Θ Forja Pio Θ

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Sex 28 Out 2011, 00:33

Relembrando a primeira mensagem :

Um lugar apertado,mas aconchegante.Com muitas ferramentas espalhadas e metais de todos os tipos.Armaduras e armas enfeitam as paredes.

Como pedir:

Θ Tipo do Item
Θ Nome do Item*
Θ Material
Θ Item a fundir*
Θ Descrição

OBS: Peço que considerem o meu nível quando pedirem suas armas.
OBS²:Os item marcados com* são opicionais.
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Seg 20 Fev 2012, 13:53

Forjando - Sunlight


#Horário - 16:30
#Clima na forja - Abafado, 40°C
#Cliente(s) - Gabby Almeida

Gabby preencheu uma ficha e entregou-me.Peguei a ficha e li.

Θ Tipo do Item: Escudo

Θ Nome do Item: Sunlight

Θ Material: Bronze Sagrado

Θ Item a fundir: Eu quero um sol esculpido no centro do escudo.


-Concordo com o preço, Você pode me dizer até que dia mais ou menos fica pronto? - indagou ela.

-Em alguns minutos eu forjo. - respondi. - Já volto.

Entrei pela porta no fundo da recepção, que levava até o local de forja.Coloquei minhas luvas e me preparei para o trabalho.Peguei um molde de escudo no armário e coloquei em cima da mesa.Deixei ali em cima, e abri o bau de metais.Procurei um bloco de bronze sagrado, e reconheci um bloco pela diferença de cor e peso dos outros.Cada tipo de metal tem um aspecto, peso e brilho diferente dos outros.

Coloquei o bloco dentro de um recipiente e levei até a fornalha.Abri a porta com cuidado e ajeitei o recipiente em meio as brasas.Esperei alguns minutos e abri novamente a fornalha, retirei o bronze sagrado derretido de dentro de lá, e despejei no molde de escudo.Assim que o metal preencheu todo o molde, fechei-o e levei até uma bacia de água gelada.Mergulhei uma, duas três vezes e joguei o escudo ainda em sua forma rústica em cima do balcão de pedra.Peguei meu martelo e comecei a bater no escudo na direção de cima pra baixo.Depois que o escudo já estava com uma forma mais definida, lixei ele com uma lixa elétrica.Agora o escudo já tinha a forma perfeita.Com um instrumento para cortar no metal, desenhei um grande sol no centro do escudo, deixando o sol em alto-relevo.Depois de pronta essa parte, forrei a parte de dentro do escudo com couro, e fiz uma alça aonde o semideus poderia segurar o escudo.

Entreguei o escudo para Gabby e peguei meus dracmas.


-Faça bom uso e volte sempre. - me despedi.

Código:
ADM

Atualizações em minha conta:

-Retirar uma forja do bronze sagrado.
-Adicionar 25 dracmas.

Atualizações na conta da Gabby:

-Retirar 25 dracmas.
-Colocar: Sunlight [Escudo de bronze sagrado bem resistente.Tem um sol esculpido em alto-relevo no centro do escudo.]{Θ}
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Rachel T. Lunel Ter 21 Fev 2012, 11:52

Entro em umas das Forjas dos filhos de Hefesto, a forja de Brandon.Apoio meu braço no balcão, e logo ele vem falar comigo.

-Olá Rachel! Posso ajudar?
- Oi, Brandon! Claro que pode! - começo a escrever em um papel.

Θ Tipo do Item - Arco e Aljava com Flechas
Θ Nome do Item* - Thermótita
Θ Material - Bronze Celestial
Θ Item a fundir* - Noop!
Θ Descrição - Um lindo colar, dourado com um pingente de Sol, que ao toque de seu dono, transforma-se em um Arco e uma Aljava com flechas.


Viro-me e entrego o papel a ele.

- E aí? Quanto fica?

Espero sua resposta, sorridente.
Rachel T. Lunel
Rachel T. Lunel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
45

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Ter 21 Fev 2012, 13:31

Pedidos


#Horário - 17:00
#Clima na forja - Abafado, 37°C
#Cliente(s) - Rachel T. Lunel

Uma garota entra em minha forja e se dirige até o balcão.Vou atende-la.

-Olá Rachel! Posso ajudar? - perguntei.

-Oi, Brandon! Claro que pode! - ela pegou uma ficha e começou a escrever.

Ela me entregou o papel e li.

Θ Tipo do Item - Arco e Aljava com Flechas
Θ Nome do Item* - Thermótita
Θ Material - Bronze Celestial
Θ Item a fundir* - Noop!
Θ Descrição - Um lindo colar, dourado com um pingente de Sol, que ao toque de seu dono, transforma-se em um Arco e uma Aljava com flechas.


-Eu ainda não tenho habilidade de transformar itens em armas. - expliquei. - Se quiser eu faço um arco e a aljava.Posso fazer flechas amarelas brilhantes, e o arco.Faço por 30 dracmas.

Esperei a resposta da garota.
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Rachel T. Lunel Qua 22 Fev 2012, 19:41

Ele me responde que ainda não tem a habilidade de transformar itens, mas poderia fazer um arco simples, e por 30 dracmas.

- Ok.
Sorrio.

Rachel T. Lunel
Rachel T. Lunel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
45

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Mari Gomes Qua 22 Fev 2012, 20:11

Pio por favor um item, com a seguite descrição:

Θ Tipo do Item - Espada Média
Θ Nome do Item* - Kalustre
Θ Material - Bronze sagrado
Θ Item a fundir*- nenhum
Θ Descrição - uma espada média de 35 cm de bronze sagrado, com meu nome em grego: Mari Γκόμες em sua base, onde eu seguro (esqueci o nome) gostaria que fosse dourada.
Obrigada desde já!

Mari Gomes
Mari Gomes
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
15

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Kaper Stepper Qua 22 Fev 2012, 22:16

Θ Tipo do Item - Elmo com formato de lobo e escudo com um lobo entalhado
Θ Nome do Item*
Θ Material- Bronze
Θ Item a fundir*
Θ Descrição
O Elmo é um igual ao de Aquiles, sem viseira, e o escudo é muito grande, como a de um Espartano
Kaper Stepper
Kaper Stepper
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
36

Localização :
No seu coração

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Sadie Bronwen Qui 23 Fev 2012, 13:06

Sadie caminhava sem rumo pelo acampamento, e seus passos acabaram levando-a a um espécie de viela, com portas e mais portas enfileirando-se lado a lado. Delas vinha o som de metal se chocando e maquinário em funcionamento, com apitos e engrenagens, além de um mormaço que fazia com que o suor começasse a escorrer pelo seu rosto. Parou na porta de uma delas, olhando ao redor.Viu as pessoas comercializando itens, e entrou.

O local era apertado, com ferramentas por todo lado, bem como peças de mostruários: armas, escudos, armaduras e diversos tipos de peças, que ela nunca reconheceria na vida. Um balcão separava o espaço, e atrás dele, ao fundo, um rapaz martelava alguma coisa, próximo a uma fornalha, os ruídos mais altos e o calor mais intenso.

Ao notar a aproximação da garota, ele cumprimentou-a alegremente, estendendo um papel para que preenchesse. Ela olhou a ficha por algum tempo, as letras dançando na sua frente. Pegou a caneta no balcão e tentou escrever, terminando por encher a folha de rabiscos ininteligíveis, e por fim colocou-a de lado - sua educação formal havia parado na segunda série, mal era alfabetizada. Ao invés de continuar, apontou para algumas peças, um escudo na perede, e uma corrente pendurada, com cravos, depositando a própria corrente no balcão. Revirou os bolsos, entregando ao garoto um papel: desenhos. Apesar de rabiscados apenas à lápis, sem acabamento, dava para ter idéia do que ela queria.

Sadie virou-se, e finalmente se pronunciou.


- Volto depois...

Ela saiu, voltando a vagar pelo local até que os objetos estivessem prontos.


Pedido:
Sadie Bronwen
Sadie Bronwen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
297

Localização :
Ilha de Circe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Rachel T. Lunel Qui 23 Fev 2012, 14:38

Pago 30 dracmas a Brandon :]
Rachel T. Lunel
Rachel T. Lunel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
45

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Qui 23 Fev 2012, 19:46

Pedidos


#Horário - 18:30
#Clima na forja - Quente, 30°C
#Cliente(s) - Rachel T. Lunel, Sadie Bronwen, Kaper Stepper e Mari Gomes

Estava preste a ir forjar as armas de Rachel, quando um grupo de pessoas entrou em minha forja. Todos preencheram fichas e me entregaram. A primeira, era a ficha de uma garota que eu tinha perdido uma aposta, iria fazer a arma de graça.Peguei a ficha.

Θ Tipo do Item - Espada Média
Θ Nome do Item* - Kalustre
Θ Material - Bronze sagrado
Θ Item a fundir*- nenhum
Θ Descrição - uma espada média de 35 cm de bronze sagrado, com meu nome em grego: Mari Γκόμες em sua base, onde eu seguro (esqueci o nome) gostaria que fosse dourada.


- Ok, já irei faze-la, só alguns minutos. - falei.

Um garoto me entregou outra ficha, peguei e li.

Θ Tipo do Item - Elmo com formato de lobo e escudo com um lobo entalhado
Θ Nome do Item*
Θ Material- Bronze
Θ Item a fundir*
Θ Descrição
O Elmo é um igual ao de Aquiles, sem viseira, e o escudo é muito grande, como a de um Espartano


Analisei o pedido por alguns segundos.

- 40 dracmas. - falei para ele - Está bem?

Enquanto esperava a resposta dele, uma amiga minha me entregou dois papéis, em um havia um desenho de escudo, possivelmente pra mim ter uma ideia, e no outro os pedidos.

Θ Tipo do Item: Escudo
Θ Nome do Item*: Hollow
Θ Material: Bronze celestial
Θ Item a fundir*: nenhum
Θ Descrição: Escudo com ganchos para a corrente, de forma a prendê-la de duas maneiras diferentes: pelo centro, com a corrente saindo pela "boca" do escudo, ficando uma única extremidade solta, ou pela lateral, deixando uma ponta livre de cada lado para o ataque. Os ganchos teriam travas de segurança internas, de modo que a corrente possa ser presa ou solta de acordo com a vontade do usuário, mas não se soltasse com o tranco ou puxão de um oponente; o escudo também teria uma fivela para prendê-lo ao braço do usuário, dando um suporte maior, não escapando facilmente da mão a menos que a braçadeira do mesmo seja danificada de alguma forma.

Θ Tipo do Item: Acessórios para arma
Θ Nome do Item*: Corrente espectral - Agony
Θ Material: Bronze celestial
Θ Item a fundir*: Corrente espectral + cravos
Θ Descrição: Para aprimorar o ataque e torná-lo mais letal, seriam adicionados cravos na corrente, que causariam dano perfurante ao inimigo. Para balancear o ataque com as extremidades, elas também ganhariam pontas afiadas como pequenas adagas, e na lateral de cada extremidade, no gomo antes da ponta, ganchos de árpeu, que facilitariam o enlace do inimigo e poderiam ser utilizados como auxílio de locomoção, no caso de uma escalada.


Analisei o pedido.

- Entendi o seu pedido. - falei assentindo levemente com a cabeça. - Faço por 70 dracmas, aceita?

Enquanto esperava a respostas dos semideuses,fui fazer as armas de Rachel e de Mari.

Forjando...


Entrei na forja, pronto para fazer o arco e a aljava de Rachel, e depois eu iria fazer a espada de Mari. Peguei um bloco de bronze sagrado e coloquei dentro de um recipiente, levei para dentro da forja e ajeitei-o lá dentro, em meio ao fogo. Peguei um molde de arco e coloquei em cima da mesa. Depois de algum tempo esperando, retirei o bronze sagrado da fornalha e despejei sobre o molde. Fechei o molde, e mergulhei em uma bacia de água gelada. Deixei lá enquanto fazia uma aljava.

Fiz uma aljava rapidamente, com uma tira aonde poderia ser colocada nas costas. Retirei o molde de arco da bacia, e joguei sobre um altar de pedra. Peguei meu martelo, e comecei a bater na arma, retirando as imperfeições. Eu tinha que bater com cuidado, pois um arco não tinha uma forma muito resistente, se batesse com muita força, ele poderia ser danificado. Depois disso, usei uma lixa, e lixei o arco, até ficar totalmente liso e brilhante.Peguei o arco e a aljava, e entreguei para Rachel.Peguei os dracmas e coloquei no cofre, em baixo do balcão.

Voltei para dentro da forja, para fazer a espada de Mari. Ela disse que queria a espada com 35 centímetros, mas acho que ela tinha se enganado, era uma espada muito pequena, resolvi fazer com 50 centímetros. Peguei um molde de espada, e coloquei sobre a mesa. Dentro do bau, retirei um bloco de bronze sagrado, e deixei dentro de um recipiente. Coloquei dentro da fornalha e fechei a porta. Esperei alguns minutos, e retirei o bronze derretido de dentro da fornalha. Despejei por todo o espaço vazio do molde, e quando terminei, fechei o molde com sua tampa.

Levei o molde atá a bacia e mergulhei algumas vezes, retirei o molde, e joguei a espada inacabada em cima do altar de pedra. Bati várias vezes na espada, retirando as imperfeições da espada. Lixei a lâmina, deixando-a lisa e afiada.Depois disso, fiz a inscrição que ela pediu na empunhadura. Por último, pintei a espada de dourado.Entreguei a espada para Mari, e fiquei lá para ver as respostas dos outros semideuses.


Código:
ADM

Atualizações em minha conta:

-Retirar uma duas forjas de Bronze sagrado.
-Colocar 30 dracmas.

Atualizações na conta de Rachel:

-Colocar - Thermótita[Arco de Bronze sagrado com aljava]{Θ}
-Retirar 30 dracmas.

Atualizações na conta de Mari:

-Colocar Kalustre[Espada de Bronze sagrado, com o nome Mari Γκόμες na empunhadura.Tem 50 centímetros, e tem a cor dourada.]{Θ}
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Scarlett McQueen Qui 23 Fev 2012, 20:09

Era cedo e o sol brilhava no alto da colina Meio-Sangue, todos os campistas estavam fazendo treinos e atividades, enquanto eu ia até a forja a procura de um escudo. Ao chegar ao local não encontro ninguem, apenas uma folha onde deveria ser preenchida, peguei a caneta que estava ao lado da folha e preenchi o folheto.

Θ Tipo do Item - Escudo Médio
Θ Nome do Item* - Skyscraper
Θ Material - Aço e Bronze Sagrado
Θ Item a fundir*- Cravos, junto ao desenho de uma rosa.
Θ Descrição - Escudo de duas camadas com aço e bronze sagrado. Bastante resistente e leve, podendo ser atirado como um bomerang. E com ganchos onde o braço possa ser colocado.


Depois de preencher, esperei silenciosamente o campista analisar e me falar o preço da arma.
Scarlett McQueen
Scarlett McQueen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
21

Localização :
Chalé 11 / Roubando balas de goma 'O'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Sadie Bronwen Qui 23 Fev 2012, 20:25

Sadie ouve o preço antes de sair, e volta, colocando a bolsa no balcão, para que Brandon pegasse os dracmas necessários, sem se preocupar em contar o dinheiro, recolhendo o que sobrasse e aguardando.
Sadie Bronwen
Sadie Bronwen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
297

Localização :
Ilha de Circe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Jessica G. E. Rillond Qui 23 Fev 2012, 22:07

* Forja *
* Eu preciso de uma arma *


Cheguei na forja, pensando no que iria pedir. Eu precisava de uma arma decente, eu só tinha a corrente que tnha sido presente de minha mãe. Entrei no lugar, séria, e vi o filho de Hefesto me entregar um papel para que eu preenchesse. Peguei o lápis, e assim o fiz.
Ficha:

Entreguei-lhe a ficha, com um pequeno sorriso falso como sempre.
- Está aqui. Quanto irá custar? - Perguntei, e esperei paciente sua resposta.
Jessica G. E. Rillond
Jessica G. E. Rillond
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
172

Localização :
Por lá, por aí, por aqui.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Daniel McFitz Sex 24 Fev 2012, 15:10

Após levantar bem cedo, encaminhei-me para as forjas. Rondei a redondeza fazendo pesquisas de preço e qualidade até que resolvi parar na de um campista conhecido como Pio*. Adentrando no local, senti a baforada de calor vindo em minha direção. Juntos a tal sensação, um forte cheiro de suor e coisas queimando também adentraram minhas narinas.

Observando um dos balcões, encontrei uma "ficha de pedidos" na qual rabisquei um pedido.

Spoiler:







Off: *mais conhecido como Pintinho Pio!!!!
Daniel McFitz
Daniel McFitz
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
12

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Sex 24 Fev 2012, 19:46

Pedidos


#Horário - 19:00
#Clima dentro da forja - Quente,30°C
#Cliente(s) - Daniel McFitz, Jessica G. E. Rillond, Scarlett McQueen e Sadie Bronwen

-Agora vou fazer o escudo da Sadie. - falei comigo mesmo.

Antes de entrar pra fazer o escudo, alguns semideuses entraram na forja, e decidi esperar para atende-los antes.Uma garota pegou uma ficha, e escreveu seu pedido nela.Ela veio até o balcão e deixou a folha ali em cima.Tomei a ficha em minha mãos e a li.

Θ Tipo do Item - Escudo Médio
Θ Nome do Item* - Skyscraper
Θ Material - Aço e Bronze Sagrado
Θ Item a fundir*- Cravos, junto ao desenho de uma rosa.
Θ Descrição - Escudo de duas camadas com aço e bronze sagrado. Bastante resistente e leve, podendo ser atirado como um bomerang. E com ganchos onde o braço possa ser colocado.


Analisei o pedido, imaginando como fazer o escudo de forma leve e que poça ser encaixado no braço.

-Hum.Forjo por 45 dracmas. - falei. - Aceita?

Enquanto esperava ela responder, outra garota me deu um papel com seu pedido.

Θ Tipo do Item - Escudo
Θ Nome do Item - 언 불
Θ Material - Bronze celestial
Θ Item a fundir - Nenhum
Θ Descrição - Escudo vermelho escuro, como fogo, forjado de um jeito que o faz parecer gelo. Possui um pequeno suporte ao seu lado, e seu jeito o faz parecer um fogo congelado.


Θ Tipo do Item - Par de adagas
Θ Nome do Item - Enjel & Agma
Θ Material - Bronze celestial e aço
Θ Item a fundir - Nenhum
Θ Descrição - Duas adagas, uma preta decorada com prateado e outra branca decorada com dourado.


Li os pedidos, e analisei alguns pontos para formular o preço. Os materiais que teria que usar, a pintura, detalhes, o trabalho, etc.

- Olha, com todos esses detalhes, sai 65 dracmas. - falei. - Sem a pintura, faço por 55. Oque acha?

Outro garoto se adiantou, e entregou-me o seu pedido.

Θ Tipo do Item: Escudo redondo estilo Espartano com um cão infernal latindo talhado no lado de fora. Por dentro, uma bainha embutida e nela, uma Xiphos comum feita de Bronze Sagrado.
Θ Nome do Item*: Gram&Nothung
Θ Material: Bronze sagrado
Θ Item a fundir* : Minha faca inicial pode ser utilizada para compensar o metal?
Θ Descrição : O Escudo e o cado da espada pintados de preto se possível.


PS.: Se sair por mais de 100 dracmas, favor, desconsiderar a pintura. Caso o preço seja ainda maior que 100 dracmas, desconsiderar o pedido todo, por favor.

- Se quiser eu pego a sua faca de bronze a faço por 60 dracmas. - falei. - Aceita. Enquanto vocês decidem, eu vou forjar umas coisas aqui e já volto.Fiquem a vontade.

Forjando


Já dentro da forja, peguei minhas luvas e vesti-as, sempre fui muito cuidadoso em relação ao meu trabalho.Olhei a foto do pedido de Sadie, e analisei por alguns minutos todos os detalhes do escudo, descrição e etc. Analisei também as melhoras que faria com a corrente dela, que estava em cima de uma mesa, esperando eu melhora-la.

Abri a fechadura do bau de metais, e peguei dois blocos de bronze sagrado. Deixei-os dentro de recipientes próprios, e peguei minha ''pinça'' gigante. Peguei um dos recipientes, e ajeitei-o em meio ao fogaréu da fornalha. Fiz a mesma coisa com o outro, e deixei a pinça em um canto.


-Logo vou ter que comprar mais bronze sagrado na loja. - falei pensativo.Olhei para cima, como se Hefesto tivesse escutado. - Não que eu esteja reclamando é claro, tomara que minha forja continue movimentada.

Depois de colocar os materiais para derreter, fui até meu armário e depois de muitas tentativas e muitos xingamentos, consegui pegar um que estava lá em cima, nas últimas prateleiras.

-Maldita baixa estatura! - praguejei. Na verdade eu não era tão baixinho assim, mas nunca fui alto.

Coloquei o molde em cima da mesa, e consultei o relógio na parede.Já estava na hora de tirar os metais.Peguei minha pinça, e tirei os recipientes da fornalha.Despejei um deles inteiro, dentro do molde, e um pouco do outro recipiente. Deixei um pouco de excesso de metal propositalmente, para poder esculpir os desenhos. Fechei o molde, e levei-o até uma bacia de água gelada.

Mergulhei uma, duas, três vezes. Já consegui sentir, pelo peso do molde, que o metal já estava mais duro. Retirei o molde e joguei em cima do altar de pedra.Como eu havia previsto, tinha um excesso de metal, na frente do escudo, aonde eu iria esculpir a cabeça de um dragão, e outros detalhes adicionais.Peguei uma caixa de ferramentas, cheia de equipamentos para cortar metal, lixar, polir e outros mais delicados para desenhar as partes mais complicadas.

Antes de fazer está parte mais demorada, fui fazendo ganchos na parte interna do escudo. Testei os ganchos, colocando-os para baixo, a mode que prendessem algo, e colocando-os para cima, a modo que ficassem livres.Também fiz uma fivela, aonde poderia encaixar o braço, dando mais suporte ao campista que usar.Depois de pronta essa parte de mecânica, eu peguei todos as minhas ferramentas para esculpir os detalhes na frente do escudo.

Primeiro, usei o instrumento de cortar metal, para grandes pontas nas extremidades do escudo, depois usei uma ferramenta que parecia um grande prego, mas largo e afiado, com cerca de dez centímetros.Nas laterais do escudo, peguei esse ''prego'', e fui batendo em uma dos lados dele, com o martelo, para tirar lascas do metal, desenhando escamas, se eu errasse algo, o escudo ficaria imperfeito, por isso eu me concentrava ao máximo para fazer movimentos precisos. No centro do escudo, tinha que esculpir uma cabeça de dragão, com grandes e presas e chifres no nariz.

Demorei cerca de meia-hora para esculpir essa imagem.Tinha que fazer as presas, os chifres, assim como o grande olho do dragão.Depois de muitos cortes, e batidas, e de quase decepar meu dedo (nem pergunte), eu consegui esculpir perfeitamente.Prendi o escudo em meu braço, só para ver como ficava, e deixei em cima da mesa.

Peguei a corrente que ia melhorar, e deixei em cima de minha mesa de trabalho.Fui pegar o recipiente em que estava o bronze sagrado derretido, mas ele já tinha endurecido.


-Como sou idiota. - resmunguei. - Da próxima vez eu tenho que colocar o metal pra derreter depois.

Coloquei o recipiente novamente dentro da forja, e esperei por algum tempo.Tirei o metal derretido, e fiz cravos afiados na corrente.Depois de moldar os cravos na corrente, fiz pontas afiadas, como adagas, mas sem o cabo nas extremidades da corrente, para perfurar e dilacerar o inimigo.Com o metal que sobrou, fiz ganchos nas laterais das extremidades, que poderiam ser usados para enlaçar o inimigo, e puxa-lo, ao mesmo tempo que perfuraria a carne.Os ganchos, além de ajudar em uma luta, poderiam ser úteis também para escalar, e se pendurar.Quando terminei, prendi a corrente nos ganchos do escudo, deixando uma parte de cada lado.Ergui o escudo e o examinei, procurando algum defeito. Não achei nenhuma imperfeição, então fui até a recepção da forja e entreguei para Sadie.

-Está é uma das melhores armas que já forjei. - falei para ela. - Tenho certeza que saberá usa-la muito bem.

Me despedi dela, e esperei a respostas dos outros semideuses.

Código:
ADM

Atualizações em minha conta:

-Acrescentar 70 dracmas.
-Retirar 2x forjas do bronze sagrado.

Atualizações na conta de Sadie:

-Retirar 70 dracmas.
-Colocar:

•Hollow[Escudo de bronze sagrado, com ganchos para uma corrente, de forma a prendê-la de duas maneiras diferentes.Pelo centro, com a corrente saindo por um lado do escudo,ficando uma única extremidade solta, ou pela lateral, deixando uma ponta livre de cada lado para o ataque. Os ganchos tem travas de segurança internas, de modo que a corrente possa ser presa ou solta de acordo com a vontade do usuário, mas não se soltasse com o tranco ou puxão de um oponente; o escudo também teria uma fivela para prendê-lo ao braço do usuário, dando um suporte maior, não escapando facilmente da mão a menos que a braçadeira do mesmo seja danificada de alguma forma.Tem uma cabeça de dragão esculpida na frente, e escamas nas laterais.]{Θ}

•Corrente espectral - Agony [Essa arma é abençoada pela Deusa dos fantasmas e possui certos atributos, os quais são um controle de visibilidade e intangibilidade. Ambos só podem ser utilizados uma vez por missão, e há gasto de energia. Sendo assim, você pode atacar um inimigo utilizando seu controle de visibilidade para que ele não veja seu ataque, e utilizar o controle de intangibilidade para desobstruir qualquer defesa física, como escudos. Há cada essência de alma absorvida por essa corrente tornará mais forte o ataque do filho de Melinoe.A corrente tem cravos de bronze sagrado, e nas extremidades pontas afiadas,como pequenas adagas.Na lateral de cada extremidade, há ganchos, que podem ser usados para enlaçar o inimigo, ou para auxiliar em uma escalada. -Almas Coletadas: 0-][Presente de Melinoe][Melhorado por Pio]{Θ}
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Daniel McFitz Sex 24 Fev 2012, 20:06

Após notar o trabalho árduo do ferreiro, saquei minha adaga e apontei-a para o rapaz.

- Isso - é - um - arraso! Falei pausadamente, imitando um assalto.

Tiro cerca de 60 dracmas de minha sacola, entrego-as (juntamente com a adaga) para Pio espero o mesmo me passar meu pedido.
Daniel McFitz
Daniel McFitz
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
12

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Sadie Bronwen Sex 24 Fev 2012, 21:09

Sadie pegou o escudo e a corrente. Realmente estavam bem trabalhados, ainda que não fosse uma especialista para dizer, só os tinha achado bonitos. Depois olhou a corrente, sentindo os cravos e as extremidades: haviam ficado bem afiados. Tetsou então as travas de segurança, prendendo a corrente ao escudo, deixando-a pender da boca do mesmo - a imagem de um esqueleto de beholder, apenas com o olho central, e prendeu o escudo no braço esquerdo, fazendo alguns movimentos. Acenou para Pio, aprovando, e se retirou com seus novos brinquedos.
Sadie Bronwen
Sadie Bronwen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
297

Localização :
Ilha de Circe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Scarlett McQueen Sáb 25 Fev 2012, 14:06

Esperei pacientemente o campista analisar a ficha, em quanto isso prestava atenção no local, era um tanto apertado, ainda mais com a chegada de mais pessoas e era bem legal aquelas ferramentas espalhadas, só de olhar percebiamos a diferença de um para outro.

- Hum.Forjo por 45 dracmas. - disse ele. - Aceita? - falou esperando minha resposta.

Sorri para ele acentindo com a cabeça e lhe entregando as 45 dracmas. Pensei em ficar esperando, mas já havia muita gente no local o que atrapalharia no trabalho do compista.

-Bem, depois eu volto - disse sorrindo e saindo do local.
Scarlett McQueen
Scarlett McQueen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
21

Localização :
Chalé 11 / Roubando balas de goma 'O'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Eddard W. Dayne Sáb 25 Fev 2012, 14:44

Eu vejo meu irmão fazendo um pedido, logo falo:
- Mestre, o pedido de Kaper Stepper eu pago, e faça um igual para mim.
Eddard W. Dayne
Eddard W. Dayne
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
315

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Dom 26 Fev 2012, 15:17

Forjando-Skyscraper,Gram & Nothung


#Horário - 10:00
#Clima na forja - Quente,35°C
#Cliente(s) - Scarlett McQueen,Daniel McFitz e Lucas Stepper

Antes de entrar na forja para fazer as armas de Scarlett e as de Danniel,um semideus entrou em minha forja e se dirigiu ao balcão.

- Mestre, o pedido de Kaper Stepper eu pago, e faça um igual para mim. - falou ele.

Olhei para ele.

-Pode me chamar de Pio mesmo. - falei. - Eu posso fazer um item igual para os dois, mas cada um paga o seu ok?Com licença, vou fazer alguns itens e já volto.

Entrei na forja, e deixei com que ele pensa-se por alguns minutos.Peguei minhas luvas do cabideiro, e vesti-as.Tomei o pedido de Scarlett em minhas mãos e analisei os detalhes,demoradamente, como sempre fazia antes de forjar algo.Abri a porta do armário, e tirei dois moldes de escudo de lá.Deixei um deles em um canto, para usar no pedido de Daniel.O outro, coloquei em cima da mesa, para forjar o escudo de Scarlett.Puxei o bau de baixo de uma mesinha, e o abri.De lá tirei um bloco de bronze sagrado e um de aço.Coloquei os dois blocos em recipientes distintos,peguei minha ''pinça'', e ajeitei os dois recipientes em meio as brasas da fornalha.

Enquanto esperava os dois metais derreterem, fui novamente até o bau, e tirei dois blocos de bronze sagrado e deixei-os em recipientes idênticos aos outros. Modifiquei o molde do escudo de Daniel, deixando-o redondo no estilo Espartano, como ele mesmo pediu.Resolvi deixar os metais mais um pouco no fogo, e tirei um molde de Xiphos do armário.Cortei um pedaço de couro, para fazer uma bainha, medi o tamanho da Xiphos, e costurei o couro, fazendo uma bainha do tamanho certo para a Xiphos.Deixei a bainha junto com os outros moldes, e fui até a fornalha retirar os metais.Tirei o de bronze sagrado primeiramente, e despejei com cuidado em cima do molde de escudo.Quando o bronze sagrado preencheu o molde até mais ou menos a metade, fui novamente até a fornalha e tirei o aço.Despejei todo o aço por cima do bronze sagrado, e fechei o molde.Carreguei-o até a bacia de água gelada e deixei lá imerso.Enquanto o molde resfriava,peguei os dois recipientes com bronze sagrado e coloquei no fogaréu da fornalha.Voltei até a bacia, e tirei o molde já resfriado.Coloquei o molde de cabeça para baixo, e coloquei o escudo ainda rústico em cima do altar de pedra.

Retirei de minha caixa de ferramentas, um instrumento para cortar metal, um para polir, um para lixar e um para esculpir. E é claro, peguei meu martelo.Cortei os excessos de metal, que deixariam o escudo muito pesado, e lixei as bordas.Retirei as imperfeições com o martelo, e fiz cravos na frente do escudo.Depois disso fiz gachos na parte de dentro, aonde se poderia encaixar o braço,dando mais firmeza.Comecei a esculpir uma rosa em alto relevo, na frente do escudo.Essa parte era pura habilidade e precisão, se coloca-se muita força sairia errado.Poli o escudo, e deixei-o em cima da mesa.

Fui até a fornalha e tirei os dois recipientes de dentro dela.Despejei um no molde de escudo circular, e outro no molde de Xiphos.Emergi os dois moldes em água gelada, e depois de resfriados,coloquei-os em cima do altar de pedra.Como os instrumentos já estavam lá, usei o martelo, para retirar as imperfeições da Xiphos e as do escudo.Lixei as duas armas, e as poli.Prendi a bainha na parte interna do escudo, e coloquei a Xiphos dentro.Esculpi um cão infernal com a boca aberta na frente, como se estivesse latindo.Por último pintei o cabo da Xiphos e o escudo de preto.Peguei as armas e fui até o balcão entregar para os meus clientes.

Código:
ADM

Atualizações em minha conta:

-Colocar 105 dracmas.
-Retirar 3x forjas do bronze sagrado, 1x do aço e 1x da tintura.

Atualizações na conta de Scarlett:

-Retirar 45 dracmas.
-Colocar Skyscraper[Escudo médio feito de bronze sagrado e aço.É bem resistente e leve,podendo ser usado como bomerang.Tem o desenho de uma rosa na frente e cravos de bronze sagrado.Ganchos na parte interna são usados para encaixar o braço e dar mais firmeza.]{Θ}

Atualizações na conta de Daniel:

-Retirar 60 dracmas.
-Colocar Gram & Nothung[Escudo redondo, estilo Espartano feito de bronze sagrado.Na frente há um desenho de cão infernal latindo.Por dentro, tem uma bainha embutida,com uma Xiphos comum feita de bronze sagrado dentro.O escudo e o cabo da Xiphos são pintados de preto.{Θ}
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Dom 26 Fev 2012, 18:26

Fundindo espadas


#Horário - 11:00
#Clima na forja - Quente 40°C
#Cliente(s) - Eu mesmo .-.

Hoje peguei minhas armas, e percebi que tinha três espadas.Muito mais que o necessário, afinal tenho apenas duas mãos, e em uma delas gosto de usar um escudo.Coloquei todas as espadas em minha mochila, e fui para minha forja.Entrei, e peguei uma coca no frigobar.Não tinha coca-cola no acampamento, só Coke Diet, que tem um gosto diferente das normais.Mas falando com um sátiro, se pode conseguir umas latas.

-Ah! - falei, depois de tomar a coca gelada. - Nada melhor para refrescar nesse calor infernal.

Joguei a coca no lixo, e fui fundir minhas armas.

Coloquei as três espadas em cima da mesa e pensei noque fazer.Tive uma ideia.Fundi as três espadas, e fiz umas modificações na espada nova que criei.Primeiro, usei um afiador diferente, que deixa a lâmina cerrilhada, e como naquela nova espada, havia o metal de três, ela ficou com 1.80 de comprimento.Fiz com que a guarda-de-mão ficasse na forma de uma serpente.Peguei minha nova arma e levei para meu chalé.

Código:
ADM

Atualizações em meu arsenal:

-Retirar:

- Espada curta
- Light (Espada de dois gumes metade aço metade bronze sagrado com inscrição "Light" nas duas partes da lâmina) {Ω}
- Espada Elétrica

-Colocar

Fire Chaos [Espada elétrica de dois gumes,metade aço e metade bronze sagrado.Tem 1.80 de comprimento, e a guarda-de-mão é em forma de serpente.Sua lâmina é cerrilhada.]{Θ}
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::