¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lina Oakwood Qui 23 maio 2013, 04:09

Relembrando a primeira mensagem :



Dragon Dovahkiin




Apresentação


A forja se localizava entre duas outras maiores que ela. A porta pequena era feita de ferro e tinha um olho mágico para quando o dono a fechasse para dar início as suas experiências de forjador, ele ainda pudesse receber certos clientes que conhecia profundamente. No momento em que você está por perto, ela está aberta, convidando-o a entrar no recinto. Depois de passar pela porta, você se depara com algo parecido com um pub irlandês: duas mesas recostadas em um canto e o balcão, onde a diferença entre um pub e a forja é revelada, pois atrás deste fica um espaço aberto com um forno no meio. Dá para ver-se, recostadas nas paredes, armas de todos os tipos, que normalmente são usadas para exemplificar como seria a requisição do cliente.

Em cima do balcão, pregado com fita transparente, está um tipo de bilhete, dando as boas vindas ao cliente e mostrando a tabela de preços.

"Bem-vindos à Forja Dragon Dovahkiin (Ou simplesmente D.D.)! Toque a campainha para chamar o forjador mestre, ou um de seus ajudantes. Mas antes, veja nossa lista de preços fixos, para que você tenha uma ideia de qual será o custo inicial de seu pedido. (Preços baseados em armas feitas com Ferro Comum e Madeira, sem adição de qualquer atributo, adorno e etc.)

Espadas: 35 dracmas
Machados: 50 dracmas
Sabres: 35 dracmas
Foices: 65 dracmas
Martelos: 45 dracmas
Escudos: 40 dracmas
Leques: 30 dracmas
Arcos: 40 dracmas"

E assim é apresentada a forja para os clientes.

**

Regras da Forja:

1- A forja não é um lugar off, portanto poste sua entrada, mas deve parar sua narração quando me explicar em on o que deseja. Irei fazer a interação com você para que diga se aceita ou não o preço ofertado. Quando postar sua segunda narração aceitando o preço, aí sim é que irei fazer sua arma.

2- Na primeira narração, coloque no final do post a ficha disponibilizada no final deste primeiro post, a preenchendo corretamente com o que deseja. É ela que vai me ajudar com os cálculos do preço final.

3- Por favor, façam em seus posts um mínimo de cinco linhas, para que não ocasione problemas de flood.

4- Procurem sempre olhar minha ficha meio-sangue para verificar meu nível, já que não poderei fazer certas coisas que forem de níveis acima que o meu.

Ficha de requisição:

Código:
[spoiler][b]Objeto:[/b]
[b]Nome do objeto:[/b]
[b]Materiais a serem utilizados:[/b]
[b]Dimensões do objeto:[/b]
[b]Descrição simplista do objeto:[/b]
[b]Observações:[/b][/spoiler]

Ou use a descrição do fórum para os objetos:

Código:
[spoiler]♦ {Nome} / O que é [ Explicação, e uma descrição BEM CLARA de TODAS as funcionalidades, capacidades e aparência da arma, quer ela ajude em atributos ou não (aumente destreza, força, velocidade, enfim ~ não acho necessário que o fórum deixe contabilizado esses atributos, é algo que o narrador precisa considerar e aceitar)] {Materiais utilizados (materiais de forja, se é uma espada feita de aço, ouro, enfim] (Nível Mínimo) {Elemento, se controla algum} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ][/spoiler]
Copyright © 2012 McT all rights reserved.
Lina Oakwood
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
633

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Ir para o topo Ir para baixo


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Azriel Blackthorn Dom 28 Jul 2013, 19:30


Hmm... Hipucc?


A aparência do filho de Hefesto estava literalmente uma merda. O suor banhava seu rosto, misturado à sujeira remanescente do trabalho na forja; a cor do tecido de sua camisa há muito se perdera, misturado à diversas impressões digitais marcadas em negro; seu semblante, apesar de tudo, era simpático.

▬ Meu nome não é Tipucc. É Hiccup. Mas, se seu nome for Harry, Ethan ou Ezio, então acho que eu sou a pessoa que está procurando.

▬ Tudo bem, Hipucc. ▬ rolou os olhos pelo estabelecimento. ▬ Sou Ethan.

O filho de Nix percebeu pelo canto dos olhos um campista se aproximando. O semideus era grandalhão como o responsável pelo lugar, com músculos marcando as vestes. Ele ficou calado por alguns instantes, até quebrar o silêncio com um "oi". Aquilo pareceu idiota, e Ethan soltou uma risadinha debochada.


• Local: forja do Hipucc.
• Tempo: tarde com temperatura amena.
• Roupas: jaqueta militar, camiseta preta, calça jeans e tênis preto.


arsenal:

Azriel Blackthorn
Azriel Blackthorn
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
203

Localização :
NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lina Oakwood Dom 28 Jul 2013, 19:41


Dragon Dovahkiin
Everything is possible.



Forging: Death Eagle
Guns of Night.

Vi outro garoto entrar na forja. Esse me disse um simples oi, o que me fez indagar para mim mesmo o que estava fazendo ali. Cocei minha cabeça e falei:

- Bem... Se não vieram pedir nada, então venham para dentro. Preciso terminar meu trabalho e, bem... Como podem ver, estou meio sem tempo.

Com as luvas já colocadas em minhas mãos, verifiquei pelo alçapão logo acima da bigorna se já tinha anoitecido. Com a resposta positiva, passei pelo armário de materiais e peguei duas chapas de prata lunar, as colocando na fornalha logo depois. Enquanto limpava minha bigorna, comecei a fazer perguntas as quais julgava importantes para conhecer os meus futuros aprendizes.

- Bem... Podem resumir um pouco da história de cada um? Como chegaram aqui, família, amigos e tals? Tipo, é que realmente eu acho que preciso saber disso. Vai que, sei lá, um de vocês tem alguma maldição que possa meter uma Circe no meio da história! Seria bem complicado para espantá-la. - disse. - Ok, como eu estou meio nervoso com tudo isso, acho melhor começar. Vai que eu embolo a história toda quando começar a forjar? - fui até a máquina de bebidas e peguei um copo de água. - Meu nome é Hiccup Horrendous Haddock. Nome mais bonitinho esse, não? Enfim... Fazem quase dois anos que estou aqui. Tenho dezesseis anos, só para constar. Sou filho de Arya Haddock e é... Acho que já devem ter uma ideia de quem é meu pai. - bebi um pouco de água e continuei: - Minha mãe recentemente foi raptada por um eidolon. Acho que eram ordens de Lâmia, mas não tenho certeza ainda. Minha vida foi relativamente normal para um semideus e acho que não preciso detalhar isso. Bem... Não tem mais nada que vocês precisem saber, eu acho.

Virei-me para a fornalha e retirei uma das chapas de titânio do fogo, a colocando na bigorna. O copo de água estava em uma mesa de madeira, portanto bem distante da minha área de trabalho. Peguei o molde para cilindros e, depois de ajustá-lo, coloquei uma parte da chapa de titânio. Retirando o excesso, coloquei o molde dentro do forno e esperei alguns minutos. Enquanto o titânio se moldava como cilindro, cortei o resto da chapa que tinha retirado em duas, uma parte seria para o outro cilindro e a outra seria para o apoio de mão e o gatilho. Peguei a parte que seria o apoio de mão e o mecanismo interno do gatilho e comecei a moldá-la para ficar com essa forma. Ao som das batidas de Constructio ao fundo, ouvi as histórias dos dois garotos, mesmo que tivesse que fazer um esforço grande para prestar atenção a duas coisas ao mesmo tempo.

Terminado todo o trabalho meticuloso que fazia, resfriei as peças e retirei o molde do forno, o resfriando. Desenformei o cano de titânio e coloquei o resto da chapa que tinha sobrado dentro do molde, reajustado para moldar um cano menor, o levando para o forno novamente. Ouvi o resto das histórias dos garotos enquanto esperava o tempo para o titânio se moldar como cilindro. Imerso pelos relatos, quase perdi o ponto do molde, e, correndo, tive de retirá-lo, o resfriando rapidamente. Aproveitei e tirei a outra chapa de titânio, fazendo o mesmo processo anterior. Terminadas todas as etapas com o titânio, passei a modelar agora a prata lunar. Retirei uma das chapas de prata lunar do forno e coloquei uma parte dentro do molde, agora reajustado para canos com raio um pouco maior que os de titânio, para que pudesse se encaixar por fora destes. Separei novamente o excesso para fazer o outro cano de prata lunar e o apoio de mão mais o mecanismo externo do gatilho.

Só que, diferentemente do titânio, a prata lunar era bem mais rápida de modelar, de modo que eu tive de parar meu trabalho de modelagem da parte de fora do apoio de mão para retirar e resfriar o molde e desenformar o cano de prata. Além de ter que colocar o resto da primeira chapa de prata lunar retirada no molde e colocá-lo no forno. Depois de terminar toda a parte de fora do apoio de mão mais o mecanismo externo do gatilho, resfriei as peças e as soldei com as peças da parte interna do apoio de mão mais o mecanismo interno do gatilho. Retirei o molde de dentro do forno, o resfriei e desenformei o segundo cano de prata lunar. Coloquei os canos de titânio dentro dos canos de prata lunar e os soldei juntos, utilizando-me do maçarico para isso. Depois, soldei tudo e resfriei para formar a primeira das duas armas do Justin.

Fiz o processo anterior com a outra chapa de prata lunar e soldei tudo da mesma forma que fiz com a primeira arma, fazendo assim a segunda arma de Justin. Agora, era só reduzi-las a três anéis que se prendiam a uma caveira. Para isso, coloquei um botão entrelaçado nas duas armas e entortei-as de forma a formar três anéis presos por um pedaço de metal. Depois de fazer isso, usei as ferramentas de talha para modelar uma caveira. Terminado isso, retirei o botão de uma forma que os anéis se transformassem em duas armas pela vontade do possuidor da arma. Ao terminar, era só fazer as setas que serviriam de munição para as duas bestas. Para isso, peguei uma chapa de prata lunar e aqueci na fornalha. Quando chegou no ponto, retirei-a do forno e usei uma máquina especial para formar as setas, banhando-as em veneno logo depois. Terminado todo esse trabalho, testei as armas, atirando em um ponto específico da forja para ver se funcionavam. Ao ver o resultado positivo, as deixei de lado, para quando Justin viesse buscá-las de manhã e falei:

- Bem... Eu estava pensando em sair do acampamento. Comprar alguma residência fora para procurar pistas sobre o paradeiro de minha mãe. Caso sejam meus aprendizes, vocês iriam comigo?

Acréscimos:
Retiradas:
Esperando atualização dos ADM's
Lindos! Espero que me deem bençãos, viu?
Lina Oakwood
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
633

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Justin Law Dom 28 Jul 2013, 20:41



Death Pistol  + Ring Mental
New Weapon

Eu havia acabado de voltar de uma missão clandestina. A única prova dessa missão era uma filha de Afrodite e seu anel que agora me pertencia. Era pouco provável que ela iria abrir o bico, mas por garantia era melhor mudar o anel, mesmo que um pouco, caso ela resolvesse me denunciar.

Segui pela área dos chalés e fui em direção ás forjas. Hiccup devia estar trabalhando ainda, já que as armas que pedi a ele só podiam ser forjadas durante a noite. Entrei em sua forja e vi Hiccup conversando com dois campistas. Um era corpulento, como Hiccup, já o outro reconheci como um dos meus irmãos, não me lembrava seu nome, apenas que era meio estressado.

Ignorei os dois e vi duas Desert Eagle em cima do balcão. Presumi que fossem as armas que pedi. Hiccup disse que faria algumas alterações, mas depois eu checaria isso por mim mesmo, já tinha outro pedido em mente.

- Hiccup, desculpe interromper. Acho que essas são minhas armas, não? Muito obrigado por forja-las, mas já tenho outro pedido em mente, é algo bem simples então não deve tomar muito de seu tempo. Quero que pegue esse anel que tenho e ligue-o telepaticamente com outro anel que você deve criar, de forma que aqueles que os usem possam falar telepaticamente um com o outro, além de saber onde o outro está.

Peguei um bloco de notas em cima da mesa e escrevi meu pedido para que entendesse de forma mais clara. Depois de mostrar deixei meu anel para que ele fizesse as alterações e peguei minhas Death Eagle para avalia-las enquanto Hiccup decidia o preço.

Anel no arsenal a ser utilizado:
Pedido:
 




fernand wears Click Here music: Fun. - We Are Young  Click humor: normal note: ~tsc~
Justin Law
Justin Law
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
1125

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Azriel Blackthorn Dom 28 Jul 2013, 21:08


...


▬ Bem... Se não vieram pedir nada, então venham para dentro. Preciso terminar meu trabalho e, bem... Como podem ver, estou meio sem tempo.

Ethan pulou o balcão e explorou os fundos do estabelecimento, sentando-se em um banco. O lugar era arejado, mas a proximidade com a fornalha fez algumas gotas de suor brotarem em seu rosto. O campista grandalhão os acompanhou, e o filho de Nix deduziu se tratar de um dos outros "aprendizes".

Miller viu Hiccup manusear um par de metais com uma luva espessa, e, a partir dali, ficou desinteressado pelo trabalho do filho de Hefesto. Inclinou o corpo e apoiou os cotovelos nas pernas, observando o colar que pendia em seu pescoço. O brilho negro do objeto era opaco e sua transformação bélica era intrigante.

▬ Bem... Eu estava pensando em sair do acampamento. Comprar alguma residência fora para procurar pistas sobre o paradeiro de minha mãe. Caso sejam meus aprendizes, vocês iriam comigo? ▬ a pergunta atraiu a atenção do rapaz.

▬ Eu não vejo a hora de sair daqui.


• Local: forja do Hipucc.
• Tempo: tarde com temperatura amena.
• Roupas: jaqueta militar, camiseta preta, calça jeans e tênis preto.


arsenal:

Azriel Blackthorn
Azriel Blackthorn
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
203

Localização :
NY

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lina Oakwood Dom 28 Jul 2013, 22:26

Sorri com as respostas dos aprendizes. Parece que apressaria os planos de sair do acampamento. Vi Justin entrar para pegar suas armas. Ele me perguntou se tinha como fazer o que ele pedia, mas ao ver o pedido estranho dele, conclui que não teria poderes para fazer o que pedia.

- Não posso transmitir poderes telepáticos a um anel, Justin. Posso fazer um anel, posso reduzir coisas para um anel, mas telepatia não é comigo. Desculpe.

Virando-me para os dois aprendizes, falei:

- Bem. Espero ver vocês em breve, já que sairemos do acampamento juntos. Só preciso concluir algumas coisas antes de fechar essa forja para comprarmos um local para morar. Mas, caso queiram, posso fazer um treino com vocês antes de irmos comprar a mansão. Por falar nisso, estava pensando em comprar uma mansão em Los Angeles, o que acham?
Lina Oakwood
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
633

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Azriel Blackthorn Dom 28 Jul 2013, 22:53


Los Angeles?


O filho de Hefesto dirigiu-se ao balcão, atendendo um cliente pendente. Sua forja era muito requisitada, por sinal. Ethan cruzou os braços e se recostou na parede, esperando pelo retorno do semideus, que não tardou. O pedido deveria ter sido rejeitado, porque ele não se aproximou da fornalha.

▬ Bem. Espero ver vocês em breve, já que sairemos do acampamento juntos. Só preciso concluir algumas coisas antes de fechar essa forja para comprarmos um local para morar. Mas, caso queiram, posso fazer um treino com vocês antes de irmos comprar a mansão. Por falar nisso, estava pensando em comprar uma mansão em Los Angeles, o que acham? ▬ questionou.

▬ Quanto o treino, tanto faz. ▬ Ethan deu de ombros, ponderando  brevemente a segunda questão. ▬ Los Angeles? É, legal. ▬ meneou a cabeça, confirmando o que dissera.


• Local: forja do Hipucc.
• Tempo: noite com temperatura amena.
• Roupas: jaqueta militar, camiseta preta, calça jeans e tênis preto.


arsenal:

Azriel Blackthorn
Azriel Blackthorn
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
203

Localização :
NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Zeth Foehrein Dom 28 Jul 2013, 23:32

Entro na forja como quem veio pegar o seu pedido, mas na verdade eu vou e me apoio em uma fornalha desligada e espero o atendente (seja ele o dono ou não) terminar de pegar o pedido do outro homem, em seguida continuo lá enquanto vejo o integrante da prole de Hephaestus ir de um lado para o outro batendo com o martelo em ferro, colocando em fornalhas e quando vejo que ele terminou de trabalhar, vou em sua direção e digo:
- Com licença, eu vim aqui outro dia e pedi uma replica de um gládio romano chamado Rômulo e gostaria de cancelar, se for possivel.
Zeth Foehrein
Zeth Foehrein
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
107

Localização :
Nenhum lugar em especial.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lina Oakwood Seg 29 Jul 2013, 10:37

- Ok então. Obrigado por virem, eu acho. Se quiserem, amanhã compareçam a arena. Vou organizar umas coisas, falar com algumas pessoas e podemos começar a treinar. Agora, se me permitem, tenho mais trabalho para fazer.

Afastei-me dos aprendizes, indo em direção a forja. Ainda havia o pedido da garota para fazer e tinha que atender os possíveis clientes que chegassem ali na forja. Mesmo com a noite alta, ainda tinha que trabalhar naquele local. Terminando tudo, iria embora para o chalé, para dormir o máximo que podia antes do café da manhã.
Lina Oakwood
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
633

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por 088-ExStaff Seg 29 Jul 2013, 12:09

ATT
088-ExStaff
088-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
415

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Kristy Grandine Seg 29 Jul 2013, 12:31


 Forjas
Post: #002 Local: DRAGON DOVAHKIIN -FORJA DE HIC HADDOCK
Buscando uma nova arma

Eu olhava o ferreiro de soslaio enquanto ele entregava o pedido de outra cliente e recebia seu pagamento, e tenho que admitir, fiquei decepcionada. Ele não era cheio de cicatrizes e também não era o Senhor Músculos (apesar de apresentar alguns devido ao seu trabalho árduo na forja). Era totalmente o oposto do que eu pensava de um filho de Hefesto. Isso que dá ver filmes demais, Hollywood acaba estragando sua mente.


Desviei o olhar ao perceber que ele vinha em minha direção. Ao se aproximar, analisou meu pedido e anunciou o preço, logo após ele virou as costas para me deixar pensar e voltou ao trabalho.  O preço da arma era justo, eu tinha de concordar. Apesar de meu coração ter doido na hora que decide aceitar a proposta do forjador para acrescentar 10 dracmas ao preço final para poder diminui-la. Era uma ideia ótima a dele, uma ótima ideia que levaria ainda mais de meus preciosos dracmas embora.

Mordi o lábio inferior para suprimir a vontade de pechinchar e tentar conseguir um preço mais baixo, e antes que toda a minha força de vontade fosse embora, praticamente gritei de onde estava para ter certeza que o forjador me ouviria.


-NEGÓCIO FECHADO! E... ACEITO SUA PROPOSTA! – virei-me rapidamente e fui me sentar  em um dos sofá enquanto esperava, acho que demoraria algum tempinho para eu poder sair dali.

 


____________



Kristy grandine
Daughter of hermes
Kristy Grandine
Kristy Grandine
Curandeiros de AsclépioPanteão Grego

Mensagens :
499

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Justin Law Seg 29 Jul 2013, 20:42



Ring
New Accessory

Hiccup disse não poder dar poderes telepáticos ao anel. Após pensar mais um pouco decidi voltar com um pedido mais razoável. Entrei na forja e ouvi o barulho de máquinas ao fundo. Hiccup devia estar forjando. Peguei um papel e escrevi um novo pedido.

Anel no arsenal a ser utilizado:

Pedido:
 




fernand wears Click Here music: Fun. - We Are Young  Click humor: normal note: ~tsc~
Justin Law
Justin Law
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
1125

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Azriel Blackthorn Seg 29 Jul 2013, 22:19


Sumiu?


O filho de Hefesto explicou que elaboraria um futuro treino e se despediu, retomando o trabalho da forja. Já a deixa de Harry foi um tanto incomum: ele se despediu e brilhou, desaparecendo; apenas a luz tremeluzente da fornalha permaneceu no lugar. Aquilo surpreendeu Ethan, mas não se prendeu muito ao fato.

▬ Até alguma hora. ▬ disse. Se pensa que ele brilhou, está errado; ele simplesmente se levantou e caminhou porta afora.


• Local: forja do Hiccup;
• Tempo: noite com temperatura amena;
• Roupas: jaqueta militar, camiseta preta, calça jeans e tênis preto.


arsenal:

Azriel Blackthorn
Azriel Blackthorn
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
203

Localização :
NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Azriel Blackthorn Qui 01 Ago 2013, 21:23


Sword
A sword for me


O sol lhe feriu os olhos ao deixar o chalé, e foi necessário que os semicerrasse para protegê-los da luz solar. Ethan estava saindo para uma nova visita à forja de Hiccup, mas agora com um propósito plausível: comprar uma arma. Era claro que a corrente – presente de reclamação – não lhe atraía, e uma espada poderia ser muito mais íntima às suas habilidades.

Demorou alguns minutos para alcançar o local onde os filhos de Hefesto instalavam-se, e outros mais para contornar diversos estabelecimentos até encontrar o de seu tutor. Ainda era cedo, pouco menos que onze horas, mas o treino seria naquele mesmo dia ao final da tarde, e a arma era requisitada o quanto antes. Os desafios ainda eram ocultos, e a possibilidade de testar-se com uma espada excitava-o. O filho de Nix ansiava pelo momento que não tardaria, depositando grande expectativa.

Ao se aproximar, a porta deu-lhe passagem e ele entrou, rumando diretamente ao balcão. Tocou a campainha poucas vezes e apoderou-se de uma caneta próxima, anotando o futuro pedido em um pedaço velho e amassado de papel. Ao ser abordado pelo grandalhão, minimizou as palavras e entregou-lhe os detalhes da arma.

▬ Quanto custará?


descrição:

Azriel Blackthorn
Azriel Blackthorn
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
203

Localização :
NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lina Oakwood Qui 01 Ago 2013, 21:59


Dragon Dovahkiin
Everything is possible




Forging Adroit
The dagger of the thief.

Após a saída dos dois garotos da forja, comecei a me preparar para forjar a adaga da garota. Coloquei uma chapa de bronze sagrado na fornalha juntamente com uma chapa de aço e esperei certo tempo para que uma delas começasse a emitir um brilho, o que indicaria que estaria pronta. Ao ver que a chapa de aço estava pronta para o manuseio, coloquei minhas luvas de proteção e a retirei do forno, a colocando na bigorna. Com Constructio em mãos, entortei a chapa de aço até que ela ficasse com a forma de um "T" retangular e comecei a transformar o paralelepípedo que era a haste do "T" em um cilindro. Ao terminar de fazer isso, afinei o meio do cilindro e moldei uma esfera na base dele, formando a empunhadura da adaga. Fiz algumas ranhuras no metal e ajeitei o guarda-mão. Depois, resfriei a peça.

Nesse meio tempo, a chapa de bronze sagrado já tinha esquentado o suficiente para ser moldada. Retirei-a do forno e usei-me do formato da bigorna para reduzi-la e moldá-la como uma lâmina de adaga. Depois de moldada, a resfriei, lixei e poli o suficiente para ficar com a lâmina bastante afiada. Terminado todo esse processo, a soldei com cuidado na empunhadura e coloquei o símbolo de minha forja na lâmina, para que reluzisse conforme a luz batesse em certo ângulo no metal. Retirei minhas luvas de proteção, peguei uma agulha, linha e as tiras de couro e comecei a costurar as tiras por cima da empunhadura, de modo a dar mais aderência conforme a mão vai suando. Terminada essa parte, guardei a agulha e a linha e puxei minha espada Pyro, para poder fazer os cortes no couro onde as ranhuras estavam.

Depois, comecei a árdua parte de colocar um botão e remodelar a arma para ser reduzida. Como a cliente não informou qual era o acessório que queria, resolvi reduzir a adaga para um pequeno e singelo anel. Para isso, tive de martelar incessantemente o metal e usar de minha habilidade de modelagem para conseguir o que queria. Terminada a redução para um anel, tive de começar o trabalho para retirar o botão da adaga e fazer com que ela respondesse o comando da dona. Depois, banhei a lâmina em crômio e a deitei no chão. Ajoelhei-me e rezei para meu pai:

"Pai, cá estou eu novamente para pedir-te um favor. Transforma esta lâmina estendida em uma lâmina semi-indestrutível com o teu poder, oh pai. Sei que estou abusando do teu poder, mas peço-lhe para que atenda o pedido não só do teu filho solitário, mas do forjador que está prostrado aos teus pés pedindo para que abençoe sua obra. Não sou merecedor de tua bondade, mas por favor atenda este meu pedido."

Ao terminar todo esse grande processo de forja, peguei uma garrafa pet e testei o corte da adaga. Depois, testei sua redução. - Mas é claro que eu não segurei a espada, pois senão o anel ficaria preso no meu dedo.

- Aqui está, sua adaga. - Disse no outro dia, entregando a arma para a garota.

Vi Ethan entrar na forja e pedir uma arma. Apesar dele ser meu aprendiz, uma forja não sobreviveria sem que eu cobrasse algo dele. Então, fazendo os cálculos, chego a conclusão do preço que iria cobrar por aquela arma.

- Cobrarei cinquenta dracmas, Ethan.

Acréscimos:
Retiradas:

Esperando atualização de ADM
Lindos adms que fazem minha vida mais ryca!
Lina Oakwood
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
633

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Convidado Qui 01 Ago 2013, 22:35




Say "Hello!"



Tocar novamente naquele local lhe trazia sensações, náuseas e nojo. O solo imundo do acampamento era, infelizmente, tocado novamente pelo filho de Apollo. O renegado que havia jurado nunca tocar novamente no acampamento, tanto para o bem dos seus moradores quanto para o bem de sua saúde mental. Contra sua vontade ele voltava a pisar naquele solo, mas por um motivo nobre que estava na maleta que levava consigo. Não confiava em ninguém o conteúdo dentro daquilo e, certamente, não confiaria a produção ao primeiro que visse.

As forjas ficam para... lá. - ele disse para si, lançando um olhar ao noroeste de onde estava.

Após um breve suspiro, andou rapidamente até aquele local. A jaqueta negra que vinha sobre a camisa branca sem estampa não era muito comum entre aqueles pequenos que corriam totalmente alegres com a camiseta estampando em seu peito o símbolo daquele local grotesco. Ele sentia dó, mas também conseguia rir daqueles pobres coitados. A calça jeans estava meio surrada, seus cabelos negros brilhavam e sua bota estava em forma de all-star. Queria passar discreto para que não fosse chamado pelo coordenador estúpido e para que não descobrissem a essência da arma.

Percorrendo entre as forjas, acabou por ver uma nos quais alguns clientes acabavam de sair, felizes e alegres. Aldebaran havia sumido, então resolveu confiar no garoto em que nunca havia ouvido falar. Cantarolou algo breve e suavemente, relaxou os que ali estavam, menos o forjador.

Prazer em conhecê-lo, garoto. - estendeu a mão direita com seu anel, enquanto deixava a maleta em cima do balcão. — Espero que não saiba quem eu sou, mas se sabe as coisas ficam mais fáceis. A arma que eu irei lhe pedir deve ficar em segredo, assim como o que você utilizou. Enfim, se falar algo, você simplesmente nunca mais vê a sua forja ou qualquer coisa do tipo, compreendeu? – Damm estava sério, gostava de brincar com os outros. — Me faça a arma que está dentro da maleta, como também utilize os materiais que estão nas instruções. Um erro e esse é o seu fim. Se o seu trabalho for bom, lhe recompensarei. - entregou a maleta para o garoto, apoiando-se no balcão.

Armas:

Detalhes:

Credits to Rapture

Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Azriel Blackthorn Sex 02 Ago 2013, 19:03


O preço estipulado por Hiccup cabia dentro do orçamento de Ethan, que achou até mesmo baixo. O filho de Nix ficou em silêncio por alguns instantes, sem se dar conta que o forjador esperava uma resposta.

▬ Tudo bem, eu aceito o preço. ▬ falou ao sacudir a cabeça. ▬ Espero aqui ou retorno após?
Azriel Blackthorn
Azriel Blackthorn
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
203

Localização :
NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::