Ω Forja's Princess of metals Ω

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Dom 25 Set 2011, 20:14

Relembrando a primeira mensagem :

Ω Forja's Princess of metals Ω


Na área de forjas do acampamento, entre varias outras forjas está situada a forja de Lilandra, uma das filhas de Hefesto.
A forja da semideusa é enorme mas apertada, em todos os cantos de sua forja se encontra barris, caixotes e pedaços de armas e armaduras, alguns barris cheio de peças e parafusos, outro barriu cheio de pedaços de autômatos quebrados ou em construção, uma caixa com vários pergaminhos que contém informações sobre invenções fracassadas, um canto onde uma pilha de armas feitas errada descansavam empoeiradas e as paredes eram enfeitadas por diversos desenhos de armas e plantas de invenções.
Na parede da direita, visto da porta, se localizava uma fornalha e no meio da forja estava uma bigorna, e um martelo repousava em cima dela ao lado de uma grande pinça. Mais a direita ficava um barriu cheio de água, tampado para evitar insetos.
Um balcão dividia um terço da forja separando Lilandra dos visitantes e ao lado da porta ficava um confortável sofá de dois lugares, ao lado desse sofá um ventilador trabalhava para diminuir a temperatura do lugar, sem obter um bom resultado.
Lilandra estava sentada num banquinho fazendo algumas anotações em seu caderno quando um visitante chegou, ele então parou o que estava fazendo para atender o visitante.
- Em que posso ajudá-lo? - A semideusa perguntou mostrando um doce sorriso.


Ficha:

Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Aahron S. Grützmann Ter 18 Out 2011, 14:24

Avisto uma forja, uma das únicas em atividade, então decido ir até lá para mandar forjar algo pra mim, algo que eu precisasse.
Logo quando entro vejo vários modelos de armas em desenhos, e me lembro de ter desenhado um lindo par de Adagas, então vou rapidamente ao meu Chalé e lá pego o desenho e volto a forja, ainda em atividade, adentro nela e me dou de cara com uma filha de Hefesto, e isto seria bom pra mim, pois mulheres são mais delicadas.
- Olá, Queria que você forjasse isto pra mim. -Falei dando a ela o desenho.
- Olá, Preencha essa ficha e dê-me este desenho junto com ela que eu a forjarei. -Disse ela retirando do balcão uma ficha.
- Ah, ok. -Disse eu pegando uma caneta que se encontrava no balcão.
Demorei um pouco para entender, já que sou novato, mas logo a ficha estava completamente preenchida.
- Está aqui, pegue. - Disse eu entregando a ficha a ela
- Obrigada, logo te entregarei, volte mais tarde aqui. -Disse ela adentrando na forja.

Foto Da Adaga:

Ficha:
Aahron S. Grützmann
Aahron S. Grützmann
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
45

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Zeke Powell Ter 18 Out 2011, 17:07

Zeke agradeceu a sua meia-irmãe guardou-a na bainha de seu cinto de couro.Saiu da loja com sua nova espada.
Zeke Powell
Zeke Powell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
8

Localização :
Universo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 059-ExStaff Qua 19 Out 2011, 18:02

Atualizados.
059-ExStaff
059-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
616

Localização :
Olimpo, ao lado da minha Rainha ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Renan Fernandez Sex 21 Out 2011, 00:58

Entrei na forja e fui logo perguntando para a atendente,que era muito sorridente.

-Olá, eu vim apenas fazer,uma consulta.Eu gostaria de saber o melhor escudo que você pode fazer com apenas 70 dracmas.Eu estou carente de dracmas, por isso vim fazer uma consulta.Quando eu tiver virei comprar.

A atendente começou a pensar e disse:
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Elizabeth Chase Sex 21 Out 2011, 18:46

Estava um dia ensolarado, e eu me lembrei que precisava de uma espada nova. Ai decidi ir a uma forja, entrei em uma um tanto apertada, mas legal, iluminada por alguns lampiões, com todos os tipos de materiais pra forja que se possa imaginar.
Lá no fundo havia uma garota um pouco mais velha que eu atrás do balcão sentada num banquinho
-Quanto custa uma espada de prata? Eu perguntei calmamente.
Ela me respondeu com muita simpatia, e eu preenchi uma lista com os itens:


Ω Tipo do Item: Espada.
Ω Nome do Item: D'ALHO ουλή (em português: da-lhe cicatriz)
Ω Material a ser usado:Prata.
Ω Item a ser fundido: a coruja de ouro de Athena bem na ponta do cabo.
Ω Descrição do item: no lado do cabo: *A.C*
Elizabeth Chase
Elizabeth Chase
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
157

Localização :
Siga a Trilha de folhas de carvalho , e entre na parte mais fechada da floresta, de lá a coruja preta o guiará.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Sáb 22 Out 2011, 00:50

Era mais um dia de trabalho nas minhas forjas, confesso que eu já estava ficando um tanto viciada em fazer armas, criar aqueles objetos com certeza era umas das melhores coisas para se fazer.
Um campista então entrou na minha forja, eu me recordava de já ter visto ele na mesa dos filhos de Hermes durante as noites em volta da fogueira, era um indefinido.
- Olá, Queria que você forjasse isto pra mim. - Ele me falou me dando um desenho muito bem feito.
Olhei para o desenho constrangida, eu já havia perdido a conta de quantas vezes isso havia acontecido. Campistas entravam toda a hora na minha forja e faziam pedidos que eu não conseguia atender.
- Er.. bem, eu ainda não tenho poder para forjar ouro e quanto aos braceletes... somente alguns poucos filhos de Hefesto tem o poder de transformar armas em objetos. - Desviei meu olhar para o chão com vergonha de encarar o indefinido. - Se eu pude ajudar de qualquer outra forma é só me avisar.
Assim que eu terminei de atender o mesmo um dos meus irmãos entrou na forja. Cumprimentei o mesmo com um aceno e um sorriso no rosto.
- Olá, eu vim apenas fazer,uma consulta. Eu gostaria de saber o melhor escudo que você pode fazer com apenas 70 dracmas. Eu estou carente de dracmas, por isso vim fazer uma consulta. Quando eu tiver virei comprar.
Arqueei minhas sobrancelhas levemente enquanto pensava em algo legal para o meu maninho.
- 70 dracmas?! Você não acha que é muito por um escudo? Por 50 dracmas eu te forjo um escudo de bronze sagrado, extremamente resistente e revestido de espinhos, com lâminas afiadas em seu contorno.
Assim que terminei de dizer o preço sentei em meu banquinho e logo outra cliente adentrou minhas forjas.
- Quanto custa uma espada de prata? - Ela me perguntou com calma.
- Depende de como você quer que eu forje essa espada! - Eu respondi sorrindo
Mas assim que a garota terminou de explicar eu olhava atentamente o chão envergonhada por ter que passar por isso mais uma vez no mesmo dia.
- Er... - pingariei como sempre fazia nesses momentos - eu não tenho poder de forjar metais de prata ou ouro. Mas se você quiser eu posso forjar com outros materiais como o bronze sagrado por exemplo.
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Elizabeth Chase Sáb 22 Out 2011, 11:46

A semideusa me disse que não poderia forjar prata ou ouro. então eu disse
-Tudo bem, eu entendo mas você conhece outro material bem resistente? E você poderia então fundir a corujinha de bronze?

Elizabeth Chase
Elizabeth Chase
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
157

Localização :
Siga a Trilha de folhas de carvalho , e entre na parte mais fechada da floresta, de lá a coruja preta o guiará.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Qui 27 Out 2011, 06:50

Me voltei para a semideusa que havia me pedido a espada.
- Olha, eu posso te forjar uma espada de bronze sagrado bem mais resistente e afiada que o normal, com a coruja no cabo e a escrita A.C ao lado do cabo por quarenta dracmas. Você aceita? -Perguntei a ela enquanto apoiava meu braço direito no balcão.


Off: Me desculpe a demora, eu estava sem tempo para postar.
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Hye Alberich Sex 28 Out 2011, 00:55

Demorei um pouco para descobrir onde estava, mas logo os barris começaram a aparecer, o lugar apareceu, apertado e abafado, olhei em volta me perguntando como alguém poderia ficar tanto tempo aqui... Até que uma garota apareceu. Olhei para os lados um pouco pensativa.
-Hã... Oi. Sabe mais ou menos quanto saíria uma foice de prata? Se é que pode fazer uma foice...
Mordi o lábio.
-Eu tinha pensado em colocar uma frase... Hã... "Keep Moving". -Falei sem vontade de dar explicações. -Talvez uma pequena lua crescente fundida na lâmina... Se for possivel fazer uma arma assim, quando saíria?
Perguntei aguardando por sua resposta.
Hye Alberich
Hye Alberich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
723

Localização :
No inferno!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Sáb 29 Out 2011, 01:34

Eu estava com meu Nintendo DS jogando mario quando percebi que tinha uma garota em minha forja. Pausei o jogo e fui atender a minha mais nova cliente.
-Hã... Oi. Sabe mais ou menos quanto saíria uma foice de prata? Se é que pode fazer uma foice...
Fiquei levemente vermelha ao ouvir ela disser a palavra "prata", novamente um pedido que eu não conseguiria atender.
-Eu tinha pensado em colocar uma frase... Hã... "Keep Moving". Talvez uma pequena lua crescente fundida na lâmina... Se for possivel fazer uma arma assim, quando sairia? - ela me perguntou.
- Er.. eu não posso forjar prata, mas se você quiser eu te forjo a foice por 25 dracmas. tudo bem pra você? - Perguntei a ela um tanto temerosa quanto a resposta.
Ela assentiu e eu sorri feliz por não ter perdido a cliente.
Me dirigi até os fundos da minha forja e comecei a trabalhar. Peguei um pedaço de bronze sagrado e coloquei o mesmo sobre a fornalha para transformar ele de sólido para liquido e enquanto isso não acontecia eu voltei a jogar meu Nintendo, onde eu estava em segundo lugar na corrida.
Assim que a corrida terminou com a minha derrota eu eu me dirigi até a fornalha onde o bronze já havia derretido e despejei o mesmo dentro de um molde de foice e depois de dar algumas marteladas, mergulhei o molde, com o bronze, dentro do balde de água fria.
A foice ainda estava super quente e um pouco frágil por ter acabado de se tornar sólida e eu aproveitei colocar ela com minha pinça gigante em cima da bigorna, peguei então meu martelo e uma estaca de ferro e escrevi "Keep Moving" na foice e depois desenhei, com muito cuidado, uma lua crescente na lâmina e um omega, que era a minha marca, na ponta do cabo.
Quando terminei de fazer isso a foice já estava em seu estado sólido normal e quase pronta, dei algumas marteladas para deixá-la mais resistente e logo em seguida levei a foice até o amolador onde eu afiei a mesma durante um bom tempo.
Quando terminei levei ela para a minha cliente e depois de pegar os dracmas deixei a foice em suas mãos.


ADM:
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Hye Alberich Sáb 29 Out 2011, 01:42

Me sentei enquanto ela trabalhava na foice... Bronze fervente, água quente, lâminas afiadas... Imaginei o desastre que seria se fosse eu em seu lugar. Abri um sorriso enquanto via o trabalho chegando cada vez mais perto do fim. Ela caminhou até o balcão com a foice.
-Ficou ótima. Ganhou uma cliente. -Sorri lhe pagando os dracmas. -Thanks.
Falei pegando a foice com um sorriso e me despedindo da garota enquanto saía dali.
Hye Alberich
Hye Alberich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
723

Localização :
No inferno!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Bianca Bonacieux Sáb 29 Out 2011, 15:03

Me aproximo do balcão e vejo a filha de Hefesto.Sorrio para ela e descrevo o meu pedido:
-Ola voce poderia fazer uma espada de 135 centimetros de comprimento,feita em aço e se possivel com o nome Anduril gravado na lamina,e com o cabo revestido em couro preto.
Bianca Bonacieux
Bianca Bonacieux
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
187

Localização :
Dans le milieu de mon existence(Chalé da Melinoe)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Elizabeth Chase Sáb 29 Out 2011, 23:14

-O.K., aceito a de bronze por quarenta dracmas! Eu disse sorrindo para a semideusa
Elizabeth Chase
Elizabeth Chase
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
157

Localização :
Siga a Trilha de folhas de carvalho , e entre na parte mais fechada da floresta, de lá a coruja preta o guiará.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Claire LeFreve Qua 02 Nov 2011, 22:42

Atualizado
Claire LeFreve
Claire LeFreve
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
147

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Qui 03 Nov 2011, 10:29

Eu havia acabado de forjar uma arma para uma filha de Nyx e esperava pacientemente uma resposta da minha cliente filha de Athena quando uma outra garota entrou em minhas forjas, ela se aproximou do balcão, e eu me apressei em atendê-la.
-Olá você poderia fazer uma espada de 135 centímetros de comprimento,feita em aço e se possível com o nome Anduril gravado na lâmina, e com o cabo revestido em couro preto.
- Claro, eu te fojo ela 40 dracmas. esse preço fica bom pra você? - Perguntei sorrindo para ela.
Foi quando a filha de Athena se voltou para mim com a resposta.
- O.K., aceito a de bronze por quarenta dracmas!
Enquanto a outra semideusa não respondia eu me agachei e peguei numa caixa atrás do balcão uma barra de metal de bronze sagrado e me dirigi aos fundos da forja avisando a indefinida que eu não iria demorar.
Coloquei a barra em cima da fornalha até que ela começou a mudar sua forma física, me dirigi até ao lado do balcão e peguei um molde de espada.
Com muito cuidado eu então despejei o bronze fervente dentro do molde e com meu martelo eu bati diversas vezes na espada semi-sólida, dando forma e maior resistência a ela. Depois revesti a espada com outra camada de bronze sagrado que ainda havia restado e acrescentei uma bola sem forma no cabo.
Assim que fiz isso eu peguei com uma pinça gigante a espada fervente e mergulhei dentro do balde de água gelado, esfriando a espada e fazendo a mesma voltar para seu estado sólido.
Depois coloquei a espada em cima da bigorna e com uma estaca de ferro e meu martelo eu esculpi uma coruja onde antes era uma bola sem forma e escrevi, também com a estaca, as letras A.C. ao lado do cabo.
Depois levei ela ao amolador e apertei a mesma contra o ferro que rodava rapidamente do amolador, disparando faíscas do mesmo.
Quando terminei de amolar sorri feliz vendo o resultado do meu trabalho e após receber os quarenta dracmas eu entreguei a espada a semideusa filha de Athena.

ADM:
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 144-ExStaff Qui 03 Nov 2011, 14:50

☤Atualizada☤
144-ExStaff
144-ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1612

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Bianca Bonacieux Qui 03 Nov 2011, 16:51

Estava tão entertida,vendo um sátiro correndo,que me esqueci que Lilandra falava comigo,olhei para ela,então respondi:
-Claro,pode faze-la.
Bianca Bonacieux
Bianca Bonacieux
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
187

Localização :
Dans le milieu de mon existence(Chalé da Melinoe)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Sáb 05 Nov 2011, 03:14

- Claro, pode faze-la. - A indefinida me respondeu depois que a filha de Athena saiu da minha forja.
Sorri feliz por ter a oportunidade, depois do que pareciam séculos, forjar uma arma que não era feita de bronze sagrado.
Me agachei no chão em frente ao balcão e peguei um bloco de aço num caixote e me dirigi em seguida até a fornalha da minha forja onde eu deixei o aço ser banhado pelo calor do carvão até o mesmo começar a deixar de ser sólido. Quando isso aconteceu eu me apressei em pegar um molde de espada com o tamanho exato de 135 centímetro de comprimento, e em seguida eu despejei o aço com cuidado dentro do molde.
Peguei o molde de metal e coloquei sobre a bigorna e depois martelei a espada para ela manter o formato do molde que estava e em seguida eu peguei minha estaca de ferro e esculpi o nome Anduril na lâmina e no fim da empunhadura eu desenhei o omega, a marca que todas as armas fabricadas por mim possuíam, com muito cuidado para não errar.
Olhei para a espada semi-pronta e mergulhei a mesma dentro do balde de água gelada ouvindo rapidamente o som da água evaporar ao entrar em contato com o quente mental.
Tirei a espada de dentro do barril em seguida e levei ela até o amolador onde eu empurrei Anduril fortemente contra o ferro amolador que girava numa velocidade incrível até que meus braços começaram a se cansar e eu percebi que já era a hora deu parar de amolar a espada.
Fui até um caixote de panos que ficava no interior da minha forja e que eu havia comprado para atender pedidos como esse e peguei um pedaço de couro preto, voltei até onde estava a espada e revesti o cabo com o couro.
Olhei sorridente para a minha arma finalmente terminada. Caminhei até a frente do balcão e após receber os quarenta dracmas eu entreguei a campista sua mais nova espada.


ADM:
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 144-ExStaff Sáb 05 Nov 2011, 03:18

☤Atualizada☤
144-ExStaff
144-ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1612

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lyon L. Waker Sáb 05 Nov 2011, 17:45

Entro na forja, não gosto de enrrolar, e entreguei um papel a ela.


-Feito do Material: Aço
-Detalhes:
Fumma Shuriken. Shuriken de 90 centímetros, tem dois modos, modo compacto, nô qual as 4 lâminas ficam na mesma posição grudadas e o modo de ataque, onde as lâminas mudam de lugar, ficando separadas em 4 pontos diferentes. (como na foto)
                                                 Ω Forja's Princess of metals Ω - Página 3 Fuumashuriken

- Consegue?
Lyon L. Waker
Lyon L. Waker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
475

Localização :
No coração dela ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::