§ Smiths & Smiths

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

§ Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Qua 28 Dez 2011, 23:35

Relembrando a primeira mensagem :


§ Smiths & Smiths  - Página 4 2s9vryv
SMITHS & SMITHS

A forja Smiths & Smiths está localizada no final de um longo corredor de forjas, é um cubico quente e abafado, não há uma boa ventilação, porém isso não incomodava Aldebaran Smiths, responsável pelo local. Não há muito conforto ali dentro, mas quem precisa de conforto quando se trabalha com os mais variados metais e com altas temperaturas? O cliente só precisava chegar e fazer seu pedido, sem enrolações, sem fichas ou coisas do gênero afinal, do jeito que Aldebaran é, provavelmente os papéis vivariam alimento para o fogo. Um bigorna ficava no centro do local e, ao seu redor, prateleiras cheias de metais e um grande forno artesanal, onde o metal era esquentado e, algumas vezes, derretido. Moldes estavam espalhados pelas mesas e sons de marretadas era o que não faltava.

Alguns tópicos:
Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo


Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Peedro C. Henrique Seg 16 Jan 2012, 20:08

blz contatarei um ADM
Peedro C. Henrique
Peedro C. Henrique
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
19

Localização :
Neste Momento, Em Sua Consciência!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Seg 16 Jan 2012, 22:40

Código:
Os posts do usuário Eduard Kevin não serão considerados por enquanto, conversamos via MP e vimos que era melhor sua compra ser validada na Loja de Armas.

Afundado em meus pensamentos a respeito de novas armas, fui fisgado por pigarros delicados vindo de minha frente. Uma linda filha de Afrodite aguardava atendimento. Apesar de linda, não me agradava, se havia um deus que despertou minha indiferença, esse deus era Afrodite. Contudo não iria criar inimizades, principalmente se envolvesse minha forja. Segundo a campista seu pedido seria complexo, mas a medida que ia descrevendo o que esperava de sua arma, percebi que não seria muito mai do que uma brincadeira. -25 dracmas pagam sua adaga, senhorita.

Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Billy Havely Ter 17 Jan 2012, 00:12

chago na forja e digo:
olha eu de novo mais dessa vez eu quero um presente pra dar pra uma amiga,é uma espada de ferro chamada frienschip,ela é bem afiada e tem escrito na lâmina "em nome da nossa amizade" pago até 30 dracmas pode ser?
Billy Havely
Billy Havely
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
94

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Ter 17 Jan 2012, 00:18

Enquanto aguardava a resposta da filha de Afrodite, um novo campista adentrou minha forja, com o pedido de uma espada que seria o presente para uma amiga. Rabisquei em meu bloquinho e vi que o preço que ele pedia era muito mais do que o necessário. -25 dracmas já bastam para o serviço. Sorri, esperando que confirmasse a compra.
Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Billy Havely Ter 17 Jan 2012, 00:20

ok feito.
Billy Havely
Billy Havely
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
94

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Billy Havely Ter 17 Jan 2012, 00:20

quando fica pronto?
Billy Havely
Billy Havely
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
94

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Zack Stattle Ter 17 Jan 2012, 16:09

Cheguei em uma das forjas do acampamento. Eu precisava de uma espada, e de um escudo. Só tinha arcos e flechas. Isso eu sou melhor.
-Por favor, poderia fazer uma espada e um escudo para mim? Deve ser muita coisa, mas muita gente me recomendou aqui e eu só tenho arcos e flechas. Bem, vamos a descrição. Os dois de bronze sagrado, por favor, a espada na lâmina com a palavra "Solis", sol em latim. A espada tem o mesmo nome. O escudo poderia chamar Lux, e com um pequeno sol gravado no meio.-eu disse.-Dá para perceber que sou filho de Apollo, não é? Se estou sendo muito detalhado, desculpe, estou animado com a ideia de ter uma nova arma. Não que arcos não sejam bons. Então, por quanto ficará?
Zack Stattle
Zack Stattle
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
51

Localização :
No calor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Ter 17 Jan 2012, 17:16

Cada vez um novo campista entrava em meu pequeno estabelecimento. Dessa vez, um jovem rapaz. Pelo que pude entender, era um filho de Apolo procurando segundas opções de armas. -65 dracmas pelo arsenal, certo? Batucava na mesa, aguardando a resposta do campista.

Código:
Eu vou esperar a resposta da filha de Afrodite para forjar todas as armas num mesmo post, caso não seja problema para ninguém.
Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Dianna Callaghan Ter 17 Jan 2012, 17:21



A new dagger
Like walking into a dream, so unlike what you've seen... So unsure but it seems. 'Cause we've been waiting for you.



§ Smiths & Smiths  - Página 4 Tumblr_lxii9wdowg1qfsjezo1_250§ Smiths & Smiths  - Página 4 Tumblr_lxii9wdowg1qfsjezo2_250






Dianna observou-o com desprezo, havia percebido pelo olhar dele que não era uma das pessoas mais amigáveis com filhas de Afrodite. Mas não iria ser grosseira naquele momento, ela precisava de uma arma, e a sua frente estava um campista competente para fazer uma a ela.
Ao chegar na forja de Aldebaran, foi até o balcão pigarreando, de forma que chamasse a atenção do semideus.
Eu havia dito que não me importava com o preço... - riu baixo ▬ Mas enfim, aí estão os 25 dracmas, meu caro.
Colocou sobre a mesa os dracmas combinados, e aguardou por sua arma ser entregue pacientemente.





@ note narração em terceira pessoa / credits adrienne @

Dianna Callaghan
Dianna Callaghan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
189

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Zack Stattle Qua 18 Jan 2012, 16:02

-Ok.-eu disse.-Pode forjar.
Entreguei para ele os dracmas, eu estava muito ansioso.
Zack Stattle
Zack Stattle
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
51

Localização :
No calor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Mya Stark Qua 18 Jan 2012, 17:11

Adentrando a forja,percebo que era muito quente e abafada,o que me deixava frustrada,pois tinha acabado de sair da praia,passado no chalé de Hermes,deixado meus objetos lá,e sim eu não tinha trocado de roupa,pois a ideia me veio voando na cabeça,e sendo que voltaria para a praia depois,estava de biquini,short jeans e sandalia,meu cabelo molhado,o que me deixava feliz,pois umidecia meu corpo,que ainda pingava de água salgada,chego ao balcão e com um falo para o garoto,em um tom calmo com o sotaque hawaiano:
-Aloha...o pedido que vou fazer é bem sutil,portanto já vou fazendo as descrições.Quero uma espada de 120 centimetros,com lamina em aço,guarda e pomo em aluminio,com acabamento em bronze e punho em madeira.Na lamina,se encontram runas de atlantida,já na guarda e no pomo gravuras desta.O nome da espada é Atlante.
Dou um breve sorriso para o garoto quando termino de falar,eu amava a lenda de Atlantida,e seria otimo demonstrar essa minha afeição com uma espada,igual a do povo da cidade perdida.Mas,mesmo assim estava com medo do que ele viria a me responder
Mya Stark
Mya Stark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
17

Localização :
Se interessasse a voce,não perguntaria,mas vou dar uma dica,faz divisa com o mar...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Qui 19 Jan 2012, 03:20

Tinha três encomendas para terminar e deveria as fazer o mais rápido possível. Adentrei a pequena forja e fui recolhendo as barras dos materiais necessários, uma barra de aço para a adaga, uma de ferro para a espada e duas barras de bronze sagrado para um escudo e uma espada que pertencerá a um filho de Apolo. Coloquei cada barra em um recipiente próprio e os coloquei no interior de uma grane fornalha, com o fogo já ligado. Enquanto as barras derretiam, saia pela minha forja procurando o material que me ajudaria a dar vida às armas. Tinta azul clara, como a filha de Afrodite me pediu, um cinzel para burilar o sol do filho de Apolo, assim como a minha marca e os nomes dos itens. E claro, meu fiel companheiro o Martelo de Forja, presente do próprio deus da forja, Hefesto.

Depois e algum tempo o material estava derretido e faltavam-me apenas os moldes. Primeiro comecei com o da adaga, era mais simples para se dar forma. Com a ajuda de uma luva de couro super resistente, retirei o recipiente de dentro da fornalha e despejei o aço derretido dentro do molde, levando-o para um barril de água para resfriar. Logo estava com o material sólido em mãos e, como me foi pedido, a adaga deveria ser leve. Foi ao som de marteladas que comecei a afinar sua lâmina, transformando-a em algo fino, porém de excelente corte. Trabalhei também seu cabo, para que ficasse agradável aos dedos e assim facilitasse seu manuseio. A adaga estava fisicamente muito boa, maleável e leve. Com um spray e com a tinta, comecei a grafitar a lâmina, em tons de azul claro. Por mais estranho que parecesse, aquelas formas lembravam-me nuvens num céu claro. Ri-me com minha bobagem e, com o cinzel, burilei o nome do arsenal em minhas mãos: Midnight e, claro, em seu cabo foi marcado o singelo §, símbolo de meu trabalho. A adaga estava pronta para ser usada.

O ferro também já havia derretido e era hora de dar forma a uma espada. Coloquei o metal derretido dentro da forma mais comprida, a da espada, e, novamente, levei o molde ao barril d’agua. Logo estava marretando a lâmina para deixá-la a mais afiada possível e, desse modo, agradar o cliente. Quando estava tão fina quanto poderia estar, apanhei meu cinzel e burlei as palavras pedidas ao longo da lâmina “Em nome da nossa amizade” e, no cabo, o nome da espada brilhava: Friendship. Também no cabo, um pequeno § aparecia discreto.

Faltava apenas um pedido para ser finalizado e seria o que mais tomaria meu tempo. O bronze sagrado borbulhava na fornalha, indicando que sua hora já passara. Um molde redondo e outro molde de espada me aguardavam e, com o tempo, foram preenchidos com o metal. Depois, os moldes foram resfriados como o processo pede. A chapa redonda de metal foi detalhadamente trabalhada, deixando-a leve, porém com a mesma resistência do Bronze Sagrado. Com cuidado, usei o cinzel para desenhar o sol central do escudo e escrever seu nome, Lux. No centro do sol, o pequeno § jazia sossegado. A espada deu tanto trabalho quanto o escudo, ou seja, quase não foi trabalhoso. Ainda com o cinzel em mãos, detalhe o pequeno “Solis”, juntamente com o §, finalizando minha obra de arte.

Havia finalizado todos os meus pedidos e, finalmente, poderia deixar minha forja por algum tempo. Pedi para que alguns sátiros fossem atrás dos campistas e lhes entregassem suas respectivas armas. Porém, como nem tudo são flores, quando me preparava para deixar a forja, uma campista adentrou o estabelecimento, pedindo-me uma espada com vários materiais. Como de costume, peguei meu bloco de anotações e comecei a rabiscar, enquanto fazia meus cálculos mentais. - Bem, sua espada sairá por nada menos, nada mais que 60 dracmas. Esse preço está bom para você? Batuquei na mesa, colocando o lápis atrás de minha orelha, aguardando a resposta da campista.

Código:
 Mudar em meu arsenal:

Retirar:
- 1x Aço
- 1x tintura
- 2x Bronze Sagrado
- 1x Ferro

Acrescentar:
+ 25 dracmas (referente ao pagamento da adaga - Dianna Callaghan)
+ 65 dracmas (referente ao pagamento do escudo e da espada - Zack Stattl)
+ 25 dracmas (referente ao pagamento da espada - Eduard Kevin)


Mudar no arsenal de Dianna Callaghan:

Acrescentar:
+ Midnight (Adaga de aço. Leve e equilibrada. Detalhes grafitados em azul claro.) {§}

Retirar:
- 25 dramas (referente ao pagamento da adaga)

Mudar no arsenal de Zack Stattl:

Acrescentar:
+ Solis (Espada de Bronze Sagrado) [§]
+ Lux (Escudo de Bronze Sagrado com um sol gravado em seu centro) [§]

Retirar:
- 65 dracmas (referente ao pagamento do escudo e da espada)

Mudar no arsenal de Eduard Kevin:

Acrescentar:
-

Retirar:
- 25 dracmas (referente ao pagamento da espada)

Mudar no arsenal de Jane Mary

Acrescentar:
+ Friendship (Espada de Ferro, afiada. Em sua lâmina lê-se: Em nome da nossa amizade. – Presente de Eduard Kevin) [§]

Retirar:
-

PS¹: A amiga presenteada foi confirmada via MP pelo Eduard.
PS²: Mya, sua espada saiu um pouco mais cara devido ao grande número de material utilizado

Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Mya Stark Qui 19 Jan 2012, 10:34

Sorri para o garoto,e respondi a ele alegremente:
-Por mim tudo bem,pode fazer a espada.
Disse para ele com um sorriso.
Mya Stark
Mya Stark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
17

Localização :
Se interessasse a voce,não perguntaria,mas vou dar uma dica,faz divisa com o mar...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por 074-ExStaff Qui 19 Jan 2012, 11:39

Forja Atualizada
074-ExStaff
074-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Qui 26 Jan 2012, 00:50

Entrei para minha forja assim que finalizei aquele pedido. Aquele me exigia um grande número de materiais e, à medida que a pilha das barras ia aumentando em meus braços, andar foi ficando mais complicado. Finalmente cheguei aos recipientes e separei as barras, cada uma em um recipiente, menos a de madeira. A fornalha já estava acessa, era apenas esperar derreter e, enquanto isso não acontecia, sentei num banquinho de toco de árvore e, com uma faca bem afiada, comecei a entalhar a madeira em forma de punho, grossa o suficiente para agüentar uma espada de cento e vinte centímetros metálica. Cada lasca retirava mostra ser única, colaborando o quanto podia para dar forma à peça. Em pouco tempo estava com aquela parte finalizada e então busquei o molde mais próximo de cento e vinte centímetros, fazendo alguns ajustes para que tivesse realmente essa medida.

Aço, alumínio e bronze, todos os três estavam derretidos e agora eram despejados em seus respectivos lugares, eu garantia que ficassem no lugar com um certo controle que eu conseguia exercer sobre os metais. A lâmina era de aço, pomo e guarda em alumínio e, finalmente, alguns acabamentos em bronze. Levei o molde depois de completo para o tonel com água gelada e esperava o metal resfriar, em seguida, levava até minha bigorna para martelar aquele metal e começar a dar uma forma melhorada, mais fina e leve.

Ela estava terminava, só faltava desenhar as runas e as gravuras antigas de Atlântida e então poderia mandar entregar a arma. Peguei meu cinzel e abri num livro de lendas mitológicas, numa página sobre a cidade perdida e comecei a imitar os desenhos e escritas. Para ser sincero não havia idéia do que estava escrevendo, mas quantas pessoas saberiam? Finalizei os detalhes colocando um pouco de bronze que restara, assim ressaltaria os desenhos e daria um charme a mais para aquela espada. Em sua lâmina gravei o nome dado, Atlante e, no meio de um dos triângulos que eu havia gravado, burilei um delicado e singelo §.

Sai da forja e minha cliente estava ali, aguardando sua espada. Recebi meus dracmas e entreguei a arma para sua verdadeira dona. Ela parecia estar satisfeita.

Código:
Mudar em meu arsenal:

Retirar:
- 1x Aço
-1x Madeira
-1x Bronze
-1x Alumínio

Acrescentar:
+ 60 dracmas (referente ao pagamento da espada - Mya Stark)

Mudar no Arsenal de Mya Stark:

Acrescentar:
+ Atlante (Espada de 1 metro e 20 centímetros, lâmina em aço, guarda e pomo em alumínio, punho em madeira e detalhes e acabamento em bronze. Runas e gravuras de Atlântida estão gravadas na espada.) {§}

Retirar:
- 60 dracmas (referente ao pagamento da espada)


Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Mya Stark Sex 27 Jan 2012, 15:51

Vejo que ele já havia terminado meu pedido,e acabara de me entregar,ao ver a espada em minhas mãos fico alegre,com o resultado.Sorrio para o filho de Hefesto,entregando-lhe os dracmas.
-Mahalo..quer dizer muito obrigada.
Com um aceno saio do local,voltando para a praia.
Mya Stark
Mya Stark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
17

Localização :
Se interessasse a voce,não perguntaria,mas vou dar uma dica,faz divisa com o mar...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Qui 09 Fev 2012, 07:23

Era hora de deixar de lado as missões e se concentrar em minha forja. Retirei o aviso que comunicava minha ausência e entrei, respirando o pesado ar cheio de metais e sentindo o calor em meu rosto, não havia nada melhor do que isso. Em cima do meu pequeno balcão havia um embrulho, não precisava de anotações para que eu soubesse do que se tratava: Minhas flechas de bronze haviam chegado. Eu não era arqueiro, não utilizava flechas, mas iria as envenenar e vender por um bom preço. Passei uma boa parte de meus dias de folga pesquisando sobre venenos e mistura e pensava ser capaz de usar essas propriedades em minhas forjas. Bastava apenas um teste e eu o teria agora.

Apanhei as flechas e me dirigi até a bigorna que descansava no centro da forja. Na prateleira ao meu lado havia vários potes com misturas que prometiam vários efeitos, desde sonolência até a que mais me despertava a atenção: O veneno propriamente dito. Apanhei o fraco que mantinha lacrado um líquido esverdeado que também lançava ao ar uma fumaça que quase poderia ser ignorada, se não fosse sua tonalidade também verde. A fornalha queimava atrás de mim, levei as flechas até o fogo, apenas para aquecer suas pontas e, quando o bronze sagrado se avermelhava, tirava-as e molhava no veneno, dando pequenas marteladas para fixar o novo produto aos projéteis.

Logo as flechas também emanavam aquela fumaça esverdeada e a cor também estava presente em suas pontas. O envenenamento parecia ter sido concluído com sucesso. Só quando terminei as flechas, todas aas cem flechas encomendadas, percebi pó quão cansado eu estava, o suor escorria em meu rosto e, agora com todas as flechas finalizadas, guardei-as de volta à aljava que pertenciam.

Código:
Modificar em meu arsenal:
♠ Aljava com 100 flechas de bronze sagrado
Para:
+ Aljava com 100 flechas de bronze sagrado envenenado (Retira determinada quantia de HP a cada turno) {§}

Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Dianna Callaghan Qui 09 Fev 2012, 17:05



Vergiftete Waffen
You should have known the price of evil, and it hurts to know that you belong here, yeah... Ooooh, it's your fuckin' nightmare.



§ Smiths & Smiths  - Página 4 Tumblr_lxii9wdowg1qfsjezo8_250§ Smiths & Smiths  - Página 4 Tumblr_lxii9wdowg1qfsjezo7_250






Dianna estava em seu chalé, admirando sua Adaga. Passava seus dedos sobre a lâmina da mesma, com uma certa descautela, sem importar-se se poderia se cortar ou não. Estava satisfeita com a arma que tinha em mãos, mas sentia que deveria aprimorá-la, deixá-la mais letal possível.
Subitamente, lembrou-se do forjador que havia feito a adaga para si, e de que agora ele havia adquirido a habilidade de envenenar armas, sem pensar direito, levantou-se depressa e a passos largos encaminhou-se para as Forjas, especificamente a de Aldebaran Smiths. Já havia aprendido o caminho certo, para a forja certa então entrou sem muita cerimônia no local, colocando sua Adaga sobre o balcão que separava o garoto da bela garota.
Olá, Smiths. Poderia envenenar minha adaga? Não me importo com o preço que cobrar.

Arma para ser envenenada:




@ note narração em terceira pessoa / wearing this / credits adrienne @

Dianna Callaghan
Dianna Callaghan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
189

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Kamelia Woodsoul Qui 09 Fev 2012, 17:51



Kamelia Woodsoul

Nas Forjas


Pare de paranoia, é só você entrar lá e pedir normalmente!

Não vou conseguir subir as escadas!

Então chame a criatura aqui em baixo!

Mas...

Minha mão tomou a decisão e bateu na porta.

- C-com licença! Ãh... - olhei para os lados e baixei a cabeça, tímida - Você poderia descer aqui um momento? Não consigo subir e... ãh... tenho um trabalho para você!

O filho de Hefesto olhou para mim. Eu não conhecia muito bem as expressões humanas, então o que seria aquilo? Raiva? Medo? Incomodo? Mera diversão? Corei mais ainda.

- Claro, se n-não fosse atrapalha. Mas... bem, preciso de uma espada e gostaria que você me ajudasse. Preciso de uns ajustes na minha faca também. Er...

Tirei a arma de bronze do meu cinto.

- É boa como arma, mas prefiro meu arco-e-flecha. Eu a uso mais como ferramenta, então poderia me ajudar um pouquinho aqui?



Pedido


♦ Faca de Caça de Bronze Sagrado
    Item a ser fundido: Faca de Bronze


♦ Espada de Bronze Celestial Envenenada [90 cm] [ a espada é banhada por veneno de mamona ]
    OBS: se possível, acrescentar um efeito sonífero ao veneno




Legenda

Eu ♦ Ações ♦ Meus pensamentos

Template by ~moony

Kamelia Woodsoul
Kamelia Woodsoul
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
16

Localização :
Não há nada mais deprimente do que a queda das pétalas de uma camélia. Se você quer me encontrar, atravesse esse oceano de lagrimas.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Convidado Qui 09 Fev 2012, 18:21




Pedido especial




Estava na tranquilidade do chale de número sete. Os trabalhos na enfermaria estavam me sobrecarregando, me fazendo desmaiar algumas vezes, me deixando um pouco mal. Precisava fazer algo para isso, mas eu não estava em condições, mesmo que quisesse, meu corpo não aguentava mexer os meus músculos, me deixando meio que impossibilitado de me mexer. Me levantei do sofá, olhando para os lados, meio tonto e com fortes dores. Forcei o meu corpo a se mexer, mesmo ele me deixando com mais e mais dores, precisava ir até um certo local. Andava pelo acampamento, com uma leve expressão de dor em meus olhos, mas, mesmo assim me encaminhava para uma forja. Olhava para todas, quando resolvo adentrar em uma forja. Era a forja de Aldebaran, que começava a se tornar um pouco famoso pelas excelentes armas que fazia. Olhei para os lados, quando avistei uma garota no balcão, conversando com o forjador. Meus olhos estavam levemente sem foco, eu não sabia quem era a pessoa, então quando cheguei perto dos dois, fiz o pedido para minha nova arma, uma adaga. Me apoiei sobre o balcão, dizendo:

▬ Olá, Aldebaran. Gostaria que forjasse uma adaga para mim. O pedido é um pouco complexo, mas acho que dá para você fazer.
▬ Disse, chamando a atenção do campista. ▬ Eu desejo uma adaga de bronze sagrada, reforçada com aço, bem leve e ao mesmo tempo bem fácil para se esconder. Quero ela na tintura azul safira e se puder, coloque algum tipo de veneno. O nome de minha adaga será: Solar Eclipse.
▬ Terminou dizendo o garoto, não conseguindo enxergar direito o forjador e nem mesmo a garota que estava ao seu lado, mesmo sabendo que pelo jeito que ela é uma filha de Afrodite.
Os meus olhos começavam a ficar com o foco novamente, e, olhando para o lado, viu Dianna. Logo sorriu e esperou seu pedido ficar pronto, tranquilo.


Legenda

Minhas falas ❖ Narração ❖ Falas de OutrosPensamentos


Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::