Ω Forja's Princess of metals Ω

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Dom 25 Set 2011, 20:14

Ω Forja's Princess of metals Ω


Na área de forjas do acampamento, entre varias outras forjas está situada a forja de Lilandra, uma das filhas de Hefesto.
A forja da semideusa é enorme mas apertada, em todos os cantos de sua forja se encontra barris, caixotes e pedaços de armas e armaduras, alguns barris cheio de peças e parafusos, outro barriu cheio de pedaços de autômatos quebrados ou em construção, uma caixa com vários pergaminhos que contém informações sobre invenções fracassadas, um canto onde uma pilha de armas feitas errada descansavam empoeiradas e as paredes eram enfeitadas por diversos desenhos de armas e plantas de invenções.
Na parede da direita, visto da porta, se localizava uma fornalha e no meio da forja estava uma bigorna, e um martelo repousava em cima dela ao lado de uma grande pinça. Mais a direita ficava um barriu cheio de água, tampado para evitar insetos.
Um balcão dividia um terço da forja separando Lilandra dos visitantes e ao lado da porta ficava um confortável sofá de dois lugares, ao lado desse sofá um ventilador trabalhava para diminuir a temperatura do lugar, sem obter um bom resultado.
Lilandra estava sentada num banquinho fazendo algumas anotações em seu caderno quando um visitante chegou, ele então parou o que estava fazendo para atender o visitante.
- Em que posso ajudá-lo? - A semideusa perguntou mostrando um doce sorriso.


Ficha:

Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Ariane Thompson Seg 26 Set 2011, 15:06

Eu era novo no acampamento e pra mim era estranha a ideia de fazer pedidos de armas em forjas. Aquilo era "tão" era medieval, mas como a sala de armas não vendia nada legal pro me bolço eu resolvi ver se as armas nas forjas eram mais baratas.
Entrei numa das forjas me deparando com um ambiente quente refrescado por um ventilador, a forja que eu estava era um tanto apertada mas aquilo não me incomodava.
- Em que posso ajudá-lo? - Uma garota perguntou com um sorriso.
Era a filha de Hefesto dona da forja e até que para uma filha de Hefesto ela era muito bonita.
- Eu gostaria que você desse uma melhorada no meu presente de reclamação. - Eu respondi à ela retribuindo o sorriso.
Levei então minha mão até minha pulseira e transformei a mesma em meu chicote com ponta envenenada.
- Eu queria que você revestisse a corda do meu chicote com espinhos de aço. - Olhei então para o lindo rosto da semideusa - Você consegue?


Ficha:


Ω Tipo do Item: Chicote
Ω Nome do Item: -
Ω Material a ser usado: Aço
Ω Item a ser fundido: -
Ω Descrição do item: Revestir a corda do chicote com espinhos de aço
Ariane Thompson
Ariane Thompson
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
52

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Seg 26 Set 2011, 23:59

Era mais um dia caloroso no acampamento meio sangue, e só para variar, em vez deu estar na praia ou na arena eu estava dentro da minha forja fazendo minhas anotações de ideias sobre um livro de mecatrônica avançada que eu havia acabado de ler, quando eu ouvi alguém entrando na minha forja.
Fechei meu livro feliz da vida ao ver meu primeiro cliente. Desde que eu havia ganhado aquele espaço para forjar eu não havia parado de treinar e praticar a arte da forja, agora era o momento que eu iria por em pratica todo o meu conhecimento sobre forjar armas que eu havia adquirido desde que fui reclamada por Hefesto.
- Em que posso ajudá-lo? - Perguntei para ele esboçando um sorriso.
- Eu gostaria que você desse uma melhorada no meu presente de reclamação. - Ele me respondeu enquanto retribuía o sorriso.
Ele então então levou sua mão até uma pulseira que se encontrava em seu braço e transformou a mesma em um chicote. Aquele era o presente de reclamação dos filhos de Hebe.
- Eu queria que você revestisse a corda do meu chicote com espinhos de aço. - ele então voltou seu olhar para mim e eu desviei em seguida olhando para o balcão que me separava dele - Você consegue?
- Consigo! - Respondi com firmeza pegando seu chicote, embora por dentro eu quase morria de insegurança, afinal ele era o meu primeiro cliente.
Me esforçando para demonstrar segurança avaliei o chicote dele. Eu não estava em batalha mas pela força que o meu coração bombeava sangue parecia que eu estava.
"Eu posso colocar os espinhos com cinco centímetros de espaçamento entre eles. Mas o aço não vai se fixar bem na corda do chicote..." levei meu dedo indicador aos lábios e fique comprimindo o mesmo contra meus dentes enquanto refletia sobre o que fazer " ... a não ser que ... Já sei! É só eu fazer pequenas pregas de metal nos espinhos e depois eu entrelaço elas com a corda do chicote, prendendo a corda com os espinhos de aço"
- Eu cobro 25 dracmas por esse serviço. - Disse para ele já mais confiante, por agora saber o que fazer. - Está bom pra você?
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Ariane Thompson Qui 29 Set 2011, 12:52

A garota, que parecia ser um tanto timida, pegou de mim meu chicote e após avaliar o mesmo estabeleceu o preso. Fiquei feliz ao descobrir que não ficara muito caro.
- 25 dracmas tá ótimo pra mim. - Respondia a ela com firmeza. - Pode forjar.


OFF: Gostaria de alterar a ficha e dar um nome para o meu chicote: Mira
Ariane Thompson
Ariane Thompson
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
52

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Sáb 01 Out 2011, 00:51

- 25 dracmas tá ótimo pra mim. - Ele me respondeu com firmeza. - Pode forjar.
Suspirei feliz ao receber a confirmação do meu primeiro pedido.
- Não vai demorar muito, se você quiser esperar sentado no sofá fique a vontade. - Eu disse a ele, por educação.
Me agachei no chão ficando de frente a um caixote que se encontrava em cima de uma das prateleiras do balcão. Era ali onde eu guardava as barras de metal e logo após eu revirar o caixote um pouco eu encontrei uma barra de aço. Peguei a mesma e levei até a fornalha da minha forja e deixei ela ali derretendo.
Após alguns vários minutos o aço finalmente mudou de estado sólido para líquido, nesse momento, eu com muito cuidado, despejei o aço em forma liquida dentro de um molde que tinha o desenho de vários espinhos e depois de fechar o molde mergulhei o mesmo dentro do barril de água fria.
O metal, por ser um bom condutor de calor, logo esfriou o aço dentro do molde que voltou a sua forma sólida.
Depois de alguns minutos submerso na água eu tirei o molde de dentro do barril e abri o mesmo, lá estava os espinhos de aço que eu iria revestir o chicote, meu trabalho estava quase terminado.
Com as costas da mão eu limpei o suor da minha testa e tirei os espinhos de dentro do molde deixando eles em cima do balcão ao lado do chicote.
Olhei ao meu redor a procura de pregos e avistei o barril onde se encontrava os autômatos quebrados ou em construções e peguei alguns pregos do mesmo e me concentrando um pouco e usando meus poderes de magnetismo eu juntei cada espinho com um prego e com a minha mão direita eu encostei a corda do chicote com a ponta de um prego que se encontrava em baixo de um espinho e usando novamente meus poderes de magnetismo eu entrelacei a corda do chicote, de modo que a mesma não rasgasse, com o prego.
Após ver que minha ideia tinha dado certo eu repeti a operação com os outros espinhos deixando no final os pregos entrelaçados com as cordas. Olhei admirada para o meu próprio trabalho e um tanto orgulhosa de mim mesma levei o chicote até o garoto.
- Aqui está, um chicote revestido de espinhos de aço. - Eu disse entregando a ele seu chicote, agora melhorado.


OFF: Conversei com o Enzo no chat e disse a ele que iria aumentar o preço dessa forja para 50 já que ela não era muito compatível com o preço que está na loja de armas, e ele concordou.

Adm:
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Ariane Thompson Sáb 01 Out 2011, 00:59

- Não vai demorar muito, se você quiser esperar sentado no sofá fique a vontade. -A filha de Hefesto disse para mim.
Me sentei no sofá de dois lugares e fique me refrescando com o ventilador enquanto observava a filha de Hefesto trabalhar.
Depois de vários minutos ela apareceu de novo na frente do balcão e me informou que havia acabado.
Me levantei do sofá e peguei o chicote dela e após ver que ela tinha feito um belo trabalho decidi pagá-la a mais por isso dando a ela 50 dracmas.
Depois de pagar a forja fui direto para a rena testar meu "brinquedo" modificado.
Ariane Thompson
Ariane Thompson
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
52

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 074-ExStaff Dom 02 Out 2011, 14:39

Atualizado
074-ExStaff
074-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Leonard Woodcliff Dom 02 Out 2011, 15:45

Eu estava andando pela trilha das forjas até que parei em frente à uma forja enorme. Pensei que eu poderia ter um pouco de espaço lá dentro, pelo menos. Engano meu. Quando entrei, para onde eu olhava tinha barris, caixotes e pedaços de armas e armaduras. Pelo menos, a atendente era bonita estava desocupada e teria mais tempo de fazer o meu pedido. Parei na porta e olhei pra direita. Vi uma fornalha e uma bigorna, com um martelo e uma pinça em cima dela. Olhei para o outro lado e vi um sofá. Não sentei, pois poderia ser uma invenção maluca da filha de Hefesto atrás do balcão. O ventilador não ajudava muito, mas podia esfriar um pouco a forja. Andei até o balcão e dei um tapinha nele, chamando a atenção da atendente, que disse:
- Em que posso ajudá-lo?
- Tem alguma ficha para eu preencher, com os dados do meu pedido?
Ela pegou, debaixo do balcão, um formulário. Tirei um lápis do bolso e o preenchi, entregando-o novamente para Lilandra.

Ficha:
Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
443

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Dom 02 Out 2011, 16:18

Lá estava eu, de novo, sentada no meu banquinho com meu caderno de anotações apoiado nas minhas pernas, um dos meus irmãos mais velhos haviam me passado algumas dicas de forja e eu estava distraída relendo elas e pontuando algumas coisas quando eu ouvi um batuque vindo do balcão.
Olhei para lá e avistei um semideus, era o segundo que visitava minha forja e novamente eu não consegui conter um pequeno sorriso de canto de boca.
- Em que posso ajudá-lo? - Eu perguntei a ele.
- Tem alguma ficha para eu preencher, com os dados do meu pedido? - Ele me respondeu com outra pergunta.
Eu então peguei, debaixo do balcão, um formulário e entreguei a ele que logo tirou um lápis do bolso e o preencheu, entregando-o novamente a mim.
Dei uma lida com cuidado na ficha, me interessando pelo pedido, tentar replicar o aegis não deveria ser algo fácil mas eu daria o meu melhor.
- Ok, eu faço por 40 dracmas. - Desviei então meu olhar do formulário e olhei para ele - Está bom pra você? - E ele concordou com a cabeça.
Me agachei no chão ficando de frente a um caixote que se encontrava em cima de uma das prateleiras do balcão. Era ali onde eu guardava as barras de metal e logo após eu revirar o caixote um pouco eu encontrei uma barra bronze. Peguei a mesma e levei até a fornalha da minha forja e deixei ela ali derretendo.
Após alguns vários minutos o bronze finalmente mudou de estado sólido para líquido. Me dirigi até onde eu guardava os moldes, numa prateleira ao lado direito do balcão, e peguei um molde que tinha o formato de um escudo normal, nesse momento, eu com muito cuidado, despejei o bronze em forma liquida dentro do molde e o mergulhei dentro do barril de água fria.
O metal, por ser um bom condutor de calor, logo começou a esfriar o bronze dentro do molde, mas antes dele poder voltar a sua forma solida eu tirei o molde de dentro do barril e abri o mesmo, lá estava um escudo semi-pronto.
Com a grande pinça eu tirei o mesmo de dento do molde e coloquei o escudo sobre a bigorna, ele estava começando a sair do estado liquido para o estado sólido e por isso eu precisava agir agora.
Peguei uma estaca de metal e com meu martelo comecei a bater a estaca no escudo, afundando o mesmo para o efeito 3D pedido pelo cliente. Eu já havia visto diversas fotos e pinturas que retratavam como era a medusa e por isso tinha ideia do que fazer, como eu estava acostumada a desenhar minhas armas eu era bom nisso e graças a isso eu consegui reproduzir o horrível rosto da medusa de modo que o escudo ficou com o efeito "3D".
Agora com o escudo quase pronto eu o enfiei de novo dentro da água com a pinça gigante e ele esfriou de vez. tirei o escudo de dentro do barril e sequei o mesmo com um pano.
Olhei para a minha obra de arte, feliz da vida por ter feito a mesmo com sucesso e logo depois me dirigi até o cliente.
- Está aqui o seu escudo. - estiquei meu braço e deixei minha mão aberta para receber o pagamento pelo trabalho. Após o semideus pagar eu entreguei o escudo e me despedi do mesmo.


ADM:
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Leonard Woodcliff Dom 02 Out 2011, 16:36

Aceno com a cabeça quando ela diz que custará 40 dracmas. Espero ela fazer o escudo e, quando ela estende para mim e fala "Está aqui o seu escudo.", eu pego-o com cuidado para não me assustar. Penso em mais alguma coisa, falando, finalmente:
- Tem como fazer ele se transformar de um bracelete no escudo?
Aguardo sua resposta pacientemente.
Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
443

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Dom 02 Out 2011, 18:16

Olhei para baixo um tanto envergonhada de mim mesma. Não era comum um filho ou uma filha de Hefesto ter poder de transformar armas em objetos, somente os melhores filhos de Hefesto possuíam esse poder e eu não fazia parte desse grupo de semideuses.
- Er... Eu não tenho poder pra fazer isso. - Respondi a ele desconcertada, segurando com minha mão direita o meu anti-braço esquerdo. - Meu irmão Logan é o unico filho de Hefesto que eu conheço e sei que possui tao poder, sugiro que você vá até a forja dele e peça para ele fazer isso por você. - Parei de encarar o chão e olhei de novo para o semideus - Desculpa não poder ajudar!
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Leonard Woodcliff Dom 02 Out 2011, 18:25

Abro um sorriso simpático, deixando os dracmas no balcão. Respondo, dando uma risadinha abafada:
- Tudo bem, então. Hehe. Até mais.
Coloco o escudo nas costas, saindo da forja.
Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
443

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Luke P. Bryan Dom 02 Out 2011, 19:43

Entro na forjaria e percebo uma linda menina atrás do balcão. Chego até o balcão e falo:
- Oi. - disse simpaticamente a ela. - Quanto custa uma espada de bronze?
Tentei monstra educação. Eu fiquei encantado com a simplicidade da forjaria. Pude perceber vários itens necessário para forjar.
Preenchi uma pequena pequena lista com os seguintes requisitos.
\/
Spoiler:
Luke P. Bryan
Luke P. Bryan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
60

Localização :
Estou Aqui, Estou Ali, Estou Em Todos Lugares....

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilian V. Orleans Dom 02 Out 2011, 21:27

Entro na forja, vejo a garota e digo a ela do que eu preciso mostrando uma lista.

Spoiler:
Lilian V. Orleans
Lilian V. Orleans
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
8

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 023-ExStaff Seg 03 Out 2011, 12:06

Atualizados.
023-ExStaff
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
346

Localização :
Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Seg 03 Out 2011, 23:49

Assim que Leonard saiu da minha forja entrou mais dois clientes, estava sendo um dia de trabalho muito bom. Um dos meus clientes era uma garota e o outro um garoto.
- Oi. - o garoto disse simpaticamente para mim. - Quanto custa uma espada de bronze?
Eu então entreguei a ficha para ele e após ele preencher eu estabeleci o preço.
- 30 dracmas tá bom pra você? - Perguntei a ele.
Enquanto esperava a resposta dele a garota disse para mim o que precisava e preencheu a mesma ficha. novamente eu li a ficha e estabeleci o preço.
- Eu forjo a lança por 50 dracmas, tá bom pra você? - Perguntei para ela.
Fique esperando a respostas deles para começar a forjar.
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Luke P. Bryan Ter 04 Out 2011, 13:37

Ohei para menina e ela disse:
- 30 Dracmas. Está bom pra você? - ela disse. Eu sorri meio torto, pois 30 dracmas era tudo que eu tinha.
-Sim está bom - disse eu para ela entregando os dracmas.
Luke P. Bryan
Luke P. Bryan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
60

Localização :
Estou Aqui, Estou Ali, Estou Em Todos Lugares....

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Rochelly Santrelly Ter 04 Out 2011, 18:05

Ω Tipo do Item: Escudo
Ω Nome do Item:
Ω Material a ser usado: Bronze sagrado
Ω Item a ser fundido: (Caso queira que algum item seja fundido)
Ω Descrição do item: Um escudo grande, mais leve, possui um grande chifre no meio.(O chifre é elétrico.)

Quantos fica?
Rochelly Santrelly
Rochelly Santrelly
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Qua 05 Out 2011, 03:09

O semideus deu um sorriso meio torto e disse que o preço estava bom, mas eu pude ver por sua expressão que não estava tão bom. E ainda ele havia me entregado os dracmas antes deu forjar sua arma.
- Ok, vou te fazer por 23 dracmas. - Eu disse para ele um tanto baixo para a minha outra cliente não ouvir enquanto devolvia seu troco.
Foi quando outro semideus entrou na minha forja, ele era bem objetivo, preencheu a ficha e já me perguntou quanto ficaria.
Eu dei uma lida da ficha dele. "Nada complicado" eu pensei quando estava lendo o começo, mas no final estava escrito "chifre elétrico" Novamente fiquei constrangida, não era a primeira vez que pediam para mim forjar uma arma que eu não podia.
- Er.. eu ainda não tenho poder de dar atributos aos itens que eu forjo. - Eu disse para o semideus que havia acabado de chegar - Esse é um poder especial que só alguns filhos de Hefesto tem. - Olhei para baixo com vergonha de encará-lo - Eu cancelo seu pedido ou forjo o escudo sem dar o atributo de eletricidade ao chifre?
Resolvi então dar um tempo para o semideus pensar a respeito e fui forjar a espada para o meu outro cliente. Peguei uma barra de bronze celestial e levei para a fornalha onde eu deixei sobre o fogo quente para o bronze derreter.
Me dirigi logo em seguida para a prateleira do lado direito do balcão e peguei um molde para espada, esperei alguns minutos e logo o bronze havia se convertido em líquido. Despejei o bronze dentro do molde mas não muito, se eu despejasse muito a espada poderia ficar mais pesada e consequentemente mais lenta. E depois disso mergulhei o molde dentro do balde de água fria que logo começou a endurecer o bronze. Tirei o molde logo em seguida de dentro da água para não dar tempo dele endurecer por completo e com a pinça gigante eu tirei a espada de dentro do molde e deixei ela em cima da bigorna, peguei com a mão esquerda uma estaca e com a direita o meu martelo de forja e desenhei com eles o omega, a minha marca, e ao lado dele eu escrevi L.P.B. na parte superior da lâmina.
Após escrever e desenhar meu símbolo eu larguei a estaca no chão e comecei a martelar a espada, para afiar e deixá-la mais leve.
Após fazer isso por aluns minutos eu mergulhei a espada, agora fora do molde, na água fria. Ela então voltou para sua forma líquida de vez.
Com o olhar eu dei uma rápida avaliada na espada recém-criada e sorri feliz ao ver o resultado do meu trabalho. Caminhei até o balcão e entreguei a espada ao cliente.
- Aqui está a recém-criada Grígori!- Disse, sem consegui conter o meu entusiasmo por ter acabado de criar minha primeira arma branca.


ADM:
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Rochelly Santrelly Qua 05 Out 2011, 12:09

Olhei para a garota e respondi:
-Vou querer assim mesmo...
Rochelly Santrelly
Rochelly Santrelly
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::