Forja Logan : O retorno do Martelo.

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Roman Lacroix Sex 17 Jun 2011, 17:26

Relembrando a primeira mensagem :

Um garoto de estatura mediana estava atrás do balcão, ele trajava uma armadura leve e confortável e um grande sorriso estava estampado no rosto. A forja era personalizada com martelos nas paredes, bancos auto-massageadores e um sistema de climatização para deixar qualquer cliente na mais alta hospitalidade. Ao lado do balcão do garoto, uma mesa se estendia com fichas, para que os clientes pudessem descrever seus equipamentos e facilitar o trabalho do forjador.

Modelo para ficha.¹

Nome do Item:
Descrição:
Metal a ser usado:
Item a ser usado:
Extra:


Metais para preparo: bronze normal e sagrado²

¹ A ficha pode sofrer mudanças conforme o tempo, ou o proprio cliente pode adicionar um campo.
²Mais metais serão adcionados ao longo do tempo.

Roman Lacroix
Roman Lacroix
Filhos de HefestoPanteão Grego

Mensagens :
353

Localização :
Kaer Morhen

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Dado_Jackson Dom 03 Jul 2011, 18:05

_Prefiro Ballpen,obrigado
coloco o dinhero no balcão e saio feliz da vida
Dado_Jackson
Dado_Jackson
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
17

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Clark F. Stenfourd Dom 03 Jul 2011, 21:35

Chego na forja de Logan e vejo ele atrás do balcão, o cumprimentei e disse:
_ Olá Logan, quero uma espada igual ao do meu irmão Dado, igualzinha com o mesmo no e tudo, mais so pode existir essas duas iguais.
Nome do Item: Nevec
Descrição: caneta que vira espada de Bronze Sagrado
Metal a ser usado: ....
Item a ser usado: Espada de bronze sagrado
Coloco 50 dracmas na mesa e espero a espada ficar pronta.
Clark F. Stenfourd
Clark F. Stenfourd
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
32

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Roman Lacroix Dom 03 Jul 2011, 21:38

Sorri ao ver outro cliente chegar, pelo sorriso no rosto parecia ser filho do deus Apollo, peguei sua ficha e li com cuidado, era um pedido muito especial e daria um pouco de trabalho para mim.

Peguei a espada de bronze dele e levei para os fundos da forja, chegando lá peguei uma pequena caneta de bronze da gaveta, tirei todo o refil e a tinta da mesma e a coloquei do lado da espada. Peguei um quilo de bronze sagrado e joguei no caldeirão. - Oh grande Hefesto, eu te ofereço esse bronze em troca da união dos dois itens sobre a mesa. Quando olhei para trás a espada havia desaparecido, no centro da mesa uma caneta com entalhes gregos brilhava, meu pai havia aceitado a oferenda. Levei a caneta com cuidado para o garoto e entreguei-a.
Roman Lacroix
Roman Lacroix
Filhos de HefestoPanteão Grego

Mensagens :
353

Localização :
Kaer Morhen

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Clark F. Stenfourd Dom 03 Jul 2011, 21:44

Peguei os 50 dracmas e entreguei a ele, então fui embora com minha Nevec.
Clark F. Stenfourd
Clark F. Stenfourd
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
32

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Ciarán Mag Aonghuis Seg 04 Jul 2011, 03:19

Era mais um dia no acampamento meio sangue, no dia anterior eu havia participado de um treino e por isso já tinha percebi que se eu quissesse sobreviver no acampamento meio sangue, eu precisaria de uma arma de verdade. Durante o meu treino percebi que a minha faca de bronze era uma das pouquissismas armas normais, que não virava acessorio ou soltava fogo.
Me dirigi até a loja do acampamento, mas as armas dali pareciam todas tão iguais e sem graça que eu não comprei nenhuma. Voltei para o chalé de Hermes e perguntei aonde os campistas conseguiam aquelas armas incriveis para um garoto filho de Hermes, ele disse que normalmente o seu progenitor masculino te dava uma arma de presente quando você era reclamado, fiquei com raiva de meu pai, por ele não ter me reclamado ainda, o filho de Hermes percebeu que eu havia ficado um tanto que aborrecido e disse que eu também poderia pedir para um filho de Hefesto forjar uma pra mim, e me recomendou visitar a forjar de Logan, que segundo ele era o melhor forjador do acampamento.
Me dirigi até as forjas do acampamento com meus dracmas no bolso, havia varias forjas e com uma certa dificuldade eu achei a do tao Logan, como era de se esperar, as forjas dele era quente e quando eu entrei comecei a sentir um certo calor que chegava a ser irritante.

- Quando você cobra para fazer com que a minha sabre vire uma munhequeira de espinhos?

Código:
Nome do Item: Munhequeira de espinho
Descrição: Munhequeira de espinho que vira uma sabre sempre que suas duas extremidades é pressionada.
Metal a ser usado: -
Item a ser usado: Sabre
Ciarán Mag Aonghuis
Ciarán Mag Aonghuis
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
61

Localização :
Noruega

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por 020-ExStaff Ter 05 Jul 2011, 13:13

Perseu Atualizado.
Ivan, Logan logo o atenderá, volte anoite e seu pedido estará pronto.
020-ExStaff
020-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
111

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Roman Lacroix Ter 05 Jul 2011, 19:53

Estava na minha forja como sempre, quando vi um garoto chegando perto de meus aposentos, nunca havia visto o mesmo pelo acampamento, deveria ser um novato. Quando ele chegou mais perto, senti ele meio desconfortável devido ao calor, olhei para o Ar condicionada e transmiti o comando liga.

-Seja bem vindo, eu sou Logan filho de Hefesto. Bom pelo tamanho de seu pedido ficará cerca de 55 Dracmas. Peguei a sabre de sua mão e observei a mesma. - Sinta-se em casa, sente-se em uma das cadeiras de massagem, já diminui a temperatura para seu bem estar.

Fui até os fundos da minha forja, deixei a sabre sobre a bancada e peguei um pedaço de couro que tinha em uma gaveta, cortei uma faixa de mais ou menos vinte centímetros e coloquei encaixes nela para ajustar o tamanho. Peguei um resto de bronze derretido do caldeirão e coloquei em varias formas de espinho, ao modelar colei as mesmas na munhequeira de couro, depois de feita peguei a sabre e a munhequeira de espinhos e coloquei em um altar sobre o caldeirão.

- Oh grande Hefesto e pai, faça com que estes dois itens se unam em um só. Peguei um bloco de Bronze sagrado e joguei no caldeirão. - Te ofereço este bronze pela sua benção.

Olhei para o altar e o mesmo começou a brilhar, fechei os olhos e reabri depois de uns segundos, observei que só uma munhequeira de espinhos estava no local. Peguei a mesma e passei a mão por um espinho, logo uma sabre apareceu em minha mão, observei um pequeno espinho de bronze no punho da mesma, passei a mão e a sabre virou a munhequeira novamente. Levei a mesma até o cliente e coloquei sobre o balcão sorrindo.
Roman Lacroix
Roman Lacroix
Filhos de HefestoPanteão Grego

Mensagens :
353

Localização :
Kaer Morhen

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Ciarán Mag Aonghuis Ter 05 Jul 2011, 20:17

Logan foi para o fundo de sua forja e eu me sentei na cadeira, me perguntei quanto tempo demoraria para ficar pronto.
Pouco tempo depois Logan voltou sorrindo e colocou a munhequeira sobre o balcão, olhei para ele um tanto confuso, "Será mesmo que já esta pronta?" Peguei a munhequeira e passei a mão em um dos espinhos, e logo ela deu "Salto" do meu braço e aumentou de tamanho, mudando de forma para a minha sabre. Agora que estava sorrindo era eu.
Paguei o filho de Hefesto e parti dali com a minha munhequeira com espinho no pulso.
Ciarán Mag Aonghuis
Ciarán Mag Aonghuis
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
61

Localização :
Noruega

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por 020-ExStaff Qua 06 Jul 2011, 11:59

Atualizado.
020-ExStaff
020-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
111

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Roman Lacroix Sex 08 Jul 2011, 02:11

Caros clientes, meu pai Hefesto me abençou. Agora poderei utilizar os seguintes recursos.

+ Atributos: Fazer a lâmina cortar qualquer coisa, transformar um item em um acessorio (Relógio em Escudo por exemplo), Posso deixar o item Semi-Indestrutivel.

+ Encantamentos: posso encantaar sua arma com Gelo, fogo e eletricidade.

+ Materiais: Madeira, Alumínio, Ferro, Aço, Bronze, Bronze Sagrado, Prata e Ouro.

Atenciosamente Logan.
Roman Lacroix
Roman Lacroix
Filhos de HefestoPanteão Grego

Mensagens :
353

Localização :
Kaer Morhen

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Convidad Sex 08 Jul 2011, 15:49

Eu havia chegado na forja do Logan, um dos mais conhecidos filhos de Hefesto do acampamento. Coloquei minha Faca de Bronze inicial e disse:

▬ Cara, eu tô precisando dar uma melhorada nela. Ofensivamente, de preferência. Tem como aumentar a lâmina e colocar um "M" cravado no cabo? Eu agradeço se me ajudar com o preço, já que só tenho 100 dracmas.
Convidad
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Roman Lacroix Sex 08 Jul 2011, 16:03

Olhei o novo cliente chegar, sorri e o cumprimentei. - Prazer sou Logan, bom como você é um cliente novo e seu pedido é básico vai ficar 30 dracmas. Peguei a faca de bronze e levei para os fundos da forja, rapidamente a joguei no caldeirão junto com um pouco de bronze. Quando terminou de derreter, peguei um molde de adaga torta e despejei o bronze sobre o mesmo, com meu o meu poder sobre os metais movi a mão fazendo com que a Adaga esfriasse e se auto afiasse.

Por fim entalhei um "M" no punho da adaga e levei para o garoto. - Bom, acho que ficou perfeita, são 30 dracmas. Coloquei a adaga sobre a bancada e esperei o pagamento.
Roman Lacroix
Roman Lacroix
Filhos de HefestoPanteão Grego

Mensagens :
353

Localização :
Kaer Morhen

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por 020-ExStaff Sex 08 Jul 2011, 16:20

Atualizado.
020-ExStaff
020-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
111

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Convidad Sex 08 Jul 2011, 17:04

Peguei a arma totalmente renovada e dei um sorriso discreto, porém satisfeito com o trabalho que havia sido feito. Entreguei os trinta dracmas em mãos e o agradeci.

▬ Obrigado, Logan. Vou recomendar sua forja.
Convidad
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Lelouch Vi Britannia Sex 08 Jul 2011, 17:20

Entrei na forja de Logan, olhando o interior do lugar, logo me dirigi para perto do balcão:
-oi logan. - Falei.

Nome do Item:Tsurugi
Descrição: Várias espadas que compõe uma só. Se transforma em um colar com um pingente de um sol.
Metal a ser usado: Prata.
Item a ser usado: O que precisar para fazer.
Extra: ---------

-consegue fazer isso?-Falei entregando-lhe a ficha.
Sentei num dos bancos da Forja

Lelouch Vi Britannia
Lelouch Vi Britannia
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
234

Localização :
no chalé 7, é logo alí>>

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Fillipe Seghetto Sex 08 Jul 2011, 17:40

Cheguei até a forja de meu amigo Logan, filho de Hephaestus. Vi uma mesa cheia de fichas. Como todo bom estudioso, tinha sempre papel e caneta a postos. Papel, no entanto era dispensável no momento. Peguei minha caneta preta na mochila e preenchi a ficha, enquanto sorria para Logan. Uma missão me provara que o garoto era uma excelente pessoa, apesar de meu amigo Fred, filho de Hecate, discordar. Lelouch, filho de Apollo, outro que também estava na missão, ali estava. Acenei para ele.
- Logan, é capaz de... Forjar isso pra mim?? -
indaguei, lhe estendendo o pedaço de papel.
Ficha do Item:
Fillipe Seghetto
Fillipe Seghetto
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
159

Localização :
Chalé 6 (Athena), Acampamento Meio-Sangue, em cima da cama, lendo (pra variar)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Roman Lacroix Sex 08 Jul 2011, 20:04

Olhei dois ex companheiros de missão passarem pela porta de minha forja, era Lelouch e Fillipe. Sorri para eles os cumprimentei e peguei as fichas avaliando. - Bom sentem-se e esperem eu voltar da forja. Dirigi-me até os fundos da forja e joguei dois blocos de prata no caldeirão, peguei um molde de espada e um de adaga e derramei a prata nos dois moldes.

Com um movimento da mão fiz com que os metais endurecessem, peguei a espada e passei no meio de uma serra, com cuidado para deixar a mesma igual e coloquei um cabo interno, depois grudei as mesmas e coloquei um botão de empuxe para separar as espadas, ao terminar pousei a mesma sobre um altar.

Já a adaga, retirei da forma e peguei meu martelo, comecei a bater nela consecutivamente para formar um fio de corte perfeito. Coloquei uma luva térmica e com cuidado mergulhei a lamina da adaga em Hidrogênio liquido, coloquei a mesma sobre um altar.

Peguei o resto da prata e fiz um colar de sol e um anel com uma coruja, e pus os mesmos sobre o altar. - Oh Hefesto, una esses itens para mim, te ofereço o resto da prata que sobrou do caldeirão. Um brilho ecoou na forja e os itens se uniram, levei-os até os novos donos e sorri. - Lelouch são 80 dracmas e Fillipe 100 Dracmas.

Esperei eles pagarem e voltei a forja, tinha um trabalho especial para realizar.



Ao chegar na forja peguei dois blocos de bronze e joguei no caldeirão, sentei ao lado do mesmo e fiquei mexendo até derreter e ficar no ponto certo. Movi a mão e dentro do caldeirão duas correntes de bronze se formaram, levitei elas até a bancada e deixei as mesmas lá, peguei dois blocos de ouro e joguei no caldeirão, peguei uma chapa normal e entalhei um molde de uma nova espada.

Spoiler:

Usei a pirocinese para fazer com que a chapa pegasse fogo, então joguei metade do ouro derretido sobre ela encantando a espada com fogo. Repeti o mesmo processo uma segunda vez fazendo uma cópia idêntica, peguei as correntes e prendi uma em cada espada, coloquei as espadas no altar e orei. - Pai faça com que essas espadas se transformem em pulseiras de corrente, para isso te ofereço este ouro. Fecho o olho devido a luz e pego as pulseiras colocando no pulso.

Ativei as espadas e uma parte das correntes prendeu em meus antebraços, peguei uma lixa e lixei a volta das espadas, depois com o martelo bati no fio de corte da mesma deixando o mesmo muitíssimo afiado.
Roman Lacroix
Roman Lacroix
Filhos de HefestoPanteão Grego

Mensagens :
353

Localização :
Kaer Morhen

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Fillipe Seghetto Sex 08 Jul 2011, 23:51

Ao ver Logan anunciar minha adaga pronta, peguei minha bolsa e paguei pelo item (ficando com 35 dracmas de saldo). A arma transmutou-se em um anel com o símbolo de uma coruja, o animal sagrado de minha mãe, Athena, e do Chalé VI, por consequência. Sorri para ele, desejando-o boa sorte no futuro.
- Que a Sabedoria nunca lhe falte, meu amigo. Aqui estão seus merecidos 100 dracmas. - disse, entregando-lhe as moedas.
Saí de sua forja, graças aos deuses climatizada e retornei ao Chalé VI, para junto de meus irmãos.
Fillipe Seghetto
Fillipe Seghetto
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
159

Localização :
Chalé 6 (Athena), Acampamento Meio-Sangue, em cima da cama, lendo (pra variar)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Lelouch Vi Britannia Sáb 09 Jul 2011, 06:39

Fellipe também entrou na loja e acenou para mim e eu acenei devolta, depois de algum tempo Logan volta ao balcão segurando um colar de sol, ele falou que era 80 dracmas, então dito e feito, peguei 80 dracmas do meu bolso e coloquei em cima do balcão e sai da forja com um osrrijo no rosto.
Lelouch Vi Britannia
Lelouch Vi Britannia
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
234

Localização :
no chalé 7, é logo alí>>

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por 020-ExStaff Sáb 09 Jul 2011, 14:04

Atualizados.
020-ExStaff
020-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
111

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Logan : O retorno do Martelo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::