Ficha de Reclamação

Página 2 de 50 Anterior  1, 2, 3 ... 26 ... 50  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem por Danna Fairchild Qua 26 Out 2011, 18:35

Relembrando a primeira mensagem :

Descrição antiga: '' Olá, indefinido.
Antes de começar o jogo, você deve ser reclamado por algum Deus Mitológico, mas antes, deverás preencher uma ficha e postar neste mesmo tópico, ou o envie para o Deus que você pretende ser filho;
Nem sempre você passará no teste, mas não desanime, tente novamente ou procure por outro deus...
No caso de Zeus, Poseidon, Hades, Nyx, Melinoe e Athena, o teste NÃO É VÁLIDO, pois estes Deuses efetuam testes mais severos. Os Três Grandes fazem concurso mensal para a escolha de um novo filho. Caso se interesse por Nyx ou Athena, entre em contato com elas para fazer o teste. ''


Modificações:
Os testes para os tais Deuses mencionados ali permanecerão, porém não será só eles que vão avaliá-los. Tais testes podem ser postados neste tópico, e serão avaliados por qualquer Deus/ADM, só que não serão obrigatoriamente aceitos como a ficha para ser filho dos demais Deuses. Não precisa entrar em contato com Nyx, Melinoe, Athena ou Perséfone, a ficha é esta abaixo, só que será avaliada de forma mais rígida, e qualquer Deus/ADM poderá avaliá-la.


Ficha de Reclamação!
Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

♦ Lembrando que qualquer ficha, dependendo do Deus que você queira ser filho, será aceita, porém fichas que forem feitas por fazer não serão consideradas. Determinados nick's que não seguirem a regra também terão a ficha desconsiderada.
Danna Fairchild
Danna Fairchild
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
174

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Johnny Lancaster Sáb 29 Out 2011, 02:24

Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Ares

Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Arrogante, astuto, sagaz, introvertido, frio, calculista, dissimulado, paciente, hostil ( depende da situação ). Gostaria de ser filho deste Deus pois me sinto a vontade com todo o poder, a força física que é preciso para quebrar rochas e até mesmo o vigor para batalhar sem cansar. A sede por sangue aumenta minha adrenalina me deixando ágil e fora de si até o momento de acabar completamente com meu oponente.

Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Vindo de uma família rica, Johnny demonstrava comportamento bruto e violento desde quando estava na creche. Batia nos coleguinhas que ousavam roubar seus brinquedos e aquilo causou a expulsão do garoto de várias escolas em toda a área dos Estados Unidos ( inclusive Alaska ). A única escola que sua mãe ainda não tinha tentado era a '' Escola de Vida Selvagem ''. Um local criado para '' hospedar '' vândalos e jovens rebeldes que aprontavam todos os tipos de coisas, desde o roubo de automóveis até mesmo assaltos, pichações e entre outros. Não sentia-se bem por ali arrumando brigas com os garotos mais velhos e os tais valentões da escola, entretanto, seu porte físico poderia ser comparado com eles ou até mesmo superestimado, sua força física e vigor era impressionante podendo correr centenas de metros sem se cansar, um atleta nato. Em menos de um ano em sua estada na nova escola, Johnny recebeu a visita de um sátiro, um ser mitológico... Seu protetor. Estava confuso com tudo aquilo mas sua mãe uma vez lhe informou de que esse dia chegaria, trocando carícias com sua progenitora, um adeus ( não para sempre ) foi a última coisa que os dois conversaram e assim, Johnny rumou dentro de uma van guiada por um '' monstro '' cheio de olhos chamado Argos para Long Island, onde estava localizado o '' Acampamento Meio-Sangue ''. Todas aquelas histórias de Deuses ainda existirem entre os humanos, o Monte Olimpo no Empire State Building, monstros querendo mata-lo e descobrir que era um semi-deus o deixava enjoado, aquilo era muita informação para colocar na cabeça, ainda mais tantas coisas que achava absurdas serem verdadeiras. Sua vida mudou desde aquele momento, ainda estava aguardando o momento de ser reclamado, já tinha 14 anos com corpo, rosto e altura de um rapaz de 2O anos no máximo. Sua vida nunca mais será a mesma, Johnny, um semi-deus... Quem diria.

Johnny Lancaster
Johnny Lancaster
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
74

Localização :
Arena

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Claire LeFreve Sáb 29 Out 2011, 02:41

Reclamado e Atualizado
Claire LeFreve
Claire LeFreve
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
147

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para reclamação

Mensagem por zeke keirrisson Sáb 29 Out 2011, 11:43

De qual Deus Mitológico você quer ser filho?
Bom eu gostaria de ser filho da deusa Héstia
O que significa ser filho desse Deus escolhido por você?
Significa ser ágil, veloz, e destrutivo como o fogo
Conte suas principais características:
Minhas principais características são: A velocidade, agilidade e a reação
Narre um pequeno trecho de uma batalha onde você só pode usar os poderes dos filhos do Deus que você quer ser filho:
Estava eu sentado na praça sem ter o que fazer, ouvindo uma música, completamente sozinho pois estava
esperando meu pai sair do trabalho para irmos ao cinema, quando derrepente ouvi um barulho muito alto
mesmo com os fones de ouvido, então olhei pra frente e me deparei com 2 cachorros imensos, levantei-me
do banco na qual estava sentado e fui me afastando dos cachorros com a esperança de que se me afastace
bem e correse os cachorros poderiam não me alcançar, corri, não dei nem 10 passos e um dos cachorros
me mordeu na canela (o que doeu muito) cai no chão e sem pensar fiz um gesto com a minha mão na qual
espeli uma bola de fogo bem na fuça do cachorro que me mordeu, o cegando, por um instante que olhei
para minhas mãos sem saber o que havia feito o outro cachorro saltou por cima de mim quase me esmagando,
se não fosse por um fogo que surgiu em minha frente quando tentei me defender, vi o cachorro que havia me
atacado tentando entender o que havia acontecido então cansei de ficar na defensiva e ataquei o cachorro
fazendo gestos com minhas mãos soltando bolas de fogo então sem pena fiz um gesto mais firme com minhas
mãos e taquei uma enorme bola de fogo nos cachorros que estavam acuados contra a parede os matando, com
tanta força que havia usado para acabar com os cachorros fui ficando tonto e desmaiei.Quando a cordei
estava deitado em uma cama olhando para um homem metade humano metade cavalo e meu pai que disse:

-Parabéns filho finalmente descobriu quem verdadeiramente é!
zeke keirrisson
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Bonnie R. Katter Sáb 29 Out 2011, 13:04

Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Desejo muito ser reclamada como filha da Deusa Eos, Deusa olimpiana do amanhecer.

Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Sou alta, com cabelos ondulados castanho-ruivos e olhos cor de mel. Sonolenta durante a noite, mas no período do amanhecer começo a ficar agitada, mais forte, mais viva. Extrovertida, ajudando sempre os amigos quando precisam e sem inimigos. Gostaria de ser filha da Deusa do amanhecer, porque é o melhor período do dia, o céu fica com uma cor linda, eu sinto que tudo vai dar certo.

Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Nasci na America Latina, para ser mais exata no México. Meu pai sempre disse que minha mãe teve que nos deixar por motivos muito importantes, mas nunca me disse exatamente quais. Durante as noites chorava intensamente, porém no amanhecer ficava calma, absorta em sonhos profundos.
Estudei em casa durante vários anos e, quando completei 12 anos de idade, meu pai me matriculou na escola publica de New York. Tinha vários amigos, eleita representante da classe e muito popular, mas não por ser bonita, mas por ter um bom senso de humor e ajudar a todos. Minhas notas não eram muito boas, graças às dificuldades de ser uma semi-deusa.
Aos 14 anos a empregada de casa se transformou em uma criatura horrenda e tento me atacar. Escapei por pouco e, diante dessa situação, meu pai me contou a verdade. Depois desse dia, as aparições estranhas se tornaram maiores e eu estava a ponto de enlouquecer. Nesse meio tempo, meu melhor amigo me revelou sobre um acampamento para pessoas como eu, ele tirou as calças e me deparei com pernas peludas de bode. Falei com meu pai, e agora estou aqui, esperando ser reclamada.

Bonnie R. Katter
Bonnie R. Katter
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2

Localização :
Chalé 11 - Indefinida

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Tobias Lawliet Sáb 29 Out 2011, 14:31

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Hefesto
▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
minhas características: muito forte, muito esperto,bastante ágil , muito belo ,
Motivos: Hefesto e o deus a qual e me identifico ele cuida das armas dos deuses , das forjas e dos ciclopes
▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Logo após descobrir que era um meio sangue eu e meu sátiro protetor (o nome dele e Grove) fomos ate Long island. Assim que chegamos tinha um gigante
- Que maravilha um Lestrigão para arruinar o meu dia - assim que ele falou isso o lestrigão deu um soco na cara do pobre sátiro (o que e isso UFC?).
-meu irmão fica calado - eu disse, mas ai o feioso veio me atacar.
Ela investiu com as suas mãos eu somente estava com uma faca e atirei mirando em seu peito desprotegido, mas ele defendeu com a sua mão eu pequei algumas pedras e sempre que ele chegava perto eu atirava uma dúzia de pedras nela ate que eu consegui ver a minha faca novamente. Eu corri ate onde ela estava e me escondi atrás de uma árvore (recuperando o fôlego afinal nem todo mundo e um Chuck noris da vida) fechei os meus olhos e rezei para mim mesmo – seja lá quem você for, por favor, me ajude – assim que eu abri os meus olhos lá estava o gigante erguendo as suas mãos para me dar um ultimo ataque na mesma hora eu senti uma corrente de eletricidade percorrer o meu corpo eu pequei a minha faca e aproveitei enquanto ele estava levantando as garras para desferir um golpe fatal em seu peito que foi concluído com sucesso após isso eu desmaiei e somete vi Grover se levantando e vindo me socorrer e não pensei mais em nada somente que tinha feito um bom trabalho e desmaiei dando um sorriso.
Tobias Lawliet
Tobias Lawliet
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
10

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por 039-ExStaff Sáb 29 Out 2011, 14:39

Reclamado e Aguardando Atualização


039-ExStaff
039-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
13

Localização :
Forjas

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por 074-ExStaff Sáb 29 Out 2011, 14:47

Reclamados & Atualizado
074-ExStaff
074-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Bianca Bonacieux Sáb 29 Out 2011, 19:02

Ficha de Reclamação!

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Melinoe

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Bianca é uma garota calma,tranqüila,inteligente,leal e agitada.Mas,pode ser uma garota fria,calculista,rebelde e amedrontadora.
Ser filha dessa deusa é tudo para mim,pois me identifico muito com ela e tenho uma personalidade parecida e sempre gostei do lado sombrio e assustador da vida.

▬ Relate a história da sua personagem -
Bianca nasceu em 12 de setembro de 1997,na cidade de Toronto,Canadá.Mas,cresceu em Paris,na França,pois seu pai se mudou para lá após seu nascimento,porque seu visto havia vencido.Desde pequena Bonacieux fora criada como uma Lady,já que seu pai tinha descendência na corte.Ele a criara sozinha dizendo que a mãe tinha morrido em um acidente.Aos 12 anos de idade,a garota começou a ter visões de mortes e de lugares macabros,também via espíritos,principalmente quando ao cemitério com a família.Quando não agüentava mais contou ao pai,a partir desse dia,começou a freqüentar terapias com psicólogos uma vez por semana,mas não adiantava.As consultas aumentaram,só que não tinham resultados.Até que levaram-na para uma visita a um neuro-terapeuta,que disse que deveriam de leva-la para o Canadá,pois lá encontrariam a resposta.Ao chegarem no local,foram até o local em que o pai conhecera a mãe de Bianca,era um jardim botânico,lindo e magnífico.Um garoto fora ao encontro deles,e falou com D’atos Bonacieux(o pai da menina),á sós.Quando voltaram contaram tudo a garota,disseram de quem era filha,para onde deviria ir e o que ela era.Antes de ir para o acampamento acompanhada do sátiro,Bianca pediu que o pai mantesse contato.Ele deu um beijinho no rosto da filha,prometeu que cumpriria com o pedido,se despediu entregou a filha uma corrente com o brasão da família e foi embora,para a França.A menina-fantasma,como o sátiro a apelidara,foi para o acampamento acompanhada dele.Demorou 5 dias para que chegassem ao acampamento,pois tiveram alguns contra tempos.Quando chegaram ao local,Bianca conheceu Quiron que instruiu-a para o chalé de Hermes.
Bianca Bonacieux
Bianca Bonacieux
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
187

Localização :
Dans le milieu de mon existence(Chalé da Melinoe)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Christiano Villeneuve Sáb 29 Out 2011, 21:18

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?


Melinoe.

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.


Sou alto... Quinze anos...Não gosto muito de falar sobre mim... Quero ser filho da deusa dos fantasmas porquê ela se encaixa perfeitamente em mim. Tenho tudo a ver com ela, ao ser filho dela prometo dar o meu melhor. Honrar o nome de minha mãe, Melinoe.



▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Nasci no Canadá, em Quebec. Morava numa casa grande com meu pai, johnny, minha irmã, Lucy e minha madrasta Sophie e tinha um amigo imaginário chamado Tobby...


Eramos... Felizes... Até que, Sophie gostava muito de passear por Quebec, Quebec é uma cidade com florestas particurlamente lindas. Num desses passeios dela, ela foi atacada por um lobo... Johnny imediatamente nos levou embora de Quebec, acho que era para tentar esquecer sobre este fato que marcou nossas vidas.

Fomos para Long Island, eu gostava mais do clima frio de Quebec mas fazer o que né? Eu e Lucy nos ingressamos em escolas diferentes, não passou uma semana na nova cidade e coisas estranhas começaram a acontecer, tinha um garoto em minha turma que parecia me perseguir todos os dias, realmente eu não gostava disto e logo fui tomar satisfações, foi outra coisa surpreendente que aconteceu em minha vida. Aquele garoto disse que era um sátiro e que eu era um semideus, achei que ele era maluco então fui para casa, em casa depois de anos me encontrei com Tobby, foi um reencontro realmente estranho porém foi muito bom revelo e ele somente disse para eu acreditar no menino se quisesse vê-lo novamente. Assim que minha irmã chegou em casa neste dia, ela me contou quase que as mesma coisas, havia acontecido com ela também, um sátiro havia à abordado e contado tudo, que mitologia era real e que eramos semideuses... Depois de discutimos por horas em acreditar ou não, acabamos acreditandos no que os sátiros haviam dito para nós e eles nos levaram no dia seguinte para um tal de acampamento que hoje considero a minha casa. O acampamento meio-sangue, lá conheci Quíron, um centauro que é respeitado por todos, e outros jovens iguais a mim.

Mesmo ficando mais tempo no acampamento mantenho contato com meu pai que acredita que o acampamento é um lugar para alunos especias, onde eu e Lucy temos aulas e fazemos esportes... Ah, assim que entendi tudo que acontecia, Tobby apareceu novamente e dessa vez falou tudo que não me falou no último encontro, ele revelou que eu era filho de Melinoe e que ele era meu ''fantasma da guarda''.

Bom, é isso... Ah esqueci de dizer algo, meu nome é Christiano.
Christiano Villeneuve
Christiano Villeneuve
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
42

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Charlote Queen Dom 30 Out 2011, 16:24

Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Quione- Deusa da neve.

Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Minhas características: Esperta,ágil, forte, bonita, gosto de superar desafios.
Porque quero ser filho: Por que eu me identifico bastante como filha de Quione.

Relate a história da sua personagem
Desde que eu tinha 5 anos
coisas muito estranhas vieram acontecendo na minha vida, que ate me fizeram
ficar com medo, mas eu era pequeninha demais. Com o passar do tempo, fui
crescendo, mas ate parece que alguma coisa mudou, eu me sentei, mas forte toda
a vez que era inverno, e a neve caia, era estranho porque eu e a neve atemos
parece que nos tínhamos alguma ligação, eu amava brincar na neve, não tinha
muito frio quando o inverno atacava minha cidade, com 13 anos eu já sabia que a
minha vida não era igual à de nenhuma garota de Los Angeles. Com isso meu pai
me fez mudar de cidade porque ele sabia que eu corria um tipo de perigo que eu não
fazia idéia alguma, eu sabia que ele escondia algo muito serio de mim, eu e meu
irmão Cairo, ele era o mais velho tinha 16 anos e eu tinha 15, ele era o meu “protetor”,
eu sabia muito bem que garotas com 15 são muito problemáticas as vezes mas não era
para tanto assim.Não sei como mas eu como sou meio curiosa comecei a vasculhar
as coisas do meu irmão quando ele dormia, encontrei um endereço escrito Acampamento meio sangue, o que era isso,
esse tal de acampamento, eu não sabia o que fazer entrei no desespero.Uma semana
depois perto do meu aniversario eu perguntei ao meu irmão o que era aquilo, ele
me explicou que eu era filha de uma deusa, e que eu corria muito perigo antes
que algum monstro viesse me matar, ele arrumou rapidamente minhas coisas e me
empurrou para o carro, me deixando perto de enorme como se fosse um portal eu
olhei bastante para ele, Cairo gritou para eu entra nele me empurrando dentro
dele, quando entrei no tal de acampamento, foi que eu vi muitas gente lutando
com monstros, jogando flechas para todos os lados, e lutando uns com os
outros...



Charlote Queen
Charlote Queen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
5

Localização :
Chalé-Quione sZ

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Edward M. Crawford Dom 30 Out 2011, 20:27

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Ares
▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Sou um menino normal, tenho deficit de Atenção e Hiperatividade na vida real, sou meio maluco, consigo desviar de coisas rápido, luto Muay Thai , e nado muito bem, escuto rock. Para mim ser filho de Ares é volta de volta ao começo, ser livre para lutar.
▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Eu estava sentado no banco de trás do ônibus escolar, estávamos indo para o campo de batalha onde ocorreu a luta para expulsar os portugueses do Brasil, no meio da estrada o pneu furou, e todos nós , alunos saímos de dentro para o motorista trocar o pneu.
- Beck, venha cá.- A prefessora de Português , Dona Silvia me chamou indo em direção ao fundo do ônibus.
- Você acha que pode se esconder de nós assim tão facil, seu pai , Ares , não te reclamou ainda, mas nós sabemos quem você é, agora , morra!
Dizendo isso Dona Silvia se transformou em uma harpia me atacou, eu rolei para o lado e dei uma rasteira nela, pulei em cima daquela galinha humana, e com suas garras, tentei cortar sua cara, mas ela me jogou para debaixo do ônibus, lá eu arranquei há turbina, sai pela lateral, há harpia tava de costas para mim, assim eu enfiei a turbina em seu peito, assim ela sa desintegrou, em pó, sua essência voltando ao tártaro.
Edward M. Crawford
Edward M. Crawford
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
127

Localização :
Sabe os deuses

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Carter Blake Dom 30 Out 2011, 21:59

Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Athena.

Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.


Super inteligente tenho uma mente rápida e a capacidade de perceber os detalhes que ninguém mais percebe. Prestativo, estou sempre pronta a ajudar e preciso me sentir útil, por isso, vivo procurando alguma coisa para fazer. Ótimo conselheiro sabe ouvir os amigos, mas às vezes posso ser um tanto crítico. Perfeccionista e auto exigente, procura ser sempre a melhor em tudo o que faz. Preocupa-se muito com a saúde e com o corpo.

Quero ser filho da deusa Athena porque é a Deusa que eu mais admiro, e acho que é uma responsabilidade maior. Acho os poderes dos seus filhos muito bons e adoraria tê-los e sem dúvida farei jus a tal poder.



Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Nasci na Wyomissing (Pensilvânia), morava com meu pai (Scott Blake) e minha meia-irmã (Hannah Blake), nos mudamos para Nova Iorque logo depois que minha madrasta (Mia West) morreu sendo atacada por uma Dracaenae. Desde pequeno sempre soube que era um meio-sangue, pois Scott resolveu contar sabendo que com tanta inteligência ele logo descobriria.

Me destacava das outras crianças nas notas e sempre tirava A em todas as provas, os diretores e professores acharam incrível um garoto dislexo conseguir ser tão inteligente, meu pai então dava desculpas dizendo que ele me forçava a estudar o dia inteiro. Minha irmã era uma pessoa muito doce e nunca me cupou pela morte de sua mãe, Mia morreu bem na frente dela antes de que eu conseguisse chegar para salvá-la. Meu pai era um político muito renomado e vivia fazendo viagens por todo o país e então ficava em casa tomando conta de Hannah. Eramos uma família muito unida nos momentos em que passavamos juntos sempre davamos risadas. Eu e Hannah todo o sábado saiamos para tocar em um bar, nosso sonho era fazermos uma dupla e viajar pelo todo o mundo. Hannah queria isso pela fama e eu para fazer viagens e conhecer a história de todos os lugares. Aprendi a tocar váris instrumentos, não precisei de aulas apenas memorizava as notas e os sons e logo aprendi sozinho. No condominio onde moravamos haviam gincanas e eu e minha irmã sempre ganhavamos, pois a maiorias das provas eram para fazer estrategias de fugas, arco e flecha, corridas e provas de sabedoria.

Fui para o Acampamento Meio-Sangue quando completei 13 anos e nossa casa foi atacada. Dessa vez fomos atacos por uma Hempousai que tentou me seduzir, porém não conseguiu ela quase devorou meu pai e minha irmã, mas antes a acertei com uma faca no peito fazendo-a virar pó em nossa frente. Depois daquele dia os ataques começaram a ser mais frequentes e meu pai teria que fazer viagens e não poderia nos deixar sozinhos. O caminho até o Acampemento Meio-Sangue foi calmo avistamos apenas alguns pássaros da estinfália que não notaram nossa presença. Fui recebido por Quíron e Dioniso que me levaram até o chalé de Athena e me apresentaram o acampemento.
Carter Blake
Carter Blake
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
20

Localização :
I-I-I wanna go-o-o All the way-ay-ay ♪

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Okazaki-chan Seg 31 Out 2011, 07:22

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Apolo

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Apolo sempre possuiu atenção das mulheres, e como é Deus do Sol, é naturalmente o Deus da Vida. Sempre se assmelhou com a Natureza e com os animais, sempre tinha um fraternização impressionante, inclusive com aves e serpentes. E por isso, o Deus preferido e mais parecido comigo/pra mim.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

A história de Ray sempre foi marcada por uma coisa: Devoção, toda a sua família, tios de parte de mãe, seus tios-avós, ou melhores, tios de sua mãe possuíam uma grande devoção ao Kardecismo, o que levava seu pai de criação e sua mãe se separarem, aliás, não sendo o único motivo já que Dr. Wolowitz(pai de Ray) já sabia que a própria mãe dele já tinha um filho com Apolo quando jovem, seu irmão, que foi criado pela mãe e virou um grande Semi-Deus, mas depois,foi morto. Wolowitz não querendo isso, tomou Ray e fugiu de Romênia, indo assim para aos EUA.
Sua infância, como seu pai sempre quis, foi como a de um garoto comum, logo depois entrou em uma escola e tirava sempre as melhores notas da escola, sua matéria predileta era artes, na qual se dedicou até sua "partida" da vida dos humanos. Sua aparência era questionada por todos, inclusive seus familiares de criação paternos, já que seu pai era moreno e Ray branco, sua aparência mudara aos quatorze anos, assemelhando-se mais á Apolo, incrivelmente, o filho mais parecido.

Okazaki-chan
Okazaki-chan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1

Localização :
Jacarepaguá - Ro de Janeiro.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Georgia Flexson Seg 31 Out 2011, 13:01

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Ares, deus da guerra.

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Animada, alegre, feliz, de bem com a vida, agitada, nunca para queta, adora ficar falando com suas amigas sobre coisas de uma menina normal, como garotos e noticias secretas mas não gostava de falar sobre sua vida, preferia deixar isso escondido assim como seus sentimentos verdadeiros e sua outra metade que ninguém conhece. Mas isso é só com suas amigas porque com os outros ela é mandona, briguenta e não muito educada.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Georgia nasceu e vive na cidade de Long Islando e por o Acampamento ficar em Long Island, os sátiros sempre ficaram olhando ela bem de pertinho, pois Georgia sempre notou amigos estranhos em todas as escolas, pois Georgia mudava de escola quase todo ano porque tinha déficit de atenção e sempre arrumava encrenca e briga, sem saber como, porque, onde e as vezes nem era culpa dela, mas sempre acontecia alguma coisa que dava a impressão que tudo era culpa dela.
Quando os monstros começaram a atacar sua casa, ela ia para cima deles, brigando feito louca e nunca desistia por mais ferida que estivesse e sempre dava um jeito de vencer. Talvez isso se deva por sua mãe ser rígida e rigorosa, sempre meio violenta. Foi aí que um sátiro lá da escola percebeu que eu tava sofrendo os ataques dos monstros e resolveu prestar ajuda vindo me contar quem eu era e me levar para o Acampamento. Minha mãe deixou ele me levar.
Não demorou mais do que umas horas para chegarmos no Acampamento já que já estávamos em Long Island e quando eu cheguei ele me disse para ficar no chalé de Hermes até eu ser reclamada, mas aí um javali vermelho brilhou na minha cabeça, a marca de Ares. Ele se ajoelhou e disse. “Saude para Georgia, a filha de Ares”. E assim foi que eu cheguei no Acampamento e descobri meu pai.
Georgia Flexson
Georgia Flexson
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Kay Park Seg 31 Out 2011, 14:20

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Melinoe, a deusa dos fantasmas

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Não tenho medo do desconhecido, faço o máximo possível para proteger os meus amigos, não lamento "pelo leite derramado" , porém é feliz, como todo meio - sangue ele tem hiperatividade, TDAH e dislexia, tem claustrofobia e também é meio oculto.

Gostaria de ser filho de Melinoe, pois adoraria fazer companhia a outras pessoas, e adoro histórias sobrenaturais e gosto também das histórias de Melinoe.


▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Kay quando pequeno foi abandonado nas ruas de Long Island , sem conhecer seus pais, um casal achou ele perto de uma lata de lixo e acolheu ele. O casal era classe média quase alta e comprava tudo que Kay pedia, porém Kay nunca foi mimado ou vaidoso, sempre repartia as coisas que tinha. Kay só tinha um amigo chamado Max, que logo depois de conhecer Kay, o amigo faleceu, mas Kay não sabia, um dia Kay pediu um video-game para seus pais adotivos, mas o pai adotivo respondeu: " O que adianta ter um videogame sem ter nenhum amigo para jogar ? " e Kay respondeu: "Claro que eu tenho um amigo, ele esta sempre aqui se lembra do Max ?" e apontou para um espaço vazio do lado da escada. Os pais adotivos de Kay ficaram até com medo e largaram ele em um orfanato, mas o menino não sabia porque.

No orfanato ele via muitas pessoas que só ele via, Kay começou a achar que estava maluco, fugiu do orfanato, e seus amigo que somente ele via decidiram contar quem ele realmente era e quem eles eram. Depois de andar para lugar nenhum ele foi parar perto de uma escola, onde encontrou uma garota que se apresentou a ele, ela também revelou ser filha de Melinoe e falou que os fantasmas tinham dito tudo pra ela, a garota falou para Kay seguir ela e assim aconteceu. Depois de tempos de caminhada eles chegaram no acampamento meio - sangue, ele foi recebido como se já estivesse lá a muitos anos. Como ninguem tinha certeza de que Kay era mesmo filho de Melinoe, pediram para ficar no chalé de Hermes até segunda ordem. Depois de uma semana, em uma fogueira um expectro cinza brilhou em cima da minha cabeça e me falaram que eu era realmente filho de Melinoe, a deusa dos fantasmas. Quando botei minha mala no chalé de Melinoe, me senti pela primeira vez em casa.
Kay Park
Kay Park
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Lucas Striker Seg 31 Out 2011, 17:04

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Apólo.

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Minhas caracteristicas são: Forte, popular, confiante e amigo. Quero ser filho de Apólo pois é um deus que se parece muito comigo, ele é popular, confiante, ilario, e faz as melhores poesia do Olimpo.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir

Bem, nascido no Brasil, em um bairro de classe media, Lucas Striker fez diversos amigos, ele tem um talento muito imprecionante, pois nas horas mais complicadas e perigosas ele sempre fazia uma piada. Suas notas na escola sempre foram as piores, talves seja pelo fato de ser muito popular e não ligar para o estudou ou quem sabe porque os professores o odiavam. Desde que Lucas Striker nasceu teve problemas com monstros, pois o Brasil está muito longe do Olimpo e por isso a diversos monstros polo país. Um dia um Santiro disse revelou sua verdadeira indentidade, dizendo que ele era um meio-sangue e que teria que passar as um tempo no Acampamento Meio-sangue para aprender a se defender dos monstros. Lucas Striker se sentiu ruim por deixar o país, mas sabia que agora uma nova vida comessava.
Agora Lucas chegou ao acampamento nos EUA, onde foi bem recebido e agora espera descobrir quem é seu pai ou mãe!!!
Lucas Striker
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Carter Blake Seg 31 Out 2011, 17:59

Ficha cancelada, entrei pro concurso para filho de Zeus!
Carter Blake
Carter Blake
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
20

Localização :
I-I-I wanna go-o-o All the way-ay-ay ♪

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Kay Park Seg 31 Out 2011, 18:25

Também retiro minha ficha
Kay Park
Kay Park
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Jessie Denbright Seg 31 Out 2011, 19:05

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Afrodite

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Apesar de ser filha de Afrodite, a garota não podia ser considerada mais uma "patricinha" no mundo. Sempre espontânea e divertida, a garota vivia sua vida feliz, revelando seu sorriso até mesmo para quem não merece. Mas, como toda flor, Jessie não pode deixar de ser alguns espinhos. Tente ao máximo não tocá-los.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Jessie sempre teve tudo do bom e do melhor. Nasceu em Los Angeles, em uma mansão no centro da cidade. Seu pai era dono de uma grande exportadora de doces, uma das mais famosas do mundo. A garota era cercada de presentes, de roupas, sapatos, namorados, empregados... Tudo o que uma garota poderia sonhar. Mas... Ela sentia, de alguma maneira, que aquele não era o lugar dela. Afinal, ela vivia sobre regras, rígidas e estupidas regras. Após uma briga feia com seu pai, resolveu ir morar com sua madrinha, que vivia em um grande prédio perto de sua casa. Arrumou suas malas e partiu decidida, em rumo a casa de sua querida e amada madrinha. Mas o destino da garota definitivamente não era aquele. No meio do caminho, percebeu que um homem grande, muito grande a perseguia. Mas até ela perceber isso, já era tarde demais...

...


Acordou em um lugar que se parecia tremendamente com um depósito velho e abandonado. Um odor terrível poluía o ar e a garota franziu o cenho. Percebeu que suas mãos estavam amarradas firmemente em cordas grossas e que estava sozinha no local, sem nada ou ninguém. Tentou gritar e esguelar, mas ninguém veio em seu socorro. O tempo passou, passou e Jessie cada vez mais e mais desesperada, quando realizou seu primeiro contato desde que chegara ali e, acredite, não foi nada bom. O homem que entrou no depósito era grande e peludo, parecia um homem das cavernas, mas de alguma maneira ela sabia que aquilo era um "Lestrigão", embora são soubesse o que significasse. Sabia também que corria um grande perigo, talvez... De morte. Sorrindo de orelha a orelha, o tal "Lestrigão" pegou uma das bolas que estavam caídas no depósito e a mesma começou a emitir um fogo vivo, a envolvendo totalmente, formando uma bola de fogo! O homem grande se aproximou de Jessie e diss baixinho:

- Prepare-se para virar churrasco, meio-sangue.

Do que ele a chamara? Meio-sangue? O que diabos era aquilo? Mas no momento, a garota não tinha tempo para pensar naquilo. Tudo o que conseguiu foi gritar:

- Me deixe em paz! AAAAAAAAAAAH!

Nesse instante uma melodia começou a tocar e o Lestrigão foi ficando lento e calmo, até que caiu no chão dormindo, mas continuou se debatendo. Parou quando um adolescente de boné apareceu em sua frente e, com uma faca, cortou suas cordas. Antes que ela pudesse agradecer, ele disse com urgência:

- Vamos embora, o Lestrigão não vai demorar muito para vir atrás de você.

Mesmo sendo estranho, a garota sentiu que devia dar ouvido para ele. Correram por mais um bom tempo, pegaram ônibus, taxis até despistar o Lestrigão. Mas a garota se deu conta que o garoto com o boné tinha a levado para uma colina. Sorrindo para ela, ele tirou o boné, revelando dois chifres. A essa altura, a garota estava prestes a cair para trás, mas ele ainda mantia sorriso:

- Bem-vinda ao Acampamento, Jessie.

...


Os dias se passaram e Jessie agora vivia no Acampamento feliz da vida. Ainda visitava sua madrinha e de vez em quando seu pai, mas o que ela mais estava satisfeita consigo mesmo era por ter achado sua mãe, sua verdadeira mãe.

Jessie Denbright
Jessie Denbright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Douglas Santos Seg 31 Out 2011, 20:33

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Thanatos

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Fico com tanta raiva quando uma pessoa me irrita que bato tanto nela ate sangrar só não levei ninguém a morte ainda por que não sei se tenho esse direito e é claro que se Thanatos me reclamar não importa se eu não tenho esse direito mas eu matarei quem entrar do geito errado em meu caminho.Por isso eu acho que deveria se filho de Thanatos

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Eu nasci na cidade de New York na ilha de manhatan só com minha mãe pois meu pai havia desaparecido e como estou aq hoje no acampamento sei que ele era um Deus então voltando a historia um dia minha mãe disse para eu me cuidar e que eu ia ficar bem mais eu não fazia ideia do que ela dizia e eu só tinha 7 anos quando ela disse aquilo e ela saiu de casa e nunca mais voltou ela havia deixado minha tia Isabela comigo quando um homem entrou em minha casa e matou minha tia ele havia dito que ela era impura e desejava mal a mim e mesmo assim eu não entendia por que ele dizia aquilo com uma espada cheia de sangue e a cabeça de minha tia no chão e por alguma razão estranha eu apenas sentia alivio pela morte dela então o homem estranho me disse para eu o acompanhar e eu o segui sem saber por que,tudo estava ficando estranho até que ele me levou para um jatinho particular e ele me disse onde estavamos indo ele me contou tudo o que eu era o que estava acontecendo e etc.
Sinceramente ele me deichou mais confuso e antes que eu pudesse perguntar quem era meu pai o avião começou a tremer e o homem abriu a porta e varias coisas voaram do avião e ele disse:
-Essa não pessiva hora para Éolo invocar Ventis da tempestade aa se eu pego aquele deus de meia tijela vamos acabar morrendo por cupa dele.
Então rapidamente ele pegou toda a água que tinhamos e era muita e foi tacando aos pecas pela janela em direção aopouco do sol que ainda restava e um arco-iris se formou então ele jogou uma moeda parecida com a que os antigos usavam na Grecia antiga acho que era Dracma e então o arco-iris a engoliue disse uma voz feminina:
-Em que posso ajudar?
Então o homem respondeu:
-Eu quero falar com Éolo deus dos ventos que mora na ilha flutuante de Eolia!!
E então uma imagem de um homem de uns 30 e poucos anos se formou na tela e ele disse:
-Pois não?
O homem do avião respondeu:
-Éolo? seu deus de meia tigela você por pouco vai matar eu e meu filho neste avião!!!
O homem do outro lado da tela simplesmente disse:
-Não posso fazer nada ja que você invadiu meu terreno e Zeus tambem está com raiva de você pois está tempestade foi pedido dele então desista Thanatos.
-PERAI VOCÊ PRImEIRO mE CHAmA DE FILHO E DEPOIS DIZ QUEO DEUS DA mORTE THANATOS????
Ele ficou calado primeiro pensei que ele estivesse consentindo pois já ouvi pessoas zoando as outras e as zoadas ficarem caladas e as pessoas que zoaram disseram que quem cala consente então pensei que ele estivesse consentindo desde então fiquei calado no avião pois meus pensamentos estavam a mil por hora pois nao sabia se Thanatos era oou não meu pai só sabia que aquele era o deus Thanatos na minha frente e eu sabia que podia morrer ali e esse pensamento até me tranquilizava então tentei relaxar ali enquanto Thanatos discutia com Éolo que havia perdido a discução e então ate o acampamento tivemos uma viagem tranquila não tive nem coragem de perguntalo sobre o fa to de eu ser filho dele quando chegamos ao acampamento ele se despidiu e eu quase tinha certeza que aquele era meu pai.
Douglas Santos
Douglas Santos
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 50 Anterior  1, 2, 3 ... 26 ... 50  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::