Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Página 7 de 48 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 27 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 072-ExStaff Sáb 08 Set 2012, 04:54

Relembrando a primeira mensagem :

Cortando boa parte do Acampamento Meio-Sangue, um córrego límpido se esconde. A água, normalmente, é gélida, o que desencoraja muitos à nadar no mesmo. O ponto de maior encontro dos campistas é próximo ao Punho de Zeus - mesmo que todos saibam do perigo que existe dentro da Floresta, muitos gostam da ideia de se arriscarem dentro do mesmo -, embora haja muitos mais; isso só depende de quem o visita.

Uma parte da extensão do Rio é usado para a prática de Canoagem; também é deste local que é retirada a água para os Estábulos e irrigação dos Campos de Morango.

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 7 __________133_
072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Jonas W. Harris Sáb 08 Jun 2013, 22:29


♈ Rio


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Eu corria feito um louco atras de Rach pela margem do rio. Para uma filha de Afrodite ela era bem rápida, e ainda ziguezagueava por entre as arvores me deixando tonto. Mas eu fui mais esperto.

Enquanto ela fazia ziguezague de um lado da arvore, eu fui do outro e dei de frente com ela. Abrecei-a fortemente e roubei-lhe um beijo.

- Agora me diga, o que está rolando entre nós? É namoro ou pegação? Sente realmente algo por mim, ou só está se divertindo?




Song
Love Came Down - Angie Miller
Postando com...
— Rachel Barbra Berry

template feito por ~ Will — Editado por ~ Aahron.

Jonas W. Harris
Jonas W. Harris
Filhos de AresPanteão Grego

Mensagens :
525

Localização :
Into the Badlands

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Wednesday Hermann-Røyk Sáb 08 Jun 2013, 22:41

Rachel Barbra Berry escreveu:

Somewhere Over the River
Rachel Berry - 16 Years. - Daughter Of Afrodite - Smile. Smile and Fuck you---------------------------- ♥
>
Ele me enganou, quando fui correr atrás de uma árvore ele pegou uma direção oposta e me agarrou me dando um beijo. Sorri perfeitamente para ele.
-Agora me diga, o que está rolando entre nós? É namoro ou pegação? Sente realmente algo por mim, ou só está se divertindo?
Sorri pra ele, ele queria uma resposta e eu não poderia fugir. Estava na ponta do pé com os braços apoiados no ombro dele.
- Olha, quando eu cheguei aqui estava arrasada, sozinha. Eu me senti péssima por ter deixado meu pai e quando cheguei aqui eu não tinha ninguém, só conheci um garoto. Oliver um amigo meu. Eu me sentia muito sozinha até que lhe encontrei. você foi gentil e perfeito comigo mesmo pisando no meu pé ... Eu realmente sinto algo por você e não to curtindo mas eu não quero apressar as coisas sabe. Eu não quero começar algo rápido demais e acabar dando tudo errado. eu gosto muito de você e não quero estragar as coisas sabe. Dei um sorriso com o canto da boca e dei um impulso para frente fazendo ele cair e eu ficando encima dele sorrindo.
- Por favor não fica triste, nem indiferente comigo.


Tags: quem? ; Myself ø Song: Big Girl don't Cry - Fergie ### ø wearing: Short jeans com pedras prata, Blusa de botão sem manga com estampa da Bandeira da Inglaterra, Colete de couro preto e uma bota de cano curto preta com detalhes prateado. this
thanks ♥

Wednesday Hermann-Røyk
Wednesday Hermann-Røyk
Filhos de AfroditePanteão Grego

Mensagens :
230

Localização :
None your business.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Jonas W. Harris Sáb 08 Jun 2013, 22:56


♈ Rio


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


- Haha! Eu triste? Jamais. Se tem uma coisa que aprendi no acampamento é que você deve sorrir, mesmo quando as lágrimas estão engasgadas em minha garganta. Podemos ir na velocidade que você quiser, desde que eu esteja ao seu lado.

Ela estava em cima de mim, assim a puxei para junto do meu peito e dei-lhe um longo e demorado beijo. Seu hálito refrescante tinha cheiro de hortelã, e isso me enlouquecia.




Song
Love Came Down - Angie Miller
Postando com...
— Rachel Barbra Berry

template feito por ~ Will — Editado por ~ Aahron.

Jonas W. Harris
Jonas W. Harris
Filhos de AresPanteão Grego

Mensagens :
525

Localização :
Into the Badlands

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Wednesday Hermann-Røyk Sáb 08 Jun 2013, 23:03



Somewhere Over the River
Rachel Berry - 16 Years. - Daughter Of Afrodite - Smile. Smile and Fuck you---------------------------- ♥
>
Sorri com o que ele disse, ele me puxou para perto dele e me deu um longo beijo me fazendo Corar e me arrepiar. depois que acabou o beijo eu pensei e perguntei a ele :
- Já que você é filho do deus da guerra... pode me dar umas aulas de luta ? Por favor ! já que sou uma semideusa e só posso sair daqui depois que aprender as coisas suficientes para poder saber me proteger. por favor !?
Fiz beicinho e olhei no fundo dos olhos dele tentando convencer ele.


Tags: quem? ; Myself ø Song: Big Girl don't Cry - Fergie ### ø wearing: Short jeans com pedras prata, Blusa de botão sem manga com estampa da Bandeira da Inglaterra, Colete de couro preto e uma bota de cano curto preta com detalhes prateado. this
thanks ♥

Wednesday Hermann-Røyk
Wednesday Hermann-Røyk
Filhos de AfroditePanteão Grego

Mensagens :
230

Localização :
None your business.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Jonas W. Harris Sáb 08 Jun 2013, 23:06


♈ Rio


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


– AIAI! – aquele beicinho que ela fez… Não tevo como me negar. – Tá okay, posso sim te dar umas aulas, mas não hoje, agora eu só quero curtir o momento.

Girei-me e em questão de segundo a garota estava debaixo de mim, a situação havia se invertido. Seus lindo cabelos castanho (creio eu que sejam dessa cor) se esparramaram pelo chão do local, e eu lhe dei outro beijo.




Song
Love Came Down - Angie Miller
Postando com...
— Rachel Barbra Berry

template feito por ~ Will — Editado por ~ Aahron.

Jonas W. Harris
Jonas W. Harris
Filhos de AresPanteão Grego

Mensagens :
525

Localização :
Into the Badlands

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Wednesday Hermann-Røyk Sáb 08 Jun 2013, 23:15



Somewhere Over the River
Rachel Berry - 16 Years. - Daughter Of Afrodite - Smile. Smile and Fuck you---------------------------- ♥
>
Num momento eu estava sobre ele e em segundos ele estava sobre mim. Meus cabelos ficaram sobre o chão. Ele iria me ensinar a lutar. Ele me beijava com tanta paixão que as vezes era impossível pensar em outra coisa. Lembrei uma musica que explicaria com certeza aquele momento. quando demos um tempo do beijo estávamos cara a cara e eu sussurrei : - You drive me crazy. - falei ofegante com os lábios roçando o dele e começamos um novo beijo.

Tags: quem? ; Myself ø Song: Big Girl don't Cry - Fergie ### ø wearing: Short jeans com pedras prata, Blusa de botão sem manga com estampa da Bandeira da Inglaterra, Colete de couro preto e uma bota de cano curto preta com detalhes prateado. this
thanks ♥


Spoiler:
Wednesday Hermann-Røyk
Wednesday Hermann-Røyk
Filhos de AfroditePanteão Grego

Mensagens :
230

Localização :
None your business.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Wednesday Hermann-Røyk Dom 09 Jun 2013, 02:08

Rachel Barbra Berry escreveu:

Somewhere Over the River
Rachel Berry - 16 Years. - Daughter Of Afrodite - Smile. Smile and Fuck you---------------------------- ♥
> Era engraçado que eu sempre que passava a noite com ele me sentia segura. Estavamos deitados na parte gramada da praia, conversávamos sobre tudo me sentia protegida do lado dele. Conversa vai e vem fui fechando os olhos lentamente ele estava com um braço sobre a cabeça e ao perceber que eu havia caido no sono fez carinho no meu rosto e eu senti o movimento de sua mão. Fui chegando mais próximo dele e elevando minha cabeça ao sei peito, deixando com que minha mão se apoiasse no seu abdomên. nunca havia me aproximado ds ninguém daquele jeito, ele era especial.

Tags: quem? ; Myself ø Song: Big Girl don't Cry - Fergie ### ø wearing: Short jeans com pedras prata, Blusa de botão sem manga com estampa da Bandeira da Inglaterra, Colete de couro preto e uma bota de cano curto preta com detalhes prateado. [url=http://www.polyvore.com/ ] this [/url]
thanks ♥


Spoiler:
Wednesday Hermann-Røyk
Wednesday Hermann-Røyk
Filhos de AfroditePanteão Grego

Mensagens :
230

Localização :
None your business.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Davincie's Leonora Liest Seg 10 Jun 2013, 14:59

Rio
Chield of the Ghosts
Okok depois de uma dessas eu chorei confesso, mas não foi por melosidade foi simples e puramente porque achei tão bonitinho o fato de ele ter dito aquilo. Mordi o lábio levemente sem desviar dos olhos dele, minha voz quase não saia talvez porque o apogeu de minhas emoções fora Romeu & Julieta ou talvez Hamlet mas nenhum dos dois era real.
-Sam, você não pode controlar os passos das outras pessoas elas foram porque quiseram o.k? Foi meio bobo da minha parte achar que você chamou aquelas pessoas mas em fim. -Suspirei calmamente e dei um sorrisinho . -Podemos só continuar de onde paramos? -Retirei o celular da mochila e fiquei com um dos fones entregando o outro a Sammy. -Quero que você ouça Tell Me Why Nightcore Version. Essa música é meu hino.

Tagged: Everybody Wearing: This! Credits: The Killjoy Never Die! @ CG&TPO
Davincie's Leonora Liest
Davincie's Leonora Liest
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
42

Localização :
Não vou falar vai que vens me procurar -q

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Sam P. Redfield Seg 10 Jun 2013, 20:19



I speak again... I Love you

Eu que estava triste olhei para os olhos verdes e brilhantes de Davincie’s, ela estava me oferecendo um fone de ouvido para compartilhar a música Tell Me Why - Nightcore Version, eu peguei o fone e sentei onde ela também sentou em meu colo, eu coloquei minha cabeça no ombro dela. – Tá Ok, eu posso até te desculpar, porém vou cobrar por isso. Apertei meus lábios com uma expressão de dúvida, quis passar para Davi que eu queria uma coisa séria, porém levantei levemente minha sobrancelha direita e sorri. – Um beijo, mas não um selinho, tic-tac e etc. Um beijo mesmo. Eu quis descontrair já que antes passamos por um tempo de tristeza mas claro, eu queria o beijo de verdade. – E então?


notes: i'm handsome tags:Davincie's vestindo: isso


© CG

Sam P. Redfield
Sam P. Redfield
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
39

Localização :
New York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Davincie's Leonora Liest Qua 12 Jun 2013, 14:23

Bosque
Chield of the Ghosts
Agora eu estava no colo dele, Sammy não parecia completamente bem. Talvez ele não fosse tão bom em ignorar o passado como eu então eu soprei a franja do olho e disse:
 -Que abusado você em? Okok - ri achando graça da minha própria piada. - Não tem problema eu já ia fazer isso de qualquer jeito..
 Puxei ele pra perto de mim e o beijei não com um selinho ou um beijinho rápido, mas sim um longo e demorado beijo. 


Tagged: Everybody Wearing: This! Credits: The Killjoy Never Die! @ CG&TPO
Davincie's Leonora Liest
Davincie's Leonora Liest
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
42

Localização :
Não vou falar vai que vens me procurar -q

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Sam P. Redfield Qua 12 Jun 2013, 15:01



Valentine Days

Enquanto a beijava fiquei com o pensamento em que presente eu compraria par Davi, sei que ela gosta muito de Beatles, Owl City e The Cab, retirando as séries e etc. Enquanto a beijava. – Davi, vou te dar seu presente hoje ainda o.k? E afinal, feliz dia dos namorados. Voltei a beijar ela com em dúvida em relação a presente, pois não sei se ela gostaria do presente que eu poderia dar, talvez ela não gosta-se de uma roupa? Joias? Ou até um instrumento musical, deixei isso para mais tarde pois agora eu só queria ficar com ela, ali, a sós e a beijando de língua.


notes: i'm handsome tags:Davincie's vestindo: isso


© CG

Sam P. Redfield
Sam P. Redfield
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
39

Localização :
New York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Davincie's Leonora Liest Sáb 15 Jun 2013, 18:35

Bosque
Chield of the Ghosts
-Não esquenta com isso Sammy, - beijei ele de novo e dei um sorrisinho - Feliz dia dos namorados..
Dei mais um beijo nele e encarei o céu, começava a escurecer e meu estômago pedia por comida. Me levantei e sacudi os jeans levemente e dei um sorrisinho perguntando:
-Vamos para o pavilhão? Estou morta de fome e ouvi dizer que hoje tem pizza!
Ofereci minha mão e aguardei sua resposta.

Tagged: Everybody Wearing: This! Credits: The Killjoy Never Die! @ CG&TPO

Davincie's Leonora Liest
Davincie's Leonora Liest
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
42

Localização :
Não vou falar vai que vens me procurar -q

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Albus Mickiewicz Dom 16 Jun 2013, 12:22



Turning my cheek,
Caminhei até o rio, sem muita paciência para fazer qualquer outra coisa. O dia estava quente, e eu usava um vestido azul curto e solto. Minha faca estava presa a minha coxa com minha bainha improvisada, como sempre, e eu estava levemente entediada. Queria fazer qualquer coisa, menos trabalhar ou treinar. Sentia-me com um pouco de vontade de dormir, na verdade.

Ao chegar até a água, porém, tirei as sandálias e sentei-me a beira do rio, com as pernas mergulhadas neste. Os pássaros cantavam de um lado para o outro, e o sol subia vagarosamente até o topo do céu azul. Apoiei as mãos no chão, e olhei para as nuvens enquanto balançava os pés na água. Aquilo era ligeiramente irritante. Não - aquilo era muito irritante. Tudo aquilo. O acampamento, o chalé de Hermes, eu.

- Não sou boa o suficiente para você? - Resmunguei para o céu.

Queria que minha mãe, ou meu pai, me ouvisse. Queria que se sentisse culpado. Queria que percebesse o quanto eu o odiava naquele momento, e em todos os outros momentos da minha vida. Por tudo que fizera comigo. Com meus pais - os de verdade, os reais. Não aquele assim dito pai (ou mãe) que vivia por aí no olimpo fazendo sexo com outras mulheres, ou homens, e não dava a mínima para mim. Eu o odiava de verdade. Passei a língua nos dentes, sem desviar o olhar do céu.

- Não se preocupe, você não é bom o suficiente para mim também.

For the sake of this show...
POST:001 • TAGS: vadea do meu corassa1 • LISTENING: Catch My Breath - Kelly Clarkson• NOTES: Poste, vadea.
TKS, CLUMSY @ SA
Albus Mickiewicz
Albus Mickiewicz
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
57

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Jessamine H. Julie Seg 17 Jun 2013, 19:46


Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 7 Icon1pzRio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 7 Tumblrinlinemjpmuwppeg1Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 7 Tumblrinlinemjpxnzb8xf1Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 7 Tumblrinlinemjpz4rlokp1Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 7 Tumblrinlinemjpxohgkcr1Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 7 Tumblrinlinemjpz0ltclr1Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 7 Tumblrinlinemjpz1rgxqg1
Okay, deixe-me ser bem clara: cochilar encostada em uma pedra qualquer - que você achou no chão - não é nada confortável. E faz mal à coluna, como eu tive a infelicidade de tomar conhecimento, na prática. E me arrependi. Profundamente. Ainda me esticava, sentada na grama - que também não era muito confortável, já que espetava minhas pernas -, bocejando. Suspirei, tentando, em vão, arrumar meu cabelo, que parecia um ninho de pássaros - extremamente desalinhado. Meus olhos ainda estavam pesados, resultados da pequena soneca. Quanto tempo havia passado? Eu não fazia a menor ideia. E algo me dizia que não valia a pena descobrir.

Porém, algo estava estranho. Silêncio. Completo e absoluto silêncio. Especialmente dentro da minha cabeça. Suspirei, aliviada. Talvez - esperançosamente - não teria que aguentar aquela voz irritante por algum tempo. Estalei o pescoço e me levantei, ouvindo o estralar de algumas partes de meu corpo. Tentei ignorar isso. O barulho do rio estava baixinho, e não havia nenhum campista à vista. Ótimo. Não estava muito a fim de tentar iniciar uma conversa, da qual iria me arrepender profundamente depois.

- Não se preocupe, você não é bom o suficiente para mim também.

Virei a cabeça, alarmada. Quem havia falado aquilo? Seria meu consciente ou loucura lvl 6 ou um maldito meio-sangue? A voz parecia ser feminina, e não muito distante. Hesitei. Iria tentar achar a dona, ou continuar meu caminho, como se nada tivesse acontecido?

Após um momento, dei de ombros. Pouco me importava aquela semideusa, o que estava fazendo, e com que propósito. A cama no meu chalé parecia uma opção mil vezes melhor do que ficar vagando por possíveis minutos - ou horas - sem rumo, tentando achar a campista.

Claro que, como sempre, acabei dando um encontrão em alguém. E acabei caindo. De bunda. Bufei, irritada. Quem mandou ficar aí, sem prestar atenção no caminho? Se ferrou. Para ajudar ainda mais, a tal "consciente com vida própria" havia voltado. Levantei a cabeça, pronta para xingar - e muito -, quando resolvi examinar a desconhecida. Cabelos curtos, olhar assassino, postura de alguém que havia experimentado algo e não gostara. É, eu nunca, na minha vida inteira, havia visto aquela garota.  Rolei os olhos, ao perceber que havia um pouco de cabelo no meu rosto, atrapalhando minha visão. Assoprei, irritada. Não funcionou.

Resolvi deixar para lá e me levantei, espanando o nada das roupas. É, já que havia encontrado essa "mina", iria tentar ser amigável. Mas é claro que tentar é muito diferente de conseguir. Virei-me para ela, com um sorriso irônico e falei:

- E aí? Vai precisar de ajuda?




OBSERVAÇÕES:


Jessamine H. Julie
Jessamine H. Julie
Filhos de HéraclesPanteão Grego

Mensagens :
530

Localização :
looking down the barrel of a gun

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Albus Mickiewicz Ter 18 Jun 2013, 20:01

I've said too much - I haven't said enough.
I thought that I heard you laughing, I thought that I heard you sing, I think I thought I saw you try


-----------------------------------------------------------
Não havia motivo para sair daquela posição pelo resto do dia, então eu ficaria daquele jeito. Não mexeria um músculo, de jeito nenhum. Estava bem daquele jeito, o rio correndo pelos meus pés. E, é claro, eu teria ficado daquele jeito o dia inteiro, se não fosse pela estranha garota que conseguiu dar um encontrão em mim, enquanto eu deixava o rosto virado para o sol, com os olhos fechados. Caí para o lado, e quase que caio no rio. Logo tratei de virar os olhos para a idiota.

Alta, e bonita, mas não do estilo filha de Afrodite. Havia algo de intimidador nela - algo corajoso e um pouco robusto, até. Olhei-a dos pés a cabeça, sem temer por um segundo. Já havia experimentado muito da vida pra ficar tendo medo de garotas bonitinhas com caras de más. Enquanto levanta-se e, em uma tentativa patética de tirar uma mecha de cabelo na frente do rosto, assoprava-a algumas vezes, eu voltei a me sentar.

Seu sorriso era tão irônico que meus olhos automaticamente cerraram-se.

- E aí? Vai precisar de ajuda?

De você? Não, obrigada.

- Estou bem. Já estava sentada mesmo. - Soltei um sorriso amarelo, pronta para voltar a ignorá-la.

Suspirei, já no meio de meu caminho para encarar meu reflexo. Virei-me para ela novamente, com um sorriso ainda mais amarelo no rosto. Desisti de tentá-lo fazer natural, e só lancei-a um olhar educado.

- Sou Angelique. É um prazer. - Apresentei-me, levemente a contragosto.

Ergui-me, batendo em meu vestido azul para limpá-lo. Esperava que ela não falasse seu progenitor, pois isso significava que teria de admitir que eu era indefinida, e ela logo olharia para mim com aquele rosto de "Tsc, tsc, novata... Não sabe de nada...". Mas, ao mesmo tempo, morria de curiosidade para saber quem seria o pai daquela menina misteriosa.

-----------------------------------------------------------
Post #002 -- Losing My Religion by R.E.M. -- Tags postei -q
Albus Mickiewicz
Albus Mickiewicz
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
57

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Jessamine H. Julie Ter 18 Jun 2013, 22:28


Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 7 Icon1pzRio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 7 Tumblrinlinemjpmuwppeg1Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 7 Tumblrinlinemjpxnzb8xf1Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 7 Tumblrinlinemjpz4rlokp1Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 7 Tumblrinlinemjpxohgkcr1Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 7 Tumblrinlinemjpz0ltclr1Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 7 Tumblrinlinemjpz1rgxqg1
Ri com suas palavras. Não de um jeitinho zombeteiro, ou debochante. Ri por achar graça mesmo. Ela era - parecia, pelo menos - divertida. A encarei, enquanto a mesma levantava-se. Usava um vestido, uma escolha normal para aqueles que queriam refrescar-se à margem do rio, ou o que quer que fosse. Eu, por outro lado, estava com shorts, e uma regata simples. Chinelos estavam nos pés. Nada de saltos. Aquelas coisas me irritavam profundamente. Por fim, falei, descontraída:

- Angelique. Nome pouco usual, não acha, recém-conhecida? - ri, sem graça de minha própria tentativa de piada, um fracasso. O que não é uma novidade, não é? Cala a boca - ok, ignore o que eu acabei de falar. Enfim, eu sou Jessamine. Chame de Jess, Jessa, Wadia, o que for. Você escolhe.

Pensei um pouco, escolhendo minhas palavras, até que por fim comentei:

- Sabe, quando conhecemos alguém que nunca vimos na vida, é uma boa ideia ser educada, não acha? - pisquei para ela - e se não estiver a fim de conhecer uma pessoa nesse lugar, que mais parece uma prisão para semideuses, basta falar um simples "cai fora", ou então "não te quero aqui", ou até mesmo "saia, você está atrapalhando minha sessão diária de altruísmo, onde eu falo sozinha com o céu, esperando que ninguém ouça" - dei de ombros, colocando um sorriso divertido no rosto ao mesmo tempo.

Estiquei um braço, e em seguida o outro. Logo, amarrei o cabelo em um rabo-de-cavalo frouxo - o que acabou reforçando que a minha vocação com certeza não é ser uma cabeleireira -, e a fitei, curiosa. Angelique parecia ser intrigante, divertida, chata, rabugenta, rancorosa e interessante, tudo ao mesmo tempo. Mas, se decidisse me mandar pra pqp, não culparia ela. Ninguém tem paciência o bastante para me aguentar por uma hora. Talvez fosse por causa da minha grande habilidade de não parar de falar quando deixam, ou ficar boiando no meio da conversa. Quer parar de refletir sozinha e tentar prestar atenção em uma das únicas pessoas desse Acampamento que não parece estar a fim de te estrangular até a morte? Okay, levar lição de moral do próprio consciente não é muito legal. Acho melhor parar por aqui.

Pudim -v- q




OBSERVAÇÕES:


Jessamine H. Julie
Jessamine H. Julie
Filhos de HéraclesPanteão Grego

Mensagens :
530

Localização :
looking down the barrel of a gun

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Albus Mickiewicz Qua 19 Jun 2013, 19:25

I've said too much - I haven't said enough.
I thought that I heard you laughing, I thought that I heard you sing, I think I thought I saw you try


-----------------------------------------------------------
Jessamine também não é um nome muito comum. - Foi tudo que eu disse.

Ignorei seu comentário sarcástico sobre minha conversa com meu provável progenitor enquanto ela amarrava o cabelo. Jess parecia ser, no mínimo, interessante. Parecia um pouco louca, na verdade. Cada vez mais eu conhecia pessoas daquele jeito - loucas. Ninguém no acampamento era normal, e aquilo me deixava um pouco brava. Eu era normal. Eu era uma mortal, provavelmente, que via através da névoa, ou que cheirava a semideus. Não sei, não sei.

- Pode me chamar de Angel, ou Angie, se quiser. - Murmurei.

Queria falar algo mais. Ela parecia tão divertida, e solta, e eu me sentia quase que... Murcha. Lembro-me de uma garota no chalé de Hermes que dizia ver umas espécies de fantasmas, que ela chamava de Ágnos. Pareceu tão infeliz ao confidenciar-me aquilo... Bom, eu queria ver "Ágnos". Eu queria. Queria ser diferente, de algum modo, ou somente mais parecida com aqueles meio-sangues.

- Não se importe comigo. - Falei, começando a andar em direção a uma árvore, passando pela garota. - Conversar com o céu é uma das poucas coisas estranhas que eu faço, e eu vejo muito as pessoas fazendo isso aqui. - Apoiei-me no grosso tronco do que eu achava ser uma espécie de macieira, e cruzei os braços, dando de ombros. - Menos os filhos de Hades, que falam com o chão.

Esperava que ele entendesse a piada, e que ela não fosse filha de Hades. Não, eu tinha certeza que ela não era filha de Hades. Ela era muito... Tchãm! pruma filha de Hades. Os filhos deste era sempre meio sombrios, macabros e deprimidos. Como as filhas de Afrodite eram todas patricinhas. Rotulados, todos eles. Os chalés eram estereótipos. Os deuses próprios eram estereótipos. Suspirei, tentando escapar dos pensamentos profundos e intelectuais e me focar naquele plano da assim chamada vida real.

-----------------------------------------------------------
Post #003 -- Losing My Religion by R.E.M. -- Tags Poste, wadea ò.ó
Albus Mickiewicz
Albus Mickiewicz
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
57

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Katherine B. Angelline Qua 19 Jun 2013, 23:10

Off: Eu vou encher esse post de ameaças para dar mais de três linhas e não ser banida.
Queria deixar claro que tenho memorizado todo o conteúdo da página 7 e com toda a certeza, maior certeza que já tive na vida, não vou esquecer disso Johnny Lancaster. Quero que você tenha a morte mais dolorosa e lenta possível — pela qual espero ser responsável. Obrigada pela atenção. :3
Katherine B. Angelline
Katherine B. Angelline
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
305

Localização :
No livro da duffie!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Taylor Gauloski Qua 26 Jun 2013, 17:02

”É o grau de comprometimento que determina o sucesso e não o número de seguidores."-Remo Lupin
O que é a vida?O que é o amor? Abra seus olhos pois tudo pode ser uma ilusão.

Estava distraído em meus pensamentos naquele meu terceiro dia agitado no acampamento não conhecia ninguém naquela droga então decidi dar uma volta e fui até um rio na floresta, carregava minha lança que ganhara de presente de meu pai por ser filho dele presa no meu escudo também ganhado de me pai que por sua vez estava preso nas minhas costas, eu repousei minhas armas no chão e sentei ao lado delas tranquilo.

Observações:
ONDE: LUGAR. -VESTINDO: LINK - COM: ALGUÉM - HUMOR: FELIZ [?].



@Mya'h


Taylor Gauloski
Taylor Gauloski
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
23

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Rachel B. Vallentine Qui 27 Jun 2013, 03:05

Rachel® Vallentine
{Rio}


E lá estou eu novamente caminhando em meio as árvores altas, não muito longe podia ouvir o som de água corrente em pouco tempo cheguei ao rio. Suas águas cristalinas eram um bom convite para um mergulho, porém já havia esgotado minha cota de mergulhos diários. Decidi então me sentar encostada a uma árvore e olhar ali para a paisagem deixando o tempo passar, olhei então para cima vendo a luz entre os galhos e folhas das árvores que a brisa do vento movia levemente. E ali minha mente voltou a trabalhar me levando de volta ao passado abaixo do grande carvalho que havia próximo as margens do Segre de volta ao branco. Branco a cor que muitos dizem representar algo que deveria trazer paz, me trazia o panico. Foi então que rapidamente ali na minha frente me veio aquela imagem novamente, do rio, a fumaça, o fogo, os escombros do que antes eu chamava de lar, o sangue. Fechei meus olhos colocando minha mão direita sobre minha testa, tentando me livrar da tortura que minha mente colocava sobre mim. Eu não estava mais na Espanha, o som das águas que eu ouvia claramente não pertenciam ao  rio Segre nem mesmo ali em minha frente havia aquele terreno baldio que antes em algum momento da minha vida tivera um significado.

- Em sap greu...

:| Armas | Habilidades |:

Rachel B. Vallentine
Rachel B. Vallentine
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
111

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 48 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 27 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::