechou-as. Depois disso, permitiu que o cansaço excessivo o tomasse, arrastando-o para um sono profundo que só o despertaria muitas horas mais tarde.
Adrian Ortiz
Adrian Ortiz
Filhos de PoseidonPanteão Grego

Mensagens :
184

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por Hipnos Seg 17 Ago 2020, 18:23


avaliação



 
Olá Adrian, tudo bem? Hoje eu estarei lhe avaliando e gostaria de começar dando os parabéns pela sua escrita. Seu texto está livre de erros ortográficos e isso é muito bom. No entanto, há excesso de vírgulas e isso quebra um pouco a leitura do texto, ainda mais quando se está próximo do clímax de sua narração. Minha dica é que você revise seu texto lendo em voz alta, isso o ajudará a notar empregos da virgula feitos de forma errônea.

Outro problema encontrado foi a “mecanização” do seu texto. Você descreve que está recebendo o tratamento médico, mas não relata como ele se dá. A falta de detalhes em um post como esse é um erro imperdoável, pois falta com o propósito do seu post que é apresentar um processo de cura.

Por fim, sua condição médica não será removida. Você a citou, mas não detalhou o processo de cura dela. Um exemplo é que ela poderia ter sido feita através de quiropraxia ao colocar as costelas no lugar e depois amarrar uma tala para fixa-las. Só dizer que foi tratado, sem descrever o procedimento, não valida o processo.


No mais, sua pontuação é:


Resultado


— Coerência: 40 de 50 possíveis;
— Coesão, estrutura e fluidez: 22 de 25 possíveis;
— Objetividade e adequação à proposta: 13 de 15 possíveis;
— Organização e ortografia: 10 de 10 possíveis.
Total: 85 (x2) = 170 de HP e MP


A condição médica do player não será removida.
Aguardando atualização.



Hipnos
Hipnos
Deuses AvaliadoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
8

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por Zeus Ter 18 Ago 2020, 19:06



Atualizado

por Zeus

Zeus
Zeus
Deuses AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
89

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por Eleanor Beauffort Qua 26 Ago 2020, 08:21

Dodói.
Após derrotar o filho de Apolo, deixando-o inconsciente, procurei ajuda dos demais semideuses que faziam a ronda naquela noite, a procura da “aparição” vista por alguns campistas, ignorando as dores que começavam a aparecer em diferentes partes do meu corpo. Carregar dois homens — Alex, a prole do Sol, e Hector, meu irmão — com o dobro do meu tamanho estava além de minhas capacidades. Não demorou que eu encontrasse o grupo de Lysa, composta por ela, filha de Selene, e dois de seus irmãos. Resumidamente, expliquei os acontecimentos para eles, o tempo corria e haviam duas pessoas feridas no pavilhão das Artes e Ofícios, os acontecimentos mais detalhados teriam que esperar.

Pouco tempo depois estávamos na enfermaria do Acampamento, causando uma anormal agitação para o horário noturno. O lugar tranquilo transformou-se em grande azáfama; todos os semideuses envolvidos nas buscas estavam ali, em ansiando por respostas, eu, no entanto, não estava preocupada em sanar suas dúvidas, deixando tal missão nas mãos de Lysa. Desejava apenas ter a certeza de que meu irmão ficaria bem. Hector foi carregado enfermaria adentro, assim que chegamos, bem como Alex, para que fossem avaliadas as situações em que se encontravam.

Uma parte minha gostaria de correr para longe dali — a Eleanor medrosa que permanecia dentro de mim, assustada com a possibilidade de, num passe de mágica, me considerarem louca e perigosa o suficiente para necessitar ser contida e mandada novamente para um hospital psiquiátrico —, enquanto a outra desejava que eu fosse forte, e aguardasse notícias de meu irmão.

Atenção, por favor! — Uma mulher de cabelos castanhos e longos, presos em um rabo de cavalo, e roupas brancas, tentou ganhar a atenção de sua pequena plateia agitada, utilizando um tom doce demais para tal. – Silêncio! — Ela percebeu logo que nada conseguiria ao manter a voz baixa, precisou gritar, então, para superar o burburinho. — Eu quero aqui apenas quem necessita de atendimento médico! O restante irá seguir para seus chales. — No início, não houve movimentação, até que ela gritasse um sonoro: — Agora!

Um a um, um tanto quanto contrariados, os semideuses deixaram a recepção, até que restasse apenas a mulher mandona e eu.

Precisa de atendimento, querida? — Os olhos pretos pousaram em mim, e
um sorriso bonito adornava seus lábios agora, diferente da carranca que distorcia suas feições momentos antes. Ela se aproximou, antes que eu pudesse negar (e eu o faria), analisando meu pescoço, alvo das mãos de Alex, momentos atrás. — Creio que sim. Me siga, por favor.

Segui a mulher até uma pequena sala clara, como todo o resto. Havia apenas uma maca, e uma mesa ao lado. Todo meu corpo estava tenso, e eu estava pronta para correr, se fosse preciso.

Sente-se, por favor. — Eu obedeci à ordem, assumindo um lugar na maca. — Eu me chamo Helena, sou filha de Apolo, e vou cuidar de você. — Observei enquanto ela se preparava para o atendimento, colocando luvas nas mãos delicadas. — Você tem algum outro machucado ou lesão que gostaria que eu visse?

Eu bati a cabeça, e torci o pulso. — Me sentia um pouco tonta, desde que havia sido derrubada no chão, e ainda assim preferia não ser atendida por uma médica. — Aliás, sou Nell. — Ainda que receosa, a necessidade de ser educada falava mais alto.

Tudo bem, Nell.

Helena então se aproximou, com uma pequena lanterna nas mãos, utilizando da luz desta para analisar meus globos oculares, a procura de algo que eu não fazia ideia do que era, não sei dizer o que encontrou em sua busca, mas rabiscou algo em sua prancheta.

Sentiu algum enjoou, vomito, teve sangramento pelo nariz ou ouvidos após a queda? Algum sintoma que indique uma lesão mais grave? — Tendo apenas respostas negativas para suas perguntas, a filha de Apolo voltou a suas anotações. — Vamos ver seu pulso agora. — Pediu, deixando a prancheta de lado momentaneamente.

Estiquei o braço direito para que ela pudesse analisa-lo. Alex o havia torcido durante nossa luta, na intenção de fazer com que eu soltasse minha adaga, sendo sucedido nisso.

Dói? — As mãos de Helena eram leves em meu pulso, mas ainda assim havia uma dor, mesmo que suportável, nele. Assenti. — Realmente torceu o pulso, mas vamos dar um jeito nisso, foi algo superficial.

A médica passou um gel no local torcido, para então enfaixa-lo. Me mantive quieta, uma mera telespectadora de suas ações. Não era fã de hospitais em gerais, todos me lembravam a sombria época que passei no hospício, após a morte dos meus pais. Helena, contudo, não parecia estar interessada em nada senão meus ferimentos físicos, o que me tranquilizava um pouco.

Vai precisar evitar, por um tempo, fazer qualquer esforço nesse braço, Nell. Precisa deixa-lo repousar. — Nasceu um sorriso compreensível nos lábios da mulher, ao ver minha feição de poucos amigos com a informação.  — Não faça essa cara, mocinha. É uma torção leve, logo estará boa para treinar novamente. — E eu não duvidava disso, seja lá qual for o gel que ela passara no machucado, já estava retirando a dor. — Seu pescoço está doendo? — Helena tocou na pele maculada, onde provavelmente haviam marcas dos dedos de seu irmão, resultados do estrangulamento de minutos atrás. Neguei. — Ótimo! Não parece ter causado nenhum dano, além de alguns hematomas. Para eles, irei passar uma pomada. Sua cabeça também parece boa.

É, já ouvi falar que tenho cabeça dura.

Isso é bom. — A filha de Apolo riu. — Mas preciso te deixar em observação, ate amanhã, para ter certeza de que está tudo 100% com ela, tudo bem? — Não, não estava tudo bem, mas preferi não verbalizar meus traumas, o quão boba a semideusa me acharia se eu lhe dissesse que temia hospitais? Muito, com certeza!

Okay — murmurei, enquanto observava Helena andar pela sala, voltando segundos depois com um pequeno copo de plástico, que foi estendido para mim assim que ela se aproximou novamente.

Beba, vai se sentir melhor.

Decidi não questionar o conteúdo, bebendo-o em um único gole. O gosto era amargo, mas nada intragável.

Agora você pode descansar, quando tiver alguma notícia de seu irmão, eu venho lhe avisar. – A médica sorriu, antes de sair e me deixar sozinha na pequena sala.

Suspirei, me deitando na maca e fixei meus olhos no teto pintado de branco. Tinha a certeza de que a última coisa que eu faria, era descansar. O medo (ainda que bobo) de dormir e acordar em uma camisa de forças impedia-me de relaxar.




Eleanor Beauffort
Eleanor Beauffort
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
56

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por Macária Qui 27 Ago 2020, 18:58


Avaliação



Eleanor Beauffort


Eleanor, nos encontramos novamente. Tudo bem?

Vejo que adotou algumas sugestões e fico agradecida por isto, de verdade. E sobre a sua recuperação... parece que há feridas mais antigas e profundas para serem tratadas, mas não é delas que vamos tratar aqui. Não consegui identificar nenhum erro ortográfico em seu post, apenas um erro ou outro na formatação enquanto coloração e destaque nas falas que variou poucas vezes e não atrapalhou na leitura, não sendo motivo então para descontar desta vez. Mas lembre-se que nem sempre toda a staff vai agir assim.

Mas peço que preste atenção para que não se repita outras vezes.

Eu quero te dar uma boa morte, mas agora não é a hora ainda. Pode dormir tranquila e sem medo. XO-XO.

PONTUAÇÃO


— Coerência: 50 de 50 possíveis
— Coesão, estrutura e fluidez: 25 de 25 possíveis
— Objetividade e adequação à proposta: 15 de 15 possíveis
— Organização e ortografia: 10 de 10 possíveis


Recuperado: 100x2 = 200 de HP/MP. Status full

Aguardando Atualização



Macária
Macária
Deuses AvaliadoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
15

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por Poseidon Sex 28 Ago 2020, 22:26



Atualizado

por Poseidon

Poseidon
Poseidon
Deuses AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
211

Localização :
Atlantis

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por Nienke Wëhrstein Dom 06 Set 2020, 14:39

Em silêncio, Nienke adentrou à Enfermaria. Os olhos claros fitavam o interior do recinto com curiosidade, afinal, aquela era a primeira vez que estava ali. Sentindo as bochechas corando, ela se aproximou de uma garota de cabelos escuros, que anotava com rapidez em uma caderneta. A dita cuja trajava um jaleco branco por baixo das características roupas do Acampamento. Pigarreando baixinho, Nienke fitou a outra em expectativa; de imediato, a menor ergueu o rosto, fitando-a com uma expressão cansada.

— Olá, eu sou Emme. O que deseja? — Perguntou solicita. De imediato, a prole de Perséfone indicou os sintomas que sentia, indicando o quanto cansada estava. Recebendo um aceno positivo como resposta, ela foi guiada até uma maca vazia. Engolindo em seco, logo se deitou na cama macia, ainda com os olhos fixos na curandeira.

Enquanto respondia as perguntas da morena, a ruiva piscou em incômodo assim que a luz da lanterna fora levada até seus olhos, indicando que o procedimento de recuperação havia se iniciado. Quando a curadeira desligou a luz, pegou o estetoscópio que jazia em descansa em torno de seu pescoço, medindo os batimentos cardíacos de Nienke. Em seguida, após anotar os resultados do procedimento inicial em uma prancheta, levou a enferma para uma das salas de recuperação.

Franzindo o cenho, a semideusa concordou, tornando a se sentir cansada. Após retirar os sapatos e se deitar, Emme retornou ao seu local de descanso, entregando-lhe alguns elixires. Os primeiros efeitos de curas foram imediatos, embora ela soubesse que aquilo não bastaria. Emme pareceu adivinhar seus pensamentos pois logo utilizou seus poderes para tratar dos ferimentos mais graves da garota. Quando terminou, Nienke fechou os olhos, preparando-se para dormir, ao mesmo tempo que agradecia pelos cuidados recebidos.
up

COM
Emme (NPC)
ONDE
Enfermaria
OBS
Recuperação de MP e HP
››MONTY‹‹
Nienke Wëhrstein
Nienke Wëhrstein
Filhos de PerséfonePanteão Grego

Mensagens :
24

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por Macária Seg 07 Set 2020, 11:00


Avaliação



Nienke Wëhrstein


Hello, tudo bem Nienke?

Uma narrativa rápida e simples, no entanto não entregou menos do que se esperado numa postagem de recuperação. Não encontrei também erros na escrita, Nienke.

Nos vemos no submundo em outra comemoração? XO-XO.

PONTUAÇÃO


— Coerência: 50 de 50 possíveis
— Coesão, estrutura e fluidez: 25 de 25 possíveis
— Objetividade e adequação à proposta: 15 de 15 possíveis
— Organização e ortografia: 10 de 10 possíveis


Ganhos:  100 * 2 = 200 de HP/MP


Aguardando Atualização



Macária
Macária
Deuses AvaliadoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
15

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por Zeus Qua 09 Set 2020, 19:46



Atualizado

por Zeus

Zeus
Zeus
Deuses AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
89

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por John Black Seg 14 Set 2020, 15:02


Everybody
wants a piece of me


D
epois que o garoto voltou para sua cama, uma sensação de desconforto tomou conta dele e não o deixou descansar muito, tal como se ele estivesse com uma roupa muito apertada. Na manhã seguinte John estava muito cansado, como se não tivesse dormido nem um instante.
Enquanto estava tomando seu café da manhã um campista passou ao seu lado e sugeriu que o garoto fosse até a enfermaria para ver o que estava causando todo aquele cansaço que estava aparente. Sem nenhuma força para retrucar ou brigar, o garoto seguiu o conselho de seu companheiro e saiu do refeitório se dirigindo à enfermaria. Ao adentrar a enfermaria, John se depara com vários curandeiros andando de um lado para o outro, isso faz ele se recordar dos tempos de boxe onde os treinadores andavam assim dentro da academia, por vezes com sangue em baldes e ataduras, por vezes carregando outros garotos que haviam abusado de suas lutas. Ali as cenas não eram diferentes muitos do que ele estava acostumado, mas o cansaço pesava tanto em cima de seus ombros, que quando um garoto veio oferecer uma maca, ele deitou ali e descreveu sua situação, o jovem lhe entregou uma poção que o fez apagar, quase como um sonífero.
Quando acordou, John percebeu que havia passado um bom tempo, pois muitos dos que estavam dentro da enfermaria já não eram mais os mesmo de quando se deitou na sua maca. O garoto se levantou para sair da enfermaria, quando um outro garoto lhe entregou uma ficha para avaliar seu atendimento, a ficha continha 3 campos respectivamente: Foi curado? Foi bem atendido? Voltaria?
Após suas curtas respostas John foi embora para seu chalé, para poder descansar mais um pouco, o pensamento de que sua vida ali parecia muito com sua vida antiga, enche o coração do garoto e o deixa cheio de esperanças para o futuro ali.




John, Boxing Hunter
John Black
John Black
Filhos de HefestoPanteão Grego

Mensagens :
20

Localização :
Texas

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por Hebe Seg 14 Set 2020, 18:08


Avaliação



John Black


Olá, John, tudo bem? Fico feliz em poder avaliar uma produção sua. Espero que isso aconteça mais vezes.

Antes de mais nada, gostaria de parabenizá-lo por uma ótima ortografia. Há, sim, alguns erros pontuais, mas eles não comprometem seu texto. Mesmo assim, sugiro que você organize melhor seu post, principalmente nos parágrafos. Eles são aglomerados e isso acaba confundindo um pouco, além do seu template ser um pouco estreito. Caso queira mudar o seu código, pode entrar em contato comigo que posso ajudá-lo nessa parte.

Quanto ao conteúdo narrativo do seu texto, acredito que você tenha pecado. Ter simplesmente dormido na enfermaria foi uma jogada muito esperta para não descrever o que aconteceu de fato. Infelizmente, o objetivo desse tópico é exatamente esse; o de descrever como sua personagem se recuperou. Acabou que, mesmo sendo um conteúdo extremamente pobre, foi suficiente, já que havia pouco a ser recuperado. Entretanto, peço que trabalhe mais nos seus textos futuramente. Você sabe como escrever. Não tente somente enrolar.


PONTUAÇÃO

+ 30 de vida;
+ 60 de energia.


Total: barras de vida e energia cheias.


atualização pendente.


Hebe
Hebe
Deuses AvaliadoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
14

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por Andros de Almeida Seg 14 Set 2020, 18:42

Noite
Enfermaria Central
——
——

Enfermaria Central, 2020.
Contratempo
Uma missão fez as IV e I Coortes romanas trabalharem em conjunto. Três semideuses de cada seriam comandados por um semideus veterano de uma das duas. Andros de Almeida fora escolhido pelos pretores do acampamento para guiar o grupo e teria autonomia para selecionar os três guerreiros que julgasse apropriados de sua coorte, enquanto os outros seriam selecionados pelos centuriões da I Coorte.

Para a satisfação do filho de Netuno, Pedro (o filho de Mercúrio), fora escolhido como parte do outro grupo. Os garotos enfrentaram diversos desafios na batalha em Manhattan para defender o Olimpo e ajudar os seus companheiros gregos e já possuíam sintonia. Como era de se esperar, Gaius (o fauno), também fora selecionado por Andros, pois também era um guerreiro de confiança. A missão consistia em localizar e eliminar monstros que estavam circulando a região próxima do Acampamento Júpiter e entrando em contato com os humanos comuns. Não foi de grande complexidade, inclusive os monstros não eram muito fortes, até mesmo os mais difíceis foram derrotados graças a disciplina e formação dos soldados romanos.

Apesar de tudo ocorrer como planejaram e terem concluído sua missão, os soldados romanos foram acometidos por alguma espécie de enfermidade propagada por um dos monstros. Seus corpos pareciam mais fracos, febris, havia vários sintomas de diversos tipos de doenças diferentes e qualquer tentativa de cura comum militar não era suficiente. Como procedimento emergencial, o filho de Netuno decidiu que todos deveriam se dirigir até a Enfermaria Central naquela região, onde poderiam tratar dessa enfermidade com maior segurança. O trajeto até lá pareceu uma eternidade, mal conseguiam raciocinar devido à alta febre e aflição.

Algumas macas tiveram de ser improvisadas para carregar alguns companheiros que não conseguiam mais permanecer de pé, os mais fortes utilizavam pedaços resistentes de madeira para erguer os seus companheiros que estavam sobre os seus escudos romanos e os carregaram aos tropeços até a enfermaria. Assim que chegaram no local foram assistidos urgentemente.  Andros tentou da melhor maneira possível explicar o acontecido, como poderiam ter se infectado, as características dos monstros e tudo que talvez fosse auxiliar os enfermeiros.

Foram encaminhados às salas de recuperação após serem medicados por alguma espécie de injeção com ambrosia e ficaram de repouso com medicação intravenosa. Os quatro soldados da IV Coorte ficaram juntos em uma sala, os outros três da I, em outra. Todos exaustos apenas desejavam se recuperar logo daquela aflição e voltar ao normal. Após a recuperação, no dia seguinte, tomaram sua refeição matinal e seguiram em formação de volta à Roma para reportar.

..


Andros de Almeida
Andros de Almeida
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
94

Localização :
Acampamento Júpiter

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por Hebe Seg 14 Set 2020, 19:28


Avaliação



Andros de Almeida



Olá, Andros, tudo bem?

Sinto muito em informar que a sua avaliação não acontecerá. Como sua personagem participa do panteão romano, sua recuperação deveria acontecer neste tópico, uma vez que integra o Acampamento Júpiter e não o Meio-Sangue.


Hebe
Hebe
Deuses AvaliadoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
14

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por Zeus Ter 15 Set 2020, 23:51

Att de John Black feita



Atualizado

por Zeus

Zeus
Zeus
Deuses AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
89

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Enfermaria Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::