Ω Forja's Princess of metals Ω

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Dom 25 Set 2011, 20:14

Relembrando a primeira mensagem :

Ω Forja's Princess of metals Ω


Na área de forjas do acampamento, entre varias outras forjas está situada a forja de Lilandra, uma das filhas de Hefesto.
A forja da semideusa é enorme mas apertada, em todos os cantos de sua forja se encontra barris, caixotes e pedaços de armas e armaduras, alguns barris cheio de peças e parafusos, outro barriu cheio de pedaços de autômatos quebrados ou em construção, uma caixa com vários pergaminhos que contém informações sobre invenções fracassadas, um canto onde uma pilha de armas feitas errada descansavam empoeiradas e as paredes eram enfeitadas por diversos desenhos de armas e plantas de invenções.
Na parede da direita, visto da porta, se localizava uma fornalha e no meio da forja estava uma bigorna, e um martelo repousava em cima dela ao lado de uma grande pinça. Mais a direita ficava um barriu cheio de água, tampado para evitar insetos.
Um balcão dividia um terço da forja separando Lilandra dos visitantes e ao lado da porta ficava um confortável sofá de dois lugares, ao lado desse sofá um ventilador trabalhava para diminuir a temperatura do lugar, sem obter um bom resultado.
Lilandra estava sentada num banquinho fazendo algumas anotações em seu caderno quando um visitante chegou, ele então parou o que estava fazendo para atender o visitante.
- Em que posso ajudá-lo? - A semideusa perguntou mostrando um doce sorriso.


Ficha:

Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 074-ExStaff Qua 05 Out 2011, 16:41

Atualizado
074-ExStaff
074-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Sáb 08 Out 2011, 16:00

Sorri ao ouvir a confirmação de que eu podia forjar mesmo assim e rapidamente eu peguei uma bloco de bronze sagrado e me dirigi até a fornalha da minha forja, deixando o bloco de metal nela para começar o processo de derretimento.
Me dirigi em seguida em direção a estande onde ficava os moldes e peguei um molde para escudos de grande porte e um molde para chifre que eu tinha para forjar lanças diferentes.
Assim que o bronze terminou de derreter eu peguei ele com cuidado e derramei sobre os dois moldes, deixando sobrar ainda um pouco de metal derretido.
O molde do chifre eu fechei e coloquei já diretamente na água para começar a esfriar, e ali o deixei. Já o do escudo eu tirei rapidamente e depois coloquei o mesmo em sima da minha bigorna e com meu martelo de forja eu comecei a bater no mesmo com cuidado, para deixá-lo mais leve que o normal sem enfraquece-lo.
Assim que terminei de deixar o escudo mais leve eu abri o molde que estava o chifre e o peguei com a pinça gigante deixando ele encostado no centro do escudo e despejei o resto do bronze entre os dois, unindo-os.
Logo depois eu molhei ele com água gelada, que se derreteu e subiu para cima em forma de vapor.
O chifre agora estava grudado no centro do escudo recém-forjado. Levei ele até o cliente e antes de entregar a ele me lembrei:
- Fica 35 dracmas, tudo bem pra você? - Perguntei ao semideus, pronta para dar o escudo assim que ele desse o pagamento.


ADM:
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por James Valfen Dom 09 Out 2011, 14:39

Eu estava andando pelo acampamento com minha espada envenenada presa a cintura. Aquele era um dos meus itens preferidos de todo meu arsenal e por isso eu pretendia dar uma melhorada nele e ninguém menos qualificado para fazer que um filho de Hefesto.
Assim que cheguei na área das forjas do camp eu entrei na primeira que vi e para a minha surpresa o dono da forja não era um filho de Hefesto e sim uma filha. A ideia de ser uma garota a forjadora era para mim um tanto estranho, afinal forjar não era um trabalho para quem tinha pouco massa muscular.
- Caham! - Eu disse para chamar a atenção da garota que estava fazendo algumas anotações em seus cadernos.
Assim que ela se virou para mim eu expliquei para ela o que eu queria que ela fizesse com minha espada e disse no final que eu estava disposto a dar no máximo 40 dracmas.
- Você pode forjar? - Perguntei a ela assim que terminei de dar as informações.


Spoiler:
James Valfen
James Valfen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
13

Localização :
Tenho hiperatividade, não fico parado em lugar só.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 074-ExStaff Dom 09 Out 2011, 18:50

Atualizado
074-ExStaff
074-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Seg 10 Out 2011, 01:36

Era mais um dia no acampamento meio-sangue e só para variar eu estava com meu caderno de anotações escrevendo no mesmo.
Eu não via a hora de de ganhar experiência suficiente para poder começar a trabalhar com autômatos, mas como por enquanto eu ainda não sabia quase nada deles só me restava ler livros de mecatronica e fazer anotações a respeito.
-Caham! - Ouvi alguém dizer a minhas costas.
Eu estava tão entretida com minhas anotações que acabei levando um susto ao ouvir a voz, me virei sorrindo para meu cliente e ele já foi logo mostrando uma espada e dizendo o que queria e quando terminou disse o quanto estava disposto a pagar pelo serviço.
Logo percebi que ele era do tipo objetivo, eu gostava de clientes assim, que não demoravam séculos com seus pedidos.
- Você pode forjar? - Ele me perguntou.
- Mas é claro. - Respondi a ele confirmando também com um aceno de cabeça - Eu vou cobrar os seus 40 dracmas pelo serviço.
E dito isso eu me abaixei e peguei a barra de aço e logo em seguida me dirigi para a fornalha onde eu deixei o aço ser banhado pelas calor do carvão que ali queimava.
Eu então peguei um balde de água e coloquei a espada envenenada dentro, para o veneno ficar um pouco na água.
Depois de um tempo o aço se converteu em liquido e derreteu e quando isso aconteceu eu peguei a espada envenenada do cliente e tirei de dentro do balde de água e pus em cima de um molde grande, logo em seguida eu peguei com cuidado o aço e despejei ele em cima da lâmina da espada, revestindo a mesma com aço.
Me dirigi então para onde estava o balde com a água envenenada e joguei ela em cima da espada. O aço da espada voltou a sua forma solida quando entrou em contato com a água que evaporou ao tocar o aço quente mantendo o veneno na lâmina.
Peguei com a piça gigante a espada e coloquei a mesma em cima da minha bigorna e com meu martelo de forja comecei a martelar a espada, para deixá-la mais afiada e leve, quanto mais leve ela ficasse mais rápida ela seria.
Depois de um tempo martelando a espada meus braços começaram a doer, isso era sinal de que já era hora de parar.
Levei ela então ao amolador e passei a lâmina nele algumas vezes, como ela já havia sido amolada pelo meu martelo isso só serviu para deixá-la inda mais amolada.
Peguei a espada com as mãos de cima da bigorna e cortei o vento com ela, realmente havia ficado leve e consequentemente, rápida. Me virei para o balde que antes estava a água envenenada e desferi um golpe contra ele que se cortou ao meio como se fosse papel.
Sorri feliz e me dirigi ao cliente, aquele era mais um pedido terminado, peguei os dracmas e entreguei a ele sua espada arrumada.


Spoiler:
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Markus Manfred Seg 10 Out 2011, 02:25

Era outro dia de calor no acampamento e eu estava andando pelo mesmo com um certo número de dracmas no bolço. Eu pretendi fazer uma encomenda com uma filha de Hefesto que eu havia ouvido falar que era uma boa forjadora.
Entrei na forja da garota, era um lugar um tanto apertado e quente, mas eu nunca fui do tipo que se importava muito com espaço e com o clima e por isso ignorei esses dois fatores e esperei a garota me atender.
- Bom dia! - Eu disse a ela quando fui atendido - Eu queria que você forjasse para mim uma Zambatou^.
Podia até ser estranho um filho de Hércules com mais de 1,80m de altura pedir para a garota forjar a arma usada pelo vilão Zabuza do anime Naruto, mas era um desejo do meu interior possuir tao arma e eu não me importava de pedir para a garota forjá-la.
- Você consegue? - perguntei a ela - Eu estou disposto a pagar até 50 dracmas por ela.
Spoiler:
Markus Manfred
Markus Manfred
Filhos de NêmesisPanteão Grego

Mensagens :
146

Localização :
Chalé de Nêmesis

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 074-ExStaff Seg 10 Out 2011, 11:38

Atualizado
074-ExStaff
074-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Seg 10 Out 2011, 23:05

Mais um cliente entrou na minha forja, eu estava um tanto deprimida mas me forcei a dar aquele mesmo sorriso de boas vindas que eu sempre dava.
- Bom dia! - Ele me disse. Me surpreendi ao ouvir isso, era o meu primeiro cliente que me dizia isso, finalmente alguém educado havia entrado em minhas forjas.
Abri para ele um sorriso, só que diferente do outro que eu havia dado minutos atrás esse era verdadeiro.
- Eu queria que você forjasse para mim uma Zambatou. - Ele me disse e eu fiquei pensando ter ouvido errado até olhar para o rosto dele e perceber que ele falava serio. - Você consegue? - ele me perguntou - Eu estou disposto a pagar até 50 dracmas por ela.
- Claro, consigo sim. Eu forjo sua Zambatou pelos 50 dracmas. Enquanto eu forjo fique a vontade para se sentar. - Eu disse a ele indicando o sofá.
Peguei um pedaço de ferro comum atrás do balcão e me dirigi a fornalha, começando de novo todo aquele "ritual" que eu tinha que fazer para forjar uma arma.
Mas, por mais que eu repetisse ele eu não me cansava e esse "ritual" jamais virava para mim algo automático. Cada forja era diferente da outra, as vezes as armas eram iguais mais a forja em si era diferente. Talvez pela minha inspiração ou pelo meu humor ou até pela força que eu aplicava dependendo do dia, mas no final cada uma das minhas forjas acabavam se tornando diferentes das outras.
Assim que o ferro acabou de derreter eu despejei ele no molde apropriado e depois joguei água em cima para o ferro endurecer.
Com um pouco de dificuldade, peguei aquela espada gigante e coloquei em cima da bigorna, eu precisava tomar cuidado para não deixar o meio fraco, se isso acontecesse a Zambatou poderia acabar se partindo ao meio devido ao tamanho da espada.
Peguei meu martelo e bati com todas as minhas forças em seu meio, para o mesmo não ficar fraco quando o ferro estivesse completamente duro, e depois martelei em volta da espada para afiar sua lâmina.
Depois que meus braços começaram a ficar dormentes de dor eu parei e levei a espada para o amolador para deixá-la mais afiada. confesso que tive dificuldade nessa parte pois o meu tamanho em comparação a espada não ajudava muito.
Logo que terminei levei a espada para o meu cliente e após pegar os 50 dracmas do cliente entreguei a ele a arma.


ADM:
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lyon L. Waker Ter 11 Out 2011, 11:17

Entro na forja e fico surpreendido por a dona da forja ser uma menina, era muito raro ver filhas de hefesto no acampamento.

Me dirijo até o balcão e começo a falar.


- Oi, você pode forjar um montante para mim? De 1,60 metros de altura, e tem 3 espadas embutidas nela, as lâminas dela podem ser de bronze sagrado? Pago 75 dracmas por ela...
Lyon L. Waker
Lyon L. Waker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
475

Localização :
No coração dela ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 074-ExStaff Ter 11 Out 2011, 11:34

Atualizado
074-ExStaff
074-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Qua 12 Out 2011, 03:43

Outro cliente adentrou a minha forja, dei o sorriso costumeiro ao vê-lo e larguei o livro que eu lia em cima do balcão para atender o cliente.
- Oi, você pode forjar um montante para mim? De 1,60 metros de altura, e tem 3 espadas embutidas nela, as lâminas dela podem ser de bronze sagrado? Pago 75 dracmas por ela...
"Nossa!" foi o primeiro pensamento que percorreu minha mente assim que ele terminou de falar.
Até agora esse era o pedido mais grande que eu já havia recebido, mas como uma filha de Hefesto eu não podia deixar de me sentir motivada diante de um pedido como esse.
- 75 dracmas.. tá ótimo! Fique a vontade para se sentar enquanto eu forjo seu montante e sua espadas - Eu disse a ele indicando o sofá de dois lugares.
Peguei três barras de bronze sagrado e uma de ferro comum e com uma certa dificuldade, levei as quatro barras de metal para a fornalha para derreter o material.
Enquanto as barras de ferro derretiam eu me dirigi até a estante ao lado do balcão e peguei os quatro moldes que seriam necessários ser usados para atender ao pedido do cliente, e logo depois fiquei esperando os metais derreter enquanto eu dava uma lida nas minhas anotações sobre "como forjar um montante".
Assim que os metais derreteram eu tirei eles da fornalha e despejei os bronze sagrado dentro dos moldes das espadas e o metal comum dentro do molde do ferro comum.
Com as costas das mãos eu limpei o suor que começava a escorrer da minha testa e continuei o meu trabalho, mergulhando os moldes dentro da água fria que os trazia de volta ao seu estado solido.
Peguei então o montante de 1,60m e tirei de dentro do molde colocando ele em cima da bigorna. Logo depois eu peguei meu martelo de forja, presente de meu pai, e comecei a martelar o montante, para deixá-lo mais leve.
Após algumas duzias de marteladas eu peguei o montante e com uma estaca de aço desenhei o omega nele, a minha marca de fabricação.
Logo depois eu retirei as espadas de seus moldes e amolei cada uma delas no amolador até todas as três ficar com suas lâminas super afiadas.
Assim que terminei de afiar eu peguei as três espadas de bronze sagrado e coloquei dentro dos espaços do montante. Parei por alguns segundos e observei o montante admirando minha obra, era o primeiro montante que eu forjava e eu não podia deixar de ficar orgulhosa por ter forjado ele direito.
Me virei para o cliente e avisei a ele que o pedido estava pronto e após receber os 75 dracmas pelo trabalho eu entreguei o montante a ele.


ADM:
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 074-ExStaff Qua 12 Out 2011, 12:13

Atualizado
074-ExStaff
074-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Sean W. Harpian Qui 13 Out 2011, 22:46






Entrei na forja, e então me aproximei do balcão. Vi a garota, provavelmente ou obviamente, filha de Hefesto. Cheguei um pouco mais perto e cumprimentei-a. Preenchi uma ficha e esperei a aprovação e o custo da arma.

Arma:
Sean W. Harpian
Sean W. Harpian
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
24

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Zeke Powell Sáb 15 Out 2011, 09:57

Entro na forja e vejo a simpatica vendedora e logo vou dizendo:
-Oi.Gostaria de uma espada.- digo logo dando a lista.

Ω Tipo do Item:Espada
Ω Nome do Item:Inversivel
Ω Material a ser usado:Ferro Estígio
Ω Item a ser fundido:-
Ω Descrição do item:Cabo de couro em vermelho.
Zeke Powell
Zeke Powell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
8

Localização :
Universo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Sáb 15 Out 2011, 16:02

Assim que o filho de Hércules saiu outros dois clientes entraram em minha forja. O primeiro me cumprimentou e preencheu a ficha rapidamente me entregando em seguida, dei uma lida no que estava escrito.
Aquela seria minha primeira forja que teria algum dispositivo, isso seria um desafio para mim mas eu me sentia preparada para o mesmo.
- Eu não tenho poder de fundir dois materiais, a espada poderia ser só de bronze sagrado? -Perguntei a ele um tanto desconcertada e me surpreendi ao ver que ele assentiu - Ficaria 70 dracmas, tudo bem para você? -Perguntei ao semideus que assentiu novamente com a cabeça.
O segundo cliente então me entregou a ficha dizendo que gostaria de uma espada. Eu li a ficha dele e voltei minha atenção para o mesmo logo em seguida.
- Nós, filhos de Hefesto, não temos poder para mexer com Ferro Estígio. Nenhum filho de Hefesto consegue forjar com esse material. - Disse a ele fitando o mesmo nos olhos - Se você quiser eu forjo a espada mas não vai dar para fazer nesse material, eu posso forjar materiais de ferro, aço, bronze sagrado e... madeira, se você quiser eu forjo sua espada com um desses materiais. Vou te deixar pensando e já volto.
Peguei um tablete de bronze sagrado e levei para a fornalha deixando ele se banhar pelo calor vindo das brasas quentes.
Enquanto o metal derretia eu peguei um molde de espada em cima da estante e depois me dirigi até o balcão onde se encontrava uma lanterna extremamente potente. Quando eu comprei a mesma ela tinha só 350 lúmens, mas a algum tempo eu havia adaptado ela para aumentar sua potência, ela agora tinha capacidade de 500 lúmens, tao quantidade de lúmens era forte o bastante para cegar uma pessoas temporariamente.
Depois de algum tempo o bronze sagrado derreteu e eu despejei o mesmo dentro do molde, deixando sua lâmina de bronze sagrado e fiquei esperando esfriar, assim que o metal começou a esfriar eu coloquei a lanterna onde deveria ser o gume da espada, deixando as lâmpadas do lado de dentro do gume mas com saída de luz bem em frente a lâmina para a mesma refletir a luz e aumentar sua potência, e o botão para acender a luz da lanterna ficou localizada no cabo da espada.
Agora a espada estava quase pronta, coloquei a mesma em cima da bigorna e martelei a mesma para ela manter a forma de uma espada e depois, com muito cuidado eu moldei o cabo com uma estaca no formato de asas e depois de algumas marteladas na lâmina eu levei a espada já sólida para o amolador, deixei a mesma amolando até meus braços começarem a doer e então eu parei, e avaliei a mesma falta agora só dois detalhes. Com a estaca de aço eu desenhei o omega, minha marca na espada e depois eu deixei o cabo da espada sobre o fogo da fornalha até o cabo adquirir a cor negra. Agora sim minha criação estava pronta.
Levei a mesma ao cliente e após receber os dracmas eu entreguei a espada para ele.


ADM:
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Sean W. Harpian Sáb 15 Out 2011, 16:10






Assenti as perguntas que a filha de Hefesto me fazia. Sentei-me ali e aguardei. Observei um pouco o que ela fazia, e era incrível como forjavam armas tão rápido. Ao terminar, eu me levantei e entreguei os dracmas a ela. Peguei a arma e a coloquei na bainha, na minha lateral direita.

─ Obrigado. Até mais. ─ Acenei para a garota e então saí.

Sean W. Harpian
Sean W. Harpian
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
24

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Zeke Powell Sáb 15 Out 2011, 20:59

Fiquei pensando por um tempo, até o outro cliente sair e entrego uma nova ficha para a moça.
Ω Tipo do Item:Espada
Ω Nome do Item:Inversivel
Ω Material a ser usado:Bronze Sagrado
Ω Item a ser fundido:-
Ω Descrição do item:Cabo de couro em vermelho.
Zeke Powell
Zeke Powell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
8

Localização :
Universo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Christian Dom 16 Out 2011, 13:52

Estava em busca de umas das melhores forjas pra fazer uma Espada bem legal pra mim entro na forja e logo vejo uma mossa muito gata la dei um sorriso para ela e fui ate ela e falei-Olá gata,prazer Christian,logo eu dei uma olhadinha para o lado e falei,-Bem eu queria uma Espada bem legal,
vou falar o tipo de espada que eu queria

Tipo do Item:Espada
Ω Nome do Item:Fogo
Ω Material a ser usado:Bronze Sagrado
Ω Item a ser fundido:-Eletrico
Ω Descrição do item:Normal

logo depois de fazer a ficha entra a mossa dou um sorriso para ela dizzendo-Depois eu volto para buscar minha Espada gata,logo solto uma piscada de olho para ela,logo depois saio dali.
Christian
Christian
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
5

Localização :
atras de vc

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 074-ExStaff Dom 16 Out 2011, 15:04

Atualizado
074-ExStaff
074-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Ter 18 Out 2011, 08:58

- Obrigado. Até mais. - Meu cliente acenou para mim e então saiu.
Me virei para o meu outro cliente que acabará de preencher uma nova ficha, ele me entregou e eu sorri feliz ao ver que aquela arma eu conseguia forja.
Mas assim que eu ia me dirigir aos fundos da forja para começar a trabalhar, outro cliente entrou em minhas forjas.
- Olá gata, prazer Christian. - Ele me cumprimentou me deixando um tanto constrangida pelo "gata" - Bem eu queria uma Espada bem legal, vou falar o tipo de espada que eu queria.
Ele então me entregou a ficha preenchida e eu dei uma rápida lida na mesma e um tanto confusa me voltei para meu cliente em seguida.
- Eu acho que você interpretou a ficha errado. No campo que está escrito "Nome do item" é para me dizer o nome que você quer dar a sua espada, ou você quis dizer mesmo que o nome da sua espada é fogo? E no campo que está escrito "item a ser fundido" é para o caso de você quiser fundir dois itens, ou seja, pegar sua faca de bronze e fundir ela a uma espada formando um novo item. Agora se você estava querendo dizer que é para adicionar propriedades elétricas ou de fogo eu sinto em informar que eu não tenho poder de fazer isso. Mas se você quiser a espada de bronze sagrado sem a propriedade elétrica ou de fogo, eu forjo.
Resolvi deixar Christian decidindo se iria ou não querer alterar seu pedido enquanto eu forjava uma espada para o meu outro cliente. Peguei uma barra de bronze sagrado e levei para a fornalha onde eu deixei sobre o fogo quente para o bronze derreter.
Me dirigi logo em seguida para a prateleira do lado direito do balcão e peguei um molde para espada, esperei alguns minutos e logo o bronze havia se convertido em líquido. Despejei o bronze dentro do molde e depois martelei o material para dar a forma, mergulhando o molde dentro do balde de água fria logo em seguida, fazendo o bronze se tornar sólido de vez.Em seguida eu tirei a espada de dentro do molde e deixei ela em cima da bigorna, peguei com a mão esquerda uma estaca e com a direita o meu martelo de forja e desenhei com eles o omega, a minha marca, no inicio da lâmina da espada.
Após desenhar meu símbolo eu larguei a estaca no chão e comecei a martelar a espada, para deixá-la mais leve e em seguida eu amolei a mesma no meu amolador até deixá-la bem afiada.
Meu trabalho agora estava quase pronto, encapei o cabo da espada com couro em vermelho e então levei a espada pronta ao cliente.
- Ficam 35 dracmas. - eu disse a ele.
Assim que o mesmo me pagou eu entreguei a ele a espada e fiquei esperando a resposta de Christian.


ADM:
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::