Ficha de Reclamação

Página 25 de 50 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 37 ... 50  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem por Danna Fairchild Qua 26 Out 2011, 18:35

Relembrando a primeira mensagem :

Descrição antiga: '' Olá, indefinido.
Antes de começar o jogo, você deve ser reclamado por algum Deus Mitológico, mas antes, deverás preencher uma ficha e postar neste mesmo tópico, ou o envie para o Deus que você pretende ser filho;
Nem sempre você passará no teste, mas não desanime, tente novamente ou procure por outro deus...
No caso de Zeus, Poseidon, Hades, Nyx, Melinoe e Athena, o teste NÃO É VÁLIDO, pois estes Deuses efetuam testes mais severos. Os Três Grandes fazem concurso mensal para a escolha de um novo filho. Caso se interesse por Nyx ou Athena, entre em contato com elas para fazer o teste. ''


Modificações:
Os testes para os tais Deuses mencionados ali permanecerão, porém não será só eles que vão avaliá-los. Tais testes podem ser postados neste tópico, e serão avaliados por qualquer Deus/ADM, só que não serão obrigatoriamente aceitos como a ficha para ser filho dos demais Deuses. Não precisa entrar em contato com Nyx, Melinoe, Athena ou Perséfone, a ficha é esta abaixo, só que será avaliada de forma mais rígida, e qualquer Deus/ADM poderá avaliá-la.


Ficha de Reclamação!
Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

♦ Lembrando que qualquer ficha, dependendo do Deus que você queira ser filho, será aceita, porém fichas que forem feitas por fazer não serão consideradas. Determinados nick's que não seguirem a regra também terão a ficha desconsiderada.
Danna Fairchild
Danna Fairchild
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
174

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Claire Ficher Sáb 31 Dez 2011, 19:52

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Atena

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Filha de Harry e Atena. Ao nascer, já investida em armadura e capacete, emitiu um ressoante grito de guerra. Dotada de inteligência e Sabedoria, Claire menina guerreira, o que mais lhe interessava não era uma batalha sangrenta como no caso de Ares; ela gostava da arte bélica, de golpes executados com inteligência, da coragem inspirada por um ideal. Assim, tomou partido dos helênicos, cujo motivo de luta era a defesa e fidelidade da honra. Seus animais e plantas favoritas eram a coruja e a oliveira.Quero ser filha de Atena, pois defendo o lado da honra, sou como uma helênica só que não vivo naquela época e sou mais orgulhosa. Outro motivo é que me identifiquei com a deusa.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Claire é uma menina alegre e feliz, sempre gostou muito de estudar e mesmo com as dificuldades comuns de um meio-sangue ela conseguia executar as tarefas propostas pelos professores com muita destreza. Ela vive com o pai e a madrasta em NY, e nunca nem desconfiou que existiam seres mitológicos ou coisa do tipo. Ela sempre metida nos estudos era sempre casa escola e escola casa. Até que um dia, na escola houve um ataque de empousai e ela foi pega como refén. O único motivo de ela ter descoberto quem realmente ela era foi este ataque. Um filho de Héstia e uma filha de Hebe a levaram para o acampamento onde Quiron a reconheceu como um meio-sangue e ficou surpreso de ela nunca ter visto nada acima do normal. Após uma semana Claire pediu a Quiron para que ela voltasse para a casa para ela concluir os estudos e voltar à vida normal, mas no fundo ela sabia que jamais esqueceria disso. Quiron permitiu que ela voltasse, e ela foi mais num breve período de tempo foi atacada por um cão infernal e ela fugiu novamente para o acampamento. Por enquanto ela está confinada no chalé de Hermes, cheio de pessoas que ela não conhece e muitos ladrões. Claire está com um pensamento fixo de que quer voltar, mas no fundo ela sabe que se ela voltar para a sua confortável casa, talvez ela nunca mais volte, pois estaria morta.
Claire Ficher
Claire Ficher
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
72

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por 072-ExStaff Sáb 31 Dez 2011, 20:39



Avaliação das Fichas para Reclamação



Caio geeth - Reclamado! Filho de Hefesto. #Sua ficha está legal, porém tem vários errinhos que podem ser concertados se usares o Word ou o Google Chrome para escrever os teus textos.

malatommal - Ficha Reprovada#Primeiramente, eu "agradeço" seu lembrete ao final do post. E gostaria salientar: porém fichas que forem feitas por fazer não serão consideradas. Esse post claramente se encaixa nessa descrição. Além do português precário, você não se esforçou nem um pouquinho em fazre a ficha. Oras, vamos lá! Esse é um fórum de RPG de textos, onde todos nós escrevemos o que queremos ser ou o que somos. Eu tenho umas dicas ali ao final do post, o que achas de ler, eim? Qualquer dúvida já sabe: Pode me mandar MP que responderei com todo o prazer do mundo. Além do mais, seu nome não está de acordo com as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Peço que o mude [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Damian C. Pevensie - Ficha Reprovada # Querido, se fosse para outro deus estaria aprovado. Mas, como é para Athena, tente melhorar, OK? Faltou um pouco mais de detalhes, de narração, de emoção... Tente narrar o momento em que sua namorada morreu, o que sentia por ela, como ficou após a morte dela... E como se sentiu ao descobrir ser um semideus. Seu sobrenome é o mesmo da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Não estou dizendo que é proibido terem o mesmo sobrenome, mas converse com ela e veja se está tudo bem o uso do mesmo, OK?

Luke Sik - Ficha Reprovada # Sua ficha está bem confusa. Tente explicar e exemplificar melhor suas ações, sentimentos e pensamentos.

Markus B. Taylor - Reclamado! Filho de Hefesto

Gabriel M. Dank - Ficha Reprovada #
Muito simples para uma ficha de filho de Athena. Aliás, muito simples para uma ficha de qualquer deus olimpiano - ou não. Por favor, esforce-se mais! Faltou um pouco mais de detalhes, de narração, de emoção... Enfim, confira minhas dicas abaixo.

Elizabeth Scamander - Reclamada! Filha de Éolo

Claire Ficher - Ficha Reprovada #
Você escreve bem e está no caminho correto; porém tente detalhar mais os acontecimentos de sua vida. A ficha ficou muito pobre em informações, como por exemplo se você tinha amigos, quais as áreas que mais te interessavam, o que sentiu ao descobrir o mundo mitológico,... Uma boa ideia é narrar uma parte da batalha contra a Empousa.




Agora mais umas dicas para vocês:
▬ Nós não queremos que escrevam 20 páginas de história ou até mesmo que escrevam um livro. Tudo o que nós, deuses a Administradores do PJBR queremos é que vocês se divirtam e soltem a imaginação. Não tenham medo de escrever o que pensam ou sentem! Descrevam sentimentos, pensamentos, ações, receios, medos... Enfim, tudo que um meio-sangue poderia sentir ao descobrir sua verdaderia identidade.
Vivam a personagem. O que vocês fariam se descobrissem serem semideuses? Quais seriam seus atos? Bom, eu ficaria surpresa e faria milhares de perguntas. Descrevam ações, sentimentos, pensamentos,tudo que puderem para convencerem nós e a vocês mesmos de que, sim, você é um meio-sangue. Tentem colocar um pouquinho de vocês na história dos personagens ou até mesmo daquilo que gostariam de ser. Enfim, narrem como se fossem suas vidas de verdade.
▬ Tentem escrever seus textos no Word ou utilizem o Google Chrome. Eles possuem um corretor de textos, o que diminuirá a quantidade de palavras com erros de digitação. Não, isso não influencia na avaliação de seus textos, mas o deixa muito mais bonito, não é? Além de evitar algumas confusões de interpretação por parte de nós, deuses.
▬ Usem cores [code] para deixarem os textos mais bonitos. Isso ajuda muito na correção do mesmo, até porque dá uma maior vontade de ler a narração.
▬ Pesquisem sobre seus inimigos e seus pais olimpianos. Além de aprender um pouco mais, a interpretação de seu personagem será muito mais realista e bem escrita. Sugiro que dêem uma olhada nos livros do Tio Rick quando forem escrever, no nosso Bestiário, nos posts de seus futuros irmãos/irmãos, em posts já avaliados na arena e até mesmo aqui na Ficha de Reclamação e no Google (sim, ele ajuda bastante).

Qualquer dúvida podem me mandar MP que responderei com todo prazer.

Atualizado.

072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Claire Ficher Dom 01 Jan 2012, 04:21

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Atena

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Filha de Harry e Atena. Ao nascer, já investida em armadura e capacete, emitiu um ressoante grito de guerra. Dotada de inteligência e Sabedoria, Claire menina guerreira, o que mais lhe interessava não era uma batalha sangrenta como no caso de Ares; ela gostava da arte bélica, de golpes executados com inteligência, da coragem inspirada por um ideal. Assim, tomou partido dos helênicos, cujo motivo de luta era a defesa e fidelidade da honra. Seus animais e plantas favoritas eram a coruja e a oliveira.Quero ser filha de Atena, pois defendo o lado da honra, sou como uma helênica só que não vivo naquela época e sou mais orgulhosa. Outro motivo é que me identifiquei com a deusa.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Claire é uma menina alegre e feliz, sempre gostou muito de estudar e mesmo com as dificuldades comuns de um meio-sangue ela conseguia executar as tarefas propostas pelos professores com muita destreza. Ela vive com o pai e a madrasta em NY, e nunca nem desconfiou que existiam seres mitológicos ou coisa do tipo. Ela sempre metida nos estudos era sempre casa escola e escola casa. Não tinha tempo e nem se interessava em ter amigos. Isto tudo para se tornar uma advogada de sucesso algum dia. Até que um dia, na escola houve um ataque de empousai e ela foi pega como refén. Claire ficou o tempo todo tentando explicar que ela era bolsista e tal, até que uma menina com um chicote começou chibatar a empousa só aí Claire percebeu que era uma coisa sobrenatural, só então ela viu a verdadeira aparência da empousa. E o mais curioso era que a menina parecia teletransportar de um lugar a outro, tudo aconteceu muito rápido, a filha de Hebe (como ela tinha se identificado) matou a empousa muito mais rápido que uma ação da policia. Outra empousa apareceu e desmaiou a salvadora. Agora ela estaria perdida? Olhou atentamente a minha volta e viu brilhando a luz uma faca, provavelmente de bronze caída bem perto do pé da empousa. Esta era a chance de fugir dali e entender em fim o que estava acontecendo com ela, ela acordaria no hospital com alucinações. Mas não, era real, e no fundo ela sabia disso tudo a muito tempo, ainda era confuso pra ela. Claire reuniu toda a coragem que tinha e se arrastou até a faca de bronze, apanhou o objeto e antes que percebesse o que realmente acontecia, sentiu uma dentada na panturrilha. Antes de fechar os olhos viu muito fogo e ouviu gritos, muitos gritos. O único motivo de ela ter descoberto quem realmente ela era foi este ataque. Um filho de Héstia e uma filha de Hebe a levaram para o acampamento onde Quiron a reconheceu como um meio-sangue e ficou surpreso de ela nunca ter visto nada acima do normal e de ela ter recuperado tão rápido da mordida. Após uma semana Claire pediu a Quiron para que ela voltasse para a casa para ela concluir os estudos e voltar à vida normal, mas no fundo ela sabia que jamais esqueceria disso. Quiron permitiu que ela voltasse, e ela foi mais num breve período de tempo foi atacada por um cão infernal e ela fugiu novamente para o acampamento. Por enquanto ela está confinada no chalé de Hermes, cheio de pessoas que ela não conhece e muitos ladrões. Claire está com um pensamento fixo de que quer voltar, mas no fundo ela sabe que se ela voltar para a sua confortável casa, talvez ela nunca mais volte, pois estaria morta.
Claire Ficher
Claire Ficher
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
72

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por 065-ExStaff Dom 01 Jan 2012, 07:43


Avaliação de Fichas



Claire Ficher Ficha aprovada

A julgar pelo seu esforço e determinação em ser filho de Atena, considerei a estória, e a ficha em si. Mas, recomendo-lhe que não faça nenhuma narração assim as pressas, pois você realmente escreve bem e, seria legal se explorasse isso com mais afinco em si mesma. De qualquer forma, sugiro que dê mais atenção as dicas que lhes forem dadas e, valorize-as.


Uma dica em geral, para todos os players

Como foi citado pela Athena antes e volto a repetir, queremos que exercitem sua imaginação, que coloquem emoção em suas narrações, sintam-se como se fossem os personagens que descrevem. Por exemplo... Como se sentiria, se depois de toda uma vida com quem pensava ser sua verdadeira família descobrisse que é filho de um deus que admirava, que deuses gregos exitem, e fosse levado a um acampamento com diversos outros jovens como você? Eu por exemplo ficaria muito surpresa, e se me pedissem pra contar minha estória, iria focar no máximo de detalhes possíveis.
Não precisa criar uma narração enorme, não estou dizendo isso, mas, um ótimo exemplo seria citarem mais sobre seu pai, ou sua mãe (A depender do deus de quem forem querer ser filhos)... Afinal, os deuses também têm lá as suas preferências... um exemplo para aqueles que fizerem teste para meus filhos, eu gostaria que tratassem o pai como um astrólogo, um admirador da noite, ou alguém que no mínimo se demonstrasse interessado por algo que Nyx representasse.
No caso da Athena, um estudioso famoso, um cientista de grande inteligência e assim por diante. Não deixem de citar sobre os seus pais, ou incrementar algo interessante na sua narração por preguiça, pois acreditem, quanto mais criativa a sua estória for mais chances você tem de ser reclamado e de ganhar algum crédito pela sua estória.
Bom... é isso que queria deixar claro, não basta apenas citar que você gosta de coisas geladas, que você é muito inteligente, muito bela, ou muito forte. Lembre-se, provavelmente seu pai/mãe olimpiano tem preferências parecidas, portanto esse é um ponto que podes - e ao menos no meu caso, deves - explorar aos montes em sua narração.



Atualizado por Zeus
065-ExStaff
065-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
596

Localização :
Pelas sombras da noite...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Damian C. Pevensie Dom 01 Jan 2012, 18:31

Por qual deus você deseja ser reclamado?
Athena

Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal deus

Damian é um menino de 16 anos, nada aquém da perfeição está bom para ele. É o aluno exemplar e filho perfeito. Está sempre procurando saber mais. Pensa sempre antes de agir, não vai muito pela emoção e sim pela razão, o que o torna um pouco frio. Tenta sempre ser o melhor e tem espirito de liderança. Odeia o tédio e não consegue ficar parado. Extrovertido e se apega muito rápido as coisas. Não aceita "não" como resposta.

Athena sempre foi minha deusa predileta. Principalmente por ser a deusa da estratégia e da sabedoria, é a olimpiana que mais me identifico. Por isto quero ser seu filho.


Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Damian Caravelle Pevensie nasceu em Dublin (Irlanda), onde seu pai Marcus, trabalhava como estrategista do exército irlandês. A ligação entre pai e filho sempre foi muito grande mesmo Marcus sendo um pouco frio. Damian era considerado um menino prodígio pois sempre se destacou no colégio por sua inteligência e seu espírito de liderança. Quando Damian completou 14 anos, Marcus foi contratado para trabalhar no exército americano exercendo a mesma função, o que resultou na mudança da família para os EUA. Damian foi transferido para o Colégio Veritas e tinha como objetivo continuar sendo o melhor aluno, mas logo encontrou um obstaculo inesperado: uma menina cujo nome era Sarah, ela tinha cabelos castanhos claros e olhos azuis, logo Damian percebeu que tinha uma queda por ela e ele fixou como objetivo conquista-la. Algum tempo se passou Damian e Sarah começaram a namorar com aprovação dos pais de ambos, este casal era exemplo pro colégio inteiro pois além de serem inteligentes, eram muito belos.
Anualmente acontecia no Colégio Veritas uma Feira de Tecnologia e Ciências, este evento era aguardado com muita ansiedade por todos os alunos. Por mais coincidência que possa parecer, a feira aconteceu no mesmo dia do aniversario de namoro deles, enquanto Damian apresentava um projeto de físcia, Sarah se arriscou na química para eles não precisarem de se enfrentar na mesma categoria. Na hora de anunciar os vencedores, um Quimera invade o colégio, todos achavam ser um leão que fugiu do zoológico próximo ao colégio. Todos saem correndo, derrubando pesquisas, maquetes e experiências. Damian desesperadamente começa a procurar por Sarah, ele a encontra ferida próxima a arquibancada da quadra. Antes de seu último suspiro, ela fala que o ama e morre. Neste momento, veio um turbilhão de sentimentos em Damian: medo, dúvida, raiva e principalmente o desejo de vingança. Ele não sabia o que fazer e ficou simplesmente paralisado. Revendo a cena várias e várias vezes em sua mente, alguns de seus amigos, conseguiram retira-lo do local e leva-lo para a casa.
Chegando lá, seu pai ciente de tudo o que havia acontecido esperava na porta com uma expressão muito séria. Damian entrou em casa, sem cumprimentar o pai e foi logo para o seu quarto. Marcus imediatamente vai atrás do filho e senta na beirada da cama aonde seu filho estava deitado e começou a contar toda a verdade para ele. Quando Damian ouviu seu pai lhe contar que ele era filho de uma deusa grega e ele teria que ir para um lugar chamado "Acampamento Meio-Sangue", instantaneamente uma felicidade imensa tomou conta dele fazendo o esquecer mesmo por um instante a morte de sua namorada. O primeiro pensamento que veio na mente dele foi "Estou no mesmo nível de Hércules, Aquiles e Perseu. Posso fazer coisas extremamente fantásticas e até quem sabe ser mais famoso que eles", mas a alegria acabou assim que viu a foto de Sarah sobre a comôda ao lado de sua cama. Prometeu para si mesmo que iria para este acampamento para poder vingar a morte de Sarah, o que seria sua única motivação. Preparou suas coisas para levar ao acampamento, colocou seus livros, prêmios e por último a foto de sua namorada morta. Seu pai pegou o carro e levou Damian para o tal acampamento. Chegando lá, ele vê várias crianças e adolescentes com arcos e lanças, além de uma grande casa, quando estava prestes a entrar no acampamento Marcus o chama:


- Filho, saiba que nunca quis lhe ocultar a verdade e lamento muito pela a morte da Sarah. Espero que algum dia possa me perdoar.
- Não, pai. A culpa não é sua. Mas é minha. Irei vingar a morte da Sarah.
- Mas filho, a vingança não leva ninguém a lugar nenhum e você não tem culpa alguma.
- Pai, isto não é algo a ser discutido. Eu quero simplesmente justiça.

Terminando esta frase, Damian pega suas coisas e vai em direção a grande casa, deixando seu pai ali na entrada do acampamento.
Damian C. Pevensie
Damian C. Pevensie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
7

Localização :
Chalé 6

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Rafael S. Cruz Dom 01 Jan 2012, 18:43

Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Ares.

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Sou prestativo,forte,sábio,inteligente,bravo,persistente e corajoso.Gosto de Ares porque ele é Persistente,e vai átrás do que quer.É corajoso e tem medo de poucas coisas.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Bom,tudo começou quando eu tinha 11 anos.Eu estava com a minha família em Nova York,passeando pelos shoppings e lojas,quando um homem de um olho só começou a me seguir.Fiquei desesperado,falei para o meu pai,mas ele não acreditava.Só que,quando entramos na loja de perfumes,o monstro nos atacou,e sequestrou meu tio,João Castellan.Então,foi o dia q minha mãe contou tudo.Contou que eu era um semideus,mas ela não se lembrava do nome do meu pai.
Minha mãe morreu 1 ano depois,e eu fui para um orfanato em São Francisco.
Lá,tive um amigo,Lerman Dover,ele tinha os pés de bode,e eu não queria falar,pois pensava q era minha imaginação.Mas um dia tudo piorou.Uma gangue dos ciclopes atacou o orfanato,e Lerman me contou tudo,ele era um sátiro,e veio me salvar.
Foi uma corrida contra o tempo.Eles queriam me matar,e então,Lerman me deu uma espada,e por muito pouco,não fomos vistos pelos ciclopes.
Nós conseguimos fugir,e pegamos um trem para o acampamento.Chegando no estreito de Long Island,encontramos mais Ciclopes,q nos atacaram.Grover desmaiou,e eles me atacaram.Consegui ficar de pé 5 minutos,mas eles me derrubaram.[
Quando iam me matar,uma fúria imensa percorreu meu corpo,e eu consegui fugir.Eles então,se dividiram.Me lembrei então do Mito de Ulisses,e fiz como o mito.
Consegui fugir,e consegui pegar Grover e entrar no Acampamento...
Rafael S. Cruz
Rafael S. Cruz
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
23

Localização :
acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Rafael S. Cruz Dom 01 Jan 2012, 18:47

eu fui aceito??
Rafael S. Cruz
Rafael S. Cruz
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
23

Localização :
acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Gui Stark Dom 01 Jan 2012, 19:12

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Poseidon

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
pele muito branca cabelos prateados olhos azuis como o do mar escuro, ele se adapta pelas condições do tempo.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Realmente não sei de onde vim fui criado em um reformatório idiota que gostava de arrecadar fundos em cima das crianças carentes, para uma merda de governo que gostava de se enrriquecer com dinheiro justo do povo, e realmente descobri isso e na controversia desta trama da minha história fui descoberto, sendo assim fui excluido pelo maldito reformatório, assim eu cresci, e ja estava com 15 anos e estava nas ruas até que uma pessoa chamou para um tipo de grupo e la me contaram toda realidade mal realizada e mal acreditada logo apóz que completei meus 16 anos...

Gui Stark
Gui Stark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1

Localização :
na cama

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Petric Alluwey Pallas Dom 01 Jan 2012, 20:04

Ficha de Reclamação !


▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?

- Éolo

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

- Sou determinado, nunca paro de querer melhorar pois se eu parar deixo de ser bom, corajoso, não tenho medo de perder isso só me motiva mais ainda a querer ganhar. Sou espero pois não são os inteligentes que vivem ao mundo e sim os esperto.

Bem, eu quero ser filho de Éolo pois me identifico com esse deus, e assim como tenho paixão pelo elemento no qual ele comanda o vendo, tão podereso assim como ele deve ser. É mais pelo fato de amar o elemento do vento, isso me faz identificar com ele.


▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Havia crescido com minha mãe em uma pequena cidade no interios dos Estados Unidos. Um garoto diferente de todos os outros, mais ele não sabia simplesmente achava que era um garoto normal como qualquer um outro. Em um passei com sua mãe, uma viagem para casa dos familiares o garoto estudioso, mais nenhum pouco besta achou um canto no qual ele pode-se ficar sozinho, diferente de seus primos que não tinha a interesse nenhum. Sua mãe ao entra ao quarto onde se encontrava hospedado, praticamente obrigou que o filho fosse para um certo campo que existia no local, com os primos. O garoto de má vontade acatou a ordem da mãe assim entrando ao campo e ficando sentado, a desenhar pois nada no local que o interessa-se.

Seus primos doidos pra fazer uma maldade, passou a mão em seu desenho fazendo com ele que ele fosse levado pelo vento, a raiva do meninos pelos garotos estava temenda, mais em vez do desenho ir embora após a grande ventania, com suavidade voltou a sua mão, com um pouco de surpreza mais ainda não sabia exatamente o que foi que havia acontecido. Naquela noite seus primos quando chegou em casa foi contar a mãe do garoto o que havia acontecido, com um rosto de que tava achando tudo engraçado mais sabia o que era aquilo, ela sabia o que realmente havia acontecido. Pois então anoite antes de dormir ela levou o garoto ao quarto e lhe disse, que o Pai dele era um deus do Olimpo, o garoto não consegui acreditar achando que era mais uma brincadeira de sua mãe, querendo enganar ele. No exato momento a mãe lhe entrou um carta junto da carta um livro. Na Carta ele dizia o que sentia por sua mãe e no fim escrito Éolo, mais poderia ainda sim ser alguem que a mãe namorou ou ela mesmo ter escrito. Anoite em quanto todos dormiam o garoto pagou o livro com ajuda de uma lanterna começou a lever sobre seu pai e achar partes nele que se encaixavam.

Após ja de manhã fechar seus olhos, ouviu se somente em sua mente " Sim, sou seu pai e você não está imaginando coisas, verdadeiramente vc é filho de um deus, e um deus com orgulho " O garoto com o coração acelerado colocou o travisseiro em sua cabeça e pegou no sono. Com cinco anos depois daquela visita aos seus tios, o garoto estava a caminho da faculdade, quando seu celular tocou, um homem no qual não sabia quem era havia avisado que sua mãe havia cido morta, não muito longe dali. Chegando desisperado no local, ela o deu um mapa junto de uma carta de seu pai. Mostrando a ele para onde ele deveria ir e ser treinado, o Acampamento onde todos os chamados Semi-Deuses treinavam, por falta de escolhar não tinha para onde ir e não queria voltar a viver com seus primos foi encontrando o acampamento, era claro que seu pai ja havia deixado todos avisados de sua visita, desde então ele treina para um dia cumpri seu sonho e conhecer seu pai, no qual nunca pode ver, somente sentir, como uma brisa passageira.


♦ Lembrando que qualquer ficha, dependendo do Deus que você queira ser filho, será aceita, porém fichas que forem feitas por fazer não serão consideradas. Determinados nick's que não seguirem a regra também terão a ficha desconsiderada.


--------------------------------------------------------------
Petric Alluwey Pallas
Petric Alluwey Pallas
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem por Yane H. Petterson Dom 01 Jan 2012, 23:24

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Afrodite.

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Yane sempre foi carismática e adorada por todos. Tinha muitos amigos e participava de quase todas as atividades escolares que envolviam beleza e feminilidade.Todos os garotos da escola e da rua a amavam, mas ela apenas arrazava seus pobres corações. Muito bonita e simpática, conquistou todos os seus méritos sem meros esforços, apenas conseguia-os.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Yane não possuía muitos problemas em chamar a atenção de todos. Mas um dia, resolveu dar um tempo de tudo e foi para um lugar calmo, pensar, fazer qualquer coisa, apenas queria ficar sozinha. Era um lindo lugar, uma floresta perto de sua casa em Rosewood. Estava de manhã e ela resolveu sentar em uma pedra. De repente, ouviu ruídos entre as árvores mas não ligou, poderia ser apenas algum animal inofensivo. Mas o barulho foi se intensionando, até algo realmente grande se aproximar e derrubar algumas árvores. Yane se levantou rapidamente e viu que era um animal realmente grande e feroz. Parecia um cão gigante, que começou a correr em sua direção e a tentar atacá-la. Yane correu em direção de sua casa e perdeu o animal de vista. Chegando lá, encontrou seu pai e lhes explicou tudo. Sem dizer uma palavra, ele ligou para seu amigo Klent, que rapidamente chegou e perguntou:

-Ela já sabe?

-Sei de quê? O que está acontecendo? Pain, Klent, eu não...-Disse Yane, totalmente confusa.

-Filha, precisamos lhe explicar uma coisa importante...

Depois de ter contado sobre sua história e que ela era uma meio-sangue, acrescentando também que Klent era seu sátiro protetor, os três se dirigiram ao acampamento onde lá Yane se alojou e se conformou com sua nova vida que estaria por vir.
Yane H. Petterson
Yane H. Petterson
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Julieta M. Portmam Seg 02 Jan 2012, 14:25

Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Nyx, a Deusa da Noite


Principais Características

Sou o que pode se considerar "forte", tanto física quanto psicologicamente. Passei por diversas coisas em minha vida que me fizeram resistente as verdades do mundo. Sou uma pessoa leal, que defende seus aliados e amigos, mesmo que estes não estejam completamente certos em seu ponto de vista. Defendo aquilo que eu acredito ser correto, sem desvios de opinião. Sou sagaz e inteligente, mesmo que essas características as vezes sejam inconvenientes para mim e para aqueles que estão ao meu redor. Sou direta e persigo meus objetivos e metas com completo vigor, mesmo que isso me machuque muitas das vezes. Não sou muito de trabalhar em equipe, mas defendo e ajudo aqueles que me consideram amigo.


Por que quero ser filho deste Deus(a)

Diversas coisas me motivam a ser uma filha de Nyx. O principal motivo é que eu gosto muito da mitologia grega, ainda mais com um toque generoso de realidade do século XXI. E para mudar um pouco a rotina de ser filho apenas dos doze deuses olimpianos, por que não ser um filho de uma deusa primordial? Nyx, a noite, é o que se pode considerar como sendo envolta de mistérios, e ser filho de tal deusa me confere a capacidade de incrementar ainda mais as características de meu personagem. Além do que, os poderes e qualidades conferidos aos filhos de Nyx são incríveis!




° Minha História °



Sabe, a vida é uma caminho tortuoso, tanto para pessoas comuns quanto para os semi-deuses. Cometemos erros, marcamos a passagem do tempo, deixamos nossa marca na história. Não pense que sua vida não tem um propósito, ou se tiver, que ele é medíocre. Nós temos o direito de traçar as nossas próprias rotas, de viver uma vida aleatória, em que o caminho é diferente a cada esquina. Existe um destino, mas o caminho para chegar até ele sempre muda, nunca é igual. Inconstante, esta é a palavra correta. Certa vez descobri que eu posso decidir onde caminhar, ou quando correr e quando lutar. Eu tracei a minha própria rota. Meu mundo não desabou nem virou, apenas ganhou alguns outros motivos para continuar vivendo. Quer saber a minha história? Eu lhe contarei.

A parte mais monótona da minha vida foi a infância. Sempre soube que a minha mãe adotiva não era minha mãe biológica, mas ela me dava muito amor e me apoiava em todas as minhas decisões, por isso sempre a defendi e correspondi o seu afeto. Meu pai, um homem bastante ocupado e irresponsável para a sua idade, certa vez mencionou que minha mãe biológica era isso e aquilo, mas nenhum fato que eu pudesse levar em consideração. Apenas a história do meu nascimento era algo relevante. Meus pais se conheceram no México, enquanto meu pai estudava a civilização Maia e as constelações. Ele dizia que conheceu minha mãe em certa noite em que as estrelas pareciam brilhar mais forte, e que o interesse de um pelo outro era profundo. Alguns dias depois, minha mãe fora embora, deixando para trás um homem apaixonado. Uns nove ou dez meses depois, eu surgi em um berço de ouro na porta de meu pai, que me criou como a uma criança comum. Alguns meses depois, ele conheceu minha mãe adotiva, com qual era casado até os meus oito anos de idade. Depois de alguns dias após meu aniversário, ele morreu, e minha mãe passou a me criar sozinha. Minha infância comum foi essa.

Ao entrar na adolescência, a minha vida começou a ficar conturbada. Meus sonhos a noite eram mais complexos, difíceis de desvendar. Uma mulher muito bela e com rosto familiar me dizia para seguir rumo ao norte, onde era seguro. Utilizava um vestido grego muito bonito e negro, o qual parecia da cor de um céu noturno bem desenhado, com constelações ao fundo. Ela se apresentava como minha guia, sem nomes ou apelidos, apenas dizia que era minha guia, a estrela na noite que me guiaria até um lugar seguro. Ela lembrava muito as deusas gregas que eram retratadas em lendas, mas nada me fazia crer que era real. E naquele final de ano, tive uma leve surpresa, de um modo eufêmico de dizer. Algo me atacou, mas algo muito estranho. Era um homem bem corpulento, alto e carrancudo. Seu rosto parecia distorcer entre um rosto feio de homem e uma cara escamosa e enrugada. Eu sei que a princípio, eu pensei que era só mais um ladrão na rua, e logo tratei de tomar um rumo mais conhecido e movimentado, mas não importava o quanto eu me distanciava, ele sempre parecia estar a mesma distância de mim. BUUUM! Em questão de segundos, o cara avançou no meu pescoço, e eu não tinha como me defender. Eu lutava com as minhas forças para afastá-lo de mim, mas tudo que consegui foi deixá-lo ainda mais furioso atrás de mim. Consegui me livrar, mas corri, e ele corria em meu encalço. Eu olhei para trás e num movimento brilhante e rápido, o cara foi perfurado por uma faca brilhante por uma figura de casaco grande com capuz. Ele jogou a faca pra mim, e com uma voz fraca disse "Cuide-se".

Meus sonhos foram só se aprofundando, e a mulher "guia" me dava mais informações. Dizia-me que as antigas figuras e deuses gregos ainda existiam, que eu deveria ir atrás de pessoas como eu, no norte. "Vá para o norte, onde o ponto mais alto é feito de metal. Desça as colinas e siga os cheiros de morangos. Lá, encontrará um lar e viverá com seus semelhantes." Matutei muito tempo aquilo na cabeça, e disse a minha mãe que teria de ir, que o sobrenatural estava em ação em minha vida. Esqueci de mencionar, mas sou naturalmente brasileiro. O sobrenome Portmam era do meu avô paterno, que veio de algum lugar no Oriente. Parti em rumo a América do Norte, até Nova York, onde o edifício mais alto do Ocidente ficava, o Empire State. Atravessei a cidade em alvoroço, com pessoas me olhando torto e tal. Sei que lembro que quando cheguei mais perto do litoral e com o cair da noite, as estrelas pareciam me guiar até o meu desconhecido destino, quando topei com outro daqueles caras grandões que tinham me atacado no Brasil. Desta vez eu não fugi, eu tinha lutado com toda a minha habilidade, manejando a adaga do estranho com maestria, mas o monstro era mais forte. Disputávamos força braço a braço, mas ele parecia mais forte em todos os aspectos. Mas eu tinha a vantagem da esperteza. Manobrava e gingava por entre as laterais, e investi com vigor para ele. A noite me dava forças, e eu de relance vi meu reflexo na lâmina da adaga. Meus olhos alternavam de co entre o vermelho e o laranja. Não entendi o por que daquilo, mas continuei a lutar. O musculoso estava tonto, mas me pegou de surpresa e ia me lançar longe, mas uma massa pequena de coloração escura me rondou, e em forma de pequena esfera, atacou o mostro. Ele cambaleou para trás e se desfarelou, me deixando com uma expressão orgulhosa e vitoriosa. Enquanto eu caminhava e sentia o cheiro de morangos frescos, observava a colina e mil outras atrações que agradavam meus olhos, mesmo que eu não entendesse o significado de tudo aquilo. Caminhava para meu destino, iria conhecer um mundo novo.





Julieta M. Portmam
Julieta M. Portmam
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
18

Localização :
acapamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação!

Mensagem por Daphne T. Seg 02 Jan 2012, 14:59

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Ares


▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Quando estou na batalha nada mais interessa se não vencer, o meu coração fica gelado, assim dizendo, não importa se vou lutar contra o meu amor. Sou quase sempre fria, rude, sarcástica e um pouco maléfica. Mas por trás disto existe uma rapariga que precisa de atenção, amor e carinho, mas quase nunca o demonstro, adoro pregar partidas aos novatos.
Sou loura, tenho olhos castanhos escuros. Sou alta e magra, estranho para um filhos de Ares.
Eu gosto de guerra, por isso admiro e queria ser filha dele.


▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Nasci e vivi em Itália até aos 6 anos, por isso sou fluente em italiano. Aos 6 eu e a minha mãe, Cleo,( um nome típico italiano) mudamos-nos para Manhattan, onde ela se casou com um homem chamado Nick. Nick tem uma filha da minha idade, Rosalie, cabelos castanhos e olhos azuis, alta e magra.
Tenho deficit de atenção e dislexia, que faz com que consiga entender grego antigo. Fui expulsa de todas as escolas em que andei.

Último dia de aulas.
Estava a dormir, muito descansada, quando sinto abanões e o meu nome a ser chamado.
- NÃO, MALDITA ESCOLA, COMO EU A ODEIO!- Gritava eu.
- Vamos levanta-te-Disse a minha mãe.
- Ahh, tudo bem.- Cedi eu

Vesti-me e arrumei a minha mochila, para as aulas, com o livro "1001 estratégias de guerra". Fui para a mesa tomar o pequeno-almoço. Depois disso eu e a Rosalie e eu fomos para a escola, tivemos as mesmas aulas chatas de sempre e no final das aulas uns funcionários disseram que queriam falar comigo, o meu melhor amigo deu-me um colar e disse se eu precisasse de ajuda para apertar o colar.
Eu fui ter com eles e imaginem, transformaram-se em dracaenae, eu apertei o colar e ele transformou-se numa espada e eu matei todas elas, depois o meu melhor amigo veio ter comigo e contou-me sobre o acampamento meio-sangue eu fiquei chocada. Mas depois fui com ele para esse tal acampamento.
Daphne T.
Daphne T.
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Localização :
Arena

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por 059-ExStaff Seg 02 Jan 2012, 21:19

Reclamados

Gui - Já te expliquei pelo chatbox o que deve ser feito.
Yane - Aprovada, porém melhore mais com descrições, pensamentos...
piteso - Reprovado. Esforce-se um pouco mais.
daphne - Reprovada. Mesma coisa que o piteso, melhore um pouco mais na concordância.

~Notei também que alguns de vocês estão com o nome... Inadequado. Cliquem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para alterar.
059-ExStaff
059-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
616

Localização :
Olimpo, ao lado da minha Rainha ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Rafael S. Cruz Seg 02 Jan 2012, 22:01

Por qual deus você deseja ser reclamado?
Hefesto, deus das forjas e do fogo.

Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal deus.
Rafael é um garoto inventor, que gosta de inventar, construir, remodelar e consertar objetos. Sua personalidade é forte, mas ele aceita a opinião dos outros. É um garoto , de corpo esbelto, cabelos loros e olhos negros, e pele morena. É humilde e pensativo, e também é bem calmo. Mora na cidade de Manhattan, nos Estados Unidos, e estuda numa escola perto da sua casa, onde mora com a mãe. Devido á ausência paterna, sempre se julgou sozinho, mas a mãe mudou este quadro. Não é um garoto triste, porém, fica pensando no pai perto dele. A mãe às vezes brinca que ele pegou a beleza dela e a inteligência do pai.

Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Sempre gostei de criar coisas. Com nove anos eu já fazia maquetes perfeitas, o que me dava aceitação nos grupos do colégio (infelizmente nerds) . Também gostava de consertar meus brinquedos quebrados, e isso era incrível. Bom, eu sempre morei com a minha mãe em Manhattan, e nos dávamos bem, ela nos sustentava e ainda conseguíamos nos divertir bastante, porém, sempre quis a presença do meu pai junto a mim.

Cresci obcecado pela engenharia. Sempre me adequei à mecânica e coisas relacionadas, gostando de ver construções e coisas mais. Esse gosto se relacionava com minha capacidade de construir e consertar as coisas, o que me fazia sentir um verdadeiro engenheiro. Enquanto crescia, pude perceber que minha mãe ficava cada vez mais preocupada comigo.

Repentinamente, algumas aparições estranhas ocorreram. Pessoas com um só olho, pássaros enormes com aparência feminina, passavam perto de mim, olhando torto e parecendo que queriam me matar. Eu me afastava de pessoas assim, porém, sabia que minha mãe sempre me dizia que não devia falar com estranhos, e então obedecia fielmente isso.

Até que um dia recebi um novo amigo na escola. Ele usava muletas, e tinha as pernas enfaixadas, porém, gostava de mim, e então tivemos uma boa amizade. Ele se espantava com o que eu fazia, e eu também, devido á agilidade com que ele manipulava aquelas muletas. Ele fazia de tudo para me proteger daquelas aparições horríveis, até o dia em que completei quatorze anos.

▬ Onde estamos indo? ▬ disse à ele, enquanto ele me levava correndo, quer dizer, locomovendo-se agilmente com as muletas, para minha casa. Então ele subiu e pediu para conversar com a minha mãe em particular. Fiquei ouvindo colado na porta, e consegui escutar algo como que monstros estavam aparecendo e que eu deveria ir para um acampamento.

Rapidamente fomos de carro para Long Island. Minha mãe nem fez as malas, pelo contrário, corremos e chegamos lá em um dia. Passamos por uma estrada deserta, então ela nos deixou numa colina. Disse que me amava muito, pediu ao meu amigo que cuidasse de mim, então nos deixou ali e foi embora. Subimos a colina e então deparamos com um grande portão grego, com letras incrustadas em grego antigo, e eu, incrivelmente, consegui ler: Acampamento Meio-Sangue.

▬ O que estamos fazendo aqui? ▬ disse à ele.

Então ele retirou suas faixas e segurou as muletas. Ele não tinha pernas, pelo contrário, pernas de bode e cascos fendidos. Mencionou que era um sátiro, e entramos dentro do tal acampamento. Então ele citou que eu participava de um mundo mitológico, era filho de deus mitológico, também chamado de meio-sangue ou semideus, e agora, estava prestes à descobrir um novo mundo.


ESPERO QUE GOSTEM, FIZ COM AJUDA DE UM AMIGO MEU QUE TAMBEM E FAN DA SERIE

MUDEI DE DEUS (DE ARES PARA HEFESTO) PORQUE PESQUISEI MAIS SOBRE ARES E NAUM GOSTEI ENTAO MUDEI PARAO OUTRO DEUS QUE MAIS GOSTO HEFESTO

Rafael S. Cruz
Rafael S. Cruz
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
23

Localização :
acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Johnny Canchesky Seg 02 Jan 2012, 23:33

Ficha de Reclamação!

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Quione, deusa da neve

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Minhas características: Pele gélida, inteligente, gosta de desafios.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Jhonny nasceu no dia 27 de setembro de 1997, na cidade de Quebec no Canadá. Ele morava com seu pai, sua mãe morrera num acidente de carro logo após seu parto, o garoto e seu pai viviam discutindo por que ele não acreditava nessa história. Seu pai pagava uma escola muito cara, Jhonny sofria de um problema de dislexia. Nos dias de inverno, quando todos andavam agasalhados o garoto andava com roupas normais, usara alguns casacos por que seu professores o obrigavam, todos chamavam de estranho , e um dia ele muito bravo fugiu da escola. Chegando a casa de seu pai tava com várias mulheres dentro do quarto, Jhonny pegara algumas roupas e fora para uma estação de trem, a neve era muito intensa. O garoto olhou ao longe um homem que se aproximara, ele também percebeu que esse homem estava lhe seguindo á quase duas semanas. Um homem de boné, calça e uma blusa laranja, ele andava mancando e sentara do lado do menino e disse:

▬ Você precisa vir comigo, está em perigo venha.

O garoto ficara nervoso, “pra onde esse cara quer me levar?”, ele estava pensando em correr assim que viu um carro se aproximar e uma mulher muito sedutora se aproximando, o homem se levantou e olhou para o garoto e disse:

▬ Levante-se.

Jhonny obedeceu muito nervoso , a mulher chegou e disse:

▬ Me de esse garoto, seu Sátiro!

A mulher tinha uma calda e tentou dar uma rasteira no velho que ela chamava de Sátiro, um lado do sapato do homem saiu e um casaco apareceu no lugar do pé e Jhonny falou:

▬ O que tá acontecendo?

▬ Entre naquele carro Jhonny. Disse o homem

O garoto correu, o gelo parecia terra, seus pés não deslizavam ele não sentia frio, sentia que consegui usar aquele gelo de alguma forma e ele tinha certeza que não era apenas bolas de neve, mas ele estava nervoso então resolveu correr quando olhou para traz, o “sátiro” usava uma flauta de bambu que parecia hipnotizar aquela coisa estranha, que tentava se movimentar, mas não conseguia. Jhonny entrou no carro e pensou “como ele sabe meu nome?”, o velho entrou no carro e disse:

▬ Está na hora de você saber a verdade!

▬ Eu estou confuso. Disse Jhonny muito nervoso

Eles estavam indo para uma estrada muito longe dali, e tiveram tempo para esclarecer as dúvidas do garoto. Chegando lá Jhonny perguntou:

▬ Onde estamos?

O homem respondeu sorridente:

▬Jhonny Canchesky, bem vindo ao Acampamento Meio Sangue.

Johnny Canchesky
Johnny Canchesky
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
4

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por 059-ExStaff Ter 03 Jan 2012, 10:35

Reclamados
059-ExStaff
059-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
616

Localização :
Olimpo, ao lado da minha Rainha ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Lucas T. L. Ter 03 Jan 2012, 18:13

Ficha de Reclamação!

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Dioniso, deus do vinho.

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Sou maluco, enlouqueço muitas pessoas sem motivo, ranzinza, mas gosto muito de ir em festas e promovê-las também.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Minha vida começou a ser mais complicada após os 11 anos , quando começaram as '' coisas estranhas '' na quinta série eu enlouqueci minha professora de matemática com varias perguntas sobre números negativos , a coitada teve que ir ao psiquiatra por que começou a ver números gigantes com braços e pernas andando por ai , na sexta série em um passeio a um museu , me interessei sobre uma plantação de uvas artificiais e do nada começaram a crescer videiras em uma velocidade impressionante , aí vieram cachos gigantes . Sem falar que em todas os colégios que frequentei fui expulso em menos de um ano . Fiquei com medo de ir para o Oitavo ano , Tanto que resolvi sair pela rua para pensar em algumas coisas , foi quando um colega meu chegou, contando coisas estranhas sobre mitologia grega, deuses, semideuses, e ficou dizendo para eu ir a um tal acampamento. Quando chegamos num lugar que ele dizia ser a Colina Meio-sangue, uma espécie de lobo gigante nos atacou eu comecei a pensar nas videiras que eu tinha feito crescer no museu, e em torno dos meus pés uvas tinham nascido, e os galhos das videiras começaram a se enroscar no lobo, apertando-o com uma força extraordinária, e logo depois ele se transformou em pó. desmaiei ficando muito cansado, e acordei em uma cama, e meu colega de escola, Jonhson, tinha pernas de bode, e diia que eu já estava em segurança no acampamento Meio-sangue.
Lucas T. L.
Lucas T. L.
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Lilly W. Murray Ter 03 Jan 2012, 18:18


Ficha de Reclamação!





▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Éolo

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Simpática, corajosa, esperta e curiosa. Sempre quis ajudar as pessoas mesmo elas não gostando de mim ou não querendo ajuda, tentando se virar sozinha.

Quero ser filha de Éolo principalmente por gostar do vento e dos poderes de seus filhos.


▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.




O Inesperado.




A Noite estava fria, como sempre, estava com minha mãe, na minha casa. Estava vendo TV e minha mãe estava fazendo o jantar. Minha mãe estava subindo a escada quando o inesperado aconteceu, a campainha tocou, minha mãe desceu, deixou a comida na mesa e foi atender a porta. O Programa em que estava assistindo já estava acabando, fui desligar a TV quando escutei um barulho de tiro e parecia vir da frente de minha casa. Fiquei assustada acho que todo mundo ficaria, fui até o cantinho do meu quarto, peguei um taco de baseball e coloquei a minha pantufa.

Fui descendo até a sala para ver o que tinha acontecido.


- Quem está ai? - perguntei com um voz grossa. - Estou armada!

Ninguém respondeu. Fiquei assustada, minha mãe não estava, ninguém estava. Estava com medo, minha jóia mais importante tinha sumido, minha mãe. Rodei a casa toda quase a virei de cabeça para baixo procurando minha mãe mas não encontrava nada. Onde estava minha mãe?



Procurando...




Sabia que ela não estava em casa alguém tinha a raptado. Vou até a entrada de minha casa para ver se alguém estava lá mas não encontrava ninguém. A Noite estava silenciosa, o que me assustava, fui caminhando até uma lojinha de roupas que estava fechada. Já estava quase dormindo, ia dormir lá mesmo era minha mãe que estava em perigo por ela eu dormia até de baixo da ponte. Quando meus olhos já estavam fechando eu escuto a musica que eu mais gosta, a musica que me deixava animada, com mais desposição, Tonight Tonight do Hot Chelle Rae.

Estava de noite quase todo mundo dormindo ninguém ia ligar um rádio bem alto naquele horário, será que estava ficando doida?


- Siga o ritmo do vento... - disse uma voz calma que parecia vir de minha cabeça.

Aquilo parecia ser uma pista da onde minha mãe estava se não fosse eu estava realmente ficando doida.



La la la...



O Vento estava me levando para algum lugar, ele parecia dançar, dar piruetas, cambalhotas, várias coisas e principalmente me guiando. Fui indo atrás dele mesmo não vendo só escutava o barulho e parecia que eu já tinha escutado aquele barulho, parecia que ele estava conversando comigo. Cheguei até uma garagem e o vento totalmente se calou, escutei alguém dizendo socorro dentro daquela garagem e era a voz de minha mãe.

A Porta da garagem estava fechada então seria difícil de entrar, a única coisa que tinha era uma janela não muito grande. Fui andando até a janela calmamente, cheguei até a janela, olhei para dentro e vi dois bandidos um na esquerda e outro na direito com duas armas apontada para cabeça de minha mãe que estava não meio sentada em uma cadeira toda amarrada com cordas e com um grande ferimento no ombro parecia um machucado feito com uma bala de arma, com certeza foi o barulho a bala que fez aquilo, quando atirarão nela quando estava em casa.




Duas coisinhas.




Me afastei, estava pronta para pular, sair quebrando tudo. Contei até 3 e pulei para dentro da garagem, pela janela.

- Cuidado filha! - gritou minha mãe.

Os dois bandidos estavam prontos para atirar quando veio um forte vento que saiu quebrando os vidros de toda as janelas e jogando eles dois para longe menos eu e minha mãe. Desamarrei a minha mãe e ela então me deu um abraço bem forte.

- Obrigado minha filha! - disse ela.
- Agora temos que sair daqui, eles podem acordar! - gritei.

A Porta da garagem abriu e lá tinha um carinha de moletas.

- Quem é você? - Perguntei para o menino do portão.

- Sou Russel, seu sátiro protetor. disse ele. - Agora vamos para o acampamento meio-sangue, aproveita que vim de carro eu e um amigo meu, Gui, filho de Zeus, o dono do carro.

Desmaiei, já estava com muita coisa na cabeça e lá vem uma história de sátiro protetor. Acordei estava no tal acampamento meio-sangue não fiquei muito assustada na verdade recomecei minha vida mesmo minha mãe ficando em casa e eu naquele acampamento. Fiquei no chalé de Hermes e fiquei esperando por ser reclamada.

Lilly W. Murray
Lilly W. Murray
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
21

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Abby Greengrass Ter 03 Jan 2012, 18:58

Post #1|
Abby Loh Greengrass|Indeterminada|Level 1
Registros|Ficha de Reclamação


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ficha de Reclamação!

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Desejo ser reclamada por Deméter.

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Tenho olhos cor de terra, cabelos castanho claro, pele morena e uma altura rázoavel para o meu tamanho.
Sempre gostei de plantas e de terra, mesmo molhada. Sou muito simpática e engraçada, e algumas vezes fico um pouco doidinha.
Eu quero ser reclamada por Deméter pois ela é uma deusa que eu admiro muito, e admiro também o que ela representa, a agricultura.


▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Minha história começa assim: uma menina escondida em um jardim de uma mansão, em um lugar onde nenhuma pessoa se atreveria a ir. Eu estava com um livro em minha mão, e estava deitada sobre flores que por baixo continham lama. Eu usava uma calça jeans dobrada até o joelho e uma blusa verde com um desenho de uma rosa azul feita a mão por mim. Estava lendo "As Crônicas de Nárnia, O Sobrinho do Mago."
-Acabei!-disse eu, vitoriosa, fechando o livro.
Mas então me ocorreu a ideia que eu teria de voltar até minha casa para pegar o próximo livro. Isso eu não faria. Não voltaria para falar com ela. Então me lembrei que havia deixado meus livros em minha casa da árvore.
Dei um pequeno sorriso e fui a árvore mais longe da mansão. Dei uma batidinha no tronco e a escada rolou. Subi com cuidado até acabar a escada, e entrei em uma porta verde folha camuflada entre a árvore.
Lembrei-me da vista da casa, e me deitei no colchão que eu havia trago até lá. Depois de alguns segundos apreciando a maciez de tudo, levantei-me e guardei meu livro na minha estante. Peguei "O Leão, A Feiticeira E O Guarda-Roupas" e começei a ler-lo.
Dez minutos depois, meus olhos ainda andavam sobre as palavras da página. Como eu conseguia? É que minha familia é rica, e minha mãe pede para editarem os livros deixando a página preta e a letra branca, assim tornando BEM mais fácil de ler o livro.
30 minutos depois, guardei o livro e andei até minha mini-cozinha. Tinha uns copos de plástico, suco natural, alface, tomate, presunto e pão.
Peguei um copo e coloquei suco dentro dele. Bebi e depois desci as escadas até chegar de volta ao chão. Voltei em passos lentos até a mansão. Se eu não entrasse, dormiria na casa da árvore. Estava em um clima chuvoso na minha cidade, e a casa da árvore definitivamente não era segura para abrigo. Não mesmo.
Entrei na mansão, e minha madrasta horrorosa estava na minha espera. Marlene Kingross. Eu costumo chamar ela de Chatalene e Idilene. Não na presença dela, com meus amigos. Quer dizer, minha amiga. Kathy Klowender.
-Atrasada, pestinha.-disse ela, fincando suas unhas enormes em meu ombro.
-Não sou pestinha, já sou adolescente.-murmuro.
-Está de castigo, peste.-disse Idilene.
-Não sou peste!-murmurei, subindo as escadas e indo até meu quarto.
-Srta. Greengrass, nós não somos burros. Sabemos quem você é. Não nos enrole, só queremos te matar.-disse ela, me olhando.
Olhei para trás. Lá estava minha madrasta. Não, não era minha madrasta. Era uma medusa. Andei um pouco para trás me virando e gritei por meu pai inumeras vezes.
-Seu pai está bem longe, minha querida.-disse ela.
Uma imagem de meu pai apareceu em minha frente. Ele estava no último andar da casa, que tem 4 andares, descendo as escadas. Até ele descer eu já estaria morta.
-PAI!-tornei a chamar.
Mesmo sabendo que ele não iria vir, continuei a chama-lo. Era meu fim. Até que Kathy entrou "triunfalmente". Isso quer dizer, esmurrando a porta com um escudo de guerra, que continha o desenho de linhas. Vento, pelo jeito.
Corri até ela.
-Kathy, eu estou em per...-começei rapidamente.
-Está em perigo.-disse ela.-Eu sei. Agora suba as escadas e encontre seu pai. Traga-o para cá.
Subi desesperadamente. Encontrei meu pai na escada do terceiro andar. Que lerdo.
-Pai, vem cá...vem cá agora...-eu disse, puxando seu braço.-Pai, vem...vem comigo...você tem que vir...
Ouvi um estrondo e meu pai me olhou.
-Descobriru?-disse ele.
-Descobri o que?-perguntei.
-Acho melhor não contar já que você não sabe.-disse ele.
Continuei puxando-o. Até que chegamos no P. Pilotis. A cena era Kathy com uma nuvenzinha carregando seu escudo e espada, e ela controlando os ventos e empurrando aquele monstro para trás de olhos fechados.
Ela pegou a espada da nuvenzinha e correu até a medusa. A espada apontava para sua cara. Um segundo depois, o que tinha lá era pó.
-Abby, vem cá.-disse Kathy, puxando-me até fora.
Então, ela jogou uma moeda bem grande para ser moeda dentro de um pouco de sabão com agúa.
-Íris, deusa do arco-íris, aceite minha oferenda e mostre-me Grover Underwood.
Um menino bode estava com um carro na frente de nossa casa.
-Sacanagem, desperdiçio de dracma...-disse ela, voltando-se até o menino bode.
Correu até ele e disse alguma coisa. Ele confirmou e me botou dentro do carro. Uma viagem pequena, até Long Island. Eles me levaram até um tal de "Acampamento Meio-Sangue", e então me contaram tudo. Deuses existem, e eu sou uma semideusa. ISSO eu não esperava.
Deixaram-me no chalé de Hermes, que era para os indefinidos. Estou esperando ser reclamada. Esperando toda hora.
Abby Greengrass
Abby Greengrass
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
7

Localização :
Chalé de Démeter 'u'

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação

Mensagem por Jane Hurley Qua 04 Jan 2012, 00:03

Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Apollo

Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Sou muito sarcástica, e amo ir à praia tomar um banho de sol. Sempre me dei bem com a música, canto muito bem (pelo menos é o que me dizem), e toco uma grande quantidade de instrumentos com facilidade. Além de tudo isso minha ex-professora de literatura disse que meus textos de poesia eram uma dádiva dos deuses, o que concordei...

Relate a história da sua personagem

Meu nome é Jane e a minha história é interessante... Vim de uma família rica, mas apesar disso, não era feliz, pois minha mãe não tinha tempo para passar comigo... nunca.
Mas, uma coisa que descobri com o tempo, é que a música me acalmava. Foi aí que comecei minhas aulas de canto e de vários instrumentos musicais. Isso tomava grande parte do meu tempo, não me dando brecha para tristeza.
Mas, de novo, a solidão voltou. Eu já havia aprendido tanto, e tão rápido que nenhum professor conseguia me ensinar mais coisas.
Até que, em um dia comum no clube de esportes que era sócia, vi um grupo de adolescentes treinando arco-e-flecha. Achei interessante e fui até lá conversar com eles. Foram bem amigáveis e na hora sabia que seriamos grandes amigos. Eles me deixaram tentar acertar o alvo. Eu sabia que iria pagar um mico, mas incrivelmente, eu acertei bem no meio. Eles me olhavam como se fosse anormal o que tinha acabado de fazer, o que era, então falaram para atirar outra vez e que deveria ser "sorte de principiante"...
Peguei o arco, mirei, e bem no meio do alvo, acertei no meio novamente.
A partir daí já viu... Entrei no grupo de arco e flecha, entrei num campeonato, ganhei, e acertava tudo não importava a distancia.
Estava começando a achar que minha vida era normal quando isso aconteceu.
Eu fui ao campeonato mundial de arco e flecha, mas uns competidores eram muito estranhos. Olhavam para mim como se eu fosse outro alvo, que eles estariam prontos a acertar. Nunca vi ninguém tão concentrado em mim como eles.
Fui para meu armário do clube pegar meu arco, quando aqueles três competidores estranhos vieram também. Eu estava sozinha com aqueles três caras que trancaram a porta do vestiário. Gelei. Nunca pensei que algo assim aconteceria comigo.

- Olhem, não adianta me sequestrar, minha mãe não vai dar nada a vocês.
- Não queremos dinheiro.
- Então o que...

Eles começaram a se transformar em três monstros esquisitos. Tinham asas e caras horríveis. Eu já havia visto aquilo antes em um livro de história, mas não me lembrei na hora.

- Agora, - disse um dos monstros - sem aquele sátiro, poderemos acabar com você dolorosamente.
- Socorro!!! - Gritei desesperada.

Bum!!

A porta abriu por meu amigo Hector que tinha agora patas em vez de pés o que só me fez passar mais mal...

- Maldito sátiro!!! Mas você não vai nos impedir mais.
- É o que você pensa!!

E eles começaram a lutar. Nunca pensei que meu amigo seria meio bode, e que lutaria contra monstros, mas, se fazia isso para me ajudar, estava tudo bem...
Tentei dar a volta no vestiário para tentar fugir mas um dos monstros percebeu e veio atrás de mim. Por extinto peguei meu arco, afiado, e atirei na testa do bicho. Ele grunhiu e se dissolveu. Os outros ficaram pasmos. Seu irmão ( ou o que quer que fosse ) morreu e estranhamente virou pó.
Resolvi então pegar as outras flechas e atirar nos outros. Antes de eles perceberem o que eu estava fazendo, atirei na cabeça de cada um e eles explodiram em pó.
Me voltei para Hector, que não parecia surpreso com a situação.

- O que... o que aconteceu aqui?!
- Eu posso te explicar. Mas vai ter que ser depois.
- Que?! Eu quero uma explicação agora! O que são aquelas coisas?
- São fúrias. E para sua má sorte vieram as três...
- E... o que VOCÊ é???
- Como as fúrias disseram : um sátiro. Sou o seu protetor. Mas é sério. Precisamos ir para o Acampamento Meio-Sangue.
- Meio-o-que??
- Meio-sangue. É o que você é. Seu sangue é de humano e de deus. Uma semi-deusa em outras palavras.
- Mas...
- Venha não temos tempo pra papo.

E então Hector pegou um carro e me levou para Los Angeles. Ele disse que lá era o acampamento. Chegamos lá e logo vi um homem barbudo que também era um cavalo branco, um garanhão. Hector disse que ele era um centauro, o diretor do acampamento. Ele perguntou:

- Quem é o mais novo membro do acampamento?
- Jane Hurley.

Jane Hurley
Jane Hurley
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 50 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 37 ... 50  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::