Ficha de Reclamação

Página 3 de 50 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 26 ... 50  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem por Danna Fairchild Qua 26 Out 2011, 18:35

Relembrando a primeira mensagem :

Descrição antiga: '' Olá, indefinido.
Antes de começar o jogo, você deve ser reclamado por algum Deus Mitológico, mas antes, deverás preencher uma ficha e postar neste mesmo tópico, ou o envie para o Deus que você pretende ser filho;
Nem sempre você passará no teste, mas não desanime, tente novamente ou procure por outro deus...
No caso de Zeus, Poseidon, Hades, Nyx, Melinoe e Athena, o teste NÃO É VÁLIDO, pois estes Deuses efetuam testes mais severos. Os Três Grandes fazem concurso mensal para a escolha de um novo filho. Caso se interesse por Nyx ou Athena, entre em contato com elas para fazer o teste. ''


Modificações:
Os testes para os tais Deuses mencionados ali permanecerão, porém não será só eles que vão avaliá-los. Tais testes podem ser postados neste tópico, e serão avaliados por qualquer Deus/ADM, só que não serão obrigatoriamente aceitos como a ficha para ser filho dos demais Deuses. Não precisa entrar em contato com Nyx, Melinoe, Athena ou Perséfone, a ficha é esta abaixo, só que será avaliada de forma mais rígida, e qualquer Deus/ADM poderá avaliá-la.


Ficha de Reclamação!
Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

♦ Lembrando que qualquer ficha, dependendo do Deus que você queira ser filho, será aceita, porém fichas que forem feitas por fazer não serão consideradas. Determinados nick's que não seguirem a regra também terão a ficha desconsiderada.
Danna Fairchild
Danna Fairchild
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
174

Ir para o topo Ir para baixo


Re:Reclamação

Mensagem por Chowder Ter 01 Nov 2011, 16:31

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Gostaria de ser reclamado por Hefesto,Deus Das Forjas e Do Fogo!

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
muito forte, muito esperto,bastante ágil , muito belo ,
Motivos: Hefesto e o deus a qual e me identifico ele cuida das armas dos deuses , das forjas e dos ciclopes

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Logo após descobrir que era um meio sangue eu e meu sátiro protetor (o nome dele e Grover) fomos ate Long island. Assim que chegamos,havia um ciclope.
- Que maravilha um Ciclope para arruinar o meu dia - assim que ele falou isso o Ciclope deu um soco na cara do pobre sátiro (o que e isso UFC 137?).
-meu irmão fica calado - eu disse, mas ai o feioso veio me atacar.
Ele investiu com as suas mãos eu somente estava com um martelo e atirei mirando em seu peito desprotegido, mas ele defendeu com a sua mão eu peguei algumas pedras e sempre que ele chegava perto eu atirava uma dúzia de pedras nele ate que eu consegui ver o meu martelo novamente. Eu corri ate onde ele estava e me escondi atrás de uma árvore (recuperando o fôlego afinal nem todo mundo e um Sonic da vida) fechei os meus olhos e rezei para mim mesmo – seja lá quem você for, por favor, me ajude – assim que eu abri os meus olhos lá estava o ciclope erguendo as suas mãos para me dar um ultimo ataque na mesma hora eu senti uma onda de fogo percorrer o meu corpo eu pequei o meu martelo e aproveitei enquanto ele estava levantando as garras para desferir um golpe,de repente,saiu um imenso bloco de fogo, que foi concluído com sucesso após isso eu desmaiei e somete vi Grover se levantando e vindo me socorrer e não pensei mais em nada somente que tinha feito um bom trabalho e desmaiei dando um sorriso.
Chowder
Chowder
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
8

Localização :
Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Re:Reclamação

Mensagem por Harry Thompson Ter 01 Nov 2011, 18:30

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Afrodite.

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Sou lindo,encanto as mulheres,sou sedutor,mas também sei lutar com espadas e facas,encanto as pessoas e as hipnotizo.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Estávamos eu e o sátiro Grover indo pro acampamento,e chega duas górgonas,e nos atacam.Grover é jogado ao chão e desmaia.Então,só fica eu e as duas górgonas feiosas.Pego então,minha espada e luto com elas.Primeiro,elas me atacam,e caio no chão.Rapidamente,pego um perfume escrito "Lindo e Belo" e passo em mim.Elas ficam hipnotizadas,e corto a cabeça de uma. A outra rapidamente,me arranha.Então,falo palavras doces pra ela,e ela fica encantada,.Então,pego minha espada e fico nela.Ela me dá uma rasteira com sua cauda e eu desmaio.Só me lembro de ter visto Grover a matando.
Harry Thompson
Harry Thompson
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
12

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Joshua O. Marley Ter 01 Nov 2011, 20:50

Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Athena.

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Sou sábio,inteligente,esperto,forte,lindo,humilde e leal.Queria ser filho da Deusa Athena,pq ela é sábia e inteligente assim como eu.Me identifico mtu com ela,pois toma sempre as decisões mais corretas.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Eu estava chegando no acampamento,com o sátiro Grover,quando,de repente,vimos dois touros de ouro.Já tinha lido sobre essa espécie,e q era muito díficil para guerrear com ela.Grover então atacou,e ou touros o arremeçaram para fora do Monte.Eu então,ataquei com minha espada,mas fui atacado.Quando levantei,uma fúria imensa se apoçou de mim,e,com toda força ataquei os touros.
Cortei um na pata, e ele fugiu.Então,o outro gritou uma coisa em latim que identifiquei como "Athena",e ele fugiu atrás de seu irmão.Então,peguei o idiota do sátiro e fui para o Acampamento,onde desmaiei.
Joshua O. Marley
Joshua O. Marley
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
32

Localização :
Onde você menos espera X)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Bianca Bonacieux Ter 01 Nov 2011, 20:59

Retiro minha ficha,entrarei no concurso para filho de Hades.
Bianca Bonacieux
Bianca Bonacieux
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
187

Localização :
Dans le milieu de mon existence(Chalé da Melinoe)

Ir para o topo Ir para baixo

Re:Reclamação

Mensagem por Richard Valdez Ter 01 Nov 2011, 22:15

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Dionisio.

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Sou esperto,adoro uvas,sou leal,inteligente.Domino espadas e arco e flecha.Quero ser filho de Dionisio pq ele é esperto e toma decisões sábias.É inteligente e esperto como eu.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Estávamos quase entrando no Acampamento,eu e o sátiro Grover,quando o Minotauro apareceu.Primeiramente,ele avançou contra Grover,que desmaiou.Depois,avançou contra mim,que peguei minha espada,e lutamos.A luta foi extensa,e eu estava muito cansado.O Minotauro,então,me empurrou,e cai perto de um lugar onde havia uma plantação de uvas.
Logo,comecei a comer,e fiquei muito forte.O Minotauro,então,veio e me atacou.Lutamos novamente,e,de repente,as folhas dos cachos de uva prenderam ele,e eu dei o golpe final,decepando-o a cabeça.
Desmaiei então,e Grover acordou e me levou para o Acampamento Meio-Sangue.
Richard Valdez
Richard Valdez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
4

Ir para o topo Ir para baixo

Re:Reclamação

Mensagem por Harry Thompson Qua 02 Nov 2011, 09:34

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Athena.

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Super inteligente tenho uma mente rápida e a capacidade de perceber os detalhes que ninguém mais percebe. Prestativo, estou sempre pronta a ajudar e preciso me sentir útil, por isso, vivo procurando alguma coisa para fazer. Ótimo conselheiro sabe ouvir os amigos, mas às vezes posso ser um tanto crítico. Perfeccionista e auto exigente, procura ser sempre a melhor em tudo o que faz. Preocupa-se muito com a saúde e com o corpo.

Quero ser filho da deusa Athena porque é a Deusa que eu mais admiro, e acho que é uma responsabilidade maior. Acho os poderes dos seus filhos muito bons e adoraria tê-los e sem dúvida farei jus a tal poder.



▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Nasci na Wyomissing (Pensilvânia), morava com meu pai (Scott Thompson) e minha meia-irmã (Hannah Thompson), nos mudamos para Nova Iorque logo depois que minha madrasta (Mia West) morreu sendo atacada por uma Dracaenae. Desde pequeno sempre soube que era um meio-sangue, pois Scott resolveu contar sabendo que com tanta inteligência ele logo descobriria.

Me destacava das outras crianças nas notas e sempre tirava A em todas as provas, os diretores e professores acharam incrível um garoto dislexo conseguir ser tão inteligente, meu pai então dava desculpas dizendo que ele me forçava a estudar o dia inteiro. Minha irmã era uma pessoa muito doce e nunca me cupou pela morte de sua mãe, Mia morreu bem na frente dela antes de que eu conseguisse chegar para salvá-la. Meu pai era um político muito renomado e vivia fazendo viagens por todo o país e então ficava em casa tomando conta de Hannah. Eramos uma família muito unida nos momentos em que passavamos juntos sempre davamos risadas. Eu e Hannah todo o sábado saiamos para tocar em um bar, nosso sonho era fazermos uma dupla e viajar pelo todo o mundo. Hannah queria isso pela fama e eu para fazer viagens e conhecer a história de todos os lugares. Aprendi a tocar váris instrumentos, não precisei de aulas apenas memorizava as notas e os sons e logo aprendi sozinho. No condominio onde moravamos haviam gincanas e eu e minha irmã sempre ganhavamos, pois a maiorias das provas eram para fazer estrategias de fugas, arco e flecha, corridas e provas de sabedoria.

Fui para o Acampamento Meio-Sangue quando completei 13 anos e nossa casa foi atacada. Dessa vez fomos atacos por uma Hempousai que tentou me seduzir, porém não conseguiu ela quase devorou meu pai e minha irmã, mas antes a acertei com uma faca no peito fazendo-a virar pó em nossa frente. Depois daquele dia os ataques começaram a ser mais frequentes e meu pai teria que fazer viagens e não poderia nos deixar sozinhos. O caminho até o Acampemento Meio-Sangue foi calmo avistamos apenas alguns pássaros da estinfália que não notaram nossa presença.
Harry Thompson
Harry Thompson
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
12

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Harry Thompson Qua 02 Nov 2011, 09:36

Ficha de Afrodite cancelada!
Harry Thompson
Harry Thompson
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
12

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por 152 - ExStaff Qua 02 Nov 2011, 13:11

Reclamados*, esperando Atualização.


*


beck: Refaça, '' ▬ Relate a história da sua personagem ''. Você deveria prestar mais atenção, apenas interpretou a luta contra uma harpia e isso não é o que estamos pedindo e sim sua história, desde aonde nasceu até como chegou ao acampamento. Refaça.

Douglas Santos: Refaça. Além de não existir quase nenhuma vírgula ( só uma e uma variedade de erros gramaticais ), você colocou o Deus Thanatos no meio e isso seria meio ilógico visto que no primeiro momento, os Deuses não encontram-se com seus filhos. Refaça.

Charly Hutson: Você deve nos contar sobre sua história e não uma narração de você perto do acampamento. Refaça.

Richard Valdez: Você deve nos contar sobre sua história e não uma narração de você chegando no acampamento. Refaça.

152 - ExStaff
152 - ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
34

Ir para o topo Ir para baixo

Re:Reclamação

Mensagem por Fernand B. Oster Qua 02 Nov 2011, 13:16

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Ares.

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Sou prestativo,forte,sábio,inteligente,bravo,persistente e corajoso.Gosto de Ares porque ele é Persistente,e vai átrás do que quer.É corajoso e tem medo de poucas coisas.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Bom,tudo começou quando eu tinha 11 anos.Eu estava com a minha família em Nova York,passeando pelos shoppings e lojas,quando um homem de um olho só começou a me seguir.Fiquei desesperado,falei para o meu pai,mas ele não acreditava.Só que,quando entramos na loja de perfumes,o monstro nos atacou,e sequestrou meu tio,João Castellan.Então,foi o dia q minha mãe contou tudo.Contou que eu era um semideus,mas ela não se lembrava do nome do meu pai.
Minha mãe morreu 1 ano depois,e eu fui para um orfanato em São Francisco.
Lá,tive um amigo,Lerman Dover,ele tinha os pés de bode,e eu não queria falar,pois pensava q era minha imaginação.Mas um dia tudo piorou.Uma gangue dos ciclopes atacou o orfanato,e Lerman me contou tudo,ele era um sátiro,e veio me salvar.
Foi uma corrida contra o tempo.Eles queriam me matar,e então,Lerman me deu uma espada,e por muito pouco,não fomos vistos pelos ciclopes.
Nós conseguimos fugir,e pegamos um trem para o acampamento.Chegando no estreito de Long Island,encontramos mais Ciclopes,q nos atacaram.Grover desmaiou,e eles me atacaram.Consegui ficar de pé 5 minutos,mas eles me derrubaram.[
Quando iam me matar,uma fúria imensa percorreu meu corpo,e eu consegui fugir.Eles então,se dividiram.Me lembrei então do Mito de Ulisses,e fiz como o mito.
Consegui fugir,e consegui pegar Grover e entrar no Acampamento...
Fernand B. Oster
Fernand B. Oster
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
313

Localização :
Atrás de você. u_u

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por 152 - ExStaff Qua 02 Nov 2011, 13:18

Reclamado, esperando Atualização.
152 - ExStaff
152 - ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
34

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por 074-ExStaff Qua 02 Nov 2011, 13:39

Atualizado
074-ExStaff
074-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Richard Valdez Qua 02 Nov 2011, 13:41

Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Dionisio.

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Sou esperto,adoro uvas,sou leal,inteligente.Domino espadas e arco e flecha.Quero ser filho de Dionisio pq ele é esperto e toma decisões sábias.É inteligente e esperto como eu.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Nasci no Arizona.Desde que era pequeno,um aroma de uma sempre rondava minha volta.Minha mãe e eu morávamos sozinhos em São Francisco,e nunca entendiamos porque um aroma de vinho e uva rondava nossa casa e aonde nós iámos.
Desde pqueno,sintia muita falta do meu pai,q eu nunca conheci.Minha mãe falou q ele havia a abandonado quando ela falou pra ele q estava grávida.Mesmo assim,sentia muita falta do meu pai.
Sempre era seguido na rua por mulheres com rosto esquisito e homens com um olho só..Minha mãe falava que eram palaços,mas eu não acreditava.
Eu era sempre expulso das escolas,pois tenho déficit de atenção e hiperatividade.Não entendia porque isso acontecia...
Aos 12 anos,entendi porque...
Eu estava no colégio com meu amigo Grover,e nós fomos até a feira do vinho em São Francisco,quando duas Górgonas nos atacaram.Grover de cara cortou uma Górgona e ela desapareceu.
A outra fez com q Grover durmisse e ela me atacou.De repente,consegue controlar as uvas,e fiz com que ela durmisse.Peguei a espada de Grover e cortei a cabeça dela.
Acordei Grover e fomos embora.Nós passamos na minha casa e pegamos umas roupas e fomos pra um acampamento.
Estávamos quase entrando no Acampamento,eu e o sátiro Grover,quando o Minotauro apareceu.Primeiramente,ele avançou contra Grover,que desmaiou.Depois,avançou contra mim,que peguei minha espada,e lutamos.A luta foi extensa,e eu estava muito cansado.O Minotauro,então,me empurrou,e cai perto de um lugar onde havia uma plantação de uvas.
Logo,comecei a comer,e fiquei muito forte.O Minotauro,então,veio e me atacou.Lutamos novamente,e,de repente,as folhas dos cachos de uva prenderam ele,e eu dei o golpe final,decepando-o a cabeça.
Desmaiei então,e Grover acordou e me levou para o Acampamento Meio-Sangue.
Richard Valdez
Richard Valdez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
4

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por 152 - ExStaff Qua 02 Nov 2011, 13:44

Reclamado, esperando Atualização.





Atualizado por Zeus.
152 - ExStaff
152 - ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
34

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Richard Valdez Qua 02 Nov 2011, 13:48

Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Dionisio.

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Sou esperto,adoro uvas,sou leal,inteligente.Domino espadas e arco e flecha.Quero ser filho de Dionisio pq ele é esperto e toma decisões sábias.É inteligente e esperto como eu.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Nasci no Arizona.Desde que era pequeno,um aroma de uma sempre rondava minha volta.Minha mãe e eu morávamos sozinhos em São Francisco,e nunca entendiamos porque um aroma de vinho e uva rondava nossa casa e aonde nós iámos.
Desde pequeno,sintia muita falta do meu pai,q eu nunca conheci.Minha mãe falou q ele havia a abandonado quando ela falou pra ele que estava grávida.Mesmo assim,sentia muita falta do meu pai.
Sempre era seguido na rua por mulheres com rosto esquisito e homens com um olho só..Minha mãe falava que eram palhaços,mas eu não acreditava.
Eu era sempre expulso das escolas,pois tenho déficit de atenção e hiperatividade.Não entendia porque isso acontecia...
Aos 12 anos,entendi porque...
Eu estava no colégio com meu amigo Grover,e nós fomos até a feira do vinho em São Francisco,quando duas Górgonas nos atacaram.Grover de cara cortou uma Górgona e ela desapareceu.
A outra fez com q Grover durmisse e ela me atacou.De repente,consegue controlar as uvas,e fiz com que ela durmisse.Peguei a espada de Grover e cortei a cabeça dela.
Acordei Grover e fomos embora.Nós passamos na minha casa e pegamos umas roupas e fomos pra um acampamento.
Estávamos quase entrando no Acampamento,eu e o sátiro Grover,quando o Minotauro apareceu.Primeiramente,ele avançou contra Grover,que desmaiou.Depois,avançou contra mim,que peguei minha espada,e lutamos.A luta foi extensa,e eu estava muito cansado.O Minotauro,então,me empurrou,e cai perto de um lugar onde havia uma plantação de uvas.
Logo,comecei a comer,e fiquei muito forte.O Minotauro,então,veio e me atacou.Lutamos novamente,e,de repente,as folhas dos cachos de uva prenderam ele,e eu dei o golpe final,decepando-o a cabeça.
Desmaiei então,e Grover acordou e me levou para o Acampamento Meio-Sangue.
Richard Valdez
Richard Valdez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
4

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por James Stanley Keller Qua 02 Nov 2011, 14:00

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Dionísio.


▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Preguiçoso, indiferente, tenho ideias rápidas sobre pressão e obsvervador.
Quero ser filho e Dionísio porque sempre admirei ele na saga, e tenho uma simpatia por ele, além de ser seus poderes serem bem úteis. Quem não gosta de enlouquecer os outros?



▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Meu nome é James Stanley Keller, tenho treze anos e moro em Boston, Massachusetts, com minha mãe (Amy Keller) e meu irmão (Garb Keller). Sou órfão de pai, e sempre que toco no assunto minha mãe muda-o rapidamente, como se tivesse planejado isso desde meu nascimento. Sempre coisas estranhas aconteciam comigo, já estou farto disso. Sou disléxico e tenho transtorno de déficit de atenção, o que me atrapalha na sala de aula, mas sou bom em uma matéria: História Grega. Certo dia, eu estava voltando da escola quando tive que passar por um pequeno beco, muito comum para mim, já conhecia todos da área, mas encontrei uma figura diferente hoje: um pássaro muito grande, com garras extremamente afiadas e um sorriso vagabundo. Á não ser que eu tenha comido cogumelos venenosos, aquilo era uma Hárpia. Tentei ignorá-la passando direto pelo beco, mas a hárpia me segurou pela mochila e sussurrou:
- Lute comigo, meio-sangue, vai me ignorar? Mesmo que tente isso, vou arranhá-lo em pedaços!
Meio-Sangue? Meio-sangues não são aqueles filhos de deuses das histórias gregas? Aquele comentário dela me deixou assustado, mas não tanto quanto na hora que a vi. Enquanto eu pensava, a hárpia voou aos céus e parecia que ia despencar com tudo em cima de mim, suas garras brilhando, assim como seus olhos. Fiz a primeira coisa que me veio na cabeça: peguei uma lata de lixo e atirei na hárpia. Estranho, sempre tive essa força para levantar as latas. A lata chocou contra a hárpia, que já estava avançando e as duas cairam no chão, a hárpia praguejando em grego. Aquele momento foi a hora perfeita da minha fuga. Cheguei em casa em segurança, contei tudo para minha mãe, ela me contou a verdade e caiu a ficha: um dos deuses olimpianos é meu pai.
James Stanley Keller
James Stanley Keller
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
3

Localização :
Chalé 12

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por 152 - ExStaff Qua 02 Nov 2011, 14:12

Reclamado, esperando Atualização.
152 - ExStaff
152 - ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
34

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Edward M. Crawford Qua 02 Nov 2011, 15:34

Nasci em Leverkusen , Alemanha, com minha mãe. Meu pai eu não sei quem é ainda. Sai de lá quando tinha 2 anos, pois minha mãe falou que estava sendo perseguida por umas tas de fúrias. Quando chegamos em Manhattan, compramos uma casa na quinta avenida. Eu estudei em 5 escolas até aos 13 anos, quando minha mãe morreu de câncer. Eu fui parar em um lugar para eu ser adotado. Fugir e fui morar na rua, em uma beco na 8 avenida, fugir de muitas coisas esquisitas, até que um sujeito falou que podia me ajudar, ele me deu roupas novas e uma faca.Partimos no dia 17 de julho para O Estreito de Long Island , pegamos um táxi, mas no meio do caminho algo cai em cima do táxi amassando o teto. Viramos, o mortal desmaio , o cara do meu lado tinha me dito que eu era uma especie de semideus poderoso, e que devia ter treinamento. Voltando, eu sai do lado do carro e o cara também saiu, percebi que ela tava com uma bastão de beisebol , peguei a faca, No teto do carro havia um cara muito alto, cerca de 2 metros, com um machado na mão, ele tinha um olho só, percebi que era uma ciclope. O cara atacou com o bastão, aproveitando isso , esfaquei
suas costas e instantaneamente ele se desintegrou em pó, procurei o cara e achei ele no chão com o machado encravado no peito, eu fui até lá mas quando cheguei ele virou uma planta, peguei, me lembrei que ele tinha falado que já estávamos perto do acampamento, andei cerca de 10 minutos, sempre vigiando, até que vi uma entrada, entrei, tinha uma especie de porta, mas só o contorno de pedra, entrei e vi um pinheiro protegido por um dragão, finalmente tinha achado uma casa. E meu pai, como o cara tinha dito , Ares.
Edward M. Crawford
Edward M. Crawford
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
127

Localização :
Sabe os deuses

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Edward M. Crawford Qua 02 Nov 2011, 15:38

O restante da ficha

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Ares.
▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Sou loiro, tenho olhos castanhos esverdeados , escuto rock pesado.Odeio silêncio. Ares para mim é o futuro.O jeito de saber que tenho alguém há quem puxar, em tudo.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Já relatei , há cima
Edward M. Crawford
Edward M. Crawford
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
127

Localização :
Sabe os deuses

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por 152 - ExStaff Qua 02 Nov 2011, 15:54

Reclamado e Atualizado.


Por favor, peça o quanto antes a mudança de seu nome. Este deve iniciar com letra maiúscula e é necessario um sobrenome
152 - ExStaff
152 - ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
34

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Edward M. Crawford Qua 02 Nov 2011, 15:56

ok, mas Deus Ares, sou seu filho???
Edward M. Crawford
Edward M. Crawford
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
127

Localização :
Sabe os deuses

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 50 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 26 ... 50  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::