¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lina Oakwood Qui 23 maio 2013, 04:09

Relembrando a primeira mensagem :



Dragon Dovahkiin




Apresentação


A forja se localizava entre duas outras maiores que ela. A porta pequena era feita de ferro e tinha um olho mágico para quando o dono a fechasse para dar início as suas experiências de forjador, ele ainda pudesse receber certos clientes que conhecia profundamente. No momento em que você está por perto, ela está aberta, convidando-o a entrar no recinto. Depois de passar pela porta, você se depara com algo parecido com um pub irlandês: duas mesas recostadas em um canto e o balcão, onde a diferença entre um pub e a forja é revelada, pois atrás deste fica um espaço aberto com um forno no meio. Dá para ver-se, recostadas nas paredes, armas de todos os tipos, que normalmente são usadas para exemplificar como seria a requisição do cliente.

Em cima do balcão, pregado com fita transparente, está um tipo de bilhete, dando as boas vindas ao cliente e mostrando a tabela de preços.

"Bem-vindos à Forja Dragon Dovahkiin (Ou simplesmente D.D.)! Toque a campainha para chamar o forjador mestre, ou um de seus ajudantes. Mas antes, veja nossa lista de preços fixos, para que você tenha uma ideia de qual será o custo inicial de seu pedido. (Preços baseados em armas feitas com Ferro Comum e Madeira, sem adição de qualquer atributo, adorno e etc.)

Espadas: 35 dracmas
Machados: 50 dracmas
Sabres: 35 dracmas
Foices: 65 dracmas
Martelos: 45 dracmas
Escudos: 40 dracmas
Leques: 30 dracmas
Arcos: 40 dracmas"

E assim é apresentada a forja para os clientes.

**

Regras da Forja:

1- A forja não é um lugar off, portanto poste sua entrada, mas deve parar sua narração quando me explicar em on o que deseja. Irei fazer a interação com você para que diga se aceita ou não o preço ofertado. Quando postar sua segunda narração aceitando o preço, aí sim é que irei fazer sua arma.

2- Na primeira narração, coloque no final do post a ficha disponibilizada no final deste primeiro post, a preenchendo corretamente com o que deseja. É ela que vai me ajudar com os cálculos do preço final.

3- Por favor, façam em seus posts um mínimo de cinco linhas, para que não ocasione problemas de flood.

4- Procurem sempre olhar minha ficha meio-sangue para verificar meu nível, já que não poderei fazer certas coisas que forem de níveis acima que o meu.

Ficha de requisição:

Código:
[spoiler][b]Objeto:[/b]
[b]Nome do objeto:[/b]
[b]Materiais a serem utilizados:[/b]
[b]Dimensões do objeto:[/b]
[b]Descrição simplista do objeto:[/b]
[b]Observações:[/b][/spoiler]

Ou use a descrição do fórum para os objetos:

Código:
[spoiler]♦ {Nome} / O que é [ Explicação, e uma descrição BEM CLARA de TODAS as funcionalidades, capacidades e aparência da arma, quer ela ajude em atributos ou não (aumente destreza, força, velocidade, enfim ~ não acho necessário que o fórum deixe contabilizado esses atributos, é algo que o narrador precisa considerar e aceitar)] {Materiais utilizados (materiais de forja, se é uma espada feita de aço, ouro, enfim] (Nível Mínimo) {Elemento, se controla algum} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ][/spoiler]
Copyright © 2012 McT all rights reserved.
Lina Oakwood
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
633

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Ir para o topo Ir para baixo


Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Asmodeus D. Marykey Dom 20 Jul 2014, 17:37

Enquanto sou atendido um meio irmão do rapaz surge, o Hicc me disse que seria 70 dracmas, olhei para ele assim que terminou a explicação para seu irmão e falei:

-Entõa 70 dracmas, mas em relação a luz? É possível?
Asmodeus D. Marykey
Asmodeus D. Marykey
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Raphael Butler Vendramini Dom 20 Jul 2014, 17:41

Enquanto esperava pela minha arma ficar pronta, eu deixava meus pensamentos livres lembrava-me de cada momento que eu passara ao lado de Alexis e longe dela que foram os piores desses de minha vida já que eu a amava e sempre amarei era como se estar longe dela me deixa-se em uma espécie de limbo onde não se sente absolutamente nada.
Sou tirado de meus devaneios pelo forjador que me entregava a espada da forma que eu pedira, so então notei que outros meio sangues aviam adentrado a loja, mas não dei muita atenção a isso simplesmente peguei a espada inspecionei a mesma e testei seu peso girando a mesma, estava perfeita sorri para o filho do fogo novamente é o agradeci e sai de sua loja sabendo que os dracmas que eu dera a ele foram bem gastos
Raphael Butler Vendramini
Raphael Butler Vendramini
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
3

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por 165 - ExStaff Dom 20 Jul 2014, 17:50

Atualizado
165 - ExStaff
165 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2225

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Asmodeus D. Marykey Dom 20 Jul 2014, 20:05

Asmodeus D. Marykey escreveu:Enquanto sou atendido um meio irmão do rapaz surge, o Hicc me disse que seria 70 dracmas, olhei para ele assim que terminou a explicação para seu irmão e falei:

-Então 70 dracmas, mas em relação a luz? É possível?
Asmodeus D. Marykey
Asmodeus D. Marykey
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lexis Skönhet Dom 20 Jul 2014, 21:08

is easy, could you do it?
#001 ♥ hicc ♥ Dragon Dovahkiin ♥ sol, calor ♥ vozes ♥ roupas q
Acho que uma das coisas que mais me irritava nas armas que possuía era o fato de que nenhuma delas era realmente prática de ser transportada. O transporte, aliás, talvez nem fosse o maior dos problemas, já que a aljava podia ser pendurada em um dos ombros com o arco dentro e o chicote ser usado como um cinto, por exemplo. A discrição, porém, não existia. Estando quilômetros de distância de mim, era possível enxergar as pedras preciosas e o brilho do equipamento que ganhara ao ser reclamada.

Era horrível.

Na primeira oportunidade, fui com todo o armamento dourado às forjas dos filhos de Hefesto. Não escolhendo muito em qual entrar, até porque carregar todo o arsenal cansa pra caramba, fui parar em uma cuja porta estava entreaberta, facilitando a entrada. Mais tarde, quando analisasse melhor o local durante o tempo de espera, descobriria que este despunha de duas mesinhas em um canto, além de um demonstrador com uma variedade considerável de armas, um balcão com uma campainha — para chamar o forjador — e a área onde o dono do lugar trabalhava.

Larguei o equipamento que portava — ou seja, chicote, arco e aljava — sobre o balcão, anotando tudo o que eu queria em um bilhetinho. Toquei a campainha e, ao ver a prole de Hefesto, apontei para a pequena bagunça que acabara de colocar ali. — Acho que tudo o que você precisa saber está no papel. E aceito qualquer coisa que fique abaixo de cem dracmas.

Itens modificados:
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
216

Localização :
USA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Jacoh L. Specter Seg 21 Jul 2014, 14:38

Depois de falar, Hiccup me abriu a portinha, que separava a forja da entrada (onde os clientes ficavam), me deixando entrar na forja dele.
Me mostrou como se forja uma espada, o cuidado necessário, a habilidade, o sentido em que se deve martelar e objetivo quando martelamos um metal.
 Contudo, continuei com dúvidas. Como fazer uma espada eu já sabia, tinha aprendido agora, mas e uma armadura, um escudo, um autómato? Eram tudo coisas que eu nem desconfiava como fazer. Por isso respondi:

- Bem... Ajudou, mas acho que preciso de mais, Hiccup. Sabe, e se fosse um escudo? uma armadura? ou um autómato?- perguntei, na esperança de não estar incomodando o meu meio-irmão.

 Também tinha dúvidas em relação aos treinos do acampamento e quanto às estranhas capacidades e habilidades que tinha adquirido desde que chegara ao acampamento, mas isso iria perguntar depois, para não maçar Hiccup.
Jacoh L. Specter
Jacoh L. Specter
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
17

Localização :
Cara, procura por aí. Vai que cê acha. (y)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lina Oakwood Qua 23 Jul 2014, 21:24


Dragon Dovahkiin
Everything is possible




Negociando...
...E forjando.
Virei-me para meu meio irmão, colocando a mão no queixo, onde cresciam alguns fios do que viria a ser uma barba, em breve. Seria complicado explicar para o garoto no meio da correria que era a forja naquele dia, principalmente com pedidos que não tinham nada a ver com as dúvidas do garoto.

- Bem... Seria complicado de te explicar hoje, por causa dos pedidos. - comecei. - Além disso, não sou muito bom com as palavras para explicar e você também não deve ser a melhor pessoa para ensinar algo na teoria, eu acho. Então, façamos o seguinte: Amanhã, me encontre aqui, nesta mesma forja. Posso te ensinar algumas coisas que sei, se desejar. Se der tempo, poderíamos até fazer um treino com armas, quem sabe?

Independentemente da resposta do semideus, eu virei minha atenção para o cliente que tinha feito o orçamento.

- Desculpa, mas não dá com esse efeito que você quer.

Virei-me novamente para meu meio-irmão e perguntei:

- Qual seu nome? - ao me dizer o nome, falei: - Então, Jacoh... Amanhã, aqui na forja?

Independentemente da resposta do semideus, tive de desviar minha atenção novamente. Uma semideusa, muito bonita por sinal - não, eu não estava reparando o busto da garota, já que sou ainda muito envergonhado para esse tipo de coisa -, estava esperando a minha aparição. Quando apareci, perguntando no que poderia ajudá-la, vi todo o equipamento da semideusa - armas de reclamação, tinha certeza disso - e li suas requisições.

- 75 dracmas, senhorita. - disse.
Lina Oakwood
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
633

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Alaric L. Morningstar Qua 23 Jul 2014, 22:56

Estava de pé diante de um corredor, onde se encontravam as forjas do acampamento. Logo à frente estava a Dragon Dovahkiin. Entrando no local, sentei-me, com certa dificuldade, colocando a espada, que estava em uma das mãos, o arco, que estava em um ombro e a aljava, que estava no outro. Senti um alívio com isso.
Hiccup se aproximou, cumprimentando-me, logo depois perguntando se poderia me ajudar.
- Bem, como pode ver, gostaria que modificasse essas armas. - Respondi-lhe. - E também está um pouco difícil de carregá-las, como pode ver. Aqui, nesse papel, está tudo explicado.
Entreguei-lhe um papel com as anotações, esperando a resposta do filho de Hefesto.

armas modificadas:
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1049

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Alaric L. Morningstar Qua 23 Jul 2014, 22:57

Estava de pé diante de um corredor, onde se encontravam as forjas do acampamento. Logo à frente estava a Dragon Dovahkiin. Entrando no local, sentei-me, com certa dificuldade, colocando a espada, que estava em uma das mãos, o arco, que estava em um ombro e a aljava, que estava no outro. Senti um alívio com isso.
Hiccup se aproximou, cumprimentando-me, logo depois perguntando se poderia me ajudar.
- Bem, como pode ver, gostaria que modificasse essas armas. - Respondi-lhe. - E também está um pouco difícil de carregá-las, como pode ver. Aqui, nesse papel, está tudo explicado.
Entreguei-lhe um papel com as anotações, esperando a resposta do filho de Hefesto.

armas modificadas:
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1049

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lexis Skönhet Sex 25 Jul 2014, 14:15

is easy, could you do it?
#002 ♥ hicc ♥ Dragon Dovahkiin ♥ sol, calor ♥ vozes ♥ roupas q
Ignorei a presença dos outros semideuses na forja, vindo a analisá-los apenas depois. A cria de Hefesto apresentara-me o preço, arrancando de mim um murmúrio de podia ter sido mais barato.

Após ponderar a proposta, aceitei, meio contrariada, ainda que não estivesse com saco para negociar. De uma bolsinha, tirei os setenta e cinco dracmas que me foram solicitados para a realização das modificações.

— Aqui está, mon amour. — Fingia a voz mais doce que conseguia, ocultando a irritação recente. — Mas, assim, só por curiosidade, sem chances de você trocar cinco dracmas por um beijo, né? — brinquei, então caindo na gargalhada, logo procurando um lugar para sentar.
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
216

Localização :
USA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Jacoh L. Specter Dom 27 Jul 2014, 14:46

A loja de meu meio- irmão estava a começar a ficar muito movimentada. Ele tinha cada vez mais clientes chegando, o que era muito bom para ele mas fazia com que ele não pudesse perder muito tempo comigo. Eu não queria atrapalhar.Depois de fazer minhas perguntas, ele me responde que era mais fácil de me mostrar como se fazem do que me explicar, para mim e para ele. Contudo, nenhum dos pedidos que ele tinha eram relacionados com minhas duvidas. O que tornava difícil de me ajudar no momento.
   Ele também me falou de combinarmos um treino de armas. Para mim era ótimo. 

- Ok Hiccup, então vou andando. Combinamos esse treino depois, quando estiver menos aterefado? eu estarei pelo chalé.- falei esperando pela 
resposta de meu meio-irmão e saindo depois.
Jacoh L. Specter
Jacoh L. Specter
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
17

Localização :
Cara, procura por aí. Vai que cê acha. (y)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Yaron Tewan Dom 27 Jul 2014, 15:54





Primeira Arma





Eu precisava de uma arma e para isso iria até a forja do Monitor de Hefesto afim de ter a melhor.
As minhas armas haviam ficado no Clube da Luta já que elas eram do mercado negro e isso poderia me atrapalhar no Acampamento Meio-Sangue segundo meu instrutor Uziel Light. E como eu gostava de facas, nada melhor do que fazer uma faca mágica, né mesmo?
Adentrei na Forja D.D. A forja era até legalzinha mas preferia ainda as dos filhos de Hefesto do Clube.
Toquei a companhia.
Assim que vi o semideus abri um sorriso entregando o papel que havia acabado de preencher enquanto o esperava.
- Pode fazer isso?

Arma:

Yaron Tewan
Yaron Tewan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
31

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Soleil St. Christ Seg 28 Jul 2014, 17:51


Quero saber quem é que forja nesse lugar

O rapaz estava cansando, mas isso não foi uma barreira forte suficiente para que Thiago dirigisse seus passos ao corredor de forjas, pois recentemente um amigo seu havia feito aniversário e levando em conta que o filho de Apolo havia se esquecido da data, nada era mais justo do que presenteá-lo com algo que lhe fosse útil no campo de batalha, como também em seu dia a dia. Além disso, o curandeiro queria uma nova arma para si, muito semelhante a lâmina oculta que havia em seu braço, contudo, gostaria que seu novo equipamento furtivo lhe fosse mais útil a distância, local onde ele era melhor para combates.

Assim que chegou a forja de Hiccup, cumprimentou o rapaz como se já fosse um velho amigo dele - e realmente era - então, disse ao forjador o que gostaria de encomendar e esperou uma resposta por parte do filho de Hefesto.

Código:
◆ {Sagittarius} / Armadura de batalha [Com o modelo baseado no signo de sagitário, é uma armadura completa, feita de magnésio, onde o metal é disposto em placas distribuídas de forma a oferecer maior proteção. Seu peso peso tambem é distribuído através de tais placas, de modo que seu dono ainda tenha agilidade, não exigindo tanto esforço dele (porém, claro, ele deve possuir boa condição física para usá-la, lembrando que ainda é pesada e necessita de sua força). Possui uma parte para proteger os membros (tanto superiores quanto inferiores), peitoral, ombreiras e elmo, mas não acompanha manoplas. Quando não é ativada, assume a forma de ][Magnésio][Sem elemento][Nível mínimo: 12] ~Para Alaric L. Mikaelson

 ◆ {Phantom Blade} / Mini-Besta de repetição[ Consiste primeiramente em uma luva de couro, que cobre desde a mão do seu usuário como também parte de seu braço, sendo capaz de chegar até cinco dedos abaixo de seu cotovelo, em conjunto com uma pequena besta retrátil, que fica discretamente escondida abaixo do pulso de seu usuário, possui um mecanismo que se ativa quando pequeninas cordas presas aos dedos do rapaz são puxadas com certa velocidade e pressão, fazendo com que a besta abra e dispare a seta que ela guarda em seu interior. É uma arma discreta e dificil de ser percebida se olhada rapidamente. Após ela ser ativada, a besta se retrai quando o mesmo solta as pequenas cordas que a prendem. A arma pode ser recarregada quando desativada para disparar após o seu ativamento.} {Couro, prata} [Nível mínimo: 20] (Não controla elementos)

— {Setas} / Munição especial paraPhantom Blade [Setas que servem como munição para a besta de repetição Phantom Blade. São feitas de uma liga de prata, ouro e titânio, sendo portanto mais resistentes e mais letais do que setas comuns.] (Quantidade: 200) (Nível mínimo: -) {Elemento: Nenhum} (Materiais: Liga de Ouro, Titânio e Prata)

Obs1: Forjador, aqui está a Phantom Blade: http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20140610212743/assassinscreed/images/d/d0/Phantom_Blade_concept.jpg , faça as alterações que achar melhor na descrição.

Soleil St. Christ
Soleil St. Christ
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
374

Localização :
Chalé do Apolo ou na Enfermaria mais próxima de você

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lina Oakwood Seg 28 Jul 2014, 18:46


Dragon Dovahkiin



Negociação e Forja


Dei um aceno para meu meio irmão, que fora logo embora da forja. Assim que recebi o pedido de confirmação da forja, comecei a forjar. Para isso, utilizei dos próprios materiais das armas para começar a transformação que a semideusa bonita queria. Comecei primeiro com o chicote, embora os outros dois estivessem perto de mim, que tinha um material mais frágil e, portanto, mais complicado de transformar. Ajoelhei-me, prostrando-me perante meu pai com minhas ferramentas em mãos. Depois, fechei os olhos e comecei a rezar:

"Senhor, meu pai. Estou aqui prostrado diante de teus pés para pedir-te que me ajude a transformar estes objetos que estão perto de mim em pulseiras. Faça com que minhas mãos sejam capazes de conseguir esta proeza e que as armas que forem forjadas aqui possam servir de honra para todos os deuses. Apresento-me aqui como teu forjador fiel, como aquele que é teu filho e que pede por um pouco do teu poder."

Repetindo essa oração, comecei a sentir minhas mão se movendo. Abri os olhos, notando um brilho vindo delas e continuei a oração, acrescentando elogios e mais elogios ao deus das forjas. Vi duas imagens do item. Uma era o chicote pronto e a outra era a que minhas mãos mexiam em sua forma sem que eu as mandasse fazer isso, transformando-o gradativamente em uma pulseira de couro com um pingente de rubi tendo a forma de um coração. O couro da segunda imagem fora trançado, retrançado, cortado e reunido de forma que o objeto ficasse pronto. Depois que terminei o trabalho, deixei a pulseira no chão e minhas mãos se voltaram ao arco.

Duas imagens novamente foram formadas. Vi o arco pronto, normal, e uma imagem do arco sendo modificado. As mãos mexeram no ouro deste e uma luz cegante apareceu, me fazendo fechar os olhos. Quando vi, estava com as mãos na corda do arco, trançando-a como trançara o couro do chicote. Com a pulseira semi-pronta, senti minhas mãos passarem para a aljava e vi que elas usavam o couro da aljava para terminar o trabalho na outra pulseira. As duas pulseiras foram feitas ao mesmo tempo, reduzindo materiais até um ponto tal que não interferiam muito no couro que as revestia. Tive que utilizar meu martelo de forja para completar o processo, já que eu mexia em material metálico. Enquanto isso, minha boca começava a ficar um tanto seca e meus braços, um pouco dormentes.

Assim que terminei a parte da pulseira em si, comecei a fazer os detalhes naquelas duas. Primeiro, o material metálico da pulseira do arco começou a se juntar em uma placa, cujo logo foi escrito uma palavra em inglês: Love. Depois, reposicionei algumas das pedras preciosas, as colocando nas extremidades da pulseira. Passando para a pulseira da aljava, comecei a incrustar no único pingente que esta tinha a palavra Love em alto relevo. Foi um trabalho muito delicado, com partes que eu tive medo de errar, já que não tinha nenhum controle sobre minhas mãos. A oração até deu uma falha, de tão nervoso que estava com relação àquela parte da forja. Mas, por sorte, as letras foram escritas de maneira certa.

Quando terminei de ajeitar os detalhes, minhas mãos caíram ao lado de meu corpo, inertes. Tomei novamente o controle delas, agradecendo meu pai com algumas reverências da forma mais humilde possível. Depois, levantei-me, trazendo comigo as três pulseiras feitas. As coloquei no balcão e recebi o dinheiro, dando logo um adeus a semideusa bonita - dessa vez eu admito: dei uma encarada na bunda da moça. Ainda sou humano, pessoas.

Dois homens entraram na forja. Com um sorriso, olhei seus pedidos, verificando cada um dos pormenores e coçando a cabeça para combinar os preços de material e de mão-de-obra - seria o quando eu me pagaria - e, assim que tive uma ideia do total, falei:

- Suas modificações custarão 85 dracmas. E sua faca custará 40 dracmas, mas eu não tenho osso. Acho que nem vendem osso no lugar onde compro os materiais.

Então, eis que chega a forja um antigo cliente seu. Um garoto curandeiro que não via a tempos. Lembrou-se também de tê-lo visto na equipe de curandeiros que o curaram recentemente, na enfermaria do acampamento, depois de ter voltado quase morto de uma missão que o levara até uma floresta de coníferas. Ouviu o que ele tinha a dizer e calculou o preço de suas coisas.

- Tudo dá 730 dracmas, amigo. Devo deixar em seu chalé ou você vem pegar?




Área off


Acréscimos:

Hiccup: +75 dracmas.

Lexis: ♥ {Beauté Électrique} / Chicote Elétrico [Chicote elétrico. Em repouso, é uma pulseira revestida em couro, com um único pingente dourado no formato de coração. Este, ao ser pressionado, se transforma em um chicote, todo trabalhado a mão. Ele é feito de couro, e nesse couro, pode se perceber detalhes em renda, bordada manualmente. Ele também reluz algumas pedras preciosas, que ajudam em ataques mais precisos, e podem cortar a pele do atingido. Ao apertar uma das pedras preciosas, ele volta a forma de pulseira.]{Couro e Pedras preciosas} (Nível Mínimo: 1 ) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite, modificado por H³]

♥ {Arche de l'Amour} / Arco de Ouro [Em repouso, é uma pulseira revestida em couro, com uma plaquinha onde é possível ler a palavra "Love", além de ter pequenos brilhantes nas extremidades. Quando a plaquinha é pressionada, transmuta-se para um arco de ouro, que é revestido de prata por dentro e reluz. Tem várias jóias ao seu redor, e as flechas disparadas com o mesmo tem extrema precisão. Ao empurrar a corda do arco, ele volta a forma de pulseira.] {Ouro, Prata e Jóias} (Nível Mínimo: 1 ) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite, modificado por H³]

♥ {Flèches infinies} / Aljava de Flechas Infinitas [Em repouso, é uma pulseira revestida em couro, com um pingente que é a palavra "Love" escrita em letra cursiva. Quando as letras são pressionadas, o item se transforma na aljava de Lexis. As flechas reluzem claramente, e em suas pontas pode se perceber pedras preciosas que cortam melhor que as espadas mais afiadas, pois é encantada para ser sempre assim.] {Ouro e Jóias} (Nível Mínimo: 1 ) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite, modificado por H³]

Retiradas:

Lexis:
-75 dracmas

♦ {Beauté Électrique} / Chicote Elétrico [Chicote elétrico. É um chicote, todo trabalhado a mão. Ele é feito de couro, e nesse couro, pode se perceber detalhes em renda, bordada manualmente. Ele também reluz algumas pedras preciosas, que ajudam em ataques mais precisos, e podem cortar a pele do atingido]{Couro e Pedras preciosas} (Nível Mínimo: 1 ) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♦ {Arche de l'Amour} / Arco de Ouro [Um arco de ouro, que é revestido de prata por dentro e reluz. Tem várias jóias ao seu redor, e as flechas disparadas com o mesmo tem extrema precisão] {Ouro, Prata e Jóias} (Nível Mínimo: 1 ) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♦ {Flèches infinies} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, e em suas pontas pode se perceber pedras preciosas que cortam melhor que as espadas mais afiadas, pois é encantada para ser sempre assim] {Ouro e Jóias} (Nível Mínimo: 1 ) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

thanks to Leveck!

Lina Oakwood
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
633

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Soleil St. Christ Seg 28 Jul 2014, 18:58


Forjar umas armas e pá pft pft pft

Não demorou muito para que Hiccup desse a Thiago o valor de seus itens, o curandeiro ouviu atentamente e sem pensar duas vezes retirou de seu bolso todas as moedas pedidas pelo garoto para forjar os novos itens, pois para o rapaz, dinheiro não era tanto problema, já que ele conseguia muito por parte de doações feitas de campistas que colaboravam com os curandeiros.

Eu voltarei. - Disse o rapaz, enquanto depositava o ultimo dracma sobre a mesa de Hiccup.




Soleil St. Christ
Soleil St. Christ
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
374

Localização :
Chalé do Apolo ou na Enfermaria mais próxima de você

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Jason S. Hunter Seg 28 Jul 2014, 19:16

I've been a lost child in the road of life
Forjas...




Meus passos eram pesados, andava já há um bom tempo, procurando alguma forja para satisfazer meu desejo, de um item que já tinha em mente. Meus olhos escorregavam para todos os lados possíveis. Parei por um instante, com as mãos em meus joelhos.

-Mais será que é tão difícil encontrar uma forja boa assim?... Perguntava a si mesmo, franzindo a testa. -Ah, eu acho que des... Antes de minhas última palavra ser mencionada a procura de uma forja, um cabana me chamava a atenção. ''Dragon Dovahkiin - Forja de Hic Haddock.'' Minha alegria naquele momento era perceptível. Pisquei meus olhos rapidamente, para ver se estava acreditando. Um fato, que eu realmente estava animado, já que passava horas rondando o acampamento. Ao abrir a porta, me confrontava com uma tabela de preços.

''Espadas: 35 dracmas
Machados: 50 dracmas
Sabres: 35 dracmas
Foices: 65 dracmas
Martelos: 45 dracmas
Escudos: 40 dracmas
Leques: 30 dracmas
Arcos: 40 dracmas"


Minhas esperanças haviam diminuído. Certeiramente, iria ser difícil, esperar a resposta que queria. Lá, estava o possível Hic Haddock, o forjador. Caminhei até o balcão, olhei para o filho de Hefesto.

-Ah, Olá! Dizia abrindo um largo sorriso. -Bem, certeiramente, meu pedido não se enquadra a nenhuma dessas coisas... a não ser que ele fique em ''espadas''. Retorcia os olhos, e focava o forjador, encarando-o. Ele havia feito um gesto de ''prossiga''.

-Bem, eu gostaria de um bracelete, que quando vibrasse, acionaria uma espécie de adaga. E na parte superior, um sol, com detalhes de seus explendidos raios. Todo forjado a Bronze Sagrado. Na verdade, gostaria que visse também, quando ficaria o de Prata. Aliás, estou com o projeto aqui! Retirava do bolso, um papel todo dobrado. Entregava-o ao Hic. (Projeto Aqui )

{♦Solarius Atack/ Bracelete-Adaga} Um bracelete feito todo a bronze sagrado (Ou prata), cuja parte superior, encontrasse um sol, com raios solares destacados. Para melhor conforto, a parte interior, é formada a couro. Quando há alguma agitação por parte do semideus, é rapidamente acionada, uma espécime de adaga. (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Elemento Algum} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ]

Esperava Hic, anciosamente, ver se havia como preparar tal item.
 

Thanks Tess
Jason S. Hunter
Jason S. Hunter
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
34

Localização :
Camp Half Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Forjar até o talo, tirar uns dracmas e tudo mais...

Mensagem por Alaric L. Morningstar Seg 28 Jul 2014, 22:13

Aquilo já era esperado. Hiccup se aproximou, cumprimentando os clientes e atendendo um por um, enquanto uma garota se retirava. Após ouvir o anúncio do filho de Hefesto, confirmei o negócio. Oitenta e cinco dracmas.
Ele recolheu as armas em direção à parte onde toda a verdadeira ação ocorreria. Lá se foram minhas armas, para serem modificadas, e mais tarde o que iria de vez seriam meus dracmas. Mas era um bom negócio.
Enquanto coloquei a mão no bolso e comecei a contar meu dinheiro.
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1049

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lina Oakwood Sáb 02 Ago 2014, 17:19


Dragon Dovahkiin



Negociação e Forja


Assim que recebi a confirmação da forja, comecei a trabalhar. Primeiramente, comecei a fazer as modificações nas armas do garoto. Para duas das armas, não precisaria usar material a mais, podendo usar o material da própria arma. Comecei com o arco, que necessitaria de certos apetrechos para aumentar sua precisão e distância de alcance. Primeiro, substitui a corda por outra mais elástica e com uma resistência maior. Depois, peguei as ferramentas de entalhe para começar a fazer a mira, embora não fosse algo tão sofisticado. Tive de cortar uma placa de vidro circular com ampliação para montar a lente da luneta, que logo tomou sua forma final, já que não era algo muito complicado de ser feito.

Terminando aquele processo de colocar apetrechos no arco, retirei parte do Bronze Sagrado que usaria para aumentar a corrente do cliente para forjar o estabilizador do arco. Para isso, esperei o metal começar a emitir uma luz própria por conta da energia que forneci a ele para retirá-lo do forno - estando devidamente protegido contra qualquer tipo de temperatura quente - e para separá-lo em duas partes: uma maior e outra menor. Voltei a maior para o forno enquanto comecei a moldar a menor para se tornar um cabo cilíndrico. Depois de muitas batidas, o estabilizador do arco estava pronto. Tive que resfriá-lo, poli-lo e acoplá-lo ao arco, que, depois daquilo, estava quase pronto.

Retirando o resto do metal de dentro do forno, comecei a imprimir força com o martelo, já que teria que forjar a extensão que seria soldada à corrente. Para facilitar meu trabalho, usei as ferramentas de entalhe para começar a retirar a parte do metal que não usaria, enquanto este não queria ceder as batidas ritmadas que imprimia. Assim que terminei de moldar a parte de fora, usei com maior detalhamento as ferramentas de entalhe e tive a ajuda da lixa, que retirou boa parte do metal que não queria e ainda começou a deixar a corrente com um aspecto brilhante. Foi complicado, mas acabei terminando a forja. Utilizei o maçarico para soldar a extensão à corrente original, para aumentá-la de tamanho e de alcance.

Como teria que transformar vários dos pedidos em objetos mais acessíveis, resolvi começar a forja dos itens do curandeiro. Primeiro, coloquei as chapas de magnésio, prata, titânio e ouro dentro do forno, sendo que uma das chapas de prata se fundiria com o ouro e o titânio para criar uma liga metálica forte que seria usada para fazer as setas da mini besta de repetição. Assim que as chapas de magnésio emitiram um brilho causado pela... Como era que o menino de Athena dizia? Ah! Excitação de elétrons. Assim que elas fizeram isso que eu disse anteriormente, retirei a primeira chapa, que seria do peitoral. Comecei a forjar o material para servir em qualquer garoto, como tamanho único. Criei depressões na região do torso e afunilei a chapa na região do abdômen, deixando menos espaço que deixei na região acima desta. Medi os espaços e ajeitei as imperfeições, resfriando logo em seguida.

A segunda chapa de magnésio foi utilizada para fazer a parte dos braços e ombros, como uma ombreira mais alongada - embora essa também não seja a palavra certa para o que eu queria fazer. Sabendo a média de tamanho de braços dos garotos do acampamento, comecei a forjar baseado nesse tamanho - já que seria uma peça que não sabia se era para o próprio curandeiro ou para outra pessoa. Usei constructio para dividir o material em dois, fazer uma forma cilíndrica e, depois, dar o contorno dos músculos que aquilo protegeria, batendo na região enquanto via na minha cabeça a forma final do objeto. Resfriei-a, logo em seguida.

A terceira chapa foi destinada a fazer as costas da armadura. Tive sérios problemas ao começar a forjar esta parte por conta do meu pouco conhecimento instintivo sobre os músculos daquela região. Portanto, acabei recorrendo a um livro velho de anatomia que um filho de Athena tinha emprestado fazia séculos e ainda não viera buscar. Por sorte, uma imagem corporal detalhada desta parte do corpo me fez completar a forja, batendo nos cantos certos para criar as depressões que acomodariam cada músculo da região. Resfriei-a.

A quinta chapa foi utilizada para fazer a parte das pernas e, o resto desta, para fazer o elmo. Vendo o desenho base, resolvi não colocar os chifres daquela coisa, já que seriam completamente desnecessários. Tive de voltar a quinta chapa para o forno, já que o metal ainda estava muito duro para ser forjado. Acabei também colocando uma parte da chapa de prata de volta ao forno, já moldada em um pequenino arco que, sendo dobrável por ser feito em partes diferentes, faria parte da mini besta . Retirando a quinta chapa de magnésio, consegui terminar a forja da parte que protegeria os membros inferiores e do elmo - este, tive de retirar o excesso de metal e entortá-lo de diversas formas para conseguir o formato oval que tanto queria -, resfriando-os logo em seguida.

Comecei, depois, a fazer o mecanismo da besta de repetição com a outra parte da chapa de prata. Como não era uma besta relativamente grande, foi um tanto complicado fazer o intricado mecanismo que o cliente queria para a arma. Foram horas e horas a fio mexendo nos pequenos cabos de metal que ativavam os mecanismos da arminha discreta. Por sorte, consegui terminá-lo bem a tempo da pequenina base de arco ficar pronta. Retirei-a do forno com as luvas de proteção e os resfriei, juntamente com o mecanismo. Depois, utilizei-me de um maçarico para começar a montar a pequena besta, que seria, mais a frente, acoplada a uma luva de couro simples e discreta.

Assim que terminei, comecei a acoplar a armadura com o mesmo maçarico. Embora as placas fossem separadas, criei pequenos "botões" para que ela se prendesse automaticamente, deixando poucos ou nenhum espaço para que projeteis atingissem diretamente a pele do usuário. Assim, não prejudicava a movimentação do garoto e ainda oferecia uma proteção enorme. Terminando com isso, reservei a armadura de lado e retirei minhas luvas de proteção, começando a mexer com costura, já que ainda faltava fazer a luva da besta de repetição.

Comecei a costurar o couro, revendo a forma de uma luva comum em um livro para ter certeza de que não erraria. Sentado em um banco, enfiei a agulha no couro, o tecendo aos poucos em um item de vestuário. Assim que terminei aquilo, comecei a acoplar a pequena besta de repetição, utilizando-me dos espaços que propositalmente fizera na costura para prender a besta ao item de vestuário. Assim que ficou pronta, retirei a liga de metal e comecei a forjar as pequenas setas que serviriam somente para aquela arma. Depois de tudo terminado, lixei todos os itens - inclusive os que eu não forjei, só modifiquei - e coloquei os que iriam ser transformados no chão - ou seja, a armadura inteira, a espada elétrica, a corrente, o arco e a aljava.

- Senhor, meu pai. Senhor das forjas, do fogo, dos ferreiros. Estou aqui prostrado para te pedir que me ajude nesse trabalho que faço. Sei que sou abençoado por ser teu filho e por ter tal dom com as ferramentas, mas sou humilde para dizer que preciso de tua ajuda nesta hora. Use de meus braços e faça com que os itens que te estendo agora sejam transformados simultaneamente nos objetos que seus clientes queriam. Preciso de tua sabedoria, meu pai.

Senti minhas mãos se moverem contra minha vontade e deixei que elas fizessem o trabalho, fechando os olhos e só escutando os barulhos de forja com meus ouvidos. Assim que abri os olhos, depois de sentir minhas mãos fraquejarem e de minha voz falhar um pouco, vi que os objetos já tinham recebido a benção do deus e ganhado a habilidade que queria. Agradeci durante alguns momentos e me levantei, colocando os objetos no balcão. Só esperava os donos virem buscar. Vi a entrada de um semideus e logo fui atendê-lo.

- Amigo, isso é uma Hidden Blade. Só que com um mecanismo de detecção de movimento. Faço por 45 dracmas.




Área off


Acréscimos:
Hiccup: +815 dracmas.

Alaric:
♣ {Andromeda} / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado e coberta por uma magia que deixa o metal escuro, quase como ferro estígio; mede cerca de 4 m e seu punho é feito de aço escuro. Uma das pontas terminam em forma de triângulo, enquanto a outra tem forma circular. Ao envolver o pescoço de seu dono, esta transforma-se em um colar com um pingente em forma de gota de opala negro] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento : Presente de Reclamação de Nyx e modificado por H³]

♦ {Skyscraper} / Espada elétrica [Espada que mede aproximadamente 100 cm, com lâmina de 80 cm feita de Bronze Sagrado, que serve tanto para corte quanto para perfuração. Se assemelha com uma bastarda, podendo ser usada tanto com duas mãos (o que a deixa mais ágil e precisa) quanto com uma mão (o que diminui a agilidade e precisão, exigindo mais força). Seu cabo é feito de madeira resistente, sendo coberta por um material isolante e emborrachado, de modo que a eletricidade não é conduzida para essa parte, e é onde há menos concentração desta, para o próprio semideus que a usa não sofrer dano. Com isso, esse material se dispersa na lâmina, mais concentrada na parte mais próxima à ponta, e quando é ativada conduz descargas elétricas. Quando o inimigo é atingido por elas, é paralisado por dois turnos. Transforma-se em uma chave quando não é ativada.] {Bronze Sagrado, madeira, fita isolante, borracha, material elétrico} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: comprado de Oliver Greyback, modificado em Dragon Dovahkiin e atualizado por Héstia]

♣ Heartbreaker / Arco [Um arco composto feito de madeira e banhado em Bronze Sagrado, o que o deixa mais pesado que um arco comum e exige uma perícia maior para o manuseio. Porém, também é mais resiste. Possui luneta, mira e estabilizador, aumentando a força e precisão da flecha e requerendo ao mesmo tempo menos força de seu utilizador. Seu alcance chega a 75m, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 125m, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Seu impacto é um pouco maior, causando mais dano. Quando não é ativado, assume a forma de anel.] [Madeira e Bronze Sagrado] [Nível mínimo: 10] [Sem elemento][Modificado por H³]

♣ Bloodthristy / Aljava [Uma espécie de estojo de couro preto que serve de bolsa para guardar flechas. É indispensável ao arqueiro e tem capacidade máxima para 150 flechas. Pode ser transformada em um anel enquanto estiver fora de uso.] [Flechas: 100 flechas de Bronze Sagrado] [Couro] [Nível mínimo: 3] [Sem elemento][Modificado por H³]

◆ {Sagittarius} / Armadura de batalha [Com o modelo baseado no signo de sagitário, é uma armadura completa, feita de magnésio, onde o metal é disposto em placas distribuídas de forma a oferecer maior proteção. Seu peso peso tambem é distribuído através de tais placas, de modo que seu dono ainda tenha agilidade, não exigindo tanto esforço dele (porém, claro, ele deve possuir boa condição física para usá-la, lembrando que ainda é pesada e necessita de sua força). Possui uma parte para proteger os membros (tanto superiores quanto inferiores), peitoral, ombreiras e elmo, mas não acompanha manoplas. Quando não é ativada, assume a forma de um casaco de couro (peitoral, costas e ombros), um boné (elmo) e duas botas negras (pernas)][Magnésio][Sem elemento][Nível mínimo: 12][Presente de aniversário dado por Thiago Leveck e forjado por H³]

Thiago Leveck:

◆ {Phantom Blade} / Mini-Besta de repetição [Consiste primeiramente em uma luva de couro, que cobre desde a mão do seu usuário como também parte de seu braço, sendo capaz de chegar até cinco dedos abaixo de seu cotovelo, em conjunto com uma pequena besta retrátil, que fica discretamente escondida abaixo do pulso de seu usuário, possui um mecanismo que se ativa quando pequeninas cordas presas aos dedos do rapaz são puxadas com certa velocidade e pressão, fazendo com que a besta abra e dispare a seta que ela guarda em seu interior. É uma arma discreta e difícil de ser percebida se olhada rapidamente. Após ela ser ativada, a besta se retrai quando o mesmo solta as pequenas cordas que a prendem. A arma pode ser recarregada quando desativada para disparar após o seu ativamento.} {Couro, prata} [Nível mínimo: 20] (Não controla elementos)

— {Setas} / Munição especial para Phantom Blade [Setas que servem como munição para a besta de repetição Phantom Blade. São feitas de uma liga de prata, ouro e titânio, sendo portanto mais resistentes e mais letais do que setas comuns.] (Quantidade: 200) (Nível mínimo: -) {Elemento: Nenhum} (Materiais: Liga de Ouro, Titânio e Prata)

Retiradas:

Hiccup:
-5 Magnésio
-2 Prata
-1 Titânio
-1 Bronze Sagrado
-1 Ouro
-1 Couro
-1 Vidro

Thiago Leveck:
-730 dracmas

Alaric:
-85 dracmas

— {Abism} / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado e coberta por uma magia que deixa o metal escuro, quase como ferro estígio; mede cerca de 2,5 m e seu punho é feito de aço escuro. Ao envolver o pescoço de seu dono, esta transforma-se em um colar com um pingente em forma de gota de opala negro] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

♦ {Skyscraper} / Espada elétrica [Espada que mede aproximadamente 90 cm, com lâmina de 70 cm feita de Bronze Sagrado, que serve tanto para corte quanto para perfuração. Se assemelha com uma bastarda, podendo ser usada tanto com duas mãos (o que a deixa mais ágil e precisa) quanto com uma mão (o que diminui a agilidade e precisão, exigindo mais força). Seu cabo é feito de madeira resistente, sendo coberta por um material isolante e emborrachado, de modo que a eletricidade não é conduzida para essa parte, e é onde há menos concentração desta, para o próprio semideus que a usa não sofrer dano. Com isso, esse material se dispersa na lâmina, mais concentrada na parte mais próxima à ponta, e quando é ativada conduz descargas elétricas.] {Bronze Sagrado, madeira, fita isolante, borracha, material elétrico} (Nível Mínimo: 3) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: comprado de Oliver Greyback, atualizado por Héstia]
♣Aljava com 100 flechas de bronze sagrado
♣ Arco com Bronze sagrado

thanks to Leveck!

Lina Oakwood
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
633

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Daniella T. García Seg 04 Ago 2014, 20:38

A forja do "dragão" me parecia bem bonita, para um modelo até que rústico de forja. Fiquei impressionada com a variedade de armas que o filho de Hefesto poderia forjar. Cheguei ao balcão, e procurei descrever bem meu pedido.

- Eu vou querer um arco de madeira e aço, que tenha um alcance bom. Por quanto sairá?

Spoiler:
Daniella T. García
Daniella T. García
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
55

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por 165 - ExStaff Ter 05 Ago 2014, 11:21

Atualizado
165 - ExStaff
165 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2225

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::