Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Ω Forja's Princess of metals Ω

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick em Dom 25 Set 2011, 20:14

Ω Forja's Princess of metals Ω


Na área de forjas do acampamento, entre varias outras forjas está situada a forja de Lilandra, uma das filhas de Hefesto.
A forja da semideusa é enorme mas apertada, em todos os cantos de sua forja se encontra barris, caixotes e pedaços de armas e armaduras, alguns barris cheio de peças e parafusos, outro barriu cheio de pedaços de autômatos quebrados ou em construção, uma caixa com vários pergaminhos que contém informações sobre invenções fracassadas, um canto onde uma pilha de armas feitas errada descansavam empoeiradas e as paredes eram enfeitadas por diversos desenhos de armas e plantas de invenções.
Na parede da direita, visto da porta, se localizava uma fornalha e no meio da forja estava uma bigorna, e um martelo repousava em cima dela ao lado de uma grande pinça. Mais a direita ficava um barriu cheio de água, tampado para evitar insetos.
Um balcão dividia um terço da forja separando Lilandra dos visitantes e ao lado da porta ficava um confortável sofá de dois lugares, ao lado desse sofá um ventilador trabalhava para diminuir a temperatura do lugar, sem obter um bom resultado.
Lilandra estava sentada num banquinho fazendo algumas anotações em seu caderno quando um visitante chegou, ele então parou o que estava fazendo para atender o visitante.
- Em que posso ajudá-lo? - A semideusa perguntou mostrando um doce sorriso.


Ficha:
Ω Tipo do Item: (Espada, Lança, Escudo...)
Ω Nome do Item: (O nome que o item possui)*Opcional
Ω Material a ser usado: (Bronze, Prata, Ouro...)
Ω Item a ser fundido: (Caso queira que algum item seja fundido)
Ω Descrição do item: (Detalhes adicionais como inscrições na lâmina e etc...)

Obs.: Todos os itens forjados por mim carregam em algum lugar a minha marca de fabricação: Ω

Lilandra Fenwiick
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
178

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Ariane Thompson em Seg 26 Set 2011, 15:06

Eu era novo no acampamento e pra mim era estranha a ideia de fazer pedidos de armas em forjas. Aquilo era "tão" era medieval, mas como a sala de armas não vendia nada legal pro me bolço eu resolvi ver se as armas nas forjas eram mais baratas.
Entrei numa das forjas me deparando com um ambiente quente refrescado por um ventilador, a forja que eu estava era um tanto apertada mas aquilo não me incomodava.
- Em que posso ajudá-lo? - Uma garota perguntou com um sorriso.
Era a filha de Hefesto dona da forja e até que para uma filha de Hefesto ela era muito bonita.
- Eu gostaria que você desse uma melhorada no meu presente de reclamação. - Eu respondi à ela retribuindo o sorriso.
Levei então minha mão até minha pulseira e transformei a mesma em meu chicote com ponta envenenada.
- Eu queria que você revestisse a corda do meu chicote com espinhos de aço. - Olhei então para o lindo rosto da semideusa - Você consegue?


Ficha:


Ω Tipo do Item: Chicote
Ω Nome do Item: -
Ω Material a ser usado: Aço
Ω Item a ser fundido: -
Ω Descrição do item: Revestir a corda do chicote com espinhos de aço
Ariane Thompson
avatar
Filhos de Íris
Mensagens :
57

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick em Seg 26 Set 2011, 23:59

Era mais um dia caloroso no acampamento meio sangue, e só para variar, em vez deu estar na praia ou na arena eu estava dentro da minha forja fazendo minhas anotações de ideias sobre um livro de mecatrônica avançada que eu havia acabado de ler, quando eu ouvi alguém entrando na minha forja.
Fechei meu livro feliz da vida ao ver meu primeiro cliente. Desde que eu havia ganhado aquele espaço para forjar eu não havia parado de treinar e praticar a arte da forja, agora era o momento que eu iria por em pratica todo o meu conhecimento sobre forjar armas que eu havia adquirido desde que fui reclamada por Hefesto.
- Em que posso ajudá-lo? - Perguntei para ele esboçando um sorriso.
- Eu gostaria que você desse uma melhorada no meu presente de reclamação. - Ele me respondeu enquanto retribuía o sorriso.
Ele então então levou sua mão até uma pulseira que se encontrava em seu braço e transformou a mesma em um chicote. Aquele era o presente de reclamação dos filhos de Hebe.
- Eu queria que você revestisse a corda do meu chicote com espinhos de aço. - ele então voltou seu olhar para mim e eu desviei em seguida olhando para o balcão que me separava dele - Você consegue?
- Consigo! - Respondi com firmeza pegando seu chicote, embora por dentro eu quase morria de insegurança, afinal ele era o meu primeiro cliente.
Me esforçando para demonstrar segurança avaliei o chicote dele. Eu não estava em batalha mas pela força que o meu coração bombeava sangue parecia que eu estava.
"Eu posso colocar os espinhos com cinco centímetros de espaçamento entre eles. Mas o aço não vai se fixar bem na corda do chicote..." levei meu dedo indicador aos lábios e fique comprimindo o mesmo contra meus dentes enquanto refletia sobre o que fazer " ... a não ser que ... Já sei! É só eu fazer pequenas pregas de metal nos espinhos e depois eu entrelaço elas com a corda do chicote, prendendo a corda com os espinhos de aço"
- Eu cobro 25 dracmas por esse serviço. - Disse para ele já mais confiante, por agora saber o que fazer. - Está bom pra você?
Lilandra Fenwiick
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
178

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Ariane Thompson em Qui 29 Set 2011, 12:52

A garota, que parecia ser um tanto timida, pegou de mim meu chicote e após avaliar o mesmo estabeleceu o preso. Fiquei feliz ao descobrir que não ficara muito caro.
- 25 dracmas tá ótimo pra mim. - Respondia a ela com firmeza. - Pode forjar.


OFF: Gostaria de alterar a ficha e dar um nome para o meu chicote: Mira
Ariane Thompson
avatar
Filhos de Íris
Mensagens :
57

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick em Sab 01 Out 2011, 00:51

- 25 dracmas tá ótimo pra mim. - Ele me respondeu com firmeza. - Pode forjar.
Suspirei feliz ao receber a confirmação do meu primeiro pedido.
- Não vai demorar muito, se você quiser esperar sentado no sofá fique a vontade. - Eu disse a ele, por educação.
Me agachei no chão ficando de frente a um caixote que se encontrava em cima de uma das prateleiras do balcão. Era ali onde eu guardava as barras de metal e logo após eu revirar o caixote um pouco eu encontrei uma barra de aço. Peguei a mesma e levei até a fornalha da minha forja e deixei ela ali derretendo.
Após alguns vários minutos o aço finalmente mudou de estado sólido para líquido, nesse momento, eu com muito cuidado, despejei o aço em forma liquida dentro de um molde que tinha o desenho de vários espinhos e depois de fechar o molde mergulhei o mesmo dentro do barril de água fria.
O metal, por ser um bom condutor de calor, logo esfriou o aço dentro do molde que voltou a sua forma sólida.
Depois de alguns minutos submerso na água eu tirei o molde de dentro do barril e abri o mesmo, lá estava os espinhos de aço que eu iria revestir o chicote, meu trabalho estava quase terminado.
Com as costas da mão eu limpei o suor da minha testa e tirei os espinhos de dentro do molde deixando eles em cima do balcão ao lado do chicote.
Olhei ao meu redor a procura de pregos e avistei o barril onde se encontrava os autômatos quebrados ou em construções e peguei alguns pregos do mesmo e me concentrando um pouco e usando meus poderes de magnetismo eu juntei cada espinho com um prego e com a minha mão direita eu encostei a corda do chicote com a ponta de um prego que se encontrava em baixo de um espinho e usando novamente meus poderes de magnetismo eu entrelacei a corda do chicote, de modo que a mesma não rasgasse, com o prego.
Após ver que minha ideia tinha dado certo eu repeti a operação com os outros espinhos deixando no final os pregos entrelaçados com as cordas. Olhei admirada para o meu próprio trabalho e um tanto orgulhosa de mim mesma levei o chicote até o garoto.
- Aqui está, um chicote revestido de espinhos de aço. - Eu disse entregando a ele seu chicote, agora melhorado.


OFF: Conversei com o Enzo no chat e disse a ele que iria aumentar o preço dessa forja para 50 já que ela não era muito compatível com o preço que está na loja de armas, e ele concordou.

Adm:
Modificações no meu perfil:

- Adicionar 50dracmas
- Retirar um aço

Modificações no perfil do Enzo:

-Nova descrição do chicote dele: Mira (chicote com corda revestida de espinhos de aço, pota envenenada, vira pulseira)
-Retirar 50dracmas
Lilandra Fenwiick
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
178

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Ariane Thompson em Sab 01 Out 2011, 00:59

- Não vai demorar muito, se você quiser esperar sentado no sofá fique a vontade. -A filha de Hefesto disse para mim.
Me sentei no sofá de dois lugares e fique me refrescando com o ventilador enquanto observava a filha de Hefesto trabalhar.
Depois de vários minutos ela apareceu de novo na frente do balcão e me informou que havia acabado.
Me levantei do sofá e peguei o chicote dela e após ver que ela tinha feito um belo trabalho decidi pagá-la a mais por isso dando a ela 50 dracmas.
Depois de pagar a forja fui direto para a rena testar meu "brinquedo" modificado.
Ariane Thompson
avatar
Filhos de Íris
Mensagens :
57

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 074-ExStaff em Dom 02 Out 2011, 14:39

Atualizado
074-ExStaff
avatar
Indefinido
Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Leonard Woodcliff em Dom 02 Out 2011, 15:45

Eu estava andando pela trilha das forjas até que parei em frente à uma forja enorme. Pensei que eu poderia ter um pouco de espaço lá dentro, pelo menos. Engano meu. Quando entrei, para onde eu olhava tinha barris, caixotes e pedaços de armas e armaduras. Pelo menos, a atendente era bonita estava desocupada e teria mais tempo de fazer o meu pedido. Parei na porta e olhei pra direita. Vi uma fornalha e uma bigorna, com um martelo e uma pinça em cima dela. Olhei para o outro lado e vi um sofá. Não sentei, pois poderia ser uma invenção maluca da filha de Hefesto atrás do balcão. O ventilador não ajudava muito, mas podia esfriar um pouco a forja. Andei até o balcão e dei um tapinha nele, chamando a atenção da atendente, que disse:
- Em que posso ajudá-lo?
- Tem alguma ficha para eu preencher, com os dados do meu pedido?
Ela pegou, debaixo do balcão, um formulário. Tirei um lápis do bolso e o preenchi, entregando-o novamente para Lilandra.

Ficha:
Ω Tipo do Item: Escudo.
Ω Nome do Item: Aegis II.
Ω Material a ser usado: Bronze.
Ω Item a ser fundido: -
Ω Descrição do item: Rosto da Medusa em "3D" gravado no escudo, que assusta um pouco o oponente.
Leonard Woodcliff
avatar
Filhos de Dionísio
Mensagens :
464

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick em Dom 02 Out 2011, 16:18

Lá estava eu, de novo, sentada no meu banquinho com meu caderno de anotações apoiado nas minhas pernas, um dos meus irmãos mais velhos haviam me passado algumas dicas de forja e eu estava distraída relendo elas e pontuando algumas coisas quando eu ouvi um batuque vindo do balcão.
Olhei para lá e avistei um semideus, era o segundo que visitava minha forja e novamente eu não consegui conter um pequeno sorriso de canto de boca.
- Em que posso ajudá-lo? - Eu perguntei a ele.
- Tem alguma ficha para eu preencher, com os dados do meu pedido? - Ele me respondeu com outra pergunta.
Eu então peguei, debaixo do balcão, um formulário e entreguei a ele que logo tirou um lápis do bolso e o preencheu, entregando-o novamente a mim.
Dei uma lida com cuidado na ficha, me interessando pelo pedido, tentar replicar o aegis não deveria ser algo fácil mas eu daria o meu melhor.
- Ok, eu faço por 40 dracmas. - Desviei então meu olhar do formulário e olhei para ele - Está bom pra você? - E ele concordou com a cabeça.
Me agachei no chão ficando de frente a um caixote que se encontrava em cima de uma das prateleiras do balcão. Era ali onde eu guardava as barras de metal e logo após eu revirar o caixote um pouco eu encontrei uma barra bronze. Peguei a mesma e levei até a fornalha da minha forja e deixei ela ali derretendo.
Após alguns vários minutos o bronze finalmente mudou de estado sólido para líquido. Me dirigi até onde eu guardava os moldes, numa prateleira ao lado direito do balcão, e peguei um molde que tinha o formato de um escudo normal, nesse momento, eu com muito cuidado, despejei o bronze em forma liquida dentro do molde e o mergulhei dentro do barril de água fria.
O metal, por ser um bom condutor de calor, logo começou a esfriar o bronze dentro do molde, mas antes dele poder voltar a sua forma solida eu tirei o molde de dentro do barril e abri o mesmo, lá estava um escudo semi-pronto.
Com a grande pinça eu tirei o mesmo de dento do molde e coloquei o escudo sobre a bigorna, ele estava começando a sair do estado liquido para o estado sólido e por isso eu precisava agir agora.
Peguei uma estaca de metal e com meu martelo comecei a bater a estaca no escudo, afundando o mesmo para o efeito 3D pedido pelo cliente. Eu já havia visto diversas fotos e pinturas que retratavam como era a medusa e por isso tinha ideia do que fazer, como eu estava acostumada a desenhar minhas armas eu era bom nisso e graças a isso eu consegui reproduzir o horrível rosto da medusa de modo que o escudo ficou com o efeito "3D".
Agora com o escudo quase pronto eu o enfiei de novo dentro da água com a pinça gigante e ele esfriou de vez. tirei o escudo de dentro do barril e sequei o mesmo com um pano.
Olhei para a minha obra de arte, feliz da vida por ter feito a mesmo com sucesso e logo depois me dirigi até o cliente.
- Está aqui o seu escudo. - estiquei meu braço e deixei minha mão aberta para receber o pagamento pelo trabalho. Após o semideus pagar eu entreguei o escudo e me despedi do mesmo.


ADM:
Modificações no meu perfil:

- Adicionar 40dracmas
- Retirar um Bronze sagrado

Modificações no perfil do Lenardo:

- Adicionar a seguinte arma ao arsenal: Aegis II [Escudo de bronze sagrado com o rosto da Medusa gravado em "3D" , assusta um pouco o oponente.]{Ω}
-Retirar 40dracmas
Lilandra Fenwiick
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
178

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Leonard Woodcliff em Dom 02 Out 2011, 16:36

Aceno com a cabeça quando ela diz que custará 40 dracmas. Espero ela fazer o escudo e, quando ela estende para mim e fala "Está aqui o seu escudo.", eu pego-o com cuidado para não me assustar. Penso em mais alguma coisa, falando, finalmente:
- Tem como fazer ele se transformar de um bracelete no escudo?
Aguardo sua resposta pacientemente.
Leonard Woodcliff
avatar
Filhos de Dionísio
Mensagens :
464

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick em Dom 02 Out 2011, 18:16

Olhei para baixo um tanto envergonhada de mim mesma. Não era comum um filho ou uma filha de Hefesto ter poder de transformar armas em objetos, somente os melhores filhos de Hefesto possuíam esse poder e eu não fazia parte desse grupo de semideuses.
- Er... Eu não tenho poder pra fazer isso. - Respondi a ele desconcertada, segurando com minha mão direita o meu anti-braço esquerdo. - Meu irmão Logan é o unico filho de Hefesto que eu conheço e sei que possui tao poder, sugiro que você vá até a forja dele e peça para ele fazer isso por você. - Parei de encarar o chão e olhei de novo para o semideus - Desculpa não poder ajudar!
Lilandra Fenwiick
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
178

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Leonard Woodcliff em Dom 02 Out 2011, 18:25

Abro um sorriso simpático, deixando os dracmas no balcão. Respondo, dando uma risadinha abafada:
- Tudo bem, então. Hehe. Até mais.
Coloco o escudo nas costas, saindo da forja.
Leonard Woodcliff
avatar
Filhos de Dionísio
Mensagens :
464

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Luke P. Bryan em Dom 02 Out 2011, 19:43

Entro na forjaria e percebo uma linda menina atrás do balcão. Chego até o balcão e falo:
- Oi. - disse simpaticamente a ela. - Quanto custa uma espada de bronze?
Tentei monstra educação. Eu fiquei encantado com a simplicidade da forjaria. Pude perceber vários itens necessário para forjar.
Preenchi uma pequena pequena lista com os seguintes requisitos.
\/
Spoiler:

Ω Tipo do Item: Espada
Ω Nome do Item: Grígori (traduzindo do grego é rápido)
Ω Material a ser usado: Bronze
Ω Item a ser fundido: Nenhum.
Ω Descrição do item: Do lado do Ω, escreva L.P.B

Luke P. Bryan
avatar
Indefinido
Mensagens :
71

Localização :
Estou Aqui, Estou Ali, Estou Em Todos Lugares....

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilian V. Orleans em Dom 02 Out 2011, 21:27

Entro na forja, vejo a garota e digo a ela do que eu preciso mostrando uma lista.

Spoiler:
Ω Tipo do Item: Eu gostaria de uma lança
Ω Nome do Item: LouisB
Ω Material a ser usado: O que achar melhor
Ω Item a ser fundido: -
Ω Descrição do item: tamanho médio
Lilian V. Orleans
avatar
Indefinido
Mensagens :
8

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 023-ExStaff em Seg 03 Out 2011, 12:06

Atualizados.
023-ExStaff
Indefinido
Mensagens :
348

Localização :
Submundo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick em Seg 03 Out 2011, 23:49

Assim que Leonard saiu da minha forja entrou mais dois clientes, estava sendo um dia de trabalho muito bom. Um dos meus clientes era uma garota e o outro um garoto.
- Oi. - o garoto disse simpaticamente para mim. - Quanto custa uma espada de bronze?
Eu então entreguei a ficha para ele e após ele preencher eu estabeleci o preço.
- 30 dracmas tá bom pra você? - Perguntei a ele.
Enquanto esperava a resposta dele a garota disse para mim o que precisava e preencheu a mesma ficha. novamente eu li a ficha e estabeleci o preço.
- Eu forjo a lança por 50 dracmas, tá bom pra você? - Perguntei para ela.
Fique esperando a respostas deles para começar a forjar.
Lilandra Fenwiick
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
178

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Luke P. Bryan em Ter 04 Out 2011, 13:37

Ohei para menina e ela disse:
- 30 Dracmas. Está bom pra você? - ela disse. Eu sorri meio torto, pois 30 dracmas era tudo que eu tinha.
-Sim está bom - disse eu para ela entregando os dracmas.
Luke P. Bryan
avatar
Indefinido
Mensagens :
71

Localização :
Estou Aqui, Estou Ali, Estou Em Todos Lugares....

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Rochelly Santrelly em Ter 04 Out 2011, 18:05

Ω Tipo do Item: Escudo
Ω Nome do Item:
Ω Material a ser usado: Bronze sagrado
Ω Item a ser fundido: (Caso queira que algum item seja fundido)
Ω Descrição do item: Um escudo grande, mais leve, possui um grande chifre no meio.(O chifre é elétrico.)

Quantos fica?
Rochelly Santrelly
avatar
Indefinido
Mensagens :
65

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick em Qua 05 Out 2011, 03:09

O semideus deu um sorriso meio torto e disse que o preço estava bom, mas eu pude ver por sua expressão que não estava tão bom. E ainda ele havia me entregado os dracmas antes deu forjar sua arma.
- Ok, vou te fazer por 23 dracmas. - Eu disse para ele um tanto baixo para a minha outra cliente não ouvir enquanto devolvia seu troco.
Foi quando outro semideus entrou na minha forja, ele era bem objetivo, preencheu a ficha e já me perguntou quanto ficaria.
Eu dei uma lida da ficha dele. "Nada complicado" eu pensei quando estava lendo o começo, mas no final estava escrito "chifre elétrico" Novamente fiquei constrangida, não era a primeira vez que pediam para mim forjar uma arma que eu não podia.
- Er.. eu ainda não tenho poder de dar atributos aos itens que eu forjo. - Eu disse para o semideus que havia acabado de chegar - Esse é um poder especial que só alguns filhos de Hefesto tem. - Olhei para baixo com vergonha de encará-lo - Eu cancelo seu pedido ou forjo o escudo sem dar o atributo de eletricidade ao chifre?
Resolvi então dar um tempo para o semideus pensar a respeito e fui forjar a espada para o meu outro cliente. Peguei uma barra de bronze celestial e levei para a fornalha onde eu deixei sobre o fogo quente para o bronze derreter.
Me dirigi logo em seguida para a prateleira do lado direito do balcão e peguei um molde para espada, esperei alguns minutos e logo o bronze havia se convertido em líquido. Despejei o bronze dentro do molde mas não muito, se eu despejasse muito a espada poderia ficar mais pesada e consequentemente mais lenta. E depois disso mergulhei o molde dentro do balde de água fria que logo começou a endurecer o bronze. Tirei o molde logo em seguida de dentro da água para não dar tempo dele endurecer por completo e com a pinça gigante eu tirei a espada de dentro do molde e deixei ela em cima da bigorna, peguei com a mão esquerda uma estaca e com a direita o meu martelo de forja e desenhei com eles o omega, a minha marca, e ao lado dele eu escrevi L.P.B. na parte superior da lâmina.
Após escrever e desenhar meu símbolo eu larguei a estaca no chão e comecei a martelar a espada, para afiar e deixá-la mais leve.
Após fazer isso por aluns minutos eu mergulhei a espada, agora fora do molde, na água fria. Ela então voltou para sua forma líquida de vez.
Com o olhar eu dei uma rápida avaliada na espada recém-criada e sorri feliz ao ver o resultado do meu trabalho. Caminhei até o balcão e entreguei a espada ao cliente.
- Aqui está a recém-criada Grígori!- Disse, sem consegui conter o meu entusiasmo por ter acabado de criar minha primeira arma branca.


ADM:
Modificações no meu perfil:

- Adicionar 23dracmas
- Retirar um Bronze sagrado

Modificações no perfil do Luke P. Bryan:

- Adicionar a seguinte arma ao arsenal: Grígori [Espada de bronze sagrado, muito rápida e muito leve, com a gravura L.P.B. na lâmina]{Ω}
-Retirar 23dracmas
Lilandra Fenwiick
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
178

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Rochelly Santrelly em Qua 05 Out 2011, 12:09

Olhei para a garota e respondi:
-Vou querer assim mesmo...
Rochelly Santrelly
avatar
Indefinido
Mensagens :
65

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 074-ExStaff em Qua 05 Out 2011, 16:41

Atualizado
074-ExStaff
avatar
Indefinido
Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick em Sab 08 Out 2011, 16:00

Sorri ao ouvir a confirmação de que eu podia forjar mesmo assim e rapidamente eu peguei uma bloco de bronze sagrado e me dirigi até a fornalha da minha forja, deixando o bloco de metal nela para começar o processo de derretimento.
Me dirigi em seguida em direção a estande onde ficava os moldes e peguei um molde para escudos de grande porte e um molde para chifre que eu tinha para forjar lanças diferentes.
Assim que o bronze terminou de derreter eu peguei ele com cuidado e derramei sobre os dois moldes, deixando sobrar ainda um pouco de metal derretido.
O molde do chifre eu fechei e coloquei já diretamente na água para começar a esfriar, e ali o deixei. Já o do escudo eu tirei rapidamente e depois coloquei o mesmo em sima da minha bigorna e com meu martelo de forja eu comecei a bater no mesmo com cuidado, para deixá-lo mais leve que o normal sem enfraquece-lo.
Assim que terminei de deixar o escudo mais leve eu abri o molde que estava o chifre e o peguei com a pinça gigante deixando ele encostado no centro do escudo e despejei o resto do bronze entre os dois, unindo-os.
Logo depois eu molhei ele com água gelada, que se derreteu e subiu para cima em forma de vapor.
O chifre agora estava grudado no centro do escudo recém-forjado. Levei ele até o cliente e antes de entregar a ele me lembrei:
- Fica 35 dracmas, tudo bem pra você? - Perguntei ao semideus, pronta para dar o escudo assim que ele desse o pagamento.


ADM:
Modificações no meu perfil:

- Adicionar 35 dracmas
- Retirar um Bronze sagrado

Modificações no perfil do Adam Levine:

- Adicionar a seguinte arma ao arsenal: Escudo de bronze sagrado [Grande e muito leve, possui um grande chifre no meio]{Ω}
-Retirar 35 dracmas
Lilandra Fenwiick
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
178

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por James Valfen em Dom 09 Out 2011, 14:39

Eu estava andando pelo acampamento com minha espada envenenada presa a cintura. Aquele era um dos meus itens preferidos de todo meu arsenal e por isso eu pretendia dar uma melhorada nele e ninguém menos qualificado para fazer que um filho de Hefesto.
Assim que cheguei na área das forjas do camp eu entrei na primeira que vi e para a minha surpresa o dono da forja não era um filho de Hefesto e sim uma filha. A ideia de ser uma garota a forjadora era para mim um tanto estranho, afinal forjar não era um trabalho para quem tinha pouco massa muscular.
- Caham! - Eu disse para chamar a atenção da garota que estava fazendo algumas anotações em seus cadernos.
Assim que ela se virou para mim eu expliquei para ela o que eu queria que ela fizesse com minha espada e disse no final que eu estava disposto a dar no máximo 40 dracmas.
- Você pode forjar? - Perguntei a ela assim que terminei de dar as informações.


Spoiler:
Ω Tipo do Item: Espada
Ω Nome do Item: Nadya
Ω Material a ser usado: Aço
Ω Item a ser fundido: -
Ω Descrição do item: Nadya(Espada envenenada, lâmina revestida de aço, extremamente afiada, muito leve e rapida)
James Valfen
avatar
Indefinido
Mensagens :
13

Localização :
Tenho hiperatividade, não fico parado em lugar só.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 074-ExStaff em Dom 09 Out 2011, 18:50

Atualizado
074-ExStaff
avatar
Indefinido
Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick em Seg 10 Out 2011, 01:36

Era mais um dia no acampamento meio-sangue e só para variar eu estava com meu caderno de anotações escrevendo no mesmo.
Eu não via a hora de de ganhar experiência suficiente para poder começar a trabalhar com autômatos, mas como por enquanto eu ainda não sabia quase nada deles só me restava ler livros de mecatronica e fazer anotações a respeito.
-Caham! - Ouvi alguém dizer a minhas costas.
Eu estava tão entretida com minhas anotações que acabei levando um susto ao ouvir a voz, me virei sorrindo para meu cliente e ele já foi logo mostrando uma espada e dizendo o que queria e quando terminou disse o quanto estava disposto a pagar pelo serviço.
Logo percebi que ele era do tipo objetivo, eu gostava de clientes assim, que não demoravam séculos com seus pedidos.
- Você pode forjar? - Ele me perguntou.
- Mas é claro. - Respondi a ele confirmando também com um aceno de cabeça - Eu vou cobrar os seus 40 dracmas pelo serviço.
E dito isso eu me abaixei e peguei a barra de aço e logo em seguida me dirigi para a fornalha onde eu deixei o aço ser banhado pelas calor do carvão que ali queimava.
Eu então peguei um balde de água e coloquei a espada envenenada dentro, para o veneno ficar um pouco na água.
Depois de um tempo o aço se converteu em liquido e derreteu e quando isso aconteceu eu peguei a espada envenenada do cliente e tirei de dentro do balde de água e pus em cima de um molde grande, logo em seguida eu peguei com cuidado o aço e despejei ele em cima da lâmina da espada, revestindo a mesma com aço.
Me dirigi então para onde estava o balde com a água envenenada e joguei ela em cima da espada. O aço da espada voltou a sua forma solida quando entrou em contato com a água que evaporou ao tocar o aço quente mantendo o veneno na lâmina.
Peguei com a piça gigante a espada e coloquei a mesma em cima da minha bigorna e com meu martelo de forja comecei a martelar a espada, para deixá-la mais afiada e leve, quanto mais leve ela ficasse mais rápida ela seria.
Depois de um tempo martelando a espada meus braços começaram a doer, isso era sinal de que já era hora de parar.
Levei ela então ao amolador e passei a lâmina nele algumas vezes, como ela já havia sido amolada pelo meu martelo isso só serviu para deixá-la inda mais amolada.
Peguei a espada com as mãos de cima da bigorna e cortei o vento com ela, realmente havia ficado leve e consequentemente, rápida. Me virei para o balde que antes estava a água envenenada e desferi um golpe contra ele que se cortou ao meio como se fosse papel.
Sorri feliz e me dirigi ao cliente, aquele era mais um pedido terminado, peguei os dracmas e entreguei a ele sua espada arrumada.


Spoiler:
Modificações no meu perfil:

- Adicionar 40 dracmas
- Retirar um Aço

Modificações no perfil do James Valfen:

- Tirar o item Espada envenenada do seu perfil
- Adicionar a seguinte arma ao arsenal: Nadya(Espada envenenada, lâmina revestida de aço, extremamente afiada, muito leve e rapida){Ω}
- Retirar 40 dracmas
Lilandra Fenwiick
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
178

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum