¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lina Oakwood Qui 23 maio 2013, 04:09

Relembrando a primeira mensagem :



Dragon Dovahkiin




Apresentação


A forja se localizava entre duas outras maiores que ela. A porta pequena era feita de ferro e tinha um olho mágico para quando o dono a fechasse para dar início as suas experiências de forjador, ele ainda pudesse receber certos clientes que conhecia profundamente. No momento em que você está por perto, ela está aberta, convidando-o a entrar no recinto. Depois de passar pela porta, você se depara com algo parecido com um pub irlandês: duas mesas recostadas em um canto e o balcão, onde a diferença entre um pub e a forja é revelada, pois atrás deste fica um espaço aberto com um forno no meio. Dá para ver-se, recostadas nas paredes, armas de todos os tipos, que normalmente são usadas para exemplificar como seria a requisição do cliente.

Em cima do balcão, pregado com fita transparente, está um tipo de bilhete, dando as boas vindas ao cliente e mostrando a tabela de preços.

"Bem-vindos à Forja Dragon Dovahkiin (Ou simplesmente D.D.)! Toque a campainha para chamar o forjador mestre, ou um de seus ajudantes. Mas antes, veja nossa lista de preços fixos, para que você tenha uma ideia de qual será o custo inicial de seu pedido. (Preços baseados em armas feitas com Ferro Comum e Madeira, sem adição de qualquer atributo, adorno e etc.)

Espadas: 35 dracmas
Machados: 50 dracmas
Sabres: 35 dracmas
Foices: 65 dracmas
Martelos: 45 dracmas
Escudos: 40 dracmas
Leques: 30 dracmas
Arcos: 40 dracmas"

E assim é apresentada a forja para os clientes.

**

Regras da Forja:

1- A forja não é um lugar off, portanto poste sua entrada, mas deve parar sua narração quando me explicar em on o que deseja. Irei fazer a interação com você para que diga se aceita ou não o preço ofertado. Quando postar sua segunda narração aceitando o preço, aí sim é que irei fazer sua arma.

2- Na primeira narração, coloque no final do post a ficha disponibilizada no final deste primeiro post, a preenchendo corretamente com o que deseja. É ela que vai me ajudar com os cálculos do preço final.

3- Por favor, façam em seus posts um mínimo de cinco linhas, para que não ocasione problemas de flood.

4- Procurem sempre olhar minha ficha meio-sangue para verificar meu nível, já que não poderei fazer certas coisas que forem de níveis acima que o meu.

Ficha de requisição:

Código:
[spoiler][b]Objeto:[/b]
[b]Nome do objeto:[/b]
[b]Materiais a serem utilizados:[/b]
[b]Dimensões do objeto:[/b]
[b]Descrição simplista do objeto:[/b]
[b]Observações:[/b][/spoiler]

Ou use a descrição do fórum para os objetos:

Código:
[spoiler]♦ {Nome} / O que é [ Explicação, e uma descrição BEM CLARA de TODAS as funcionalidades, capacidades e aparência da arma, quer ela ajude em atributos ou não (aumente destreza, força, velocidade, enfim ~ não acho necessário que o fórum deixe contabilizado esses atributos, é algo que o narrador precisa considerar e aceitar)] {Materiais utilizados (materiais de forja, se é uma espada feita de aço, ouro, enfim] (Nível Mínimo) {Elemento, se controla algum} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ][/spoiler]
Copyright © 2012 McT all rights reserved.
Lina Oakwood
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
633

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Ir para o topo Ir para baixo


Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Yuuta A. Mieko Qui 25 Jul 2013, 10:28



Capítulo 1
forja?


O dia que se mostrava visível para a indefinida não era nada comparado ao que se lembrava. Afinal, nenhum dos filhos de Hermes parecia animado a jogar com ela. Normalmente, todos eles se ofereceriam e um ou dois jogariam por conta própria. Mas naquele dia, todos estavam preparados para um treino. E, afinal, era melhor ir treinar logo. Claro que para isso precisaria de uma arma boa.

Seus passos lentos e despreocupados chegaram sorrateiramente na área das forjas. Alguns campistas corriam de uma forja para outra, outros filhos de Hefesto desarrumados iam pegando todos os itens que compraram na loja principal.

Ela, porém, estava ali para gastar os 100 dracmas que tinha no momento.

Dirigiu-se a forja que era comentada pelos indefinidos: a mais cheia, ao que se podia ver no momento. Aproximou-se dela, entrando no local com cuidado. Era realmente surpreendente que um filho de Hefesto poderia forjar armas tão bem. Tamborilou com os dedos no balcão, procurando algo para escrever. Maldita hiperatividade. A ficha mostrava-se bem em sua frente. Yuuta sorriu para si mesma com a descoberta idiota e escreveu o seu pedido para o dono da forja. Acrescentou, em letras menores, um 'Não precisa fazer se não tiver tempo' e logo voltou-se a um assento, esperando o forjador terminar com os outros clientes.

Arma~:
Yuuta A. Mieko
Yuuta A. Mieko
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
38

Localização :
Bu.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Neil Copar Qui 25 Jul 2013, 13:58

Eu tinha um estranho preconceito com forjas, lugares feios, sujos e esfumaçados. Mas quando decidi que eu precisava dos serviços dos filhos de Hefesto tive todos meus preconceitos quebrados, entrei na forja e logo de cara notei a semelhança dele com aqueles bares que se veem nos filmes, que não tinham nada a ver com os bares de Tijuana. Os estrangeiros eram mais bonitos, e mais limpos também. Sentei em uma mesa esperando minha vez pensando que talvez eu pudesse pedir um refrigerante e um salgadinho enquanto esperava. Então notei o grande forno por onde as armas passavam. Sempre gostei dos filhos de Hefesto. Produziam armas da mesma maneira que filhos de Apollo produzimos músicas. Esperei até que fosse chamado por Haddock. E disse:
  -Eu acho que você pode me ajudar, estou tendo muitas dificuldades para guardar meu arco (Bright, presente de reclamação de Apollo) e e arma-lo com velocidade. Eu queria que você tentasse fazer com que o arco se dobrasse até se transformar em uma grande luva de metal para o braço esquerdo, que vá até perto do cotovelo, pensei que talvez quanto maior o objeto mais fácil a transformação, mas que eu pudesse continuar movendo os dedos. Isso me traria uma grande vantagem de combate.Então peguei uma folha de papel e uma caneta e tentei mostrar como imaginei o metal se dobrando. Mas o desenho não ficou muito bom e ficou parecido com um peixe voador doente, mas o garoto pareceu entender a ideia. Esperei ele dizer algo mas lembrei que havia algo que eu precisava dizer.
  -Queria que o botão para a transformação fosse acessível om os dedos da mão esquerda, para que mesmo amarrado pudesse abrir meu arco. E que tivesse a forma de algo que caracterizasse sua forja. Mas eu não sei que símbolo seria bom, então, que ideia você me dá?
Spoiler:
Neil Copar
Neil Copar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
44

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lina Oakwood Qui 25 Jul 2013, 16:49


¥ Dragon Dovahkiin. ¥
Everything is possible



Forging: Dirge of Cerberus
The infernal weapon.

Após a confirmação do pedido pelo Thiago, bati minhas mãos. Aquilo iria ser bem trabalhoso. Mas antes de fazer qualquer coisa, fui fazer o orçamento das armas das pessoas que entraram na forja depois da confirmação do pedido. Primeiro, reconheci Abigail, uma semideusa que tinha se embebedado comigo na festa de 4 de julho. Peguei o papel que ela escreveu e o li. Fazendo alguns cálculos, eu conclui o preço da arma à ser forjada.

- Será de 85 dracmas, Abigail.

Logo passei para Justin, que tinha voltado para conseguir uma nova arma. Analisei seu pedido e, fazendo alguns cálculos mentais, conclui que aquele pedido, além de ter de ser adaptado, teria um preço um tanto elevado.

- Faço as duas por 200 dracmas, Justin, mas terei que fazer algumas alterações.

Depois passei para uma garota que tinha entrado na forja. A arma que ela queria seria super simples, fácil e rápida de fazer, além do material não ser tão caro.

- Srta, sua adaga sai por 40 dracmas.

Depois, passei para o garoto. Parecia ser filho de Apolo, já que usava arcos, mas eu poderia estar enganado. Peguei seu pedido e, ao analisá-lo, falei:

- Sr, terei que verificar se isso é possível. Caso seja, o direi o preço da sua adaptação.

Ao responder a todos, entrei na forja e comecei a fazer a forja do Thiago. Coloquei minhas luvas nas mãos e, já protegido, coloquei uma chapa de titânio e uma de ouro solar na fornalha, para poderem derreter. Peguei o molde para fazer os canos, o ajustando na espessura e raio que queria. A primeira chapa a ficar pronta para moldagem fora a de ouro solar, que seria toda a parte de fora da besta de repetição. A retirei do forno e a encaixei no molde, a dobrando para poder se encaixar perfeitamente. Cortei a parte da chapa que ficou de fora e, depois de colocar o molde no forno, comecei a fazer a parte de fora do local onde a mão se encaixa e o gatilho, martelando aquele resto de chapa para ficar da forma que queria. Terminado o trabalho, resfriei as peças e as deixei de lado.

Retirei o molde do forno e verifiquei a chapa de titânio. Como ela ainda não estava no ponto, deixei-a dentro do forno. Resfriei o molde, retirando o cano de ouro solar. Para fazer o outro cano de ouro, eu usei o que sobrou da moldagem do apoio para a mão e do mecanismo de fora do gatilho e coloquei dentro do molde reajustado para aquele cano, o colocando no forno novamente. Retirei a chapa de titânio e a dividi em duas, uma parte seria para fazer dois canos de titânio com raio menor para encaixar e soldar dentro dos canos de ouro solar, e a outra seria para fazer a parte interna do apoio de mão e o mecanismo interno do gatilho. Deixei uma parte de lado enquanto eu entortava a outra parte com Constructio para virar uma forma maciça que se encaixaria dentro da parte oca do apoio de mão que tinha feito com o ouro solar. Depois de fazer isso, eu peguei as ferramentas de talha para fazer as engrenagens internas da arma, tendo de utilizar uma lupa para poder retirar a quantidade certa de titânio de certas engrenagens minúsculas.

Montei toda a parte de apoio de mão mais gatilho e soldei com o maçarico. Testei para ver se funcionava e, ao ver um resultado positivo, as deixei de lado. Retirei o molde de dentro do forno e o resfriei. Depois, retirei de dentro deste o segundo cano de ouro solar e o reservei. Coloquei a parte da chapa de titânio dentro do molde e retirei o que sobrou, reservando para o segundo cano. Coloquei no forno juntamente com o molde, uma chapa de prata, que iria utilizar para fazer os detalhes da arma, e outra de aço, para fazer a corrente que a acompanhava. Esperei algum tempo e depois de trinta minutos, vi que a prata já estava boa para fazer os detalhes e colocar no molde para fazer a cabeça do cachorro que decoraria o cano da arma. Coloquei o molde dentro do forno e, com os poderes de filho de Hefesto, levitei a prata derretida e comecei a decorar os canos de ouro solar com esta, formando justamente o que o cliente queria como adorno. Terminado o trabalho, resfriei os canos novamente e os reservei. Retirei o molde de cano do forno e o resfriei, retirando assim um dos canos de titânio. Coloquei o resto da chapa de titânio dentro do molde devidamente reajustado e levei-o novamente ao forno para que formasse o segundo cano de titânio que precisava. Coloquei o primeiro cano de titânio dentro do primeiro cano de ouro solar e, com meus poderes de filho de Hefesto, movi o fogo do maçarico por entre a minúscula fresta entre eles para soldá-los um no outro.

Retirei o molde da parte da face do cachorro de dentro do forno e o resfriei, desenformando. Para fazer a outra, coloquei o resto da prata dentro do molde e o levei à fornalha novamente. Depois de mais trinta minutos, retirei os dois moldes que lá estavam, o da parte da face do cachorro e o do cano, os resfriando e desenformando. Depois disso, juntei as duas partes da face do cachorro e as soldei com o maçarico. Coloquei o segundo cano de titânio dentro do segundo cano de ouro solar e soldei-os da mesma forma que tinha feito com os dois outros canos. Depois, foi só encaixar tudo e soldar, tomando cuidado para não desfazer meu trabalho anterior. Pintei a arma de preto, deixando somente os detalhes de prata com a cor original. Depois, coloquei uma chapa de aço no forno e esperei até que emitisse brilho para poder retirá-la e dividi-la para fazer uma corrente que ficaria presa nela. Usei as ferramentas de entalhe para retirar o aço e fazer a corrente. Terminado o trabalho meticuloso, acoplei a corrente à arma e banhei toda a besta em crômio, para resistir as corrosões.

Com tudo feito, o que restava era fazer a munição. Para isso, coloquei uma chapa de prata em cima uma de ouro normal e as duas em cima de uma de titânio e as coloquei juntas dentro da fornalha. Ao dar mais ou menos uma hora que estavam lá, usei meus poderes para misturá-las de forma homogênea e desliguei o forno, esperando que a liga endurecesse. Quando ela já tinha um aspecto mais endurecido, a retirei do forno e, usando uma máquina especial, a cortei em formato de setas, servindo de munição para a arma.

Quando finalmente terminei, encaixei uma seta na arma e a disparei contra um saco de algodão. Vendo que consegui um bom resultado, eu entreguei a arma pronta para Thiago e recebi o dinheiro.

- Faça bom uso da arma. Ela me deu bastante trabalho, sacas? Então espero que mate muitos monstros com ela.

Acréscimos:

Retiradas:

Poderes utilizados:

Esperando a atualização dos ADMs
Seres lindos que fazem minha vida ficar mais ryca! Amo vocês!


Lina Oakwood
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
633

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Justin Law Qui 25 Jul 2013, 17:08



Death Pistol
New Weapon

Hiccup passou os preços na ordem em que chegamos e quando chegou minha vez disse que faria as armas por 200 dracmas, porém teria que fazer algumas alterações. Não via problema nenhum no preço, considerando que de fato o processo seria difícil, e confiava em Hiccup quanto as modificações.

- Tudo bem. Aqui está os dracmas - depositei um saco com as moedas em cima do balcão - Passarei aqui pela manhã, ou então mande entregar no chalé 28. Até.


fernand wears Click Here music: Fun. - We Are Young  Click humor: normal note: ~tsc~
Justin Law
Justin Law
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
1125

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Azriel Blackthorn Qui 25 Jul 2013, 20:25


Cadê o tal Tipucc?


Já era fim de tarde e o sol dava lugar à lua aos poucos, que já era vista ao longe, mas sem seu brilho costumeiro. Ethan não estava tão animado para o primeiro encontro com seu futuro “tutor”, e a numerosa quantia de forjas dificultava a sua procura. Nunca ele imaginaria que existissem tantos lugares destinados à criação de armas, e aquilo já o irritava tanto que cogitou a possibilidade de desistir.

Onde está essa porra?!”, pensou em silêncio, deixando mais um estabelecimento errôneo. Caminhou por alguns minutos, checando as características de cada entrada com as informações fornecidas por um sátiro – que era péssimo detalhista. Resmungou algumas maldições em grego, entrando por uma porta que deu passagem a ele como se ganhasse vida.

O semideus, ao explorar o recinto, foi recebido por uma baforada de ar quente remanescente das forjas, como se um dragão soprasse em seu rosto. Aquele trabalho, sem dúvidas, era o mais árduo em todo o Acampamento, e ele não conseguia imaginar como alguns idiotas conseguiam suportá-lo.

Alguns clientes esperavam próximos ao balcão, e foi para onde ele caminhou sem se apegar ou tampouco observar os detalhes da sala. Afastou os campistas e tamborilou os dedos na madeira impacientemente, esperando pelo filho de Hefesto. Quando finalmente foi recebido pelo grandalhão, olhou-o com indiferença.

▬ Você que é o Tipucc?


• Local: Forja do Tipucc.
• Tempo: Tarde com temperatura amena.
• Roupas: jaqueta militar, camiseta preta, calça jeans e tênis preto.


arsenal:

Azriel Blackthorn
Azriel Blackthorn
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
203

Localização :
NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Yuuta A. Mieko Sex 26 Jul 2013, 02:33


Capítulo 2
dracmas


Ela observou calmamente o forjador falar o preço de todas as armas que eram atualmente pedidas para ele. O preço que ele pediu foi justo, ela teve de concordar. A mão foi direto para o bolso, procurando os setenta dracmas que tinha separado para essa compra. Assim que teve os mesmos em mão, contou eles até que o total fosse de 40 dracmas e entregou-as para o filho de Hefesto.

- Claro. Obrigada por forjar. - agradeceu, dirigindo-se a um assento qualquer para esperar sua nova arma. Afinal, ele provavelmente demoraria com a tamanha quantidade de armas que tinha para forjar.

Esticou os braços, achando uma boa posição, e se pôs a contar os dracmas que ainda tinha.
Yuuta A. Mieko
Yuuta A. Mieko
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
38

Localização :
Bu.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Abigail Sunlight Sex 26 Jul 2013, 09:59

-Será de 85 dracmas, Abigail. -disse Hiccup.

Concordei com a cabeça, era um preço justo.

-Claro, pode forjar. -falei, entregando os dracmas- Passo aqui amanhã para pegar a arma. Obrigada, Hic.

Dei um aceno para Hiccup e fui para o chalé de Apolo.
Abigail Sunlight
Abigail Sunlight
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
68

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Kristy Grandine Sex 26 Jul 2013, 20:27


 Forjas
Post: #001 Local: DRAGON DOVAHKIIN -FORJA DE HIC HADDOCK
Buscando uma nova arma

Apesar de ser novata no acampamento,
eu estava super ansiosa para poder pedir minha primeira missão. Apenas um
pequeno detalhe me impedia de seguir a diante: meu pobre arsenal. Quem consegue
se manter vivo armado apenas com uma adaga e uma faca?! O super-homem com
certeza, mas ele não precisaria de nenhuma arma para se manter vivo mesmo. Mas
como não sou a Mulher Maravilha, assim que levantei decide ir as forjas buscar
um lugar para criar minha nova arma.



•••



Após andar entre inúmeras forjas,
parei em frente a uma modesta forja localizada entre outras duas bem maiores.
Me senti atraída por aquele aparentemente pequeno recinto entre outros tão
majestosos. A porta era de metal, não havia campainha nem nada que eu pudesse
apertar para sinalizar minha entrada, então simplesmente entrei.



Presas nas paredes se encontravam
armas de todos os tipos e tamanhos, como se fosse uma demonstração das armas
que ali poderia se encontrar. Duas mesinhas num canto e por trás um balcão,
separavam a forja que queimava dos clientes. Não havia ninguém no recinto, oque
tornava fácil roubar ali dentro. Ignorei entes pensamento e me aproximei do
balcão.
Menos de uma semana no
local e já pensando em roubar forjas, Kris? Que vergonha!
Pensei.

Quando chequei mais perto do balcão,
vi um bilhete preso com fita sobre ele. Após acabar de ler o bilhete, apertei a
campainha que se encontrava sobre o balcão e esperei alguém aparecer. Enquanto
estava só ali, retirei do bolso um caderninho que eu havia pegado “emprestado”
e comecei a escrever meu pedido da melhor forma possível.



 
Spoiler:





____________


Cria de Hermes :: Nível 1 :: 13 aninhos

Kristy Grandine

Kristy Grandine
Kristy Grandine
Curandeiros de AsclépioPanteão Grego

Mensagens :
499

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por 074-ExStaff Sáb 27 Jul 2013, 16:29


Atualizado
074-ExStaff
074-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lina Oakwood Dom 28 Jul 2013, 16:15


¥ Dragon Dovahkiin. ¥
Everything is possible



Forging: Ophidian and Lambent
The Sun's Sword and The Simple Dagger.

Ao receber a confirmação dos pedidos, fui tratar de fazê-los. Deixei um pequeno aviso para os que entraram, dizendo que esperassem um momento e aproveitassem para beber algo da máquina de bebidas que eu tinha feito dias atrás. Coloquei duas chapas de titânio juntamente com uma chapa de bronze sagrado no forno. A de bronze sagrado iria ser necessária para fazer a adaga da garota que não conhecia, enquanto as duas chapas de titânio serviriam para as bestas de Justin. Esperei certo tempo para poder a chapa de bronze ficar brilhante e, protegido pelas luvas de ferreiro, retirei a chapa da fornalha, a colocando na bigorna. Comecei a entortá-la, de modo a formar um triângulo longo. Com Constructio, moldei o bronze para formar o molde-base da adaga que, a partir dele, eu o detalharia e afiaria, de modo a ficar com o aspecto da arma requisitada. Terminando de fazer o molde-base, o resfriei e coloquei novamente no forno, juntamente com uma chapa de ouro solar e uma de aço, que serviriam para o pedido de Abigail.

Esperei mais um pouco e retirei o molde-base da adaga da desconhecida do forno, deformando e achatando 15cm dele para que eu pudesse fazer a lâmina da adaga. Depois de estar bem achatada, retirei o excesso com uma serra especial e a poli, para afiá-la a ponto de cortar ao mínimo toque de pele. Como era pequena, podia ser guardada em qualquer lugar. Moldei a parte do cabo da adaga, fazendo-a ficar circular, e fiz algumas ranhuras no metal para dar maior aderência quando a mão estivesse suada. Depois, moldei o guarda-mão para ficar mais retangular, de modo a proteger de ataques que deslizassem pela lâmina do metal. Terminado todo esse processo, talhei o símbolo de minha forja na base da lâmina. Testei o corte dela e ao ver que estava bem afiada, me dirigi ao balcão e entreguei a adaga pronta.

- Aqui está, srta. Sua adaga.

Recebi o dinheiro e o guardei no caixa. Depois, fui atender outra moça que esperava no balcão. Analisei o pedido e disse o preço:

- Sai por 60 dracmas. Se quiser reduzi-la, adicionarei mais 10 dracmas ao preço final.

Deixando-a decidir sobre o preço, fui continuar meu trabalho. Retirei a chapa de ouro solar do forno e comecei a moldá-la de modo a formar um retângulo alongado. Quando fiz isso, achatei-o para formar uma lâmina retangular de ouro solar. Depois, afinei a ponta da lâmina e a resfriei. Deixando o metal no resfriador, retirei a chapa de aço do forno e comecei a deformá-la, diminuindo-a de tamanho para formar o cabo ou empunhadura da espada. Uma música se passava na minha cabeça enquanto eu batia com Constructio contra o metal, fazendo o molde primário da empunhadura. Terminando de moldá-la primariamente, usei o calor emitido pelo aço para soldar o quase-cabo à lâmina. Terminei de moldar o cabo da espada, também com ranhuras para facilitar a aderência à mão e resfriei todo o conjunto. O titânio, por incrível que pareça, ainda não estava no ponto para ser moldado, o que dificultaria meu trabalho. Mas nada que não possa ser resolvido com um pouco mais de calor na fornalha. Coloquei mais lenha e injetei mais oxigênio no forno, esperando que assim o titânio estivesse pronto para uso logo.

Para terminar o pedido de Abigail, coloquei um botão em um local acessível da empunhadura. Depois, usei Constructio para entortar a espada de modo que ela virasse um colar aparentemente delicado. Usei as ferramentas de talha para fazer decorações na corrente do colar, o deixando bem mais inofensivo do que poderia ser, mesmo que o pingente que tivesse talhado tivesse forma de uma serpente. Terminado todo esse trabalho, ativei o botão para que o colar se transformasse em espada e usei as ferramentas de talha para escrever "Ophidian" na empunhadura. Terminando todo esse processo, poli e lixei a lâmina da espada, para que ela estivesse pronta para uso assim que saísse dali. Testei o corte da lâmina e, vendo que cortava a garrafa pet sem dificuldades, a coloquei de lado para que a dona viesse buscar no dia seguinte. Foi nessa hora que eu percebi que estava anoitecendo e, portanto, estava perto da hora de ter que começar a forjar a prata lunar para as bestas de Justin. O titânio já estava quase pronto. Fui ao balcão e notei que, além da garota, entrou um homem no pub-forja. Ele se aproximou de mim e disse:

- Você que é o Tipucc?

- Meu nome não é Tipucc. É Hiccup. Mas, se seu nome for Harry, Ethan ou Ezio, então acho que eu sou a pessoa que está procurando.

Acréscimos:

Retiradas:

Esperando a atualização dos ADMs
Seres lindos que fazem minha vida ficar mais ryca! Amo vocês!


Tenho que dar um post de espaço entre a arma de Ouro Solar (Abigail) e a de Prata Lunar (Justin) para não ficar incoerente. (E para ter mais espaço para desenvolver meus detalhamentos sobre a besta de Justin.)
Lina Oakwood
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
633

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Azriel Blackthorn Dom 28 Jul 2013, 19:30


Hmm... Hipucc?


A aparência do filho de Hefesto estava literalmente uma merda. O suor banhava seu rosto, misturado à sujeira remanescente do trabalho na forja; a cor do tecido de sua camisa há muito se perdera, misturado à diversas impressões digitais marcadas em negro; seu semblante, apesar de tudo, era simpático.

▬ Meu nome não é Tipucc. É Hiccup. Mas, se seu nome for Harry, Ethan ou Ezio, então acho que eu sou a pessoa que está procurando.

▬ Tudo bem, Hipucc. ▬ rolou os olhos pelo estabelecimento. ▬ Sou Ethan.

O filho de Nix percebeu pelo canto dos olhos um campista se aproximando. O semideus era grandalhão como o responsável pelo lugar, com músculos marcando as vestes. Ele ficou calado por alguns instantes, até quebrar o silêncio com um "oi". Aquilo pareceu idiota, e Ethan soltou uma risadinha debochada.


• Local: forja do Hipucc.
• Tempo: tarde com temperatura amena.
• Roupas: jaqueta militar, camiseta preta, calça jeans e tênis preto.


arsenal:

Azriel Blackthorn
Azriel Blackthorn
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
203

Localização :
NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lina Oakwood Dom 28 Jul 2013, 19:41


Dragon Dovahkiin
Everything is possible.



Forging: Death Eagle
Guns of Night.

Vi outro garoto entrar na forja. Esse me disse um simples oi, o que me fez indagar para mim mesmo o que estava fazendo ali. Cocei minha cabeça e falei:

- Bem... Se não vieram pedir nada, então venham para dentro. Preciso terminar meu trabalho e, bem... Como podem ver, estou meio sem tempo.

Com as luvas já colocadas em minhas mãos, verifiquei pelo alçapão logo acima da bigorna se já tinha anoitecido. Com a resposta positiva, passei pelo armário de materiais e peguei duas chapas de prata lunar, as colocando na fornalha logo depois. Enquanto limpava minha bigorna, comecei a fazer perguntas as quais julgava importantes para conhecer os meus futuros aprendizes.

- Bem... Podem resumir um pouco da história de cada um? Como chegaram aqui, família, amigos e tals? Tipo, é que realmente eu acho que preciso saber disso. Vai que, sei lá, um de vocês tem alguma maldição que possa meter uma Circe no meio da história! Seria bem complicado para espantá-la. - disse. - Ok, como eu estou meio nervoso com tudo isso, acho melhor começar. Vai que eu embolo a história toda quando começar a forjar? - fui até a máquina de bebidas e peguei um copo de água. - Meu nome é Hiccup Horrendous Haddock. Nome mais bonitinho esse, não? Enfim... Fazem quase dois anos que estou aqui. Tenho dezesseis anos, só para constar. Sou filho de Arya Haddock e é... Acho que já devem ter uma ideia de quem é meu pai. - bebi um pouco de água e continuei: - Minha mãe recentemente foi raptada por um eidolon. Acho que eram ordens de Lâmia, mas não tenho certeza ainda. Minha vida foi relativamente normal para um semideus e acho que não preciso detalhar isso. Bem... Não tem mais nada que vocês precisem saber, eu acho.

Virei-me para a fornalha e retirei uma das chapas de titânio do fogo, a colocando na bigorna. O copo de água estava em uma mesa de madeira, portanto bem distante da minha área de trabalho. Peguei o molde para cilindros e, depois de ajustá-lo, coloquei uma parte da chapa de titânio. Retirando o excesso, coloquei o molde dentro do forno e esperei alguns minutos. Enquanto o titânio se moldava como cilindro, cortei o resto da chapa que tinha retirado em duas, uma parte seria para o outro cilindro e a outra seria para o apoio de mão e o gatilho. Peguei a parte que seria o apoio de mão e o mecanismo interno do gatilho e comecei a moldá-la para ficar com essa forma. Ao som das batidas de Constructio ao fundo, ouvi as histórias dos dois garotos, mesmo que tivesse que fazer um esforço grande para prestar atenção a duas coisas ao mesmo tempo.

Terminado todo o trabalho meticuloso que fazia, resfriei as peças e retirei o molde do forno, o resfriando. Desenformei o cano de titânio e coloquei o resto da chapa que tinha sobrado dentro do molde, reajustado para moldar um cano menor, o levando para o forno novamente. Ouvi o resto das histórias dos garotos enquanto esperava o tempo para o titânio se moldar como cilindro. Imerso pelos relatos, quase perdi o ponto do molde, e, correndo, tive de retirá-lo, o resfriando rapidamente. Aproveitei e tirei a outra chapa de titânio, fazendo o mesmo processo anterior. Terminadas todas as etapas com o titânio, passei a modelar agora a prata lunar. Retirei uma das chapas de prata lunar do forno e coloquei uma parte dentro do molde, agora reajustado para canos com raio um pouco maior que os de titânio, para que pudesse se encaixar por fora destes. Separei novamente o excesso para fazer o outro cano de prata lunar e o apoio de mão mais o mecanismo externo do gatilho.

Só que, diferentemente do titânio, a prata lunar era bem mais rápida de modelar, de modo que eu tive de parar meu trabalho de modelagem da parte de fora do apoio de mão para retirar e resfriar o molde e desenformar o cano de prata. Além de ter que colocar o resto da primeira chapa de prata lunar retirada no molde e colocá-lo no forno. Depois de terminar toda a parte de fora do apoio de mão mais o mecanismo externo do gatilho, resfriei as peças e as soldei com as peças da parte interna do apoio de mão mais o mecanismo interno do gatilho. Retirei o molde de dentro do forno, o resfriei e desenformei o segundo cano de prata lunar. Coloquei os canos de titânio dentro dos canos de prata lunar e os soldei juntos, utilizando-me do maçarico para isso. Depois, soldei tudo e resfriei para formar a primeira das duas armas do Justin.

Fiz o processo anterior com a outra chapa de prata lunar e soldei tudo da mesma forma que fiz com a primeira arma, fazendo assim a segunda arma de Justin. Agora, era só reduzi-las a três anéis que se prendiam a uma caveira. Para isso, coloquei um botão entrelaçado nas duas armas e entortei-as de forma a formar três anéis presos por um pedaço de metal. Depois de fazer isso, usei as ferramentas de talha para modelar uma caveira. Terminado isso, retirei o botão de uma forma que os anéis se transformassem em duas armas pela vontade do possuidor da arma. Ao terminar, era só fazer as setas que serviriam de munição para as duas bestas. Para isso, peguei uma chapa de prata lunar e aqueci na fornalha. Quando chegou no ponto, retirei-a do forno e usei uma máquina especial para formar as setas, banhando-as em veneno logo depois. Terminado todo esse trabalho, testei as armas, atirando em um ponto específico da forja para ver se funcionavam. Ao ver o resultado positivo, as deixei de lado, para quando Justin viesse buscá-las de manhã e falei:

- Bem... Eu estava pensando em sair do acampamento. Comprar alguma residência fora para procurar pistas sobre o paradeiro de minha mãe. Caso sejam meus aprendizes, vocês iriam comigo?

Acréscimos:
Retiradas:
Esperando atualização dos ADM's
Lindos! Espero que me deem bençãos, viu?
Lina Oakwood
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
633

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Justin Law Dom 28 Jul 2013, 20:41



Death Pistol  + Ring Mental
New Weapon

Eu havia acabado de voltar de uma missão clandestina. A única prova dessa missão era uma filha de Afrodite e seu anel que agora me pertencia. Era pouco provável que ela iria abrir o bico, mas por garantia era melhor mudar o anel, mesmo que um pouco, caso ela resolvesse me denunciar.

Segui pela área dos chalés e fui em direção ás forjas. Hiccup devia estar trabalhando ainda, já que as armas que pedi a ele só podiam ser forjadas durante a noite. Entrei em sua forja e vi Hiccup conversando com dois campistas. Um era corpulento, como Hiccup, já o outro reconheci como um dos meus irmãos, não me lembrava seu nome, apenas que era meio estressado.

Ignorei os dois e vi duas Desert Eagle em cima do balcão. Presumi que fossem as armas que pedi. Hiccup disse que faria algumas alterações, mas depois eu checaria isso por mim mesmo, já tinha outro pedido em mente.

- Hiccup, desculpe interromper. Acho que essas são minhas armas, não? Muito obrigado por forja-las, mas já tenho outro pedido em mente, é algo bem simples então não deve tomar muito de seu tempo. Quero que pegue esse anel que tenho e ligue-o telepaticamente com outro anel que você deve criar, de forma que aqueles que os usem possam falar telepaticamente um com o outro, além de saber onde o outro está.

Peguei um bloco de notas em cima da mesa e escrevi meu pedido para que entendesse de forma mais clara. Depois de mostrar deixei meu anel para que ele fizesse as alterações e peguei minhas Death Eagle para avalia-las enquanto Hiccup decidia o preço.

Anel no arsenal a ser utilizado:
Pedido:
 




fernand wears Click Here music: Fun. - We Are Young  Click humor: normal note: ~tsc~
Justin Law
Justin Law
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
1125

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Azriel Blackthorn Dom 28 Jul 2013, 21:08


...


▬ Bem... Se não vieram pedir nada, então venham para dentro. Preciso terminar meu trabalho e, bem... Como podem ver, estou meio sem tempo.

Ethan pulou o balcão e explorou os fundos do estabelecimento, sentando-se em um banco. O lugar era arejado, mas a proximidade com a fornalha fez algumas gotas de suor brotarem em seu rosto. O campista grandalhão os acompanhou, e o filho de Nix deduziu se tratar de um dos outros "aprendizes".

Miller viu Hiccup manusear um par de metais com uma luva espessa, e, a partir dali, ficou desinteressado pelo trabalho do filho de Hefesto. Inclinou o corpo e apoiou os cotovelos nas pernas, observando o colar que pendia em seu pescoço. O brilho negro do objeto era opaco e sua transformação bélica era intrigante.

▬ Bem... Eu estava pensando em sair do acampamento. Comprar alguma residência fora para procurar pistas sobre o paradeiro de minha mãe. Caso sejam meus aprendizes, vocês iriam comigo? ▬ a pergunta atraiu a atenção do rapaz.

▬ Eu não vejo a hora de sair daqui.


• Local: forja do Hipucc.
• Tempo: tarde com temperatura amena.
• Roupas: jaqueta militar, camiseta preta, calça jeans e tênis preto.


arsenal:

Azriel Blackthorn
Azriel Blackthorn
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
203

Localização :
NY

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lina Oakwood Dom 28 Jul 2013, 22:26

Sorri com as respostas dos aprendizes. Parece que apressaria os planos de sair do acampamento. Vi Justin entrar para pegar suas armas. Ele me perguntou se tinha como fazer o que ele pedia, mas ao ver o pedido estranho dele, conclui que não teria poderes para fazer o que pedia.

- Não posso transmitir poderes telepáticos a um anel, Justin. Posso fazer um anel, posso reduzir coisas para um anel, mas telepatia não é comigo. Desculpe.

Virando-me para os dois aprendizes, falei:

- Bem. Espero ver vocês em breve, já que sairemos do acampamento juntos. Só preciso concluir algumas coisas antes de fechar essa forja para comprarmos um local para morar. Mas, caso queiram, posso fazer um treino com vocês antes de irmos comprar a mansão. Por falar nisso, estava pensando em comprar uma mansão em Los Angeles, o que acham?
Lina Oakwood
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
633

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Azriel Blackthorn Dom 28 Jul 2013, 22:53


Los Angeles?


O filho de Hefesto dirigiu-se ao balcão, atendendo um cliente pendente. Sua forja era muito requisitada, por sinal. Ethan cruzou os braços e se recostou na parede, esperando pelo retorno do semideus, que não tardou. O pedido deveria ter sido rejeitado, porque ele não se aproximou da fornalha.

▬ Bem. Espero ver vocês em breve, já que sairemos do acampamento juntos. Só preciso concluir algumas coisas antes de fechar essa forja para comprarmos um local para morar. Mas, caso queiram, posso fazer um treino com vocês antes de irmos comprar a mansão. Por falar nisso, estava pensando em comprar uma mansão em Los Angeles, o que acham? ▬ questionou.

▬ Quanto o treino, tanto faz. ▬ Ethan deu de ombros, ponderando  brevemente a segunda questão. ▬ Los Angeles? É, legal. ▬ meneou a cabeça, confirmando o que dissera.


• Local: forja do Hipucc.
• Tempo: noite com temperatura amena.
• Roupas: jaqueta militar, camiseta preta, calça jeans e tênis preto.


arsenal:

Azriel Blackthorn
Azriel Blackthorn
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
203

Localização :
NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Zeth Foehrein Dom 28 Jul 2013, 23:32

Entro na forja como quem veio pegar o seu pedido, mas na verdade eu vou e me apoio em uma fornalha desligada e espero o atendente (seja ele o dono ou não) terminar de pegar o pedido do outro homem, em seguida continuo lá enquanto vejo o integrante da prole de Hephaestus ir de um lado para o outro batendo com o martelo em ferro, colocando em fornalhas e quando vejo que ele terminou de trabalhar, vou em sua direção e digo:
- Com licença, eu vim aqui outro dia e pedi uma replica de um gládio romano chamado Rômulo e gostaria de cancelar, se for possivel.
Zeth Foehrein
Zeth Foehrein
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
107

Localização :
Nenhum lugar em especial.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::