Ω Forja's Princess of metals Ω

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Dom 25 Set 2011, 20:14

Relembrando a primeira mensagem :

Ω Forja's Princess of metals Ω


Na área de forjas do acampamento, entre varias outras forjas está situada a forja de Lilandra, uma das filhas de Hefesto.
A forja da semideusa é enorme mas apertada, em todos os cantos de sua forja se encontra barris, caixotes e pedaços de armas e armaduras, alguns barris cheio de peças e parafusos, outro barriu cheio de pedaços de autômatos quebrados ou em construção, uma caixa com vários pergaminhos que contém informações sobre invenções fracassadas, um canto onde uma pilha de armas feitas errada descansavam empoeiradas e as paredes eram enfeitadas por diversos desenhos de armas e plantas de invenções.
Na parede da direita, visto da porta, se localizava uma fornalha e no meio da forja estava uma bigorna, e um martelo repousava em cima dela ao lado de uma grande pinça. Mais a direita ficava um barriu cheio de água, tampado para evitar insetos.
Um balcão dividia um terço da forja separando Lilandra dos visitantes e ao lado da porta ficava um confortável sofá de dois lugares, ao lado desse sofá um ventilador trabalhava para diminuir a temperatura do lugar, sem obter um bom resultado.
Lilandra estava sentada num banquinho fazendo algumas anotações em seu caderno quando um visitante chegou, ele então parou o que estava fazendo para atender o visitante.
- Em que posso ajudá-lo? - A semideusa perguntou mostrando um doce sorriso.


Ficha:

Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Seg 05 Dez 2011, 00:44

Off: T.T

Okey, então poem que o veneno tira 10 de vida por rodada e quando à munhequeira... Não sei se você observou ou se deu o trabalho de ler meu post, mas a munhequeira já virava uma sabre de bronze, não fui eu que usei algum poder para dar esse atributo à ela, eu só acrescentei o veneno paralisante. E não é uma adaga e sim uma faca.
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 042-ExStaff Seg 05 Dez 2011, 08:41

Faca ou adaga, dá na mesma... Quanto à munhequeira, falha minha, sorry xP

ATUALIZADO
042-ExStaff
042-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
134

Localização :
Mundo inferior

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Dolohov Valdez Seg 05 Dez 2011, 12:03

Tipo de item: Lança e um escudo
Nome do item:---------
Material a ser usado: Bronze
Descrição do item : A lança tem que ter 2 metros e o escudo tem que ser igual ao um escudo normal. Com uma caveira na pintura , assim com o Aegis mas com uma caveira no lugar de Medusa
Dolohov Valdez
Dolohov Valdez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
52

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Ter 06 Dez 2011, 15:49

Voltei para o interior da forja assim que recebi os dracmas de Ivan e continuei forjando a espada da filha de Poseidon. Com minha estaca de ferro eu esculpi o cabo no formato de um hipogrifo com a ajuda também do meu poder de magnetismo e controlando o metal que estava dentro da espada deixei a mesma bem equilibrada.
Pintei a espada de prata e a empunhadura de azul turquesa e assim que a tinta secou eu levei ela até a filha de Poseidon e após receber os dracmas entreguei sua espada.
Uma filha de Selene que visitava minha forja pela segunda vez entrou e me pediu um escudo e uma adaga e após mentalizar quanto custaria respondi à ela:
- Eu te fojo o escudo por 30 dracmas e a adaga por 15 dracmas num total de 45 dracmas pelos dois itens, esse preço ta pra você? - Perguntei a ela.
Logo em seguida o filho de Selene aceitou minha oferta de preço assim como a filha de Ares e antes deu poder forjar um semideus entrou em minhas forjas me pedindo para forjar uma lança e um escudo, ofereci 60 dracmas pelo serviço e assim que ele aceitou o preço eu avisei aos meu clientes que estava indo forjar.
Peguei três pedaços de aço e quatro pedaços de bronze e fui até o interior da minha forja criar os itens encomendados.
Coloquei todos os metais em cima da fornalha e deixei eles ali derretendo enquanto caminhava até o lado do balcão e pegava formas de armas, sendo elas uma forma de leque de guerra, uma de um escudo, uma de lança e uma de espada grande.
Levei todas as formas até o lado da fornalha e deixei elas com suas tampas abertas, assim como o barril de água fria e quando os metais mudaram para a forma liquida eu levitei eles, conforme a deusa Hebe em sua forma humana havia me ensinado uma vez, até as suas respectivas formas, fechando elas em seguida.
Quando terminei de fechar todas mergulhei uma de cada vez dentro do barril de água fria, deixando com a "física" o resto do trabalho.
O metal fervente ao se chocar com a água fria voltou em questão de segundo para seu estado sólido, ficando deformado em algumas partes pela rápida mudança de temperatura.
Levei as armas que haviam ficado deformadas para cima da bigorna e com meu martelo de forja comecei a martelar as partes deformadas.
Depois de varias marteladas e com os braços doendo um pouco eu havia terminado de desamassar o metal de todas as armas que agora se encontrava lisas e bem equilibradas. Eu havia martelado a espada mais que os outros itens para deixá-la mais fina e leve.
O esqueleto do leque já estava pronto, me dirigi até uma caixa e após revirar a mesma peguei seda endurecida vermelha e cobri o leque com esse pano.
Peguei então o escudo e esculpi com minha pinça o desenho de uma caveira assustadora, me baseando no aegis de zeus.
As armas agora estavam prontas e eu sentia algo reconfortante dentro de mim em saber que eu havia acabado de forjar.
Entreguei o leque para a filha de Ares assim que recebi os dracmas do pagamento, fazendo o mesmo com o indefinido e com o filho de Selene e quando terminei sentei em meu banquinho para descansar um pouco.

ADM:
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 074-ExStaff Qua 07 Dez 2011, 12:28

Atualizado
074-ExStaff
074-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Julie Monny Qua 07 Dez 2011, 17:37

Era uma tarde normal no acampamento, tinha alguns campistas treinando, tinha vários Sátiros e campistas colhendo os morangos e eu estava lá sentada de baixo de um carvalho observando o sol se pôr. Precisava de um escudo ,fui diretamente para a forja que eu forjei a minha Adaga era a forja da Lilandra Ferwiick filha de Hefesto.

- Bom dia ! - Falei para a Lilandra.

Peguei a ficha que estava no balcão e comecei a preencher.

Ficha:


- Por quanto me vende ? - Disse fazendo a carinha angelical de sempre .
Julie Monny
Julie Monny
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
33

Localização :
Em Andalásia

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Thamíris K. Sourfall Qua 07 Dez 2011, 18:25

Após ficar dias e dias em meu chalé tinha que sair para pegar um pouco de ar. Fui até uma Forja que ficava um pouco longe de meu chalé lá tinha uma ficha que concerteza era para preencher.

Ficha:

- Me vende por quanto? - Perguntei.
Thamíris K. Sourfall
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
97

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Charlote Jessie Horn Qui 08 Dez 2011, 00:04


Algo pelo qual devo lutar.


Horário: 16h e 24min .-.
Tempo: Sol indo embora, dando lugar a uma bela lua; .-.
Temperatura: Agradável .-.
Interagindo: Lilandra Fenwiick .-.
Humor: Esperançosa .-.
A cada dia que se passava eu notava a necessidade de uma arma própria, tanto para meus treinos na Arena, quanto para uma situação real que talvez posso tornar a aparecer. Alguns campistas gentilmente quando eu havia lhes confiado tal medo, me disseram para procurar os filhos de Hefesto, que eram os melhores ferreiros daqui e poderiam fabricar o que queria, da forma desejada.

Deste modo quando o sol já começava se pôr, iniciando o crepúsculo no céu, caminhei com passos suaves até onde me apontaram como sendo as forjas desses tais filhos. Eu estava encantada e ao mesmo tempo muito curiosa com o que eu poderia encontrar por ali. Muitas lojas distribuídos com uma variedade incrível dominavam o local lado a lado. Sem saber qual escolher, entrei-me naquela em que a placa dizia: Ω Forja's Princess of metals Ω. Confesso que minha opção foi feita com maior precisão por causa do nome.

Já lá dentro, apesar de espaçoso tudo era milimetricamente colocado, mas não havia muito ambiente vago, tudo era ocupado por forjas, armaduras, barris, coisas das quais eu nem sabia para que existir. Havia uma mulher sentada no banquinho concentrada em seu caderno, deve ser a dona. Sério que você chegou nesta conclusão sozinha, Charly? Auto me bullinei, caminhei até a moça meio que sem graça por tirar-lhe da leitura ou seja lá o que esteja fazendo, mas a mesma já havia se levantado e perguntava de maneira doce e com sorriso nos lábios se poderia me ajudar, confirmei com a cabeça, e timidamente murmurei:

- Eu somente gostaria de uma arma –

Ficha:




"Once we choose, there is no turning back."
Charlote Jessie Horn
Charlote Jessie Horn
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
82

Localização :
Chalé 3 Ψ

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Cecília M. Dawn Qui 08 Dez 2011, 02:10

Eu entrei no lugar, um pouco hesitante. Minha bengala ia batendo no chão, mostrando o caminho. Haviam muitas coisas espalhadas, e com certo esforço cheguei a um balcão. Abri um sorriso e pensei um pouco no que iria querer.
- Bom, eu... Acabei de chegar. Gosto de armas tipo espadas. - Falei, um pouco hesitante. - Vamos lá, vou querer uma espada leve. - Ela me entregou uma ficha para que eu preenchesse. Pedi para que ela lesse para mim, e devagar, fui preenchendo cada item. - Pronto, aqui está. - Entreguei á ela a ficha com a arma que eu queria, esperando que ela me dissesse o preço.


Ficha:
Cecília M. Dawn
Cecília M. Dawn
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
33

Localização :
Em todo lugar onde haja uma flor para cheirar, um canto de passarinho para ouvir, ou uma água corrente para sentir.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Erick Baldocchi Qui 08 Dez 2011, 16:25

Nunca tinha ido a nenhuma das Forjas do Acampamento, mas fazia tempo que estava lá e precisava de um bom arsenal, nunca se sabe do futuro. Entrei em uma das forjas que julguei mais organizada.

O recinto era quente e amplo, surpreendi-me por ter vários campistas no momento que entrei. Cheguei ao balcão e não consegui ver direito a filha de Hefesto, mas mesmo assim resolvi falar.


- Com licença... Lilandra? Quanto ficará esta arma? – Perguntei passando-lhe o bilhete com o meu pedido.



FICHA
Spoiler:
Erick Baldocchi
Erick Baldocchi
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
171

Localização :
Por que o interesse? .-.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Qui 08 Dez 2011, 16:43

Forja Fechada Por Período Indeterminado!

Eu irei forjar os pedidos de quem postou antes desse post, ou seja, o pedido da Julie, Jennifer, Charlote, Cecília e Erick. Se mais alguém postar aqui terá seu post ignorado.
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Qui 08 Dez 2011, 21:52

Entrei em minhas forjas com um sorriso no rosto e pela primeira vez em muito tempo aquele não era o falso sorriso que eu costumava dar aos outros para esconder o que eu realmente sentia, era um sorriso verdadeiro que vinha do fundo da minha alma graças à sensação de paz que eu sentia por finalmente saber o que fazer.
Dentro das minhas forjas tinham quatro garotas, além de mim, e um garoto. Os cinco preencheram suas fichas e de repente eu fique desanimada por saber que eu estava vendo isso pela ultima vez antes de partir do acampamento.
Me apresentei a eles e assim que eles se apresentaram também eu li as suas fichas de pedido me voltando em seguida para a filha de Poseidon
- Eu tenho poder de por veneno paralisante, veneno que deixa o oponente sonolento, com lerdeza, que vai tirando a vida do oponente aos poucos... mas não tenho poder de envenenar sua arma com veneno de ouriço. Serve outro veneno? - Perguntei a ela, fitando seus olhos. - E poderia me explicar melhor como ficaria esse tridente na lâmina da espada?
Me voltei para Julie e dei o preço de 30 dracmas pela sua espada, para Jennifer dei 25 dracmas pela seu pedido, para Cecília ofereci 20 dracmas e para Erick 30 dracmas pela sua espada.
Enquanto elas pensavam a respeito do preço, pedi licença à elas e me dirigi até os fundos da minha forja com três pedaços de bronze na mão, dois pedaços de aço e um de magnésio.
Deixei todos em cima da fornalha e em seguida me dirigi até o lado direito do balcão onde peguei um molde de escudo com lâminas em suas bordas, dois moldes de espada, um de lança e um ultimo molde de faca. Deixei todos abertos próximo a fornalha.
Quando os metais terminaram de derreter eu usei meu poder de magnetismo para levitar eles e guiar para dentro dos seus respectivos moldes, colocando o magnésio no espaço oco do molde que viria a ser à hastes da lança e um bronze sagrado onde viria a ser lâmina da lança.
Um aço eu levitei para dentro do molde do escudo, um bronze sagrado dentro de um molde de faca e os bronze sagrados eu coloquei dentro dos moldes de espada, num desses moldes de espada coloquei também o outro aço dentro, separando eles igualmente dentro do molde com a ajuda do meu poder de magnetismo.
Eu sempre evitava contato com o metal em sua forma liquida fervente desse modo.
Mergulhei um molde de cada vez dentro do barril de água gelada e o choque térmico entre a água e o metal fervente fez os metais virarem sólidos.
Abri os moldes e tirei os objetos dali de dentro levando eles para cima da bigorna onde eu comecei a martelar eles com meu martelo de forja.
Assim que todos eles estavam afiados e lisos, desenhei meu símbolo em partes diferentes de cada um e levei para o amolador onde fiquei amolando eles durante alguns vários minutos.
Quando terminei de fazer isso concentrei minhas energias nos meus dedos até sentir eles formigarem levemente e quando senti isso liberei a energia na lâmina da minha espada metade bronze metade aço em forma de veneno que tinha como efeito a lerdeza.
Em seguida peguei a lança e novamente canalizando minhas energias nas mãos, liberei ela em forma de veneno banhando a lâmina com um veneno que tinha como efeito a paralisia.
Peguei então a espada grande de bronze sagrado e me concentrando novamente, guiei minhas energias para o meu braço e em seguida para o meu ante-braço até que ela chegou em minhas mãos e eu as liberei na lâmina em forma de veneno que deixava o atingido com sono.
Por ultimo peguei a faca de bronze sagrado e deitei ela em cima da bigorna. Me concentrei em minha energia interior e guiei ela até a minha mão e depois segurei com cuidado a lâmina da faca e liberei a energia que fluiu de mim para a lâmina enfeitiçado a mesma com um poderoso veneno que retirava a vida dos outros aos poucos.
Usei logo em seguida meu poder de magnetismo no meu escudo, dilatando o mesmo por dentro.
Em seguida me dirigi até meus clientes, Erick se virou para mim e aceitou minha oferta de preço e após eu pegar um pedaço de bronze sagrado e aço eu caminhei de volta para a fornalha deixando os dois materiais repousar em cima dela.
Peguei em seguida um molde de espada ao lado do balcão e fiquei esperando o aço e o bronze sagrado derreter sentada em cima do meu banquinho.
Quando ambos derreteram usei do meu poder de magnetismo para guiar eles para dentro do mesmo molde de espada, mesclando os dois metias num só.
Fechei o molde em seguida e levando ele até o barril de água fria mergulhei ele dentro da água forçando o mesmo a mudar de estado liquido para sólido, como choque de temperatura.
A espada ainda estava um tanto deformada em algumas parte, então levei ela até a bigorna e martelei a mesma até ela ficar completamente lisa.
Dilatei o metal da espada com meu magnetismo e martelei ela mais um um pouco, dessa forma deixando a espada mais leve, e logo em seguida levei para o amolador onde comecei a afiar a espada só parando quando mesmo ficou MEGA afiada.
Peguei então um esmalte e pintei a espada de prata envelhecido e assim que a tinta secou entreguei a espada para o semideus após receber o pagamento.


Adm:
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 074-ExStaff Sex 09 Dez 2011, 11:32

Atualizado
074-ExStaff
074-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Charlote Jessie Horn Sex 09 Dez 2011, 14:02



Lilandra entra cumprimentando nós cinco, quando isso tudo tinha ficado tão cheio? Sorri com a minha falta de percepção, a primeira com que ela falou foi comigo, perguntando se poderia ser outro veneno e como seria esse tridente na espada. Antes que pudesse dizer algo realmente errado, pensei por questões de segundos, tentando responder da maneira mais objetiva que consegui.

- Bom, é claro que pode ser outro veneno, sem problema - balancei a cabeça para dar mais ênfase a minha afirmativa anterior - E o Tridente? Seria só o desenho dele na lâmina, mas se tornar mais fácil para a senhorita, pode coloca-lo junto aos animais marinhos no punhal - Murmurei com sorriso doce entre os lábios.


Horário: 16h e 29min .-.Temperatura: Agradável .-.Interagindo: Lilandra Fenwiick .-.Humor: Esperançosa .-.

Charlote Jessie Horn
Charlote Jessie Horn
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
82

Localização :
Chalé 3 Ψ

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Leah de Winter Sáb 10 Dez 2011, 16:44

Chego a forja da Lilandra esperando que pudesse me ajudar queria muito dar uma ajeitada em minha espada:
-Oi poderia com essa coisinha aqui?-Estendo death's sword.
Spoiler:
Leah de Winter
Leah de Winter
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
340

Localização :
No cemitério,junto dos sobreviventes de uma guerra fria.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Sáb 10 Dez 2011, 18:37

Charlote respondeu as minhas perguntas e minhas demais freguesas continuavam a pensar em minha oferta de preço. Eu não tinha muito tempo, logo partiria do acampamento meio-sangue e precisava da confirmação delas para ontem.
Peguei um bronze sagrado e levei até a fornalha acessa e deixei ele em cima dela e em seguida me dirigi até o lado direito do balcão onde peguei um molde de espada e levei para perto da fornalha, deixando o molde aberto enquanto esperava o bronze derreter.
Quando o bronze terminou de derreter eu usei meu poder de magnetismo para levitar ele para dentro do molde de espada e fechei ele logo em seguida.
Peguei o molde com as mãos e levei ele até o barril de água fria, mergulhando o molde dentro dele. O choque térmico entre a água gelada e o metal fervente fez os metais voltarem para seu estado sólido.
Abri os moldes e me deparando com uma espada um tanto deformada graças a rápida mudança de estado físico. Peguei a espada deformada e levei até a bigorna com meu martelo de forja martelei a espada inteira até a mesma ficar completamente lisa com a parte da lâmina amassada para facilitar na hora que eu fosse afiar a espada.
Levei a espada em seguida para o amolador e afiei a mesma durante vários minutos até ela ficar super afiada e quando terminei peguei uma estaca de ferro e meu amrtelo, com muito cuidado, desenhei pequenos animais marinhos na empunhadura da espada e um tridente em sua lâmina.
Quando terminei de fazer isso, concentrei minhas energias nos meus dedos até sentir eles formigarem levemente e quando senti isso liberei a energia na lâmina da minha espada de bronze sagrado em forma de veneno que tinha como efeito a perda de vida aos poucos.
Peguei a espada e levei até Charlote e após receber os 40 dracmas, entreguei a espada à ela.
Olhei para o relógio, já era hora deu partir, não dava mais tempo deu esperar a respostas das campistas. Me desculpei com elas e peguei algumas coisas da minha forja e com muito pesar fechei a porta da minha forja deixando uma plaquinha na frente com os dizeres: Fechada por tempo indeterminado.
Levei para o chalé as coisa que eu tinha pego, como eu caderno de anotações de forja e meu martelo de forja e comecei a fazer minha mala para partir dali.


ADM:


Cecília, Jennifer e Julie, como eu disse no meu post eu estou saindo do acampamento. Como vocês não postaram aceitando os preços que eu estabeleci pelas forjas eu não pude fazer suas armas nem poderei mais fazer. Peço que vocês façam o pedido nas forjas de um dos meus irmãos, tenho certeza que um deles possa forjar o pedido de vocês.
E Leah, leia meu tri-penultimo post.
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 074-ExStaff Sáb 10 Dez 2011, 18:43

Atualizado

Forja fechada por tempo indeterminado a pedido da dona. Tópico trancado.
074-ExStaff
074-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 072-ExStaff Sáb 02 Jun 2012, 23:51



Forja reaberta!



À pedidos da dona, reabriremos sua forja.
072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Terp Seg 04 Jun 2012, 18:09

O dia estava ótimo,no rio a brisa suave batia em meus cabelos e os levavam aos ventos,sá faltava uma coisa para mim deixar esse momento perfeito eu fortalecer minhas armas,peguei minha faca e minha ajava e fui correndo para o corredor das forjas,estava com meus brincos de estrela do mar e meu vestido de polvo literalmente muito engraçado,quando cheguei no local estava muito quente e eu achava que isso não era muito bom para uma náiade, então fui correndo ao balcão;
- Olá senhorita,poderia fazer umas coisas para mim
Depois disso peguei um papel e escreve o que era para a filha de Hefesto fazer e coloquei a faca e as flechas na mesa,logo depois entreguei a ela o papel e sai correndo ao lago
- Quando terminar eu venho buscar

Papel:
Terp
Terp
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
8

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lisa Sworte Seg 04 Jun 2012, 18:33

Find A Weapon

Depois de meu treinamento com o monstro que posteriormente descobri ser uma Dracaenae, ontem, fui levada à enfermaria. Lá, acabei sendo reclamada por Éolo e três joias apareceram, como presente de reclamação: Um pingente, um anel e uma pulseira, os três de ouro branco. O garoto que cuidava de meus ferimentos explicou que os três viravam armas e, aproveitando que estávamos nesse assunto, perguntei onde poderia arranjar mais armas. Ele me indicou as forjas.

Agora, estou a caminho das forjas. Pedira informações aos outros meio-sangues sempre que me perdia e depois de um tempo, enfim chego. Como não sabia qual era a melhor forja, entro em uma aleatoriamente. Um terço da forja era organizada, como uma sala de espera, separando apenas por um balcão a ‘sala’ da parte que funcionava realmente como uma forja, totalmente bagunçada, com barris, algo que parecia uma pilha de armas, materiais, papéis e outras coisas. Uma garota fazia algumas anotações, imagino eu, em um caderninho quando percebe que eu entrara ali. Ela rapidamente se pronuncia, perguntando em que podia me ajudar.

- Er... Você teria como fazer uma naginata? Com o cabo de ferro... ou aço, não sei qual é o mais resistente.

Estava meio sem jeito. Sabia sobre algumas armas e falara sobre a que julgava mais apropriada para mim, mas sobre materiais eu não sabia nada. Por isso falara os dois, assim a garota podia me dar alguma dica.


Ficha:
Naginata:
Lisa Sworte
Lisa Sworte
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
6

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::