— Festa de Halloween

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

— Festa de Halloween

Mensagem por 168 - ExStaff Qua 26 Out 2016, 13:20

Relembrando a primeira mensagem :





trick or treat?

O Halloween é um evento tradicional e cultural, que ocorre principalmente em países de língua inglesa, mas com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como origem as celebrações dos antigos povos Celtas. Posto que, entre o pôr do sol do dia 31 de outubro e 1° de novembro, ocorria a noite sagrada (hallow evening, em inglês), acredita-se que assim se deu origem ao nome atual da festa: Hallow Evening / Hallowe'en / Halloween.

E destes que foram citados, nenhum lugar do mundo celebra tão bem o Halloween quanto os Estados Unidos da América. O tradicional desfile de Greenwich Village atrai milhares de pessoas de todos os lugares do país, trajando as fantasias mais malucas, criativas e assustadoras.

Além da famosa parada da sexta avenida, também acontece uma festa privada em um clube próximo, onde todos os campistas já estão com o nome na lista por conta da organização do Acampamento. Boa comida, bebida e música são a preferência de quem pretende frequentar um local mais calmo, com decoração requintada e serviços impecáveis.






ORIENTAÇÕES GERAIS:



  • O tópico estará disponível até o dia 10/11/16, mas em on-game a festa acontece das 18h do dia 31 até a madrugada;

  • Não são permitidas lutas, tumultos, aleijamentos, mortes ou qualquer coisa do gênero;

  • Não são permitidas cenas 18+, conforme as regras encontradas neste tópico;

  • Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, conforme dito neste tópico, nem double post;

  • A festa é atemporal, portanto vocês podem postar independente do que estejam envolvidos no resto do fórum;

  • Podem acrescentar mais descrições na festa, desde que não mude muito o cenário geral para todos;

  • É, prioritariamente, um tópico de interações livres, sem chance de ataque ou intervenção, então façam um favor a si mesmos e divirtam-se;

  • Podem postar na festa do clube, no desfile ou em ambos.

  • Lembrem-se de que a festa encontra-se num ambiente frequentado tanto por mortais quando por semideuses, portanto atentem-se ao uso de poderes e não chamem a atenção para o que não for necessário;

  • O não cumprimento das regras aqui descritas poderá acarretar em punições diversas; ainda que toda regra possua uma exceção, cada exceção será analisada individualmente e não necessariamente aceita.

  • O concurso de fantasias trará recompensas para os três melhores colocados na categoria individual e para os três melhores colocados na categoria grupo (de duas a três pessoas).

  • Todos que participarem com interações completas (apenas um post não vale, estamos de olho no migué) ganharão badge ao final do evento.



168 - ExStaff
168 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1569

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo


Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Lavinia S. Larousse Seg 31 Out 2016, 23:32




— O que diabos você... — questionou, tentando enxergar de quem Brandon falava. — Você está sendo perseguido?

Assim que avistou os três caras de quem seu primo falava, logo entendeu o que estava acontecendo. Suas faces pareciam enfurecidas e os olhos corriam por todas as pessoas que estavam ali. O que era meio contraditório, já que estávamos: a) em uma festa; b) à fantasia.

— Olha, eu provavelmente vou me ferrar por isso, mas eu posso te ajudar por algumas horas...

Ficou em pé sobre seus saltos que praticamente nunca tinha oportunidade de usar. Teve de firmar o pé para frente, ou cairia por cima da mesa de bebidas — estas que obviamente estavam fazendo efeito em seu corpo. Usar seus poderes naquele estado seria certamente uma conquista alcançada.

Espreitou seus olhos e focou na mente de cada um deles. Estava plantando a dúvida sobre o que eles estavam fazendo ali, já que aos poucos iam esquecendo do semideus e do que ele tinha feito. Em um segundo, olhavam de sobrancelha franzida uns para os outros, e então deram as costas para o clube.

— Me agradeça dep... — foi interrompida por uma onda de líquido negro caindo na direção do Cavendish número três. Uma garota pedia desculpas de maneira eufórica enquanto parecia querer sumir em um buraco negro naquele instante. —Hey, tudo bem, acontece.



Observações:
Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Filhos de DespinaPanteão Grego

Mensagens :
700

Localização :
Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Levy Maji Seg 31 Out 2016, 23:57

Festinha!
FANTASIA.

Levy se preparou o mais rápido que podia para festa que estava sendo divulgada por todos no acampamento meio sangue. Passou seu tempo produzindo peça por peça de sua roupa. Saíra cedo no final de semana para procurar um coturno que combinasse com as vestes de seu cosplay e fantasia para o Halloween.

Agora a garota se vestia vagarosamente, tentando manter toda sua roupa e acessórios intactos até chegar a festa. Se olhando no espelho, podia analisar o conjunto de sua fantasia, Thresh, o ceifador de almas. Sua Wig verde fora encomendada e estava perfeita, cabia em sua cabeça e não tinha um brilho excessivo. Suas vestes eram todas feitas a mão assim como seus acessórios. Estava feliz com o conjunto que criara e se levantou de seu dormitório para ir até a festa.

...

Luzes brilhavam no centro da cidade. Era possível ver de longe aquela iluminação que subia rapidamente e sumia com a altitude. Agora já se acostumara com sua fantasia e conseguia andar normalmente sem tropeçar com aquele coturno enorme que decidira usar.

Entrou pela grande entrada, se sentindo triunfante até encontrar uma mesa com petiscos. Seu estomago roncou com força e se aproximou, analisando brevemente os alimentos antes que pudesse experimenta-los.

- O que devo pegar?

Levy Maji
Levy Maji
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
11

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Brandon Cavendish Ter 01 Nov 2016, 00:15



Halloween



UAU! Ela fez isso? ELA FEZ ISSO? Peraí, ela é uma semideusa? Só pode! Ela é semideusa! Jesus amado! Como ela fez isso? Os pais dela devem ser muito legais mesmo... O meu até hoje só me da a possibilidade de esmagar crânios...

Fiquei bobo alguns segundos pensando nessas coisas todas quando alguma coisa cai no meu pé. Já ia preparar para xingar até a última geração do sem noção que fez isso, mas quando eu vi a menininha toda sem jeito pedindo desculpa, eu me derreti inteirinho no chão e disse:

— Está tudo bem, esses sapatos não são meus mesmo... — Tentei ficar na altura dela me curvando para o chão. — Oi, eu sou o Brandon e essa daqui é minha prima, a Lavínia! — Olho para minha prima que acabou de salvar minha vida — Obrigado, por salvar minha fantasia Lavínia, você vai ter que me contar como fez isso!

Me levanto e olho de novo para a garotinha tentando imaginar... O que uma criança fazia em uma festa como aquela com tantos adultos e bebidas? Por qual motivo ela não estava pedindo doces nas casas das pessoas?

— Onde estão seus pais garotinha?

O mínimo que eu poderia fazer era levar ela para um lugar seguro. Não era muito saudável uma criança daquele tamanho ficar convivendo com tantas pessoas bêbadas ao mesmo tempo.

Fantasia:
thanks juuub's @ cp!  
Brandon Cavendish
Brandon Cavendish
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
70

Localização :
CHB - Chalé 5

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Christian Myers Ter 01 Nov 2016, 00:28

— Festa de Halloween - Página 9 2lvnynr
Halloween Party

let's get a little scared


Isobel me disse que adorava música, mas a informação não me surpreendeu. Não depois de ouvi-la cantar enquanto dançávamos. Estava a ponto de perguntar do que a música a distraía, vendo seu olhar baixar, quando o desfile começou e minha mente se distraiu completamente por uns cinco minutos, até que a voz dela veio à minha mente outra vez.

— Sabe, você poderia cantar com a gente. Sou o coreógrafo da equipe de teatro que apresenta as peças e musicais quando Quíron não comanda a festa. Vem pra equipe.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Christian Myers
Christian Myers
Filhos de AfroditePanteão Grego

Mensagens :
83

Localização :
Chalé de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Ninha Fabbris Ter 01 Nov 2016, 00:37

Uma caminhada na praia
Ninha Fabbris
10.07.2004
Feminino
Nível 50
Filha de Poseidon
Sem Grupo Extra
# Post 3
Festinha
Alone


Estava sem jeito. Não importava quanto tempo passasse eu nunca me acostumaria a ser delicada e graciosa. Era de meu feitio derrubar coisas, tropeçar e não prestar atenção, mas não era minha culpa, meu deficit de atenção estavam a flor da pele e eu simplesmente não conseguia ter foco com tantas luzes e pessoas passando por ali.

Assim que peguei o copo os dois jovens que conversavam me encararam - o que seria um problema, quando criança tinha medo de chamar atenção e atrair maus olhares; tinha certeza que levaria uma bronca do ano, não somente por derrubar refrigerante neles, mas também por ser uma criança em uma festa onde deveriam somente conter adultos.

Ouvindo aqueles dois falarem comigo de forma tão carinhosa relaxei os músculos - não havia percebido anteriormente que estavam encostados em Tsunami - me sentindo mais confortável.

- Acontece com mais frequência que gostaria - falei, sorrindo um tanto envergonhada ainda para a garota - Sou meio desastrada, sabe?

Após a bela menina falar comigo, o homem grande que estava vestido com a melhor fantasia de policial que eu já havia visto - e é sério, parecia de verdade - abaixou ao meu lado, tentando se equiparar a minha enorme altura. Após aceitar minhas desculpas, pude ver seu olhar me julgando e então veio a pergunta que ouvia todo dia que saia nas ruas. "Cadê seus pais". Não era fácil. Cada semana precisava inventar desculpas novas e hoje, por ser halloween, sorri, contando a verdade, já que se eles fossem semi-deuses iriam entender e se fossem humanos comuns, iriam achar que era somente uma brincadeira de Halloween.

- Na verdade minha mãe foi sequestrada por monstros marinhos e meu pai vive no fundo oceano, não o vejo com muita frequência, sabe? - sorri para eles - Eu sou Ninha, Ninha Fabbris. É um prazer conhecer vocês


Passivos:

Nada por aqui :)

Ativos


Nada por aqui :)


★ {τσουνάμι} Espada [Espada de dois gumes de bronze sagrado e aço, da cor prata. Cabo com formato de Hipogrifo, de cor azul turquesa, MEGA afiada e equilibrada, com ótimo manuseio dela – quando não utilizado transforma-se num anel duplo em formato de hipocampo. Seu nome significa Tsunami] {Ω} {§}

★ Coroa de Conchas [Uma coroa feita de conchas, que se encaixa perfeitamente na cabeça de Ninha. Uma vez por missão, por quatro turnos, pode virar um elmo de conchas que é completamente intransponível, protegendo quase todo o rosto da filha de Poseidon, exceto os olhos, para ela enxergar][Prêmio de Monitoria by Hermes]

★ Echinoidea / Escudo [Escudo de prata, porte médio e resistente, além de leve. Apresenta espinhos paralisantes em toda a sua superfície – quando não utilizado transforma-se numa pulseira com gotas de cristal]{Elemento: veneno}{§}

★ Yin-Yang / Arco [Arco de Prata. É resistente e leve. É em forma de asas negras e contem desenhos de yin-yang – quando não utilizado transforma-se num colar com asas]{§}

Ninha Fabbris
Ninha Fabbris
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
645

Localização :
Por aí no acampamento (:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Peter Lost Ter 01 Nov 2016, 00:41



Halloween Party!



Minha boca estava toda suja de chocolate, mas as palavras de Rhydian conseguiram me tranquilizar em relação à punição de Quíron. Estava prestes a rir quando algo encostou na minha cabeça e fez com que um calafrio percorresse minha coluna.
Virei-me em um solavanco a ponto de reconhecer tanto a voz quanto a menina que tocara em mim. Era Bianca Somerhalder.

Em um primeiro momento tentei entender o que ela fazia ali, e levei instintivamente as mãos até meus chifrinhos para ajeitá-los de forma perfeita. A garota não havia mudado nada desde a última vez que eu a vira. Um sorriso irrompeu em meu rosto e eu já estava prestes a abraçá-la quando reconheci a voz do filho de Atena.

Estranhei o forçado sotaque do garoto e não resisti a uma careta. Dei de ombros, imaginando que eu tivesse imaginado aquilo e abracei a cintura da recém chegada.

- Bia! - Exclamei contente. - Que saudades de você, como você está?

Peguei na mão da menina e apontei para a prole de Atena.

- Você conhece meu companheiro de aventuras? - Apontei para Rhydian com minha mão livre. - Ele é um cara muito legal, sabia?

Adendos:
Peter Lost
Peter Lost
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
307

Localização :
Lost...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Lokesh Targaryen Ter 01 Nov 2016, 00:59


Halloween

♦ Queria estar de dragão ♦

Manhattan, New York.

Sua risada surgiu subitamente, me surpreendendo. Meus lábios se curvaram levemente, notando que a tensão da conversa já havia sido quebrada. O rapaz proferiu a palavra "vodka" com tamanha naturalidade, que ele devia acreditar que eu a conhecia. Deve ser um ingrediente comum, pensei, um pouco confuso. Não queria demonstrar minha curiosidade em saber o que aquilo era, mas aparentemente ele notara.

— Acho que sim — respondi, hesitante. Ele deslizou o copo pela madeira em minha direção, fazendo a tentação crescer ainda mais. Agarrei o pequeno vidro com delicadeza e o levei à boca. Inclinei a cabeça para trás, deixando o líquido derramar, que desceu como fogo. Conforme a bebida ia fazendo seu trajeto, a sensação de queimação a acompanhava, até se instalar em meu peito, aquecendo todo o corpo. — Isso é... poderoso — falei, fazendo uma careta e devolvendo o copo à mesa, empurrando até ao garoto.

Apesar de ter dado uma sensação de queimação, tinha um forte doce gosto, como ele garantira, e havia sido bom. Não tão bom quanto um vinho antigo, mas bom o suficiente para querer repetir. Apostava que seu sorriso era pra ser algo charmoso, mas se tornou bizarro graças à máscara, pois dava uma visão de dentes dentro de dentes. Ainda assim, devolvi a simpatia da mesma forma.

— Qual é o desafio agora? — Levantei a sobrancelha esquerda e encarei seus belos olhos escuros, pensando em quais brincadeiras ele me colocaria.

Extra:

♦ Créditos parciais: Andy & Oliver ♦
Lokesh Targaryen
Lokesh Targaryen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
37

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Nina A. Mutt Ter 01 Nov 2016, 01:55



Halloween





Festas de Halloween sempre eram a mesma coisa: cheias demais, monitores loucos, Quíron sapateando e todo resto. Sempre assim, sempre. Nina deu um meio sorriso, olhando ao redor, tanta gente nova, tantos rostos familiares, mas tudo tão distorcido e borrado. Tossiu e automaticamente levou a mão até a boca, alto o suficiente para que Alfa parasse e olhasse sua mestra.

- Não me olhe desse jeito. – ela disse limpando o sangue das mãos na calça preta. – Eu to bem, porra.

Semideuses são resistentes, são máquinas de guerra, duros na queda, toureadores de Minotauros, mas também possuem sua parte mortal. O lado humano de Nina já estava no fim. A mestiça canídea de olhos escuros, pele pálida, cabelo longos e castanhos, rosto magro com ossos saltados e tantas histórias em suas incontáveis cicatrizes já apresentava em sua aura o sinal de que o fio da sua vida estava rebentando e, a qualquer minuto, se partiria em dois. Respirou fundo, a ideia de morrer nunca lhe assombrou, e não seria agora.

Era apenas um cão vagando, rumo ao fim do mundo.

Levantou o rosto ao notar que havia chegado ao local, a decoração sempre impecável, a música chiclete, pessoas fantasiadas, casais. Porra, nada mudava, era um ciclo infinito. O odor das bebidas afiou os instintos mênades, aproximou-se e pegou uma cerveja. Gelado o líquido dourado desceu doce pela língua e ela até soltou um gemidinho baixo de satisfação. Seu cão infernal apenas a seguia em silêncio, ciente que o cheiro da morte estava ficando mais forte a cada dia, mas ela não mudava, não lhe tirava o sono e nada disso, sua alma era teimosa.

- Vamos sentar Alfa. – ela disse, pegando mais algumas garrafas e indo para uma área mais tranquila.

Mesmo que o resto já não aguentasse tanto tranco.

Câncer no pulmão, avançado, só Asclépio poderia fazer algo, mas ela não queria. Seguiria com os próprios pés até que não conseguissem mais sustentar seu corpo, abraçaria sua decaída e ofereceria a Tânatos um pouco de vinho. Aproveitaria todos os instantes, beberia e fumaria até o fim.

Era uma vira lata orgulhosa, afinal de contas.

Recostaram-se numa árvore, o corpo agradeceu o descanso. Esticou as pernas e deixou que o animal deitasse, colocando a cabeça em seu colo e fungando um pouco pelo contato do focinho com o casaco felpudo encardido que ela usava.

Auau!:



Nina A. Mutt
Nina A. Mutt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
382

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Ash H. Kierkegaard Ter 01 Nov 2016, 06:43

i'm The lunatic killer, baby

TRICK OR TREAT?

F
ez uma reverência de leve ao ser cumprimentada pelo garoto mais velho. Ele parecia bonito por trás da fantasia, mas aquela ali era um pouco assustadora. Talvez, uma das únicas da noite que cumpria seu propósito

— Bianca Hale Somerhalder, filha de Selene — se apresentou para o novo conhecido e, em seguida, abraçou Peter de volta. O garoto tinha a boca levemente suja de chocolate, e isso fez com que Bianca tentasse esconder a gargalhada. Fracassou. — Acham que eu posso cortar a cabeça de alguém indesejável para encenar a fantasia?

Soltou uma risadinha de leve, procurando alguém de quem não gostava. Não era muito difícil achar, mas ela nem se esforçou de verdade. Depois de um tempo, deu de ombros e acrescentou:

— Estou brincando, claro.

adendos:

¥



Ash H. Kierkegaard
Ash H. Kierkegaard
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
822

Localização :
Manhattan

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Zelda Blackthorn Ter 01 Nov 2016, 10:55


i'll show you how to float down here
and all of the ghouls come out to play
— Festa de Halloween - Página 9 Gh2EXH9

Rhydian percebeu que Peter fez uma careta ao ouvir o sotaque britânico, mas não podia culpar o garoto, já que, até então, ele soara como um natural americano. De qualquer forma, ficou muito contente ao ouvir as palavras do filho de Zeus; ao que tudo indicava, havia conquistado a amizade do garoto. Oh, stop it. *that meme*

— Estou encantado, Bianca Hale Somerhalder, filha de Selene — disse Rhydian, voltando sua atenção para a Rainha de Copas Sexy. — Eu sou Rhydian Alexander Fraser, filho de Athena e Mênade.

Ele deu uma piscadela e deixou escapar uma risada, achando graça da forma com que havia se apresentado. Viu a filha de Selene — bem que ele havia notado certa semelhança com Ayla! — abraçar Peter e gargalhar em seguida.

— Eu adoraria ver isso — sorriu maliciosamente ao ouvir as palavras de Bianca. — Eu também, é claro.

Rhydian deu mais uma mordida na maçã do amor, tendo dificuldade para tirar um pedaço porque a camada doce que envolvia a fruta era muito dura.

Ele voltou a atenção para o filho de Zeus e sorriu.

— Bem, modéstia à parte, acho que eu e o Peter descolado somos a mulher dupla do clube — olhou para a filha de Selene com uma expressão interrogativa. — Concorda?


Não revisei e nem revisarei. Interagindo com o Lost Boy (Pedrinho <3) e com a Mel 100sual. q

Adendos:
Fantasia:


but it's always darkest before the dawn
robei da duff / a font do título robei da cams
Zelda Blackthorn
Zelda Blackthorn
Filhos de HéraclesPanteão Grego

Mensagens :
437

Localização :
NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Zoey Montgomery Ter 01 Nov 2016, 12:33



This is Halloween <3

A arcana acompanhou Morgana e Dolar para a pista, para poderem dançar. No som tocava Lady Gaga, e por mais que a loira fosse uma semideusa sem graça - uma filha de Apolo que não sabe dançar, há! -, ela fez o máximo que conseguiu.

Embora as asas dificultassem um pouco a movimentação, a semideusa ainda assim se divertiu dançando com os dois até a chegada de uma outra jovem. E, pela aura...

— Afrodite. — falou em voz alta, mas duvidou que, com o barulho, a outra fosse escutar. — Dance conosco!

Você parece se divertir, Neah objetou.

Foi um pedido, não foi? Vamos dançar!

Se conseguisse entrar na sala do Décimo Quarto em sua mente, dançaria com Neah mais tarde. Depois de ter convencido a menina a se divertir, aquele Noah merecia uma recompensa.

— Sou Zoey! — tentou falar mais alto que o barulho, direcionando-se para a desconhecida. — E você, quem é?

Fantasia/Cosplay <3:
Poder Utilizado:
Observações:

thanks juuub's @ cp!  
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
1199

Localização :
CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Jonas W. Harris Ter 01 Nov 2016, 12:55


IT'S HALLOWEEN
Um arrepio percorreu meu corpo, eriçando meus pelos. É o que sempre acontecia quando tentava me aproximar de alguém. Alejandra. Inspirei fundo e virei o copo de vodka com aroma de abóbora, sentindo o líquido descer rasgando. Chacoalhei o rosto e fixei-me demoradamente na expressão de Lokesh. Eu não podia deixar de viver minha vida por causa dela. Isso não aconteceria, não desta vez.
― Desafios? Hum. Não tinha pensado dessa maneira, mas vamos lá. ― Me levantei da mesa um pouco desajeitado pelo efeito de ter ingerido uma grande quantia de álcool rapidamente. Caminhei até a lateral do garoto e estendi minha mão direita, no intuito de ajudá-lo a levantar. Antes que ele pudesse fazer qualquer movimento, completei: ― Te desafio a dançar comigo.
Post 04#
With: Lokesh Targaryen#
Sem armas#
Drink: Nenhum, por hora#

☥:

Jonas W. Harris
Jonas W. Harris
Filhos de AresPanteão Grego

Mensagens :
525

Localização :
Into the Badlands

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Draco Baudelaire Ter 01 Nov 2016, 13:31

— Festa de Halloween - Página 9 30tpfeh
Masquerade!

Halloween com Maryssa


Pelos deuses, eu não conseguia acreditar que finalmente estaria vivendo aquele personagem que tanto admirei ao longo da vida. A festa de Halloween era a oportunidade perfeita para que a máscara negra cobrisse meu rosto e o figurino de Don Juan Triumphant reinasse em sua glória.

Parti em direção ao local da festa procurando pelos cabelos verdes característicos de meu anjo da música, mas a surpresa foi ainda melhor quando a encontrei vestida como o par perfeito para minha fantasia. Minha Christine..., pensei comigo mesmo, sorrindo, e caminhei em sua direção após colher uma rosa vermelha de um vaso próximo. Let my opera begin!

You have come here in pursuit of your deepest urge, in pursuit of that wish which till now has been silent, silent... — canto ao me aproximar por trás de Maryssa e lhe entrego a rosa com carinho. — Olá, meu amor.

Fantasia:

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Draco Baudelaire
Draco Baudelaire
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
54

Localização :
Chalé de Melinoe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Lokesh Targaryen Ter 01 Nov 2016, 15:06


Halloween

♦ Um dragão tem fome ♦

Manhattan, New York.

Jonas olhava em minha direção, mas seus olhos estavam vazios. Havia feito a pergunta como forme de atiçar o fogo e tentar me divertir, porém seu sorriso tinha escapado do rosto e a felicidade se esgueirado para muito longe. O rapaz encheu os pulmões de ar e inclinou a cabeça para trás, deixando que toda a bebida se derramasse por sua garganta. Ele balançou a cabeça rapidamente, talvez porque o interior deveria estar queimando. Seu olhar se fixou no meu com ar pensativo, como se estivesse analisando o que deveria fazer.

A mesa balançou quando o garoto testou sua resistência com o braço, se esforçando para ficar de pé. Ele caminhou em minha direção e estendeu o braço, proferindo palavras que me atingiram como um soco. Tinha poucas memórias claras a respeito de minha casa em si, mas me lembrava vagamente de participar de um baile em um enorme salão. Tinha sido breve e sequer tinha dançado de verdade, pois, segundo o senhor meu pai, era novo demais para isso, apesar de lembrar de lhe ter dito que já tinha quatro anos.

— E-Eu... — NÃO SEI DANÇAR, quis gritar, mas me contive, mordendo o lábio inferior. Senti o rosto esquentar, mas acreditava que a baixa luminosidade poderia permitir que ele não notasse que estava corando. — Estou com fome... Acho que deveríamos comer algo  — falei rapidamente, desviando o olhar para suas botas. Ainda assim, aceitei seu apoio, dando um aperto moderado em sua mão e empurrando o chão com os pés, me levantando.

Minha altura era de longe umas das maiores por ali, mas ainda assim o rapaz era menor, com quase quatro dedos de diferença. Acreditava que vistos por olhos de terceiros pareceria ainda mais baixo, por conta de minha coroa. Dobrei levemente um dos joelhos, colocando o peso do corpo na perna direita, nivelando as alturas. Tirei a força da mão, para o caso de ele querer a soltar, mas não tomei a iniciativa.

— O que sugere? Não conheço nada por aqui. — Ainda tinha uma pitada de vermelho em meu rosto, mas já havia me recomposto e tinha até mesmo um sorriso nos lábios.

Extra:

♦ Créditos parciais: Andy & Oliver ♦
Lokesh Targaryen
Lokesh Targaryen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
37

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Yves Bellefleur Ter 01 Nov 2016, 15:22



   
   
   








-




Kaisoo era uma pessoa tímida de mais, e eu o entendia, afinal quando mais novo eu era extremamente envergonhado, odiava falar com as pessoas com medo de chamar a atenção, o que havia acontecido ali poderia ter deixado Kai na mesma situação.

Sorri assim que percebi que ele havia concordado com a resposta. E assim que vi ele caminhar para fora, o segui depois de pegar os docinhos que tinha deixado em cima da mesa antes de ajudá-lo a colocar os pés no chão.

— Não precisa se desculpar. Não me baseio em primeiras impressões, afinal elas nem sempre acabam de uma boa maneira, como aconteceu agora. — Continuei o seguindo, até que então chegamos ao lado de fora. — Acho que acabei não me apresentando como você. Sou filho de Afrodite... E a sua mãe é Íris né? — Sorri meigamente para ele. — Sou novo nessa história de mundo semidivino, então não conheço muito dos deuses... Ela é deusa do que? Se não se importa.

Fantasia:



I'm in the conner, watching you kiss him oh oh oh !
Yves Bellefleur
Yves Bellefleur
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
54

Localização :
Noruega

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Ayla Lennox Ter 01 Nov 2016, 15:28

F
ucking halloween
party!
Just like a circus.
Ayla e o rapaz à sua frente pareciam partilhar da mesma inquietação que, no fim das contas, era apenas uma tentativa de aparentar sobriedade. Esperava apenas não estar falhando miseravelmente nessa tarefa.

Acho que essa deve ser sua menor preocupação, afinal de contas, não vivo mais no acampamento. – Afirmou de forma descontraída. – Amigos... populares? Sweetie, você deve ter uma primeira impressão um pouco errada de mim, mas os drinks são bem-vindos. –  Riu.

Apesar de não demonstrar, a voz rouca de Denn fez um sutil arrepio percorrer sua espinha. Pelos deuses, ali estava a malícia trazida pelo álcool. Parando para lembrar de alguns meses atrás, era como ser Luna novamente: Impulsiva, inconsequente, um pouco mais feliz e risonha do que o normal. Era como uma versão mais socialmente aceitável e perto dos padrões mortais de Ayla.

Enquanto se permitia ser levada até o bar mais uma vez, começava a admitir que sentia falta daquela sensação.

Nome interessante. Vamos lá. – E ergueu o copo, encostando as duas superfícies de vidro em um brinde antes de tomar um gole. – Algo bom? Por que sempre se começam com as peguntas difíceis? – Indagou rindo mais uma vez.

A garota realmente precisaria vasculhar a mente por alguns instantes para dar aquela resposta - mais por seu estado ébrio do que pela quantidade absurda de desventuras que possuía em seu histórico -, por isso preferiu desconversar.

Taylor Swift? Eu bem que percebi pelo James Dean, daydream look in your eyes, Denn. – Brincou com a referência.
HELLO!:
Fantasia:

When I crack that whip,
everybody gonna trip
Just like a circus
Don't stand there watchin' me
follow me
Show me what you can do
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
1155

Localização :
[nômade]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Jonas W. Harris Ter 01 Nov 2016, 17:01


IT'S HALLOWEEN
Percebi seu rosto tomando uma coloração avermelhada assim que propus o desafio. Seu olhar divagou e em seguida disse estar com fome. Estava óbvio que o garoto não queria ir para a pista de dança. O motivo? Não tenho ideia. Talvez vergonha, talvez dance mal – o que eu não me importaria nem um pouco –, ou talvez fosse algum trauma de infância. O que quer que seja, resolvi não insistir, cada um tinha seu tempo. Quem sabe mais tarde não conseguiria convencê-lo.
Lokesh apertou minha mão e apoiou para se levantar, em seguida deu uma leve afrouxada, mas sem soltar. Devo confessar que gostei de ter continuado de mãos dadas com o garoto, e diria o mesmo em relação à ele, já que não fez questão de me soltar. Apesar de seu olhar azul gélido, o toque a sua pele era completamente ao contrário. Quente, acolhedor. Tinha vontade de entrar em um abraço do garoto e não sair nunca mais. Claro que não iria falar isso, ou onde iria parar minha reputação de asshole filho de Ares? Resolvi ignorar a sensação, e comecei a refletir sobre o que poderíamos comer.
― Se não me engano, creio que tenha visto uma garota comendo um taco. Devem estar servindo no balcão. ― Antes de esperar pela sua resposta comecei a caminha na direção da bancada de mãos dadas com o garoto, para onde haviam duas banquetas liberadas. Me acomodei e esperei que este fizesse o mesmo. Acenei para uma das garçonetes e fiz o pedido de dois tacos mexicanos. Na verdade, eu estava sem fome, mas comeria para fazer companhia ao garoto. Me virei para ele, olhando fixamente para seus olhos que ainda me impressionavam. ― Então... você mora onde?

Post 05#
With: Lokesh Targaryen#
Sem armas#
Drink: Nenhum, por hora#

☥:

Jonas W. Harris
Jonas W. Harris
Filhos de AresPanteão Grego

Mensagens :
525

Localização :
Into the Badlands

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Isobel Ter 01 Nov 2016, 19:13



Halloween


Isobel assitia o desfile distraída, notando os detalhes da fantasias, vagando pelos seus próprios pensamentos e ideias para a próxima festa. Quando Kitai, chama sua atenção com um assinto que era do interesse dela.

— Eu seria uma atriz?! assim como Jill O'Hara?! Poderia sapatear também, adoro números com sapateado! Seria bom para mim manter a mente ocupada, meu primeiro século não está sendo o mais tranquilo... — Isobel baixou a cabeça novamente, mas logo se animou com o musical de novo. — Eu aceito sim Sasuke! Muito obrigado pelo convite, estou pronta para o teste!

Isobel sorriu carinhosamente e pegou as mãos do rapaz em sinal de gratidão e respeito. Seria realmente muito interessante participar de mais atividades no acampamento. Uma responsabilidade com a música, seria um ponto de partida para despertar o interesse para o acampamento, que a partir do treinamento adequado ela ficaria mais forte e preparada para poder defender o pinheiro e a floresta.

— Obrigada!

Fantasia:
thanks juuub's @ cp!  
Isobel
Isobel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
126

Localização :
Floresta

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Morgana L. Cronworth Ter 01 Nov 2016, 20:18



Halloween


Dolar explicou o que era aquela palavra Pajera, e era tipo... Casal! Seria aquilo uma indireta pra mim? Talvez sim, talvez não, mas vamos concordar que por mais divertido e charmoso que fosse ele iria precisar de um pouco mais de esforço. A minha intenção ali era outra.

Dancei mais um pouco e eis que chega uma figura maravilhosa com uma fantasia digna da usuária, como se fosse de época, os cabelos verdes e traços do rosto entregaram Maryssa, sempre impecável. Abri um sorriso a minha amiga e a ouvi.

— Não, estamos apenas dançando! — Gritei.

Dolar começou de novo a falar espanhol, e eu o olhei o repreendendo um pouco, mas ele logo se concertou.

Zoey se apresentou a Maryssa, e uma gotinha de empolgação me subiu no momento. Fiquei muito feliz com a presença de Maryssa na festa, talvez fosse um sinal de que ela era a pessoa perfeita para eu levar para a ilha de Circe. Já ia comentar com Maryssa que Zoey era uma seguidora de Circe, assim eu voltaria a ser e assim como ela seria.

— [...] — Mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa, aparece o fantasma da ópera. Sim, ele chega com uma rosa e a entrega para Maryssa. Mil pensamentos passaram pela minha cabeça no momento... Se Maryssa criasse muitos laços aqui fora, como ela aceitaria ser levada para ilha? Afrodite ficaria furiosa comigo, caso eu tentasse destruir um caso de amor, ainda mais se tratando de uma filha dela. Mas eu ainda seguiria com o plano, talvez Circe cooperasse e deixasse Maryssa como uma agente externa. Ela era bonita e inteligente, poderia ser uma ótima recrutadora...

— Pelo jeito, nós é que estamos atrapalhando alguma coisa aqui, não é Dolar? — Sorri e olhei para Dolar e Zoey de forma simpática. — É um prazer revê-la Maryssa! — Olhei para o fantasma da ópera e Maryssa de cima em baixo observando o detalhe das fantasias... Eles eram uma dupla? Seria coincidência? — Meu nome é Morgana, filha de Hécate, esses são meus amigos, Zoey, filha de Apolo e Feiticeira de Circe. Esse aqui é o Dolar... Não sei nem se ele é do acampamento.

Sorri de forma simpática disfarçando o nervosismo de não saber se Dolar era Humano ou Semi-Deus. Outra coisa: Será o fantasma da ópera seria um semideus? Ela não sabia, mas de qualquer forma se fossem humanos ela diria que isso faz parte de um jogo.

Fantasia:
thanks juuub's @ cp!  
Morgana L. Cronworth
Morgana L. Cronworth
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
295

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Kanon Ter 01 Nov 2016, 20:31


Halloween


Era a noite mais esperada do ano por muitos campistas e por alguns espíritos do mar e da terra também, seria aquele meu primeiro halloween e tinha medo de que não conseguisse conhecer ou reconhecer muitas pessoas ali. Minha fantasia era um pouco chamativa pela coloração rosada, mas nunca ficaria chamativa demais perto dos filhos da Deusa da beleza. -Acho que está bom- Dizia enquanto terminava de prender a meia de coloração roxa com uma pequena fita preta no short que ficava escondido por baixo da saia do vestido
-Isso doe os pés... - reclamava de forma baixa enquanto andava sobre uma espécie de salto que dava a impressão que estava mais alta que os demais naquele lugar. O local iluminado e completamente decorado não fora difícil de achar de forma alguma. Além daquela fantasia trazia em minhas mãos um arco decorativo, por várias vezes antes de entrar pegaram o arco e as flechas para saber se eram ofensivos ou não, mas perceberam que as pontas eram aredondadas e totalmente feitas de plástico, já visando a segurança das outras pessoas naquele lugar. Comecei a andar a procura de algum conhecido até que encontrei alguém com uma fantasia parecida com a minha, mas um pouco mais engraçada, fui me aproximando em passos lentos até que toquei seu ombro -Raphael?- esperei por alguma reação e que não tivesse encostando na pessoa errada pois tinha um pouco de receio em conversar com as pessoas ainda.

fantasia:

poderes:

valeu @ carol!
Kanon
Kanon
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
15

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::